One Piece RPG
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 1º Tale - Where the Earth Meets the Sky
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 16:50

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 16:32

» Os 12 Escolhidos, O Filme
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor Ceji Hoje à(s) 16:14

» Meu nome é Mike Brigss
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 15:54

» Kit - Ceji
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:23

» [ficha] Arthur D.
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 15:15

» Mini-Aventura
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 14:25

» [Mini-Aventura] A volta para casa
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Jade Blair
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» II - Growing Bonds
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

二 | Loguetown, o caminho para subir

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : 二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 EmptyQui 02 Nov 2017, 17:10

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Makaze Muramasa. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Caju
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 EmptySab 24 Fev 2018, 13:00

新聞の悲劇 - Tragédia no jornal

Dez mil berries pela cerveja, justo. Paga a bebida e feita a observação, nada aconteceu com o homem da tatuagem que não pela informação de que ele fora totalmente humilhado pela pirata, tornando-o indigno de portar a sua espada, o que para um samurai, deveria ser bem triste.

Vendo rapidamente o jornal que o homem adentrou o bar exaltando, percebi que eu mesmo estava nas páginas. A história do inconsequente incêndio nas docas de Shells Town. Não me ofendi muito com as declarações, admito que riscos têm limites às vezes, mas naquela situação, acabar com todos os piratas e com o capitão deles seria no mínimo muito pior sem a minha pequena ajudinha. E com certeza sem ela, tudo teria pego fogo. Muita gente ali me devia a vida, e eu bem poderia cobrar um valor simbólico por ela.

Mas intrigado pela interação do careca com a pirata, fui ter com ele. A conversa poderia ter vários rumos, mas estava com um pouco de pressa, então parti logo pro assunto.

- Ei irmão. Ouvi dizer que rolou um lero com a pirata. E eu tô com um interesse nela, se é que você me entende. Sou atraído pelo perigo - O mais impressionante nessa frase é que era verdade, eu parecia ter uma inclinação para o risco e o perigo. Não desgostava. - Se souber de qualquer coisa significativa sobre ela e o bando, eu agradeço - Diria, fazendo uma cara de interesse, persuasiva. Precisava da informação e não parecia ser um trabalho muito difícil.

Se o homem tentasse fugir, estaria preparado para seus movimentos e o seguraria pela gola da camisa e posteriormente pelo braço, garantindo que mesmo tirando a camisa não fosse escapar tão cedo. Faria isso da forma mais discreta possível, não estava com vontade de chamar muita atenção, na verdade nenhuma atenção.

Se as informações dele me dessem algum tipo de dica sobre o paradeiro do Reino ou pelo menos do paradeiro atual da pirata, já me seria suficiente. Se a informação me direcionasse para algum outro ponto de Loguetown, deixaria minha cerveja com o homem em agradecimento e me dirigiria para lá após obter detalhes sobre isso.

Histórico:

http://myanimelist.net/profile/Juzocat
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 EmptySeg 26 Fev 2018, 16:36

Procurando os escondidinhos

O soldado foi até o ex-samurai, ele precisava obter algumas informações e foi bem direto ao tema da conversa, mas ele não saiu do lugar, apenas olhou para o espadachim e deu um sorriso forçado.

- Meu amigo, não se meta com essas piratas. – Disse ele nervosamente. – Você deve ser uma marinheiro ou um caçador em busca de informação, vou te dizer o que eu sei. – falava tomando um bom gole de vinho. – A primeira que vi é uma pirata ruiva chamada Samantha, ela que me nocauteou com um chute quando tentava me esconder, um pouco antes ela havia lutado contra um membro de um bando de piratas cujo o capitão vale 7,5 milhões de Berreis, ele tem como arma seus poderosos chutes. Depois apareceu Buki Bijin, conhecida como a Louca, ela mostrou o quão covarde eu sou e pior do que me matar, tomou minha espada e dignidade. Elas não quebraram um copo para isso. Elas estavam acompanhadas de um Mink, um humano tipo urso panda, forte como um touro, me carregou la de cima para baixo como uma boneca. Então durante a batalha meu irmão saiu ferido e esta preso. Mas me descreveu a luta.

Ouve uma pausa, o marinheiro a paisana percebeu que ele não estava mais só, mas que um monte de pessoas estavam se colocavam ao lado dele para ouvir a história.

- A luta começou quando dois agentes escoltavam uma sirena polvo. – Continuou a narrarar a história. - Uma mulher chamada Metza, uma civil até então, nocauteou um agente com um único golpe e lutou com o segundo, foi quando chegou o Kattleback com seus sargentos. Ambos discutiram sobre a era dos piratas e começaram a luta. Um dos sargentos teve a boca toda arrebentada pela Bijin, ela havia prometido arrancar os dentes dele por ele ter falado de maneira inapropriada com a capitã, a loira, a Metza. E cumpriu o que disse. Na batalha havia um segundo bando e hora se ajudavam e hora disputavam quem era o mais forte. O capitão deles é aquele cara de 7,5 milhoes que falei. Ele fugiu com seus dois principais homens, o resto foi preso pela Marinha. A certa altura três sargentos já tinham caído e o tenente ficou em desvantagem, foi quando um enorme reforço chegou mas avisando que o quartel estava sob ataque. Tenente Kattleback teve que sair e deu brecha para as piratas, juntos com o tal Alister e Lúcius, que haviam entrado no meio da luta, acho que eles não eram membros, quando Metza fez seu anúncio ela falou do seu bando apenas com Bijin e Poo, na verdade nem mesmo a Samantha ela falou naquele momento.

Ele obviamente estava fazendo uma reflexão, parece que ele ainda não tinha ligado essas informações, mas parecia que estava claro que Samantha e Bijin com o Poo haviam se conhecido naquele bar.

- Bem, continuando. – Voltou a si o samurai. - Como coisa do destino, não bastando a sorte deles de Kattleback ter saído do campo de batalha, duas outras pessoas entraram em cena, um velho que morava aqui a algum tempo, parecinha conhecer o Olho de Esmeralda, e uma celestial, ambos atiradores, deram cobertura para o bando entrar no barco e partir, queriam levar meu irmão junto, entretanto os tiros dos soldados impediram. Mas se pretende caçar eles agora pode esquecer, eles foram para a Grand Line,amigos do meu irmão que era pescador, viram o barco deles indo na direção da Mointain Reverse.

Parecia que o relato estava maios ou menos completo, ainda mais coma informação de que o reino havia fugido. Sabia os nomes, tinha algumas fontes e até quem tinha visto tudo acontecer.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Caju
Soldado
Soldado
Caju

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 07/04/2015

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 EmptySex 02 Mar 2018, 00:32

報告 - Relatório

Bom ver que ele já tinha imaginado o que eu era, mas pelo menos passou pela cabeça o caçador de recompensas, e serei sincero, estava devidamente trajado como um, e de não muito boa qualidade. A história virou um espetáculo, uma fofoca da senhora da esquina que fica no muro prestando atenção até na merda que o cachorro despeja na frente da casa do vizinho. Moscas vieram pra cheirar essa merda. Me ative à história, que é o que realmente me interessava. E a parte que realmente me interessava estava no paradeiro deles. Grand Line é? O grande sonho de todos os piratas. Bom, era o que eu precisava saber. Guardaria as informações obtidas, deixaria o caneco de cerveja ali mesmo, sairia sem me despedir, com um tapa encenado na mesa para demonstrar insatisfação e sairia do bar em direção ao QG.

Refazendo meus passos até lá, depois de chegar, me apresentaria ao Tenente Kattleback para lhe dar as informações que havia conseguido com o homem da tatuagem de dragão.

- Tenente, senhor. De acordo com as informações que eu obtive, o bando da Louca foi avistado em um navio partindo para a Reverse Mountain, logo, seu objetivo é a Grand Line. Aparentemente a ruiva, Samantha não era do bando, pelo menos até aquele momento. Não temos informação suficiente sobre ela, mas a capitã, Metza, reconheceu como do bando apenas Buki Bijin e o Mink panda, Poo. Após sua saída do campo de batalha, surgiram ainda dois atiradores, um velho e uma celestial, eles escoltaram O Reino para seu barco, este que foi em direção à Reverse Mountain, como havia dito antes - Falaria com naturalidade e calma todas as informações. Então esperaria por mais alguma instrução que o tenente pudesse dar.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:

Cores:

http://myanimelist.net/profile/Juzocat
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 EmptyDom 11 Mar 2018, 17:08

Makaze pegou todas as informações que achava necessária sobre o Reino e voltou para o quartel. A essa altura já podia ver um pouco da diferença da arrumação, as marcas da batalha já estavam sumindo.

Levado pela secretária do Tenente para a sala do mesmo, o marinheiro começou a relatar as informações obtidas por ele. Kattleback que abaixava a cabeça enquanto ouvia prestando atenção no que ouvia.

- Muito bom trabalho soldado! - Disse com uma pausa o tenente. - Acho que não posso fazer nada agora para pegar eles, mas se um dia você for para a Grand Line soldado, lembre-se deles e me envie a cabeça da capitã.
Esta dispensado, vá comer algo e pode descançar até amanhã cedo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação – Caju

Perdas:
● B$ 10.000 - OK

Ganhos:
● N/A - OK

Relação de personagens:
• O player irá fazer OK

Exp: 3
EdC: 3

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 5 OK. - Infelizmente não gerará créditos pela baixa quantia de posts.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 3 Empty

Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: