One Piece RPG
O Gênio XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
O Gênio Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:32

» Mini-Aventura
O Gênio Emptypor Makei Hoje à(s) 10:44

» MEP _ IRUH
O Gênio Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [MINI - PALERMITO PALERMOLE] O GRITO DO LEÃO FAMINTO POR CARNE VERMELHA E SUCULENTA
O Gênio Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [M.E.P] - PALERMITO
O Gênio Emptypor Makei Hoje à(s) 10:42

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
O Gênio Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:40

» Mini-Aventura
O Gênio Emptypor Makei Hoje à(s) 10:40

» [M.E.P] Azarado
O Gênio Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:28

» [MEP] Akaza
O Gênio Emptypor Makei Hoje à(s) 10:27

» Mini Aventura (Yoshi)
O Gênio Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Apolo] O punho furioso

» [MINI-sinhorelli] Punho flamejante

» [Mini-Aventura] A volta para casa
O Gênio Emptypor Ryoma Hoje à(s) 03:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
O Gênio Emptypor Misterioso Hoje à(s) 03:04

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
O Gênio Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:13

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
O Gênio Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:23

» I - A Whole New World
O Gênio Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:14

» Um novo tempo uma nova história
O Gênio Emptypor new man reformed Ontem à(s) 20:57

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
O Gênio Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:42

» [M.E.P.] - Mechzzzz
O Gênio Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:40

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O Gênio

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : O Gênio 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O Gênio Empty
MensagemAssunto: O Gênio   O Gênio EmptySab 11 Nov 2017, 23:54

O Gênio

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Edward Salazar. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
EdwardSalazar
Membro
Membro
EdwardSalazar

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 22/10/2017

O Gênio Empty
MensagemAssunto: Re: O Gênio   O Gênio EmptyTer 14 Nov 2017, 19:08

Tudo havia acontecido de acordo com os pensamentos de Edward Salazar, queria encontrar uma Katana de qualquer maneira, e foi isso que lhe aconteceu. Mas para isso teve de presenciar a morte de três pessoas, sendo que uma era inocente e os outros dois eram assassinos. Edward não ligava muito para aqueles vagabundos, apenas se preocupava com as pessoas que tinham um bom coração, mas naquela cena ele presenciou algo que mudaria a sua vida, a morte de um homem que ele mesmo havia matado. A experiência era interessante, sua consciência não pesou nem um pouco, apesar de ser uma mera vida. Era claro que a vida chega sem a gente perceber, mas a morte vem diante de seus olhos, ele sabia que naquele mundo era matar ou morrer, mas como tinha medo de morrer preferia matar aqueles pobres homens sem conhecimentos em artes marciais.
Depois de finalizar a batalha o pai de Rebecca lhe chamou para ir até sua casa, curar os ferimentos e tomar um banho quente. Para não deixar barato o garoto aceitou. Foi até lá, ficou um dia e depois saiu de lá, estava tentando fazer algo diferente, retomar sua vida depois daqueles acontecimentos. Seu objetivo ali era demonstrar seu conhecimento e sua genialidade para a população do South Blue, mas para adquirir tal fama deveria fazer alguma coisa. Em sua mente passavam coisas diversificadas, em algum momento aparecia ele tomando uma vida pirata, saqueando e matando pessoas. Outra ora aparecia ele com uma vida segura, sendo um mero marinheiro que combatia o crime e por fim uma vida de revolucionário, talvez aquela fosse a melhor opção. Se tornar revolucionário com aqueles pensamentos seria uma boa, cheio de sentimentos que iam e voltavam com o tempo. Seu objetivo era demonstrar que toda aquela vida não fazia sentido. –Merda. Tenho que me divertir um pouco. –Dizia o garoto, tentando encontrar diversão.
Luna
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Luna

Warn : O Gênio Banido10
Masculino Data de inscrição : 22/12/2011

O Gênio Empty
MensagemAssunto: Re: O Gênio   O Gênio EmptyQua 15 Nov 2017, 03:34

Karatê Island.

O fresco ar matinal soprava as ruas de Karatê Island, era possível ver mulheres saindo de suas casas trazendo a tira-colo cestos com roupas sujas bem como também crianças indo para escola. A ilha possuía uma influência marcial muito clara, o que se tornava evidente devido aos grupos de lutadores marchando em ritmo acelerado pelas rua.

- Qué um pescado? - Um homem de pele morena e enrugada pelo sol questionava um garoto por de trás de seu grande chapéu de palha. - Sabi, ontê tivêmo umas boa tarrafada no mar, tem dôrado frexquinho. - Uma mulher se aproximava e apanhava algumas ostras, as olhando atentamente. - Bom dia Amom, como vai as vendas?- Sua voz era doce, bem como todo seu ser, pele clara, fios lisos e soltos, o mais belo retrato de uma gueixa. - Tá divagá dona Miumi, to tentando vendê dôrado pu garoto aí. - Ela sorria, pagava seu pequeno cesto de ostras e dizia olhando para Salazar com os olhos semi abertos. - Se eu fosse você compraria, Amom é o melhor vendedor de peixes e frutos do mar da cidade. Além do quê, sua cara está igual a de garotos de rua que a dias não comem. Hihihi - Com uma risadinha a dama passava por Edward e se o garoto prestasse atenção, poderia notar um certo ar de superioridade no tom de voz da mulher, bem típico da nobreza.

- E aí sinhô, vai querê? - Amom - O pescador, apresentava um belo dourado para Edward enquanto com um angelical Miumi partia carregando seu cesto, a cidade acabara de amanhecer e o dia mal havia mostrado todo seu potencial, suas mazelas.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Você não me vê na batalha?
É claro que estou lá, veja só o terror e o medo neles.

||Legenda||

|- "Roxanne - Intervenção" - |
|~Roxanne - Pensamentos~ |
|Roxanne - Fala|

EdwardSalazar
Membro
Membro
EdwardSalazar

O Gênio Empty
MensagemAssunto: Re: O Gênio   O Gênio EmptyQua 15 Nov 2017, 12:41

Várias mulheres saiam de suas casas, carregavam cestas cheias de trouxas sujas. Também era possível ver várias crianças indo para as escolas. Todos ali faziam coisas que ajudariam no seu futuro, mulheres lavando roupas para seus filhos e maridos e eles retribuíam com o estudo e o serviço. Era difícil de se andar naquela rua, haviam grupos de lutadores marchando aceleradamente, e isso atrasava as outras pessoas. Em meio a todas aquelas pessoas estava Salazar, ele pensava sobre seu futuro, trazendo coisas positivas e negativas. Ele se concentrava em seu mundo até que um homem o interrompeu. Tinha um grande chapéu de palha sobre sua cabeça, o que dificultava ter uma visão sobre seu rosto. O homem oferecia um peixe para o garoto, ao menos era assim que ele interpretava. Sua barriga roncava de fome, então aceitou. –Quero apenas um. –Dizia ele, explicando. Edward escutava todas as palavras vinda daquele homem, pois parecia que havia algo a mais. –Quantos ficará? –Perguntava ele. Depois de tudo aquilo ele mostrava um outro tipo de peixe, então aquilo despertou interesse no garoto. –Pegue um deste para mim. –Afirmou, aguardando o moço.
Luna
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Luna

Warn : O Gênio Banido10
Masculino Data de inscrição : 22/12/2011

O Gênio Empty
MensagemAssunto: Re: O Gênio   O Gênio EmptyQui 16 Nov 2017, 20:58

The New World.

- São 100 Bérri sinhô. - O homem recebia o dinheiro de Salazar e lhe entregava o peixe, olhando-o desconfiadamente e em seguida olhando para um homem loiro, magro e algo, em sua boca havia um cigarro e ao notar o que Edward segurava em suas mãos, surgia também um sorrido por entre seus lábios. - Ora ora, temos um apreciador dos hábitos matutinos assim como eu aqui na sua banquinha Amom. - O moreno pescador sorria e acenava. -  Acho que só nissu sês são igual Raito, o guri mal sabe guenta um pexe nas mão. - Dava um sorriso descontraído enquanto apontava para o pacote com o dourado nos braços de Salazar.

- Não há problema meu bom jovem, um peixe mal cozido é tão útil quanto uma faca sem fio. Se quiser, pode me acompanhar até meu bistrôt, farei alguns dourados para o almoço de meus clientes mesmo. - Sorria convidando o jovem Salazar, Amon a essa altura estava atendendo outro cliente e Raito possuía em seus braços quatro peixeis iguais aos de Edward.

- Pois bem, vamos? - Dizia o jovem cozinheiro colocando-se em movimento direção ao centro da cidade, caso Salazar decidisse acompanhar o loiro, poderia notar que a essa altura o dia já estava começando a esquentar, não havia mais crianças nas ruas pois já haviam começado as classes e também as mulheres cada vez mais reduziam seu número entre os transeuntes. - Diga-me rapaz, como se chama? - A conversa seguia enquanto caminhavam lentamente e baforadas de fumaça eram dadas ocasionalmente. - Sabe, estou precisando de um jovem com seu olhar feroz em meu estabelecimento, alguns arruaceiros têm incomodado meus clientes. - Seu tom continuava despreocupado. - Os malditinhos acreditam que podem mexer comigo, você gostaria de trabalhar para mim?  - Ambos paravam na frente de um enorme edifício em forma de castelo oriental. - Não responda já, entre, coma comigo, beba comigo, conheça meus aposentos e então me dê sua resposta. - Raito abria a porta e um enorme mundo totalmente diferente ao qual Salazar acostumara-se em sua infância estava prestes a ser revelado.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Você não me vê na batalha?
É claro que estou lá, veja só o terror e o medo neles.

||Legenda||

|- "Roxanne - Intervenção" - |
|~Roxanne - Pensamentos~ |
|Roxanne - Fala|

EdwardSalazar
Membro
Membro
EdwardSalazar

O Gênio Empty
MensagemAssunto: Re: O Gênio   O Gênio EmptyDom 19 Nov 2017, 12:00

Edward recebia seu peixe, levando-o até sua boca. O peixe estava com um gosto honrável, e trazia lembranças de quando o garoto era menor. Ao seu lado havia um homem magro e loiro, que também aparentava gostar daqueles peixes. O jovem rapaz escutava as palavras e não falava nada, gostava de escutar e apreciar aquelas frases. Chegou um momento em que aquele homem atingia os pensamentos do garoto, disse que ele era fraco e não aguentava aquele peixe em suas mãos. Como Edward era um garoto calmo, apenas refletiu sobre aquilo e guardou, para que no futuro pudesse melhorar aquela situação. Enquanto aquilo ele terminava o seu peixe.

Durante aquele bate-papo, o homem magro convidou Salazar para acompanha-lo, e em busca de poder o garoto começou a segui-lo. Depois de permanecer alguns segundos depois do convite, ambos partiram. O rapaz não tomava conclusões e nem pensava muito, queria apenas reverter a fala daquele maldito pescador. Enquanto andavam pelo centro da cidade aquele homem lhe fez algumas perguntas, e para deixar tudo claro ele respondeu: -Edward Salazar. –Disse o garoto, clareando a situação. De acordo com as palavras daquele homem tudo indicava que ele queria um rapaz jovem para trabalhar em seu estabelecimento, contendo os arruaceiros marginais. O garoto não queria conversar muito, apenas respondia com um ‘Sim Senhor’. Ao passar do tempo eles estavam na frente de um edifício que se assemelhava à um castelo oriental, então o homem fez um outro convite, pediu para que o garoto comesse e bebesse de sua comida.
Em meio as suas palavras ele abriu aquela porta, mas antes mesmo de entrar Salazar já deu sua resposta. –Vou trabalhar para o senhor. –Afirmava ele, sem pensar muito.
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : O Gênio 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017

O Gênio Empty
MensagemAssunto: Re: O Gênio   O Gênio EmptySeg 11 Dez 2017, 00:27

Após escutar a resposta afirmativa de Edward, Raito começava a abrir as portas de seu castelo pessoal, quando no local, chegaram dois homens andando com calma, mas com sorrisos maldosos em seus rostos. - Ei velhote, já passou do prazo de nos dar a grana, como que vai ser? – Peguntou um dos homens, que poderia facilmente ser identificado como um encrenqueiro, enquanto o segundo homem apesar de claramente estar extorquindo o senhor, aparentava ser mais inteligente que o seu colega. - Espero que não queira tentar passar a perna na gente, você sabe qual o resultado de tal ação. – Comentou calmamente com Raito, deixando bem claro que estavam de olho no mesmo.

- Claro que não penso em lhes deixar na mão. – Disse Raito, com os olhos fechados e um pequeno sorriso no rosto, enquanto encontrava-se bem nervoso com tal situação. - Vamos entrar, para podermos conversar melhor. – Falou na intenção de tentar pensar em algo que lhe ajudasse na situação atual. O primeiro homem estava prestes a reclamar, quando o homem que aparentava ser mais inteligente falou. - Espere Raj, vamos entrar. – Foi o que o homem disse olhando para seu parceiro. - Mas Derek… – Ia dizendo o recém-apresentado Raj, quando seu companheiro virou o rosto pra si, com uma expressão, que o deixou com bastante medo, visto que até ficou calado. - Vamos estrar logo Raito. – Disse Derek sério.

E assim, Raito voltou a abrir a porta de seu castelo, deixando que Raj, Derek e Edward entrassem no local. O mais velho guiou todos até encontrar uma sala, que se assemelhava a um restaurante de renome. - Raj, Derek, sentem-se, peçam o que quiserem aos meus empregados, eu preciso levar esse rapaz para pegar sua roupa, já que é o seu primeiro dia de trabalho, hahaha. – Disse o senhor, arrastando Edward junto consigo para um dos inúmeros corredores daquele local. - Não demore Raito, não tenho tempo para perder com essas futilidades. – Falou o homem, sério, mas o senhor concordou com o mesmo enquanto ainda corria, levando o Salazar junto.

- Rapaz, como pôde ver, estou numa enrascada. Eu preciso que você dê um jeito nesses caras como seu primeiro trabalho, você consegue? – Perguntou ao rapaz enquanto olhava diretamente em seus olhos.

Legendas:
Derek
Raito
Raj

Histórico:

Edward Salazar

O Gênio

HP: 44

SP: 62

POSTS NARRADOR:01

Sala: