One Piece RPG
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] Kiryu Yamamura
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 20:00

» Kiryu Yamamura
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:59

» For Whom the Bell Tolls
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 15:25

» Gato de Convês
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor Oni Hoje à(s) 15:19

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:55

» V - Into The Void
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 1:15

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 0:56

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 22:53

» Prólogo - A primeira perna é a direita
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:43

» Timbre Mudo
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:33

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor Jabuloso Ontem à(s) 10:07

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor Kylo Ontem à(s) 5:55

» O Legado Bitencourt Act I
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor Ineel Ontem à(s) 5:42

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor Kylo Ontem à(s) 2:57

» I - Dançando No Campo Minado
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor Achiles Ontem à(s) 0:52

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020 - 18:58

» The New Terror of Pirates
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020 - 17:07

» Apresentação \o/
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor GM.Kekzy Sex 21 Fev 2020 - 15:33

» I - A Match Made In Heaven
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Emptypor Teo Sex 21 Fev 2020 - 14:33



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 EmptySab 4 Nov 2017 - 0:18

Relembrando a primeira mensagem :

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Calros Lazo . A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
PepePepi
Membro
Membro


Data de inscrição : 15/03/2013

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 EmptyQui 30 Ago 2018 - 23:47

Assim se acaba...

“Alcançar” Hans não foi tão difícil quanto o imaginado, no entanto, meu plano acabou por falhar e eu não consegui fazer com que o mesmo caísse. Encarei os três homens por um pequeno espaço de tempo enquanto Marcela corria na direção de Hans para o prender. Os seguranças pareciam estranhamente orgulhosos apesar de trabalharem para alguém como Hans. Consegui cumprir pelo menos com meu plano de vingança. E nesse modo encarei os seguranças por poucos minutos antes de Hans mandar com que os mesmos parassem por causa que havia uma arma apontada para o mesmo. Marcela era muito eficiente.

- Bom serviço Ma... Marcela! – Diria pensando por um instante que era minha mãe novamente. - Finalmente podemos levar esse maldito para trás das grades. – Diria em alto e bom som para que ele ouvisse também, ao mesmo tempo tocaria no meu nariz mais uma vez, sentindo um pouco da dor, infelizmente teria que beber para sumir com a dor, uma pena, mas era a única coisa que se passaria sobre esse assunto na minha cabeça no momento. - Bom, vamos indo para o QG. Vocês três, se fosse vocês, iria dar um jeito na vida agora, sendo tão leais a alguém poderiam procurar por alguém que sirva para ser seguido. – Diria para eles e seguiria na direção do QG. Iria com calma, observando bem qualquer movimento brusco que Hans pudesse fazer.

Chegando ao quartel general, iria me reportar para Elrick com Hans como prisioneiro. Se Hans perguntasse sobre como o tenente estava por ali, responderia de forma inocente. - Não sei do que você está falando. – Independente do que Hans continuasse falando, eu viraria e falaria para o tenente. - Bom, aqui está a flauta que Kalif falou. – Diria entregando a flauta para o tenente. - Além do depoimento dele, deve existir boas provas dentro do galpão que Hans tem do lado de fora da cidade, ele pareceu bem preocupado com o mesmo durante as minhas perguntas. – Se o tenente falasse que eu tinha terminado, iria agradecer, me curvando e sairia.

Se o tenente não estivesse, perguntaria para Marcela. - Você pode colocar ele em uma cela? Vou olhar se é essa flauta mesmo. – E então, em caso afirmativo, iria até onde se encontrava Kalif. Iria até o mesmo calmo e chamaria sua atenção. - Alô. Está acordado? Querendo a flauta ainda? – Em caso afirmativo, iria continuar. - Você irá depor contra Hans para ter ela de volta? – Perguntaria, mostrando a flauta para ele. Se ele concordasse, eu sorriria. - Bom, depois eu vou arrumar os detalhes, ou alguém mais útil nisso ira cuidar de tudo. – Falaria, mas meu tom deixaria claro que falava a verdade sobre a flauta voltar para as mãos dele.

Independente de qual fosse a situação, iria para o médico da marinha, tratar meu nariz machucado. - Olá, desculpa o incomodo, mas por favor, cuide do meu nariz o mais rápido possível. Preciso conversar com algumas pessoas ainda hoje se fosse possível. – Se ele tratasse realmente meu nariz rápido, iria então partir para a casa de Savannah se não achasse que estava tarde demais.


Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 35
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 10010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 EmptySeg 3 Set 2018 - 1:52

Calros Lazo




 Por um instante, Calros novamente confundia Marcela com sua mãe e praticamente a chamava desta forma novamente, mas acabava se auto corrigindo rapidamente. Em alto e bom som, o jovem continuava a proferir suas palavras sobre prenderem Hans atrás das grades - Você é bem mal educado, hein? o agiota sorria em tom irônico, logo após o ruivo falar com ele. Por fim, eles se encaminhavam para voltar até o QG da marinha - Enfim, Livres! gritava um dos seguranças - Agora, vou poder finalmente realizar meu verdadeiro desejo, serei ator de cinema! exclamava o outro homem. Apenas o espanhol ficava por ali, ainda estático como se esperasse mais alguma ordem de Hans, mas sabia que não receberia um comando por uns anos. Eles caminhavam para o Quartel de forma tranquila, as pessoas que antes viram de perto a perseguição ao olhar a prisão do agiota passavam a bater palmas comemorando aquele acontecimento - Muito bem! uma mulher celebrava aquilo com imensa felicidade. Assim, naquela bela noite em Micqueot um dos homens mais odiados em toda cidade era capturado para o total delírio das pessoas de bem que residiam ali, sem dúvidas aquela seria uma noite inesquecível na vida de todos.

Ao chegarem até o QG, a dupla logo ia de encontro até Elrick que por pura coincidência verificava alguns papéis na recepção. A reação que Hans tivera fora deveras cômica, já que estava incrédulo diante do que via em sua frente - Mas como!? sua surpresa causava risos para Marcela, que se intensificavam mais com a resposta dita por Calros. Após isso, o rapaz se voltava para conversar com Elrick sobre a finalização da missão - Muito bem, soldado! o tenente parabenizava o mais novo pelo feito - Está liberado agora Calros, pode ir se divertir por aí amigavelmente ele desferia alguns tapas sobre o ombro do rapaz, antes de apanhar a flauta e Hans, o segundo seria jogado atrás das grades e, não seria visto novamente tão cedo em liberdade. Com o término da missão, o jovem ia mais uma vez até a enfermaria, mas antes era abordado por uma das atendentes - Seu salário, já pode ser retirado no banco ela informava calmamente e assim deixava o rapaz se retirar dali. O inchaço no nariz não requeria um tratamento médico tão complexo, apenas lhe fora dado alguns analgésicos para a dor que ele poderia vir a sentir Qualquer coisa, não evite de vir aqui o médico dizia ao liberá-lo. As horas estavam avançadas, assim querendo ou não o ruivo teria de esperar para ir até a casa de Savannah e com isso ele teria de descansar um pouco do dia turbulento que tivera naquela missão, voltando até o quarto que dividia com Said.




Ferimentos:
 
[/quote]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cubo S2:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 EmptySeg 3 Set 2018 - 14:37

Descansar

Conseguimos levar Hans tranquilamente para o quartel general e felizmente tudo ali pareceu se resolver de forma rápida e sem problemas. Quando o tenente terminou de falar que estava livre para me divertir, na hora acabei pensando em um bom drinque para comemorar até porque infelizmente estava muito tarde para visitar Savannah e demonstrar que consegui cumprir com o prometido. Graças a isso, simplesmente fui até o médico que me alertou sobre não ser nada sério no meu nariz e me mandar descansar. Aceitando isso, acabei voltando para o meu quarto com o nariz ainda machucado com um simples analgésico para a dor. No meio disso tudo eu ouvi que meu salário foi depositado no banco mundial, não sabia qual era a minha conta ou qualquer coisa do tipo, achei no mínimo interessante... Será que tenho algum ID que não me lembro?

Deixaria esses pensamentos para lá quando entrasse no quarto. Lá procuraria por Said. Se o encontrasse logo falaria com ele de forma animada apesar do machucado no nariz. - E então, como foi seu dia? - Se ele me perguntasse, responderia em seguida. - Me sinto ótimo depois de ter feito tantas coisas boas num único dia, apesar de toda a situação triste que envolve a situação... - Diria lembrando da pequena criança sem pai. - Vamos sair para comemorar? - Perguntaria, infelizmente aquilo já havia acontecido e fiz o possível dentro das minhas forças atuais, precisava tirar aquilo da cabeça por um instante. Ele aceitando, iria falar. - Então vou tomar um banho e nós vamos lá para beber alguma coisa. Ir até o bar de Frank será bom, falei que passaria por lá depois.- Se ele não estivesse por lá, daria de ombros, iria procurar por uma roupa de marinheiro limpa e iria tomar um banho.

De banho tomado, iria então com ou sem Said até o bar de Frank Smile, onde iria entrar tranquilo, sorriria para ele se ele estivesse servindo alguém e então pediria por uma boa bebida. Caso ele perguntasse sobre Kalif e Hans, responderia feliz. - Felizmente coloquei os dois na cadeia hoje. - Beberia feliz uns dois ou três drinques com Smile e Said, caso esse segundo estivesse por lá. E voltaria para o quartel general, para deitar e descansar tranquilo.

No dia seguinte, iria até o refeitório do quartel general, banquetear-me com um bom café da manhã, servindo tudo que tinha direito e sairia depois em direção a casa de Savannah para falar sobre o sucesso da missão, isso claro, se não fosse me passada outra missão.


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 35
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 10010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 EmptyQui 6 Set 2018 - 12:01

Calros Lazo




 o ouvir que seu salário estava depositado em sua conta no banco mundial, o jovem achara aquilo deveras interessante, já que nem mesmo ele sabia ao certo qual era. Afastando estes pensamentos momentâneos, ele adentrava o quarto procurando por Said que arrumava algumas coisas em uma cômoda e lhe questionava animadamente como fora seu dia de Marinheiro - Fiquei o dia inteiro de patrulha pela cidade, digamos que aproveitei demais Gyahahaha ao seu lado, havia um cantil que continha uma bebida ainda desconhecida para o ruivo - Quer? ele dava um gole generoso no líquido antes de oferecer a Calros - Aliás, como foi o seu dia também? ele redirecionava a mesma pergunta feita anteriormente. Escutando a resposta do companheiro, Said se animava rapidamente quando o amigo lhe fazia um convite para irem comemorar - Opa, era o que eu mais queria hoje Gyahahaha rapidamente ele se colocava em prontidão para saírem dali. Com o convite aceito, o ruivo dizia que primeiro iria tomar um banho antes de se dirigirem até o bar de Frank - Tudo bem, lembrei-me que preciso resolver algumas coisas na recepção, então te espero por lá para seguirmos até o bar Said deixava o quarto tranquilamente.

Assim, quando Calros terminou de se arrumar caminhou até a recepção onde Said esperava sentado sobre uma cadeira lendo uma revista qualquer que havia sido deixada por ali - Vamos então! com um pulo, o rapaz se levantava da cadeira era visível sua pressa para ir até o local. O percurso era tranquilo, já não haviam mais pessoas nas ruas e as únicas luzes que haviam por ali eram dos bares locais que estavam a todo vapor com inúmeros clientes que bebiam para esquecer de suas preocupações diárias. Logo, os dois rapazes poderiam ver o letreiro do “Joker Bar” durante a noite ele ficava todo iluminado com belas luzes refletoras, definitivamente Frank gostava de chamar a atenção das pessoas. Por dentro, o local estava abarrotado de gente, não somente homens, mas também mulheres - Calros! Você realmente voltou para tomar aquela bebida a figura do palhaço aparecia de repente a frente da dupla, o que poderia ocasionar um susto diante de sua bizarrice - Venham, sentem-se ali Frank conduzia a dupla até o único par de cadeiras livres ali dentro. Sem perder tempo, quando os dois se sentavam o homem preparava as bebidas para ambos - E aí? Conseguiu encontrar o assassino? Era o Kalif ou o Hans? ele dividia sua atenção ao realizar o questionamento - Uau, não te falei que o Kalif era suspeito, o que me chama mais atenção é ele ter se juntado ao agiota Frank estava feliz ao ouvir a resposta de Calros, enquanto servia os drinques.

Após alguns minutos de bebedeira, Said parecia já um tanto alterado, mas nada se fosse comparado a noite anterior onde ele passara a noite bebendo - Eu mais vadiei do que trabalhei hoje os efeitos da álcool faziam rápidos efeitos, assim o rapaz falava a verdade do que realmente fizera no dia - Esse aí vai se arrepender muito amanhã, Hahahaha Frank ria do que Said dizia, muitas vezes coisas praticamente inaudíveis e sem qualquer sentido. Nesse exato momento um dos outros bêbados que estava por ali se levantava e ia na direção do trio - Ei você! Pague meu dinheiro! ele parecia confundir Said com algum devedor seu e se aproximava cada vez mais, assim como seu bafo terrível de cerveja - Eu não te devo nada seu bêbado! o rapaz se levantava de onde estava sentado - Olha só quem fala! o homem se alterava rapidamente. Num piscar de olhos, a dupla começava uma briga generalizada dentro do local, Said demonstrava mesmo bêbados visíveis habilidades em luta de rua, já que em alguns momentos ele mordia partes do corpo do seu oponente, além das cabeçadas. Os únicos que não participavam daquilo, eram Frank e Calros que somente observavam toda aquela cena protagonizada por Said, aquela seria uma longa noite para a dupla no bar do palhaço.

Ferimentos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cubo S2:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 EmptyQui 6 Set 2018 - 15:06

Comemorar em paz... ou não

Encontrei com Said no quarto e o mesmo aceitou de prontidão ir comigo até o bar para comemorar, até então nenhuma novidade. Said no quarto já me ofereceu um drinque, não vi motivos para recusar começar a comemoração pouco antes do normal. Bebi um bom drinque e depois fui até tomar meu merecido banho depois daquele longo dia. Depois do banho, me encontrei com Said, o mesmo estava me esperando na entrada do quartel general lendo uma simples revista.

Fomos até o bar de Frank Smile, o mesmo pareceu bem feliz, como sempre parecia para falar a verdade. Ele se empolgou quando acabei contando a história sobre Kalif ter matado a mando de Hans. Em geral, tudo ia calmo, como era para ser naquele momento. Pela primeira vez, em não saberia dizer quanto tempo, estava bebendo simplesmente por gostar de beber e não para retirar coisas ruins de minha cabeça. Mas acho que nem tudo pode ficar bonito e calmo para sempre.

Sem nenhum motivo real, Said e um outro cara começaram a lutar logo ali na minha frente, ficaria tranquilo enquanto percebesse que nenhum dos dois iria realmente ferir o outro gravemente. Até porque Said ia lutando muito bem, e gostei de ver nele uma versatilidade que não aprendi nos tempos que lutava com piratas. Me acostumei a pegar a arma deles e lutar, mas ele conseguia se virar com qualquer coisa, chegou a morder e dar cabeçadas no homem com facilidade e destreza. Isso me lembrou a luta de dois dias atrás, contra caçadores de recompensas no restaurante, isso poderia me ajudar e muito naquela situação. Quem sabe não seria melhor também para lutar com os lobos... apesar de não acreditar que fosse possível. Talvez teria ajudado a entrar na marinha... essa versatilidade explicaria porque ele conseguiu ser melhor do que eu no teste de luta?

Terminando o copo de bebida que estivesse tomando, iria levantar-me e iria até os dois. Tentando separá-los só falando na primeira vez. - Aham... já está bom vocês dois. - Se eles não dessem bolas. Respiraria fundo e olharia em volta se o homem possuía algum amigo por ali. Não tem porque deixar a luta ocorrer. Caso o homem estivesse acompanhado, iria perguntar para os amigos dele. - Então... querem me ajudar a separar a luta? Ele ta lutando com um marinheiro. Claramente confundiu Said com outra pessoa. - Se eles negassem, daria de ombros no primeiro instante e viraria para Frank. - Tem alguma coisa que você faz para evitar esse tipo de situação? - Com outra negativa, perguntaria. - Traga uma corda, por favor, se tiver uma é claro...

Caso ele tivesse amigos e eles topassem em parar a luta comigo. Falaria então. - Bom, vocês param o seu amigo, eu vou dar um jeito de parar o marinheiro. - Me aproximaria então deles e em um movimento em conjunto com os desconhecidos, seguraria Said e tentaria o puxar para longe da luta, aproveitando falaria para ele. - Opa, relaxa aí, ta bom já de brigar, lembre-se que você tem que ser um exemplo aqui. - Se ele aceitasse isso de bom grado e recuasse, iria depois sorrir e falar. - E você precisa me ensinar a lutar como você. - Caso ele tivesse amigos, mas eles, percebendo que eu era aliado de Said, me atacassem também, logo tentaria desviar indo para trás. Ainda falaria bem alto e bom tom, de forma que Said pudesse me ouvir. - Você está me devendo uma por causa disso, é melhor me ensinar a lutar como você amanhã. - Iria me concentrar em desviar deles, eu não estava bêbado como eles provavelmente estavam. Além de não achar legal se houvesse uma notícia como: Marinheiros bêbados brigam em bar local. Então, após desviar algumas vezes, viraria e falaria calmo. - Não vamos ser precipitados por aqui gente.

Caso não houvessem amigos e Frank me trouxesse a corda, iria olhar bem para os dois, procurando a melhor forma de fazer o que eu estava pensando. Poderia ser bem cômico. Iria virar para ele e falar. - Vou para o outro lado da briga. Você fica desse lado segurando essa ponta da corda. Vou tentar passar a corda pelo chão até lá, nós dois a ergueremos e puxaremos para o lado do homem desconhecido, para afastá-lo de Said. Em seguida iremos aproveitar a corda e já amarrá-lo. - Para isso, primeiro iria me aproximar dos dois com cuidado e segurando a ponta da corda com firmeza, jogaria o restante de forma que ela ficasse próxima aos pés deles, não precisava no momento ser exatamente entre eles. Afinal, não é como se a luta estivesse parada em um único ponto. Iria para o outro lado e tentaria executar o plano com Frank como havia dito anteriormente. Queria evitar ter que lutar, imaginando principalmente que meu nariz ainda estava se recuperando e uma cabeçada sem querer de Said poderia ser muito dolorosa.

Caso desde o começo, na minha primeira tentativa de separação, eles já realmente separassem, iria então olhar para os dois bem surpresos por pensar que isso provavelmente era um milagre. - Bom, então, senhor, esse homem aqui é um marinheiro. - Diria apontando para Said. - Você provavelmente o confundiu com outra pessoa. - Diria e depois viraria para Said e com uma cara meio decepcionada falaria. - Bem... você luta bem, até vou pedir para me ensinar esses seus truques... mas não acha que esse tipo de coisa era melhor ser evitada? - Dando uma pequena pausa continuaria. - Principalmente contra civis bêbados...


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 35
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 10010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 EmptyQui 6 Set 2018 - 23:58

Calros Lazo




 Calros se mantinha tranquilo em meio àquela confusão, isto é, enquanto Said e outro bêbado não se machucavam. O rapaz analisava a versatilidade do repertório de combate de Said, que poderiam ter lhe ajudado em lutas anteriores tanto com os caçadores de recompensa quanto aos lobos de Kalif. Assim que o jovem terminava seu copo de bebida, ele se levantava de onde estava sentado visando separar a briga de ambos apenas com palavras - Não se intrometa! o bêbado empurrava Calros com certa violência, o que fazia o jovem se desiquilibrar momentaneamente. Respirando fundo, o rapaz via que não iria conseguir separar a briga sozinho e com isso pedia ajuda para algum dos companheiros do bêbado, que estavam sentados bebendo sem se importar com a briga - Ei galera, vamos separar o Moacir daquele marinheiro, isso pode nos dar uma dor de cabeça mais tarde um dos homens fazia um sinal para os outros 2 restantes o ajudasse a separar a dupla. Assim, rapidamente a dupla era separada e a briga se encerrava, o ruivo dizia para que Said relaxasse dizendo que o rapaz teria de ser um exemplo ali - Tudo bem ele soluçava antes de aceitar recuar, Calros ainda pedia para que o amigo lhe ensinasse lutar daquela forma - Ok, mas me leva de volta pro QG ele pedia antes de sair andando e cambaleando até a saída do bar.

Frank insistiu que não era preciso pagar pelas bebidas, já que o jovem conseguira prender Kalif e o palhaço se sentia grato por isto. O caminho de volta para o QG fora novamente tranquila, desta vez não haviam mais luzes acessas e somente o belo brilho da lua, iluminavam todo o céu de Micqueot. No QG todos também pareciam estar dormindo, com isso a dupla evitava fazer muitos barulhos para não acabarem acordando alguém por acidente ali, já que poderiam acabar recebendo alguma bronca tanto pelo horário em que estavam chegando quanto por estarem perturbando naquele horário. Ao chegarem até o quarto, Said ia diretamente até o banheiro para tomar um banho - Finalmente, vou tomar um banho ele cambaleava ao andar até o cômodo daquele quarto. Na manhã seguinte, Calros teria coisas a resolver, além do treino com Said ele precisava ir até a casa de Savannah novamente para avisar sobre a captura de Hans, por isso ele precisava descansar bastante para recuperar todas as suas energias.

Ferimentos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cubo S2:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 EmptySex 7 Set 2018 - 13:38

Luta de rua

Tudo bem, ótimo, separei a luta de Said com o cara sem nenhum problema graças aos amigos do bêbado. Que final de dia bom então. Qualquer dor de cabeça foi facilmente evitada. Frank Smile falou que não era necessário pagar pelas bebidas. Agradeceria de prontidão. - Muito obrigado! Não se esqueça de dormir bem hoje a noite. Você ajudou muito a prender os dois. - Diria sorridente para ele e após isso sairia com Said pelas escuras ruas em direção ao quartel general.

Apesar de calmo, não conseguiria parar de pensar em toda aquela situação em conjunto com o que acontecera e com o que eu quero que aconteça. Aprender com Said a lutar seria um passo importante para o futuro de força que desejo, mas será que era o bastante? Naquelas ruas escuras perceberia que não era o suficiente, eu queria subir de cargo e ir para grand line atrás do meio tritão... para subir de cargo precisava ser um bom marinheiro e marinheiros tem várias missões diferentes em todos os tipos de situações. Said e eu entramos no mesmo dia, nas mesmas circunstâncias, melhor dizendo, ele entrou até com mais louvor que eu pela luta que ocorreu, mesmo assim, enquanto eu procurava por um assassino, Said acabou ficando de patrulha o dia inteiro. Provavelmente existem marinheiros que estavam de patrulha a noite também, os pobres coitados que mal passaram no teste e agora estão pagando sofrendo no turno noturno. Dependia de um pouco de sorte, mas agora agradecia ainda mais o fato de ter conseguido acabar a missão como queria, provavelmente não teria outra chance dessas tão cedo se tivesse falhado. Hipóteses diversas começaram a rondar minha cabeça. Aquelas ruas escuras martelaram na minha cabeça a ideia de ter que perseguir Hans ou lutar com Kalif a noite, quem sabe, talvez eu estivesse de patrulha perto do bar na noite anterior e teria que lutar contra um lobo a noite. Seria um dos piores cenários possíveis, eu mal enxergando e o lobo, bom, não é melhor pensar muito nisso... Será que eu conseguiria fazer isso tudo que fiz hoje ainda? Kalif já quase venceu o tenente sozinho, eu com certeza teria morrido nessa minha hipótese. Um calafrio percorreu minha espinha naquele momento pensando nisso. Senti naquele momento uma necessidade absurda de tentar melhorar minha visão noturna para qualquer adversidade do tipo imaginado por mim enquanto andava. No entanto, não consegui pensar em como fazer aquilo naquele momento, pois acabamos por chegar no quartel general.

O quartel parecia calmo e tranquilo, evitei fazer barulho, não queria estragar o dia levando esporro por ter acordado alguém importante. Said acabou por falar que ia tomar um banho, provavelmente isso o ajudaria e muito. Deitando na cama, parei e refleti por um instante. Dias atrás, tinha feito uma lista de o que achava que precisava fazer, era algo bem besta, basicamente ficar forte, conseguir informações e ir atrás dele com um grupo, já que sozinho seria suicídio. Ficar forte eu acabei de perceber que seria um processo natural ao tentar aumentar de cargo na marinha, obter informações também seria um processo natural ao tentar aumentar de cargo na marinha. Obter um grupo para me ajudar, seria também aumentando meu cargo, poderia ordenar que marinheiros me ajudassem a prender Himesiko... não conseguia me imaginar dando ordens todos os dias, não parecia normal para mim, mas para isso eu daria uma ordem fácil. No final, meus objetivos pareceram cumpridos, eu tinha conseguido simplificar tudo que queria em um único objetivo. Poderia acabar me arrependendo depois se não conseguisse tanta liberdade quanto quisesse, mas por enquanto, está tudo como queria.

Respiraria fundo, aquilo era tudo num futuro que eu espero não ser tão distante. Agora precisava me concentrar em coisas mais simples. Dormir para o dia de amanhã. Se tive algum sonho, foi um sonho simples e esquecido. Iria acordar tranquilo e checar se Said já tinha acordado, se não, acordaria o mesmo, falando que precisávamos tomar café da manhã. Iria me aprontar para o mesmo, passaria no banheiro primeiro, para qualquer necessidade e limpar o rosto e depois iria tomar o café da manhã. Onde, caso Said estivesse, perguntaria. - E então, dormiu bem? - Primeiro para quebrar o clima, talvez ele estivesse com ressaca, o que poderia prejudicar a aula mais tarde. Se ele reclamasse de dor de cabeça, diria: - Acho melhor termos aula só pela tarde então... - Se ele concordasse, continuaria. - Te encontro onde? - Assim que ele falasse, anotaria o lugar mentalmente e então terminaria de comer tranquilo. Se ele falasse que está tudo tranquilo, iria com o mesmo treinar logo após o café da manhã. Não sei para onde iríamos, mas confiar no julgamento dele não pareceria um problema.

Caso o treino fosse só de tarde, sairia, até a direção da casa de Savannah, onde torceria para não acordar a mesma por ser muito cedo, bem, talvez a criança pequena já não deixaria a mesma dormir em paz mesmo... ela abrindo a porta, tentaria sorrir, mostrando que tudo ocorreu bem, apesar de claro, saber que ela estava devastada. - Olá. - Diria meio animado, era uma boa notícia que estava para contar, algo que animaria a vida daquela pobre mulher. - Acho que não tem motivo para rodeios nesse caso, consegui. Prendemos os homens responsáveis pela morte de Oliver. - Após, o que eu imagino, ser um tempo de aceitação da mensagem, esperaria ouvir o que ela tinha a falar. Caso ela perguntasse quem era, responderia. - Lembra-se que perguntei de um homem chamado Kalif? Hans encomendou a morte de Oliver e Kalif executou. Conseguimos prender os dois. O mandante e o assassino. - Diria somente um pouco animado, não poderia esquecer que apesar das boas notícias, não era como se Oliver fosse voltar a vida por aquele motivo, ela ainda sofreria com a perda dele por um bom tempo até finalmente superar, se é que superaria um dia... eu mesmo não sei se superaria, se torna parte de você, te muda um pouco.

Se ela quisesse que eu entrasse para tomar algo, infelizmente falaria. - Desculpa, mas o dever chama... - Ela entendendo aquilo, continuaria. - Tenha um bom dia. Espero que tudo ocorra bem para vocês duas de hoje em diante. - Saindo, iria sair e voltar ao quartel general, onde treinaria um pouco por conta própria, ficar a disposição pro caso de uma missão nova ser dada. Se isso fosse ocorrer a tarde, por causa que o treino ocorreu de manhã, iria, antes de sair na direção da casa de Savannah, tomar um banho e almoçar.


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 35
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 10010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 EmptySeg 10 Set 2018 - 11:34

Calros Lazo




Em meio a pensamentos futuros, Calros respirava fundo e passava a se concentrar em coisas mais simples como dormir para estar descansado no dia seguinte. Assim que acordou o jovem verificava se seu companheiro havia despertado, mas o outro rapaz se assemelhava a uma pedra e até mesmo roncava - Eu estava em um sonho tão bom com garotas se lamentou ao ser despertado contra sua própria vontade pelo ruivo. Depois de se arrumarem para o café da manhã, a dupla caminhava tranquilamente até o refeitório do QG Dormi sim, o que está me matando é essa ressaca ele colocava a mão sobre a cabeça procurando aliviar a forte dor que sentia no local - É melhor irmos à tarde mesmo disse enquanto se aproximavam do refeitório do QG - Pode me encontrar no pátio mesmo na onde realizam os treinamentos respondeu ao último questionamento feito por Calros. Assim, os dois chegavam até o refeitório e logo pegavam cada um uma bandeja com diversos alimentos, com isso a dupla se alimentava tranquilamente iniciando o dia com o pé direito.  

Aproveitando que o treino somente seria a tarde, o ruivo se dirigia até a casa de Savannah para lhe contar as novidades sobre a resolução da missão. O jovem caminhou rapidamente até a área residencial e bateu na porta - Olá, que grata surpresa! o rosto sorridente da jovem aparecia quando a porta fora aberta. Ela então abria passagem para que o jovem entrasse e mostrou a cadeira onde o ruivo havia se sentado na visita anterior a casa, mas o rapaz não o fazia ficando do lado de fora mesmo - E então, o que te traz aqui? Terminou sua missão ou precisa de mais alguma informação? ela questionou mantendo seu sorriso no rosto. Ao ouvir a resposta de Calros, lágrimas praticamente instantâneas surgiram no rosto de Savannah, porém desta vez a mulher chorava de felicidade por escutar ao menos uma boa notícia nos últimos dias - E quem matou meu marido? perguntou com curiosidade, enquanto enxugava as lágrimas que rolaram sobre seu rosto - Eu sabia que foi aquele maldito do Hans! protestou irritada ao saber um dos nomes dos que mataram Oliver. Depois de dar a notícia a mulher, o jovem desejava um Bom Dia e realizava o caminho de volta para o QG da Marinha onde faria o treinamento com Said - Adeus e boa sorte nas suas próximas missões ela acenava e em seguida fechava a porta.

Ferimentos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cubo S2:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 EmptySeg 10 Set 2018 - 13:54

Luta de rua 2

Como esperado, Said me falou que seria melhor treinar a tarde. Bom, aproveitei o tempo livre e fui até a casa de Savannah, onde agora pude ver a moça chorar de... tranquilidade? Paz? Algo do tipo, não é como se tudo tivesse ficado bem do nada, mas provavelmente era muito bom saber que os responsáveis pela morte de Oliver estavam presos. Me despedi, ouvindo a mesma me desejando sorte em futuras missões.

Voltei então ao quartel general, onde treinaria por conta própria, era estranho fazer isso, era mais acostumado a aprender durante as batalhas que tinha. Então, acabei pensando no que poderia fazer para ficar forte e no que poderia fazer para subir de cargo e percebi que Micqueot era tranquilo demais para poder subir de cargo ou de força rapidamente. Não lembro de grandes acontecimentos acontecendo na cidade, ou de marinheiros ficando famosos aqui por causa disso. Iria, então, almoçar na hora certa e depois iria para onde o treino ocorreria com Said.

No treino, me focaria totalmente em tudo que Said poderia me passar. Poderia ir contra algumas coisas que imaginava no começo, talvez aquilo fizesse eu me tornar um selvagem como os piratas, mas eu já percebi em pouco tempo que aquilo poderia ser muito útil para mim depois. Após o fim do treino, que só pararia caso ele tivesse me ensinado o suficiente ou se alguma missão inesperada surgisse para gente, iria agradecer. - Muito obrigado Said. Não hesite em pedir algum favor também. - Ainda descansando do treino. Viraria para ele e perguntaria. - Acho que quero sair de Micqueot, vai ser bom para ajudar a evoluir na marinha... sabe se algum tenente, capitão, sargento está pensando no mesmo? - Se ele respondesse agradeceria novamente e então sairia a procura do mesmo. Se ele perguntasse algum local específico, responderia. - Bom, grand line é o objetivo direto, mas duvido que possamos sair daqui e ir direto para lá... então se for para Lvneel já estaria de bom tamanho... - Quer ele soubesse alguém ou não, agradeceria e sairia, procurando então pelo tenente Elrick, que provavelmente saberia me dizer alguém. - Olá senhor, gostaria de saber se existe alguém que está indo para Lvneel ou para grand line daqui uns dias. Adoraria ir junto.


off:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 35
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 10010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 EmptyQui 13 Set 2018 - 10:18

Calros Lazo




Voltando até o QG, Calros procurava por Said que estava dentro do dormitório que a dupla dividia, já era de tarde período marcado para o treinamento dos dois - Vamos? ele sorria ao ver a presença do amigo ruivo adentrar o local. Sem perca de tempo ambos caminharam até um pátio localizado atrás do grande prédio azul da Marinha, ali outros marinheiros faziam seus treinos matinais sob o sol que aparecia raramente em Micqueot.  Não haviam pisos no local, apenas a verde grama que servia muito bem para auxiliar em treinamentos pelo chão, além de ser muito mais macio - Espere aqui, vou pegar algumas coisas para que possamos começar ele se distanciava do ruivo, indo até uma parte do lugar onde tinha tudo o que precisavam para realizarem o aprendizado. Assim que Said voltara a dupla iniciara seu treinamento, o rapaz começava com uma parte teórica explicando todos os movimentos que se enquadravam dentro da luta de rua. O ruivo mantinha toda sua atenção nas palavras ditas pelo amigo. Assim, logo passavam para a parte prática onde o “professor” explanava de modo preciso como realmente as coisas funcionavam em uma situação real de luta auxiliando o amigo em todos os movimentos que havia demonstrado dentro do bar de Frank Smile.  

Com o término do treinamento, Calros aprendera o suficiente para ser “Aprovado” no assunto Luta de rua. Agradecendo ao amigo, o ruivo descansava do desgastante treinamento recente, mas logo realizava um questionamento a Said -  Bem, eu sei que um dos Tenentes está sendo transferido para o QG de Lvneel, devido a alguns acontecimentos dos últimos dias informou calmamente e sorriu ao ver o amigo novamente agradecer pela informação - Mas você tem algum lugar em especifico que queira ir? Sem é claro ser Lvneel? perguntou de forma curiosa - Então é uma grande coincidência, HAHAHA deu uma gargalhada - Você realmente deve ir ver o Tenente   ele informava tranquilamente. Após a conversa, Calros seguiu até o escritório de Elrick, cenário anterior a missão completada pelo jovem - Sente-se ele indicava uma das cadeiras para o mais novo - Que curioso, estou sendo transferido para Lvneel justamente esta semana e Marcela até havia me perguntado se você iria conosco ele comentava tranquilamente sobre o assunto - Pode vir junto convidou sem perder tempo. Assim, um capítulo estava chegando ao fim na vida do Marinheiro Calros Lazo.

Ferimentos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cubo S2:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por Vincentão em Ter 25 Set 2018 - 20:26, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 EmptyQui 13 Set 2018 - 15:18

Sair de Micqueot

O treino foi bom e prático, perdi a noção do tempo no mesmo, mas agora saberia me defender de diferentes formas durante um combate. Obviamente não havia me tornado um expert só com o que Said me ensinou hoje, mas acho que com o tempo me acostumaria mais e mais com esse estilo de luta e poderia ficar realmente bom nisso.

Quando terminamos, perguntei para Said sobre ir para outra ilha e o mesmo coincidentemente sabia de um tenente que estava pensando nisso. E o mesmo acabou me perguntando se eu queria ir realmente para Lvneel. - Bem... eu não quero ir para Lvneel, quero ir para a Grand Line. Sei que é por lá que está um ser que quero achar... Lvneel é a base do north blue mais próxima da grand line, não? - Perguntaria, mas não que importasse muito, duvidaria que alguém saísse de Micqueot direto para a grand line, provavelmente teria que passar por Lvneel de qualquer forma, nem que por pouco tempo.

Graças a isso, acabei indo para a sala do tenente Elrick, para perguntar se ele sabia ou não sobre quem era esse tenente que estava de saída. O destino, parecia ao meu lado e ele próprio estava de saída para lá. E ele ainda afirmou que eu poderia ir junto. - Adoraria senhor! - Diria satisfeito com a situação. Depois disso, animado, levantaria. - Vou me preparar para a viagem. - Falaria confiante e me despedindo sairia da sala.

A ideia me manteria animado por um tempo, enquanto pensava que não tinha basicamente nada para levar comigo, ou seja, não tinha que me preparar muito, só fazer uma ou outra coisa na cidade bastaria.

Mas naquele momento, lembraria da minha pequena casa. Em como não havia ido lá desde o dia que sai procurando por informações da marinha e dos caçadores de recompensa. Quem diria que tudo andaria tão rápido, não passou nem meia semana e agora já havia até mesmo realizado uma missão para a marinha e já havia combinado de ir para Lvneel com o tenente. Iria para minha casa, tranquilo, no caminho, tentaria passar pela casa e pelo escritório de Asmar e pediria para ele vir andando comigo se não estivesse ocupado. No entanto, se o mesmo estivesse ocupado, porém podendo me ouvir, diria de forma calma. - Sabe Asmar. Faz pouquíssimo tempo, mas entrei para a marinha, realizei uma missão e acabei de decidir partir com um tenente para Lvneel. Vou partir essa semana, deixo minha casa, aquele velho barraco, a seus cuidados. - Se o mesmo não pudesse me ouvir, iria deixar para mais tarde então, afinal, não partiria imediatamente.

Caso ele pudesse seguir comigo, iria contar tudo sobre a minha missão e sobre entrar na marinha para perseguir o maldito meio tritão. Ao mesmo tempo que ouviria o que ele tinha a dizer sobre a vida dele mesmo. Não da para simplesmente negligenciar um amigo.

Chegando em casa, iria abrir a porta, provavelmente eu nem teria lembrado de trancá-la mesmo. E lá dentro daria uma boa olhada nela, ao mesmo tempo que não olharia para nada em específico. Iria me lembrar dos bons momentos que tive com meus pais naquela casa, iria andar nas redondezas lembrando os bons momentos que compartilhei com Mona e assim, iria então aceitar que estava partindo. Respiraria fundo algumas vezes, tentando apagar da memória qualquer sentimento ruim que poderia ter ficado daquele lugar, só queria partir com as lembranças boas.

Caso Asmar tivesse comigo, iria entregar a chave da casa para ele e voltaria para o quartel general em silêncio.


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 11 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?
Voltar ao Topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: