One Piece RPG
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FP] Kozuki Orochi
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 8:21

» Alipheese Fateburn
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 7:59

» Evento Natalino - Amigo Secreto
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 5:17

» Nox I - Loucura
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor Jin Hoje à(s) 3:32

» Kime's here
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor Kimerado Hoje à(s) 1:35

» I - Conhecendo o mundo
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor Bijin Hoje à(s) 1:15

» あんみつ - Anmitsu
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

» Hinata Bijin
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:01

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

I'm late! I'm late! I'm late!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kenway
Pirata
Pirata

I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 EmptyTer 16 Jan 2018 - 19:52

Orgulho.

A pior fase de todos os cem anos que vivi foi, definitivamente, o tempo em que passei como escravo. No começo, me recusei ao máximo me rebaixar por comida ou o que quer que fosse, por anos sofri da fraqueza de ficar sem comer pela minha rebeldia. Contudo, certa vez me dei conta de que não poderia ver minha terra novamente se morresse, passei a me portar como qualquer outro que já havia desistido de sua liberdade. Eu não me via mais preso, não tinha motivos para me rastejar por algo tão básico para sobreviver, e não o faria.

Jamais — disse ao superior — Por mais que não goste de ser ordenado o tempo todo, tolero por serem meus superiores… mas pedir para que eu aja como um verme novamente é demais. — complementei, seguindo o coelho e o Revolucionário em seguida. Parei de braços cruzados logo atrás dos dois, olhando de cima para o Agente, esperando que o assunto fosse resolvido. Após tal, faria como ordenado, movendo as caixas uma após a outra. optando por carregar as maiores ou mais pesadas.

Esforçar-me-ia para terminar o trabalho o mais rápido possível, não me sobrecarregando a ponto de me atrapalhar enquanto carrego caixas demais é claro. Ainda que estivesse um tanto quanto descontente fazendo aquilo, era o necessário ser feito agora, não sou bom ator e, portanto, não poderia evitar em demonstrar em minha face a infelicidade de estar ali, contudo, não pararia de trabalhar por conta disso visto que já era tarde demais para retroceder.

Objetivos:

Histórico:

Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Warn : I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 EmptyDom 21 Jan 2018 - 22:19

O superior não gostou muito das respostas do gigante, mas entendeu seus motivos devido à fala dele. Ele agora também entendia sua motivação de fazer parte do exército revolucionário. Começava a carregar as cargas que estavam aos montes.

De repente, um fortíssimo vento e uma neve repentina começou a cair e com isso, o revolucionário sorriu para os dois e deu uma piscada. Pegou duas caixas simultâneas e começou a caminhar, dando à impressão que queria acabar logo por conta da neve. Os marinheiros, vendo que aqueles homens trabalhavam em seu lugar, se acomodaram para aquecer. Aquilo era de enraivecer qualquer um.

Quando a neve no chão ficou espessa o suficiente, ele simulou um escorregão. Os seus mais novos aprendizes, puderem ver que aquilo fora proposital, pois ele arremessou as caixas no chão com força, na intenção de quebra-las e ver seu conteúdo. Ao cair, revelou que se tratava de um navio de suprimentos, contento arroz e laranjas. Mas fora uma péssima escolha.

Rapidamente, o Tenente antes citado sacou um chicote e começou a chicotear o revolucionário. Mesmo sendo chicoteado, ele fez sinal para que os que o acompanhavam não intervissem. Ele apanhou por alguns minutos.

- Graças a isso, você perdeu direito a comida e terá que continuar carregando – O tenente fazia uma expressão séria – Apenas seus companheiros jantarão.

O superior, ferido, se levantava lentamente. Sem dizer nada, se voltava para as caixas e continuava a carrega-las. Podia se ver, que certamente ele aguentaria aqueles golpes, se não houvesse aquele frio grotesco e repentino.

Off:

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 30
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 EmptyDom 4 Fev 2018 - 11:52

:jr:

Não posso dizer que estava contente com a situação, muito pelo contrário, não fosse pela minha dívida com o Exército jamais estaria me rebaixando ainda que fosse ordens superiores. Rangeria os dentes e cerraria os punhos ao ver o açoite ocorrer, enfurecido com o ato, querendo desesperadamente intervir mas me contendo o máximo que podia, a esse ponto já se tornava impossível não demonstrar minhas emoções para os marinheiros.

Então também não comerei. — declarei, ainda que parecesse insensato visto que nem sequer tomei café da manhã, e ainda por cima considerando que aprecio tanto uma boa refeição. Mas era o mínimo que podia fazer, não podia deixar que o compatriota sofresse sozinho e, portanto, faria este voto em nome de nossa honra, ainda que duvidasse da chama que ardia no coração do superior.

A única coisa que acalmava meu coração naquele momento era a neve que, majestosa e graciosamente, caia contra o chão e tocava em nossas peles, clima não muito comum em Conomi, o que só deixava claro para mim que era um sinal de que os deuses zelavam por mim do alto, enviando este clima gelado para que eu me sentisse em casa, em Jotunheim novamente.

Objetivos:

Histórico:

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 41
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 EmptyQua 7 Fev 2018 - 2:25

- Meeeehhhh??? – Dizia o tenente franzindo os olhos e olhando para o gigante a sua frente. No fundo suas mãos coçavam de vontade de chicoteá-lo também, mas vendo a altura do servo se conteve um pouco, afinal de contas o risco do navio ser danificado se o estranho iniciasse um ataque era grande. "Estranho". Ao pensar nessa palavra e perceber sua própria apreensão em relação ao gigante a sua frente, algo no fundo de sua mente parecia se agitar. – Vocês vieram trabalhar em troca de comida e agora ta desistindo dela?

A decisão do gigante havia obviamente levantado suspeitas por guarda do tenente. Ele conhecia bem esse tipo de gente esfarrapada, e sabia que nenhum deles abriria mão de uma refeição só porque outro foi privado da mesma. Gente faminta não nega comida. Podiam até dividir na surdina, mas negar? Isso não era jeito de mendigo.

Enquanto isso o revolucionário que já pegava uma caixa olhava para Siegfried com um olhar de reprovação sem que os marinheiros conseguissem perceber. Após deixar a caixa cair anteriormente e ser chicoteado ele nem mesmo podia falar algo para remediar a situação, pois o efeito provavelmente seria o oposto. Mudando o olhar para o Coelho, ele tentava passar sua intenção para o mesmo. Fale algo!

Com a frase do tenente os marinheiros que anteriormente estavam descansando agora se ajeitavam um pouco em seus lugares olhando mais atentamente para os três.

Off:

Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 EmptyQui 8 Fev 2018 - 19:54

Honra… ou tolice.

Por um momento, achei que o homem desprezível a minha frente me açoitaria. Não sei se por algum sexto sentido ou por puro trauma de experiências semelhantes, me mantive de cabeça erguida no entanto, não me importando muito se seria ferido ou não de fato. Deuses olhavam por mim e meu orgulho me mantinha de pé naquele momento. Fitei-o, de forma a intencionalmente intimidá-lo, marcando minha presença antes de responder.

Já estou mais do que acostumado a dormir e trabalhar de estômago vazio. Um dia a mais não fará diferença alguma. E, além do mais, não posso encher o buxo enquanto meu colega aqui passa fome. Se trabalhamos e comemos juntos, passamos fome juntos também. — talvez estivesse me deixando levar a este ponto, mas não media as palavras, nem pensava no que dizer antes de abrir a boca, como se o fizesse instintivamente. O que falava naquele momento era, em verdade, meu coração e alma. Suspirei e engoli seco, contendo-me para não usar mais do que a conversação naquele instante. — E se eu trabalhasse o dobro? Para cobrir os danos. — não estava muito contente em oferecer mais serviço ainda para aquele tipinho, contudo, o peso de eu poder estar jogando o disfarce no ralo me permitiu fazer tal feito.

Se fosse acordado, assim faria, me esforçando até meus limites e mais um pouco, carregando caixas e mais caixas e fazendo o que mais fosse necessário, contanto que não me fizesse rebaixar fisicamente perante os homens. Se, ao fim do trabalho exaustivo, o revolucionário e eu pudéssemos comer, o faria, se não esperaria ser dispensado para ir embora de mãos vazias.

Objetivos:

Histórico:

off:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 EmptyDom 11 Fev 2018 - 0:54

- Tsc. Se pode ficar sem comida não tem porque desperdiça-la com vocês. Terminem de carregar as caixas e deem o fora daqui. Fiquem felizes que não os prendo por insubordinação!!

Assim que o tenente dava a ordem os marinheiros voltavam a relaxar, e ele próprio começava a enrolar seu chicote para prendê-lo em sua cintura. Com o momento de tensão passado, o que se seguiu foi o serviço braçal que os três tiveram de realizar enquanto os marinheiros descansavam.

- Podem ir embora. Como não sou uma pessoa sem consciência, aqui a refeição prometida. – Disse o tenente com um tom irônico enquanto abria uma das várias caixas que haviam sido carregadas por eles e pegava três laranjas, jogando uma para cada um.

- Muito obrigado meu senhor! – Dizia o revolucionário enquanto se abaixava fazendo uma vênia e começava a sair do navio.

Já fora dele, no porto e longe dos ouvidos dos marinheiros ele dizia com um leve tom de raiva. – Você quase estragou tudo! E o pior é que eu acho que eles perceberam alguma coisa. Assim que dobrarmos a rua vamos nos separar, cada um vai para um lado. Verifiquem se tem alguém os seguindo e tentem despista-lo mesmo se não notarem ninguém! Retornem ao ponto de encontro em uma hora.

---

No navio...

- Sargento Tino!

- Aqui senhor!

- Tem algo de estranho com esses três, siga-os e verifique para onde vão, com quem falam. Nós sabemos que os revolucionários estão ativos nessa ilha. Talvez seja possível ganhar algum mérito e recompensas nesse lugar enquanto esperamos aqueles dois voltarem.

- Sim senhor! – Respondia o Sargento antes de descer do navio e começar a seguir o três sem ser notado por eles.

off:

"Pensamento"
- Fala -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 EmptySeg 26 Fev 2018 - 17:18

Diante da atitude do marinheiro, apenas acenava, relutantemente no entanto. Era obrigado a concordar, afinal. Peguei a laranja, apenas pelo revolucionário ao meu lado ter ganho uma também, é claro. Aproveitei para respondê-lo enquanto descascava a pequena fruta com minhas próprias mãos — Deixe que venham, estamos aqui para lutar pela causa, até onde eu sei. Não se preocupem se eu demorar, eu dou um jeito. — não podia negar que agia como um rebelde naquele momento, algo que não é de meu feitio, mas também não estou acostumado a me humilhar da forma que fiz.

Não tinha nada mais a declarar para com o homem e o coelho não mais parecia tão participativo agora, portanto, apenas lancei um “Boa sorte” para ambos quando chegou a hora de nos separarmos e seguirmos cada um seu caminho. Já sozinho, repensava sobre a ideia de “despistar”, algo genuinamente complicado para um gigante. Meu plano se resumiria em manter um trajeto confuso, sempre próximo de estruturas que eu pudesse manter escondido, ainda que por tempo limitado e que se fizesse necessário agachar-me.

Manteria o ritmo constante e calmo primeiramente, apenas para não passar a imagem de estar tentando despistar, tomando direita, esquerda, esquerda, direita, direita, esquerda, direita, esquerda e assim sucessivamente, apressando o passo apenas quando tivesse sumido da vista de algum possível perseguidor quando possível. Ao final, caso tivesse certeza de que não havia ninguém me perseguindo, prosseguiria para o encontro com os revolucionários, se visse que os esforços estivessem sendo inúteis, tentaria criar uma distração para novamente começar a tentar despistar, se ainda assim não funcionasse, rumaria para a floresta, onde conheço melhor, usando das árvores para me esconder, mas me atentando para não ficar próximo ao esconderijo.

OFF:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 EmptySeg 26 Fev 2018 - 18:56

Siegfried tentava despistar quem quer que fosse que o estivesse seguindo da melhor forma que podia. O problema era, em momento algum ele conseguia notar alguém de fato em seu rastro e após um certo tempo dobrando para a esquerda e para a direita várias vezes, ele se decidiu que não havia ninguém, e se houvesse, havia sido despistado. Assim, retornou ao ponto de encontro.

Como não tinha prestado atenção no tempo, foi o primeiro a chegar no local, vinte minutos adiantado. Adentrando o lugar sozinho ele logo viu Gwess sentada atrás de uma mesa olhando um relatório com o cenho franzido, enquanto uma figura com aproximadamente 1,40 m de altura envolta por mantos escuros e com um capuz escondendo suas feições esperava pacientemente a mulher acabar de ler.

- Muito bom Rat. Como sempre você nunca me decepciona. – E abrindo um mapa ela verificava uma rota e marcava um x em um certo ponto. – Eu quero que fique de tocaia aqui. Se eles passarem por lá, mande um sinal e os siga com cuidado, deixando migalhas no caminho para que possamos te alcançar logo. Boa sorte, e novamente, cuidado.

- Un. – Com um leve acenar de cabeça, a pequena figura envolta em mantos recuava saindo da sala e passava por Siegfried sem olhar duas vezes para o mesmo.

- Vejo que retornou. Como foi a missão? – Percebendo o gigante que caminhava até si e erguendo a cabeça para encara-lo, a expressão de Gwess não aliviava enquanto fazia as perguntas.

- Qual é o tipo de embarcação? Quantos homens tem nele? Qual é a carga (tem certeza que só são laranjas)? Que horas eles pretendem partir?

- Onde estão os outros? Me explique em detalhes o que aconteceu!

"Pensamento"
- Fala -

code by sant
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 EmptyTer 27 Fev 2018 - 1:40

Não havia ninguém no meu encalço, isso era bom, mas claro que, como qualquer outra boa notícia, uma má vinha em conjunto. E no caso desta, era estar adiantado demais para ter qualquer companhia para enfrentar a besta que era mais imponente que qualquer arma, mais intimidador que qualquer guerreiro; Gwess. Não podia mostrar relutância, no entanto, essa necessidade de responder rapidamente foi ensinada ainda em meus tempos como caçador, reforçada durante minha escravidão. Respirei fundo, postura rígida e braços nas costas, queixo erguido.

Era um navio de suprimentos e sim, apenas laranjas, senhora. Se me permitir dar um palpite, arriscaria dizer que estão tentando estabelecer uma base na ilha por desconfiarem da atividade de Revolucionários. — tomei um tempo para respirar, notando a gravidade do que estava prestes a responder — Não eram muitos homens até onde eu sei e não pudemos ter noção de sua hora de partida, provavelmente por conta da minha… insubordinação. — parei por um instante, apenas para julgar se ela deixaria que eu explicasse a situação ou se interviria com uma bronca e possivelmente me castigasse — Se me permite explicar, o revolucionário que mandou exigiu que eu me rebaixasse ao nível de um pedinte e implorasse por comida, me recusei pelos meus próprios motivos. Isso possivelmente levantou suspeitas, ainda mais depois que eu decidi não me alimentar, prezando pela saúde do soldado que foi negado comida. Tivemos que nos separar pela possibilidade de sermos seguidos. — conclui.

Internamente havia pouco arrependimento, o único pesar era ter me recusado a obedecer às ordens daqueles a quem eu devo a vida, porém, nada pude fazer a não ser respeitar os valores de minha terra que, a essa altura, nem deve mais ser habitada pelos meus irmãos e irmãs. Fora o fato de ter prometido a mim mesmo não me rebaixar a outrem após ter sido humilhado por tanto tempo.

OFF:

Objetivos:

Histórico:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 EmptyTer 27 Fev 2018 - 12:57

- Então vamos ver se eu entendi bem. – Os olhos da mulher a frente de Siegfried se fechavam por um instante apenas para abrir repentinamente e ficarem arregalados, enquanto a mesma ia levantando aos poucos da cadeira em que se sentava, apoiando seu peso no braço que apoiava na mesa. – Você não conseguiu verificar quantos homens eram ao certo. Não conseguiu verificar quais armas eles usavam. Não conseguiu descobrir quando pretendiam partir da ilha. Não conseguiu seguir ordens por causa de algum tipo de orgulho tolo e pôs a missão em risco assim como seus companheiros. E mesmo sabendo que poderia estar sendo seguido, você o maior dos três, voltou direto para cá?!

- Você tem certeza que não é um agente do governo planejando destruir essa célula?! –
Nesse momento a mulher deixava de se apoiar sobre a mesa e erguia os braços para o ar gesticulando.

- Nem ao menos informação correta você trouxe!! Aquele navio está pegando arroz e laranjas. Não apenas laranjas! E a partir disso você já supôs que eles querem montar uma base aqui? Está tentando desviar minha atenção do caminho correto?

- Sinto muito, mas você não é o que eu esperava. Não é material para nós. Não há espaço para orgulho entre os revolucionários que não seja o orgulho de ser um e estar lutando pela causa. E qual quer que seja o motivo do seu, obviamente entrou na frente disso e arruinou tudo. Colocou a célula inteira em perigo. Isso sem contar as informações falhas. – A voz dela agora não mais estava exasperada como antes, mas sim triste. Desapontada. – É melhor que vá embora. Nós mesmos teremos que mudar de local já que podemos ter sido comprometidos. Sigh.

Estava claro que a primeira missão de Siegfried havia falhado miseravelmente, e não apenas isso, mas agora ele até mesmo perdia a chance de se juntar aquela célula. Em cima da mesa, o gigante poderia ver o “x” marcado no mapa, mas apesar de conseguir gravar o lugar que estava marcado, não conseguiria gravar o mapa, nem mesmo chegar no local sem o auxílio de um.

"Pensamento"
- Fala -

code by sant
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 EmptyTer 6 Mar 2018 - 10:23

A missão havia sido um completo fracasso, disso eu já sabia. Mas nada poderia me preparar para o que Gwess tinha para me falar, eu já não sabia mais se defender minha honra valia a pena ou não, afinal, eu nem estaria vivo se não fosse pelos revolucionários e eu praticamente os traí. Se quisesse de fato cumprir minha dívida, como havia prometido a mim mesmo, deveria provar meu valor para me redimir, mas não agora.

Aceitando, nada mais falaria. Apenas manteria minha postura ereta e acataria a ordem de sair, para planejar posteriormente algo para compensar minhas ações.

historico:

OFF:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 3 Empty

I'm late! I'm late! I'm late!
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: