One Piece RPG
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:34

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor K1NG Ontem à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor Ryoma Ontem à(s) 15:02

» The Hero Rises!
I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Emptypor Achiles Ontem à(s) 14:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I - Auf Der Suche Nach Dem Weg

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : I - Auf Der Suche Nach Dem Weg 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Empty
MensagemAssunto: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg EmptyDom 26 Nov 2017, 20:12

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kaiser Hilderbrand. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : I - Auf Der Suche Nach Dem Weg 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg EmptyQui 30 Nov 2017, 02:06

KAISER HILDERBRAND
Decidido a esquecer os fantasmas do passado e viver sua vida plenamente, Kaiser daria início a sua vida de aventuras, não conseguia mais estar onde já estava atualmente. A morte de seu pai estava aos poucos acabando com o espírito do mesmo, pois o de sua mãe já havia sido consumido pouco tempo após o enterro do homem. Decidindo que não queria tornar sua vida vazia como a de sua mãe, o rapaz decidiu finalmente escutar as últimas palavras de seu pai e descontar as frustrações nos inúmeros piratas que estavam espalhados pelo mundo.

Cansado de divagar sobre o passado, o rapaz sairia de onde quer que estivesse e buscaria chegar ao centro da ilha, onde assim poderia buscar informações de como chegar ao QG, pois mesmo sendo sua ilha natal, este procurou esquecer a localização do trabalho de seu pai para evitar pensar na cena que lhe rendera pesadelos por um bom tempo, e comer alguma coisa, pois naquele momento sua vontade de procurar alguma comida era nula. Por sorte Kaiser saberia o caminho até o centro da ilha, procurando cumprimentar alguma pessoa que lhe fosse conhecida com certa educação. - Bom(a) dia/tarde/noite. Quanto tempo não? Hahahah, como vão as coisas? – Cumprimentaria a pessoa que encontrasse. Se não soubesse o caminho para chegar ao local que almejava, sua alternativa seria perguntar para alguém, então o loiro o faria a primeira pessoa que avistasse. - Boa(a) Dia/tarde/noite, sabe dizer como chego no centro? – Perguntaria de forma direta para a pessoa.

Quando chegasse ao centro da ilha, Kaiser olharia em volta a procura de algum restaurante ou bar para comer alguma coisa, se não conseguisse achar nenhum dos estabelecimentos que procurava, este abordaria a pessoa que estive mais próxima de si. - Ei, sabe me dizer onde posso arrumar comida por aqui? – Perguntaria o rapaz para tal pessoa, e procuraria seguir as informações que poderia vir a receber, e caso a pessoa não soubesse lhe indicar onde poderia ter sua refeição ou não lhe respondesse por seu modo de falar, o mesmo procuraria outra pessoa e repetiria o processo até obter sucesso. Quando encontrasse o estabelecimento, não importando se o tivesse encontrado por conta própria ou não, adentraria no mesmo calmamente com as mãos nos bolsos de sua calça enquanto observaria o espaço interior. Ao final da observação, iria até o barman/garçom e lhe perguntaria:

- Eu tenho 10.000 Berries, me dê algo para comer e para beber. – Diria Kaiser para o barman/graçom. O mesmo procuraria algum lugar para se sentar próximo do barman/garçom enquanto seu pedido não chegasse. Assim que achasse seu assento, o mesmo chamaria o barman/garçom. - Ei amigo, preciso lhe perguntar umas coisas. – Diria para o homem. - Sabe me dizer como chego no QG da ilha? – Diria o rapaz sem delongas. Caso o homem a sua frente não soubesse lhe responder, este faria outra pergunta. - Conhece alguém que possa me ajudar com isso? – Se obtivesse a resposta, Kaiser agradeceria antes de fazer outra pergunta. - Obrigado e só mais uma coisa, tem alguns cartazes de recompensa aqui por perto? Estou querendo dar uma olhada. É só isso, obrigado pelas respostas. – Diria por final para o barman/garçom. Após a conversa, o loiro esperaria sua comida chegar, pagaria sua conta e sairia do bar para pensar melhor nas informações que obtivera.

Legenda:
Fala Kaiser

Histórico:

Objetivos:

HP: 44 | 44 SP: 62 | 62 POSTS: 01 POST EDC: 00

Objetivos Futuros:

Última edição por Raiden Fuji em Sex 15 Dez 2017, 21:24, editado 2 vez(es)
Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg EmptySex 08 Dez 2017, 13:36

Esquecer o passado é quase uma tarefa impossível quando você está diretamente inserido nele, por mais que Kaiser tentasse não se lembrar mais do que havia ocorrido naquele dia, as ruas ainda o lembravam o acontecido, as pessoas o lembravam a época que não voltaria e até mesmo o pequeno Quartel General podia ser visto por entre algumas construções, tudo contribuía para que o jovem não se esquecesse da promessa que havia feito ao seu pai.

O garoto tinha vivido toda sua vida naquela ilha, e por isso era comum que encontrasse alguém que o reconhecesse no caminho, e olhando por entre as pessoas que caminhavam contra e a favor ele avistou um velho amigo que havia feito na Universidade de Las Camp. - Bom dia. Quanto tempo não? Hahahah, como vão as coisas? - Perguntou o loiro ao avistar o outro jovem de cabelos negros e óculos de grau. - Kaiser...? - Buscando em suas memórias Kaiser se lembrou que o jovem se chamava Yuki, ele fora um grande aluno daquela escola e já tinha terminado ela assim como o loiro. - Que boa surpresa, estou muito bem! E você? Já soube da novidade? - Poucos segundos depois de apertar a mão do loiro, o jovem que vestia roupas sociais claras tomou um susto quando um despertador alto e estridente tomou conta da rua em que estavam, logo ele soltou a mão do loiro e desligou o relógio em seu bolso e saiu correndo em seguida. - AAAAH! Me desculpe Kaiser, preciso ir correndo! Nos vemos por ai!! - Gritava enquanto trombava em algumas pessoas, quase deixando seus papéis caírem.

As pessoas em volta apenas ignoravam aquele movimento estranho, sendo uma ilha universitária era comum ver jovens como aquele correndo cheio de papéis. Kaiser continuou sua caminhada até chegar próximo ao Quartel, as lembranças vinham como gotas de uma tempestade, mas ele conseguiu se livrar delas ao avistar um restaurante próximo ao lugar.

O restaurante era simples, mas muitas pessoas comiam por ali por se sentirem mais seguras, afinal estavam ao lado da maior concentração de marinheiros da ilha. Depois de entrar e ir até o bar, Kaiser se sentou na cadeira alta em frente ao balcão e pediu algo com o dinheiro que tinha. - Eu tenho 10.000 Berries, me dê algo para comer e para beber. – Após olhar o loiro de cima a baixo, o barman de barba e cabelos raspados disse de forma brincalhona. - Sim, Senhor! - Prestou continência e saiu dali para buscar algo com o que o loiro havia dado a ele.

- Aqui está Senhor, bom apetite! - Após falar isso, o barman ia deixando no balcão um prato executivo e um suco, até Kaiser o perguntar sobre os cartazes. - Bem, isso você encontra na recepção do Quartel, senhor. - Depois de responder a pergunta apontando para o Quartel ao lado do restaurante, o barman saiu definitivamente e foi atender a outros clientes.  

Enquanto comia, o loiro podia perceber uma movimentação mais forte próxima ao quartel, alguns soldados saiam com as mãos vazias enquanto outros entravam carregando caixas com carrinhos de mão e outras coisas que se pareciam bandeiras e alimentos. - Vai ser uma grande festa de recepção... - Disse o barman, que percebeu que o jovem estava sozinho e puxou conversa com o loiro enquanto picava alguns legumes próximo dali.

Perdas:

Aventuras:

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg EmptySab 09 Dez 2017, 03:35

KAISER HILDERBRAND
Kaiser sempre foi bastante observador, e não seria diferente neste dia onde deveria dar continuação a suas ambições herdadas de seu pai. Enquanto comia a comida que recebera do barman, vira uma estranha movimentação de pessoas e soldados, mas antes que este pudesse sequer se questionar sobre o assunto, o homem surgiu já falando consigo. - Vai ser uma grande festa de recepção... – O loiro ouviu o mesmo lhe dizer. - Uma festa, com a desproteção que esse lugar está tendo e os marinheiros ainda estão preparando uma festa? Quanta decepção – Pensaria este com desgosto, visto que nas periferias haviam muitas pessoas passando fome e outras que perderam tudo durante aquele dia infernal, e os marinheiros se divertindo com festas. -  Hm, festa de recepção é? E quem vai chegar aqui para eles terem de fazer uma festa? – Perguntaria ao barman ainda emburrado por tal ultraje da parte dos oficiais.

Seus próximos movimentos seriam de acordo com a resposta que recebesse, já que se fosse pela chegada de algum oficial de alta patente era algo que se poderia entender, mas se não houvesse motivo aparente, tal evento provocaria a ira de Kaiser, que desta forma terminaria sua refeição primeiro para tomar qualquer atitude que não viesse a se arrepender posteriormente, por exemplo, xingar algum marinheiro por tal comportamento. E para que isso não acontecesse, o rapaz sairia do restaurante onde se encontrava e se moveria para a periferia da cidade, onde era acostumado a andar desde criança, com a mente fervendo de raiva. - Malditos sejam, eles deveriam reconstruir esse lugar, e não ficar bajulando os outros, mas que droga. – Pensaria com raiva, enquanto chutaria qualquer objeto que estivesse próximo a si, e se não houvesse um chutaria o próprio ar. - O que eu faço agora pai? – Resmungaria consigo mesmo em um tom levemente choroso.

Não tendo muito o que fazer naquele momento, visto que não tinha intenção alguma de se meter nessa tal festa, Kaiser procuraria uma loja de armas, gostaria de ver o quanto poderia pagar por uma katana. E para chegar a seu destino forçaria sua memória para que conseguisse lembra-se de alguma loja que houvesse nos arredores, mas se sua mente falhasse, este abordaria a primeira pessoa que encontrasse, ainda bastante emburrado. - Ei, sabe me dizer aonde tem uma loja de armas aqui perto? – Perguntaria a essa pessoa com a cara fecha em irritação, se ela soubesse agradeceria com um Valeu pela ajuda., se esta não soubesse, o mesmo faria novamente a pergunta até que encontrasse alguém que pudesse lhe dizer o caminho até o estabelecimento.

Quando chegasse no lugar almejado, adentraria o mesmo sem hesitação enquanto se mantinha sério, olhando somente para frente, e andaria até algum tipo de balcão que deveria ter dentro de tal estabelecimento, onde provavelmente estaria alguém. Quando estivesse de frente com essa pessoa, chamaria sua atenção. - Hm hm, ei estou precisando de uma katana, quanto está o preço? – Perguntaria o rapaz a pessoa que estaria no local para fazer as vendas, e nesse momento em que seu mau humor estava alcançando novos níveis, não tinha intenção alguma de pechinchar.

Mas no caso de descobrir da chegada de alguém importante, tentaria descobrir o máximo que poderia do barman, perguntando sobre, horários, locais, e que tipo de pessoas viriam, Kaiser sabia que o homem não deveriasaber muita coisa, mas tentaria tirar o máximo de informações mesmo assim. Ao final desta conversa, terminaria sua refeição calmamente e pagaria ao homem antes de se levantar e sair do restaurante, que era bastante aconchegante por sinal.

Já do lado de fora, o rapaz procuraria observar um pouco antes de agir, ver se havia algum padrão em toda aquela movimentação dos marinheiros ou algo do tipo, depois de um tempo, este se dirigiria ao QG para ter alguns de seus questionamentos sanados. O mesmo andaria até estar próximo ao portão do QG, onde esperava ser abordado por algum marinheiro, e se questionado sobre o que faria no local rapidamente lhe responderia. - Tem algumas coisas que eu quero saber, e só aqui que eu tenho como ter a resposta. Eu quero saber mais sobre o alistamento para o Governo Mundial, eu estou interessado nisso, e também olhar uns cartazes de procurados, acredito que eu possa dar conta de alguns desses vagabundos que estão incomodando essa ilha, e também me disseram algumas coisas sobre uma festa de recepção que haverá aqui, eu quero ter mais informações sobre isso. – Diria Kaiser levemente emburrado para o marinheiro em questão, esperando que o mesmo pudesse lhe sanar as dúvidas, e no caso de não haver ninguém que o impedisse de adentrar no local, este procuraria algum oficial que pudesse lhe responder, mas também o faria se o marinheiro que estivesse na porta não pudesse lhe fornecer todas as respostas.

Legenda:
Fala Kaiser
Pensamento Kaiser
Barman

Histórico:

Objetivos:

HP: 44 | 44 SP: 62 | 62 POSTS: 02 POST EDC: 00

Objetivos Futuros:

Última edição por Raiden Fuji em Sex 15 Dez 2017, 21:22, editado 8 vez(es)
Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg EmptyDom 10 Dez 2017, 22:54

Kaiser não parecia ter se animado muito com a notícia vinda do barman, era claro que a ilha estava sofrendo uma crise, e dar uma festa era algo muito estranho para uma situação como aquela, querendo saber mais sobre o assunto o jovem apenas conseguiu continuar a perguntar sobre a tal recepção. -  Hm, festa de recepção é? E quem vai chegar aqui para eles terem de fazer uma festa? – Interrogou ainda emburrado como de costume.

- Pessoas muito importantes... - Levantou uma sobrancelha ao responder. - O Capitão Fordring está chegando de viagem da Grand Line para ser nomeado o novo capitão de Las Camp, e com ele vem vindo grandes comerciantes, nobres e famosos de acordo com o que ouvi por aqui. - Depois de terminar de picar os legumes que estavam no balcão, o barman saiu dali e foi atender outro cliente.

Depois de alguns segundos, outro homem que bebia próximo a conversa adicionou seu comentário. - Só espero que isso traga de volta a prosperidade que Las Camp já teve um dia... Já ouvi falar que estão recrutando mais marinheiros e agentes do governo, pelo menos que isso vai trazer mais empregos isso vai. - Disse o gordo barbudo antes de terminar seu copo e sair do bar as pressas. Talvez o fato de saber o que estava por vir colocasse ao menos um sorriso no rosto mau-humorado de Kaiser, ou o deixasse mais emburrado ainda, mas o fato é que agora o jovem já estava bem alimentado e pronto para partir para seu próximo e primeiro passo.

Olhando através da porta, a ansiedade no rosto da população era claro, muitos faziam preparativos para a grande recepção que já tinha data marcada, preparavam suas melhores roupas para darem boa impressão as grandes personalidades que se aproximavam.

Aventuras:

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg EmptySeg 11 Dez 2017, 14:13

KAISER HILDERBRAND
- Capitão Fordring? – Sussurrou para si Kaiser com uma expressão mais neutra, enquanto ainda terminava de comer. Foi quando outro homem que estava próximo a este começou a falar algumas coisas, entre elas, uma de seu interesse - Só espero que isso traga de volta a prosperidade que Las Camp já teve um dia... Já ouvi falar que estão recrutando mais marinheiros e agentes do governo, pelo menos que isso vai trazer mais empregos isso vai. – Disse o barbudo que logo após saiu do local rapidamente. - Hoho, isso é bem interessante de se ouvir. Marinheiros e Agentes não? Parece que o recrutamento vai ser bem interessante. – Pensaria o loiro enfim ao terminar de comer, enquanto levantar-se-ia de seu lugar e agradeceria ao homem. - Obrigado pela comida, até um outro dia. – Diria enquanto começaria uma caminhada com calma para fora do estabelecimento.

Do lado de fora do bar, era possível ao rapaz ver a proporção dessa notícia no rosto dos que viviam em Las Camp, todos pareciam estar animados e alguns até ansiosos pela festa que viria a se realizar. A Kaiser, saber dessa situação lhe vinha somente uma grande dúvida a sua mente. - Será que o QG está aberto hoje? – Pensaria o rapaz, enquanto poria uma expressão de irritação em sua face, para espantar os curiosos e vendedores chatos, e depois começaria a andar na direção do QG, que aparentemente encontrava-se próximo ao bar onde estiver comendo.

Quando chegasse ao QG, o rapaz procuraria algum oficial fardado que provavelmente estaria vigiando a entrada do local, se encontrasse Kaiser dirigir-se-ia a encontro deste para que pudesse tirar algumas dúvidas. - Olá, o QG está aberto? – Perguntaria ao oficial, internamente esperando uma resposta positiva, já que não tinha o objetivo de ter de estar com as pessoas esperando a grande comitiva que viria chegar. Caso o QG estivesse aberto, o loiro continuaria falando com o oficial. - Fiquei sabendo que vocês estão admitindo vários Agentes e Marinheiros, eu gostaria de me alistar, senhor. - Diria com convicção, e fecharia seu semblante procurando deixar claro que era aquilo que queria.

Caso o QG estivesse fechado, Kaiser virar-se-ia de volta para o local de onde viera, e buscaria chegar em alguma praça para se sentar. Durante a caminhada, sua mente, viria a cair em uma divagação, já que como não poderia se alistar, não tinha algo definido para fazer no momento. - O que eu deveria fazer agora? – Sussurraria o rapaz consigo em dúvidas do que fazer agora, o que havia imaginado para começar seus objetivos havia caído por terra, e agora encontrava-se perdido. Mas sabia que deveria se esforçar, e desta forma, o mesmo voltaria a tentar pensar em algo que lhe ajudasse naquele momento de dificuldade. - Hm, eu deveria conseguir uma arma, tenho certeza, de que vai ter alguns criminosos que vão tentar tomar a vida desse novo capitão, que vem da Grand Line. Eu devo ajudá-los, mesmo ainda não estando admitido como um recruta. – Pensaria o rapaz, e agora com um local para onde deveria ir, se dirigiria ao mesmo do lugar em que estivesse. O mesmo buscaria usar seus conhecimentos para chegar a seu destino, forçaria sua memória para que conseguisse lembra-se de alguma loja que houvesse nos arredores, mas se sua mente falhasse, este abordaria a primeira pessoa que encontrasse, ainda bastante emburrado. - Ei, sabe me dizer aonde tem uma loja de armas aqui perto? – Perguntaria para tal pessoa ainda emburrado, se a pessoa não soubesse lhe dizer onde poderia encontrar a loja que almejava, procuraria outra pessoa que também estivesse passando pelo local, e repetiria a pergunta, faria isso até ter a resposta para sua pergunta. Quando tivesse em mente o lugar que deveria ir, começaria a andar com calma em direção ao local, visto que aparentemente a comitiva do Capitão ainda não havia chego a Las Camp.

Quando encontrasse a loja de armas, adentraria nesta e se encaminharia diretamente a primeira pessoa que avistasse. - Preciso comprar uma boa katana, mas vou precisar de seu auxílio, as únicas katanas que eu já tive foram de madeira. – Diria Kaiser para a pessoa, emburrado por ter de pedir ajuda para comprar algo que era relativamente simples em sua concepção.

Legenda:
Fala Kaiser
Fala Barbudo
Pensamento Kaiser

Histórico:

Objetivos:

HP: 44 | 44 SP: 62 | 62 POSTS: 03 POST EDC: 00

Objetivos Futuros:

Última edição por Raiden Fuji em Sex 15 Dez 2017, 21:18, editado 1 vez(es)
Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg EmptyQui 14 Dez 2017, 20:03

Depois de ouvir sobre o recrutamento de novos membros para a marinha e o governo, Kaiser pareceu ficar animado com o que estava por vir e logo se levantou agradecendo pelo atendimento e pela comida servida. - Obrigado pela comida, até um outro dia. – Levou um sorriso ao rosto do garçom que o havia atendido que respondeu logo em seguida enquanto o jovem saia do estabelecimento. - Até logo! - Terminou a conversa acenando e logo voltou a procurar outra mancha no balcão.

Depois de sair do restaurante, o jovem logo começou a caminhar na direção do Quartel que se encontrava a poucos metros dali. A movimentação próxima a residência dos marinheiros era tamanha que olhar para lá era quase uma ilusão de ótica, vários soldados carregando madeiras, baldes, ferramentas e etc... Todos eles vestidos de branco e azul formavam uma multidão enorme que rondava para dentro e fora do quartel.

Chegando lá ao começar a contemplar tamanha beleza de movimentos e força de trabalho, Kaiser ficando por alguns segundos parado levou logo uma madeira na cabeça de dois marinheiros que passavam apressados por ali. - Saia logo dai rapaz! - Disse um deles enquanto corriam para dentro do quartel fazendo força para não deixar a placa de madeira cair. Agora já podendo adentrar o lugar, o loiro esbarrou em mais alguns marinheiros e outros agentes que mantinham a elegância mesmo no meio de tanto trabalho braçal e então chegou a recepção a onde vários soldados mantinham-se rondando e recepcionistas trabalhavam sem parar atrás dos balcões.

Ao redor dos pátios dentro dos muros do Quartel tudo era confuso, o gramado agora era um grande banco de terra e areia cheio de trabalhadores que martelavam e faziam estruturas  de ferro para acompanhar os tijolos que vinham em seguida, mas sem saber o que seria feito ali Kaiser pouco pôde opinar sobre o que seria construído.

Aventuras:

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg EmptySex 15 Dez 2017, 01:01

KAISER HILDERBRAND
A surpresa tomou conta de Kaiser, apesar deste não saber se tal sentimento estava estampado ou não em sua face, pois ao escutar sobre uma grande quantidade de novos Marinheiros sendo recrutados, não imaginara que fosse um contingente tão grande, pois havia uma quantidade muito maior de marinheiros que este esperava encontrar fora do pequeno restaurante de onde saíra a pouco. Estava tão embasbacado com tal visão que estava estático, em um lugar que não deveria, o que foi lhe provado logo a seguir, quando uma placa madeira que era carregada por dois marinheiros o acertou na cabeça. - Saia logo dai rapaz. – Disse um deles para Kaiser, que ainda segurava a parte de trás de sua cabeça, que emitia bastante dor ao rapaz, que logo ficou irritado, mas segurou sua língua por se tratar de um Marinheiro. Lembrava-se da voz de seu pai lhe dizendo desde que era pequeno. – Meu filho, nunca responda os poderosos, pessoas com patentes superiores devem ser respeitadas, de qualquer forma, está me ouvindo? – O aspirante recordava-se de seu pai dizendo-lhe enquanto ainda respirava. Tal memória o fez se acalmar e sair do meio da rua, para evitar que tal esbarrão ocorresse novamente.

Assim que se viu fora do caminho dos Marinheiros, que passavam correndo carregando as mais diversas coisas, o loiro viu que a entrada do QG se encontrava aberta, então sem perder tempo adentrou o local correndo rapidamente e acabou esbarrando em alguns Marinheiros e Agentes, que estavam bem-apresentados, mesmo entre tantos trabalhos, que deveriam tê-los deixados suados, com suas roupas bem amassadas e seus cabelos desgrenhados, mas, apesar disso, estes pareciam estar prontos para uma apresentação, o que o deixou com uma pulga atrás da orelha, se eles estavam tão bem que mereciam a admiração de outros, ou estavam bem por serem preguiçosos e terem feito poucas coisas, mas Kaiser tinha a consciência de que não deveria perguntar para não constrangê-los, coisa que faria com que seu pai se revirar em seu caixão, por ser algo que ia contra o que havia aprendido com seu progenitor.

Em seu caminho enquanto adentrava o Quartel, o rapaz observava o que deveria ser um grande gramado ou um jardim agora havia se tornado um grande amontoado de terra e areia, onde haviam diversos trabalhadores construindo alguma coisa, e como um curioso nato que era, se encaminhou até um dos trabalhadores que parecia martelar alguma estrutura de ferro, já que o rapaz não pôde observar direito. - O que estão construindo? – Perguntou o loiro ao homem de supetão, este imaginaria receber alguma resposta grosseira ou uma negativa, se este fosse o caso, virar-se-ia de volta para o local aonde já se encaminhava anteriormente. Se recebesse uma resposta, lhe dando qualquer informação, o rapaz, sempre ranzinza daria um dos seus raros sorrisos, este sendo bem leve, apenas um curvar de lábios, e tornaria a perguntar ao homem. - Isso parece ser interessante. Tem algo em que eu possa ajudar? – Perguntaria o rapaz, em uma súbita animação que tomaria conta de seu ser caso pudesse ser de alguma ajuda na reconstrução do Quartel, um local que sempre fora admirado por seu pai consequentemente pelo próprio.

Ajudando ou não na construção que havia no pátio, Kaiser seguiria em frente, assim chegando a recepção, um lugar que se mostrava cheio, haviam guardas fazendo rondas, recepcionistas trabalhando atrás de balcões e diversas pessoas no local. Desde a morte de seu pai, o rapaz tinha dificuldade em estar entre multidões, e graças a isso, o mesmo tinha dificuldades em saber o que deveria fazer. Estava tão perto de obter seu primeiro passo em sua caminhada e não ia parar por causa de uma dificuldade tão ridícula comparada a tudo o que já sofrera anteriormente, por isso decidira como começaria e com isso em mente, caminharia com calma ensaiando o que viria a falar quando encontrasse um dos guardas que estavam fazendo ronda naquele momento. - Olá senhor. Gostaria de saber se é aqui que me alisto. Quero me tornar um Agente. – Diria o aspirante para o guarda. Se este não soubesse lhe responder procuraria outro que estivesse próximo, se nenhum dos guardas soubessem a resposta para seu questionamento ou não houvessem guardas próximos a si, iria na direção dos recepcionistas e faria o mesmo questionamento. Caso a resposta que recebesse fosse negativa, voltaria a perguntar. - Não estão fazendo alistamentos hoje não? – Questionaria a pessoa, se recebesse a resposta de que o alistamento estava fechado por ora falaria novamente com a pessoa. - Então tem alguma coisa no que eu possa ajudar? Já que não poderei me alistar, não tenho nada a ser feito no momento. – Diria se oferecendo para ajudar os Marinheiros e Agentes a organizar o QG para a chegada do novo Capitão.

Se tivesse uma reposta positiva para o alistamento, fosse no local onde já se encontrava ou fosse em outro indicado por tal pessoa, agradeceria à mesma com um Obrigado, senhor(a) e seguiria para o recinto procurando observar as localidades por onde viria a passar ou situações inusitadas, e ao chegar voltaria a se pronunciar. - Olá, me indicaram esse lugar para realizar o alistamento, quero me tornar um Agente. – Diria com convicção, olhando nos olhos da pessoa que viria o receber.

Legenda:
Fala Kaiser
Marinheiro
Memória Kaiser

Histórico:

Objetivos:

HP: 44 | 44 SP: 62 | 62 POSTS: 04 POST EDC: 00

Objetivos Futuros:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg EmptyQui 21 Dez 2017, 00:56

Kaiser Hilderbrand

Kaiser lembrava dos ensinamentos de seu pai após ter recebido uma resposta agressiva de um dos marinheiros e recusava-se a devolver a mesma coisa, ao adentrar conseguia ver todos aqueles trabalhadores construindo alguma coisa e isso o interessava fazendo-o se direcionar até um homens para perguntar o que estavam a construir, com uma abordagem sutil para um que estava indo pegar mais alguns parafusos e a pergunta era feita. O homem de cabelos morenos olhava intensamente nos olhos do ajudante e depois para a sua roupa e percebia que ele não era um oficial ou alguma coisa relacionada. - Me desculpe, jovem. Não me vejo reportando para ninguém que esteja a uma alçada de pelos menos sargento ou meu superior dentro do trabalho. - Sua mão retirava alguns dos parafusos dentro de um saco plástico ao lado de uma chave de fenda e com a resposta negativa Hilderbrand não via outra coisa para fazer a não ser ir até um guarda perguntar para o alistamento, o marinheiro de patente baixa pelo que parecia pelo seu uniforme mais padrão e que era o mais comum se olhasse para todos os lados. - Senhor, é bem ali onde está escrito: "Recrutamento" - Ele apontava para a direção com o seu dedo indicador.

... Um homem se encontrava na porta vestindo um terno, ele tinha óculos redondos e um cabelo penteado para o lado como se uma vaca houvesse o lambido, era bem certinho e estava segurando uma série de papéis e canetas. Assim que entrava ele era recebido pelo papel e uma caneta, o Nerd falava com ele após Kaiser dar uma leve apresentação do que estava a fazer ali. -Escolha um lugar para ficar, registre no papel todas as informações. - A sala era enorme mais do que parecia pela simples porta, o espaço havia pelo menos trinta metros e pelo que se parecia estava sendo só reservado naquele momento para os recrutamentos pois nas paredes podiam se ver escrito: "Academia".

Formulário escreveu:
Nome:
Por que está se alistando:

Haviam certas cadeiras no espaço, mais ao centro podia se ver pesos e outros equipamentos para exercícios um pouco mais afastado, mas ao redor podia se ver uma pista de corrida para aquilo e na maior distância havia um tatame onde se encontravam algumas armas de madeiras em mostruários para servir de suporte ao redor desse tatame com uma entrada ao norte limpa,todo o ambiente era de cor azul com branco em listrar dividindo o espaço, além de Hilderbrand haviam mais outros quatro recrutas separados em duplas sentado mais a esquerda. O espaço podia ser iluminado com algumas luzes de teto combinado a grandes janelas na parede no alto e algumas janelas de teto do espaço que deveriam ter pelo menos vinte centímetros de altura do chão ao teto, o clima estava agradável e uma leve brisa podia ser sentida sendo passada pelo seu rosto e pescoço.

Após mais algum tempo de espera em torno de trinta minutos chegavam cada vez mais recrutas,alguns que vestiam roupas mais formais e outras mais despojadas sendo recebidas por papeis e canetas e escrevendo o pequeno formulário que havia. O nerd então começava a se pronunciar subindo por uma pequena escada e um palanque que era posicionado por outros marinheiros para a ajuda de centralizar aquilo. - Atenção Senhores!- Ele dava uma leve pigarro para chamar a atenção de todos. - Hoje vocês estão aqui para começar o recrutamento e devo lhe ensinar regras básicas dentro da organização e depois nessa etapa preparatória para os senhores. - Ele se posicionava mais firme ali de cima e com uma postura mais formal, o nerd não segurava mais os papéis ou as canetas. - Ser um agente ou um marinheiro exige dedicação, exige saber o que é certo ou errado, exige que você sirga a ordem dos seus superiores quem questioná-los em nenhum momento! - A sua rigidez em sua voz inspirava confiança e dela também podia ser sentido o tom de seriedade que ele estava a dar aquela motivação aos recrutas. - Eu quero que todos entreguem os papeis e canetas para o marinheiro aqui embaixo, teremos duas etapas pequenas, mas principais! E para os sortudos teremos a final. Então que comecem as etapas! - O homem finalizava começando a descer o palanque e o marinheiro abaixo começava a receber os papéis dos que estavam mais próximos enquanto os outros se levantavam e começava a se direcionar até o mesmo.

O agente já começava a explicar como seria estando na porta com várias vassouras e alguns rodos com balde de água e sabão. - Essa etapa será simples, vocês irão limpar e varrer! Serão duas duplas e algumas pessoas sozinhas, aquelas que estiverem sozinhas deverão varrer, a dupla irá limpar e a outra carregará o balde, haverão homens os observando ou avaliando, então sem gracinhas! - O nerd continuava a dizer enquanto o marinheiro a sua frente ia explicando tudo. Todos estariam para receber uma vassoura ou um rodo se estivesse em dupla com algum companheiro, mas podia se ver algumas pessoas sozinhas procurando um parceiro.

Considerações:

Ficha na Sign

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg EmptySex 22 Dez 2017, 02:18

KAISER HILDERBRAND
Como havia sido me indicado, me encaminhei com calma até o local, onde uma placa indicava que o alistamento seria realizado ali, guardando a porta, havia um homem com a aparência impecável, vestindo um terno preto, um óculos e seu cabelo bem-arrumado o dava a aparência de um nerd elegante, mas isso não me interessava, eu só queria poder seguir em frente com meus objetivos, e assim fui passando pelo nerd, que me entregou um papel e uma caneta, me dizendo para sentar e responder as informações pedidas no papel. Não cheguei a olhar muito ao redor para saber o que havia a frente, estava olhando para o papel em minhas mãos com certo nervosismo.

- Mas que merda é essa? Objetivo de Carreira? Por que estou me alistando? Mas por que diabos eles precisam disso? – Pensaria eu comigo de forma desolada, por não fazer ideia do que viria a escrever no papel. - Bem vou ter que improvisar. – Voltaria a pensar, mas desta vez com mais determinação, pois deveria escrever as informações o que estavam a pedir, eu sabia que não aceitariam qualquer um sem mesmo saber o que pretendiam ali. E então me sentaria no primeiro assento que meus olhos captassem enquanto ainda divagava com certa melancolia sobre o que me fazia seguir em frente, e o que eu poderia esperar no futuro. - Eu entrei nessa pelos piratas que meu pai falou, mas não quero ser um vingador, correndo atrás de algo sem sentido, eu quero matar piratas sim como ele me disse, mas não só isso eu quero algo a mais, um ideal, proteger as pessoas sem que elas saibam, isso é o suficiente para alguém manchado pelo sangue de inocentes. Isso que eu devo ser, aquele que protege os inocentes pelas sombras, como um Anti-herói, mas para isso, eu preciso de um grande cargo, se eu conseguir chegar em tal patamar, nada me impedirá de destruir os malditos piratas e revolucionários, eles são a praga dessa sociedade. – Divagava em minha mente, enquanto o formulário em minha mão era preenchido inconscientemente, que no final ficaria desta forma.

”Formulário escreveu:
Nome: Kaiser Hilderbrand
Objetivo de carreira: Virar agente do governo e proteger os cidadãos
Por que está se alistando: Quero ser aquele que protege a população pelas sombras, um justiceiro.

Assim que o papel estivesse devidamente preenchido, eu viria a acordar de meus devaneios, enquanto buscaria olhar o local onde me localizava, e assim poderia ver uma academia totalmente preparada para o alistamento, com um tatame para combates, aparelhos para a realização do teste físico, e quem sabe o local do primeiro teste, eu não sabia afirmar tal coisa, apenas observava, já me irritando com a demora para a continuação do alistamento, não me era possível me atender a mais nada, o clima, detalhes da construção ou até mesmo outras pessoas que estavam ali para se alistarem também.

30 minutos mais tarde, minha paciência estava no limite, como dizia meu pai: - A vontade de ir é grande mas a de ficar é maior. Acabei rindo de forma triste ao lembrar das palavras de meu pai, o que acabou me acalmando de certa forma. Mas acabei acordando para a vida ao ouvir o nerd chamando a todos que estavam no local, que provaram ser mais do que eu esperava. O homem fez um discurso que me deixou bastante animado para seguir em frente, e eu procurei entregar meu papel e a caneta para o homem que estava recolhendo tais materiais. Após entregar as coisas, como ordenado, eu andaria para perto do nerd, de forma que pudesse escutar com facilidade suas próximas palavras. - Essa etapa será simples, vocês irão limpar e varrer! Serão duas duplas e algumas pessoas sozinhas, aquelas que estiverem sozinhas deverão varrer, a dupla irá limpar e a outra carregará o balde, haverão homens os observando ou avaliando, então sem gracinhas! – Disse o homem, que aparentava ser o avaliador deste alistamento.

Após o término das instruções, seria a hora de decidir se eu faria a tarefa sozinho ou em dupla, - sozinho é mais cansativo, mas em dupla posso acabar pegando algum mala. Mas pelo menos dá para descansar um pouco. – Pensaria com uma das mãos no queixo, analisando o que eu deveria fazer a seguir. Só que naquele momento, algo dentro de mim parecia despertar, depois de anos aprisionado, eu não sabia o que era, mas a sensação me parecia ser relativamente boa, e essa sensação me deixava cada vez mais ansioso, e neste momento minha vontade era começar esse teste o mais rápido possível. E para isso eu deveria começar a procurar alguém para formar uma dupla comigo, já que eu havia decidido fazer o teste em dupla. Eu primeiramente, procuraria uma mulher, e iria na direção desta, andaria rápido, pois queria começar logo, já que na minha concepção, quanto mais rápido começar, mais rápido terminará.

- Olá, estou precisando de uma dupla para o teste, quer fazer comigo? – Perguntaria para a mulher, com um leve sorriso, tentando ser simpático, apesar desta não ser uma área minha muito boa, mas por sorte, meu humor estaria bom o suficiente para que eu não estragasse tal ação. Se a moça não quisesse me acompanhar, eu me viraria e procuraria por outra que estivesse livre, e repetiria a pergunta.

Quando tivesse uma dupla, provavelmente alguma outra já teria pego os materiais para limpar, ou seja, eu já saberia onde eu deveria pegar os itens, e desta forma me dirigiria até o local, chamando minha dupla. - Vamos lá buscar as coisas? – Eu perguntaria para a pessoa, já me encaminhando ao local.

Depois de pegar os materiais, primeiramente eu me encaminharia junto de minha dupla para um canto, perto de uma janela e o chão tinha uma aparência bem suja, talvez algo feito de propósito, para testar os novos recrutas, mas antes de iniciar a limpeza, eu voltaria a falar com a pessoa que me acompanhava. - Então, é o seguinte, eu já tenho uma certa experiência com limpezas, então eu tenho uma certa facilidade com isso, mas eu já não sei você, então eu queria propor em dividirmos o trabalho pela metade, vamos pegar uma parte e metade eu limpo com o rodo e o pano e você segura o balde e espreme o pano, e depois a gente troca, certo? – Seria a proposta que eu faria para a minha dupla, para que ela não ficasse sem fazer nada todo o tempo do teste e nem eu ficasse sobrecarregado.

E desta forma, eu começaria limpando o vidro das janelas, com movimentos circulares, e procurando aplicar força suficiente para que eu não precisasse ter de ficar limpando o mesmo local mais de uma vez. E quando terminasse de limpar o vidro, me voltaria para a limpeza do chão, e usaria o rodo da forma que já fizera tantas vezes no passado, em movimentos retos, seguindo uma linha, e depois iria para o lado refazendo o movimento até ter uma área determinada limpa.

Assim que terminasse de limpar uma boa parte da sujeira que havia perto do local em que se encontrava, eu trocaria de lugar com sua dupla, e enquanto estivesse segurando o balde esperando minha vez, deixaria meus pensamentos se perderem na época em que eu era feliz e nem sabia, os ventos calmos que passavam por meus cabelos enquanto estava sentado em uma das praças da ilha me matando de estudar e esquecendo de aproveitar os momentos com minha família. Quando terminasse a parte de sua dupla, esperaria que o avaliador nos chamasse para dar início à nova etapa.

Legendas:
Fala Kaiser
Pensamento Kaiser
Memória Kaiser
Avaliador

Histórico:

Objetivos:

HP: 44 | 44 SP: 62 | 62 POSTS: 05 POST EDC: 00

Objetivos Futuros:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - Auf Der Suche Nach Dem Weg   I - Auf Der Suche Nach Dem Weg Empty

Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: