One Piece RPG
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] Kiryu Yamamura
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 20:00

» Kiryu Yamamura
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:59

» For Whom the Bell Tolls
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 15:25

» Gato de Convês
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor Oni Hoje à(s) 15:19

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:55

» V - Into The Void
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 01:15

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 00:56

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 22:53

» Prólogo - A primeira perna é a direita
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:43

» Timbre Mudo
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:33

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor Jabuloso Ontem à(s) 10:07

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor Kylo Ontem à(s) 05:55

» O Legado Bitencourt Act I
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:42

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor Kylo Ontem à(s) 02:57

» I - Dançando No Campo Minado
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor Achiles Ontem à(s) 00:52

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 18:58

» The New Terror of Pirates
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 17:07

» Apresentação \o/
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor GM.Kekzy Sex 21 Fev 2020, 15:33

» I - A Match Made In Heaven
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Emptypor Teo Sex 21 Fev 2020, 14:33



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 EmptySab 04 Nov 2017, 00:18

Relembrando a primeira mensagem :

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Calros Lazo . A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
PepePepi
Membro
Membro


Data de inscrição : 15/03/2013

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 EmptyQui 05 Jul 2018, 21:30

Ajuda inesperada

Apesar de meu plano ter dado certo em partes acabou que não tinha força para fazer o que tinha imaginado. O problema, bom, não é um problema exatamente, foi logo em seguida. Quando o tenente Elrick apareceu sem que eu percebesse, gostei de perceber que Kalif também não percebera ele se aproximando, ou pelo menos não demonstrara. - Ordenou sim senhor! Desculpe-me por isso senhor! - Responderia ele imediatamente. Apesar do tom dele, logo em seguida ele falou para Kalif que o homem estava preso e pediu para que a moça me ajudasse. Quando a vi meu coração acabou batendo até mais rápido pela emoção que me atingiu de repente, aquele sentimento de saudade muito forte. Como que aquilo era possível? Aquela moça era idêntica a minha falecida mãe. Claro, quando a mesma era nova e eu uma mera criança. Acabaria parando por um tempo involuntariamente enquanto meu cérebro processava a informação.

Apesar de ser parecida coma  minha mãe, obviamente ela não era. Tenente Elrick a chamou de Marcela. Este não era o nome dela, ela nunca usou roupas de marinheira e nunca portou uma arma igual esta mulher está portando. Respiraria fundo, até fazer isso provavelmente seria acertado com facilidade por qualquer golpe que viesse, era a primeira vez em muito tempo que não me via calmo com o que estava acontecendo. Estava mais neutro quando encarava vários lobos e um psicopata juntos. Por causa da presença dela, que ainda era uma força tremenda para mim e pela força que o tenente Elrick demonstrara, eu não me importaria muito com a batalha dele, confiando que o mesmo daria conta do recado. Assim me concentraria nos lobos.

Se fosse acertado de forma gratuita por causa do meu tempo perdido vendo Marcela, iria primeiro verificar se estava bem, talvez tampando algum sangramento com minha própria roupa de marinheiro. Se o animal me mordesse e puxasse tentando arrancar um pedaço de carne ou membro iria então tentar segurá-lo com meus dois braços, se a mordida não fosse em nenhum deles, ou com só um se a mordida fosse em algum deles. - Acerte esse maldito. - Falaria para a moça chamada Marcela enquanto segurava o lobo.

Se conseguisse respirar fundo para me acalmar ou já tivesse resolvido qualquer conflito com algum lobo que me atacou, me concentraria nos lobos finalmente. Eles não pareciam uma força do outro mundo quando se pensava na mãe ou no pai deles que conseguia até carregar um ser humano. Mas ainda eram muitos. Iria correr até o mais próximo de mim e tentaria socá-lo com um gancho, se algum dos meus braços já tivesse sido atingido, tentaria socá-lo com o meu outro braço.

Ficaria sempre atento a qualquer lobo que fosse na direção de Marcela. Como ela usa uma arma a distância provavelmente não teria chance contra nenhum dos lobos se eles conseguissem se aproximar dela. Se algum deles corresse na direção dela, iria tentar pará-lo, seja tentando agarrá-lo quando passasse perto de mim ou chutando para desequilibrá-lo minimamente, para que o mesmo fosse facilmente atingido por Marcela.

Se conseguisse acertar um lobo com facilidade, iria continuar e tentar socá-lo mais em uma sequência de ganchos, geralmente na região do pescoço, tentando evitar passar tão fácil perto dos dentes do mesmo. Se o lobo desmaiasse ou acabasse morrendo, iria então para o próximo onde repetiria os golpes. Acabar aquilo para completar a missão o mais rápido possível me parecia o certo dado que o tenente já havia ficado irritado anteriormente.

Se não conseguisse parar um lobo de acertar Marcela, iria até ela imediatamente, tentando afastar o lobo com algum soco ou chute, sem me importar muito com a eficiência dele e veria se o golpe foi muito forte. - Mãe, você está bem? - Perguntaria meio desesperado.


off:
 

Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 35
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 EmptySab 07 Jul 2018, 11:19

Calros Lazo




Assim que Calros olhou para Marcela, seu coração acelerava pela emoção que começara a sentir o sentimento de saudade. A jovem era praticamente idêntica a sua falecida mãe quando a mesma era jovem e ele involuntariamente enquanto processava aquilo tudo permanecia travado no mesmo local. Nesse mesmo instante, Elrick começava seu confronto contra Kalif de maneira intensa, o Tenente que parecia estar em desvantagem possuía um bom jogo de pernas e conseguia equilibrar o embate com o domador. O ruivo então respirava fundo e sem se dar conta, um dos lobos o acertava no rosto com as garras lhe causando um corte superficial sobre seu rosto, mas que lhe acarretara algum sangramento. Pela primeira vez em muito tempo, o boxeador não se via calmo em uma situação como aquela e muito se dava a presença da jovem ali juntamente do Tenente. Sem se importar muito com a batalha de Elrick, já que acreditava na força do homem, Calros voltava toda sua concentração para os lobos que estavam a sua frente. Depois de ser acertado pelo tempo perdido olhando para Marcela, o jovem primeiro verificava se estava bem e tentava conter seu sangramento por algum antes de fazer qualquer outra coisa no momento.

Aproveitando a chance, quando um dos lobos tentara o morder, Calros o agarrava com seus braços diante de Marcela e dizia para que a jovem atirasse no animal - T-Tudo bem ela se espantara um pouco com a situação, mas sem dó acertava em cheio a cabeça do lobo - Seus malditos! Kalif esbravejava ao estar possesso pela raiva vendo a morte de um dos seus lobos - Se concentre em me derrubar, Kalif! Elrick conseguia desequilibrar o homem de cima do lobo gigante. Apesar de não serem tão fortes como o pai ou a mãe, os canídeos aindam estavam em maior número e por isso poderiam dar muitas dores de cabeça para a dupla. Desta forma, o ruivo corria na direção de um dos animais para executar um gancho que conseguia com relativa facilidade e assim, ele engatava uma sequência de mais dois golpes que eram todos mirados na região do pescoço do lobo. Com o desmaio do lobo, Calros partia para seu próximo oponente, mas antes que pudesse fazer qualquer outra coisa um dos animais atingia Marcela a fazendo cair sentada sobre o chão e consequentemente derrubando a arma que portava. Num rápido movimento o jovem corria na direção da moça retirando o animal de perto e perguntava se sua “Mãe" estava bem desesperadamente - Eu não sou muito nova pra ser sua mãe? um pouco confusa, a jovem respondia sem rodeios com outra pergunta. Com isso, a situação poderia se tornar um tanto constrangedora para Calros que por engano chamara Marcela de mãe.  
    
Offzão:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cubo S2:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 EmptyQui 12 Jul 2018, 00:01

Vergonha

Estava tudo indo bem... Marcela matou um lobo, como eu queria, eu consegui desmaiar outro lobo, como queria, o tenente estava segurando Kalif o suficiente para que eu não precisasse me preocupar com ele, mas provavelmente Elrick iria precisar de ajuda. Mas que vergonha que acabei passando porque chamei Marcela de mãe quando vi ela em perigo...

- Sim! - Calmo? Quem dera eu fosse nesse momento. O pensamento por bebida que havia desaparecido no último momento por ter visto Marcela acabou voltando com força tripla por causa da vergonha, a minha boca parecia tão seca no momento que a palavra sim seria difícil de pronunciar. Quem sabe se eu não me enchesse de álcool agora acabaria desligando o cérebro por tempo o suficiente para que isso deixasse de se passar pela minha cabeça. Sacudiria a cabeça tentando voltar ao controle mental, não podia ficar com vergonha disso naquele momento. Acumularia um pouco de saliva na minha boca que parecia um deserto pela sede repentina e falaria da melhor forma que podia. - Desculpa por isso. - Viraria para não olhar mais para ela. Se ela perguntou sobre isso provavelmente estava bem. - Consegue pegar sua arma? - Perguntaria ainda sem olhar para ela e sim de olho nos lobos que estavam por perto e provavelmente já estavam se aproveitando desse vacilo meu. Tentaria desviar, pulando na direção da arma de Marcela, se ela respondesse que não tinha como pegar a arma, de qualquer ataque iminente que fosse só contra mim. E tentaria segurar, ou chutar o lobo que pulasse na direção da própria Marcela, indefesa no chão neste momento. Se ela respondesse que era tranquilo pegar a arma, iria então desviar de algum ataque em minha direção já tentando revidar, pulando para a direita e já acertando um ganho na região do pescoço/peito do lobo que me atacasse.

Se chegasse na arma de Marcela, já usaria a arma dela mesma para atirar no lobo que viera na minha direção. Se errasse, iria chamar por ela. - Marcela. Pega. - Falaria e jogaria a arma de forma arrastada no chão. Sem qualquer chance de simplesmente gerar alguma cena idiota de arma de fogo voando no ar. E então me concentraria no lobo a minha frente, onde tentaria acertá-lo rápido com uma chuva de socos, não importando onde pegasse exatamente. A mistura de vergonha e a sede que eu havia esquecido por causa do rosto de Marcela fizeram com que eu ficasse impaciente no momento. Se acertasse, iria tentar finalizar o animal com mais tiros e então iria até Marcela tranquilo onde lhe passaria a arma.

Para qualquer ataque de lobo mirando a cintura para baixo eu iria tentar pular para trás e em seguida tentaria acertar-lhe um soco sempre na região da cabeça. Tentaria usar a vantagem de altura para acertar mais próximo da região dos olhos, focinho ou orelhas, regiões que em geral poderiam atordoá-lo ou dificultar sua forma de me atacar. Se me atacasse da cintura para cima iria tentar desviar para o lado com um movimento rápido dos pés, sem movê-los muito para que assim eu pudesse continuar bem próximo do animal e acertar sua região peitoral do corpo com um uppercut, dado que ele iria me acertar em cima ele provavelmente estaria pulando a uma boa altura.

Se Marcela fosse atacada novamente, iria me forçar a ficar calmo até perceber que realmente a mesma iria ser machucada, onde então iria novamente correr em sua direção e tentar ajudá-la espantando o lobo perto dela.

Se o tenente Elrick precisasse de ajuda também iria tentar ver se havia alguma brecha, onde eu poderia talvez segurar um lobo desses menores e assim arremessaria ou empurraria o lobo em cima de Kalif e seu lobo maior para dar uma brecha mínima para o tenente.


off:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 35
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 EmptySeg 16 Jul 2018, 00:14

Calros Lazo





Naquele momento Calros sentia imensa vergonha pelas palavras que havia dito e com isso, as palavras mal saíam de sua boca juntamente do pensamento em bebida que novamente falava mais alto em seus ouvidos. Buscando o seu controle mental fronte ao desejo por algo alcoólico, o rapaz balançava sua cabeça negativamente e sem perder muito tempo umidificava sua boca com saliva para então se desculpar com Marcela pelo ocorrido, assim como se virar para não olhar mais diretamente para a jovem - Tudo bem, isso foi apenas... Estranho ela se colocava em pé novamente e pronta para responder a pergunta que o ruivo lhe fizera, enquanto olhava diretamente nos olhos dos lobos - Claro! Marcela voltava ao seu estado anterior antes do lobo a derrubar. Utilizando o momento que o jovem havia ficado distraído, um dos canídeos praticamente voava em sua direção e mesmo com a tentativa de esquiva, o animal conseguia prender seus dentes sobre o braço do jovem usando também suas garras para o arranhar ao mesmo tempo. Diante de toda essa situação, Marcela agia sem pensar duas vezes atirava no lobo buscando retirá-lo a força do braço do rapaz e obteve êxito com sua tentativa, mas além disso ela da mesma forma atingia por raspão Calros o que piorava um tanto o que já estava ruim.

Aos poucos o líquido rubro surgia pelo local do ferimento fazendo com que ardesse todo o lugar, já que começava a escorrer e cair no chão da caverna - Ei, você está bem? era a vez da jovem perguntar sobre a situação do ruivo naquele momento. As coisas se tornavam piores quando os lobos restantes resolviam se juntar para fazer um ataque em  grupo, mas a duplas demonstrava calma diante daquilo e num rápido movimento os canídeos saltavam na direção de ambos. Calros observando que o animal o atingiria da cintura para cima obtinha êxito em desviar ao desviar para os lados com os pés, mas sem se afastar muito do lobo para então se manter próximo e golpear a região do peitoral com uppercut certeiro. Enquanto Marcela finalizava o outro que vinha em sua direção, isso fazia com que o lobo restante tentasse escapar, todavia também era atingido por um tiro da Marinheira. Com isso, a batalha poderia ser vista como resolvida, porém Kalif finalmente descera de sua montaria - Pra cima deles aquele seria o desafio final a Calros naquela missão que acabara se tornando uma confusão e tanto.




    
Offzão:
 

Ferimentos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cubo S2:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por Vincentão em Qui 19 Jul 2018, 16:16, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 EmptyQua 18 Jul 2018, 00:36

Só mais um

Acabei conseguindo falar o que queria para Marcela e a mesma aceitou as desculpas com relativa facilidade. Aquilo foi bom para meu coração, como se minha mãe tivesse perdoado alguma besteira que eu havia feito. Por causa de minha burrice em se distrair com essa situação toda acabei sendo mordido e arranhado por um dos lobos. Precisava voltar a ficar calmo por completo, mas a mistura da imagem de minha mãe e minha sede não estavam ajudando no momento. Marcela acabou atirando no lobo e o matando, infelizmente seus tiros me acertaram de raspão e senti meu braço ainda mais machucado. Meu braço apesar de sangrando não poderia ser tratado naquele momento pois tive que acertar um outro lobo e Marcela conseguia ser muito mais útil do que eu e finalizava com mais lobos, simplesmente liquidando todos eles. Só sobrava Khalif e o seu lobo gigante e aparentemente o próprio assassino ajudara nesse sentido, saindo de cima de seu lobo gigante e mandando-o na nossa direção.

Sentindo a minha garganta gritando por bebida, iria novamente me concentrar para falar. - Marcela... provavelmente eu sou mais acostumado a ataques a curta distância... fique mais atrás e atire sempre que puder. - Falaria me concentrando no animal que se aproximava. Enquanto o lobo se aproximava, me dedicaria totalmente a esquivar os seus primeiros golpes, quem sabe com pulos para as laterais ou com arrancadas para as laterais de forma que mandasse o meu corpo o mais próximo possível do chão, assim Marcela teria mais campo de visão para atirar e acertar. Apesar de tentar ir para as laterais não deixaria que o mesmo simplesmente seguisse reto na direção de Marcela, se percebesse que o mesmo iria me ignorar dado que ela foi a responsável pela morte da maioria de seus filhotes, iria tentar analisar se era possível subir em cima dele. Se fosse tentaria fazer isso e se conseguisse iria apertar os olhos do animal com toda a força que conseguisse. Se eu percebesse que subir em cima dele fosse muito arriscado, iria tentar acertá-lo de qualquer forma que diminuísse sua velocidade ou o desequilibrasse, seja com algum tipo de soco ou chute em qualquer de suas pernas. Se mesmo assim ele continuasse indo na direção dela, iria aproveitar que o mesmo deu suas costas em minha direção e correria atrás dele, pronto para acertar suas partes intimas por trás com um uppercut ou com um chute vertical para cima, não sei se dói tanto quanto dói em um humano, mas deve ser mais doloroso do que acertar suas pernas. Se mesmo assim o lobo continuasse até chegar a mesma e a atacar, se Marcela não conseguisse se defender eu infelizmente teria que ignorar para acabar com o lobo, onde aproveitaria para começar a acertar uma série de socos enquanto o lobo estivesse distraído com a mesma. Se fosse possível, chegaria a pular no lobo e tentaria pará-lo puxando seu queixo para cima de forma que o queixo e o pescoço do mesmo ficassem totalmente no alvo para que Marcela finalizasse com o animal.

Se o lobo continuasse sua empreitada em minha direção, iria encarar ele de frente desta vez, já que desta forma a lateral do lobo ficaria exposta a Marcela. A partir do momento que o encarasse de frente, iria sempre fazer o mesmo que fiz com os filhotes, mirar golpes em sua região do pescoço, pela altura tentaria determinar se seria melhor aplicar ganchos ou uppercuts. Para qualquer mordida que ele tentasse fazer iria tentar me esquivar em sua própria direção, rolando para frente para ficar abaixo da barriga do próprio lobo. Se conseguisse essa posição acertaria o tórax dele com toda a força que conseguisse repetidamente com todos os uppercuts que conseguisse.

Se após isso tudo o lobo acabasse caindo, verificaria por um instante os meus machucados e os de Marcela para verificar se havia algum que necessitava de atenção imediata. Se não fosse o caso de qualquer um precisar, iria simplesmente pegar um pano e amarrar em volta dos cortes que sangravam e olhar para a batalha de Elrick para ver como poderia ajudá-lo. Iria me aproximar com velocidade no ponto cego de Khalif e tentar acertá-lo em qualquer ferimento que o tenente já houvesse feito, se fosse algo próximo da cintura para cima eu socaria com a maior quantidade de força que conseguisse colocar, porém de forma que me parecesse não letal é claro, precisava que ele continuasse vivo para ter a testemunha. Se houvesse um ferimento em sua perna, aproveitaria para chutar suas pernas e desequilibrá-lo, provavelmente seria fácil de prendê-lo se ele fosse ao chão. Se isso tudo ocorresse, iria sorrir por um instante e falaria para o tenente. - Bom... pelo menos vencemos. - Para então olhar o estado em que ele se encontrava. Para verificar se estava machucado de alguma forma grave ou não. Meu pensamento já estaria sendo guiado a uma comemoração para pegar a garrafa e virar uns bons goles dela, mas não faria isso na frente do tenente logo após ter feito algo que ele claramente mandara eu não fazer.

Se algum ferimento fosse grave, iria me ater a ver se estava sangrando muito e tentaria parar de alguma forma com a mão ou com as própria roupa, seja minha ou de Marcela, ferimentos graves não eram algo que eu soubesse como tratar ou tivesse qualquer noção de o que fazer.


off:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 35
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 EmptySex 20 Jul 2018, 12:00

Calros Lazo





Naquele momento o jovem Calros sentia sua garganta gritando por alguma bebida, mas ele buscava se concentrar para conseguir falar com Marcela mesmo naquela situação - Vou ficar atrás então ela falava ao se posicionar detrás do ruivo. Ao se aproximar da dupla, o lobo curiosamente se posicionava como um verdadeiro boxeador e com o auxílio de suas garras os golpes realizados poderiam ser mortais.  Após alguns segundos, o canídeo começava a realizar seus ataques com “socos” nas diagonais, mas que eram evitados com eficiência pelo jovem que saltava para as laterais e assim deixava algum espaço em suas esquivas aumentando o campo de visão de Marcela para que a jovem pudesse atirar no animal.  A estratégia parecia que iria dar certo, porém como se imitasse Calros o lobo se esquivava das balas do mesmo jeito que o jovem - HAHAHA, vocês nunca poderão derrotá-lo, Mono consegue memorizar seus movimentos após visualizar somente uma vez ele ria descontroladamente, mas com tal momento de distração acabava levando uma boa bordoada em seu rosto, Elrick parecia não querer esperar explicações - Parece que nossa luta não é tão importante para você ficar se distraindo com os outros ele sorria de maneira cínica ao domador - Você realmente é um desgraçado covarde! Kalif ia puxava suas adagas e começava a realizar cortes contra o Tenente.

Voltando a nossa “luta principal”, Calros desta vez procurava encarar o lobo de frente, já que se continuasse de forma lateral poderia deixar Marcela exposta a possíveis golpes do animal. Como fizera anteriormente com os filhotes do canídeo, o ruivo buscava mirar seus golpes na região do pescoço e com isso, o jovem determinava baseado na altura do animal se faria um ganchou ou uppercut.  A notória diferença de altura entre os dois fazia com que o jovem acertasse a região do estômago do animal com um uppercut, assim fazendo o lobo recuar alguns passos e até mesmo cair sobre suas duas patas, voltando a sua posição original quando Kalif estava montado sobre ele - Agora! a jovem sinalizava para que o ruivo lhe desse passagem e então ela atirava contra o canídeo, acertando em cheio uma de suas patas. Dessa forma, o animal não poderia se levantar e agir como um boxeador novamente - Mono! Nosso golpe especial! ele gritava para o animal que corria rapidamente até si - Dupla Mordida Fatal! após subir em cima do animal novamente, ambos saltavam na direção de Elrick, enquanto Mono abria sua enorme boca, Kalif posicionava suas adagas de forma que pudesse atingir o Tenente com um corte semelhante a uma mordida. O impacto fora tão forte que empurrara o homem a alguns metros com alguns cortes sobre seu corpo - É isso o que acontece quando brinca conosco ele olhava ferozmente para Elrick que parecia que ia cair a qualquer momento sobre o chão. Apesar disso, a dupla parecia estar um tanto cansada e com isso, o clímax daquele embate parecia chegar ao fim com somente um lado vencedor      
Offzão:
 

Ferimentos:
 

Posição similar do lobo e salto:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cubo S2:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 EmptyTer 24 Jul 2018, 01:48

Preciso de um desses

Caramba. Se minha curiosidade por um animal de estimação já estava aumentando com o tempo, agora foi para o infinito com esse último acontecimento. O lobo ficou em pé e tentou me acertar, apesar de esquivar de forma eficiente, vi que o lobo fizera o mesmo. Aquilo não só era surpreendente, como muito legal também. Caramba, eu sabia que o mundo era vasto e que muita coisa eu não teria visto apesar de já não ser criança, mas um lobo em duas patas como um boxeador era algo realmente inovador. Kalif começava a se gabar de seu animal, o que não deixava o tenente muito feliz por ser ignorado. Teria sido melhor se o tenente houvesse ignorado isso e partido para o ataque enquanto o homem falava.

Apesar de tudo, ainda era um animal, consegui acertá-lo uma vez e Marcela conseguiu acertar também, machucando-lhe uma de suas patas. Foi então que o domador, percebendo a situação complicada em que se encontravam juntou-se novamente com seu lobo e assim partiram para atacar o Elrick. O homem acabou acertando um golpe planejado com seu lobo, aparentemente de nome "Mono", no tenente. Foi então que consegui perceber que o animal e Kalif já estavam bem cansados. Infelizmente o tenente parecia pronto para cair no chão também.

Adoraria me focar em ajudar o tenente em qualquer machucado que ele poderia ter, mas a minha mente só conseguia se focar em uma coisa naquele momento. Acabar com aquele lobo e aquele homem e beber depois de alguma forma escondida do olhar dos outros dois. Quem sabe talvez nem de forma escondida, retirar a garrafa e oferecer como um analgésico para dor enquanto deslocávamos para a cidade a busca de um real tratamento. Minha garganta não estava mais simplesmente seca, ela estava me implorando para que achasse bebida.

- Marcela... vamos nos concentrar em acabar com eles para depois nos atentarmos aos ferimentos... você por acaso tem um par de algemas por aí? - Se ela falasse que sim, iria pedir pelo par. - Me passe elas por favor. - Se ela não tivesse, iria então falar para que ela simplesmente atirasse neles enquanto estão focados no tenente.- Atire neles enquanto eu me aproximo e chamo atenção deles... vou na direção contrária do tenente para tentar atacar eles pelas costas.

Se ela tivesse me passado um par de algemas. Iria realizar o mesmo movimento que havia planejado sem o par e ir andando calmo de forma que ficasse numa direção oposta do tenente em relação ao lobo e Kalif. Se isso fosse possível, iria tentar pular na traseira do lobo, sentando-se em cima do mesmo e tentando assim prender as mãos de Kalif com as algemas. Para isso aproveitaria que ele estaria focado no tenente e ainda sendo alvejado por Marcela, procurando o momento mais propício para atacar. Se não tivesse o par de algemas e conseguisse chegar as costas de Marcela, iria me concentrar unicamente em acertar o lobo pelas costas a fim de ferir a pata traseira deste que não estivesse machucada, se ambas estivessem sem machucados, tentaria machucar a pata traseira que fizesse par com a frontal que havia sido alvejada por Marcela. Tentando assim acabar com a mobilidade do animal.

Se o domador me visse indo para suas costas, ele teria que fazer alguma decisão sobre se separar novamente do lobo para que assim não fosse pego desprevenido. Iria então simplesmente ignorar as algemas no primeiro instante (caso Marcela tivesse me passado algemas), focando-se em qual dos dois iria ser meu inimigo. Se fosse o lobo, atacaria sempre a pata que estivesse boa. Dado que assim poderia fazer ele ficar ferido com ambas as patas o impossibilitando de lutar. Para qualquer ataque que o lobo fizesse, tentaria me desviar rolando para o lado da pata boa dele, ficando assim ao lado da mesma, sempre pronto para acerta-lhe um soco bem dado. Se fosse Kalif que viesse até mim, iria me concentrar em desviar de todo e qualquer golpe dele, dado que o mesmo já demonstrava estar bem cansado. Além disso, gritaria para Marcela. - Marcela, dê conta do lobo junto do tenente! - Assim, sendo um bom stress mental para o mesmo além de aumentar o medo dele pela perda de seu mais precioso animal de estimação.

Se os dois se virassem para mim, iria então respirar fundo enquanto observava os dois. Teria que me concentrar totalmente em desviar de qualquer golpe que ambos fizessem, o tenente Elrick, apesar de machucado, e Marcela não perderiam a chance de atacar os dois sendo que estariam focados em minha pessoa. Para desviar, iria sempre tentar rolar para trás, fazendo os dois ficarem mais distantes do tenente caso percebesse que o mesmo realmente não estaria em condições algumas de atacar mesmo com o alvo estando de costas para ele. Se percebesse que o tenente está em condições de atacar, iria tentar me desviar para um lado em um primeiro ataque e depois no próximo ataque tentaria voltar para a posição inicial, tentando manter os dois então mais ou menos no mesmo local.

Se em algum momento o lobo morresse, iria então me concentrar em prender Kalif, não deveria ser tão difícil com o animal morto. Se não tivesse algemas comigo naquele momento para isso, iria tentar acertar um bom uppercut em seu queixo ou em seu plexo solar para deixá-lo tonto ou retirar totalmente o que lhe restava de seu fôlego. Se o lobo não estivesse morto ainda, porém Kalif já estivesse tão cansado que se rendesse, iria prender o mesmo com as algemas de Marcela, ou perguntar para o tenente se o mesmo possuía algemas com ele para fazer isso. - Tenente, o senhor possuí algemas com o senhor?- Não saberia disser se seria uma boa ideia tentar levá-lo sem algemas, mas aceitaria as ordens do tenente é claro. Além disso, iria olhar em volta para ver se havia alguma corda que pudesse utilizar para prender o animal por ali.  Se fosse possível algemá-los, iria ver o estado do tenente e me concentrar em parar qualquer sangramento forte que ele tivesse além de olhar para mim mesmo e tentar fazer o mesmo. Para ambos, iria simplesmente pegar pedaços de minha roupa e amarrar com força.

Se tudo ocorresse bem, não me daria por satisfeito com tudo isso e falaria para o tenente antes do mesmo concluir a missão. - Tenente, sei que a missão está basicamente terminada por causa de termos encontrado o assassino e por não ter cumprido suas ordens da forma que o senhor pedira... - Iria juntar novamente um pouco de saliva por causa da sede ridícula que sentia, o meu cérebro estava maquinando ainda se não seria uma boa oferecer bebida neste momento como uma forma de aliviar qualquer dor que ele sentisse. - Mas peço que continuemos a missão depois de nos tratarmos e tentemos prender Hans também. Ele que ordenou o crime, não seria certo prender só Kalif.

Se eu percebesse que Kalif tentaria se matar (mordendo a língua ou de qualquer outra forma) ao ser preso ou ao ver seu animal de estimação morto, iria prontamente retirar minha camisa por completo e enfiar em sua boca tanto pano que ele não conseguiria nem mesmo cuspir a mesma para fazer algo.


off:
 

Histórico:
 

Ferimentos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 35
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 EmptyQui 26 Jul 2018, 16:14

Calros Lazo





A batalha dentro da caverna estava em seus instantes finais, mas ainda se precisava de algum vencedor nesta história. Pensando em justamente acabar com Kalif e o lobo, Calros  sentia sua garganta implorar por bebida, assim ele questionava se Marcela tinha algum par de algemas - Bom, eu não tenho, mas o Tenente deve ter ela falava de forma pensativa, procurando lembrar se havia visto Elrick com o objeto em posse. Sem sucesso, o jovem então pedia para que a moça se focasse apenas em atirar na “dupla”, enquanto estavam focados no Tenente - Pode deixar! a jovem se preparava para mais uma vez atirar contra o lobo - Depois de alguns anos, vou finalmente conseguir tirar você do meu caminho com sua adaga em mãos novamente, o domador avançava para cima de Elrick - Pode vir Kalif! o Marinheiro urrava na direção do domador. Ambos se chocavam ferozmente, já estavam nas últimas e a força que empregavam naquele confronto cada vez mais se esvaia conforme se atingiam diretamente - Parece que você não vai aguentar mais me segurar! o tom de convencimento era uma das poucas coisas que continuavam com Kalif naquele momento - Não fale besteiras, você é quem vai cair primeiro sem se deixar ficar para trás nas provocações o Tenente ria com seu próprio comentário.

Apesar de tentar ir pelas costas de Kalif, Calros era rapidamente descoberto pelo domador que saía de cima do lobo mais uma vez, assim ficando a poucos metros de distância da onde o ruivo estava, algo em torno de 2 metros, com isso ele se preparava para matar ambos os marinheiros - O outro veio diretamente para a morte também, HAHAHAHA ele gargalhava descontroladamente, mesmo que estivesse em plena desvantagem o assassino ainda conseguia se convencer que sairia dali vencedor. Sem perder muito tempo, o domador praticamente “voava” na direção do jovem que se concentrava apenas em esquivar de seus golpes, mas para sua surpresa, Kalif aumentava a velocidade de seus ataques conseguindo atingir a região do estômago do jovem num corte lateral. O que viria a seguir era ainda mais surpreendente, depois de tanta soberba o “imponente” Kalif caía ao chão já sem forças, talvez por utilizar toda sua energia em ataques velozes, mas isso agora não era tão importante. Automaticamente o canídeo também se rendia ao ver seu mestre derrotado - Parece que conseguimos Elrick era auxiliado por Marcela que naquele últimos instantes não agira pela rapidez que tudo acontecera ali. Com o final daquele embate e com Kalif algemado, a missão estava encerrada, mas antes que Elrick desse alguma ordem, o ruivo o interrompia alertando sobre Hans - Ah sim, pode ir atrás dele com Marcela, mas antes se trate no QG ele dizia calmamente analisando os ferimentos do jovem. Assim, de forma curiosa o embate contra o domador Kalif se encerrava com a vitória dos marinheiros, que por sinal somente Marcela parecia estar "bem" fisicamente.

Ferimentos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cubo S2:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 EmptySeg 30 Jul 2018, 14:56

Finalmente

Infelizmente Marcela não tinha um par de algemas, mas fazer o quê. Resolvi então tentar circular Kalif e pela conversa que estavam tendo, aparentemente ele e o tenente já se conheciam de longa data. Eles se acertavam com toda a força que podiam apesar de estarem cada vez mais fracos e cansados. Meu plano era circular Kalif e acertar ele e o lobo sem que ele percebesse, mas infelizmente isso não deu muito certo, o homem acabou descendo de seu lobo, o que imaginava que não aconteceria e se focou em mim. Apesar de conseguir desviar no primeiro instante, acabei sendo cortado na barriga, tsc, maldita velocidade, precisava melhorar isso. No final, acabou que Kalif simplesmente caiu no chão de cansaço logo em seguida e o lobo desistiu de lutar ao ver o dono inconsciente. Eis que o tenente Elrick queria finalizar a missão, porém aceitou o meu pedido de continuar a missão para que prendêssemos Hans também após tratarmos nós mesmos.

- Senhor, você conhece Kalif até que ponto? Precisamos da palavra dele para prendermos Hans. Havia um trato entre ele e Hans para que Kalif matasse e assim conseguisse certa flauta de volta.

Ao ouvir a resposta perguntaria então meio tenso. - O que faremos com o lobo e os filhotes que somente desmaiaram? Não temos como levá-los todos agora. - Novamente, ouviria a resposta do tenente e aceitaria sua decisão, torcendo para que os animais não fossem simplesmente mortos, não parecia muito certo isso acontecer.

Com tudo isso resolvido inicialmente, finalmente prestaria atenção a meus próprios ferimentos e a minha sede... não sei se Marcela acharia ruim de beber na frente dela, mas eu não estava em condições de pensar sobre isso naquele momento. Viraria para ela e falaria com a maior calma que pudesse. - Vou para o médico da marinha e depois de tratado iremos direto até Hans, ok? Se quiser fazer algo, sinta-se livre... eu posso te procurar depois. - Se ela continuasse comigo eu iria simplesmente aceitar e começaria a andar calmamente na direção do QG da marinha. Onde no meio do caminho, independentemente dela estar comigo ou não, acabaria por pegar minha garrafa de vinho e beber um bom gole do mesmo. Só virando para a marinheira e falando calmamente se ela estivesse ali. - Isso ajuda a aliviar a dor dos ferimentos. - Após falar isso me pagaria pensando que estava até mesmo mentindo para minha mãe como uma criança pequena.

Se chegasse até o quartel general da marinha sem interrupções, iria até o médico e durante o tratamento do mesmo, perguntaria calmo como é o meu costume estar. -Com licença, saberia de alguém aqui na marinha que é acostumado a treinar animais? - Se ele soubesse guardaria o nome mentalmente e aceitaria o tratamento sem reclamar de dor, principalmente se Marcela estivesse comigo, para mostrar que o álcool que ingeri foi realmente para apaziguar a dor. - Obrigado pela informação e pelo tratamento. - Diria para o mesmo após ter sido tratado. Ou -Obrigado pelo tratamento. - Se ele não soubesse alguém da marinha que era mais acostumado com animais. Se Marcela estivesse comigo e perguntasse sobre tal interesse, responderia. - Gostei muito da interação do lobo com Kalif, adoraria ter um assim comigo no futuro. - E se o médico não soubesse me informar um nome continuaria falando para Marcela. - Na verdade, você sabe alguém por aqui que é acostumado com treinar animais? - Após o tratamento, iria então sair a procura de Marcela se ela não estivesse comigo ou sair em direção que Frank Smile havia me contado anteriormente como sendo o esconderijo de Hans.


Histórico:
 

Ferimentos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 35
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 EmptySex 03 Ago 2018, 10:20

Calros Lazo





Antes de deixar a caverna juntamente de Marcela, Calros fazia um questionamento ao Tenente sobre o até que ponto o Marinheiro conhecia Kalif - Bem, eu o conheço desde que ele saiu da organização, há mais ou menos 10 anos atrás éramos amigos de longa data ele parecia fazer certo esforço para se lembrar dos fatos - Após alguns desentendimentos Kalif abandonou tudo, mas sem antes lutar comigo, perder e desejar vingança, aliás eu me tornei uma pedra em seu sapato Elrick ria ao recordar das inúmeras lutas que tiveram durante a passagem do tempo - Como o conheço bem, se você entregar a flauta, ele provavelmente te ajudará o Tenente informava com um sorriso em seu rosto, o que por um momento o distraia da dor que sentia no momento. Um tanto tenso o jovem ruivo fazia uma nova pergunta ao superior - É simples, mais tarde enviarei alguém para buscá-los e os deixar em algum local apropriado lentamente ele se soltava de Marcela - Acho que consigo ficar de pé sozinho Elrick sorria para a jovem.

Com a resolução dos acontecimentos, Calros agora prestava a atenção em seus próprios ferimentos e assim, o jovem se virava para Marcela dizendo que iria até o médico - Eu vou também, não vejo motivos para nos separarmos antes do término da missão ela dizia calmamente ao se aproximar do ruivo. O caminho até o QG era tranquilo diante do que haviam acabado de passar com Kalif e com isso, sem se importar muito o jovem apanhava a garrafa de bebida que tinha consigo para dar um bom gole, ele ainda se virava para a azulada dizendo que era bom para aliviar suas dores - Ei, não precisa ficar inventando desculpas para fazer isso ela ria, quando falava sem rodeios o que estava pensando no momento. Sem interrupções ambos chegavam até o QG da Marinha, se dirigindo logo para a enfermaria - Deite-se ali rapaz o médico apontava para uma das camas que haviam ali. Durante o tratamento o ruivo aproveitava para perguntar ao homem se alguém na Marinha era acostumado a treinar animais - Bom, o Wilfried não trabalha aqui, mas ele sempre está ajudando Marinheiros ele fazia uma expressão pensativa procurando se lembrar na onde o velho homem estava nesse momento - Você deve o encontrar em sua loja de animais o médico finalmente recordara. Após o tratamento, Calros estava com todos os seus ferimentos devidamente enfaixados, assim o jovem juntamente de Marcela poderia seguir até o esconderijo de Hans - Vamos então? ela sorria ao fazer a pergunta para o ruivo.  

Ferimentos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cubo S2:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 EmptyTer 07 Ago 2018, 02:56

Passado interessante

O tenente foi muito solidário com a situação toda. Agora tinha um novo objetivo para conseguir terminar a missão de prender Hans, conseguir a tal flauta do Kalif de volta... quão difícil isso poderia ser? E fiquei interessado por um instante sobre como ele acabou ficando contra a marinha, mas não sei se acabaria perdendo meu tempo para conversar com Kalif e descobrir... com certeza o homem adoraria falar sobre isso, ou odiaria, mas acabaria falando de qualquer forma. De qualquer forma, pensar nisso nesse momento era inútil e assim, ao ouvir a resposta de Marcela sobre ir comigo, acabei por andar na direção do quartel general da marinha. Beber na frente dela provocou uma leve sensação de desconforto que sumiu quando o líquido desceu minha garganta. A sede era tanta que não acreditei por um instante no tanto que aquele líquido era maravilhoso. Ela com um sorriso acabou caçoando um pouco da desculpa que inventei para beber na frente dela. Marcela era parecida fisicamente, mas não era a minha mãe, precisava por isso na minha cabeça. Mas devo admitir que adorei o fato dela ter falado aquilo sem nem pensar direito, algo espontâneo. Aceitei na minha mente que seria mais sincero com ela daquele momento em diante.

No quartel general o médico me tratou e me ajudou com a minha duvida. Agora não tinha só a missão da marinha, tinha um gosto pessoal de ir fazer algo diferente, além de quando minha missão terminasse precisava ir até a viúva para contar que consegui cumprir com o que eu disse. Quando ouvi a pergunta de Marcela, iria concordar com a cabeça e começaria a andar na direção que Frank Smile comentou comigo. Primeiro iria checar o escritório que ele comentou que era perto do próprio bar. Incrível como meus pensamentos já haviam mudado naquele dia, tudo encaminhava para ser Hans e do nada ouvi uma confissão de Kalif... claro que Hans ainda tinha um dedo naquilo tudo, mas me pegou meio de surpresa ainda. Apesar de ter uma noção da direção do escritório de Hans, iria perguntar para Marcela se ela sabe onde era exatamente já que aparentemente ela e o tenente estavam seguindo minha investigação. - Você saberia por algum acaso onde fica o escritório de Hans exatamente? Eu tenho só uma ideia generalizada... - Se ela não soubesse, iria para a região próxima ao bar e iria procurar por alguma construção que parecesse minimamente com um escritório, afinal, imagino que as coisas ilegais não ocorreriam ali e esse escritório fosse bem normal. Se encontrasse com ele no escritório, logo falaria. - Precisamos fazer algumas perguntas sobre Oliver Mitsuo para o senhor. - Daria uma pausa e continuaria em seguida. - Ficamos sabendo que ele te devia uma boa quantidade de dinheiro. - Se não encontrasse o homem definido como "gordo careca com rosto deformado" no escritório do mesmo ou nas proximidades do mesmo, acabaria olhando bem a minha volta, se não houvesse ninguém, iria invadir o escritório dele, seja quebrando uma janela, ou vendo se a porta era fácil de arrombar, e lá dentro procuraria pela flauta, claro bem atento a tudo a minha volta. Se houvesse gente demais ali para fazer aquilo, iria perguntar para Marcela. - Temos autorização para invadir e procurar pela flauta? Ou precisamos de alguma autorização especial para isso? - Se ela falasse que era permitido invadir, faria isso sem pensar duas vezes e procuraria pela flauta. Se encontrasse qualquer flauta acabaria pegando-a e guardaria a mesma para perguntar para Kalif depois se ele testemunharia contra Hans pela flauta. Se Marcela falasse que era proibido, iria então pensar na outra localização que o senhor Smile me passou anteriormente, "num galpão mais afastado da cidade". Só então me daria conta de quão genérica podia ser essa definição. Aproveitaria que estava perto do bar de Frank e iria passar por lá novamente para cumprimentar o homem e pedir por mais informações. - Boa tarde Frank, sua ajuda antes foi muito boa. - Se ele perguntasse algo sobre os machucados, falaria calmo e sorridente. - Fui atacado por um cachorrinho. - E então continuaria, voltando o assunto para o que eu queria. - Poderia me ajudar com uma informação que me falou antes. - Se ele quisesse ir pra um lugar mais reservado porque talvez seus clientes não gostassem dele passando informação para a marinha, iria tranquilamente, ele foi bem útil e gentil antes comigo. - Lembro que sua localização de onde Hans ficava foi meio vaga para o local fora da cidade, poderia ser um pouco mais específico? - Se ele me passasse a informação mais localizada iria agradecer. - Muito obrigado! Mais tarde nós dois passaremos por aqui para comemorar o sucesso da missão. - E assim acabaria por sair do bar na direção do galpão, onde procuraria por Hans novamente.

Se em qualquer momento acabasse por esbarrar com Hans, ou com algum homem que batesse com a descrição que tinha dele, já que não o conhecia, seja no escritório, ou no galpão afastado da cidade, iria atá o mesmo e falaria de forma educada. - Com licença, você é Hans? - Se a resposta fosse positiva, iria acabar falando. - O senhor pode nos acompanhar? Precisamos do depoimento do senhor sobre a morte de Oliver Mitsuo, pelo que sabemos o homem te devia dinheiro. - Daria uma pequena pausa para ele absorver a fala e continuaria se ele não se manifestasse muito rápido. - Peço que venha sem dificuldades, por enquanto só precisamos do seu depoimento, pode ser no seu escritório ou outro local se desejar. - Se o homem concordasse a ir com a gente, iria junto de Marcela até o local que ele falasse, atento a qualquer tipo de armadilha.

Se não me esbarrasse em momento algum com Hans e assim chegasse até o galpão do mesmo iria observá-lo bem primeiro e então iria bater na porta. - Bom(a) dia/tarde/noite, estamos procurando por Hans. - Se abrissem a porta e não fosse o Hans, ouviria o que a pessoa teria a dizer. Se fosse o próprio Hans, logo falaria. - Olá senhor Hans, temos algumas perguntas sobre Oliver Mitsuo. - Se ele deixasse a gente entrar no galpão, iria então prestar atenção a tudo a minha volta, para não perder nenhum detalhe, principalmente se acharia alguma flauta por ali.

Se chegasse até o galpão e ele lá não estivesse também, acabaria por invadir o mesmo se fosse tão isolado da cidade como Smile falou. Iria chutar a porta com tudo para entrar e lá dentro com calma procuraria por todas as flautas que fosse possível de achar, não parando na primeira, só pararia ao ter certeza que vasculhei cada canto do galpão.

Se em qualquer uma das duas invasões descritas, Hans aparecesse, iria olhar para o mesmo e então não pensaria duas vezes em simplesmente falar. - Estou procurando pela flauta de Kalif. - E observaria bem a reação dele.


Off:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 9 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?
Voltar ao Topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: