One Piece RPG
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apenas UMA Aventura
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 03:07

» O Ronco do Bárbaro
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 02:29

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:50

» Nox I - Loucura
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Jin Ontem à(s) 23:18

» Unbreakable
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 22:05

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:42

» I - Pseudopredadores
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:03

» Galeria Volker ~
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 19:27

» Untraveled Road
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 19:07

» Arthas Mandrake
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Coldraz Ontem à(s) 16:42

» Coldraz Anne Stine
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:59

» Karelina Lawford
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» O vagabundo e o aleijado
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Tensei Ontem à(s) 15:32

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Polyn Ontem à(s) 15:09

» Bastardos Inglórios
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Dante Ontem à(s) 14:14

» [Ficha] Mikhail Vermillion
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Homero Ontem à(s) 13:43

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 13:11

» Latiffa Blackheart
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Sunken Ontem à(s) 12:45

» Gato de Convês
I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 09:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

I'm late! I'm late! I'm late!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kenway
Pirata
Pirata

I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 EmptySex 29 Dez 2017, 13:10

Alistamento Pt.2

Ainda que estivesse alegro e fosse íntimo de Ashka, não podia deixar de demonstrar respeito, mantendo o tom de voz firme porém a fala não muito travada, inclinei-me assim que o ruivo se aproximou, mantendo o nível de meu rosto o mais próximo do dele, sem que fizesse necessário me ajoelhar, coisa que não faria para homem algum  — Era o mínimo que eu podia fazer. Espero travar muitas batalhas ao seu lado futuramente. — sorri logo antes de manter minha postura rígida mais uma vez, esperando que meu ouvinte virasse de costas para cruzar os braços e esperar, inerte, na fila.

Filas são algo com as quais não tive experiências boas, faziam parte de minha rotina como escravo quando eramos postos em ordens para sermos contados, por mais que não houvesse percebido, neste momento meu semblante se fechava por conta das memórias ruins pescadas de épocas tão tortuosas. Prossegui para a etapa seguinte que seria igualmente entediante, isto é se não tivesse contemplado uma das visões mais esquisitas de minha vida. Já havia me deparado com humanoides com aspectos de animais antes, contudo, um sendo carregado por um marinheiro esconderijo revolucionário adentro me deixava com a pulga atrás da orelha.

Não encontrava resposta lógica para esta dúvida, mas não podia me dar ao luxo de me distrair no momento, o foco devia ser mantido no alistamento, de resto apenas deixava nas mãos da deusa do destino, a irmã mais nova, Inkar. Tendo cuidado para não me queimar nas chamas que ali dançavam ou topar com o teto caso fosse baixo demais, cheguei a sala indicada. Fitei os quatro cantos do interior, analisando mais uma vez os candidatos que vi mais cedo, me perguntava se seria possível que durante o alistamento teriamos que batalhar, ou treinar quem sabe, seria bom. Não colocava a prova minhas habilidades em combate há tempos, Ko’Tahr a esta altura já deve estar entediado, mas estou certo de que ele ainda olha por mim.

Lógico que, com minha sede de batalha inata, me obrigava a analisar as armas e porte físico dos demais recrutas, procurava em especial alguém que poderia me oferecer algum desafio. Talvez outro gigante que pudesse se equiparar a minha força e resistência, ou talvez um mink ágil que poderia me driblar com demasiada facilidade. Só o pensamento por si só já me animava, fazendo brotar um sorriso discreto como uma raposa em meu rosto.  Procuraria me manter de pé próximo a alguém forte, poria minha cabeça erguida assim que terminasse de visar os possíveis oponentes e aguardaria mais ordens.

Objetivos:

Histórico:

Joestar
Membro
Membro
Joestar

Créditos : 6
Warn : I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 EmptyTer 02 Jan 2018, 20:31

Um Caminho Só de Ida.

O enlace engravatou aquele láparo mirrado, desfazendo-o numa sacola de batatas indefesa. O abraço fulminante fora só uma contemplação da sutileza marcial desse revolucionário enrustido que dançou para se esquivar do coelho tal uma folha pairando na brisa de fim de tarde. Viu-se desnorteado, o focinho sensível achatou contra a parede num teste de resistência onde o seu crânio foi o debandado.

A visão foi escurecendo gradativamente, tornando as cores mais intensas e as prateleiras mais turvas, distorcidas e inconstantes. Ele tentou se livrar com os dedos peludos, porém foi impossível para os seus bracinhos. Até as poderosas pernas saltitantes esmoreceram e o menino foi finalmente drenado do seu sustento, deixando-o à mercê do desconhecido que o imobilizara numa manobra defensiva com a naturalidade que uma aranha tece e convidativamente surpreende a mosca na arapuca que tece.

Enfureceu-se, ainda são. Nos poucos segundos que lhe foram dados para se envergonhar e reconhecer a própria insignificância. Nem ao menos um comandante, mas um simples soldado? Não reconheci... Esse é o limite da minha força? E apagou. Nem mesmo pôde se dar o luxo entender a sua patética ruina na contenda.

É aí que se enganava. A morte ainda não tinha pretensões por uma criança que não vivera o suficiente para que a entidade se gabasse dele como seu amante. Mas Chester sabia disso? Obviamente, não. Tonteava na estrutura rígida e que o parecia muito estreita, talvez pela escada em caracol e os homens que tinham mais carne em si que um rebanho inteiro de ovelhas. Todos pareciam lhe dar as boas vindas.

As tochas tremulando e crepitando o faziam lembrar-se do inferno descrito pelos seus antigos companheiros, mas pelo o menos se sentia aquecido. Ainda está melhor do que a chuva lá fora. Tentando recobrar a visão, teria para si que fora enviado junto do seu algoz e por isso ergueria num salto, apontando o dedo roliço e peludo ao marinheiro.

— Aquele velho era mais forte do que eu pensei, hein seu marinheiro fedido? Você pode ter me matado com o fedor dessa axila nojenta, mas parece que o velhinho suspeito honrou os bigodes e fez justiça! — Diria, tateando o próprio bigode para reafirmar sua conclusão genial. Virando-se para Siegfried, tornaria também o seu indicador. — E você grandão, está olhando o quê? — O seu tom era desafiador, ele estava morto e não tinha como morrer de novo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

Créditos : 4
Warn : I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 EmptyQua 03 Jan 2018, 23:46

Siegfried parece se preparar para possíveis batalhas; era admirável e assustador. A sala que chegaram era simples, um grande pátio subterrâneo com um palanque improvisado. Nele, a mulher que parecia comandar o esconderijo no momento. Cabelos loiros e um grande casaco de pele de urso, tão macia e confortável que poderia fazê-la dormir em pé. — Aos aqui presentes, meu nome é Gwess Miucci, e serei eu a responsável por dar-lhes o veredicto de seu alistamento. — Todos os presentes voltavam a atenção à mulher que, inicialmente, tecia algumas palavras.

Aqui, no Exército, só desejamos e precisamos dos bravos e preparados; para suportar o peso de arriscar sua vida em nome de um novo mundo, o peso de suas atitudes e escolhas, o peso de manter seus princípios. É por isso... — Ergueu uma faca de aparência incomum, com a empunhadura mais esguia e uma guarda linear; levantou a voz. Suas veias saltaram.

| ~~~~~~ Coelho ~~~~~~ |

Eu não sou marinheiro algum, animal. — Já ia tirando o boné; fez uma cara de "ih, fui intolerante" e o olhou nos olhos. — Sem ofensa. — Tirou o disfarce e vestiu-se com os trajes comuns; um sobretudo preto com a borda inferior em vermelho. Ele inflou os pulmões em silêncio à medida que a verdade se libertava da jaula. As peças começavam a se encaixar para Chester. Agora, sabia onde estava e com quem estava, mas ainda assim, não ia dar mole.

Estou olhando para você, oras. — Ashka pôs as mãos para trás e soltou um sorriso caloroso acompanhado de um balançar de tronco para frente e para trás. Indicou a escrivaninha com os olhos. — Acho que é exatamente o que precisamos para uma missão muito importante. — Sinalizou para que chegasse perto; o mink o fez, interessado. — Se tens interesse em mudar esse mundo torpe, se tens a ciência dos perigos que acompanharão essa decisão, assine. Do contrário, saia. — Amigável, calmo, sério, objetivo. Assustador, até. O escriba estendeu as folhas. O coelho, receoso, pondera; cede, assina.

Por ali. — À ele é indicada a escada em espiral; ele desce. Perto do fim, ouve uma voz feminina. "só desejamos e precisamos dos bravos e preparados; para suportar o peso de arriscar sua vida em nome de um novo mundo, o peso de suas atitudes e escolhas, o peso de manter seus princípios. É por isso..." A maçaneta era gelada e a porta silenciosa.

| ~~~~~~ Ambos ~~~~~~ |

que ordeno que todos aqueles que não têm essas características SAIAM JÁ DAQUI, NÃO PRECISAMOS DE VOCÊS ACOMODADOS E COVARDES. — cravou a lâmina na bancada, enchendo a sala com o tunc potente e repentino do aço na madeira. Aquele grandalhão dos cabelos cerúleos viu, de cima, os mais acovardados empalidecendo e recuando, virando as costas para a bancada e indo embora. O mink teve que desviar de alguns quatro ou cinco que estavam mais perto da saída e decidiram-se rapidamente.

Gwess Miucci:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 30
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 EmptyDom 07 Jan 2018, 14:45

Alistamento Pt.2

Tudo que podia ser notado em minha expressão era felicidade, com um sorriso nem um pouco discreto como o anterior, dessa vez de orelha a orelha, expressando o mais puro júbilo ”Esplêndida, a chama desta mulher queima como a do homem mais forte e do guerreiro mais bravo… nunca vi garota com um espírito tão ardente”, dizia, fixamente olhando para a figura que exalava dominância de seu âmago, não podia evitar de contemplar de canto de olho os covardes fugindo, mas não me dei ao trabalho de mover minha cabeça para encara-los nos olhos, ou fiz qualquer esforço de olhá-los nos olhos e, muito menos, me movi.

Assim que todos saíssem, estaria com a postura rígida, cravando meus olhos no de Miucci, fechando meu cenho aos poucos, demonstrando a mais fria seriedade, sem titubear ou desviar os o olhar ou mudar minha expressão, sem considerar dizer qualquer coisa ou me mover de forma alguma a fim de zelar pelo silêncio até que Gwess o furtasse para si. Meu coração batia forte e eu já sentia o calor que antecipava o fervor da própria batalha. Agradecia a Ko’Tahr informalmente em minha cabeça, por ter me presenteado com uma figura tão única como só esperava de um de meus irmãos.

Se fosse me dadas ordens que viessem da moça ou de outro superior, as acataria, se o coelho esquisito se apresentasse para mim, assim o faria se ele não o fizesse enquanto estivesse analisando a manda-chuva, respondendo-o posteriormente de qualquer forma. Em caso de os acontecimentos citados não ocorrerem, então assim seria, ficaria no aguardo de algo e, se passasse por alto meia hora enquanto aguardasse, me pronunciaria.

Objetivos:

Histórico:

Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Joestar
Membro
Membro
Joestar

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 EmptyDom 07 Jan 2018, 18:15

POST n°05

Nesse meio tempo o MARINHEIRO anunciou que não era um MARINHEIRO e fez um comentário preconceituoso, mas logo se desculpou. Teve sorte de fazê-lo antes de experimentar meus punhos pensou a lebre. O seu sequestrador sacou um sobretudo carmesim sabe-se-lá-de-onde e o arqueiro pensou estar diante de um demônio, porém a ficha caiu. Dessa vez não foi ao queixo e sim à testa que levou sua pata peluda e fofinha.

— Carambolas, como sou imbecil! HAHAAHAHAHAHA! ACHEI QUE ESTAVA NO INFERNO, MAS TÔ NUMA TOCA, QUER DIZER, COVIL DE REVOLUCIONÁRIOS! — A criatura gargalharia e rolaria pelo chão, tentando conter o seu riso que já o angustiava. Levantou e andou até o grandalhão aterrorizante que sinalizava convidativamente, dizendo algo sobre ele ser útil para uma missão. Não poupou vozes para retrucar. — Vocês realmente andam por aí nocauteando pessoas e arrastando para cá? Poxa, isso remete certa carência... — Tentaria não rir, no entanto não segurava a própria língua para fazer piadas imbecis. O problema é que o homem mostrava tanta seriedade que o atirador engoliu o humor, sentindo-o remoer garganta abaixo. Não hesitou e assinou, afinal não tinha alternativa.

Desceu a escada em espiral, cuidando-se. Escadas em espirais são uma armadilha fatal para criaturas saltitantes. Ouvia-se uma voz feminina e o instinto de liderança estava intrínseco a cada sílaba, ouriçando os pelos da nuca e as orelhas compridas de Burk. O toque gélido da maçaneta parecia percorrer sua espinha, mas o frio na barriga veio com o que estava do outro lado.

Se eu ainda achasse que estou no inferno, ela seria o próprio diabo. Só podia olhar de relance e ouvir o baque da lâmina penetrando a madeira. Alternou-se entre as pernas para esvair de uns covardes que não tinham a coragem para aguentar umas palavrinhas fortes. — Vão tarde. — Gritava sobre o ombro, tentando gozar da coragem tola que desfrutava. Todo aquele clima de seita satânica fazia o seu sangue ferver. E muito. Aos poucos sentia a adrenalina e a seriedade do ambiente, tão denso que parecia ser palpável. Não foi capaz de conter a emoção, abaixaria para pegar o impulso e daria o maior dos saltos, vociferando: — VAMOS FLECHAR UNS MARINHEIROS!! — Seguiria a ordem dos superiores se algo lhe fosse ordenado, assim como se apresentaria para quem o fizesse..

Thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Milho
Civil
Civil
Milho

Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 EmptySeg 08 Jan 2018, 19:45

Após a triste despedida dos fracos, sobraram poucos. Quer dizer, sobraram dois. Chester e Siegfried podiam se olhar e se ver claramente. Bem, ambos provavelmente já tinham visto um ao outro, pois é difícil não reparar em um gigante e nem em um homem coelho. Gwess olhou com um sorriso torto, como se tivesse mais raiva do que admirada pela coragem dos dois seres exóticos que haviam ficado ali.

- Ficaram mais desta vez, do que da última – Depois murmurou algumas coisas, como se não fosse pra ninguém ouvir mesmo, demonstrando sua insatisfação por não conseguir esvaziar a sala – Os que ficaram, os farei ir embora agora. – Ela sorriu, após este comentário. – Preciso que verifiquem o porto e verifiquem o navio da marinha que está no porto. Eu quero saber quantos homens eles têm para defende-lo, que carga ele leva, para saber se é seguro roubá-lo e partir para Longuetown. – Ela começa a caminhar em direção dos presentes ali e encará-los. – Será que as mocinhas tem coragem? – Ela gargalhou após a pergunta.

Ele se virou e chamou um homem, ele era um pouco mais sério, usava um óculos e mantinha uma feição séria. Ele acenou com a cabeça para os dois que estavam ali e manteve as mãos nos bolsos. Ele usava um terno e tinha por volta de um metro e noventa.

- Esses dois são meus reforços? – Ele demonstrou insatisfação na voz, mas logo se calou seguindo em direção à saída e olhou para trás para confirmar que os dois ali o seguiriam.

Off:

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 EmptyTer 09 Jan 2018, 17:00

Primeira Missão. Yaes.

Me envergonhava estar ao lado de “guerreiros” tão covardes, ao menos o ser mais peculiar dali ainda se mantinha de pé, firme e forte apesar de sua aparência cômica. Minks são raros, vi poucos mesmo estando tanto tempo na Grand Line, confesso que o meu camarada incitava minha curiosidade. — E você ainda duvida, senhora? — respondi, com uma pergunta mas respondi, a Gwess enquanto já girava meu corpo em direção a saída, um tanto brusco e desajeitado, mas mantendo a postura firme e ereta. O desdém do que parecia ser meu superior não me agradava e, por mais que fosse deixar isso claro quando necessário, não julguei que fosse o momento certo.

Caminharia, seguindo-o, horas me deparando com a impaciência de ter que acompanhar o ritmo de um ser tão pequeno, mas não me deixaria ser tomado pela ansiedade ou pressa e daria passos lentos na medida do possível para me manter próximo ao rapazinho. Em determinada hora, voltaria minha atenção ao coelho — Não é normal ver um como você, orelhudo, muito menos por aqui. Qual o seu nome? Qual a sua história? — o questionei, em tom amistoso porém com certo tom de seriedade enquanto olhava para baixo, esperaria que meu novo companheiro terminasse de falar, e responderia caso este fosse amigável — Bem… eu vim do Novo Mundo, era guerreiro e caçador de minha terra, mas me tornei escravo e hoje estou aqui… não vou me apegar aos detalhes pois não quero ficar aqui o dia todo contando. — o pesar de ter que lembrar de momentos difíceis e tristes para mim era claro em minha voz.

Chegando ao local, ou seja, quando fosse ordenado que parássemos, me esforçaria ao máximo para esconder meu corpo de gigante querendo não chamar atenção, não esperava que conseguisse tão fácil, afinal, ser discreto nunca foi minha especialidade. Talvez ficar atrás de edifícios ou de árvores maiores do que eu se ali se vissem presentes. Contudo, se minha presença fosse notada, tanto por sons ou por eu ser avistado, não hesitaria em entregar minha posição caso algum guarda ou algo do tipo pedisse para que eu me expusesse, sinalizaria para que aqueles que me acompanhavam para que permanecessem furtivos. Minhas mãos grandes catariam algum apoio caso precisasse me abaixar para não bater a cabeça ou se estivesse agachado enquanto me escondesse.

Apresentando-me para meus anfitriões, estaria com um sorriso no rosto, tentando manter a naturalidade por mais que não fosse minha especialidade. — Olá! Não quis ser enxerido… estava apenas passando para dar uma olhada no que há. — diria, torcendo para que acalmassem os ânimos de despistasse os interlocutores, contudo, se tudo ocorresse normalmente e até uma figura tão chamativa quanto eu pudesse se manter escondida ou se sequer fosse necessário me esconder, apenas agiria conforme o plano.

[color=white]
Objetivos:

Histórico:

Spoiler:

Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Joestar
Membro
Membro
Joestar

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2018, 21:39

HORA DE MANDAR FLECHAS

O ímpeto inestimável de uma besta contorcendo-se dentro do saco de pelos finos que era a lebre. Ignorara o braggadocio dirigido pela cortesã e rudemente dera de ombros, sacudindo-os em desarmonia com as palavras. A realidade é que ele achou graça. Ela quer roubar uma carga que nem ao menos conhece? Bem, não cabia-lhe perguntar sobre os interesses ocultos e sem muito sentido aparente de Gwess, talvez a loira se contentasse nesse jogo de cão e gato com os figurões da Marinha. O nosso herói pediria o arco comprado pelo maldito responsável por ele ter chegado até aquela toca úmida e quente, afinal ele não poderia ir enfrentar o seu pior inimigo sem a arma certa. Também pediria por um disfarce e vestiria se lhe fosse fornecido.

Decidira que levar as bugigangas chamaria muita atenção, por isso se desfaria delas – apesar do intrínseco pedaço da sua alma encruada em cada suvenir sem valor – para o momento. Flechar uns coletes azuis valia esse alto preço. O líder para a missão parecia ter sido decidido, um sujeito grande e comum. Aliás, não tão grande se considerar o azulão desengonçado com umas quatro vezes o seu tamanho e para mais. Chester não pôde morder a própria língua e perguntou se ele era a empilhadeira dos casacos vermelhos. Prosseguiu ao rodopiar sobre os calcanhares e perseguir o encalço do regente daquele trio sem noção.

Okay, ser meio homem e meio coelho é chamativo e tudo mais, só que o jovem Burk era um especialista nas artes de se esconder já que isso é um bocado útil para os atiradores. Não significa que ele conseguiria, mas com certeza tentaria, contando que o bizarro gigante chamasse ainda mais atenção. Logo na saída responderia aos anseios do seu parceiro por um diálogo, sendo breve, mas ao mesmo tempo simpático e mostrando compadecer com a sua causa. Ser perguntado sobre sua história só o fez pensar numa coisa.

— Bah, eu odeio cenouras. — Tinha em sua mente os quarenta e oito alimentos derivados do legume que era sua única fonte de energia. Entre um salto e outro, lembrou que o gigante não disse o próprio nome. — Sou Chester, prazer Azulão-que-não-me-contou-seu-nome. — Ele se compadeceria ouvindo mais sobre o grandalhão. Pelo visto cada um de nós tem as suas razões para odiar o governo. Trazendo ao foco a missão, perguntaria o que cada um teria que constatar.

No cais, procuraria por um ponto alto e com uma bela barricada para se esconder e observar. Os olhos aguçados caçariam uma “toca” cega às áreas de grande circulação e é claro, também evitariam locais que pudessem estar sendo vasculhado e/ou resguardado pelos capachos dos nobres. Se fosse abordado por um marinheiro, diria que estava observando o gigante que supostamente estaria saindo com sua namorada. — É seu guarda, você não imagina o estrago. Não sei se foi maior nela ou nesse coração sofredor aqui... Também deixaria o suposto posto caso visse o necessário, procurando saber a carga e o número de homens guardando. A visão enaltecida pela sua genética abençoada serviria bem para isso e ele também se atentaria a possíveis soldados à paisana por aí, o fluxo deles e onde estavam espalhados.

Objetivos:

Histórico:

Milho
Civil
Civil
Milho

Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 EmptySab 13 Jan 2018, 18:50

As noites quentes daquela ilha, os faziam suar. Mas era perceptível, que quem ocasionalmente estava suando naquele momento, não era apenas pelo calor da ilha ou pelo bafo deixado pela evaporação da água quente, era uma reação pelos batimentos cardíacos acelerados. Mas mesmo com a tranquilidade do rapaz, os outros dois se esgueiravam, o seguindo. Até que, em um momento, ele parou para observar a movimentação dos dois.

- Espera aí, vocês estão achando que a gente vai observar de longe? – Ele balançou a cabeça negativamente – Vamos, vou ensinar a espionar da forma “correta” – Ele faz aspas com as mãos.

Ele saca uma adaga, da sua cintura e rasga suas roupas, não para ficar pelado, mas para que elas pareçam trapos velhos, inclusive seu sapato. Após isso, ele esfrega suas mãos no chão que ainda estava um tanto úmido por uma chuva recente e começa a esfregar a sujeira obtida em seu corpo, para aparentar ser um mendigo. Após se caracterizar totalmente, o revolucionário sorri para os seus acompanhantes, como se estivesse feliz por estar fazendo aquilo.

- Agora a vez de vocês – Ele estendeu a adaga para que eles pegassem, se precisassem – Precisam de ajuda com isso? – Ele começa a treinar uma expressão de quem está com dor enquanto espera eles se aprontarem.

O tutor aguarda pacientemente pelo aprontamento dos outros. Após eles se aprontarem, continua caminhando pelo porto. Ao chegarem no porto, o Cabo se ajoelhou no pé do marinheiro mais próximo.

- Por favor, deixe-nos ajudar! – Ele fez um som com a boca, que pode ser visto pelos aspirantes a revolucionários, mas não pelo marinheiro, para simular o som de uma barriga roncando – Nós só queremos um pouco de comida em troca! – Ele começa a chorar, algo que parecia verdade até para todos ali presentes – Por favor!

O Marinheiro logo largou o que estava carregando e foi para perto de um Tenente, que olhou bem para eles com total desprezo, mas assentiu com a cabeça. Logo o marinheiro voltou para conversar com eles.

- O Tenente disse que depois que carregarem todo o navio, poderão comer – Ele aponta para um monte de caixas – São aquelas ali.

Ao observar, eles poderiam ver uma grande quantidade de caixas, algo por volta de umas duzentas, o que levaria a noite toda para ser carregada.

Off:

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

Joestar
Membro
Membro
Joestar

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 EmptySab 13 Jan 2018, 21:13

pelamor de deus doutor

Já estava em trapos, só se rasgasse suas tripas. Manchar-se com a terra foi um trampo, mas recusou o troço. Lembrando cada traço, talvez mendigar para quem fora escravo fosse triste. Recusou a adaga num sorriso carrancudo, como quem pensa nisso não vou triscar. Um terno rasgado e os troopers caíram na artimanha como o coelho ao chão para adquirir a aparência esfarrapada.

Ferido? Não, com fome. Querendo forrar o estômago. Era essa a aparência que passariam? Mendigos? Bem, parecia que a ilha tinha uma manada desses. Todos mandados por um prato de comida. Que a refeição não tenha cenouras. Pensaria ao levar as patas peludos até o estômago igualmente peludo num gesto sincero de que algo não estava certo com o seu estômago.

O seu líder era um maluco e não um marreco. Inteligente até certo ponto, astuto e ator. Idiota para a lebre. Por mais que subestimasse a decisão superior, desvaneceu ao ver que deu certo. E esteve prestes a surtar em terror quando ouviu o soldado citar o tenente. Eles sem dúvidas não eram páreos para um tenente e sabe-se lá quanto mais estivessem espalhados dentro daquela área.

"Deve ser uma carga importante para mandarem um figurão desses, mas será de valor suficiente para não cogitarem a possibilidade de mendigos usurparem um ou dois?"  Para Chester eles eram imbecis demais para ser verdade. Um arrepio percorria sua espinha. "Ou será que NÓS somos os imbecis dessa história?"  Uma sessão interminável de contos horrendos. O primeiro erro era os revolucionários deixarem cidadãos escaparem sabendo sua localização. Bem, isso não era da conta dele. Sem hesitar, carregaria as caixas pedidas e se divertia com a ideia de arremessar ao mar.

O carregamento parecia enorme para se fazer, mas ainda não tinha noção do peso. Tentaria adivinhar olhando para as dimensões das caixas e o quão seguro pareciam. O gigante provavelmente faria a maior parte da carga.

Objetivos:

Histórico:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 EmptyTer 16 Jan 2018, 19:52

Orgulho.

A pior fase de todos os cem anos que vivi foi, definitivamente, o tempo em que passei como escravo. No começo, me recusei ao máximo me rebaixar por comida ou o que quer que fosse, por anos sofri da fraqueza de ficar sem comer pela minha rebeldia. Contudo, certa vez me dei conta de que não poderia ver minha terra novamente se morresse, passei a me portar como qualquer outro que já havia desistido de sua liberdade. Eu não me via mais preso, não tinha motivos para me rastejar por algo tão básico para sobreviver, e não o faria.

Jamais — disse ao superior — Por mais que não goste de ser ordenado o tempo todo, tolero por serem meus superiores… mas pedir para que eu aja como um verme novamente é demais. — complementei, seguindo o coelho e o Revolucionário em seguida. Parei de braços cruzados logo atrás dos dois, olhando de cima para o Agente, esperando que o assunto fosse resolvido. Após tal, faria como ordenado, movendo as caixas uma após a outra. optando por carregar as maiores ou mais pesadas.

Esforçar-me-ia para terminar o trabalho o mais rápido possível, não me sobrecarregando a ponto de me atrapalhar enquanto carrego caixas demais é claro. Ainda que estivesse um tanto quanto descontente fazendo aquilo, era o necessário ser feito agora, não sou bom ator e, portanto, não poderia evitar em demonstrar em minha face a infelicidade de estar ali, contudo, não pararia de trabalhar por conta disso visto que já era tarde demais para retroceder.

Objetivos:

Histórico:

Spoiler:

Links para ajuda
:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I'm late! I'm late! I'm late!    I'm late! I'm late! I'm late!  - Página 2 Empty

I'm late! I'm late! I'm late!
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: