One Piece RPG
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap IX ~ Esperança ~
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 15:02

» The Hero Rises!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor xRaja Hoje à(s) 14:35

» Vol 1 - The Soul's Desires
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 13:42

» Meu nome é Mike Brigss
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor Veruir Hoje à(s) 13:34

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 13:09

» [Mini - Aventura] O Imparável Junichi
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:01

» [MINI-XICO] The midnight dawn
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» [MINI-Thop] Onde ?
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» A primeira conquista
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor Rangi Hoje à(s) 05:10

» Bitch Better Have My Money
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» Pequeno Gigante
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» VIII - The Unforgiven
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I - Auf Der Suche Nach Dem Weg

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 EmptyDom 26 Nov 2017, 19:12

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kaiser Hilderbrand. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Raiden Fuji
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 EmptyQua 24 Jan 2018, 15:11

KAISER HILDERBRAND

Assim que fizemos os pedidos, um homem, que se apresentou como Eddie, subiu ao palco e começou a cantar uma música, que deixou as pessoas do bar eufóricas, uma boa parte deles gritavam, mas felizmente estavam longe de nós, e era nesse momento que o garçom chegava com o nosso pedido, uma cerveja e alguns pães de alho. Assim que o mesmo deixasse nossos pedidos na mesa e saísse, eu logo pegaria uma cerveja e um pão de alho, enquanto ouvia Lauren me perguntar sobre minha trajetória enquanto olhava para baixo, não sabia se ainda estava envergonhada, mas não liguei muito para isso no momento. Então eu poria minha caneca de cerveja de volta na mesa, e olharia para a ruiva, batendo os dedos da minha mão direita ao ritmo da música tocada por Eddie.

- Bom eu sou filho de um homem que era tenente dessa ilha, mas alguns meses atrás ele foi morto por um bando pirata que passou por aqui, e deixou uma enorme bagunça nessa ilha e minha mãe é uma nobre daqui da ilha, a família dela tem bastante influência por aqui, mas depois da morte do meu pai, nós nos afastamos, eu não a vejo a alguns meses. – Eu diria para Lauren, eu fecharia os olhos tentando não deixar que as imagens do dia da morte de meu pai voltassem à minha mente. – Nunca tive problemas na infância, eu vivia como uma criança feliz, meu pai era meu herói, um tenente do QG de Las Camp, meu orgulho e também da minha mãe. Durante minha adolescência eu comecei um treinamento com meu pai, eu queria virar um grande marinheiro, como meu pai. – Diria em melancolia, com um sorriso triste, deixaria cair uma pequena lágrima, mas a limparia logo em seguida, não queria demonstrar tristeza na frente da ruiva naquele momento. – Eu até cheguei a estudar medicina na universidade daqui, porque meu pai disse que seria importante, mas tudo mudou naquele dia. – E agora deixaria minha expressão se fechar um pouco, já que fora isso que me deixara com ódio dos piratas. – Um bando pirata invadiu a ilha, e matou diversos marinheiros, e até o marido da prefeita, e eu estava no centro da cidade, quando vi um dos piratas matar meu pai, eu não lembro da aparência do pirata, mas meu pai me deixou com uma tarefa de matar o máximo de piratas que eu pudesse. – Eu terminaria de dizer sobre meu passado, mas eu queria dizer a ela qual foi a motivação para eu ter entrado para o Governo Mundial, e não para a Marinha, como era meu objetivo quando adolescente.

- Eu fiquei perdido depois disso tudo, não sabia o que fazer, mas eu encontrei minha motivação. Eu não quero que as famílias tenham de passar por isso, então eu decidi entrar para o Governo para proteger as pessoas, ser um justiceiro. – Falaria, e apoiaria o cotovelo direito na mesa, e a mão apoiando o rosto. – Mas vamos trocar de assunto, num ambiente descontraído desse não deveríamos falar de coisas tristes. Me fale mais sobre você, das coisas que gosta, do que pretende para o futuro. – Diria para Lauren, e logo depois eu voltaria a pegar outro pão de alho e também pegaria minha caneca de cerveja, e levá-los-ia à minha boca, um de cada vez enquanto escutaria o que a ruiva viria a me falar. Assim que acabasse minha cerveja, chamaria o garçom e lhe pediria outra. – Ei garçom, traga-me outra cerveja, e pode me trazer alguns salgadinhos, se tiver. – Então eu virar-me-ia para Lauren e lhe diria. – Quer mais alguma coisa, Lauren? – E então, uma ideia estranha me vinha à mente, talvez por conta da bebida, mas eu tentaria pô-la em prática. – Ei Lauren, por quê não vamos lá dançar? Essas músicas parecem animadas. – Perguntaria à mesma, com um pequeno sorriso, e esperaria qual seria a reação desta.

HISTÓRICO

HP: 44
SP: 62
Posts EdC: 12
Vantagens: Aceleração, Genialidade e Liderança
Desvantagens: Curioso, Mau Humor e Código de Conduta
Ferimentos:
Spoiler:

Ganhos:
Spoiler:

Perdas:
Spoiler:

Total de Dinheiro: 255.000 Berries
NPCs:
Spoiler:

Extras: Localização: No Bar

Objetivos:

Última edição por Raiden Fuji em Dom 28 Jan 2018, 13:21, editado 3 vez(es) (Razão : Consertar o nº d posts)
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 EmptyQua 24 Jan 2018, 22:24

Kaiser Hilderbrand

Assim que o garoto pegava a sua caneca e o primeiro pão de alho ela vinha em seguida, Kaiser tomava e comia o pequeno aperitivo que havia o sabor dos deuses e começava a contar a sua história. A garota não tirava os olhos dele enquanto ia contando, chegava a se emocionar com a história dele ficando um pouco mais triste sobre aquilo, mas parecia que não chorava enquanto que Hilderbrand descia uma lágrima afogando as mesmas com a sua cerveja e mais um pão de alho. - Bom... Eu nasci de uma família nobre e sempre me trataram diferente independente se eu gostava disso ou não, eu gosto bastante de DOCES! Ainda mais quando são chocolates amargos, são tão gooostosos! - Ela balançava e olhava para ele toda empolgada. - Eu pretendo ser uma grande agente, ser respeitada e provar que não é porque sou uma nobre que não consigo fazer as coisas direito sem que me deem elas de mão beijada! - Lauren se irritava se alguém pensava aquilo, quando se via o loiro havia acabado com a sua cerveja pedindo mais uma das cervejas e salgados ao invés de pão de alho.

Ela comia e tomava a sua cerveja acabando com ambos e falando para o garoto. - Quero o mesmo novamente! - A agente continuava empolgada, os reflexos de Kaiser já haviam diminuído bastante conforme o seu nível de álcool no sangue ia aumentando, aquilo parecia estar começando a afeta-lo quando ele perguntava um motivo para eles não irem dançar, as músicas estavam realmente bem animadas e já faziam alguma espécie de palco de dança a frente do violinista e cantor. O sorriso de Hilderbrand era encantador e conseguia ver ela meio tímida quanto a isso, mas ela estendia a mão se levantando da cadeira. - Vamos! - Strike 2, o agente conseguia arrancar mais um sorriso da garota.

Eles iam até perto da pista de dança que havia se formado e ambos começavam a dançar de frente para o outro, embora fosse tímida, suas habilidades de dança pareciam ser extremamente superiores as de Kaiser que dançava desengonçado e engraçado diante dos olhos da ruiva. Os movimentos começavam a gerar um calor a mais devido aos paletós e parecia que o clima esfriava do lado de fora vendo um frio gelado pela porta que era logo fechada. O garçom deixava os seus pedidos em cima da mesa de antes e a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] agora tomava uma pegada mais lenta com o violão, atrás dele aparecia um piano que estava escondido entre os panos e um pianista atrás. Aquele ritmo deixava ambos bem mais próximos e faziam dançar agarrados e aquilo dava um certo tom de risada, pois eles estavam completamente fora do ritmo proposto pela música, mas não deixavam de se divertir. Assim que a música acabava ambos voltavam a se sentar, bem mais suados e com um calor exorbitante sobre os dois com a ruiva tirando o seu paletó e deixando ele sobre a cadeira que estava sentando enquanto tomava um gole da cerveja que ainda continuava gelada comendo os salgados. - Isso foi divertido! Mas acho que já está na hora de voltar. - Ela terminava com a cerveja em um piscar de olhos e se segurava para não arrotar, de seus bolsos deixava quarenta mil berries sobre a mesa e começava a esperar pelo garoto já agarrando ao paletó na porta do bar.

O destino era o QG, mas que surpresa a noite ainda os reservava, será que o garoto ainda iria se dar bem ou levaria um fora? Deveria tentar alguma cisa ou apenas descansar para uma missão futura com os seus machucados que ainda doíam, mas já estavam muito melhores?

Considerações:

Ficha na Sign

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 EmptyQua 24 Jan 2018, 22:56

KAISER HILDERBRAND

M eu pedido para Lauren de dançarmos foi aceito por esta, por quem eu estava encantado, sua determinação era tão grande quanto a minha, e isso somente me deixava animado para seguir com ela, mas por ora somente queria fazer o presente acontecer, deixaria o futuro ocorrer do jeito que deveria na hora certa. Na pista de dança eu tomei um show da ruiva, ela sabia exatamente o que fazia, o que não era o meu caso, mesmo que estivesse mais sóbrio, o resultado da dança não mudaria, mas, apesar disso, estava me divertindo, algo que eu pensava ser impossível para mim, alguns meses atrás. Depois de acabar a primeira música, uma mais lenta e com um ar mais romântico começou a ser tocada, com Eddie ainda cantando, um som de piano começou a soar pelo bar, e nesse intante, começamos uma dança mais “agarrada”, eu sentia naquele momento minhas bochechas esquentarem, não sabia se era pelo calor, pela bebida ou por estar envergonhado, as emoções estavam a todo vapor dentro de mim, a bebida me deixava em um estado que eu julgava ser impossível alcançar sóbrio. Ao final da música, voltamos para nossa mesa, e bebemos a cerveja que ainda estava gelada, deixada pelo garçom na mesa, retirando o paletó, que somente nos deixava com mais calor, um tempo passou e assim terminamos nossa bebida e comemos os salgados, e Lauren disse que deveríamos ir, eu concordei, se demorássemos para voltar, corríamos o risco de nos atrasarmos para nos apresentar na sala de Erik.

Deixamos uma certa quantia de dinheiro em cima da mesa e saímos do bar, o clima parecia estar esfriando ainda mais, e talvez o paletó não seria suficiente para manter a temperatura, se esse fosse o caso esfregaria meus ombros enquanto continuaria caminhando. Depois de um certo tempo caminhando, eu pararia a caminhada e virar-me-ia para a ruiva e lhe diria. - Eu me diverti bastante, fazia muito tempo que não e sentia dessa forma, obrigado por isso. – Diria sorrindo calorosamente para ela, o que contrastaria com o clima frio ali na ilha. E então eu tentaria segurar nas mãos de Lauren, como havia feito anteriormente, ainda parado. Se ela aceitasse, manter-me-ia olhando para ela e me aproximaria para tentar beijá-lo, não desviaria se ela tentasse um tapa ou algo do tipo, mas se ela aceitasse meu beijo, sorriria ao final deste, e voltaria a caminhar em silêncio, sem soltar a mão da ruiva. Se ela não aceitasse segurar minhas mãos, continuaria caminhando.

Assim que chegássemos ao QG, iria para o dormitório, assim que fossemos nos separar, independente de ter a beijado antes ou não, eu a puxaria pelo braço e a beijaria, mesmo que ela me desse um tapa depois deste, não deixaria de sorrir, e lhe diria quando esta virasse para sair. - Boa noite Lauren, espero que durma bem. – Diria para a mesma, e no final complementaria. - Espero que sonhe comigo. – Depois de dar boa noite a mesma, eu virar-me-ia para o meu dormitório, e iria para lá, e ao chegar no mesmo, me deitaria e cairia no sono novamente, o que seria facilitado pelo álcool.

Da mesma forma como fora no meu cochilo à tarde, não lembraria do sonho que teria ao acordar, talvez não fosse nada importante, mas não daria atenção a isso no momento. E assim eu me levantaria, espreguiçando-me, e iria ao banheiro, escovar meus dentes, fazer minhas necessidades, e tomar um banho, para enfim pôr meu uniforme e sair do dormitório. Quando estivesse fora deste, iria ao dormitório feminino procurar por Lauren, isso se ela não estivesse me esperando ou me acordasse, quando chegasse ao dormitório feminino, perguntaria à alguma mulher que estivesse do lado de fora. - Bom dia, sabe me dizer se a Lauren está aí? – Mas se não houvesse ninguém do lado de fora, eu bateria na porta do dormitório, e esperaria alguém abrir a porta, e assim que alguém o fizesse, faria a mesma pergunta. Quando encontrasse Lauren, lhe diria. - Bom dia, espero que tenha dormido bem. Vamos para a sala do Erik-sama? – E esperaria pela resposta da ruiva.

HISTÓRICO

Ferimentos:
Spoiler:

Ganhos:
Spoiler:

Perdas:
Spoiler:

Total de Dinheiro: 215.000 Berries
NPCs:
Spoiler:

Extras: Localização: No Dormitório

Objetivos:

Objetivos Futuros:

Última edição por Raiden Fuji em Dom 28 Jan 2018, 13:21, editado 4 vez(es) (Razão : Consertar o nº d posts)
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 EmptyQui 25 Jan 2018, 00:29

Kaiser Hilderbrand

Havia chego a hora de se despedir do bar e ir para o QG, após deixar quarenta mil junto com o de Lauren começava a sair ao seu lado, um garçom vinha logo recolher o dinheiro e esta era a última coisa que viam dentro daquele bar. Flocos de neve caiam do céu começando a dar um aspecto mais nevado e o que piorava totalmente aquele clima atípico para aquela região. Ambos estavam caminhando e Kaiser parava, a ruiva olhava para ele e ficava meio sem reação diante do que ele falava até que ia esboçar um "De nada" com um sorriso em seu rosto e tinha as suas mãos seguradas pelo homem e ficado completamente vermelha diante dos lábios que se aproximavam dos seus, o momento era propício para aquilo e se tocavam fazendo mais do que um clima todo romântico.

Ela empurrava o garoto e continuava sem reação completamente vermelha com Hilderbrand sorrindo após aquilo, no mesmo instante abaixava a cabeça e ambos voltavam a andar em silêncio na direção do QG. Não tinham problemas e se encaravam quando o momento de se despedir chegava, antes que Kaiser pudesse dar mais um beijo, ela colocava a mão na frente. - Está rápido demais. B-boa noite. - A ruiva não deixava que o agente pudesse se despedir e corria para dentro do dormitório feminino que ficava em uma distância considerável do masculino. Deitava-se na cama cansado e dormia de imediato.

Ao acordar estava mais descansado, seu corpo estava bem melhor, mas sentia o molhado de não ter tirado suas vestes com neve antes de dormir. Assim que se levantava fazia as suas necessidades básicas e ia em direção ao dormitório feminino onde perguntava para alguma garota na porta que olhava para o agente. - Ela saiu mais cedo. - Parecia estar quase na hora de se apresentarem para Erik e se direcionava para a sala do mesmo.

Erik já o aguardava junto com Lauren que tentava não manter um contato direto em seus olhos se virando para o comandante. - Já que ambos chegaram mais cedo, então que seja. - Estava do mesmo jeito de sempre e começava as suas explicações. - Vocês estão sendo mandados para o East Blue, mais especificamente para a ilha Loguetown. Em base na missão anterior a ilha está precisando de mais agentes devido a alguns problemas que aconteceram e vocês tem alguma experiência sobre isso, não podemos ficar desprovido dos nossos melhores agentes, então o que resta é mandarmos as suas transferências. - Ele dava uma pausa olhando para que tivessem entendido. - A missão será explicada quando estiverem lá, a passagem é cinquenta mil e como só podemos pagar para um, Lauren irá de graça, você recebeu a recompensa então não deve ser um problema para o senhor. - O comandante estava com um olhar sério diante daquilo. - Se vocês acharem que é melhor ficarem mais um dia, que seja, mas vocês irão juntos. A propósito,a companhia Apple está localizada no sul da ilha em uma plataforma em cima d'água. Vocês irão perceber quando verem.

O homem por fim sentava em sua cadeira. - Estão dispensados. - Lauren caminhava em direção a porta e saia da mesma, esperava do lado de fora.

Considerações:

Ficha na Sign

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 EmptyQui 25 Jan 2018, 17:02

KAISER HILDERBRAND

Depois de saber que Lauren havia ido para a sala de Erik mais cedo, eu vi que não podia me demorar, e logo me poria em movimento, indo na direção da sala do comandante, onde deveríamos estar ao meio dia. - Será que ela ficou envergonhada? – Eu me perguntaria durante o caminho até a sala de Erik. Quando cheguei na sala deste, vi que a ruiva já estaria lá, junto de próprio comandante, que viu que nós estávamos no local mais cedo do que deveria, e o mesmo logo começou a falar, nos explicando o que deveríamos fazer, mas eu tentaria me sentar em algum local que estivesse livre, antes que esse começasse sua explicação. Ele nos disse que seríamos tranferidos para Loguetown, uma ilha do East Blue, que estava passando por problemas e precisaria de mais agentes, em vez de mandarem os melhores agentes mandou nós dois, já que isso provavelmente os atrapalharia, não liguei muito, na verdade achei bom até, pois nós estaríamos como substitutos dos melhores agentes da CP3, o que deixava orgulhoso. Além disso, Erik disse quea missão seria explicada quando chegássemos a ilha, e que íamos para lá de zeppelin, eu pagaria minha passagem, já que eles conseguiram uma passagem de graça, que seria dada a Lauren, o que eu concordaria com a cabeça em afirmação. Depois disso, ele nos disse onde a companhia estava localizada, e que se precisássemos poderíamos partir no dia seguinte, eu não sentia mais necessidade de me manter outro dia em Las Camp, mas precisava ter certeza de que Lauren se sentia da mesma forma, e então Erik nos dispensou.

Depois disso, Lauren saiu primeiro, antes de sair também eu virar-me-ia para Erik e diria. - Erik-sama, eu perdi minha katana no final da minha missão, eu queria saber se o senhor poderia me arranjar outra. – Eu esperaria a resposta do comandante para depois sair da sala com ou sem a espada, sem dizer mais nada ao comandante. Quando estivesse do lado de fora, eu seguiria Lauren, até que ela parasse, ou se ela estivesse parada, até que eu chegasse nela, e assim lhe diria. - Bom dia, Lauren. Dormiu bem? – Perguntaria para ela com um sorriso de lado, eu esperaria uma resposta dela para depois lhe perguntar. - Bom, eu estou pensando em ir para essa missão hoje mesmo, ou você ainda tem alguma coisa pra fazer aqui? – Se ela concordasse comigo em ir logo para Loguetown, eu diria para esta. - Bom, eu vou para o dormitório arrumar minhas coisas para depois ir para a Apple viajar. Você quer me encontrar lá ou quer que eu te espere? – Perguntaria para a mesma com naturalidade. Se ela dissesse que ainda tinha algo para fazer, eu lhe perguntaria. - Quer ajuda com isso? – Eu ficaria um pouco mais sério ao fazer a pergunta.

Se ela aceitasse minha ajuda, eu lhe perguntaria novamente. - O que quer que eu faça? – E assim esperaria por alguma instrução por parte dela. Mas se ela negasse, eu iria para o dormitório arrumar minhas coisas, da mesma forma como o faria caso ela decidisse partir para Loguetown de uma vez. Com Lauren ou não, eu começaria minha caminhada de volta ao dormitório do QG. Durante esta, eu procuraria fechar os olhos ocasionalmente, para aproveitar a brisa do vento que provavelmente viria contra meu rosto. Chegando ao dormitório, eu pegaria minha mochila, e poria todas as coisas que eu consegui depois de me alistar dentro desta, para então  pôr a mochila nas costas e sairia pela porta. - O que me espera pela frente? – Pensaria tentando imaginar o que o futuro me guardaria.

HISTÓRICO

Ferimentos:
Spoiler:

Ganhos:
Spoiler:

Perdas:
Spoiler:

NPCs:
Spoiler:

Objetivos:

Objetivos Futuros:

Última edição por Raiden Fuji em Dom 28 Jan 2018, 13:22, editado 1 vez(es) (Razão : Consertar o nº d posts)
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 EmptyQui 25 Jan 2018, 20:27

Kaiser Hilderbrand

Erik olhava nos olhos de Kaiser que pedia por uma nova katana. - Eles lhe darão alguma arma lá, perdemos armas demais do que aconteceu, precisamos manter o nosso arsenal. - Assim que saia da sala dava de encontro com a ruiva que ainda o esperava ali. - B-bom dia... Eu dormi bem e você? - Ela continuava com os olhos para baixo e seu tom de voz era mais desanimado do que antes, parecia não estar se sentindo muito confortável. Hilderbrand ainda queria arrumar algumas coisas do dormitório e pretendia partir hoje em direção ao Zeppelim, a garota não expressava nenhuma reação fora do entendimento. - Eu tenho coisas para arrumar, mas podemos ir hoje, não vejo motivo para ficarmos aqui, devo mandar alguém com uma carta para meus pais e vamos. - Continuava usando do mesmo tom de antes, um tom mais triste como se não soubesse bem como fazer com aquilo que sentia, mas o loiro não sabia interpretar aquilo bem. - Me espere lá, é melhor, não devo demorar.

Lauren saia caminhando em direção ao seu dormitório e o agente fazia o mesmo, ambos estavam começando a arrumar as suas coisas para a próxima aventura que eles teriam em Loguetown, mas uma coisa que Kaiser não percebia era: Ele não tinha quase nada para arrumar estando com todos os seus pertences com ele ou dentro da mochila. Colocava a sua insígnia da CP3 do lado de dentro do seu paletó e seus pensamentos começavam a entrar em sua cabeça, o que o aguardaria daquele lado do mundo? Seus passos começavam e ele estava do lado de fora do dormitório.

Considerações:

Ficha na Sign

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 EmptyQui 25 Jan 2018, 22:32

KAISER HILDERBRAND

EEu tinha meus pertences guardados por hora, e já fora do dormitório, eu começaria a caminhar, sem rumo aparente inicialmente, eu estaria pensativo, a reação de Lauren não era normal, desde que a conheci nunca tinha visto ela triste desse jeito. – Alguma coisa deve ter acontecido, vou perguntar a ela quando nos encontrarmos. – Pensaria, lembrando repentinamente do estranho comportamento de minha companheira. E assim, outro pensamento surgiria, aleatoriamente em minha mente. – Eu deveria me despedir da minha mãe também? – Eu pararia de andar e poria a mão direita no queixo e a esquerda na cintura, para pensar melhor sobre isso. – Bom, não seria uma má ideia. – Eu concluiria em pensamentos, e assim eu ajeitaria minha postura e me poria a caminhar novamente, dessa vez em direção à casa da minha mãe, onde ela morava com meus avós antigamente, mas eu não tinha certeza naquele momento.

Eu caminharia até a casa com tranquilidade, não me sentia nervoso ou algo do tipo porque veria minha mãe, afinal desde a morte do meu pai, parecia que nossa relação havia sido desfeita, eu sempre tive mais intimidade com meu pai, eu poucas vezes tinha uma boa conversa com minha mãe, ela me cobrava demais, talvez por ser homem, mas eu não tinha certeza, e não queria pensar em quais eram os motivos, porque tudo ficou no passado para mim, o que eu mais quero no momento é pensar no futuro, sempre em frente, na direção do meu objetivo. Quando chegasse na casa, eu tocaria a campainha, se houvesse uma, mas caso não tivesse, eu bateria na porta, esperando alguém vir me atender, o que provavelmente seria uma empregada, afinal por ser uma família nobre, sempre tiveram inúmeros empregados naquele lugar, não era algo que eu gostava, mas devia aturar isso se quisesse falar com minha mãe. – Bom(a) dia/tarde, eu gostaria de falar com a senhora Hana. Diga a ela que Kaiser Hilderbrand quer vê-la. – Diria quando enfim me atendessem.

Não me importava se iriam deixar que eu entrasse na casa ou se ela viesse até mim, só queria dar um recado para aquela mulher, mas se tivesse de entrar naquele local repugnante aos meus olhos, o faria de cabeça erguida, não queria que alguém visse que não me sentia a vontade naquele lugar. – Olá, mãe. – Diria com deboche, a palavra que se dirigia a Hana Hilderbrand quando a visse, fosse dentro da casa ou na porta. – Bom eu só vim te dizer que estarei saindo daqui, eu me alistei no Governo Mundial e sairei em missão para Loguetown, não pretendo voltar aqui tão cedo. Eu queria te deixar ciente, somente isso. Não vou me iludir pensando que você se preocuparia comigo, é só isso que eu queria te dizer. – Eu diria para a mesma indiferentemente, mas não me sentiria bem por dentro. – Por quê eu não consigo ter uma relação normal com a minha mãe? – Pensaria levemente choroso, mas nisso, nada se alteraria em minha expressão indiferente, e levemente desdenhada. Se houvesse alguma tentativa dela me abraçar ou demonstrar algum carinho físico ou através de palavras, eu responderia imediatamente. – Não adiante vir agora com isso, o tempo que você deveria ter feito isso já passou tem muito tempo. Eu quase morri a uns dias atrás e onde estava você? – Eu lhe respondia irritado, e sem dar oportunidade para ela responder, eu continuaria falando. – Estava aqui, e nada sabia de mim, desde o dia que nos separamos, nunca mais te vi ou recebi uma única mensagem que fosse, então agora é isso, estou indo, até outro dia, quem sabe. – Eu terminaria meu desabafo com minha progenitora, e daria as costas par aa mesma, e então caminharia para longe daquele lugar. Mas se ela nada falasse ou me respondesse arrogantemente, eu olharia para minha mãe e lhe diria. – O que esperar de uma mulher que sequer conseguiu cuidar de seu filho. Mas isso não me interessa mais, até algum dia, que eu espero demorar muito. – Responderia, com desprezo enquanto virar-me-ia para sair daquele lugar.

Depois de sair daquela maldita casa, eu voltaria a caminhar, dessa vez iria me despedir do meu pai, e assim tentaria caminha rápido o suficiente para não me demorar, mas lento o suficiente para não acabar ficando empapado de suor. E quando chegasse ao túmulo onde meu pai havia sido enterrado, me ajoelharia e faria uma rápida reza, e logo depois me despediria do túmulo onde eu já fora tantas vezes no passado. – Pai Santo, Deus Eterno e Todo-Poderoso, eu vos peço por aquele a quem chamastes deste mundo. Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ele, tendo passado pela morte, participe do convívio de vossos santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que a sua alma nada sofra, e vos digneis ressuscitá-lo com os vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados, para que alcance junto a Vós a vida imortal no Reino eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. – Terminaria assim a oração que eu fazia todas a vezes que ia visitar o túmulo, e assim começaria minha despedida de meu pai. – Pai, eu estou finalmente  seguindo meu sonho, e assim estarei saindo da ilha, eu vou ficar um bom tempo sem voltar para esse lugar, mas sempre que puder, eu vou rezar para o senhor, espero que esteja bem aí no paraíso, até a próxima, meu querido pai. – E assim eu terminaria ali no cemitério, e encostaria a testa na terra à frente do túmulo, como se estivesse agradecendo por tudo que meu pai já fez por mim.

Assim que eu saísse do cemitério, iria na mesma velocidade que usei para chegar ao túmulo do meu pai na direção da Apple, a estação dos Zeppelins. Quando chegasse à estação, talvez Lauren estivesse me esperando por lá, já que eu acabei demorando bastante para “falar“ com meus pais. – Desculpe a demora Lauren, fui me despedir da minha mãe, e fala com meu pai uma última vez, mas acabei demorando mais do que o esperado. – Diria em um tom neutro, mas então minha curiosidade viria à tona, e eu não conseguiria embarcar no Zeppelin antes de falar com a ruiva. – Antes de irmos Lauren, eu preciso que você me responda uma coisa. – Eu diria incialmente para chamar a atenção desta, e depois continuaria. – O que está acontecendo? Ontem estava tudo bem, ai depois você recusou um beijo meu, mas não tem problema, hoje nós mal nos vimos, parecia que você estava me evitando, e parecia muito pra baixo, depressiva. Isso está me deixando curioso, eu não vou sair daqui enquanto você não me responder. – Eu diria então o que queria, já começando a ficar emburrado, o que era um indício de que logo meu mal humor explodiria. Se ela continuasse me evitando, eu perderia a paciência e lhe diria. – Como eu vou te ajudar se você não me diz o que é, caralho. – Eu não me importava de demorar um pouco mais para partir, então diria para a mesma, tentando convencê-la de vez a me dizer o que estava acontecendo. – Como Erik-sama nos disse, podemos ir para Loguetown amanhã, então pode começar a falar, só vamos quando isso estiver resolvido. – Eu terminaria de falar, por hora, e agora esperaria que a ruiva se pusesse a falar.

HISTÓRICO

Ferimentos:
Spoiler:

Ganhos:
Spoiler:

Perdas:
Spoiler:

NPCs:
Spoiler:

Objetivos:

Objetivos Futuros:

Última edição por Raiden Fuji em Dom 28 Jan 2018, 13:22, editado 1 vez(es) (Razão : Consertar o nº d posts)
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 EmptySex 26 Jan 2018, 00:15

Kaiser Hilderbrand

Havia coisas ainda a se fazer naquela ilha, não sabia bem o porquê de Lauren estar daquele jeito embora seu destino no momento fosse outro, a casa de sua mãe, ou melhor, avós. O caminho era fácil de ser lembrado para quem havia ido várias vezes naquela direção e logo chegava a majestosa casa, era um poço de luxo e beleza combinado com grandes lamentações e decepções sobre sua mãe. A casa não havia uma campainha, mas havia um objeto na porta onde segurado e batido sobre a porta faria bastante barulho e aquilo era feito como o sinal de que havia alguém chamando a pessoa de dentro.

Como já esperado havia uma empregada atendendo, essa havia muitas verrugas, era gorda e velha, seu vestido de empregada mal cabia sobre o seu corpo, mas o jovem era educado. - Bom dia, Senhor Kaiser Hilderbrand? Entre, chamarei a minha mestra. - A mulher fechava a porta atrás do loiro quando ele entrava ficando parado na frente de uma grande escada que dava para o segundo andar, com passos mais leves vindo em sua direção olhava para a loira que vinha. Um olá seco era dado. - Olá, filho. - Era respondido com o mesmo tom. - A que devo a graça de sua visita? - e Kaiser rapidamente respondia mantendo a sua postura firme e sem exibir alguma emoção. - Eu me preocupo com você. Havia sonhado contigo esta noite. - E Hilderbrand começava a falar, suas palavras exibiam o rancor e a raiva que estava a sentir de seu familiar, as palavras eram como navalhas que perfuravam o peito de sua mãe sem nem mesmo dar a chance para resposta. O desprezo em sua palavra final deixava-o com a mão em seu coração e inerte a nenhuma palavra que poderia omitir de sua boca, com raiva acabava batendo a porta em sua saída e voltava a caminhar, havia esvaziado o que havia guardado em seu peito durante bastante tempo e aquele desabafo lhe dava uma sensação de como se tivesse tirado um peso de suas costas.

O seu segundo destino era o túmulo de seu pai, ali ele sentia uma maior calma e começava a sua pequena reza, a sua sensação era de chorar pois estava emotivo naquele dia e passava um filme de todas as suas lembranças naquela ilha, sendo elas boas ou ruins. Ele sentia a presença de seu pai ali, mas era apenas um leve sopro de suas memórias.

Ao chegar na estação Apple passando pela ponte que ligava aquilo conseguia ver toda majestosa forma que aquela construção tinha com o Zepelim a espera. Estaria ensopado de suor se não fosse o clima frio daquele lugar, a nave no solo realmente abafava todo o calor e deixando todo o lugar mais gelado, Lauren já o esperava do lado de dentro e conseguia ver ele chegar, ela já parecia estar irritada batendo o pé no chão de tanto esperar, sua lança ao seu lado e uma pequena mala preta de rodinhas. O loiro já se explicava antes que ela pudesse lançar reclamações sobre o mesmo e ela começava a entender. - Está tudo bem dessa vez. - A sua raiva passava e ela voltava daquela forma em que estava, Kaiser não perdia o tempo e aproveitando para esquecer qualquer problema daquela ilha começava a falar com Lauren que dava lhe toda a atenção. - Você foi muito atirado! Aquele foi o meu primeiro beijo, mas não deveria ter acontecido daquele jeito, não agora, somos agentes e deveríamos manter assim por agora... - Ela estava vermelha como se estivesse bem tímida combinada a uma personalidade mais raivosa e infantil, aquilo poderia acabar dando risos para quem visse de longe, pois seu tamanho e aparência não era nenhum pouco de quem era brava. - Agora podemos ir? - A plataforma de embarque era simples, passava-se através de uma catraca e precisava comprar um bilhete na bilheteria ao lado, após a catraca se via apenas um corredor a frente e um grande portão azul. Lauren já ia mais a frente passando pela catraca e esperando ele antes de entrar no portão.

Considerações:

Ficha na Sign

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 EmptySex 26 Jan 2018, 13:32

KAISER HILDERBRAND

Depois de ter feito minha pergunta, Lauren se pôs a responde-la, e o que ela disse foi algo que eu jamais imaginaria. – Você foi muito atirado! Aquele foi o meu primeiro beijo, mas não deveria ter acontecido daquele jeito, não agora, somos agentes e deveríamos manter assim por agora... – Eu ficaria sem palavras ao escutar, afinal eu jamais conseguiria pensar que o comportamento deste fosse por esse motivo, não que eu achasse estúpido, mas para mim era inimaginável. E logo depois ela disse para irmos para o Zeppelin, eu logo me dirigiria à bilheteria sem dizer mais nada, para comprar minha passagem, já que pelo que me recordava, Lauren iria sem pagar. – Olá, eu quero uma passagem por favor. – Eu diria para quem estivesse no balcão vendendo as passagens, e enquanto fizesse o pedido, eu mostraria minha medalha de entrada à CP3, já que isso me garantia um bom desconto na compra da passagem.

Depois que tivesse as passagens, eu iria para a catraca, se tivesse alguém que se assemelhasse a um segurança, eu perguntaria a este. – Onde que eu boto a passagem para passar nessa catraca? – E depois esperaria que o(a) mesmo(a) ne passasse as instruções para que eu pudesse passar, mas se não houvesse ninguém que me passasse essa impressão, eu tentaria dar meu jeito de pôr a passagem no lugar certo, até que eu conseguisse ou alguém, provavelmente Lauren, me ajudasse a fazê-lo. E depois, eu andaria rápido até alcançar a ruiva, para podermos entrar no Zeppelin, já que não queria perde-lo e ter de ficar mais algum tempo em Las Camp, não depois das despedidas que eu fiz.

Quando eu estivesse dentro do Zeppelin, tentaria me manter junto de Lauren, e assim que nos sentássemos, diria a ela. – Bom, eu te peço desculpas, não sabia que você ia ficar assim. – Eu diria inicialmente, não queria que a mesma ficasse irritada comigo por isso. – Eu jamais poderia pensar que uma mulher tão linda como você nunca tivesse beijado ninguém. – Eu voltaria a dizer, tentando apelar para a vergonha dela e deixa-la envergonhada mais uma vez. Se isso acontecesse com ela, eu riria dela. – Céus, é impossível meu mau humor reinar perto de você. Você é muito fofa. – Mas se ela se irritasse comigo, e batesse em mim eu diria para ela, mas também o faria mesmo se ela não me batesse. – Desculpe, foi mal.

Independente do resultado que tivesse em tentar fazê-la me desculpar, ainda havia uma coisa em minha mente que não me deixaria em paz até que eu perguntasse para a ruiva, e assim, eu logo o faria. – Mas ainda tem uma coisa que eu não entendi muito bem Lauren. – Eu diria inicialmente no intuito de chamar a atenção desta. – Eu não entendi qual é a relação entre nós sermos agente e nos beijarmos. – Terminaria de tirar minha dúvida com esta, com a mão direita no queixo, pensando no que poderia ser.

HISTÓRICO

Ferimentos:
Spoiler:

Ganhos:
Spoiler:

Perdas:
Spoiler:

Total de Dinheiro: 165.000 Berries
NPCs:
Spoiler:

Objetivos:

Objetivos Futuros:

Última edição por Raiden Fuji em Dom 28 Jan 2018, 13:23, editado 1 vez(es) (Razão : Consertar o nº d posts)
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 EmptySex 26 Jan 2018, 13:50

Kaiser Hilderbrand

Kaiser comprava o seu bilhete após mostrar a sua insígnia pagando cinquenta mil berries, com isso vinha um pequeno bilhete que deveria ser colocado sobre uma passagem em cima da base da catraca e antes mesmo que perguntasse para o segurança que estava trabalhando em um uniforme todo azul conseguia perceber e colocar através dali passando pela catraca. O portão azul se abria quando chegavam próximo e exibia o enorme zeppelim, de perto parecia que era ainda maior e haviam homens arrumando as bagagens do lado de trás do mesmo, havia uma grande escada que levava a porta de entrada e um homem vistoriando quem estava entrando, mas pelo que parecia não haviam muitos passageiros. - O voo já vai começar! Se apressem! - gritava o mesmo homem e a dupla de agentes apertavam os passos. Antes que pudessem entrar, o homem pedia a mochila de Kaiser, a mala de Lauren e sua lança, os objetos eram cedidos e guardados na parte de trás. - No fim do voo estaremos devolvendo. - Ele havia marcado cada objeto com um número e entregava uma placa de metal com o número para identificação.

Ambos se acomodavam dentro do confortável assento, na parte da frente havia um corredor fechado por uma porta e tudo era feito do mais fino metal combinado a madeira bem enriquecida, o lugar transmitia uma leve música calma pelos altos falantes e o loiro começava a falar. - Você realmente não entende o que é o primeiro beijo! - Ela mais uma vez ficava emburrada esperando que aquele assunto acabasse o mais rápido possível estando toda vermelha e com isso vinha o comentário de Kaiser. Ela não o batia ou fazia algo parecido, mas sua primeira reação era simplesmente sentar no banco do lado distanciando do garoto.

Independente disso, Hilderbrand ainda insistia em retirar uma dúvida por mais que fosse óbvio no olhar de todo agente. - Agentes não devem ter relacionamentos com outros agentes, enfraquecem as suas missões e torna os mais vulneráveis, é anti-profissional. - Ela respondia de maneira seca e começava a olhar para o horizonte. O lugar todo em volta do Zeppelim era fechado deixando só a parte de cima a mostra. - Estaremos checando mais uma vez analisando a integridade do Zeppelim, partiremos em trinta minutos. - Dizia o homem da entrada que agora se posicionava no corredor. A grande embarcação voadora ainda não estava pronta para ser erguida aos céus e podia ver uma movimentação do lado de fora com alguns homens analisando cada centímetro do Zep.

Considerações:

Ficha na Sign

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 EmptySex 26 Jan 2018, 20:26

KAISER HILDERBRAND

Eu não entendia o motivo para Lauren pensar daquela forma, não concordava com ela, mas não precisava discutir com ela ou algo do tipo, então diria para a mesma enquanto esperávamos que os funcionários verificassem o Zeppelin antes que esse partisse. – Bom eu não concordo com o que tu pensa, mas não quero discutir sobre isso. Por quê não falamos de outra coisa? – Como ela estava olhando para algum lugar, fixamente talvez, eu esperaria que ela virasse o rosto em minha direção para voltar a falar. – Por que não fazemos algumas perguntas para nos conhecer melhor? – Proporia para a mesma, e assim me prepararia para começar as perguntas, já que a mesma aparentemente não tinha motivos para recusar, mas se o fizesse, eu tentaria convencê-la. – Vamos lá! Eu prometo não falar mais do beijo. – Eu tentaria usar esse assunto que ela não gostava para fazê-la concordar em fazer as perguntas comigo.

- Que tipo de bebidas você gosta? Quem te ensinou a lutar com a lança? Tem alguém ou alguma coisa que você gostaria de encontrar? Você gostou do nosso encontro? Que tipo de coisas você faz para se divertir? Com quem você costuma desabafar quando está triste ou com um problema? Tem alguma pessoa que você admira? Tem alguma memória da infância que te faz sorrir? – Eu perguntaria para Lauren, curioso sobre esses motivos, e esperaria que ela me respondesse, mesmo que acabasse não falando de todos, já era alguma coisa. E eu tentaria me manter tranquilo em meio a toda aquela demora para o Zeppelin dar a partida e nos levar dessa ilha.

Se ela refizesse as perguntas para mim, eu responderia uma por uma. – Eu gosto mais de cerveja, comecei a gostar tem pouco tempo, bebi a primeira vez uns dias atrás, quando me alistei. Eu aprendi a usar a katana com meu pai, quando eu ainda era criança. – Eu responderia essas duas primeiro, e durante a pausa, eu passaria a mão direita por cima de ambos os olhos, mais especificamente o indicador e o polegar, juntando os dedos no nariz, e depois eu continuaria a respondê-la. – Bm, não tem ninguém que eu gostaria de conhecer, talvez dar uma olhada em Mariejoa, mas nada confirmado. Como você viu antes, eu costumo desabafar com o túmulo do meu pai, mas eu vou ter que arrumar alguém para fazer isso agora. – Eu diria com a mão direita no queixo, medindo quais seriam as palavras que eu proferiria. – Eu sempre admirei meu pai desde pequeno, ele sempre foi e sempre será meu herói. E da infância eu tive muitos momentos felizes, mas o principal para mim foi ver meu pai me olhando com orgulho quando eu tive minha primeira partida amadora com um amigo meu de infância. – Eu diria com melancolia, inda sentia muitas saudades do meu pai, apesar de agora ter um objetivo a seguir. – E não me esquecendo, sobre me divertir, não costumo me divertir, não desde a morte do meu pai, mas se bem que desde que te conheci tenho estado menos mal humorado. E sobre nosso encontro, pra mim a melhor parte foi na hora que a gente foi dançar. Hahahaha. – Comentaria, rindo ao falar da dança. Depois de tanto falar, eu encostaria minhas costas no apoio do assento onde estava, fechando os olhos momentaneamente.

- Será que eu deveria ter sido tão duro com minha mãe? Eu acho que exagerei um pouco, mas ela perdeu o direito de ser carinhosa comigo quando me abandonou para voltar para aquela casa com meus avós. – Após a reflexão, eu voltaria a abrir os olhos, e como era grande a chance da nave ainda estar sendo inspecionada, eu me estressaria. – Como é que é? Essa desgraça não vai sair não? Ficam apressando pra gente entrar e depois ficar aqui esperando igual um bando de otário.- Eu resmungaria, esperando que os funcionários se apressassem, e o Zeppelin não demorasse ainda mais para decolar. Se Lauren me fizesse alguma pergunta nesse período em que ainda esperávamos que a nave decolasse, eu analisaria qual seria o conteúdo da pergunta para responder da forma que mais se adequasse à situação.

HISTÓRICO

Ferimentos:
Spoiler:

Ganhos:
Spoiler:

Perdas:
Spoiler:

Total de Dinheiro: 165.000 Berries
NPCs:
Spoiler:

Objetivos:

Objetivos Futuros:

Última edição por Raiden Fuji em Dom 28 Jan 2018, 13:23, editado 1 vez(es) (Razão : Consertar o nº d posts)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 8 Empty

Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: