One Piece RPG
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 21:47

» Galeria Infernal do Baskerville
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor Baskerville Hoje à(s) 21:18

» [MINI-HITSU] - Hope
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor Jinne Hoje à(s) 21:05

» Um Rugido Inicial
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor Graeme Hoje à(s) 20:47

» I - As rédeas de Latem City!!
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor Felix Hoje à(s) 18:51

» Unidos por um propósito menor
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor Oni Hoje à(s) 16:28

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor JaponeisLK Hoje à(s) 15:48

» Unidos por um propósito maior
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 08:13

» 1° Act - It's Navy Time
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 06:31

» Art. 3 - Our memories
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 06:01

» Seasons: Road to New World
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 05:01

» [Ficha] Fenrir Seawolf
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor Fenrir SeaWolf Hoje à(s) 04:43

» The Lost Boy
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 04:01

» Hey Ya!
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:20

» The Claw
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 01:04

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 00:56

» Terminando assuntos inacabados
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor Aokine Daiki Hoje à(s) 00:54

» ~ Acontecimentos ~ Ilha Aracne
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 00:28

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 00:25

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 23:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 EmptySab 04 Nov 2017, 04:18

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Calros Lazo . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
PepePepi
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 EmptyQui 29 Mar 2018, 07:39

Pega Pega?

Bom, o mínimo de sabão possível funcionou, foi penoso, mas funcionou. Depois de um bom tempo consegui limpar todo o tatame e parti para o chão, que foi bem mais fácil, afinal não tinha que me preocupar com quantidade de água ou qualquer coisa do tipo.

Pensei que daria tempo de descansar antes do segundo teste, mas aparentemente estava enganado. O instrutor simplesmente falou que basicamente ninguém falhava nesse teste, me perguntei então porque de existir esse teste já que ele por si só era inútil, mas não iria questioná-lo, poderia ser marcado por fazer tal ato.

Voltando aos testes, o instrutor disse para que bebêssemos água e fossemos para onde haviam árvores que eram possíveis de se ver só dele apontando o dedo. Aquilo me fez ter um déjà vu, acabei lembrando da floresta que apareceu a minha frente ao passar pela porta pouco tempo antes de me encontrar realizando o teste de limpeza. Mas esse pensamento não ficaria por muito tempo em minha cabeça pois o instrutor continuava a falar sobre o teste e seus detalhes.

- ... Boa sorte.

Bom, iria até esta água que ele disse e beberia o suficiente para matar a sede, tendo certeza de não exagerar, não iria querer estar com a barriga cheia de água me incomodando enquanto corria. Bem que poderia ter um lanche também, mas não fazia mal.

Iria caminhando na direção das árvores com calma, pensando se seria melhor procurar um local escondido e confiar que ele não me acharia, ou simplesmente ficar no melhor local possível para fugir dele correndo... algo me indicava que ambas as ideias dariam errado e o meu instinto falava que a chance de achar um local escondido e que ainda fosse bom para correr seria algo quase impossível.

O instrutor também comentou sobre grupos. Se no caminho até as árvores alguém quisesse fazer grupo comigo, eu acabaria em um dilema por um tempo, porém, provavelmente recusaria se não me dessem algum argumento muito bom, afinal, não podendo usar violência, que eu entenderia como força-lo a me soltar, acabaria vendo qualquer outra pessoa como uma simples chance de chamar mais atenção para o meu lado... gostei do povo trabalhando em grupo no primeiro teste, mas como esse teste parecia ser muito mais individual, queria ver quão longe conseguiria ir sozinho. Afinal, não saberia se no futuro precisaria andar de forma escondida para chegar perto de algum pirata em específico, ou quem sabe fugir, e isso poderia ser um bom treino ou teste para isso. O problema é: quão sozinho eu estou imaginando que as missões de marinheiro seriam? No final pensar muito nisso seria muito problemático e recusaria da forma mais cortês que conseguisse:

- Me desculpa, mas quero ver se consigo passar por esse teste por conta própria.

No momento que chegasse nas árvores, iria dar uma pequena corrida para checar se a marca do meu pé iria ficar muito visível na terra. Se não ficasse, continuaria a trotar no melhor ritmo que tivesse sem me cansar, de forma que conseguisse ir um pouco longe sem chamar muita atenção pela terra, tentaria também não quebrar galhos para que ele demorasse para perceber que algum humano havia passado por ali. Se ficasse, diminuiria o ritmo até perceber que não chama a atenção a não ser que a pessoa realmente prestasse muita atenção, era uma hipótese, ele não chegou a falar que era uma prova de tempo ou qualquer coisa do tipo, precisava ficar aberto a todo tipo de hipótese.

Após me afastar o que diria ser o suficiente, o que dependeria de como as árvores estão dispersas ou quantas pessoas foram tão longe quanto eu entre as árvores, começaria a procurar um bom local para me esconder e ao mesmo tempo fugir, porém duvidando que achasse e por isso iria procurar mais algum local para que fugisse com facilidade. O local teria que ter algum tipo de abertura que desse para correr com facilidade, não conseguia me imaginar fugindo com facilidade por causa de meu tamanho, mas não custaria nada tentar.

Achando tal ponto escondido fácil de fugir, iria simplesmente esperar nele de forma paciente, olhando para todos os lados, porém com mais atenção do lado que eu mesmo tinha vindo. Estaria massageando as pernas para que elas não falhassem caso precisasse correr do nada. Também prestaria muita atenção em qualquer tipo de barulho possível, afinal um galho quebrado ali poderia fazer toda a diferença.

Não achando tal ponto, ficaria simplesmente no melhor ponto para fugir da área que estivesse, olharia principalmente para o caminho de onde vim e já estaria com tudo preparado para correr para a direção que fosse mais aberta, afinal correr em algum mato fechado não parecia uma escolha muito sensata para alguém que não conhecia a região como ele disse conhecer.

Se o instrutor realmente aparecesse e eu percebesse que ele me viu, sairia correndo sem pensar duas vezes, pulando qualquer galho, raiz ou coisa que valha no caminho. Tentaria fazer algumas curvas acentuadas utilizando alguma árvore, segurando seu tronco e assim rotacionando minha corrida para que não perdesse muita velocidade, afim de surpreender. Porém só faria isso quando fosse claro que o caminho para que eu virasse fosse mais aberto, evitaria ainda qualquer caminho mais fechado. A única coisa que me faria parar seria alguém machucado, parando para acudi-la.

Se fosse perceptível que mesmo correndo ele me alcançaria, iria simplesmente aceitar e parar na primeira área aberta que tivesse, teria que então tentar ser mais rápido na esquiva. Sempre que ele tentasse me segurar de alguma forma pularia para o lado reverso para que ele não conseguisse. Ou seja, se ele se aproximasse da esquerda, pularia para a direita, se ele simplesmente se aproximasse pela frente pularia para trás. Se a minha tentativa de esquiva fosse um sucesso e ele perdesse alguns segundos por não ter conseguido me segurar, tentaria correr finalmente para uma mata fechada, tentando me esconder em algum local de difícil acesso para ter alguma chance dele não me ver, faria isso só se fosse perceptível que ele realmente tivesse me perdido de vista enquanto eu esquivava dele.

Se mesmo tentando me esquivar eu percebesse que não teria como ir para qualquer lugar correndo enquanto ele me errava, tentaria o modo menos violento possível:

- O senhor poderia por favor não me segurar?

Caso em qualquer momento ele falasse que o teste acabou ou tivesse alguma sinalização de que o teste acabou, pararia de me esconder/correr/esquivar e iria até onde todos estão.

Histórico:

Off:

Caju
Soldado
Soldado
Caju

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 08/04/2015

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 EmptyQua 04 Abr 2018, 05:22

Estorvo

O segundo teste tratava-se de uma perseguição simulando uma situação real que poderia acontecer em campo a qualquer momento, todos os participantes então, adentraram a floresta após seu breve intervalo. Entre as árvores a iluminação era fraquíssima. Em áreas mais abertas era possível enxergar um raio de vinte metros sem dificuldade. No começo da prova ainda estavam muitos participantes juntos mas quietos, apenas a respiração e algumas palavras de sorte pra si eram ouvidas. Aos poucos as pessoas foram ficando cada vez menos visíveis até que Calros se enxergou sozinho em meio ao farfalhar verde das folhas sobre sua cabeça.

O que quebrou esse relaxante farfalhar foram gritos, vários gritos, em sequência, que ecoavam como urros de dor vindos de animais sendo massacrados. Ruídos de galhos quebrando e passos nas folhas foram começando a ficar mais altos, mas o aspirante já havia achado um bom lugar em um denso aglomerado de árvores um pouco disformes, dando coberturas superior e lateral. O que também limitava a sua visão do que acontecia ao redor.

Instantes depois foi possível avistar muitos vultos pulando de galho em galho nas árvores mais altas, fazendo uma barulheira vantajosa naquela situação, foi possível enxergar também as vestes brancas típicas da marinha que o instrutor vestia. Esse estava indo rapidamente atrás dos vultos. Porém segundos depois chega, cansado, um outro aspirante. Nada em forma, estatura média, cabelos meio calvos e um nariz bem achatado.

- Rapaz, inda bem que eu lhe achei. Esse lugá ta interessante. Xô ficá um pouco contigo até o teste acabá - Disse indo se acomodar em um canto do seu bom esconderijo, mas recebido com uma resposta ríspida de Calros. - Ora, num seja assim. Vamo, dá um espacinho aí - Concluiu, se mostrando cada vez mais inconveniente.

Já não se ouvia o som dos galhos e de passos, apenas o farfalhar silencioso da mata.

Objetivos:

Cores:

http://myanimelist.net/profile/Juzocat
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 136

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 EmptyQua 04 Abr 2018, 19:17

Imprevisto

Tudo estava indo muito bem para ser verdade. Eu conseguira achar um bom ponto onde parecia escondido o suficiente e ainda conseguia ver de certa forma o que estava acontecendo. Até aparecer um homem com seu nariz achatado e pedir para ficar ao meu lado no esconderijo. Não existem palavras para descrever a frustração de ter que lidar com isso naquele instante.

Pediria no começo para o homem deixar o meu esconderijo de forma educada e caso percebesse que ele não o faria, acabaria por pedir de forma um pouco mais grosseira, mas logo voltando a calma.

- Ora, num seja assim. Vamo, dá um espacinho aí. - Ouviria ele falando e acabaria desistindo, cedendo espaço para o mesmo e tentando me manter o mais escondido possível. Ele era um incomodo, mas deixar ele falando e tentando se ajeitar era pior do que simplesmente permitir que o fizesse. Afinal, quando mais cedo ele estivesse acomodado, menor seria a atenção que chamaríamos para onde estávamos. Além disso, não acho que sair agora simplesmente era uma boa escolha já que o instrutor estava já a procura e eu não queria fazer nenhum tipo de barulho.

Respiraria fundo, mantendo a calma e simplesmente veria o tempo passar olhando a minha volta sempre. Qualquer barulho que fosse feito pelo homem de nariz achatado e que eu pudesse intervir, eu interviria, seja tampando-lhe a boca ou o nariz. Se o barulho fosse porque ele está mexendo muito o próprio corpo falaria em tom baixo, para que só ele escutasse:

- Bom, vamos lá, qual o seu nome? Eu me chamo Calros. - Diria me apresentando e então após ele responder eu continuaria ainda calmo. - Então nome do personagem estamos escondidos juntos aqui e ambos queremos passar no teste, tente não fazer barulho, por favor. Se nós colaborarmos provavelmente conseguiremos passar. - Eu não queria trabalhar em conjunto nesse teste, mas não parecia ter essa escolha no momento.

Se ele continuasse fazendo barulho e eu percebesse que o barulho feito por ele é muito alto, afinal os entornos estavam bem calmos, começaria a olhar em volta tentando achar o instrutor, que com certeza estaria ouvindo. Porém, caso não o encontrasse dado que a visão já era meio limitada e ainda precisava dividir espaço com o homem de nariz achatado, tentaria subir em uma árvore para enxergar melhor. Subindo com sucesso tentaria ver da melhor forma a minha volta para ver se achava o instrutor. Achando ou não, não ficaria muito tempo na árvore, pois estava em desvantagem nela. Não conseguindo subir, desceria e perguntaria se o nome do personagem poderia fazer isso e me informar se o instrutor estava por perto já que eu não conseguiria vê-lo.

- Com licença, já que ambos estamos aqui e eu infelizmente sou muito inútil para subir nesta árvore... poderia subir e ver se acha o instrutor?

Caso ele subisse e avistasse o instrutor perguntaria se o mesmo estava muito longe e se precisávamos nos preparar para fugir.

Se o homem de nariz achatado simplesmente não fizesse barulho, seguiria o meu plano inicial. Onde ficaria calmo e prestando atenção o máximo possível a tudo em minha volta. Em algum momento viraria para ele e falaria.

- Bom, já que estamos juntos nessa, me chamo Calros Lazo. E você, como se chama? - Com a resposta dele continuaria em um tom ainda calmo. - Bom, vamos esperar aqui e torcer para tudo der certo.

Com todas essas linhas criadas, acabaria esperando o instrutor aparecer. Para localizá-lo, ou utilizaria da própria visão minha ou do nome do personagem em cima da árvore ou no próprio chão, ou da audição dado que a floresta estava bem quieta. Com o instrutor aparecendo tentaria correr em conjunto com o nome do personagem.

Durante a fuga, junto de nome do personagem, tentaria sempre tomar o caminho mais aberto para que não atrapalhássemos um ao outro. Se percebesse que o instrutor estivesse chegando até a gente, perguntaria.

- Tem algum plano além de continuar correndo?

O instrutor chegando perto ficaria atento para que o nome do personagem não tentasse me empurrar de alguma forma, pularia para o lado enquanto corria, prestando atenção em qualquer árvore para não trombar com ela. Além disso, correria o mais para longe possível dele da forma mais silenciosa que conseguisse, torcendo para o instrutor seguir o "traidor" ao invés de me seguir.

Durante a fuga, caso estivesse sozinho, tentaria fazer curvas acentuadas, me segurando em árvores e rotacionando o corpo. Tentando assim obter alguma vantagem de tempo, por menor que fosse. Se percebesse novamente que ele está para me alcançar, acharia algum campo aberto e tentaria me esquivar, pulando para o lado ou até mesmo para cima tentando me agarrar em algum galho mais grosso e forte de árvore para que o mesmo não quebrasse. Tentaria fazer isso com a intenção de cansa-lo, já estava correndo atrás de prováveis marinheiros por um tempo, quem sabe não estivesse cansado.

Caso o instrutor simplesmente falasse que o teste já acabou, sairia do esconderijo - se em momento algum ele tivesse aparecido perto do esconderijo, o que faria com que eu e nome do personagem saíssemos do esconderijo - ou pararia de correr - caso ele já tivesse aparecido e eu já estivesse em fuga - e iria até ele esperando o resultado.

Histórico:

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 EmptyTer 10 Abr 2018, 06:53

Perdidos

O plano de se esconder corria muito bem, mesmo com o nariz achatado respirando de forma um pouco espalhafatosa. Tentando facilitar a cooperação da dupla, Calros apresentou-se para ele.

- Ieu sô Dompa, nasci’di Diane e Tompa. Daí que vem o nome - Contou para Calros, empolgado, mas em um tom de voz bem baixo, não comprometendo o lugar, porém sua respiração ainda era um pouco exagerada. E depois de ouvir o pedido de sua dupla, respondeu - Uai, mai claro. Tem problema não, é só espera o tempo passá né? - terminou questionando retoricamente.

O silêncio então voltou a imperar no pequeno esconderijo dos aspirantes. O sol começava a raiar mais forte entre as árvores, possibilitando ver bastante em sua volta. E ao passo que o farfalhar das folhas cessavam, passos extremamente rápidos eram ouvidos no solo terroso. As instruções então de subir no tronco mais resistente ali foram apressadas e Dompa o fez do jeito mais ajeitado possível, o que não era muito, e de forma bem constrangedora, agarrado a um galho mais grosso ele avistou o instrutor correndo entre as árvores, eventualmente pulando nelas para dar um impulso mais forte.

Descendo apressado, Dompa apenas apontou para a direção onde viu o instrutor e foi o suficiente para se mexerem. Os sons de gritos haviam parado, logo sobravam poucos participantes ali, mas ainda não havia acabado. Não houve aviso.

A dupla corria de forma alternada e aleatória naquela floresta, mas Dompa era um pouco mais lento e eventualmente não era mais visto e nem ouvido. O sol já não estava tão forte e apenas passos muito lentos eram detectados pelos seus sentidos. O instrutor estava perto e não importava pra onde Calros corria, o som não ficava muito menor, como se estivesse andando em círculos.

- Parece perdido, quer que eu mostre o caminho? - A voz veio da imensidão do vazio entre as árvores.

Objetivos:

Cores:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 EmptyQua 11 Abr 2018, 02:22

Confiar ou não?

O sol forte fazia a sede aumentar e muito. O silêncio que só era quebrado pela respiração de Dompa, nome engraçado, mas não podia julgar muito quando lembrava do meu. Algumas vezes, quando o sol batesse muito forte me pegava pensando em como queria ter um belo copo de alguma cerveja bem gelada na minha frente.

Esses pensamentos foram afastados quando o barulho de passos ficou mais alto e mais próximo. Dompa fez o que pedi rápido e percebeu que realmente o instrutor estava se aproximando. Desceu apressado e apontou para o lado que vira o instrutor, corremos então para o outro lado.

Em algum ponto da corrida acabei perdendo ele de vista infelizmente, tinha até gostado dele. Após correr por muito tempo, quando o sol já não estava mais forte, acabei por ouvir uma pessoa entre as árvores.

- Parece perdido, quer que eu mostre o caminho? - Se eu reconhecesse a voz como a dos instrutores só continuaria a correr, para longe do caminho que a voz veio, porém caso a voz fosse uma voz inteiramente nova para mim, responderia sem medo. - Claro, parece que esse teste não acaba nunca, estou morrendo de sede.

Iria até a direção da voz e então teria a seguinte reação dependendo do caso.

Caso a pessoa estivesse parada igual eu estava com Dopam no esconderijo, esperaria para ver/ouvir as dicas da pessoa sobre esse "caminho correto", após isso iria perguntar. - Por que você não está seguindo por este caminho?

Se eu percebesse que a pessoa estava planejando algo contra mim de alguma forma, iria tentar me defender pulando para trás e simplesmente correndo, não havia necessidade de lutar nesse teste de acordo com o instrutor, então não lutaria com ninguém que tivesse tentando acabar com a concorrência. Provavelmente a pessoa esta pensando que só uma passará e está tentando eliminar a concorrência.

Caso a pessoa não falasse comigo sobre tal caminho direto e sim me oferecesse algo para comer ou beber, afinal o teste já havia começado a muito tempo, poderia ser alguém da marinha dando algum tipo de apoio para todos que estão ali ou testando os mesmos novamente. Apesar de estar com muita sede, não beberia ou comeria nada imediatamente (nem mesmo que aparentasse ser a mais pura água), iria cheirar a bebida com cuidado para ter certeza que a mesma não colocou nenhuma droga sonífera. A comida, iria olhar com cuidado para  a mesma para ver se foi adulterada de forma visível, apesar de duvidar que alguém nas condições da floresta conseguisse fazer algo do tipo. Se percebesse que a comida foi feita em algum local mais higienizado e a pessoa não fosse algum instrutor diferente oferecendo uma pausa, perguntaria. - Como você tem isso aqui? Claramente foi feito em uma cozinha. - Antes de comer/beber e só comeria/beberia se a resposta fosse realmente satisfatória.

Dada todas essas situações, iria simplesmente continuar correndo se fosse uma armadilha, esperando que o instrutor falasse que o teste acabou, ele já estava correndo a mais tempo, quem sabe não aguentaria continuar correndo por mais tempo do que ele. Se tudo fosse realmente alguma forma de ajudar, iria consumir o alimento, beberia com vontade e então seguiria as ordens desse "caminho correto" se a pessoa que o ofereceu fosse algum instrutor diferente que realmente parecesse querer ajudar, ou pensaria melhor após ouvir sobre o caminho de uma pessoa que está realizando o teste comigo, pois não conseguiria imaginar um motivo para alguém que está realizando o teste falar de um caminho correto e não ir até tal caminho.

Se em qualquer momento enquanto falava com a pessoa eu ouvisse o instrutor principal falando que o teste acabou, iria até ele esperando pelas próximas ordens.

Histórico:

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 EmptyDom 15 Abr 2018, 20:19

Lista de aprovados

A voz que o questionou das sombras era sem dúvidas do instrutor, e o pequeno momento de atenção que Calros deu à ela foi o suficiente para que fosse alcançado pela velocidade no mínimo descomunal dele. Por sorte já estava preparado pra algo assim e quando ia ser agarrado pelo instrutor, deu vários pulos para trás, vendo a silhueta destacada do marinheiro.

- Pela reação acho que tá bem perdido sim hahaha - Dizia enquanto andava lentamente com os braços abertos na direção de Calros, que estava deveras ansioso pela falta de um bom copo de cerveja. Sua cabeça acabava por pensar nisso várias vezes, deixando-o um pouco desconcentrado - A estratégia de esperar foi boa, no fim vários seriam eliminados e teoricamente eu não teria visto vocês. Sairiam ilesos e sem muito esforço. Infelizmente, pra vocês, eu conheço esse lugar com a palma da minha mão. E em campo é sempre importante ter em mente que o adversário é muito mais forte, rápido e esperto que você, além de conhecer a área. Lembre-se disso no futuro - Terminou avançando muito rapidamente contra Calros, que sem muito tempo de reação, foi agarrado pelo pescoço.

- ACABOU O TESTE! VÃO PARA O PÁTIO, DAREI OS RESULTADOS! - Disse, virando a expressão debochada para o aspirante - Vá você também, não é como se não tivesse chance de passar ainda - Concluiu largando Calros e sumindo de novo na escuridão da floresta.

No pátio uma grande aglomeração de aspirantes e o instrutor perto de uma parede com um quadro de anúncios com uns papéis. Quando todos estavam ali em posição, a voz do instrutor ecoou.

- Muito bem, verifiquem os nomes na lista, quem não estiver, mais sorte da próxima vez, e quem estiver tem um pequeno intervalo de uma hora. Após isso compareçam à sala do tatame para aplicação da terceira etapa. Isso é tudo -

OFF:

Objetivos:

Cores:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 EmptySeg 16 Abr 2018, 15:33

Finalmente acabou

Consegui perceber que a voz era do instrutor, o mesmo aproveitando a situação tentou me segurar, mas eu pulei para trás e assim ele não me segurou de primeira. O instrutor começou a falar, dando dicas para a situação que tinha passado, e sem que conseguisse reagir, acabei me vendo sendo agarrado pelo pescoço. Já estava tão sedento, que quando ele agarrou meu pescoço bateu até certo alívio por finalmente pensar em outra coisa, apesar de ter pensado que infelizmente não fui bom o bastante.

- ACABOU O TESTE! VÃO PARA O PÁTIO, DAREI OS RESULTADOS! - Ouvi ele falando bem alto, o mesmo ainda se virou para mim com uma expressão que com certeza era para me provocar. - Vá você também, não é como se não tivesse chance de passar ainda

Bateria minhas mãos na roupa para tirar a sujeira que haveria se juntado de tanto correr pela floresta e iria com calma para o pátio. Onde encontraria vários aspirantes, o instrutor e um quadro cheio de nomes. Eis que ouço o instrutor falando.

- Muito bem, verifiquem os nomes na lista, quem não estiver, mais sorte da próxima vez, e quem estiver tem um pequeno intervalo de uma hora. Após isso compareçam à sala do tatame para aplicação da terceira etapa. Isso é tudo.

Com calma olharia o nome das pessoas procurando pelo meu nome, se encontrasse iria comemorar de forma silenciosa e até procurar pelo nome de Dompa para ver se o mesmo teve a mesma sorte. Se ele passasse também o procuraria para irmos até um bar próximo comer e beber algo para comemorar que chegamos na última etapa. - Dompa, que tal irmos no bar mais próximo para comermos algo, bebermos algo e descansar para a próxima fase?. Se ele não passasse iria procurá-lo para desejar-lhe sorte na próxima vez - Uma pena que você não passou, mais sorte na próxima vez.

Se não achasse meu nome aceitaria que não passei, iria cabisbaixo até o instrutor para perguntar: - Senhor, com licença, você sabe me informar, por favor, quando será a próxima vez? - Com a informação sairia para o bar mais próximo para comer e beber algo, que eu realmente estava desejando.

Na situação, iria para o bar de forma bem rápida, pois a minha sede por algo alcoólico já estaria dominando a minha mente a muito tempo. Assim não escolheria o bar exatamente, simplesmente indo no mais próximo do quartel general da marinha. No caminho para o bar se eu visse alguém pedindo por socorro provavelmente meu corpo continuaria desejando a cerveja, mas não me permitiria ir atrás do meu vício com alguém pedindo ajuda, procuraria pela fonte do pedido. Caso chegasse no bar, entraria rapidamente, iria para o balcão para não perder o tempo de ter que ser atendido em uma mesa. Sentaria no balcão e falaria para o/a bartender de forma meio desesperada. - Um copo de cerveja por favor. - Quando a bebida chegasse eu viraria ela sem pensar muito.

Após degustar a cerveja, se tivesse passado no exame, pensaria melhor, não poderia aparecer lá cheirando a álcool, precisava manter a calma, se Dompa tivesse passado também e estivesse ali comigo explicaria meio sem graça. - Estava com muita sede, gastamos muito tempo lá naquela floresta. - Então viraria para o bartender de novo e falaria, bem mais calmo que a primeira vez. - Por favor, mais um copo de cerveja e o que você sugere que eu coma por aqui? - Quando a pessoa me desse as opções eu escolheria a que tivesse um pouco de carne ou peixe. Se eu não tivesse passado no teste, eu não pensaria nisso tudo, simplesmente pediria mais e mais cerveja, dependendo do preço das mesmas, provavelmente pararia quando tivesse gastado quase todo meu dinheiro.

Caso tivesse passado, iria então comer tranquilo, ouvindo o que Dompa poderia me contar se ele estivesse comigo, então pagaria e voltaria para a marinha para realizar o terceiro teste.

Se não tivesse passado, iria então sair a caminho da minha casa, pensando então que o destino queria que eu fosse um caçador no momento.

Histórico:

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 EmptySeg 23 Abr 2018, 05:54

Bom copo de cerveja

Olhando com olhos analíticos a lista de aprovados, não encontrava seu nome, mas depois de alguma persistência, no local do último nome, pode encontrar: Calros Lazo, aprovado. Mas parando para analisar o que já viu, não havia o nome de Dompa ali, o que significava que ele havia sido pego naquela separação fatídica dentro da floresta.
Calros tentou procurá-lo, mas não importa para onde olhasse, não apenas pela multidão amontoada ali, não achava o seu breve companheiro em lugar algum, então desistiu e com a alegria da oportunidade na marinha, foi ao bar para saciar sua sede por álcool, que o fazia caminhar gradualmente mais rápido em direção a ele.

Sem complicações o aspirante adentrou o bar de forma bem abrupta, dada a sua pressa, após ele, alguns outros aspirantes fizeram o mesmo, e alguns já estavam lá. Tristes com as caras nas mesas, bem como outros comemorando com copos de cerveja, e era um daqueles que pediria no balcão.

- Tá com sede ein!? Vai com calma hahaha - Dizia o balconista assustado quando Calros virou o copão de cerveja que comprou - Aqui já está a outra, e pra comer, considerando que cê deve tá no teste da marinha também, vou te fazer um combo com um filé de salmão, acredite, vai me agradecer hahaha - E disse deixando o copo de cerveja no balcão para Calros.

O balconista sumiu para a cozinha para preparar o prato de Calros e o deixou na multidão muito agitada do bar. Havia passado pouco tempo de intervalo e o clima estava como sempre. Frio

Objetivos:

Cores:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 EmptyQua 25 Abr 2018, 23:11

CERVEJA!

Aos poucos fui desanimando enquanto olhava a lista de aprovados, mas no fim lá estava meu nome. Percebendo que Dompa não passou, procurei por ele em vão e então aceitei que ele já havia ido embora.

Assim finalmente consegui me dirigir ao bar mais próximo onde pedi uma cerveja e a virei sem pensar duas vezes. O gosto nem me importava muito, só me soou extremamente apetitosa. Aceitei a sugestão e enquanto o balconista saiu para a cozinha comecei a pensar em que dia tive.

Quando a comida chegasse, pediria por mais um copo de cerveja. - Por favor, me traga mais uma cerveja e uma garrafa de vinho também. - Quando o balconista surgisse com a garrafa eu perguntaria em seguida. - Quanto ficou tudo?

Com a resposta pagaria por tudo e então apreciaria a minha refeição e meu outro copo de cerveja, desta vez mais calmo, ainda havia um bom tempo para degustar tanto a refeição quanto a bebida.

Iria calmo para a marinha se ainda tivesse muito tempo. Percebendo que estava frio o clima, anotando mentalmente para depois do último teste comprar uma roupa de frio. Se o tempo já fosse curto, iria em trote, já até me aquecendo para o próximo teste.

Chegando lá, iria até o tatame que ocorreria o último teste e perguntaria para qualquer pessoa por lá que não fosse um instrutor. - Olá, você sabe como é o próximo teste? - Se só houvesse instrutores por lá, iria até eles e perguntaria. - Olá, podemos adiantar o teste?

Se não houvesse ninguém, iria simplesmente esperar pela hora chegar, assim como as instruções deste último teste. Tendo certeza de me manter meio aquecido se lá estivesse ficando muito frio.

Histórico:

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 EmptyQua 02 Maio 2018, 07:19

Terceira etapa

Calros saboreou a sua cerveja enquanto esperava pela refeição que também parecia apetitosa, e quando ela chegou, teve a confirmação de que ela seria mesmo muito saborosa. O vapor quente que emanava da tigela fazia a boca do quase marinheiro aguar de tão bom que era o odor, o molho brilhava junto do peixe, reluzindo com a luz que vinha de fora do estabelecimento. Realmente nada poderia ser mais saboroso que aquele prato e um bom copo de cerveja. Ao pedido da garrafa de vinho o taverneiro prontamente arranjou uma e colocou a frente de Calros. Na embalagem estava informado que era suave.

- Tudo fica por quatorze mil, o prato é por minha conta, fui com sua cara haha - Afirmou o taverneiro dando tapinhas nos ombros de Calros enquanto este pegava o dinheiro para pagá-lo.

Havia tempo o suficiente ainda, então Calros demorou alguns minutos propositais para chegar ao quartel, anotando mentalmente que devia comprar uma roupa mais quente para lidar com esse clima, que não estava congelante, mas uma jaqueta não faria mal.

Chegando no quartel, lá onde estavam os tatames, alguns aspirantes estavam sentados esperando, enquanto isso acontecia uma luta entre uma marinheira, aparentemente muito habilidosa. Ela portava uma foice de madeira para treino, uma foice pequena, não mais que três palmos de comprimento.

Ao que parece ter acontecido, pelo burburinho que havia na sala, o teste foi adiantado já que mais da metade dos participantes voltou bem antes da hora, então daria tempo de os outros chegarem também, não ocorrendo nenhum atraso.

O aspirante que estava lutando foi massacrado em alguns minutos e o tiraram do tatame assim que a luta foi dada como encerrada, mas a marinheira permaneceu de pé ali, como se tivesse apenas batido em um travesseiro. Cada vez mais aspirantes foram sendo chamados e muito poucos deram algum desafio à marinheira, mas era visível que o real objetivo não era ganhar a luta, mas sim mostrar o que consegue fazer. Logo chegou a vez de Calros contra ela, que suava um pouco, mas estava com a respiração bem normal e mantinha um bom ritmo de golpes desde o começo desse teste. O último teste teve início assim que a mão do instrutor passou pelo meio dos dois. Foice em mãos, ela esperava.

OFF:

Objetivos:

Cores:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 EmptyQua 02 Maio 2018, 20:38

Último teste

A situação só melhorava no bar, não bastando a cerveja ser deliciosa, ou aparentar pelo menos pela sede absurda que eu estava, acabei devorando uma comida ainda mais deliciosa e de graça por causa do taverneiro tão gentil que me atendeu. - Muito obrigado senhor. É muito gentil de sua parte! - Falaria agradecendo o senhor pela gentileza.

Terminando de comer, fui tranquilo para a marinha por causa do tempo de sobra que tinha até o teste começar e percebi que o tempo estava esfriando. Ao chegar e ver que já estavam realizando o teste. O povo estava comentando por aí que já estavam realizando o teste por causa do número de pessoas que havia retornado antes da hora. Esse terceiro teste, uma luta com uma marinheira no tatame, imaginei que seria algo do tipo mesmo, só me ressentia de ter limpado aquele tatame nesse mesmo dia e já o estar vendo sendo completamente sujo novamente e que eu ajudaria a sujar esse tatame.

Eu analisaria como a marinheira luta com a foice dela até chegar a minha vez. Chegando a minha vez eu me prepararia mentalmente. Era o último teste, precisava me focar naquilo, sabia que não tinha chances contra ela, mas no mínimo precisava impressionar o povo ali para que conseguisse entrar na marinha. A partir do momento que a mão do marinheiro descesse, sinalizando o começo da luta, eu tentaria me aproximar o mais rápido possível dela. Mesmo a foice sendo pequena, provavelmente fica difícil dela manipulá-la se estivermos muito próximos.

Se enquanto me aproximasse eu fosse atacado pela foice em um golpe vertical, tentaria me esquivar para o lado da mão que segurava a mão com um pulo rápido, ou seja, ao lado contrário do braço livre. Conseguindo esquivar eu tentaria segurar o braço da marinheira que segura a foice, para que assim tentasse fazê-la soltar a mesma. Se não conseguisse esquivar, tentaria suportar a dor da melhor forma que pudesse e tentaria contra atacar acertando-a com algum direto em sua direção, sem mirar onde acertaria exatamente.

Se o golpe fosse na horizontal na altura do peito, tentaria me agachar enquanto me aproximasse e então tentaria acertar um golpe ascendente na sua barriga. Se o golpe fosse na horizontal porém mais baixo, sendo difícil de desviar agachando, pularia para cima, tentando já descer acertando um soco ou chute nela se possível.

Se nenhum golpe viesse até mim e eu conseguisse me aproximar o suficiente, tentaria socá-la em seu tronco com algum soco direto ou se conseguisse me aproximar muito bem tentaria socá-la com um uppercut em seu queixo para desestabiliza-la. Acertando, iria tentar mais uma vez acertá-la - caso tenha acertado no queixo, tentaria acertar sua barriga e vice-versa - até que visse que a mesma estivesse tentando se distanciar de mim, onde iria manter a aproximação para que a mesma não tentasse me acertar com a foice. Se próximos, ela tentasse me acertar com algum soco, ou com sua mão livre ou até soltando a foice, iria tentar desviar inclinando o corpo para o lado se o soco fosse direto, de forma que não me distanciasse dela. Ou me esquivaria agachando se ela tentasse me acertar com um gancho. No mais, se ela conseguisse se distanciar eu tentaria me aproximar novamente, realizando os movimentos que já falei.

Se em algum golpe dela eu não conseguisse esquivar a tempo e acabasse caindo no chão, tentaria me levantar o mais rápido possível ou tentaria pular agachado para longe dela, ou seja, para o outro lado do tatame, para que a mesma não tentasse me acertar enquanto estou me levantando.

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 5 Empty

Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: