One Piece RPG
Mau presságio - Página 21 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Mau presságio - Página 21 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:14

» I - A Whole New World
Mau presságio - Página 21 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 14:37

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Mau presságio - Página 21 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
Mau presságio - Página 21 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
Mau presságio - Página 21 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Mau presságio - Página 21 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Mau presságio - Página 21 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Mau presságio - Página 21 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Mau presságio - Página 21 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
Mau presságio - Página 21 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Mau presságio - Página 21 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Mau presságio - Página 21 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Mau presságio - Página 21 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Mau presságio - Página 21 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Mau presságio - Página 21 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Mau presságio - Página 21 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Mau presságio - Página 21 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Mau presságio - Página 21 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
Mau presságio - Página 21 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Mau presságio - Página 21 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Mau presságio

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Warn : Mau presságio - Página 21 10010
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

Mau presságio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Mau presságio   Mau presságio - Página 21 EmptyTer 21 Nov 2017, 17:42

Relembrando a primeira mensagem :

Mau presságio

Aqui ocorrerá a aventura do(a)s Piratas Draguren Hynno e Doppio Pannacotta. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
PepePepi
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Mau presságio   Mau presságio - Página 21 EmptyQui 31 Maio 2018, 01:35

Narração

Clima: Agradável pós chuva
Local: Ilha Aracne

Diabrete

O diabrete começou a se dirigir para a estalagem. Foi quando ouviu o tritão reclamando de dor mais uma vez e parando chamou por Doppio. - Não vou ficar andando com esse maldito aqui desmaiado sentindo essa dor. Estou indo para o escritório daquele médico de antes. - Falou e começou a se afastar aos poucos.

Ao chegar na estalagem, foi ao quarto que era de Gerald e bateu na porta. Ouvindo um estranhado "entre", obviamente, se ele mandou Ricard cuidar da negociação, não esperava por visitas. O diabrete abriu a porta e mal a fechou quando já partiu direto para o assunto. Falando a forma que desejava o desenho de sua marca. - Isso você poderia falar para Ricard. - O homem estava aparentemente pronto para dormir e meio irritado com ter sido interrompido pelo pirata. — Por que não me serve algo pra beber? Conversar dá sede. - Gerald olhou meio irritado para ele. - Você já se sentiu a vontade aqui neste quarto o suficiente para saber que não tem bebida nele. Se quer tanto assim pegue lá fora no bar.

Indo pegar uma bebida ou não, o diabrete sentiria a dor aumentando mais e mais com o tempo.  Acabou-se sentando na cadeira, deixando Gerald sentado na própria cama. E começou a falar sobre sua marca. Uma caveira com chifres diabólicos e um buraco de bala na testa. Ouviu um ok de Gerald, que aparentemente pretendia que o pirata houvesse acabado o assunto por ali e iria embora. — Eu acredito que seu chefe, Nico Itori, vai ficar muito puto quando chegar aqui, por causa do maldito incêndio. - Viu Gerald então sorrindo e quase rindo.

Foi então que o diabrete continuou falando sobre Nico e a situação como um todo. Gerald então fechou os olhos e apontou a cabeça para o teto, pensando em tudo. - Não vou te ajudar infelizmente. Você está certo em achar que ele é meu chefe. É meio complicada a situação. Mas se você realmente deixou ele nervoso, vou ser gente boa, porque você ainda me ajudou contra os caçadores, só fuja desta ilha. - Seu peito então com o corte em X já estava incomodando mais do que o normal de se imaginar.

Caçadores:

"Aliados Temporários":

Aliados:

Ganhos e Perdas:

ReiDelas
Civil
Civil
ReiDelas

Créditos : 3
Warn : Mau presságio - Página 21 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015

MensagemAssunto: [color=#00688B][/color]   Mau presságio - Página 21 EmptyQui 31 Maio 2018, 17:00

Não me entenda errado. — Eu o olhei direto nos olhos nesse momento; uma leve fagulha de incômodo seria expressa através das feições faciais. — Não pedi a sua ajuda.

Quem esse merda pensa que é? Alguns segundos de silêncio de minha parte, a expressão sempre a mesma. Me ajudar? Tsc. Me levantei calmamente. — Eu é que estou oferecendo a minha. — Mais um sorriso de canto, porém breve. — Com um preço que não lhe será tão caro. — Pus as mãos nos bolsos da calça e prossegui.

Eu não fujo, se ele quer me pegar, esperarei por ele aqui, exatamente onde estou. — Estava sério demais pra uma criança. — Farei, outra vez, o trabalho sujo por vocês, e a culpa vai cair — publicamente, ao menos — na porra dos seus inimigos que eu matei. — Arqueei as sobrancelhas rapidamente e voltei-as ao normal, como se me lembrasse de algo. — Não todos, na verdade, heh.

Eu deixei um deles vivo, está sob custódia do tritão. Ele, o último sobrevivente dos malditos caçadores, será o responsável pela morte do maldito Itori. — Pisquei corriqueiramente. — O assassinato será silencioso e sem testemunhas. E no fim, seu chefe será você mesmo e a tal Sapphira, apenas. — Não entendia como um homem daqueles não se seduzia pela ideia de ser basicamente dono do próprio nariz num âmbito tão lucrativo quanto o que integrava. Não demonstrei isso. Prossegui. — Serei apenas um... contratado. E um contratante não faz o trabalho ou ajuda o de seu contratado. — Estalei a língua baixinho. Velho estúpido.

Por fim, fiz que ia sair da sala. — Tem certeza de sua decisão? — Se sim, daria de ombros e sairia, dizendo antes de atravessar a porta. — Lide com as consequências, então. — Sairia e iria me encontrar com o tritão novamente.
Se ele mostrasse hesitação ou indecisão, usaria uma abordagem diferente. — Discuta com seus iguais a respeito; dependendo do que decidirem, explico-lhes melhor o maldito plano e combinamos o pagamento. Sabe onde me encontrar. — Sairia, indo procurar Berthuls.
Se concordasse de cara, sorriria e sairia. — Prazer fazer negócio com você.Velho estúpido.

Calculo de gasto de Energia: 100 – 5 – 15 - 5 + 10 = 85 + 15 = 100 - 5 + 10 - 10 - 5 - 20 + 40 - 10 +10 - 5 + 5 - 10 + 10 - 15 - 35 + 10 + 10 +10 + 10 + 10 = 100

Histórico:

[/spoiler]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 140

MensagemAssunto: Re: Mau presságio   Mau presságio - Página 21 EmptySex 01 Jun 2018, 00:02

Narração

Diabrete

O diabrete não gostou muito da resposta de Gerald, o homem estava se colocando em um patamar muito acima do normal ali para ter entendido daquela forma. O diabrete explicava sobre a situação para ele e ao mesmo tempo ficava claro para Gerald que Doppio estava sentindo dor.

Apesar da dor, conseguiu explicar todo o plano para o homem, ao mesmo tempo foi sentindo dor enquanto falava. Após toda a explicação, Gerald começou em um tom sarcástico. - Mal se aguenta em pé pelo visto e está maquinando de matar alguém tão importante. - No entanto o sarcasmo logo saiu, ficando em um tom realmente sério. - Qual a vantagem em fazer tudo isso? Acredita que será perseguido por matar Nico? Ou tem medo que a marinha comece a te ver com bons olhos? - Ele parou por um segundo rindo da ideia.

— Discuta com seus iguais a respeito; dependendo do que decidirem, explico-lhes melhor o maldito plano e combinamos o pagamento. Sabe onde me encontrar. - O diabrete começou a sair do quarto. - Se eu for apresentar essa proposta para Eddie sem um plano razoavelmente bom, ele irá simplesmente informar Nico e você estará ainda mais exposto. - Ouviu enquanto saía do quarto. Seu peito já estava ardendo muito de dor, talvez não fosse bom perder muito tempo explicando o plano para esse homem.

Caçadores:

"Aliados Temporários":

Aliados:

Ganhos e Perdas:

ReiDelas
Civil
Civil
ReiDelas

MensagemAssunto: Re: Mau presságio   Mau presságio - Página 21 EmptySex 01 Jun 2018, 02:52

Mordi o lábio inferior com força, demonstrando pela primeira vez o quão insuportável a dor se tornara. Maldito Gregory. Mesmo depois de morto, ainda quer tentar me foder. Ao deixar a sala de Gerald, seguiria rumo ao médico da estalagem.

Preciso que dê uma olhada nisso. — Sinalizaria que podia pagar pelo serviço, e caso o doutor me sugerisse sentar numa maca ou coisa do tipo para ser tratado, o faria, sem tirar uma das mãos de perto de Caligula, sem exibi-la. — Sabe me dizer se essa porcaria é veneno? — Se sim, estalaria a língua. — Extraia daí e guarde pra mim, pagarei por ele. — Se não, ficaria em silêncio e veria o que o profissional seria capaz de fazer.

Se estivesse sob processo de tratamento, aproveitaria para arquitetar melhor o plano; daria um sacolejo básico de Pandora, no intuito de receber uma dica para obter sucesso nessa empreitada. Primeiro, preciso saber pro que serve essa chave. O objeto poderia ser peça essencial para sobrepujar Nico. Em seguida, preciso estudar como e por onde ele se move aqui, e com quem. Mais uma mordida no lábio. Dor. Depois, o emboscarei num desses lugares. Talvez Hynno possa me ajudar nessa, mas antes, preciso encontrá-lo.

Caso o médico terminasse, assentiria com a cabeça e envolveria meu corpo na aura púrpura da intangibilidade, afundaria pela maca e pelo chão — se não estivesse no térreo; se estivesse, dispararia numa corrida e atravessaria as paredes que me levassem até as escadas e subiria, desativando o poder — e iria para no andar de baixo. A partir dali, voltaria aos aposentos de Gerald e entraria sem bater.

Eu lhes darei um bom plano e não poderão recusar a proposta. — Tiraria a chave do bolso e mostraria-a ao homem. — De onde é essa chave?

Descobri que tenho descontado errado a energia, no lugar dos gastos em 10, o valor é 15. Corrijo tudo certinho no próximo post.

Calculo de gasto de Energia: 100 – 5 – 15 - 5 + 10 = 85 + 15 = 100 - 5 + 10 - 10 - 5 - 20 + 40 - 10 +10 - 5 + 5 - 10 + 10 - 15 - 35 + 10 + 10 +10 + 10 + 10 -15= 90

Histórico:

[/spoiler]

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Mau presságio   Mau presságio - Página 21 EmptySex 01 Jun 2018, 03:54

Narração

Diabrete

O diabrete se lembrava dos momentos que saiu andando pela estalagem que não havia nenhum quarto por perto com qualquer símbolo que indicasse que havia um médico por ali. E por isso saiu andando nas ruas procurando por um. Cada passo sentia que a dor aumentava, ou seria só o inchaço? Após um tempo acabou achando um escritório que por algum motivo já estava com a luz ligada. Batendo na porta viu um homem abrindo a porta quase que no mesmo momento.

- Sim?

— Preciso que dê uma olhada nisso. - Falou e o médico só fez sinal para que ele entrasse. — Sabe me dizer se essa porcaria é veneno? - O médico então foi respondendo rápido. - Não. É o mesmo caso daquele tritão ali. - Falou o médico apontando para um lado e assim o diabrete conseguia ver Bherthulls num canto deitado, aparentemente dormindo, provavelmente não estava, mas descansando com certeza estava. - Aparentemente... a melhor forma que consegui descrever o que vi com ele foi que havia um corte infeccionado, mas era estranho, porque não aparenta ter corte. - O médico surgiu com um bisturi. - O corte que vocês tem são microscópicos, mas como infeccionaram vão dar um baita trabalho para curar. - Quando o médico mal tocou no inchaço que havia em seu peito, viu que pus saia em abundância, a dor se misturava até com um pouco de alívio, uma sensação estranha. - O tritão não é de falar muito, mas imagino pelo homem desmaiado que ele ou o outro caçador que estavam vivos que causaram tudo isso. - O médico parecia desapontado. - Não haveria uma forma mais simples de cuidar disso tudo? - Ele retirou muito pus, o cheiro no local não era dos melhores. - Você vai precisar trocar as bandagens depois. Nunca vi uma infecção alastrar de forma tão rápida no corpo. O que eles fizeram com vocês? - O médico estava visivelmente cansado, falando para não dormir, falando para se manter concentrado.

Durante o tratamento, o diabrete então aproveitou o momento e sacudiu a sua famosa caixa mais uma vez, estava a usando bastante neste único dia, talvez por isso, a sua caixa só lhe dera uma simples frase incompleta.

Não existe razão para tem...

Após ler a mensagem, o diabrete percebeu que a luz da pedra de sua caixa ficava mais escura aos poucos.

Após o término do tratamento, lembrando que o diabrete falou de pagamento. - Você está com aqueles piratas não é? Vai pagar pelo tratamento de todos?

Decidido se iria ou não pagar de todos, acabou por voltar para o quarto de Gerald. Onde entrou sem bater na porta e encontrou o homem deitado, lendo o livro de culinária que havia na escrivaninha mais próxima.

— Eu lhes darei um bom plano e não poderão recusar a proposta. — Falou retirando a a chave que roubara do cofre. — De onde é essa chave? - Viu o olho de Gerald se abrindo de surpresa. - Então é com você que está. - Ele guardou o estranho livro de culinária dele. - Essa chave foi o próprio Nico que pediu para que a guardássemos. Ela abre o cômodo principal dele em algum esconderijo secreto que ele tem. Só Eddie sabe onde fica tal lugar.

Caçadores:

"Aliados Temporários":

Aliados:

Ganhos e Perdas:

Última edição por PepePepi em Sab 02 Jun 2018, 21:06, editado 1 vez(es)
ReiDelas
Civil
Civil
ReiDelas

MensagemAssunto: Re: Mau presságio   Mau presságio - Página 21 EmptySex 01 Jun 2018, 17:09

Certo, certo. — Guardaria a chave. — Então vamos dizer que o cozinheiro dos caçadores roubou essa chave e invadiu o esconderijo, e é lá onde Nico vai ser encontrado morto, junto com o corpo do cozinheiro, que se suicidou depois de se vingar. — Pus as mãos nos bolsos e as deixei lá, olhando Gerald direto nos olhos.

Eu preciso da localização do esconderijo, nada melhor pra um assassinato que um lugar que noventa por cento da ilha não sabe onde fica. Lá, quando Nico — e provavelmente capangas, ou coisa do tipo — chegar, eu farei o resto, e ninguém sairá vivo além de mim. — Meu olhar sério e a voz rígida mostravam confiança em minhas capacidades e no plano base que havia montado; no entanto, ele só seria possível caso Eddie colaborasse.

Ele vai ficar puto com cês se souber que roubaram a chave. Diga para Eddie que a chave foi roubada pelo caçador e que cê vai mandar alguém pra recuperá-la. Eu. — Tiraria o Den Den Mushi e esticaria a mão para ele. Aquele seria o símbolo da fecha de contrato, praticamente. — Eu cuidarei do resto.

Descobri que tenho descontado errado a energia, no lugar dos gastos em 10, o valor é 15. Corrijo tudo certinho no próximo post.

Calculo de gasto de Energia: 100 – 5 – 15 - 5 + 10 = 85 + 15 = 100 - 5 + 10 - 15 - 5 - 20 + 40 - 15 +10 - 5 + 5 - 15 + 10 - 15 - 35 + 10 + 10 +10 + 10 + 10 -15 + 10 = 100

Histórico:

[/spoiler]

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Mau presságio   Mau presságio - Página 21 EmptySab 02 Jun 2018, 20:50

Narração

Diabrete

Gerald ouviu a proposta dele e ficou meio sem entender ainda porque o pirata queria tanto que o cozinheiro tomasse a culpa por aquilo. Principalmente depois com a conclusão do plano. - Ele estaria se vingando do quê? - Gerald riu. - Tanto faz na verdade, não acho que esse seu plano vá se cumprir de qualquer forma. Pelo menos dessa forma que você elaborou o plano o meu nome não é incluso como possível causa de nada. Amanhã eu falarei com Eddie sobre a chave roubada. Mas não se engane, não faz muito sentido o caçador ter a chave sendo que todos sabem que o ataque a estalagem foi feito por alguém que atravessa paredes.

Nesse momento acabaram batendo na porta e Gerald, colocando a mão na cabeça cansado por causa daquela maldita noite que não tinha fim, acabou deixando a pessoa entrar, onde apareceu Ricard, provavelmente o homem havia pensado que a negociação com o diabrete já havia acabado e que poderia fazer algum tipo de relatório para Gerald. No entanto, limitou-se a falar para Gerald a seguinte frase:

- Nico está chegando. - Então, virou-se para o diabrete e continuou.- Já alertei a marinha sobre os terríveis piratas da Trupe Corvinata terem passado por aqui onde seu C-A-P-I-T-Ã-O atirador fez um massacre. - Falou letra por letra da palavra capitão para que o diabrete percebesse que ele realmente deixou claro essa característica sobre o diabrete.

Gerald então explicou para Ricard como seria o símbolo do diabrete e o homem então virou-se para o diabrete. -Quer realizar um anúncio em ligação agora? Pode começar o nome "Diabrete Artigos para Festas" com um discurso seu. Ou se preferir eu mesmo anuncio depois.

Se aceitasse o anuncio, partiriam para uma cabana do lado de fora da estalagem onde o diabrete poderia falar o que queria para anunciar seus produtos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Overlord - Piromaníaco

Perdas:
● Isqueiro [5/20] - explodiu NEGADO Conseguiu napropria aventura, então não deveria estar aqui
● Livro de perícia de treinamento OK
● Livro de Edgar Allan Poe ADICIONADO Deixou no navio destruido
● 6 fósforos da caixa que está no inventário (era 9/10~3/10) OK

Ganhos:
● Máscara (Presente do amigo secreto, já está na ficha) OK
● Espada "Tesouro de Ymir" OK
Espada:

● 2 maços de cigarros [9/20], [17/20] OK
● 1 Pack de Shurikens level 3 (em posse de Tobio) OK
● Caixa de fósforos[10/30] OK
● 2 isqueiro [15/20], [6/10] OK
● Uma flauta simples OK
● Duas Cicatrizes que começam no meio do peito até o umbigo OK
● Perda de pequena parte de cima da orelha esquerda. OK
● Cicatriz no ombro direito OK
● 18.147.000 berries = 12.245.000 (o que recuperou - o que gastou) + 5.902.000 (achou extra nos mercenários) OK
● Pistola nível 1 [5/8] OK
● Rifle nível 2 [3/8] OK
● Cicatriz no olho direito OK
● Perícia Toxicologia comprada. OK
● Perícia Armadilhas comprada. OK
● Brigue. OK
Cômodos:

● Animal treinado: NEGADO Treinamento muito porco, desde o inicio ele ja obedecia você sem questionar. Você não pos tentativa e erro, não ensinou os comando para ele. Somente deu uma ordem e ele obedeceu de imediato perfeitamente.
Edgar Allan Poe escreveu:
~ Animal Treinado ~

Nome: Edgar Allan Poe
Altura: 60 cm
Peso: 0,8 kg
Porte: Pequeno
Combate Especializado: Edgar tem um estilo extremamente rápido e agressivo, utilizando-se de suas garras e bico para causar cortes e perfurações no adversário, com movimentos ágeis de voo, combinando quedas e rasantes precisos.
Aparência:
Photoplayer:

Edgar Allan Poe é um corvo comum(Corvus Corax) de tamanho médio para sua espécie. Possui os pelos totalmente negros e olhos da mesma cor. Sua penugem é grossa e até um pouco oleosa, e suas patas são um pouco mais claras que o resto de seu corpo.

Personalidade: É um corvo calmo e manso, dificilmente ficando estressado por algum motivo. Contudo, em batalha consegue ser bastante agressivo, mas não perdendo o controle, de forma que se fosse um personagem, provavelmente teria a vantagem Temperamento Calmo. Gosta bastante de Draguren e é bem fiel a ele, protegendo-o quando necessário e acatando suas ordens. Suas comidas preferida são mangas, sementes de centeio e vermes num geral. Tem um gosto peculiar pelo frio, por conta de sua espécie, e prefere muito mais uma ambiente gelado do que um ambiente quente, ficando até um pouco incomodado em locais aquecidos, contudo não demonstrando tanto. Tem por inimigo natural corujas, sendo que isso é a única coisa que realmente odeia, podendo abandonar por um instante algo que esta fazendo para entrar em uma batalha com um destes animais.
Além destas coisas, Edgar também fora treinado para poder servir como uma ave correio, tendo aprendido a levar cartas e outros objetos pequenos em suas garras a uma grande distância e depois retornar até seu dono. Além disto, também aprendeu a falar, mas não como um ser humano comum, apenas reproduz palavras-chaves
Atributos Principais: Acerto, Esquiva, Dano.

● NPC Acompanhante: OK
Tobio escreveu:
Nome: Tobio, "o Felpudo"
Level: 3
Estilo de Combate: Taekwondo e Ninja
Perícias: Toxicologia, Cirurgia e Primeiros socorros
Oficio: Médico
Atributos Principais: Dano, Pontaria e Esquiva
Aparência:
[spoiler="Photoplayer"][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tobio é um mink coelho de 90 cm de altura, de cor amarelada com uma pequena moitinha de cabelo um pouco mais acinzentado que seus pelos. Aparenta estar normalmente pelado, mas na verdade traja roupas de cores exatamente iguais a seus pelos, sendo casaco, calça, e suas típicas pantufas rosas. Não se engane por sua aparência pois, apesar de parecer novo, Tobio já possui 50 anos de idade.
Personalidade: Tobio é alguém, de certa forma, engraçado. A princípio, quando você o conhece, ele parece ser um mink coelho fofinho, como sua própria aparência demonstra, contudo, após passar alguns instantes com ele você perceberá que ele realmente não é deste jeito. Sendo mal, adorador de atos de pirataria e muitas vezes até frio, Tobio gosta de utilizar sua aparência para enganar as pessoas e assustá-las revelando quem ele realmente é.
Inteligentíssimo, possui sempre uma ideia, mesmo que seja das mais loucas possíveis. Apesar disso, tem problema com a conjugação de verbos na primeira pessoa do singular, o que faz com que sempre se refira a si mesmo na terceira pessoa ("Tobio sabe que você gosta disso"). Também gosta de as vezes fazer piadas estranhas, e até mesmo assustadoras, ou mesmo sem graça as vezes, dependendo da situação.
Um fato interessante é que Tobio parece conhecer muitas pessoas, por conta de suas inúmeras viagens que já fizera no passado, conhecendo pessoas de todos os grupos, desde piratas a caçadores de recompensa, marinheiros, civis, agentes do governo e revolucionários, sendo muitas vezes amigo de pessoas de grupos contrários ao seu. É comum quem ele conheça também NPCs Importantes das ilhas, mesmo que superficialmente, e ele em si também é muito conhecido pelas pessoas, por umas bem, por outras mal. Inclusive, por ser muito esperto, ele costumava prestar favores a pessoas por onde passasse, de forma que alguns devem favores para ele, dos mais simples aos mais complexos, e de igual forma, ele deve favores também a inúmeras pessoas por toda a Grand Line.
Tobio se uniu a Trupe Corvinata pois vê nos piratas grande potencial, e crê que pode ser divertido viajar com eles por algum tempo.
● 2/3 de ganho da vantagem Adaptador. ALTERADO Vou pro 1/2 por não ter havido um treino de fato, apesar de terem sido bastante usos. Só lembrando que adaptador só pode ser pego de uma arma por vez, então esse 1/2 contará apenas para adaptador (shuriken). Caso queira aprender de outras armas deverá iniciar outras progressões.

Relação de personagens:
Ele faz OK

Exp: 27 xp
EdC: 27 xp

Rei - Diabrete

Perdas:
● Eternal Pose OK
● Escuna OK
● Material de forja OK
● Um sapato OK
● Balas Destripador (cartucho acabou) OK

Ganhos:
● Alteração na personalidade - Doppio, agora voltando para a Grand Line, remete algumas coisas de seu passado e agora tem algumas mudanças em sua personalidade, como maior maturidade e tal. O player precisa descrever essa mudança no pedido de atualização da ficha. NEGADO Não consegui identificar nenhum crescimento emocional nem maturidade no personagem. Caso queira realmente essa mudança tente desenvolver melhor isso.
● Armas Bloody Mary OK
● Chave que estava no cofre da estalagem, com símbolo de Nico Itori OK
● Cicatriz no rosto abaixo do nariz OK
● Cicatriz de ombro a ombro OK
● Cicatriz no abdome OK
● 15.130.000 + 1.900.000 + 5.368.000 berries (recuperado + venda de armas e roubo na estalagem + achou na casa -  compra de perícia) =  22.398.000 berries OK
● Perícia mecânica comprada OK
● Cinto de Facas de Arremesso (5/7) OK
● Den den mushi ALTERADO Seja tratado a partir de agora como um baby den den mushi, pois o den den mushi real não pode ser carregado por ai.
● Botas simples lv1
● Armas novas forjadas: OK
Spoiler:

Spoiler:

Akuma no Mi:

OK
● Marca Diabrete Artigos para Festas anunciada por Gerald de Aracne OK

Relação de personagens:
● Ele faz OK

Exp: 28 xp
EdC: 28 xp

Créditos: PepePepi - 4 créditos

Feedback para os players:

Feedback para o narrador:

Caçadores:

"Aliados Temporários":

Aliados:

Ganhos e Perdas:

Última edição por PepePepi em Seg 13 Maio 2019, 18:49, editado 3 vez(es) (Razão : Atualização para postar a avaliação, em cima fica mais bonito)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mau presságio   Mau presságio - Página 21 Empty

Mau presságio
Página 21 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Farol-
Ir para: