One Piece RPG
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:34

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor K1NG Ontem à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 15:02

» The Hero Rises!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Emptypor Achiles Ontem à(s) 14:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I - Auf Der Suche Nach Dem Weg

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Empty
MensagemAssunto: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 EmptyDom 26 Nov 2017, 20:12

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kaiser Hilderbrand. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Raiden Fuji
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 EmptySex 26 Jan 2018, 21:26

KAISER HILDERBRAND

Eu não entendia o motivo para Lauren pensar daquela forma, não concordava com ela, mas não precisava discutir com ela ou algo do tipo, então diria para a mesma enquanto esperávamos que os funcionários verificassem o Zeppelin antes que esse partisse. – Bom eu não concordo com o que tu pensa, mas não quero discutir sobre isso. Por quê não falamos de outra coisa? – Como ela estava olhando para algum lugar, fixamente talvez, eu esperaria que ela virasse o rosto em minha direção para voltar a falar. – Por que não fazemos algumas perguntas para nos conhecer melhor? – Proporia para a mesma, e assim me prepararia para começar as perguntas, já que a mesma aparentemente não tinha motivos para recusar, mas se o fizesse, eu tentaria convencê-la. – Vamos lá! Eu prometo não falar mais do beijo. – Eu tentaria usar esse assunto que ela não gostava para fazê-la concordar em fazer as perguntas comigo.

- Que tipo de bebidas você gosta? Quem te ensinou a lutar com a lança? Tem alguém ou alguma coisa que você gostaria de encontrar? Você gostou do nosso encontro? Que tipo de coisas você faz para se divertir? Com quem você costuma desabafar quando está triste ou com um problema? Tem alguma pessoa que você admira? Tem alguma memória da infância que te faz sorrir? – Eu perguntaria para Lauren, curioso sobre esses motivos, e esperaria que ela me respondesse, mesmo que acabasse não falando de todos, já era alguma coisa. E eu tentaria me manter tranquilo em meio a toda aquela demora para o Zeppelin dar a partida e nos levar dessa ilha.

Se ela refizesse as perguntas para mim, eu responderia uma por uma. – Eu gosto mais de cerveja, comecei a gostar tem pouco tempo, bebi a primeira vez uns dias atrás, quando me alistei. Eu aprendi a usar a katana com meu pai, quando eu ainda era criança. – Eu responderia essas duas primeiro, e durante a pausa, eu passaria a mão direita por cima de ambos os olhos, mais especificamente o indicador e o polegar, juntando os dedos no nariz, e depois eu continuaria a respondê-la. – Bm, não tem ninguém que eu gostaria de conhecer, talvez dar uma olhada em Mariejoa, mas nada confirmado. Como você viu antes, eu costumo desabafar com o túmulo do meu pai, mas eu vou ter que arrumar alguém para fazer isso agora. – Eu diria com a mão direita no queixo, medindo quais seriam as palavras que eu proferiria. – Eu sempre admirei meu pai desde pequeno, ele sempre foi e sempre será meu herói. E da infância eu tive muitos momentos felizes, mas o principal para mim foi ver meu pai me olhando com orgulho quando eu tive minha primeira partida amadora com um amigo meu de infância. – Eu diria com melancolia, inda sentia muitas saudades do meu pai, apesar de agora ter um objetivo a seguir. – E não me esquecendo, sobre me divertir, não costumo me divertir, não desde a morte do meu pai, mas se bem que desde que te conheci tenho estado menos mal humorado. E sobre nosso encontro, pra mim a melhor parte foi na hora que a gente foi dançar. Hahahaha. – Comentaria, rindo ao falar da dança. Depois de tanto falar, eu encostaria minhas costas no apoio do assento onde estava, fechando os olhos momentaneamente.

- Será que eu deveria ter sido tão duro com minha mãe? Eu acho que exagerei um pouco, mas ela perdeu o direito de ser carinhosa comigo quando me abandonou para voltar para aquela casa com meus avós. – Após a reflexão, eu voltaria a abrir os olhos, e como era grande a chance da nave ainda estar sendo inspecionada, eu me estressaria. – Como é que é? Essa desgraça não vai sair não? Ficam apressando pra gente entrar e depois ficar aqui esperando igual um bando de otário.- Eu resmungaria, esperando que os funcionários se apressassem, e o Zeppelin não demorasse ainda mais para decolar. Se Lauren me fizesse alguma pergunta nesse período em que ainda esperávamos que a nave decolasse, eu analisaria qual seria o conteúdo da pergunta para responder da forma que mais se adequasse à situação.

HISTÓRICO

HP: 44
SP: 62
Posts EdC: 12
Vantagens: Aceleração, Genialidade e Liderança
Desvantagens: Curioso, Mau Humor e Código de Conduta
Ferimentos:
Spoiler:

Ganhos:
Spoiler:

Perdas:
Spoiler:

Total de Dinheiro: 165.000 Berries
NPCs:
Spoiler:

Extras: Localização: No Dormitório

Objetivos:

Última edição por Raiden Fuji em Dom 28 Jan 2018, 14:23, editado 1 vez(es) (Razão : Consertar o nº d posts)
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 EmptySex 26 Jan 2018, 22:40

Kaiser Hilderbrand

A garota continuava a recusar conversar com o mesmo, havia ficado brava como o garoto estava se portando. - Então faça suas perguntas! - Respondia quando ele concordava em não falar mais sobre o beijo. Continuava sentada no outro banco e uma chuva de perguntas vinha como arqueiros em guerra, ela mal conseguia pensar na resposta de uma e já vinha outra em seguida deixando ela completamente mais confusa. - Mas que? Precisava fazer tantas perguntas de uma vez assim? - Ela suspirava em frustração por ter concordado com a ideia. - Gosto de vinho, mas cerveja também é bom... Meu pai contratou um instrutor quando eu tive a ideia de ser uma lanceira... Eu queria encontrar um homem bem forte e ser capaz de derrotá-lo sozinho diante de um grande público para provar a minha força. - Lauren se negava a responder sobre o encontro e continuava. - Luto, danço e gosto de conversar. Não me lembro das outras perguntas e você? - Ela terminava perguntando.

Hilderbrand começava a responder e isso trazia algumas reações da garota e por último quando se tratava da dança ela acabava ficando vermelha e novamente voltando a olhar para o horizonte. Por fim, Kaiser resmungava sobre a demora da nave estar sendo inspecionada, mas aquele era o ideal momento em que o funcionário entrava dentro da embarcação e olhava para todos os tripulantes. - O Zeppelim vai partir, peço que se segurem na barra de ferro a frente. - Ao ver na cadeira da frente havia uma barra e ele segurava sobre a mesma.

Tudo começava com um grande zumbido passando por cima de suas cabeças, o barulho de ar vinha em seguida e uma pequena explosão acontecia aparentando estar normal já que o homem que fechara a porta de metal e entrada do Zeppelim estava apenas olhando sem se preocupar com nada. Eles sentia um leve impulso e começavam a ganhar altitude, pelas janelas podia ver ficando cada vez mais alto. Se passava um pequeno período de tempo e o Zeppelim já havia ganhado tanta altura que Las Camp agora era um ponto e finalmente eles pareciam estar começando a andar para frente.

Haviam algumas vezes que a grande embarcação tremia e aquilo provocava medo e surpresa ao agente que não entendia bem o porquê disso estar acontecendo. O tempo parecia estar claro e eles conseguiam ver que estavam na altura das nuvens e conforme iam para frente só estavam ganhando cada vez mais altitude, por dentro não fazia barulho a não ser uma sensação de maior calor ali dentro. O homem do corredor continuava parado esperando qualquer coisa, Lauren parecia estar super empolgada mexendo-se na cadeira e apoiando para ver a janela o que dava uma boa visão da silhueta da garota.

Considerações:

Ficha na Sign

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 EmptyDom 28 Jan 2018, 20:45

KAISER HILDERBRAND

Com o aviso do funcionário do Zeppelin, eu imediatamente segurei a barra que havia à minha frente, mesmo reclamando a pouco, não ignoraria um aviso de um dos funcionários, se avisaram tinha um motivo por trás de tal, mas não tinha a necessidade de perguntar, só de realiza-lo, e assim o fiz. E logo depois, escutei um grande barulho, não conseguia identifica-los bem, até que algo semelhante a uma explosão aconteceu, e imediatamente eu olharia para o funcionário, já que não sabia se era normal, e sua face beirava o tédio, por isso não me preocupei mais com isso, então, recostaria minhas costas no assento, e poria minhas mãos no topo da cabeça, para assim fechar os olhos momentaneamente.

Depois de algum tempo em tal posição, tornaria a abrir os olhos, procurando olhar a paisagem pela janela, e quando o fizesse, poderia olhar Las Camp como um ponto minúsculo abaixo do Zeppelin, antes do veículo começar a se mover para frente. Estava animado para o que poria a vir nessa nova missão, mas por fora não mudaria minha feição, continuando a mostrar uma face entediada, de forma que parecesse que não estava satisfeito no momento, o que se tornaria realidade pouco depois, quando por algum motivo, o Zeppelin começou a tremer. – Mas que porra é essa? – Berraria assustado com o balanço do veículo. – Ajeitem isso logo, incompetentes! – Resmungaria, irritado por ter mostrado estar assustado, mesmo que por um momento.

Mas depois disso, esperaria que não houvesse uma nova tremedeira do veículo onde eu estava, e assim poderia ver as nuvens ao meu lado, pela janela, pouco antes de Lauren se debruçar por cima de mim, para alcançar a janela e ver a paisagem do lado de fora. – Eu poderia aproveitar para dar uma olhada. – Pensaria com um pequeno sorriso malicioso, mas pensei melhor antes de fazê-lo. – Melhor não, ela vai ficar irritada comigo se me pegar fazendo isso. – E assim, suspiraria antes de chama-la. – Ei, Lauren. Assim vai me mostrar uma boa paisagem. – Eu falaria maliciosamente para a ruiva. – Brincadeira, mas se quiser pode trocar de lugar comigo, tô precisando tirar um cochilo. – Diria para a mesma, temendo que ela se irritasse comigo, e acabasse me acertando. Ela aceitando a troca de lugares ou não, me recostaria no apoio do assento e fecharia meus olhos, para cair no sono. – Espero que o futuro me traga dias melhores. – Pensaria, antes de deixar que as memórias que tanto me perseguiam nos sonhos s tomassem conta de mim ao cair no sono.

HISTÓRICO

HP: 44
SP: 62
Posts EdC: 12
Vantagens: Aceleração, Genialidade e Liderança
Desvantagens: Curioso, Mau Humor e Código de Conduta
Ferimentos:
Spoiler:

Ganhos:
Spoiler:

Perdas:
Spoiler:

Total de Dinheiro: 165.000 Berries
NPCs:
Spoiler:

Extras: Localização: No Dormitório

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Objetivos Futuros:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 EmptyTer 06 Fev 2018, 16:50

Após a leve tremedeira, um dos integrantes da aeronave se aproximava dizendo que haveriam sempre essas turbulências durante a viagem. Mesmo com a visão um pouco mais perto de seus olhos, achava que não era certo espiar e assim avisava a garota que não havia entendido bem a piada até perceber olhando para baixo e ficando toda corada fechando de imediato o seu paletó escondendo os seus volumes, ela virava a cabeça para o lado ainda estando em outro banco. - Estou bem aqui. - o fim de um ciclo chegava e estava tendo início o começo de um novo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação - Kaiser Hilderbrand

Perdas:
● 1.665.000 Berries - Deixarei o valor total nos ganhos. Como ele só tem 50.000 na ficha e esse valor não sairá da ficha dele, não precisa colocar como "perdas". Irei simplificar deixando apenas o total nos ganhos.

Ganhos:
● 1.750.000 (Capturar um procurado de 2.500.000 recebendo 70% do valor) + 30.000 (1 Missão como Agente em Treinamento) - OK - Totalizando com perdas e ganhos o valor de B$ 215.000
● Perícia Furtividade*(Comprada) - Livro Stealthman - OK
● Perícia Acrobacia*(Comprada) - Livro Jumper - OK
● Mochila Marrom - OK
Spoiler:

● Insígnia CP3 - OK
● Uniforme de Agente em Treinamento - OK
● Grupo: Agente em Treinamento - OK - Com 2 missões concluídas (o recrutamento + a missão do nobre).
● Cicatrizes - NEGADO - Por mais que as feridas sejam bem severas, ele está nos Blues e foi tratado com rapidez. Não vejo necessidade de deixá-lo cheio de cicatrizes logo na primeira aventura.
● NPC Acompanhante - OK - Só retire a seguinte parte da personalidade dela:
Citação :
...e um tanto tarada às vezes...
Lauren demonstrou ser muito reservada nesse aspecto de sua personalidade, até mesmo negando um beijo por ser o seu primeiro. Por ser ingênua e tímida, parece contraditório isso (não que não possa ser verdade entre quatro paredes, mas deixemos isso fora da ficha).

Relação de personagens:
● O player irá fazer. OK.

Exp: 12
EdC: 12

Localização: Zeppelim em direção a Loguetown - East Blue(2/4) - OK

Créditos: Achiles - 3 créditos

Ficha na Sign

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 9 Empty

Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: