One Piece RPG
Cace seus sonhos - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:43

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» [ficha] Arthur D.
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:13

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Jade Blair
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» II - Growing Bonds
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
Cace seus sonhos - Página 4 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cace seus sonhos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Cace seus sonhos - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cace seus sonhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cace seus sonhos   Cace seus sonhos - Página 4 EmptySab 25 Nov 2017, 15:34

Relembrando a primeira mensagem :

Cace seus sonhos

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Coldraz Anne Stine. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Coldraz
Mercenário
Mercenário

MensagemAssunto: Re: Cace seus sonhos   Cace seus sonhos - Página 4 EmptyDom 04 Fev 2018, 14:25

— Respondendo a pergunta, claro que acompanho… e não precisa pagar mais do que já pagou —

VITÓRIA !!!

Demorou bem mais do que eu esperava, mas tudo pareceu correr conforme o plano. A essa altura eu já sabia exatamente em que nível estávamos. Mas, infelizmente meu tempo havia chegado ao fim, não havia mais o que fazer, minha missão era terminada com a entrega da recompensa. Estava na hora de terminar essa pequena paquera e seguir meu rumo.

Não havia muito o que fazer naquele momento, sendo sincero. Ela já havia me dado absolutamente todos os sinais de interesse. Irritar o Ralph acabou sendo um bônus.

Uma vez dito tudo isso, minha próxima atitude era simples; partir pra ação. Talvez eu pudesse avançar mais algumas bases, mas levaria tempo demais e mais interesse do que eu tinha naquele momento. Além disso, não estava afim de um relacionamento.

Por esta razão, eu me aproximaria de Leona e terminaria minha longa batalha para adentrar na fortaleza que era seu coração. Começaria me aproximando dela, tentando manter seus irmãos e outros marinheiros fora de sua linha de visão enquanto mantinha contato visual com ela e então diria — Foi ótimo conhecer você. — Em seguida, não existia mistério, nem motivo para não arriscar, eu colocaria minha mão direita em sua cintura, puxaria levemente seu corpo para perto do meu enquanto também me aproximava dela e então daria um pequeno beijo de despedida.

Não existia mistério algum nisso. Claro que eu respeitaria caso ela se negasse a prosseguir, talvez ela se limitasse a um "selinho" ou quem sabe um beijo na bochecha. Talvez ela nem quisesse chegar a esse ponto. Nesse caso, não tinha o que fazer, aceitaria sua decisão.

Independente do desfecho, eu terminaria dizendo com um sorriso — Se decidir que gosta dos caras ricos e fortes, pode me chamar a qualquer instante. Eu vou ser aquele caçador de recompensas boa-pinta matando piratas na Grand Line — e então iria embora, acenando para Leona.

Meu "romance de viagem" havia terminado e era momento de seguir em frente. Infelizmente eu estava completamente perdido naquela nova cidade. Não fazia a menor ideia de para onde ir ou quem procurar para me levar até a Grand Line. Como se não bastasse, camisa haviana e neve não combinavam nem um pouco, eu precisava ir para algum lugar me aquecer.

Vou ser sincero, estava afim de torrar a grana que eu havia acabado de ganhar. Afinal, eu ainda era um adolescente, não podia evitar. E o lance com a Leona me deixava apenas mais animado. Mas agora entendia o motivo dos adultos não gastarem todo seu dinheiro em farra, a gente meio que fica um pouco hesitante na hora de gastar o dinheiro que lutamos tanto para conseguir, principalmente quando você acabou de lutar de verdade. E quase morreu.

Então dava atenção para meu lado mais maduro que dizia — Gastar o dinheiro você não deve. Melhor investido em conhecimento ele será ! — por alguma razão minha consciência adulta tinha a forma de anão verde, vai entender. Mas parecia sábio, por isso decidi acatar as suas ordens.

Eu então começaria a procurar por uma biblioteca na qual pudesse estudar. Era minha primeira vez em uma cidade desconhecida sem ninguém para me guiar. Talvez eu pudesse chamar a Leona ou o Clark, mas não estava muito afim de ir atrás deles para me ajudar nessa questão, então apenas perguntaria as pessoas na rua — Com licença, poderia me informar onde fica a biblioteca ? — e então esperaria a resposta.

Continuaria fazendo essa pergunta para as pessoas na rua até achar o local. Tentaria me manter em movimento; provavelmente ela estaria ao redor do centro da ilha, então essa seria minha área de busca. Mas daria prioridade para os caminhos que me fossem indicados pelos transeuntes, por mais suspeitos que estes fossem.

E continuaria assim até encontrar uma biblioteca ou me meter em alguma confusão ou situação que viesse a interromper minha busca.

Objetivos:

Histórico:

OFF:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: Cace seus sonhos   Cace seus sonhos - Página 4 EmptyTer 06 Fev 2018, 21:34

A esta altura, Codlraz já estava cheio de confiança, com as chamas de seu coração ardendo e o sangue fervendo pelos sucessos que surgiram em sua jornada até então. Portanto, juntou sua coragem e deu o próximo passo naquela batalha duradoura, pressionando seus lábios contra os de Leona, que por sua vez pareceu surpresa sendo pega de supetão, mas logo cedeu ao ato e retribuiu, ainda que brevemente, ouvindo logo após as palavras do arqueólogo com atenção.

Claro… em breve estarei na Grande Rota também, se você for forte o suficiente para sobreviver lá, talvez eu te encontre. — sorriu, pela primeira vez um sorriso doce e sincero, mais simples do que aqueles outros animados de antes, que transmitiam uma certa alegria ameaçadora. Enquanto Leona se despedia, adentrando mais a fundo no QG junto de Ralph (que estava claramente p da vida) Clark aproximou-se — Que sorte a sua hein colega? — disse, quase em um tom incompreensível devido ao bocejo que realizava — Boa sorte daqui em diante, talvez nos encontremos novamente — concluiu, dando alguns tapinhas nas costas do garoto.

Saindo do Quartel, o Caçador nem sequer teve de pedir informação para encontrar seu próximo objetivo. Visto que estava em uma sede do Governo Mundial, bibliotecas e outras propriedades públicas estavam por perto e, portanto, o trabalho da busca foi mínimo. Era uma estrutura simples, porém grande, com um movimento razoável de pessoas saindo e entrando.

OFF:

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Coldraz
Mercenário
Mercenário
Coldraz

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 12/11/2017

MensagemAssunto: Re: Cace seus sonhos   Cace seus sonhos - Página 4 EmptySab 10 Fev 2018, 15:19

— Achei que seria melhorzinha —

Essa foi minha primeira impressão ao chegar a biblioteca de Loguetown. Claro que ainda era a maior biblioteca na qual a já havia estado, mas quando se para pra pensar que ela estava localizada na ilha mais importante e movimentada do East blue, é difícil não se sentir um pouco decepcionado com a falta de atrativos.

Provavelmente fruto do desinteresse das pessoas pelo estudo. Mas ainda era um lugar impressionante, e apesar de que um ou outro detalhe não fizesse mal, parecia o lugar ideal para se estudar. Simples, grande e com muitos livros. Esperava apenas que minhas roupas despojadas e manchas de sangue não atraíssem muita atenção.

Não havia muito mistério quanto ao que eu faria a seguir. Adoraria passar dias estudando. Talvez não tanto assim, enfim, mas precisava me focar em completar algumas áreas que não tive tempo de completar no internato.

Meus professores sempre focaram em coisas mais genéricas como geografia, história, lógica e essas coisas, considerando os arqueólogos como meros catalogadores de comunidades. Eu por outro lado, carecia de instruções mais voltadas para o âmbito exploratório. Ao meu ver, o arqueólogo era, acima de tudo, um desvendador dos segredos do mundo. O que era, também, uma das razões para eu ter me tornado o melhor da turma nas aulas de história e criptografia.

Uma matéria que eu sempre solicitei que fosse adicionada a grade curricular (e era sempre negada), dizia respeito ao estudo mais aprofundado de cartas, documentos, obras de arte etc, e suas peculiaridades que ajudassem a reconhecer a autenticidade desses materiais. Era muito comum a venda de peças falsificadas e arqueólogos que encontravam provas de civilizações perdidas que mais tarde se mostravam falsas.

O argumento dos professores era que este era um trabalho desnecessário para arqueólogos, já que poderia ser feito por outros tipos de profissionais. Mas agora que não estava mais preso aos seus dogmas primitivos, poderia me focar na área que desejasse, e seria exatamente isso que faria.

Começaria a procurar pela biblioteca, na seção de "artefatos" ou o mais próximo que houvesse disso. Meu objetivo seriam livros que tivessem como foco a análise de antiguidades (Perícia: falsificação). Não havia mistério quanto ao meu método de estudo, apenas coletaria o maior número possível de livros sobre o assunto me atentaria a estudar e analisar cada um destes.

No caso de se tornar uma tarefa muito trabalhosa encontrar livros que falassem sobre o assunto, procuraria por alguém que trabalhasse no local e então perguntaria — Com licença, pode me informar onde posso achar livros sobre análise e falsificação de antiguidades ? — e então esperaria por sua resposta, seguindo as instruções que esta me desse.

Uma vez que terminasse meu estudo, apenas deixaria o local, não tinha muito o que fazer no local e já estava ficando faminto. Por isso começaria a procurar por um bar, ou quem sabe algum lugar um pouco mais "festeiro" onde pudesse conseguir alguma bebida alcoólica para aquecer meu sangue em meio a toda aquela neve.

Objetivos:

Histórico:

OFF:

"Sou um homem afortunado e devo buscar minha fortuna."
— Henry Avery, 1694 —

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ Narração ~
~ Fala ~
~ Pensamento ~
~ Fala NPC Acompanhante ~
~ Fala NPC ~
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Cace seus sonhos   Cace seus sonhos - Página 4 EmptyQua 14 Fev 2018, 12:13

O interior da biblioteca era tão simples quanto seu exterior, mas as estantes e a staff que trabalhava por ali demonstravam que o lugar facilmente daria conta das necessidades daqueles que estivessem interessados em estudos. Estranho foi, no entanto, descobrir que em nenhum livro sobre falsificação foi encontrado em sessões sobre crimes, história, arte ou qualquer outra em que ele pudesse estar, obrigando Coldraz a questionar um rapaz esguio que estava ali perto e parecia trabalhar ali. — Creio que não há um livro sobre o assunto por aqui, senhor. Contudo, a biblioteca possui um projeto que visa promover autores em ascenção e vender livros mais conhecidos a um preço mais barato… — o homem guiou o arqueólogo até o balcão.

Após isso, o guia do jovem indicou uma série de livros, entre eles, uma biografia do autor Frank Abgnale Jr., um famoso ex falsificador que terminou trabalhando para o Governo Mundial devido a suas habilidades excepcionais em falsificação e disfarce, no livro, dá para se ter uma ideia de como identificar falsificações de todos os tipos, aprendendo como consequência como fazer uma cópia perfeita, ou o mais próximo da perfeição que se pode chegar, estava rotulado que o preço do livro seria de quase dois milhões de berries, mas estava ali por apenas quinhentos mil. O Caçador pagou o preço exigido e estudou por algumas horas, era quase mágico como era fácil aprender lendo aquilo, mas o tempo passado fez seu estômago roncar e sua boca ansiar por algo para beber.

Terminado o que tinha de ser feito na biblioteca, Cold saiu do local, caminhando pelas ruas pouco movimentadas da ilha que a este ponto já era banhada pelo laranja do pôr do sol. Seu objetivo, agora, era achar um bar ou estabelecimento semelhante, o que achou foi uma taverna típica de madeira, encontrada apenas nas histórias de fantasia mais clichês possíveis, o nome era “Até o Sol Raiar” e podia ser visto em sua fachada, logo abaixo de um grupo de três amigos claramente bêbados, cada um caracterizado como integrante de um nicho diferente, um pirata, um marinheiro e um civil, respectivamente. Dentro estava relativamente movimentado, como costumam ficar bares no início da noite, logo antes do horário de pico. Havia dois lugares no balcão, um ao na extremidade direita ao lado de uma bela mulher e outro a esquerda da figura feminina, ficando adjacente também de um marinheiro.

OFF:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Coldraz
Mercenário
Mercenário
Coldraz

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 12/11/2017

MensagemAssunto: Re: Cace seus sonhos   Cace seus sonhos - Página 4 EmptyQua 14 Fev 2018, 14:32

INÍCIO DO TREINO

Até o sol raiar.

O próprio nome da taverna já sabia como seria minha noite. Depois de um dia corrido; matando criminosos, cruzando o mar, seduzindo marinheiras e carregando uma cabeça decepada a maior parte do tempo. Tudo o que eu queria agora era beber bastante até acordar em um beco sujo qualquer ou quarto de motel com uma conta terrível para pagar na manhã seguinte.

Alguns olham ao redor e veem as pessoas. Eu olhava ao meu redor e via confusão: uma briga até a morte com outro pirata estava fora de questão; acho desnecessário dizer que também nem chegaria perto de qualquer garota acompanhada, como eu disse, só queria beber.

Mas eu tenho mente fraca, por isso, quando vi aquela beldade loira, já estava a uma caneca de ir falar com ela. A garota estava no canto do bar, cercada por alguns idiotas. Fixando seus olhos na minha direção, era quase como se ela estivesse me chamando e...

— Ela só farejou o dinheiro, gênio! — Disse o barman enquanto me servia uma caneca de cerveja espumante. Grosseiro, mas a bebida era ótima.

— Do que você está falando ? —

— Ela está aqui a horas, atrás de um idiota para pagar sua conta. Ela bebeu 5 barris de vinho e achou que podia me enganar para deixar ela ir embora sem pagar. Não funcionou, então ela passou as últimas 3 horas atrás de alguém para pagar por ela, mas não tem muitos caras que andam por aí com B$ 900 mil —

No mesmo instante eu percebia. Aquele cara parecia ter razão, eu ainda não tinha depositado o dinheiro no banco e tinha esquecido que algumas garotas eram muito boas em farejar idiotas com dinheiro. Era um pouco decepcionante.

Já havia me decidido a seguir me embriagando "até o sol raiar", quando o barman me fez sua proposta. Ao que parecia, ele não gostava de quem tentava lhe passar a perna e usar os outros para conseguir o que querem. Normalmente ele apenas dava uma bronca e botava para lavar alguns pratos como punição, mas aquela garota estava decidida a sair sem pagar e ele estava afim dar um susto nela.

— Jovens que se acham os donos do mundo, só trazem problemas. Por isso eu tento impôr um pouco de disciplina na minha taverna; o local favorito desses desordeiros. —

O plano era basicamente um "olho por olho". Aparentemente as garotas tinham um método semelhante de manipulação; basicamente elas usavam sua postura corporal, roupas, olhares e todo o resto ao seu favor, enganando os desavisados com sua bajulação e conversa mole.

Quando parava para pensar no que ele me dizia, percebia quantas vezes havia caído nessa tática. Chegava a ser cômico o fato de eu pensar ter sido o "mestre da sedução", quando na verdade, estava sendo manipulado pelas mulheres 6 em cada 10 vezes. Mas ele sabia explicar bem as artimanhas destas e como evitá-las; algo sobre ele ter sido um palestrante motivacional ou coisa do tipo. Até a placa de sua taverna havia sido pensada para atrair viajantes.

Depois de 3-4 canecas de cerveja maiores que o meu punho. O suficiente para aliviar o stress, mas não o bastante para me deixar bêbado e incapaz de raciocinar, colocávamos o plano em prática.

— Todos gostam de se sentir bem. Elogie e comece um papo, você já sabe que ela precisa da sua grana, ela não vai te dar um fora. — Lembrava de suas palavras.

Uma vez na roda de idiotas que cercava a jovem, não demorava para ela se mostrar muito receptiva. Um elogio e uma brincadeira, e nós dois já dividíamos o mesmo cigarro enquanto ela dispensava os demais pretendentes. Era como ele disse, ela se mostrava sensual e suas palavras conseguiam até mesmo fazer-me esquecer que ela só queria alguém para pagar sua conta. Definitivamente eu teria caído no jogo dela se não tivesse tido aquela conversa com o barman alguns instantes atrás.

— Ela canta muito bem. — Voltava meu olhar para uma garota com um estilo um pouco mais gótico que cantava em um pequeno palco que havia ali.

Estava ficando perigoso, precisava de algum tempo para me acalmar. Minha tática forçada acabou funcionando, e para recuperar minha atenção, ela foi até o palco e fez uma bela performance que, a nível de curiosidade, fez triplicar o número de pessoas na taverna. E nem todos eram homens.

Mas a diversão já estava acabando, estava na hora de terminar a brincadeira. Quando ela voltou para a mesa, estava na hora de dar a lição nela.

— Vamos lá pra trás ! — E com essas palavras, a reta final estava para se iniciar. Eu já havia conduzido ela durante a maior parte do percurso: fiz ela rejeitar todos os demais idiotas da taverna para que ninguém pudesse pagar sua conta; provoquei ela e a fiz se esforçar para me conquistar, como ela fazia com os caras que conhecia. Mas ainda faltava fazer uma última coisa.

Então a levei para um quarto nos fundos da taverna (o qual o barman havia me dado a chave mas cedo) e no escuro mesmo e, devo admitir, com um grande peso na consciência entre dar uma lição nela ou me divertir. Acabei tomando minha decisão derradeira.

Enquanto ela se trocava, eu saia do quarto apenas para ver esta garota sensual sair furiosa do quarto em sua roupa de palhaço, que apesar de tudo, ainda ficava bem sensual nela.

— QUE DROGA É ESSA, SEU IDIOTA ? —

No fim das contas, todos no estabelecimento deram algumas risadas. Tivemos que explicar o que aconteceu para alguns marinheiros que estavam no local, mas eles acabaram entendendo a situação e a Claire (era este o nome da jovem) acabou passando o resto da noite lavando a louça da taverna.

Parecia que a noite havia terminado e eu não sabia se dava algumas risadas de toda a situação, ou chorava por não ter aberto mão de alguns trocados por uma noite mais "quente" com a Claire. Mas o desfecho da noite veio para me deixar bem claro o que deveria sentir; depois de todos irem embora, quando a taverna estava fechando, via o barman deixar o estabelecimento, com a Claire abraçada nele.

— Seu desgraçado, que merda é essa ? —

— Última  lição garoto: nem toda conversa mole foi feita para pegar mulheres, alguns foram feitos apenas para impedir outros caras de pegarem uma que você está de olho. —

— Filho da p#ta ! —

E assim terminava minha noite em claro: vendo o cara que me ensinou a enganar as pessoas, me enganando para pegar uma das garotas mais gatas que eu já tinha visto, logo depois de fazer ela se vestir de palhaço. (BemBlackMirror).

FIM DO TREINO

Não tinha mais o que fazer, depois de toda essa confusão, precisava ir depositar meu dinheiro no banco, então começaria a procurar um que estivesse aberto. Não havia muito mistério no que iria fazer em questão a isso. Se houvesse algum aberto, apenas iria em direção a um atendente que estivesse no local e diria — Com licença, eu gostaria de abrir uma conta poupança — e então esperaria por suas instruções.

Na verdade, nem todo o dinheiro seria depositado para meu próprio uso. Com toda essa confusão, eu até havia me esquecido do Alistair, meu benfeitor que estava falido por minha causa. Ele já era velho e eu não podia deixar ele se matar de trabalhar dessa forma, por isso, também diria — Eu também gostaria de depositar B$ 800 mil na conta de Alistair — diria a última parte dando o número da conta dele.

No caso de não haver nenhum banco aberto, eu esperaria em algum lugar coberto perto de um banco e esperaria até que este abrisse para fazer meu depósito.

Porém se eu não pudesse abrir uma conta poupança ou transferir uma parte do dinheiro para o Alistair, bom, esse era um caso atípico, por isso eu precisaria esperar para descobrir o motivo disso.

Objetivos:

Histórico:

OFF:

"Sou um homem afortunado e devo buscar minha fortuna."
— Henry Avery, 1694 —

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ Narração ~
~ Fala ~
~ Pensamento ~
~ Fala NPC Acompanhante ~
~ Fala NPC ~
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Cace seus sonhos   Cace seus sonhos - Página 4 EmptyQui 08 Mar 2018, 16:15

O jovem arqueólogo apressou-se em se distrair já dentro do estabelecimento, iniciando uma conversação com o barman além de interagir com outras pessoas da taverna. Até mesmo tentou aprender algo ali, quem sabe não desse sorte?

Ao terminar o que tinha que fazer no bar, e saiu em busca do banco, cujo qual havia lembrado de ter visto próximo ao QG, por ser um ponto de grande movimentação provavelmente. Alguma burocracia aqui ou outra ali, com um funcionário claramente descontente com seu emprego, e foi sucesso. Havia depositado o que queria e aonde queria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Avaliação – Coldraz

Perdas:
● 1.350.000 (50 + 500+ 800) Berries OK.

Ganhos:
● Jutte OK.
● Rank: Caçador de Recompensas OK.
● Recompensa: B$ 3.600.000,00 OK. – 90% de 4kk por ele estar morto
● Perícia: Falsificação OK.
● Perícia: Lábia NEGADO – Pareceu mais uma tentativa de aprender sedução devido o caso utilizado. Aconselho a dar uma olhada nas dicas para posts de treinamento.
● Desvantagem Sedutor Incorrigível 1\2 OK. – Para perder basta passar a próxima aventura sem tentar seduzir ninguém. Se completar 2\2 no entanto, não será fácil perder.

Relação de personagens:
● O player fará.

Exp: 6 pontos – 3 paginas
EdC: 6

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 3 - BravheseerOP
14 – Kenway OK.

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cace seus sonhos   Cace seus sonhos - Página 4 Empty

Cace seus sonhos
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: