One Piece RPG
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mao di Lut Ima
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» Evento Natalino - Amigo Secreto
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor K1NG Hoje à(s) 04:18

» [Mini] Albafica Mino
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor Dante Hoje à(s) 02:53

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I - Auf Der Suche Nach Dem Weg

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 EmptyDom 26 Nov 2017, 20:12

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kaiser Hilderbrand. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Raiden Fuji
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 EmptyDom 21 Jan 2018, 23:20

KAISER HILDERBRAND

O silêncio que se seguiu após eu terminar o relatório foi angustiante, nada era dito enquanto Erik olhava como se estivesse pensativo, com uma mão no queixo. – O que será que aconteceu? Espero que não tenha nenhum problema. – Pensaria pouco antes do comandante começar a falar, o que trouxe-me alívio, já  que já começava a imaginar que havia dito algo que não condissesse com o que fora dito por Jacob ou Lauren. De qualquer forma, o observei até que nos dispensasse, dizendo que Lauren me levasse à enfermaria, dizendo-nos que deveríamos estar no mesmo local ao meio-dia dois dias depois. Eu balançaria a cabeça concordando com o que me fora dito, para depois ver Jacob levantando e sai sem nada dizer, e Erik voltar a se pronunciar, dessa vez direcionado a mim, lembrando-se de algo que deveria ter me dito antes. – Antes que eu me esqueça, você deve ir até o banco mundial pegar a sua recompensa e salário pela missão. Devem ser um total de um milhão e setecentos e oitenta mil berries.. – Fiquei feliz e assustado pela quantidade de dinheiro que receberia, mas não pelo dinheiro exatamente, pois para mim, seria como uma compensação pela missão e proteger Jacob. – Obrigado Erik-sama, assim que estiver melhor, o farei. – Falaria em agradecimento, enquanto isso Lauren se levantou e pegou a cadeira de rodas onde eu estava sentado e saímos pela porta, voltando para a enfermaria.

Durante o caminho perguntei a ela sobre sairmos, ela ficou com o rosto bem vermelho e olhava para os pés quando me disse que sairíamos depois, já que minha condição física atual não deixava que o fizéssemos. AHHH. Mas que droga! - Reclamaria, indicando que não fiquei feliz em não poder sair logo com a mesma, mas em pensamentos minha atitude seria outra. – Contanto que possamos sair, já está ótimo. – Depois de tal pensamento, me daria conte de uma estranha coisa. – Mas por quê eu sou assim? As vezes eu falo uma coisa e penso outra... Será que eu sou bipolar e não sabia? Como se já não me bastasse ser mal-humorado. – Pensaria, enquanto manteria os braços cruzados e semblante fechado, mal-humorado.

O resto da volta à enfermaria se passou sem que mais nada ocorresse, eu apenas viraria ocasionalmente minha cabeça, para olhar a paisagem em volta e outras vezes o rosto da ruiva. Já na enfermaria, ela me ajudou a me deitar na cama, o que foi feito com certa dificuldade, já que maus machucados não ajudavam nem um pouco a realizar tal ação. Assim que eu estava ajeitado no lugar, Lauren se virou para sair, ela já havia me ajuda antes, então resolvi não provoca-la e deixei que  ela saísse sem falar nada, não pensei em nada no momento, já que, na cama, minha mente começava a se nublar pelo sono, e quando eu menos esperava, o mesmo já se apoderava de mim.

Tive um sono estranho e acordava de manhã, felizmente não sentia muitas dores enquanto me levantava, mas poria minha mão direita na cabeça. – Mas que sonho estraaaah...nho – Diria, mesmo sendo interrompido por um bocejo no meio da fala. Logo depois, eu estaria totalmente desperto, e assim poderia ver que diferente do dia anterior, era um enfermeiro que estava atendendo os pacientes. Acabei olhando para o lado, e vi que o moreno que fizera a missão conosco, não estava mais em sua cama, não liguei muito para isso, pois estava me sentindo melhor, e já não queria estar mais confinado à enfermaria. – Enfermeiro! – O chamaria, esperando que o homem viesse até mim. – Eu estou me sentindo melhor no momento, eu quero saber se posso sair para dar uma volta, queria ver o túmulo do meu pai. – Diria ao mesmo assim  que estivesse próximo de mim, mentindo parcialmente, já que queria sim ir ao cemitério ver o meu pai, mas pretendia fazer outras coisas além disso. Esperaria que o mesmo me liberasse, já que a maior parte de minhas dores havia diminuído ou sumido, mas se o mesmo não me liberasse, eu ficaria irritado, mas tentaria manter a calma. – Eu realmente quero ir, se precisar, me dê uma muleta, ou peça para alguém me acompanhar, mas se eu ficar aqui sem fazer nada novamente eu vou enlouquecer. – Diria, procurando manter minha irritação sob controle. Mas se o enfermeiro não me liberasse, eu não conseguiria me conter. – Mas que merda, eu não sou uma maldita criança que fez merda para ficar confinado aqui nesse lugar, eu preciso ir lá fora. Será que é tão difícil fazer isso?! – Gritaria, perdendo totalmente o controle. Se ainda assim eu não pudesse sair, fecharia meu semblante e voltaria a me deitar, e deitado, fecharia os olhos, cerraria os dentes e punhos, e em minha mente era como se nuvens negras tomassem conta do meu pensamento, não conseguindo ver nada além disso, e eu então começaria a esmurrar o colchão onde eu estava deitado, não conseguindo mais me conter.

Se minha saída fosse liberada, eu nada diria, mas reagiria de formas diferentes para cada situação. Se eu pudesse sair do jeito que estava, abriria um sorriso e me levantaria, e começaria a caminhar para fora da enfermaria. Já do lado de fora, eu pararia a primeira pessoa que eu visse. – Ei, sabe me dizer o caminho para sair do QG? – Perguntaria a essa pessoa, se a mesma não soubesse me responder perguntaria a outra, e faria isso até obter o caminho que precisaria para chegar ao lado de fora do QG. Se eu tivesse de sair de muletas, faria a mesma coisa do que eu faria se estivesse sem as mesmas. Mas se tivesse que ir acompanhado, viraria meu rosto, indiferente, esperando que a pessoa viesse até a mim, se fosse alguém desconhecido, não falaria muito. – Vamos logo, preciso ver o túmulo do meu pai, e rápido. – Diria, com pressa, mas se essa pessoa não soubesse para onde deveríamos ir, eu levantaria a sobrancelha direita, e logo diria. – Mas tu é bem inútil, não sabe nem andar por aqui. Se fosse alguém que eu conhecia do passado, me manteria da mesma forma que se fosse um desconhecido, afinal, não queria envolvimento com ninguém que me fizesse lembrar do passado. Mas se fosse um dos meus companheiros, abriria um sorriso, e como sabia que eles sabiam andar por ali, nem me preocuparia. – Me leve logo para o cemitério, eu estou precisando ver meu pai. – Diria, sem perder o sorriso.

Assim que chegasse ao cemitério, iria até o túmulo onde meu pai estava, se estivesse sozinho, iria até o mesmo normalmente, mas se estivesse com outra pessoa, pediria para ela esperar, afinal era um assunto mais pessoal, mas se essa pessoa fosse Lauren, pediria para que viesse junto, afinal, me sentia bem com ela, o que não acontecia comigo desde a morte do meu pai. Quando estivesse de frente para a lápide deste, começaria a rezar. – Pai Santo, Deus Eterno e Todo-Poderoso, eu vos peço por aquele a quem chamastes deste mundo. Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ele, tendo passado pela morte, participe do convívio de vossos santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que a sua alma nada sofra, e vos digneis ressuscitá-lo com os vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados, para que alcance junto a Vós a vida imortal no Reino eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. – Terminaria minha oração com algumas lágrimas descendo por meu rosto, eu ainda sentia a falta do meu pai, apesar de estar mais sociável no momento. – Obrigado por tudo que me ensinou antes pai, minha primeira missão foi um sucesso, eu vou cumprir meus objetivos Custe o que custar. – Eu diria, confiante para o futuro, enquanto limpava as últimas lágrimas que eu jurei derramar pelo luto. Dali para frente as lágrimas só deveriam ser derramadas nas mais raras ocasões.

HISTÓRICO

HP: 44
SP: 62
Posts EdC: 12
Vantagens: Aceleração, Genialidade e Liderança
Desvantagens: Curioso, Mau Humor e Código de Conduta
Ferimentos:
Spoiler:

Ganhos:
Spoiler:

Perdas:
Spoiler:

NPCs:
Spoiler:

Extras: Localização: Dentro de algum subsolo?

Objetivos:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 EmptySeg 22 Jan 2018, 02:02

Kaiser Hilderbrand

O garoto finalmente acordara após um devido descanso, seu corpo ainda estava dolorido embora tivesse melhorado bastante após ter esse descanso onde dormira bastante, o clima gostoso entrando pela janela era interrompido quando o enfermeiro percebia que isso poderia fazer mal aos pacientes. Com um grito o homem moreno dos cabelos negros longos que desapareciam por debaixo de seu jaleco olhava para sua direção, por um instante pensava ser o homem que matara, mas sua visão se recompunha com ele vendo apenas o enfermeiro. - Vejo que está melhor, mas se desejas sair pelo menos leve um par de muletas,Lauren te esperava do lado de fora junto com o moreno que estava aqui a pouco tempo,eles queriam esperar você acordar para darem um passeio. - Com dificuldade o loiro e era colocado sobre as muletas, seu corpo doía agonizantemente e se forçasse bastante acabaria abrindo os seus machucados e prolongando a cura de seus ferimentos.

Assim que ele passava pela porta podia ver o casal sentado a um banco esperando, eles conversavam sobre a missão pelo pouco que Kaiser conseguia ouvir e assim que eles olhavam para sua direção um sorriso saia do rosto de todos. - Fico feliz que tenha tido um bom descanso. Vamos?! - Lauren já propunha para acompanhá-lo até o cemitério e o caminho se iniciava pelos corredores branco com listras azuis. Alguns marinheiros passavam por ali vendo o estado do agente, mas nenhum parava ele. Kaiser só percebera que estava vestimento coisas simples quando começou a andar, uma camiseta branca e uma calça moletom junto com chinelos.

Assim que saia do QG o brilho do sol fazia-o parar e mesmo que não estava acostumado com as muletas conseguia estar ainda de pé, a sua determinação era grande para chegar até o cemitério onde seu pai descansava em paz, as dores apenas aumentavam durante todo o trajeto e as muletas não ajudavam a não ser mantê-lo em pé. O caminho era quieto embora houvessem bastante pessoas pelas ruas caminhando e fazendo suas compras matinais ou cuidando de seus quintais, enquanto Hilderbrand seguia mais atrás, Lauren e o moreno estavam mais a frente.

Assim que estavam na entrada, o loiro pedia para que o moreno esperasse na entrada e permitindo que Lauren o acompanhasse por aquilo ser mais pessoal e parecia estar gostando de incluí-la naquilo. Ao chegarem em frente ao clima começava todo o processo de oração e a ruiva o acompanhava naquilo olhando-o enquanto ele rezava, ela prestava suas condolências pela morte de seu pai e voltavam para a entrada, desta vez mais determinado e menos emotivo, era quando Lauren finalmente perguntava uma questão de muito tempo atrás que ninguém havia o trabalho para perguntar até hoje para o moreno. - Qual é o seu nome?! - Embora aquilo não fosse a única dúvida que ele tinha em sua cabeça, Anna até hoje não havia aparecido mais em sua vista e ela lembrava dela, talvez tivesse morrido na batalha ou apenas não havia o visitado ainda, ao final, o que havia acontecido com ela?

A pergunta havia surpreendido o moreno que achava que tinha contado o seu nome alguma vez e era nesse momento que ele respondia. - Meu nome é Condoriano! - Ele respondia como se estivesse com raiva daquilo ou tivesse se sentindo ofendido.

Considerações:

Ficha na Sign

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 EmptySeg 22 Jan 2018, 07:45

KAISER HILDERBRAND

Assim que eu terminei minha oração, eu me levantei, limpando a poeira que se acumulava em minhas roupas, essas sendo uma calça de moletom, uma camisa branca e chinelos simples. Já de pé, e o excesso de poeira longe de minhas roupas, eu deixei que Lauren fosse à frente, me guiando para a entrada do cemitério, lá o moreno estava nos esperando, e quando nós chegamos, a ruiva fez uma pergunta que eu tinha a intenção de fazer, o nome do atirador, já que eu nunca o soubera, no momento seguinte à pergunta fora, o mesmo ficou irritado, dizendo finalmente seu nome a nós, mas não entendi sua reação.  - Meu nome é Condoriano! – E finalmente eu tive a consciência do nome do moreno, mas sua reação parecia fora de proporção, e imediatamente, me colocaria entre o mesmo e Lauren. - Oe, não precisa se irritar. Você nunca nos disse o seu nome, eu nunca o soube, e eu te conheci bem antes dela. Então fica frio aí cara. – Diria tentando acalmá-lo, não queria que tivéssemos que lutar, mas se ele o fizesse, não hesitaria em revidar.

De qualquer forma, outras coisas vieram em minha mente com isso, me deixando bem curioso. - Será que Roger está bem? E Annabele, não a vi mais depois dela se separar da gente. – Pensaria curioso com o que realmente acontecera com ambos, eu podia fazer outras coisas, mas a curiosidade era maior que tudo, então sem escapatória, começaria a caminhar de volta para o QG. - Vou voltar para o QG, vocês vêm? – Perguntaria a ambos, pouco antes de começar minha caminhada, esperando que me seguissem. Durante a caminhada, eu queria amenizar o clima que provavelmente ficaria tenso entre nós depois do mal-entendido que houve mais cedo, por isso, achei melhor falar com Condoriano. - Ei cara, desculpe pelo mal-entendido, mas eu queria te dizer uma coisa. – Diria ao moreno, tentando chamar sua atenção sem causar uma nova confusão. - Eu queria dizer, que eu sou muito grato a você por ter me ajudado antes, se você não tivesse me ajudado com aquelas suturas, eu tenho certeza de que eu não estaria bem pior. Obrigado, de verdade – Diria na tentativa de amenizar o clima e demonstrar minha gratidão dela ajudo do mesmo.

Depois de agradecer ao Condoriano, eu me viraria para Lauren, e sussurraria, próximo do seu ouvido. - Já estou me sentindo melhor, acho que podemos sair hoje, não? – Estava envergonhado por agir assim, mas a ruiva me deixara encantado, de forma muito mais intensa do que Annabele fizera comigo. Eu esperaria a resposta da mesma, se fosse positiva, sorriria para ela, sem mais nada a dizer, mas se a resposta fosse negativa, abaixaria a cabeça e continuaria caminhando, claramente deprimido. - Acho que me enganei, e ela não quer sair comigo. Já que sempre tem algum motivo para não sairmos. – Pensaria comigo, mas não ficaria indignado, mas também tinha meu orgulho, e não tocaria mais no assunto.

Assim que chegasse no QG, bastante tempo depois, graças a meus ferimentos, por sorte eu ainda me recordaria do caminho que fiz no dia anterior, até a sala de Erik, mas se não soubesse o caminho, perguntaria aos dois. - Vocês sabem como chego à sala do Erik-sama? Eu não lembro o caminho. – Admitiria, sem graça. Se soubessem o caminho, deixaria que quem soubesse fosse a frente, mas se ambos não soubessem, repetira a pergunta a primeira pessoa que passasse perto de mim, repetindo-a de pessoa em pessoa, até ter o caminho a se seguir. Assim que chegasse à porta da sala, diria para Lauren e Condoriano. - Eu quero entrar sozinho, se quiserem esperar, fiquem à vontade, mas se quiserem ir, não tem problema algum. – Assim que terminasse de falar, bateria com minha mão boa na porta.

Assim que escutasse a ordem para entrar, o faria com calma, já que as muletas só me davam suporte, mas isso pouco ajudava a me mover rapidamente. Assim que estivesse no meio do caminho até a cadeira que ficava em frente a mesa do comandante, eu começaria a falar. - Bom dia/tarde, Erik-sama. Sou Kaiser, falei com o senhor ontem, para te entregar meu relatório, vim aqui novamente, porque preciso sanar algumas dúvidas. – Após terminar de falar, me sentaria na cadeira, me mantendo reto, com a cabeça mirando o horizonte e os olhos focados no homem à minha frente. Esperaria que o mesmo desse a ordem para continuar falando, para que eu o fizesse. - Então Erik-sama, estou curioso sobre duas pessoas que fizeram a missão junto comigo, primeiro é sobre o Agente Graduado, Roger-sama. Eu achei que o veria por aqui quando me pediu o relatório, ou ao menos o teria citado se já tivesse feito. – Decidi começar falando de Roger, pois por ter uma posição mais elevada, isso chamaria atenção de que algo não estava certo. - Depois é sobre uma garota chamada Annabele, ela fez o recrutamento comigo, e fizemos a missão juntos, no meio da missão nos separamos, e nunca mais a vi, e ela nem foi me visitar, isso é muito estranho. – Diria, olhando dessa vez para a janela que havia na sala, à minha frente, por onde era possível ver um pouco da paisagem de Las Camp. Eu esperaria que Erik me desse alguma informação relevante sobre minhas perguntas, e o agradeceria, também o fazendo mesmo se as informações pouco acrescentarem a meus conhecimentos.

Depois de ter a resposta de minhas perguntas, faria uma última. - Desculpe fazer tantas perguntas, mas eu preciso saber onde fica o Banco Mundial, e também onde tem uma biblioteca aqui, preciso aprender algumas coisas. – Com o fim da nova pergunta, esperaria novamente que esta fosse respondida, para depois agradecer, e então eu me viraria e sairia da sala. Do lado de fora, a primeira coisa que eu faria, seria olhar em volta e ver se Lauren ou Condoriano estavam por perto, independente de que tivesse ou se tivesse alguém, eu começaria a seguir o caminho até o Banco Mundial, indicado por Erik. A única diferença que estaria entre ir sozinho ou acompanhado, são as falas. - Ei Lauren, por quê não fala mais sobre você? – Perguntaria à ruiva, tentando saber mais sobre a história desta, mas só se ela estivesse no loca. Se estivesse somente eu e Condoriano, nada falaria, pois o clima entre nós provavelmente estaria pesado.

Assim que chegasse ao banco, iria ao caixa, esperaria em uma fila, se tivesse uma. - Bom dia/tarde, eu vim pegar um dinheiro destinado à mim, Kaiser Hilderbrand.  - Agora eu preciso ir na biblioteca, mas aonde será que tem uma? – Diria, como se estivesse pensando alto, depois de sacar o dinheiro, eu o guardaria e depois olharia, procurando a primeira pessoa que passava ali por perto. - Oi, a universidade já abriu, não sei que horas são agora. – Perguntaria, me lembrando da universidade, onde eu me formei como médico anos atrás, lá eu poderia conseguir o que eu queria. Se a universidade estivesse fechada, eu ainda caminharia a té esta, se eu lembrasse o caminho até o prédio, e lá esperaria que abrisse. Mas se eu  tivesse esquecido o caminho, eu pararia a primeira pessoa que estivesse próxima de mim, e perguntaria. - OI, sabe me dizer como se chega na universidade. – E repetiria a pergunta quantas vezes fossem necessárias para obter o caminho. Se em alguma hora alguém não soubesse o caminho, eu faria uma cara de decepção, dizendo logo em seguida. - Mas é um(a) inútil mesmo, não sabe de nada.

Com o caminho certo a se seguir, iria até a universidade, e entraria na mesma se estivesse aberta, ou esperaria para o fazer. Assim que eu entrasse, procuraria um funcionário, e lhe perguntaria. - Oi, sabe me dizer onde fica a biblioteca? Eu já estudei aqui, mas me formei já tem uns anos, não lembro de mais nada daqui. – Diria, soltando uma risada sem graça no final. E com o caminho até a biblioteca, o seguiria até chegar ao local que eu almejava.

HISTÓRICO

Ferimentos:
Spoiler:

Ganhos:
Spoiler:

Perdas:
Spoiler:

NPCs:
Spoiler:

Extras: Localização: Dentro de algum subsolo?

Objetivos:

Objetivos Futuros:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 EmptySeg 22 Jan 2018, 11:32

Kaiser Hilderbrand

O agente após terminar com a sua reza em homenagem ao seu pai se encontrava na saída do cemitério, Condoriano estava meio bravo por terem esquecido o seu nome até hoje e ignorava as palavras por Kaiser, embora estivesse irritado não iria sair na porrada com ninguém por simplesmente não saberem o nome dele. Era quando Kaiser perguntava se eles iriam voltar até o QG e eles ficavam meio assustado com isso. - Não íamos até o banco mundial? - Ela se virava para Condoriano para ver se ele estava junto com eles. - Não irei com vocês de volta, irei para o banco, tenho coisas para fazer. Bom, agradeço por tudo e tchau. - Ele se virava e começava a ir, mas pelo menos tinha agradecido embora ainda estivesse irritado, Lauren parecia que o acompanharia mesmo não querendo muito ir de volta ao QG. Em meio a caminho, Kaiser queria falar com Condoriano, mas o mesmo não estava mais ali e sussurrava para a ruiva. - Eu tinha dito amanhã,poderia ser menos insistente?! Obrigada! - Ela se irritava completamente com a insistência do garoto e ficava pelo menos dois passos a frente de distância apenas o observando com o contorno do olho.

Eles já estavam dentro do QG e Hilderbrand já tinha uma noção do caminho até a enfermaria e depois dali para a sala do comandante e assim era feito, ambos andavam lado a lado nos corredor e chegavam até a porta, os músculos e o corpo todo do loiro estavam doendo, não estava em um físico tão bom ainda. Com uma batida na porta esperava a ordem, mas haviam gente na sala e isso não era atendido tendo que ficar esperando ali. Após dois homens de terno saírem da sala observando o homem ele finalmente falava para Kaiser entrar. - Eu não havia dito dois dias? - Ele estranhava o comportamento do seu agente por não ter voltado apenas no horário certo e se apresentava mais uma vez, ele já havia o reconhecido de imediato. Com uma grande dificuldade ele se sentava na cadeira sozinho, mas aquilo deixava as suas muletas sendo seguradas e quase caindo de suas mãos, o agente desta vez estava de pé tomando um pouco de água de uma jarra de vidro escutando o que o loiro havia a dizer. - Roger está no momento bem mal e sendo tratado em uma sala própria para si, Anna não está tão diferente, a luta contra Podker foi mais do que desastrosa para ambos e quase não saíram com vida destas, você não os verá a não ser que vá até eles, você ainda tem que voltar aqui amanhã. - Ele meio que se irritava com aquele comportamento do seu agente, mas já estava o perdoando vendo que estava preocupado com os seus companheiros.

Com as dúvidas sanadas, ele fazia mais duas perguntas sobre localizações e o agente agora realmente se irritava. - Você não vê que tenho coisa para fazer?! O bando fica na rua principal e a universidade logo depois! Agora vá! Os médicos não irão deixar você ver os dois pelo estado que se encontram. - Ele dava uma ordem que deveria ser obedecida por Hilderbrand e assim era feito quase caindo ao tentar se levantar com as suas muletas. Ele saia e via Lauren ainda o esperando ali e eles já começavam a andar. - Ele ficou bem irritado com você... Vamos para o banco agora? - Era uma pergunta retórica com eles já começando o seu caminho e em meio ao caminho até lá ele perguntava sobre Lauren. - Bom, eu sempre fui tratada como uma princesa por causa de meu pai que tem um cargo alto... as coisas acabam sempre ficando mais fácil por causa que sentem medo dele fazer alguma coisa e eu odeio isso! Fui capturada na missão por causa dele... - Ela sentia raiva de dizer aquilo, ficava com a cabeça para baixo tentando olhar apenas o chão a sua frente, a garota não parecia odiar o seu pai e sim a atitudes das outras pessoas por saberem que o pai dela é de uma patente superior.

Com ambos dentro do banco retiravam os seus salários de trinta mil, Kaiser aproveitava para pegar todo a sua recompensa após ter matado o procurado. Com todo o dinheiro em mãos, não sabia bem como guardar todo o seu dinheiro tentando colocar em seus bolsos, mas uma mochila ou carteira fazia falta naquele momento. Falava pensando alto e  Lauren estranhava um pouco e perguntava para qualquer pessoa por ali se a universidade já havia aberto, ela respondia com a cabeça que sim. E lembrando do caminho até a universidade juntamente com Lauren ao seu lado, em meio ao caminho ela parava. - Eu terei que deixá-lo ir sozinho a partir de agora, tenho coisas a resolver. - Ela se despedia dele e ia em uma direção completamente oposta deixando o loiro ir sozinho. Com a grande [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] aberta, ele entrava na mesma procurando por um funcionário, este estava na recepção, ele fazia a pergunta com uma risada meio nada a ver no final e ele respondia. - Ela fica para a direita, fale com o bibliotecário antes de entrar do nada. - Caminho pelo caminho indicado logo entrava na grande [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com inúmeros livros e um velho senhor usando um monóculo lhe dava o bom dia. - Bom dia, senhor. O que desejas?  - E esperava a sua resposta.

Considerações:

Ficha na Sign

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 EmptySeg 22 Jan 2018, 21:21

KAISER HILDERBRAND

Depois de me separar de Lauren, eu me encaminharia à universidade, andando com calma e pensando no dia nada convencional que estava sendo. – Mas que coisa,  não entendi nada, primeiro o cara fica irritado porquê perguntamos o nome dele quando ele nunca tinha me dito, depois o Erik ficou puto porque eu perguntei onde ficava o banco mundial e onde tinha uma biblioteca, e por último a Lauren ficou irritada dizendo que eu sou insistente, ele devia lembrar que amanhã temos horário para encontrar com o Erik, nem fudendo que vou me atrasar para sair com ela. – Pensaria durante a caminhada com o cenho franzido, meu mal humor estava completamente à tona depois de todos esses acontecimentos. De qualquer forma, eu precisava fazer alguma coisa para me distrair, ficar pensando nesses três não iria me acrescentar nada, então deixando meus pensamentos de lado, andaria mais rápido para chegar na universidade depois de pegar meu dinheiro. E por falar em dinheiro, precisava arrumar alguma coisa para guarda-lo, uma carteira ou uma mochila, agora não tinha tempo para comprar uma, mas se vendesse alguma coisa dentro da universidade eu compraria, mas no momento, eu poria ambas as mãos ao lado dos bolsos, queria ter a certeza de que não perderia um único Berrie.

Depois de algum tempo caminhando, eu finalmente cheguei à universidade, fazia bastante tempo que eu não ia até tal lugar, de forma que da mesma forma que eu fiquei quando a vi a primeira vez, ficaria com a boca levemente aberta, admirando a beleza do prédio, antigo, mas ainda assim bonito. Já dentro da universidade, fui em frente até achar a recepção, onde havia um homem, este que respondeu à minha perguntar, indicando o caminho até a biblioteca, já que eu não lembrava mais aonde era, já que havia muitos anos que eu não andava por aqueles corredores. Eu andaria pelo corredor, olhando para as paredes, o teto, observando até entrar na biblioteca, que me chamou atenção pelo tamanho, não lembrava de ser tão grande assim, mas logo fui abordado por um homem, provavelmente o bibliotecário, que me perguntou o que eu queria, sem demora logo lhe respondi. – Bom dia, eu estou procurando por livros que me ajudem a entender o conceito de Furtividade.

Depois de dizer o que eu queria, esperaria que o bibliotecário me levasse ao local ou me indicasse onde deveria ir. – Obrigado, ah e sabe me dizer se consigo comprar uma mochila ou uma carteira por aqui? – Perguntaria, me lembrando que não tinha um local para guardar me dinheiro. Sendo a resposta positiva ou negativa, deixaria para resolver depois, já que no momento o que eu queria era aprender sobre os assuntos que me interessavam. E assim, pegaria os livros de meu interesse, sentaria em uma cadeira e começaria a lê-los.

~ COMPRA DAS PERÍCIAS
FURTIVIDADE ~

Depois que eu terminasse de ler todos os livros que tinham relação com o assunto que eu almejava aprender, eu me levantaria, me espreguiçando, afinal apesar de não ter a certeza de quanto tempo passara dentro da biblioteca, sabia que fora bastante tempo. Assim que eu me levantasse, eu andaria de volta aonde estava o bibliotecário, para agradecê-lo à ajuda, afinal com tantos livros por ali, eu jamais conseguiria achar os que eu queria sozinho. – Obrigado pela ajuda, cara. Até um outro dia. – Mas ainda eu ainda sentia algumas dúvidas, então diria ao mesmo. - Antes de sair, eu queria te perguntar, posso levar o livro para casa? E mais uma coisa, eu também me lembrei de te perguntar sobre Acrobacia, queria aprender um pouco sobre isso também.

HISTÓRICO

Ferimentos:
Spoiler:

Ganhos:
Spoiler:

Perdas:
Spoiler:

NPCs:
Spoiler:

Extras: Localização: Universidade
Total de Dinheiro: 1.305.000 Berries

Objetivos:

Objetivos Futuros:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 EmptySeg 22 Jan 2018, 22:57

Kaiser Hilderbrand

Kaiser finalmente havia chego na biblioteca esperada onde já não lembrava bem como era tudo aquilo com o passar dos tempos. A sua curiosidade era bem maior e ele lembrava de não ter nenhum sucesso ao passar despercebido pelos revolucionários, com o interesse em saber melhor se esconder e passar mais na quieta perguntava para o bibliotecário que o atendia gentilmente. - Livros sobre furtividade? Temos algumas histórias, mas não acho que é o que você está perguntando... Hmmm.. deixe-me ver. - Ele pegava um grande caderno de anotações onde provavelmente estava a numeração de cada livro e começava a procura por um. - Ahá, aqui. Quadrante B, terceira estante, quinto livro da esquerda para a direita. Pelo que eu me lembro é um livro meio grosso com o nome de: "Stealthman!" - Após isso, o agente perguntava onde ele poderia comprar uma mochila ou carteira. - Há uma loja de itens do outro lado da rua. - Ele sorria.

Hilderbrand então ia a sua procura, haviam placas indicando o caminho por onde deveria seguir e a numeração de cada prateleira, a seção que ele entrava era sobre livros didáticos e começava a procura pelo livro. Lembrando das instruções do bibliotecário era fácil de encontrar o livro vermelho e meio grosso de qual o homem havia dito. Sentando em uma mesa, o silêncio reinava e a leitura começava.

O livro se tratava de um homem falando mais sobre como ser furtivo, era toda uma história capaz e com vários ensinamentos com o narrador/personagem quebrando a quarta parede e falando com o seu leitor, tudo aquilo era extremamente curioso e trazia um grande divertimento para quem estava lendo, pois também havia um ar cômico. As horas se passavam como se fossem minutos e depois que a centésima e última página era lida ele se contava do tempo que havia passado ali. Ele fechava o livro agarrando-o consigo e as dores já haviam melhorado bastante desde que estava ali se não fosse a sensação da sua bunda quadrada.

Ele ia até o bibliotecário para agradecê-lo, mas antes que saia ainda havia dúvidas a ser sanada perguntando se poderia levar o livro para casa e sobre um livro de acrobacias e o velhote mais uma vez o respondia. - Esse eu começarei fazendo um desconto de quinhentos mil berries por estar sendo bem gentil e ficará por quinhentos mil berries. - Kaiser não desconfiava de que ele estava mentindo, mas ele estava pois o livro valia aquele preço, ele já pegava o caderno para ver as numerações mais uma vez procurando por um sobre acrobacias. - eeAhá! Achei! Quadrante H, quinta estante, oitavo livro da esquerda para a direita, é um livro azul e grosso, esse se chama "Jumper!" - O homem esperava alguma reação do garoto.

Considerações:

Ficha na Sign

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 EmptyTer 23 Jan 2018, 01:58

KAISER HILDERBRAND

Depois de ter comprado e primeiro livro e perguntar sobre um de acrobacias, recebi a resposta do bibliotecário, indicando-me o Quadrante H. Eu procuraria pelas placas, vendo as indicações dos corredores, para poder me localizar e achar o Quadrante que procurava. Enquanto andava, algumas coisas vinham à minha mente. - Esse lugar é muito grande, ter placas também não é nada comum. Espero que o novo livro me ajude bem, da mesma forma que o outro me ajudou. – E assim eu continuaria meu caminho, meu mau humor parecia estar mais aplacado no momento, mas não chegava a estar alegre, pois no momento, eu só queria aprender coisas que poderiam me ajudar em futuras lutas ou missões. Assim que chegasse ao Quadrante H, procuraria pelas estantes, da forma como o bibliotecário me indicara, dizendo em voz alta para mim mesmo após isso. - Mas que precisão, esse cara é muito bom. – Estava entre a surpresa e a admiração, poucos trabalhavam tão bem quanto o homem, mas agora não era hora de perder tempo com coisas tão triviais, estava na hora de voltar ao aprendizado.

~ COMPRA DA PERÍCIA ACROBACIA ~

Durante o tempo de leitura, eu procuraria imergir dentro do conteúdo apresentado pelo livro, pensando em que ocasiões eu poderia usar tal conhecimento, já que, ter o conhecimento e não ter como aplicá-lo é a mesma coisa que nada, e assim compararia com alguns momentos durante minha missão, onde poderia dar saltos mais elaborados, fazer outros tipos de fintas, onde me facilitariam evitar ser acertado tão facilmente e encontrar métodos mais criativos de acertar meus oponentes. Assim que terminasse de ler, me levantaria de onde eu me sentara para ler o exemplar e voltaria para o balcão onde o bibliotecário se encontrava, novamente olhando as placas, para não acabar me perdendo durante o trajeto.

Assim que chegasse ao balcão, voltaria a falar com o bibliotecário. - Gostei desse livro também, então também quero levar, junto com o outro. Espero que faça o mesmo desconto. – Eu diria, com graça tentando não gastar muito ao comprar os livros. Mas não havia escolha e eu teria de comprá-los mesmo se o preço fosse abusivo, e se esse fosse o caso, logo reclamaria. - Mas que preço desgraçado é esse? Tem ouro dentro desse livro por acaso? Esse preço é abusivo demais. – Diria ao bibliotecário. Se ele abaixasse o preço, eu nada diria, sairia da biblioteca de cabeça erguida, mas se o homem ameaçasse aumentar o preço ou dizer que me deixaria levar o livro, eu imediatamente falaria ao mesmo. - Está bem, eu pago. Se eu não precisasse tanto desses livros, você iria arranjar um problema dos grandes comigo. – Comentaria, emburrado por ter de gasta mais dinheiro do que eu havia planejado inicialmente.

Com os livros na mão, e com uma quantia bem menor de dinheiro do que havia entrado, eu sairia da universidade procurando a tal loja, do lado contrário da rua, que o bibliotecário havia me dito que havia uma loja que vendia esse tipo de itens. Com calma, eu começaria a caminhar, olhando as lojas que haveriam, em ambos os lados, olharia para as fachadas, procurando algo que indicasse que vendesse o tipo de item que eu procurava, mas caso não conseguisse encontrar sozinho, perguntaria À primeira pessoa que passasse perto de mim, fosse homem, mulher ou criança. - Bom(a) Dia/Tarde/Noite. Sabe me dizer onde posso comprar uma carteira ou mochila aqui por perto? – Com a loja certa a se ir, caminharia até a mesma, e se fosse necessário, até trocaria de calçada, e assim que eu entrasse na mesma, andaria até encontrar um balcão ou algo do tipo, e perguntaria à pessoa que estivesse por trás. – Oi, eu quero comprar uma mochila, pode me dizer o preço? – Eu perguntaria, meu objetivo era comprar uma mochila, por ter mais espaço, mas se fosse muito caro, preferia levar uma carteira. – Estou pretendendo gastar no máximo 50.000. Se for mais caro do que isso, não levarei. – Diria entregando o dinheiro, assim que recebesse a mochila.

Independente de onde estivesse, tiraria o dinheiro dos meus bolsos, e poria dentro da mochila, tendo a certeza de ter segurança com meu dinheiro, e depois poria a mochila, nas costas, mas se comprasse a carteira, poria a mesma no bolso. Assim que terminasse de guardar meu dinheiro, começaria a caminhar novamente, mas dessa vez, iria ao QG, precisava que o(a) enfermeiro(a) me desse alta, antes de ir para a sala de Erik no dia seguinte. Assim que chegasse ao QG, iria para a enfermaria, já sabendo o caminho, e adentraria o local, e iria a(o) enfermeiro(a), e diria. – Já estou me sentindo melhor dos ferimentos, pode dar uma olhada? Preciso saber se estaria bem fisicamente para ir à sala do comandante amanhã. – Diria sério, e quando acabasse a avaliação, voltaria a falar. – Eu posso dormir aqui? Ou preciso ir para o alojamento? – Independente da resposta, iria para a cama, para estar descansado para o dia seguinte, a diferença é, que se eu precisasse ir para o alojamento, precisaria andar um pouco mais.

Depois de fazer tantas coisas, eu estaria me sentindo cansado, e então, eu desabaria na cama, e logo cairia no sono. Com tanto cansaço, não conseguia me lembrar de nada que acontecera ou se acabei sonhando durante o sono, só me lembraria de deitar dormir, e acordaria no dia seguinte, melhor do que nos outros dias, mas os olhos pesariam, devido ao sono. – O dia é hoje. Ahhhh! – Comentaria em voz alta, bocejando no final.

HISTÓRICO

Ferimentos:
Spoiler:

Ganhos:
Spoiler:

Perdas:
Spoiler:

Total de Dinheiro: 1.305.000
NPCs:
Spoiler:

Extras: Localização: No Dormitório/Enfermaria

Objetivos:

Citação :

Objetivos Futuros:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 EmptyTer 23 Jan 2018, 03:27

Kaiser Hilderbrand

Kaiser estava um pouco surpreso pela precisão que o bibliotecário havia com os livros, estavam sempre todos bem organizados a ponto que o caderno era um mapa mais do que preciso para eles, todas as seções eram bem indicadas sendo completamente fácil de achar o livro que se procurava. Ele ia até a localização exata do livro e achava o mesmo com as descrições que o velhote havia dito, com ele em sua mão, deixava o primeiro livro um pouco ao lado da mesa e mergulhava a sua cabeça no estudo dentro daquele livro.

Este era mais extenso e não parecia ser tão cômico assim, ele dava um tom mais de tristeza misturado com bastante ação, exibia diferentes movimentações das quais o agente não estava acostumado, mas aquelas informações começavam a virar imagens em suas cabeças e criar situações das quais poderia completamente ter utilizado uma daquelas e tendo uma vitória mais fácil além de ter sofrido menos danos, mas aquele ensinamento poderia ser melhor pensado em uma ocasião futura.

Ao chegar ao balcão, o velhote lhe atendia com um sorriso, ele queria levar junto com o primeiro livro que estavam em suas mãos e esperava que fizesse o mesmo desconto, o homem balançava a cabeça em negação e explicava. - Como eu havia dito, o primeiro teve o desconto, agora o sento é o preço de um milhão de berries. - Mesmo com a reclamação, o velhote insistia em manter o preço e finalmente Kaiser concordava em pagar o valor de um milhão e quinhentos berries pelos dois livros gastando quase toda a sua grana com ambos livros. - Muito obrigado, espero que eles sejam bem úteis em seu futuro! - Sorria enquanto contava o seu dinheiro com os dedos.

Do lado de fora da universidade começava a sua procura pela loja que tentaria achar uma carteira ou uma mochila, com um pouco de vista o velhote não mentia, havia uma loja do que procurava no outro lado da rua e assim ele entrava na mesma, haviam dos mais diversos itens e uma grande variedade, instrumentos musicais, utensílios domésticos e outros tipos de ferramenta úteis para quem a possuísse. Falando com o balconista, perguntava por quanto sairia o preço de uma mochila. Ele mostrava uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no valor de cinquenta mil berries e era o valor em que Kaiser estava proposto a pagar e assim entregava o dinheiro recebendo em troca a sua mochila. Ainda dentro da loja colocava o restante de seu dinheiro na mochila estando se sentindo mais seguro com ele em um melhor lugar que seus bolsos onde não poderiam facilmente cair.

Estava no QG quando via e o tempo já havia passado muito desde que entrou naquela biblioteca, eram por volta de três horas da tarde quando havia chego dentro da enfermaria, ele falava com o enfermeiro que ainda estava localizado lá e pedia para que ele desse uma olhada, as muletas haviam deixado marcas e uma grande dor sobre ele, mas aquilo já estava começando a passar quando sentou-se na maca para uma melhor análise retirando a sua mochila e blusa nova. - Você está bem melhor, já pode ir para o alojamento, mas peço que não vá forçar bastante pois acabará se prejudicando. - Ele terminava a análise final do seu paciente e ele já era liberado. - Acho que a esse ponto você já consegue andar sem isso. - Ele retirava as muletas de perto de Kaiser e ele dava três passos sem as muletas, eram passos mais difíceis, pois tinha perdido o costume de andar sem as muletas e logo conseguia andar mais normalmente, ainda existia uma leve dor em suas pernas que o faziam mancar em direção ao alojamento até que finalmente a perna se acostumava mais e não doía tanto assim.

Dentro do alojamento arranjava uma cama arrumado e desabava sobre a mesma, não demorava nenhum pouco para conseguir dormir. Mas quando acordava percebia que estava sendo acordado por Lauren, a pequena janela daquele lugar cheio de camas mostrava que ainda estava de noite e ele não estava mais cansado, mas o sono ainda dominava o seu corpo. - Você não queria sair comigo? Vamos?! - Ela segurava algumas vestes, era o uniforme padrão dos agentes do governo e ela continuava com a sua roupa de agente esperando o garoto levantar. - Iremos a um bar onde está tendo música, vista isso que é melhor do que está vestindo. - Ela terminava falando e dando um sorriso para ele com a barriga de Hilderbrand roncando.

Considerações:

Ficha na Sign

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 EmptyTer 23 Jan 2018, 20:21

KAISER HILDERBRAND

Eu sentia alguém me mexendo, e aos poucos ia acordando, os olhos se abririam com dificuldade devido a luz que batia nos olhos, e eu me levantaria, esfregando os olhos devido a ter sido acordado antes do que esperava, e assim via Lauren, e pelo lado dela, era possível ver pela janela do dormitório que ainda era noite. Levantaria a sobrancelha direita, já que não fazia ideia do porque ser acordado ainda de noite. – Você não queria sair comigo? Vamos?! – Disse a ruiva para meu espanto. – Achei que tu não queria mais sair comigo, mas deixa quieto, vamos logo. – Diria, e me levantaria depressa, mas assim que o fizesse veria que minhas roupas não eram nada adequadas para sair com uma garota, mas antes que eu me desesperasse, eu notei uma muda de roupas nas mãos de Lauren, era o uniforme padrão dos Agentes. – Iremos a um bar onde está tendo música, vista isso que é melhor do que está vestindo. – Voltou a dizer a ruiva, eu nada diria, apenas pegaria a roupa, mas por estar tanto tempo sem comer, meu estômago roncou de fome, fazendo-a dar um sorriso, e eu poderia sentir o rubor tomando conta das minhas bochechas, mas ignoraria isso e iria ao banheiro me trocar, e aproveitaria para escovar os dentes e tomar um banho.

Assim que terminasse, me vestiria e enfim sairia do banheiro, para olhar para Lauren, que deveria estar sentada me esperando, talvez estivesse irritada. – Desculpa a demora, fui tomar um banho também. Não queria ir sujo. – Diria para a mesma, enquanto caminharia na direção desta, e poderia ver que a mesma vestia o mesmo uniforme de agente que usava no dia que a conhecera. Assim que chegasse perto de Lauren, abriria um pequeno sorriso para esta e tentaria segurar em sua mão, dizendo. – Está linda. Vamos? – Diria com graça, esperando para ver sua reação, se ficasse novamente envergonhada, abriria mais o sorriso, mas nada diria, mas se não mostrasse tal reação, não mudaria em nada meu sorriso. Se ela aceitasse minha mão, viraria meu rosto para frente, e fecharia meu olhos, numa expressão de satisfação, mas se ela não aceitasse, logo recolheria minha mão e poria ambas nos bolsos da calça, se tivessem. Como eu não sabia onde era o bar que Lauren dizia, virar-me-ia para a mesma, para que ela me levasse lá. – Lauren, pode ir nos guiando? Eu não sei onde que fica esse bar. – Diria pondo uma das mãos na parte de trás de minha cabeça, sem graça.

Assim que a ruiva começasse a andar, eu faria o mesmo, eu preferiria que deixássemos as conversas para quando chegarmos no bar, mas se ela estivesse curiosa sobre algum assunto, tentaria responde-la da melhor maneira possível, mas se fosse sobre meu passado, eu diria à mesma. – Posso falar quando chegarmos no bar? Eu prefiro contar isso comendo e bebendo alguma coisa. – Diria, para continuar seguindo com calma em direção ao bar.

Assim que chegássemos ao bar, eu continuaria andando, até encontrar uma mesa para duas pessoas vazia, ou se não encontrasse facilmente, iria até um garçom. – Ei amigo, tem alguma mesa para dois aqui? – Perguntaria ao mesmo, se houvesse, eu diria: - Leve-nos até lá. – Mas se não houvesse a mesa que eu queria, fecharia levemente minha expressão. – Como não tem? Isso realmente é um bar? – Eu perguntaria, tentando me controlar, mas se ainda assim, depois da reclamação não houvesse a mesa que eu queria, eu virar-me-ia para Lauren, mas enquanto me virava, diria ao garçom. – Mas que espelunca. – Eu tentaria falar para somente o garçom escutar, mas de qualquer forma, eu diria para a ruiva. – Ei Lauren. Arranje um lugar pra gente sentar, não dei muita sorte. Haha. – Riria sem graça.

Assim que estivéssemos sentados, eu pediria alguma coisa para beber e comer. – Ei garçom! – Eu diria para chama-lo, para enfim fazer meu pedido. – Eu quero um aperitivo simples e uma cerveja, Lauren, pode pedir o que quiser, eu pago. – Faria o pedido, e daria um singelo sorriso, apenas um curvar de lábios, e esperaria que o garçom trouxesse nossos pedidos, e enquanto aguardávamos, virar-me-ia para a ruiva e lhe diria. – Agora pode me perguntar o que quiser. – Eu estaria descontraído, nem muito alegre e nem mau humorado.

HISTÓRICO

Ferimentos:
Spoiler:

Ganhos:
Spoiler:

Perdas:
Spoiler:

Total de Dinheiro: 255.000 Berries
NPCs:
Spoiler:

Extras: Localização: No Bar

Objetivos:

Objetivos Futuros:

Última edição por Raiden Fuji em Qua 24 Jan 2018, 23:03, editado 3 vez(es)
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 EmptyQua 24 Jan 2018, 00:15

Kaiser Hilderbrand

Ela olhava para o mal-humorado com quem ia sair hoje e ele mesmo ia até o banheiro que estava na parte dentro do alojamento, rapidamente escovava os seus dentes e tomava o seu banho, passava-se um pouco de tempo depois disso e a garota continuava esperando, ao sair do banheiro podia ver ela sentada na cama balançando os seus pés de tédio, mas ela não parecia estar irritada. - Está tudo bem, eu entendo. - Sorria e se levantava, a garota preferia não dar a mão para o agente e ficava toda vermelha envergonhada começando a dar alguns passos a frente do agente em direção a saída do QG, Kaiser esperava aquela reação colocando ambas nos bolsos de sua calça. Ele perguntava para garota se ela poderia ir guiando ele pois não sabia onde ficava o bar e ela acenava com a cabeça um "sim".

Ambos não falavam nada, mas ela havia dado uma aproximação andando ao seu lado assim que estavam ali achava uma mesa vazia dentro do bar agitado, havia apenas duas cadeiras e uma pequena mesa redonda, ele chamava o garçom pedindo um aperitivo e o que Lauren quisesse. - P-pode ser o mesmo! Mas eu pago a minha parte! - Ela ainda estava envergonhada com a atitude de antes de Hilderbrand, mas parecia se importar dele pagar as coisas, talvez fosse o costume de sempre terem dado as coisas para ela e queria ser diferente, mas não saberia até perguntar. Assim que o garçom ia buscar o que era pedido falava que ela poderia perguntar o que quisesse.

Antes que pudesse esboçar alguma reação, um homem se colocava em um palco de madeira com um violão e microfone ligado a um amplificador com ele. O bar era todo bem decorado de forma rústica, haviam bastante pessoas conversando e fazendo a festas batendo as canecas e copos sobre a mesa de madeira e dos mais variados tipos, o bom daquela mesa onde se sentavam era que não haviam pessoas que estavam em duplas ao seu redor e os outros grupos ficavam mais o longe dando um ar mais romântico e reservado a ambos. Diante de um leve "Hrum, Hrum" para chamar a atenção de todos, o homem começava. - Me chamo Eddie e tocarei para os senhores e senhoritas esta noite. - Ele havia um chapéu de homem da mafia em sua cabeça com cabelos lisos ruivos e uma leve barba ruiva com olhos azuis e um sorriso bonito, ele havia alguns pedais no chão dos quais começava a tocar e apertava um dando um loop naquela fase e começava a fazer uma espécie de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com sua boca e começando a cantar com um ritmo energético onde o público começava a gritar pelo homem começar o seu show com toda força. E o garçom trazia o que eles haviam pedido. - Qual é a sua história, o que te trouxe até onde está hoje? - Perguntava a ruiva esperando olhando um pouco para baixo com as suas mãos em sua caneca de cerveja esperando que Kaiser pegasse o primeiro aperitivo que parecia ser pão de alho.

Considerações:

Ficha na Sign

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 EmptyQua 24 Jan 2018, 16:11

KAISER HILDERBRAND

Assim que fizemos os pedidos, um homem, que se apresentou como Eddie, subiu ao palco e começou a cantar uma música, que deixou as pessoas do bar eufóricas, uma boa parte deles gritavam, mas felizmente estavam longe de nós, e era nesse momento que o garçom chegava com o nosso pedido, uma cerveja e alguns pães de alho. Assim que o mesmo deixasse nossos pedidos na mesa e saísse, eu logo pegaria uma cerveja e um pão de alho, enquanto ouvia Lauren me perguntar sobre minha trajetória enquanto olhava para baixo, não sabia se ainda estava envergonhada, mas não liguei muito para isso no momento. Então eu poria minha caneca de cerveja de volta na mesa, e olharia para a ruiva, batendo os dedos da minha mão direita ao ritmo da música tocada por Eddie.

- Bom eu sou filho de um homem que era tenente dessa ilha, mas alguns meses atrás ele foi morto por um bando pirata que passou por aqui, e deixou uma enorme bagunça nessa ilha e minha mãe é uma nobre daqui da ilha, a família dela tem bastante influência por aqui, mas depois da morte do meu pai, nós nos afastamos, eu não a vejo a alguns meses. – Eu diria para Lauren, eu fecharia os olhos tentando não deixar que as imagens do dia da morte de meu pai voltassem à minha mente. – Nunca tive problemas na infância, eu vivia como uma criança feliz, meu pai era meu herói, um tenente do QG de Las Camp, meu orgulho e também da minha mãe. Durante minha adolescência eu comecei um treinamento com meu pai, eu queria virar um grande marinheiro, como meu pai. – Diria em melancolia, com um sorriso triste, deixaria cair uma pequena lágrima, mas a limparia logo em seguida, não queria demonstrar tristeza na frente da ruiva naquele momento. – Eu até cheguei a estudar medicina na universidade daqui, porque meu pai disse que seria importante, mas tudo mudou naquele dia. – E agora deixaria minha expressão se fechar um pouco, já que fora isso que me deixara com ódio dos piratas. – Um bando pirata invadiu a ilha, e matou diversos marinheiros, e até o marido da prefeita, e eu estava no centro da cidade, quando vi um dos piratas matar meu pai, eu não lembro da aparência do pirata, mas meu pai me deixou com uma tarefa de matar o máximo de piratas que eu pudesse. – Eu terminaria de dizer sobre meu passado, mas eu queria dizer a ela qual foi a motivação para eu ter entrado para o Governo Mundial, e não para a Marinha, como era meu objetivo quando adolescente.

- Eu fiquei perdido depois disso tudo, não sabia o que fazer, mas eu encontrei minha motivação. Eu não quero que as famílias tenham de passar por isso, então eu decidi entrar para o Governo para proteger as pessoas, ser um justiceiro. – Falaria, e apoiaria o cotovelo direito na mesa, e a mão apoiando o rosto. – Mas vamos trocar de assunto, num ambiente descontraído desse não deveríamos falar de coisas tristes. Me fale mais sobre você, das coisas que gosta, do que pretende para o futuro. – Diria para Lauren, e logo depois eu voltaria a pegar outro pão de alho e também pegaria minha caneca de cerveja, e levá-los-ia à minha boca, um de cada vez enquanto escutaria o que a ruiva viria a me falar. Assim que acabasse minha cerveja, chamaria o garçom e lhe pediria outra. – Ei garçom, traga-me outra cerveja, e pode me trazer alguns salgadinhos, se tiver. – Então eu virar-me-ia para Lauren e lhe diria. – Quer mais alguma coisa, Lauren? – E então, uma ideia estranha me vinha à mente, talvez por conta da bebida, mas eu tentaria pô-la em prática. – Ei Lauren, por quê não vamos lá dançar? Essas músicas parecem animadas. – Perguntaria à mesma, com um pequeno sorriso, e esperaria qual seria a reação desta.

HISTÓRICO

Ferimentos:
Spoiler:

Ganhos:
Spoiler:

Perdas:
Spoiler:

Total de Dinheiro: 255.000 Berries
NPCs:
Spoiler:

Extras: Localização: No Bar

Objetivos:

Objetivos Futuros:

Última edição por Raiden Fuji em Dom 28 Jan 2018, 14:21, editado 3 vez(es) (Razão : Consertar o nº d posts)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg - Página 7 Empty

Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: