One Piece RPG
Presságios do Caos - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FP] Kozuki Orochi
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 8:21

» Alipheese Fateburn
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 7:59

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 5:17

» Nox I - Loucura
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor Jin Hoje à(s) 3:32

» Kime's here
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor Kimerado Hoje à(s) 1:35

» I - Conhecendo o mundo
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor Bijin Hoje à(s) 1:15

» あんみつ - Anmitsu
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

» Hinata Bijin
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:01

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Presságios do Caos - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Presságios do Caos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ainz
Civil
Civil

Presságios do Caos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Presságios do Caos   Presságios do Caos - Página 2 EmptyDom 26 Nov 2017 - 8:44

The Prologue

O velho vendedor pareceu ter lembrado-se quando informei minha busca por um "professor". Voltou para guardar as moedas recém obtidas e retornou, questionando meu nome, pude perceber sua leve olhada em minha face. Tratei de abaixar um pouco mais a cabeça, não tinha intenção de ser reconhecido tão cedo. – Williams. Pode me chamar assim – retrucaria. Não vi mal algum, pessoas comuns me chamariam de Callum, meu primeiro nome, e meu nome nunca fora revelado para os marinheiros para ser associado ao "Corvo".

O homem se ofereceu para ir comigo ao lugar marcado, não reclamei. Pude notar antes que ele saísse uma pistola dourada e brilhosa que se ajustou no coldre que ele trouxera. Ao ser informado do tempo estimado para nossa chegada ao destino, indagaria – É melhor apressarmos o passo, então.

Seguiria unicamente os passos de Cruzis, um passo atrás e um pouco para o lado. Viraria o rosto para baixo fingindo procurar alguma coisa no caso do mesmo resolver virar e olhar-me outra vez, afinal, o risco de ser reconhecido ali naquela ilha era enorme, e não sabia nada da história do velho. – Então, Cruzis, essa pessoa... Pode falar mais sobre ela? – perguntaria na esperança de quebrar o silêncio, insistiria na questão se não fosse respondido de primeira, precisava saber mais sobre a pessoa que me ensinaria, afinal.

Naquele momento, ouvira um ressoar. Meus ouvidos não mentem, era uma águia, conhecia bem o som. – Estranho... – murmuria apenas para mim. Não deixei de notar que o sol estava prestes a se pôr, pela hora. Queria chegar a tal "pessoa" que Cruzis indicou o mais rápido possível, tinha outros afazeres em Conomi Island. Se chegássemos sem interrupções ao bar, adentraria logo atrás de Cruzis se este tomasse a dianteira. Caso não, eu mesmo o faria, olharia em volta, a velha mania de procurar possíveis ameaças nunca deixava de falhar. – Quem procuramos, Cruzis? – diria para o companheiro de caminhada, esperando que ele indicasse alguém no meio da multidão. Se o fizesse, direcionaria-me para a pessoa em questão – Olá... é você o ferreiro? – diria, trocando o gênero da pergunta caso a tal pessoa fosse, na verdade, uma mulher. Esperaria uma resposta, mas também esperava que Cruzis intervisse na conversa, por ser conhecido da tal pessoa.

Se fossemos interrompidos no meio do caminho, deixaria Cruzis tomar as providências e em seguida prosseguiria o caminho.

Objetivos:

Histórico:

Brav
Civil
Civil
Brav

Créditos : Zero
Warn : Presságios do Caos - Página 2 1010

MensagemAssunto: Re: Presságios do Caos   Presságios do Caos - Página 2 EmptyDom 26 Nov 2017 - 11:50

O destino havia armado para mim de novo. Estava lá, eu, no mesmo lugar que antes, parado, sem muito o que fazer, somente assentir para a mulher e disfarçar; afinal, ela não poderia, em hipótese alguma, saber que eu, sedento por aventura, fugi de sua casa.
Tratei de me desculpar. Os débitos que eu tinha para com aquela mulher que me forneceu abrigo e comida quando eu mais precisava eram inestimáveis.

- Ah... Desculpa, senhora. Eu só queria ver um pouco mais da cidade! - exclamaria, erguendo um pouco a cabeça. Não estava nem um pouco a fim de confrontá-la, somente expressar minha opinião com clareza. O disfarce não durou muito; eu não era muito bom com mentiras, principalmente quando elas podem prejudicar ou magoar alguém.
Seguiria para dentro da casa da moça, enquanto esta partia. Negócios de adulto? Provavelmente. Eles só sabem falar em dinheiro e  jóias! Isso é... nojento. Por isso que piratas são tão incríveis, eles ignoram quaisquer regras impostas pelo Governo e desbravam cada canto dos sete mares.
Estava boquiaberto com a beleza e simplicidade da casinha que abrigava aquela grande família. Mesmo que fosse uma memória recente, eu havia enchido minha cabeça com baboseiras, reservando somente um cantinho da minha mente para aquela casa, tampouco para a decoração dela. Começaria minha busca por Iá, vasculhando cada canto da casa. Ela era uma pessoa legal e sensível, já que, quando eu decidi fugir de casa, ela se pôs a chorar. Poucas pessoas se comoviam com minha ida, pelo contrário, alguns até comemoravam. Era uma amizade que eu deveria cultivar, não importando o que me custasse.

Objetivos:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Presságios do Caos - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Presságios do Caos   Presságios do Caos - Página 2 EmptySab 2 Dez 2017 - 22:29

A participação do player [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] está encerrada na aventura a pedido do mesmo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Presságios do Caos - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Presságios do Caos   Presságios do Caos - Página 2 EmptyQua 6 Dez 2017 - 22:22

A participação do player [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] está encerrada na aventura a pedido do mesmo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Presságios do Caos   Presságios do Caos - Página 2 Empty

Presságios do Caos
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: