One Piece RPG
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor Blum Hoje à(s) 20:15

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor Alek Hoje à(s) 20:08

» Wu-HA!
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:36

» Vol 1 - The Soul's Desires
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor Milabbh Hoje à(s) 18:59

» [MINI-Koji] Anjo caído
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor Proto_ Hoje à(s) 17:39

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 17:12

» The Hero Rises!
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» VIII - The Unforgiven
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:37

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:54

» A primeira conquista
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor Misterioso Hoje à(s) 15:42

» 10º Capítulo - Parabellum!
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor Marciano Hoje à(s) 14:09

» Blues, Bourbon e balas
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 13:35

» II - Growing Bonds
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor Teo Hoje à(s) 13:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor Akise Hoje à(s) 11:57

» Meu nome é Mike Brigss
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor Oni Hoje à(s) 10:37

» Cindy Vallar
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor Oni Hoje à(s) 8:56

» Que tal um truque de mágica?
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor Veruir Hoje à(s) 8:56

» Mao di Lut Ima
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor Alek Hoje à(s) 4:24

» [Mini] Albafica Mino
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 3:42

» One Piece RPG Awards 2020
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 0:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Empty
MensagemAssunto: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! EmptyQui 30 Nov 2017 - 19:24

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Bartolomeo Khan. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aesop
Civil
Civil
Aesop

Créditos : Zero
Warn : Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! 3010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! EmptyQui 30 Nov 2017 - 20:39

Olhos Dourados ascende!

A engenhosa sociedade Mink!

Um

Minha viagem para a ilha em que meu clã fora fundado não foi a mais tranquila da minha vida. O contraste de tratamentos que eu recebia era chocante: em um dia eu era o enviado para trazer equilíbrio ao mundo e, no outro, eu era um traidor rebelde que deveria aprender uma grande lição numa ilha que eu nunca ouvi falar se não fosse pelo nome. Kyanon Island era o meu destino, o local em que eu seria retratado. Eric não poderia achar mesmo que isso iria adiantar, minha ambição era a mesma e eu não iria mudar isso por vaidade de um bando de caçadores que só tem nome pelo sucesso dos meus antepassados. Os Khan não eram mais os mesmos, meu pai estava ficando velho e cansado, minha mãe não tinha a mesma disposição, e o mesmo serve para os outros quinhentos que formavam a família inteira.

Esses eram meus pensamentos e resmungos antes que Jeremy, um dos baba ovo do líder do clã, me apagasse com um perfume sonífero. Depois disso eu não lembrava de nada. Quando retomei a consciência, eu estava no destino que meu pai desejava para mim. Tentei sentir algo nostálgico, algo que me ligasse aos meus antepassados, mas a tontura ainda me perturbava um pouco. Tentava me erguer, olhar ao arredor, procurar algum sinal de vida, algum sinal de raça humana. Batia na minha calça tentando tirar poeira, sujeira ou qualquer outra coisa, somente para tomar conta dos últimos pedaços de pano que me restavam. Olhei para os lados, para cima, tentaria encontrar o céu e ter uma vaga noção do período do dia que eu estava.

- Alô! Tem alguém aqui? - gritava, onde quer que eu estivesse - Ajuda! - não queria falar que eu era um Khan, afinal, sempre soube que meu clã fora expulso logo em seguida após serem atacados por criaturas diferentes. Éramos seres humanos, então eu acreditava que tudo aquilo já havia passado. Deveria haver alguma sociedade inteligente por aqui, sem brutalidade e que conseguisse sustentar um diálogo sem rosnar e morder. Tentaria caminhar sem rumo, confiando ao acaso o trabalho de me trombar com alguém que conseguisse falar a minha língua. Meus objetivos eram simples: procurar algum lugar pra conseguir comida e então dar o fora de lá. Não era algo tão difícil, certo?

Histórico:

Off:

Última edição por Leo em Sab 2 Dez 2017 - 18:12, editado 4 vez(es)
Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 21/03/2017

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! EmptySab 2 Dez 2017 - 6:58

Acordar depois de ter sido apagado por soníferos nunca é uma boa experiência, ainda mais quando se está à bordo de uma canhoneira destruída, encalhada na praia de uma ilha desconhecida, e que aparentemente não tem sinais de civilização. Essa era a dura realidade do prodigioso aspirante à caçador de recompensas: Bartolomeo Khan.

Antes de ser apagado por Jeremy, Bartolomeu havia escutado seu pai dizer algo sobre mandá-lo de volta para a ilha de seus ancestrais, e o que ele sabia sobre essa ilha não era nada bom, pois depois que seu clã foi expulso da ilha, Kyanon Island ficou sob a regência de uma mink que não era muito amigável com humanos.

Mesmo assim, o jovem Khan gritava aos ventos:

- Alô! Tem alguém aqui? Ajuda!

Bartolomeu gritava e olhava ao redor procurando um sinal de vida. O sol estava quase à pino, o que indicava um horário próximo ao meio dia, e além disso, também incomodava o jovem, pois o pequeno feixe de areia da praia refletia a luz do sol, incomodando sua visão.

Ao olhar novamente para o mar, na esperança de encontrar alguém ou algum meio de sair daquela ilha, Khan pôde ver emergindo da água uma estranha criatura humanóide que se parecia com um pinguim. O ser misterioso emergiu do mar e caminhou até estar à uns cinco metros de distância de Khan, e começou a falar:

- Bom dia! Bem vindo à Kyanon Island. Peço desculpas desde já por ter danificado sua canhoneira, eu só sigo ordens. E Shizuka me ordenou pessoalmente, minha tarefa é danificar o barco de humanos que se aproximam e fazê-los naufragar ou encalhar aqui. Infelizmente você não deu sorte, você encalhou aqui, agora vão dar você de comida para aquela fera, dentro de alguns minutos eles vão estar aqui pra te levar, boa sorte! Ah, e só não disse meu nome à você por que não se faz isso à um homem morto.

Depois de dizer isso, o ser estranho mergulhou no mar de volta e sumiu em instantes. Logo após a conversa terminar Khan pôde ouvir sons de movimentação na mata, ficando cada vez mais perto.

Humanoide Pinguim:

Off:

~A vida é apenas um fenômeno superestimado...~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gods Slayers
From the ashes, we will be reborn

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
[x] Entrar no exercito revolucionário
[  ] Declarar guerra ao governo mundial
[  ] Organizar um ataque à marinha que entre para a história
[  ] Libertar os escravos das mãos dos tenryuubitos
[  ] Obliterar Mariejoa com uma arma apocalíptica
Aesop
Civil
Civil
Aesop

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! EmptySab 2 Dez 2017 - 10:46

Olhos Dourados ascende!

Dois

Ainda tentava recuperar os meus sentidos após me livrar dos efeitos entorpecentes que colocaram em mim. O Sol não deixava a minha tarefa mais fácil, e o mal estar de permanecer diretamente sob os raios solares apenas somavam a dificuldade que eu tinha de me reerguer. Tomando o meu devido tempo, me levantei e olhei ao arredor, notando que estava na praia, na borda da ilha. Não sabia para onde era leste, oeste, norte e sul, mas sabia que a ilha toda estava para trás de mim. - Eles me deixaram sozinho aqui... -resmunguei após assumir que realmente não tinha ninguém que poderia me ajudar.

Olhei novamente para o horizonte, numa esperança tola de que meu pai estaria vindo em um grande navio com o resto dos meus familiares, dizendo que isso foi somente uma pequena lição que ele estava me dando. Mas o que eu vi foi algo completamente diferente. Emergindo do mar, um ser esquisito comprovou as histórias que meu povo contava, e que eu acreditava serem fábulas, afinal, animais não falavam. Um pinguim se aproximou com os passos desajeitados, arrastando as patas pela areia quente e ficando numa distância razoável. Encarei aquilo com as sobrancelhas desconfiadas, trêmulas ao canto, afinal, isso era muito estranho.

O discurso do animal era simples e objetivo, sem lenga lenga. Me deu bom dia e disse que eu estava em Kyanon Island, que, no momento, estava sob domínio de Shizuka. O pinguim era bastante educado para alguém que destruiu um barco sem um pingo de humanidade - talvez seja porque ele não era realmente humano -, e pareceu amigável. Me desejou boa sorte, mas eu não cairia nos agrados de um pinguim falante. Ele estava sendo cordial. Uma cordialidade mortífera, afinal, dissera que eu seria alimento para uma fera. Por fim disse que eu era um homem morto, o que me fez revirar os olhos - Cara, eu só quero ir embora daqui. Tenho coisas para fazer em outro lugar. Não me faça perder meu tempo, por favor.

O homenzinho se virava e voltava ao mar, me deixando novamente sob tutela da natureza. Sons vinham de todos os cantos, e se aproximavam de todos os lados, cada vez mais. Não fiquei tenso, eu confiava em minhas capacidades de sobrevivência, e também estava um pouco curioso sobre esse animal falante, gostaria de saber se haviam outros por aí. - Saiam daí, não precisam ser furtivos. Eu não vou reagir, eu só quero conversar. Essa tal de Shizuka deve ser muito mais inteligente que isso, ela não vai me querer morto. - falei de braços abertos e girando meu corpo aos passos lentos, procurando um primeiro sinal de vida dos bisbilhoteiros.

Eu tinha noção que estava em desvantagem ali. Era um Bartolomeo contra outros sabe-se lá o que. Ainda assim, eu confiava em meu potencial e sabia que aquela fera não conseguiria sentir o melhor sabor do mundo: minha carne. Meus olhos dourados estavam atentos, afinal, não queria ser pego desprevenido, então tentava me manter numa posição de segurança em relação à direção dos sons que se aproximavam. Se eu fosse surpreendido com uma investida dos misteriosos seres, tentaria esquivar, utilizando toda a minha perícia pugilista para desviar de pulos, socos, projéteis, e qualquer outra coisa que humanoides poderiam usar. Tentaria fazer o básico, dando passos para o lado ou me escondendo atrás de troncos.

Porém, eu não faria nenhum movimento brusco antes que eles atacassem. Minha intenção era fazer tudo na base da conversa, com educação, como seres superiores. Assim que eu encontrasse algum ser vivo, abriria os braços em saudação e me apresentaria: - Sou Bartolomeo dos Olhos Dourados, o prazer é todo seu. Fiquei sabendo que vão me levar para uma fera faminta, certo? - eu realmente estava curioso, mas queria lutar pela minha sobrevivência - Bom, se me resta um último pedido, queria ser levado sem nenhum tipo de imobilização. Eu vou cooperar, prometo. Queria conhecer mais da ilha, saber como vai ser o local que eu vou... Morrer. - a última palavra sairia com deboche, mas tentava, ainda assim, manter a postura séria.

Caso eles demorassem muito para se apresentarem, iniciaria uma caminhada tranquila e atenta rumando o interior da ilha, desviando dos troncos daquela densa floresta e procurando alguma coisa que pudesse me fazer dialogar, quem sabe um novo pinguim falante.

Histórico:

Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! EmptyDom 3 Dez 2017 - 18:35

- Saiam daí, não precisam ser furtivos. Eu não vou reagir, eu só quero conversar. Essa tal de Shizuka deve ser muito mais inteligente que isso, ela não vai me querer morto.

Bartolomeu proferia essas palavras normalmente, mas sem que ele percebesse, soavam como uma ordem para quem ouvia, pois sua voz era diferente mesmo quando o jovem falava normalmente. E, como se estivessem obedecendo suas ordens, quatro minks saíram dentre as árvores, uma lagosta, um lobo, um pássaro e uma cabra, todos com expressão fechada. Se posicionaram em volta do rapaz e logo após se posicionarem, Khan continuou a falar:

- Sou Bartolomeo dos Olhos Dourados, o prazer é todo seu. Fiquei sabendo que vão me levar para uma fera faminta, certo? Bom, se me resta um último pedido, queria ser levado sem nenhum tipo de imobilização. Eu vou cooperar, prometo. Queria conhecer mais da ilha, saber como vai ser o local que eu vou... Morrer.

Após dizer isso, pôde notar que dois deles, o lobo e a lagosta, mudaram suas expressões, como se estivessem convencidos pelas palavras de Khan, já os outros dois minks mantiveram suas expressões fechadas e o mink cabra começou falar:

- Você tem força em suas palavras garoto. Mas aqui, você é a caça, e a caça é abatida antes de ser transportadabééhh...

A expressão extremamente fechada do mink cabra, e sua voz grossa, era exatamente o oposto do som que ele fazia ao terminar de falar, era quase cômico. Sua voz tinha a mesma força que a voz do jovem Khan, mas o som animal que ele fazia no final da frase tirava a seriedade do momento. Ao terminar a frase ele ordenou aos subordinados:

- Vocês dois, acabem com ele, e que não seja preciso o Longshoot agir, senão vou dar vocês de comida pra fera junto com esse garotobééhh...

Na mesma hora que ordenou, imediatamente os minks lagosta e lobo investiram contra o jovem rapaz, a lagosta investiu com um ataque frontal, usando a pinça como luva de boxe, para acertar o rosto do rapaz, e o lobo, talvez por seus instintos animais, rodeou o rapaz para não deixa-lo fugir, e investiu contra os calcanhares de Khan, na tentativa de derruba-lo com uma mordida. O jovem Bartolomeu tinha apenas alguns segundos para evitar ser atingido pelos respectivos golpes.

Mink Lagosta:

Mink Lobo:

Mink Pássaro:

Mink Cabra:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gods Slayers

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
Aesop
Civil
Civil
Aesop

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! EmptySeg 4 Dez 2017 - 16:02

Olhos Dourados ascende!

Três

Minha liderança servira para alguma coisa, e como se eu tivesse alguma moral no lugar, quatro novos humanoides surgiam diante de mim. O primeiro que reparei era um pássaro, bastante esquisito - igual a todo o resto -, com cabelos negros e corpo branco, estava de cara fechada, assim como o humanoide cabrito, que usava um óculos escuros e parecia bem forte a julgar pelo seu corpo. Fitei cada um deles, e reparei que haviam outros dois, um lobo loiro, com cara de capacho e uma lagosta azul com cara de bobalhona. Eu estava sendo escoltado por animais? Cara, onde é que meu pai me largou? Ainda assim, eu era minoria, e eles foram capazes de expulsarem meu clã, então não havia outra coisa a se fazer senão colaborar.

Meu "último" desejo era proferido, e a lagosta e o lobo pareciam ficar mais relaxados com aquilo. Talvez fossem iniciantes, nunca estiveram em ação antes, ou talvez achassem mesmo que eu era alguém perigoso. Nisso eles estariam certos, eu era alguém com poder, eu não era um mero náufrago, apesar da fome. O mink cabra deu o ar da graça e me respondeu: - Você tem força em suas palavras garoto. Mas aqui, você é a caça, e a caça é abatida antes de ser transportadabééhh... - ah droga, a minha ideia de levar tudo na conversa estava por água abaixo. Quase perdi a minha concentração nos meus próprios pensamentos ao ouvir o som caprino que o humanoide emitia. Aquilo não combinava nada com ele.

Então, apontando o dedo para mim, ele incitou dois humanoides a me atacarem, e os dois mente fraca vieram em minha direção. Respirei fundo enquanto assistia a investida, lamentando por ter que agir tão cedo. Eu só queria paz, queria tranquilidade, conversar e convencer, ser liberado logo em seguida. A lagosta usava sua pinça como uma luva de boxe, e me convidava a participar de uma luta com ela. O lobo apenas limitava o meu espeço, e parecia querer focar as minhas pernas. Interessante como esses animais, mesmo tendo a mente fraca, eram ousados o bastante para agredir um ser superior. Meus olhos dourados transmitiam aquela visão para o meu cérebro, que tentava achar uma forma de me tirar daquela situação ileso.

Será que lutar era realmente a melhor opção? Ainda mais naquela floresta densa? Não havia muita chance de escapatória dessa combinação de golpes, então eu teria que me defender. Talvez isso pudesse complicar a minha relação com o resto dos humanoides, mas não me restava escolha senão defender a minha integridade física. Por um instante cogitei usar mais de minha lábia para me safar desse golpe, me colocando como um semelhante a eles, como uma espécie de Mink Macaco sem pelo, mas meu orgulho não deixava essa ideia ir para frente. Eu era um ser humano, eu era Bartolomeo dos Olhos Dourados. Eu não era como eles. Eu era superior. - Vocês não me deixam escolha.

Avaliei a situação e percebi que estava encurralado, não havia como combater os dois ao mesmo tempo desde que estivessem investindo juntos, e sempre que isso acontecesse, esquivar era a minha melhor opção. Respiraria fundo e me concentraria para esquivar no momento certo. Tentaria pular para algum lado, buscando me escorar no tronco de uma árvore para melhorar o meu tempo de reação seguinte. Com sorte os humanoides iriam se colidir, quem sabe o mink lagosta caísse sobre o mink lobo. A menos que eu conseguisse pular e me safar, teria que suportar a dor dos golpes críticos, mas tentaria fazer o máximo para devolver o dano também. Jogaria meu corpo para trás, aonde o lobo estava vindo, e miraria um soco em sua cabeça, em prol de tentar fazê-lo desmaiar.

Para o caso de que eu conseguisse me safar, tentaria, tolamente ou não, mudar a mente do mink lobo, afinal, ele era o predador. - Você não acha que está obedecendo às pessoas erradas? - tentaria de esquivar de possíveis investidas, meu plano não era atacar caso essa mordomia me fosse concedida pelo destino. Aproveitaria a minha posição hipotética (na frente do tronco) para atrair socos do homem lagosta ou investidas lupinas. Se os socos e investidas fossem altas, tentaria uma esquiva agachando. Caso fossem baixas, tentaria pular e subir no corpo deles, enfim arriscaria um impulso e me distanciaria cada vez mais. Entretanto, se os golpes continuassem simultâneos, procuraria saltar para os lados, sempre procurando ficar com as costas em troncos de árvore.

- O que eu quero dizer é: você é um lobo, não é? Eu tenho certeza que apesar da sua humanidade, lhe resta um instinto animal. Você está no topo da cadeia alimentar, você nasceu para governar, não ser governado. - tentaria notar qualquer mudança na postura do animal, caso ele estivesse cedendo ao meu discurso, continuaria: - Eu estou no seu time, amigo. Eu e você podemos ser uma dupla e tanto. Você é um líder nato, um predador. De onde eu venho, lobos comem cordeiros. - E então tentaria igualar a situação, fazendo o combate ser dois contra três.

Entretanto, ainda ciente de que minhas ideias não atingiriam tão facilmente a mente do animal, continuaria com a mesma estratégia, até que pudesse ver uma oportunidade de me distanciar ou fugir. Ou, quem sabe, algo diferente acontecesse.

Histórico:

Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! EmptyQua 6 Dez 2017 - 5:08

Bartolomeu, evitando ser atingido pela lagosta, ia em direção à investida do lobo com intenção de acertar-lhe a cabeça. A estratégia quase havia sido um sucesso, ele havia conseguido acertar um soco na testa do lobo, fazendo o mesmo arrastar a cara no chão, porém a lagosta, mesmo sem conseguir acertar o golpe em cheio, conseguiu acertar de raspão sua pinça no maxilar do rapaz, o que foi o suficiente para fazê-lo sentir uma leve dormência.

Afastando-se para se recompor, Bartolomeu mais uma vez tentava ludibriar a mente de seus oponentes enquanto se posicionava estratégicamente de costas para o tronco de uma árvore:

- Você não acha que está obedecendo às pessoas erradas? O que eu quero dizer é: você é um lobo, não é? Eu tenho certeza que apesar da sua humanidade, lhe resta um instinto animal. Você está no topo da cadeia alimentar, você nasceu para governar, não ser governado.

O lobo, levantando-se do chão, segurando seu focinho com lágrimas nos olhos devido a dor de ter sua cara esfregada no chão, olhava para Bartolomeu com uma expressão de raiva, enquanto que a lagosta se posicionava como um pugilista na frente do jovem Khan, talvez esperando o lobo se recompor para atacarem em conjunto novamente, e enquanto isso Bartolomeu prosseguia:

- Eu estou no seu time, amigo. Eu e você podemos ser uma dupla e tanto. Você é um líder nato, um predador. De onde eu venho, lobos comem cordeiros.

Ao dizer aquilo, sem querer o jovem Bartolomeu acionou um gatilho na mente do mink lobo, por algum motivo, a evolução fizera o lobo o mais fraco fisicamente dentre os quatro minks envolvidos naquela situação, mas o seu instinto o fazia se achar superior à todos. Ao ouvir as palavras de Khan sua expressão mudou por um segundo, e foi mais que o suficiente para os outros três minks entenderem que ele tinha sido convencido pelo garoto, e seu parceiro lagosta em desespero, tentou alertá-lo, inutilmente:

- SEU IDIOTA! VOCÊ NOS MAT...

Antes que pudesse terminar de falar, o mink pássaro tinha golpeado as costas da lagosta com as mãos nuas, atravessando sua dura carapaça até fazer sua mão sair pelo abdômen da lagosta. E ao ver aquela cena, o lobo arregalou os olhos e talvez até tenha pensado em fugir, mas o mink pássaro foi mais rápido que seu pensamento e o esmagou, usando a lagosta como uma manopla gigante.

O mink cabra então, disse com um tom de decepção na voz:

-Tsc tsc tsc... Eu achei que esses dois iam conseguir se tornar guardas. Mesmo eu e você treinando eles pessoalmente, os idiotas falharam. Longshoot, acabe com o humano e vamos voltar, a fera deve estar famintabééhh!

Ao ouvir aquilo o jovem Khan assumiu postura defensiva, porém completamente em vão, antes que percebesse o mink pássaro estava segurando seu pescoço, fitando seus olhos e o suspendendo no ar. Estranhamente, o mink pássaro deu uma longa piscada com um olho só para o jovem Khan, e tal piscada não pôde ser vista pelo mink cabra, foi como se o pássaro quisesse enganá-lo. Depois da piscada para Bartolomeu, o pássaro direcionou o olhar ao mink cabra e começou falar:

- Senhor, me perdoe a ousadia, mas não acho uma boa idéia matar esse humano, ele mencionou a senhora Shizuka, então não deve ser qualquer náufrago, ele também disse que ela não iria gostar de matá-lo, pode ser um blefe, mas não devemos subestimá-lo. Sugiro levarmos ele para a árvore para interrogá-lo, torturá-lo e extrair todo tipo de informação dele, depois de confirmar que ele não é uma ameaça, então podemos fazer dele uma refeição para a fera.

- É por isso que te escolhi como tenente Longshoot, tudo bem, eu te espero na árvore, não demore.

Após dizer isso, o mink cabra sumiu repentinamente diante dos olhos do mink pássaro chamado Longshoot e do jovem Khan, fazendo algumas folhas se levantarem com a rajada de vento que criou ao se movimentar. Longshoot ainda segurando o jovem Khan pelo pescoço, que à essas alturas começava a mostrar sinais de desmaio, segurou o garoto pelos braços, posicionando-se atrás dele, e alçou vôo levando Bartolomeu junto com ele. Ao pegar certa altura do solo, Longshoot começou falar:

- Você tem cinco segundos pra começar falar e me convencer de não levá-lo a árvore para ser torturado, pode começar!

Gods Slayers

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
Aesop
Civil
Civil
Aesop

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! EmptySab 9 Dez 2017 - 11:14

Olhos Dourados ascende!

Quatro

Tive que tomar a decisão que, ao meu ver, não era a melhor, mas era a única possível. Soquei o lobo contra o chão, mas fui golpeado no queixo pela manopla-pinça-gigante e senti um formigamento irritante. Isso não era o bastante para me deixar irado, mas eu já odiava aquele humanoide somente por sua audácia. Eu poderia acabar com aquele ridículo com um soco se eu realmente quisesse acabar com aquilo logo. Mas como eu queria diversão, tentei fazer o lobo virar meu aliado, fazê-lo pensar sobre como ele seria forte se conseguisse se colocar no topo da cadeia alimentar novamente. Felizmente ele cogitou essa ideia, e mudou sua postura, até mesmo foi alertado pelo homem lagosta.

O que veio em seguida fora chocante. Uma mão saía das entranhas da lagosta, e me deixou com uma leve ânsia. O homem pássaro havia golpeado com demasiada força, e matou a lagosta humana com um golpe só. Como se não bastasse, usou o corpo do mink defunto para matar o lobo, que fora esmagado como se o seu aliado fosse uma luva de boxe. Enquanto tudo acontecia, o mink cabra resmungava suas lamentações e, como se não suportasse mais aquela situação entediante, mandou me matar. Por um instante cogitei enfrentar o pássaro, e assumi uma postura de defesa, mas ele me surpreendeu com um movimento veloz e me prendeu em suas garras e me ergueu.

Me senti como um boneco, como se meu corpo não fosse nada além de matéria morta. Eu estava sendo levantado com muita facilidade. Isso não deveria estar acontecendo. Inutilmente lutei contra o único braço que me erguia e busquei, balançando os pés, voltar para o chão, aonde era o meu lugar. Enquanto eu estava sendo fitado, percebi uma piscadela, o que me fez ranger os dentes. Se ele era tão forte assim, conseguiria facilmente acabar com o homem cabra e me ajudaria sem causar a dor que eu sentia. - Senhor, me perdoe a ousadia, mas não acho uma boa idéia matar esse humano, ele mencionou a senhora Shizuka, então não deve ser qualquer náufrago, ele também disse que ela não iria gostar de matá-lo, pode ser um blefe, mas não devemos subestimá-lo. Sugiro levarmos ele para a árvore para interrogá-lo, torturá-lo e extrair todo tipo de informação dele, depois de confirmar que ele não é uma ameaça, então podemos fazer dele uma refeição para a fera.

Como se aquilo fizesse realmente sentido, o homem cabra aceitou a petição e sumiu pela floresta. Longshoot então levantou voo, me carregando e me enforcando. A minha visão ficava turva, escura, o ar me era luxo naquele momento. Após perceber que eu estava prestes a morrer, o pássaro arrumou uma posição melhor para mim e me deu uma chance de me explicar. - Você tem cinco segundos pra começar falar e me convencer de não levá-lo a árvore para ser torturado, pode começar! - então eu aproveitei ao máximo meus cinco segundos.

Engoli a seco, balancei meu pescoço para retomar o movimento, bufei. Olharia para o homem pássaro e justificaria essa minha ação prolongada. - Você disse cinco segundos. Estou no meu tempo. - respiraria fundo antes de falar, e então tentaria colocar minha lábia em prática - Não sei se isso é realmente necessário. Se você me julgasse merecedor da tortura, você apenas me deixaria morrer nas mãos da lagosta. Sim, a lagosta. O lobo já estava no papo, ele ia fazer de tudo para acabar com vocês. Não conseguiria, mas ia me dar tempo para fugir. - eu não entendia as ações de Longshoot, mas resolvi cooperar com ele.

- Primeiramente, eu nem queria estar aqui. Meu pai me mandou para cá por castigo. Eu não quero ver injustiça e ditaduras, então falei que lutaria contra tudo isso. Parece que eu e ele nos desentendemos quanto a isso. Sempre soube que há uma especie de ditadura aqui, então eu quero saber do que se trata. Eu preciso me preparar para o meu futuro como heroi do mundo. Se você me matar, o mundo acaba. Parece justo, não parece? - e essa seria a minha explicação. Eu realmente não tinha um motivo concreto, mas sabia que, alguma coisa em Longshoot impedia-o de me deixar morrer. Talvez eu tivesse acendido uma chama revolucionária em seu coração.

Mas, de qualquer maneira, não gostaria de cair, e se meu discurso não fosse o suficiente para manter a minha vida, agarraria as pernas do humanoide caso sentisse que eu estava sendo solto. Se ele quisesse me matar, teria que fazer mais do que apenas me soltar daquela altura. E se quisesse realmente fazer isso, não voltaria ileso. Ninguém mexe com o orgulho de Olhos Dourados e sai impune.

Histórico:

Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! EmptyDom 10 Dez 2017 - 6:39

Em pleno vôo, o jovem Khan se esforçava para convencer Longshoot à ajudá-lo. Depois de ouvir o discurso do rapaz, ainda muito pensativo o mink começava explicar-lhe o motivo de não tê-lo matado:

-  Você disse que não quer ver injustiças e ditaduras não é garoto? Sinto lhe dizer mas o destino foi irônico com você, pois aqui é o lugar mais injusto do mundo, qualquer um que desobedeça as regras de Shizuka acaba sendo morto. Não tenho muito tempo para explicar, pois tenho certeza que estamos sendo observados e não podemos conversar no solo por que eles tem ouvidos em toda floresta.

De alguma forma, Shizuka quer matar todas as criaturas não mink do mundo, usando aquela fera. Eu e mais alguns minks que não concordam formamos uma força de resistência, sua única chance aqui é juntar-se à nós, eu consegui me infiltrar no alto escalão de Shizuka, os outros permanecem escondidos na floresta e você vai ter que achá-los sozinho. Agora chega de conversa, vou simular sua fuga e rezar para que não me matem por deixá-lo fugir, quando chegarmos ao chão corra sem olhar para trás, pois se perceberem que estou cooperando com você não teremos chance!

Alguns segundos antes de caírem o jovem Khan pôde observar que o mink voava em direção à uma árvore gigantesca, e depois da árvore a ilha tinha uma região montanhosa, logo após isso, Longshoot começou simular uma queda, debatendo-se e sacudindo o garoto, como se os dois estivessem lutando em pleno ar. Eles realmente estavam caindo, pois a intenção do mink era convencer quem os estivesse observando, e ao chegar na altura das árvores, Longshoot chocou suas costas contra todos os galhos até chegar ao chão, protegendo o garoto.

Ao se chocar contra o chão Longshoot soltou o garoto e começou se contorcer de dor de uma forma que era agoniante para quem via a cena, pois não dava pra saber se era atuação ou se a queda realmente havia o ferido. Com o impacto, mesmo tendo sido protegido pelo mink, o jovem Khan estava um pouco atordoado, e ao olhar em volta ele pôde visualizar algumas opções de fuga.

A mata onde caíram era extremamente fechada, exceto por um rio que atravessava a floresta, que provavelmente ia até o mar, havia também uma pequena trilha entre as árvores, como se alguém passasse por ali diariamente para pegar a água do rio. O restante do lugar era totalmente fechado pela vegetação sendo muito incômodo atravessar a mata sem um facão ou algo do tipo. O rio tinha aproximadamente um metro de profundidade, pois era possível ver o fundo do rio graças à sua água cristalina, as árvores eram bem altas, com muitos galhos, o que facilitava a escalação, não sendo necessário ser um perito no assunto para subir em qualquer uma delas. Graças à vegetação fechada a luz do sol não conseguia chegar até o solo, mesmo o sol estando ainda próximo ao seu pico, o que tornava o ambiente bem úmido e quente.

Logo após caírem, novamente o jovem ouviu o som de movimentação na mata, porém dessa vez mais distante, porém se aproximando rapidamente. O jovem Bartolomeu teria que escolher salvar ou abandonar o mink que provavelmente salvou sua vida.

Gods Slayers

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
Aesop
Civil
Civil
Aesop

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! EmptyDom 10 Dez 2017 - 11:47

Olhos Dourados ascende!

Cinco

Longshoot me explicava um pouco mais sobre Kyanon Island, e o porquê de não haver humanos na ilha. Shizuka era uma espécie de ditadora mink que desejava acabar com toda a raça humana e criar um mundo baseado em humanoides, começando por Kyanon, que, atualmente, era uma ilha totalmente selvagem. Longshoot alertava que estávamos sendo observados, mas, por conta da altura, provavelmente ninguém nos ouviria. Ele continuou a contar seus atos, citando uma resistência formada por ele e outros minks, que planejavam acabar com aquela má liderança que exercia Shizuka.

- Agora chega de conversa, vou simular sua fuga e rezar para que não me matem por deixá-lo fugir, quando chegarmos ao chão corra sem olhar para trás, pois se perceberem que estou cooperando com você não teremos chance! - alertou.

- Eu vou colaborar com você, Longo. - assenti.

Então começamos um pouso bastante turbulento. O humanoide me chacoalhava e balançava como se estivéssemos lutando. Nos aproximávamos dos galhos das árvores, onde Longshoot começava, de forma altruísta e focada, a me proteger. Os galhos rangiam e quebravam nas costas desprotegidas do nativo, e, apesar dos pesares, estávamos amortecendo a nossa queda. De costas para o chão, Longshoot me liberava, mas se contorcia de dor. Eu não sabia se aquilo era verdade ou não, era assustador. Hesitei em fugir, mas ouvi ruídos vindos da densa floresta que me rodeava.

Olhei para minhas opções de fuga, procurei alguma forma de sair daquele local sem correr riscos. Um rio estava a meu dispor para fugir, mas não queria ter incertezas sobre o futuro de Longshoot, então olhei para o meu arredor em busca de um local para assistir o que viria a seguir e ainda assim, ficar seguro. Árvores. Elas tinham muitos galhos e facilitavam a escalada. Era isso. Decidi não falar nada para Longshoot, afinal, os outros mink poderiam estar perto, e eu estaria perdendo tempo para me esconder.

Tentaria me apressar para escalar, deixando uma impressão de que eu já havia me enfiado mata a dentro quando os outros minks chegarem. Caso eu tivesse alguma dificuldade para subir, mudaria de ideia e correria pela estrada, e se me vissem, talvez não desconfiassem de Longo, afinal, estava contorcendo-se de dor. A impressão que eu gostaria de deixar era que eu era alguém muito mais forte que ele e consegui escapar sem dificuldades. Caso a segunda opção fosse a que eu tivesse tomado, procuraria seguir na direção daquela grande árvore. Eu não sabia o que tinha para lá, mas com certeza haveria mais minks com ideais parecidos com o de Longo. Ou não.

Histórico:

Off:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! Empty

Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Kano Country-
Ir para: