One Piece RPG
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sidney Thompson
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

» Hello darkness my old friend...
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Zed Hoje à(s) 00:09

» Phantom Blood
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P]Kujo
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Kujo Ontem à(s) 23:42

» [Mini-Aventura] A volta para casa
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:30

» Enuma Elish
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:07

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 22:44

» Xeque - Mate - Parte 1
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 22:22

» Ain't No Rest For The Wicked
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:00

» BOOH!
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:35

» [LB] O Florescer de Utopia III
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:27

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:07

» The One Above All - Ato 2
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 21:07

» Que se ascenda o fogo!
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» Mise en place
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:46

» [M.E.P - Gates] O Pantera Negra
二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

二 | Loguetown, o caminho para subir

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : 二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 EmptyQui 02 Nov 2017, 17:10

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Makaze Muramasa. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Caju
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 EmptySab 20 Jan 2018, 17:59

旅の途中・五 - Viajando V

A estratégia de não matar ou não ferir seriamente tinha sido completamente abandonada por mim, já não me importava mais, só iria livrar os mares daquele bando, era o que tinha em mente.

O rapidinho que desceu em mim não era idiota, não veio pra cima como se fosse um bárbaro, era no mínimo mais esperto que alguns ali. Investiu para cima de outros marinheiros, tentando me atiçar a ir para cima, e claramente assim eu faria, Axl garantiu minha cobertura e faria questão de confiar nele, não tinha muita opção. Respiraria fundo e correria, seguindo de uma distância segura o gatuno, o atacando pelas costas o mais rápido que pudesse, esquivando de possíveis ataques seus que pudessem ser direcionados a mim de surpresa. Miraria o meio de suas costas sempre, e caso acertasse, finalizaria na cabeça sem pestanejar, ele poderia causar baixas demais. Tomaria cuidado também com a linha de tiro de Axl que poderia muito bem entrar no meu caminho sem intenção.

O tenente-capitão Baldsan, por mais que pudesse ter sido atingido, não parecia um homem de fraquejar. Um homem que colocava apreensão mesmo nos seus companheiros de organização não era homem de perder uma batalha contra um bando pirata, já que essa era a sua função, combatê-los.

Observaria, assim que possível, como estava o andamento da batalha para o lado da marinha. Quantas baixas tivemos e quantas baixas eles pareciam ter sofrido. Além de, claro, me esforçar para que essas baixas deles só aumentassem. Dependendo da quantidade de piratas e marinheiros ali dentro, se fossem mais piratas, procuraria um barril com óleo ou pólvora dentro do navio do bando e verificaria a quantidade dando um pontapé e vendo seu balanço. Se fosse útil, tentaria rolá-lo até o meio do navio, faria um sinal com a espada para Axl e gritaria.

- DÁ PRA FAZER UM FOGO! - E observaria a reação de Axl e de quaisquer outros marinheiros que foram na abordagem. Se eles começassem a voltar para o navio da marinha, seguiria, em direção a axl, deixando o barril furado, escorrendo o óleo ou deixando a pólvora à vista, e assim que o último marinheiro estivesse no navio, perguntaria diretamente pro capitão, apontando para o barril.

- Capitão? Suas ordens? - Falaria com um tom calmo e persuasivo, como se tudo tivesse sido perfeitamente esquematizado, coisa que eu mesmo sabia que era uma mentira, mas não faria questão de espalhar isso pra todo mundo ali, só eu devia saber.

Histórico:

http://myanimelist.net/profile/Juzocat
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 EmptySeg 22 Jan 2018, 11:54

Uma boa luta

Muramassa percebeu que seu pequeno adversário era um estrategista, não perdeu tempo com ele e partiu direto para cima dos marinheiros ao lado. O espadachim não teve outra opção e foi para cima do gatuno.

O pirata era traiçoeiro, aproveitava a confusão a seu favor andando rapidamente entre piratas e marinheiros não permitindo que evitando espaços para golpes longos de espada. O marinheiro procurava a brecha para atacar, e foi Axl que conseguiu abrir o espaço atingindo um pirata abrindo o espaço necessário para o golpe da espada. Embora tenha atingido, foi apenas a ponta, pois o gatuno saltou para trás, mas a ponta de uma espada é mais do que necessária para ferir e um enorme corte foi aberto no gatuno. Logo foi finalizado pelo próprio Muramassa.

A batalha chegava ao fim, o pirata que havia acertado o tenente já estava no chão sob seus pés, a sub-tenente também já dominou o adversário e os poucos piratas que estavam de pé estavam entregando suas armas. Logo os piratas estavam sendo amarrados e trancafiados no navio.

Quando Muramassa teve a ideia de incendiar o navio viu que ainda havia nele também muitos marinheiros feridos sendo agora socorridos e o tenente caminhava ali calmamente no campo de batalha.

- Bom trabalho marinheiros! - Falava o homem com sua voz forte. - Todos lutaram bem, uma equipe de navegadores virá para o navio, segundo consta foi roubado em Louguetown. Murassama, arrume a bagunça aqui e quero ver esse navio inteiro no porto o mais rápido possível. Estamos partindo agora, e leve os feridos com você. Axl, acompanhe ele também.

As ordens do tenente foram dadas, o céu ainda estava aberto e bom para navegar, três marinheiros da equipe de navegação logo chegaram e estavam prontos para partir assim que a ordem fosse dada.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Caju
Soldado
Soldado
Caju

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 07/04/2015

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 EmptySeg 22 Jan 2018, 17:01

旅の途中・六 - Viajando VI

O gatuno se espreitava em pequenos espaços evitando meus ataques, minhas investidas. Mas graças a Axl, mais uma vez ajudando, que acertou um pirata, abrindo espaço para causar um bom dano no rapidinho e finalizando ele de forma limpa logo depois.

A batalha inteira já havia chegado a uma conclusão. Baldsan derrotou seu oponente e sua companheira também fez seu trabalho. O fim foi até que tranquilo, comparado ao que podiam chamar de brutalidade que começou essa confusão. Os piratas que sobraram tiveram suas armas confiscadas e foram trancados nas jaulas do navio do Tenente-capitão, este que deu uma ordem para que um pequeno grupo: Axl, eu e navegadores levássemos o navio com os feridos para Loguetown.

Responderia a essa ordem com uma continência e um - SIM SENHOR! - Acalorado porém cansado. Havia saído de uma em Shells para uma outra em mar aberto. Não estava exatamente preparado fisicamente para essa pressão toda. Assim que os navegadores chegassem iria dar a sequência de ordens para zarparmos e me dirigiria para Axl.

- Coloca os feridos lá dentro, o que couber, eu vou limpar essa bagunça do convés enquanto isso. Depois pode alocar quem estiver menos ferido aqui pra fora - Faria isso então. Limparia o sangue e todo tipo de impureza do convés com água e esfregão. Acumularia toda a madeira e ferro em um canto e veria se algum lugar do navio precisava de reparo, se tivesse pediria para que algum dos navegadores o fizesse, já que eu não tinha exatamente aptidão para isso.

Continuaria a viagem neste ritmo até que chegássemos em Loguetown, e assim que aportássemos, esperaria instruções do Tenente Warship que já estaria lá ou viria logo atrás, para que fôssemos então para o Quartel-General da ilha. Esperaria obviamente em posição de sentido.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2018, 16:00

Uma boa luta

Limpando o navio e dando as ordens para seguir pra Louguetown o marinheiro logo comçou a ver o navio do tenente se distanciando, pareia um pouco mais rápido. Também marinheiros se juntaram a Muramassa na limpeza do navio, e a viagem seguia. Passaram ainda uma noite no mar e logo pela manhã veio o grito despertando todos para o horizonte.

LOUGUETOWN A VISTA!

De fato a ilha já poderia ser vista, era um pequeno ponto que crescia mais e mais mostrando um belo porto em uma grande cidade. Assim que chegam ao porto um marinheiro se aproxima de barco e espera a prancha ser colocada para os tripulantes saírem, como Muramassa foi colocado como líder da embarcação todos marinheiros esperaram ele sair primeiro para ver o que estaria acontecendo ou que ordem seria dada.

O clima estava quente e bem refrescante, mas era perceptível algum tipo de intranquilidade na cidade, não havia sinais de confusão, mas algo realmente deveria ter acontecido só não dava para ver. Mas o marinheiro ao ver Muramassa, mesmo antes de sair do barco já falava.

- Soldado Muramassa! - Disse ele em alto e bom tom. - O tenente Kattleback espera pelo senhor, vá imediatamente com o soldado Axl para o quartel procurar o tenente, eu e os restante dos marinheiros cuidaremos do barco e segundo consta, feridos também.

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 EmptyQua 31 Jan 2018, 18:01

新島 - Nova Ilha

O resto da viagem até Loguetown foi tranquila e não muito tempo depois da confusão toda, estávamos aportando. Chegando no porto faria questão de notar a movimentação. Nunca estivera em um local tão central assim, provavelmente algo de interessante entraria em minha vista.

Em meio ao desembarque alguém dirigiu-se a mim como “comandante” da embarcação que trouxemos de volta e orientou que fôssemos até o QG da ilha falar com o tenente Kattleback. Prontamente concordaria com uma continência rápida, chamaria Axl com um gesto e um grito. E tornaria minha atenção a como desviar da grande aglomeração de pessoas que pudesse vir a encontrar no caminho. Porém antes de partir perguntaria para esse que me dirigiu a palavra.  

- Questão de curiosidade: em que direção fica o Quartel General mesmo? Eu não sou daqui, sabe… - Diria essa última parte de forma um pouco mais humilde, afim de conseguir a informação sem muita demora e com mais detalhes do que eu esperava. Ao fim do pedido, agradeceria e seguiria as suas direções desviando das pessoas mantendo minha espada grudada ao tronco para não esbarrar em ninguém. E dependendo da quantidade de gente na rua ou se estivesse muito tarde, manteria minha costumeira cautela de manter a espada pronta para um corte rápido, levemente solta do Saya.

Ao chegarmos no QG me apresentaria nos portões para os sentinelas que estivessem ali.

- Soldado Makaze Muramasa se apresentando. Fui informado de que o Tenente Kattleback pediu minha presença e de meu companheiro aqui - Diria tudo isso com uma continência educada e dura e esperaria suas orientações dentro do QG. Observaria a estrutura deste também e iria compará-lo com o que eu vira em Shells.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 EmptyQua 31 Jan 2018, 18:44

Uma boa luta

Assim que Murassama pediu a informação sobre o quartel, o soldado indicou o caminho e logo ele e Axl foram caminhando. O agito na cidade era grande, havia muita correria e algumas pessoas falavam sobre um ataque de um novo bando de piratas outros falavam de revolucionários que haviam atacado a base, um verdadeiro caos.

Logo que chegaram a base de Louguetown, os dois marinheiros perceberam que o quartel estava realmente marcado, porta quebrada e outros estragos em diversos pontos, logo os dois foram conduzidos até Kattleback que parecia bem quebrado. Então após a apresentação de Muramassa o atirador também se apresenta.

- Bem vindo vocês dois! - Disse o tenente sem muita cortesia ou mesmo algum tipo de palavreado militar. - Vou por vocês dois rapidamente a par da situação.
Um novo bando de piratas armou uma confusão aqui, eles se chamam de reino, a capitã é chamada Metza, mas o problema foi que na luta, uma de suas comandadas, Buki Bijin, conhecida pela alcunha de "a Louca". Ela derrubou dois de meus sargentos e os tirou de combate por tempo. Durante nossa luta com eles um grupo de revolucionários atacou a base e podem imaginar a confusão. Bem, estamos com poucos homens e seu tenente me deixou vocês sob meus cuidados.

A fala do tenente foi interrompida, ele estava sendo tratado de um profundo corte no peito dele. O rasgo no uniforme e a quantidade de sangue era grande.

- Droga, isso é dolorido. - Falou o tenente. - Axl, você é um atirador, segundo me falaram, você fica na base e ajuda na reforma do quartel. Já você Muramassa, busque identificar os membros desse tal Reino e veja se não estão em outro ponto da ilha, embora eles tivessem saído de navio do porto não significa que não pararam em outro lugar. Aproveite que ninguém te conhece, tire esse uniforme e se infiltre, faça sua magia, e me traga uma resposta.

OBJETIVOS:

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 EmptyTer 13 Fev 2018, 23:39

情報集め - Juntando Informações

Chegando ao QG, Axl e eu nos deparamos com uma cena no mínimo arrasadora, ou arrasada. O estado do quartel era bem diferente do esperado. Estava bem avariado, o que não é algo que se imagina pro quartel que reside na ilha mais importante do mar.

As instruções de Kattleback foram claras. Ferido como estava era bem visível quantos problemas eles tiveram por causa desse “reino” e quão importante era localizá-los agora. Prontamente bati continência, aceitando e confirmando que a missão estava aceita. Para começar pediria algo ao tenente enquanto estivesse em sua presença.  

- Senhor, preciso saber a localização dos alojamentos para que possa me disfarçar propriamente, e também, se possível, um den den mushi para repassar qualquer informação valiosa que possa conseguir - Diria firmemente ainda em continência dura como uma árvore petrificada, esperando conseguir o que havia pedido.

O local dos alojamentos provavelmente me seria indicado sem problemas, logo, iria para lá e me vestiria do jeito que me vesti para procurar Zachary Dunshp, de um jeito bem “fora da lei”. Soltaria meu cabelo para dar um ar mais descuidado e guardaria minhas coisas no quarto, menos a espada, claro, já que ela era de extrema importância.

Sairia então à procura do Reino, tendo em foco um alvo bem óbvio para conseguir informações em qualquer lugar, principalmente sobre criminosos. Bares em vielas e seria isso que procuraria naquele primeiro momento. Andaria pelos becos e ruas pouco movimentadas até a parte mais distante da periferia de Loguetown à procura de tavernas, à procura também de grupos de mais de três integrantes, suficientes para eu achar que pudessem ser problemas.

Entraria no bar mais distante que achasse, me sentaria ao balcão e pediria uma dose de rum e “o que você pode me dar sobre o paradeiro dos indivíduos não muito bem-vindos na ilha”, claramente não demonstrando interesse direto no reino, o que poderia ser mal pros negócios. Tinha que ter um panorama geral, como se fosse um oportunista qualquer. Afinal, estava disfarçado.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 EmptyQua 14 Fev 2018, 15:02

Logo que chegou ao quartel nosso protagonista viu que a situação era complicada, quartel atacado, tenente ferido, mas por isso as ordens eram dadas e rapidamente compreendidas por Makaze e o jovem também entendia que manter um bando desse solto era perigoso. Por isso pediu aquilo que era preciso para cumprir sua missão.

- Soldado Kurt! - Falou Kattleback para um dos homens. - Leve o soldado para o alojamento e de a ele o que ele precisar para se disfarçar. - Então o tenente se volta para o espadachim. - Não posso disponibilizar um Den Den Mushi nesse momento. Não temos tantos deles e os poucos que temos estão em uso. Mas se caso encontrar o bando não enfrente, eles não são tão fracos e contam com uma sorte tremenda.

Logo depois do teneten dar as ultimas instruções Muramasa vai ao alojamento indicado pelo soldado e logo se arruma, mas passando nos corredores ele ouve um grito, era da enfermaria, a porta estava aberta o soldado pode ver um sargento ali sendo socorrido, havia muito sangue na parte de cima do uniforme, a boca do sargento estava literalmente arrebentada. Logo após ver essa cena uma enfermeira olhando para o soldado acena com educação enquanto fechava a porta.

Saindo então nas tavernas ele logo encontrou uma que estava agitada, bem no porto e perto local onde havia acontecido na batalha entre o tal Reino e os marinheiros. Ali podia ver um velho conversando e o barman agitado no centro das rodas, pois ao que parecia, três membros do Reino estiveram ali.

- Que loucura! - Falava o Barman. - Nunca imaginaria que uma beldade como aquelas duas eram de um bando de piratas tão forte. Vieram aqui, beberam e tô te dizendo, ão fizeram nada de errado, pagaram tudo que gastaram e até se envolveram em confusão, mas não quebraram um copo e saíram daqui de maneira limpa.

- Verdade! - Disse o velho! - Elas eram tão bonitas, mas quem diria que a tal Bijin era uma assassina, vejam esse jornal.

Um jornal velho circulava no bar, tinha uma matéria sobre uma jovem de Conomi chamada Buki Bijin, ela com 16 anos havia incendiado sua casa e matados seus pais, os revolucionários que governavam a ilha haviam prendido a garota. Uma outra matéria, que estava junto, mostrava que ela e mais outras pessoas haviam fugido de Conomi. Bijin passou a ser conhecida depois de ter matado seus pais de Louca.

Outra coisa que circulava ali era um cartaz de procurado, era uma mulher ruiva, uma pirata cuja recompensa ainda não havia atingido nem um milhão de Berreis, a principio pelo que todos falavam ela estava ali com a Bijin e um mink panda. Parecia que os três se juntaram ali no bar. Mas a questão é que o pessoal não focava outras pessoas do bando, mas algo chamou a atenção do marinheiro, um homem estava sentado sozinho bebendo, ele era um careca com uma tatuagem de dragão na cabeça. Ele parecia nervoso e sua mão tremia.

OBJETIVOS:

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 EmptyDom 18 Fev 2018, 13:46

竜頭 - Cabeça de dragão

Não dispor de um Den Den mushi era um pouco problemático pra esse tipo de tarefa, mas quem não tem cão, caça com gato.

A cena do marinheiro com a boca em estado deplorável não me abalou muito, tudo bem que um pouco de aversão à imagem, mas nada muito além disso. Me mantinha calmo perante aquilo tudo pela necessidade de eficiência, e quanto mais calmo mais eficiente.

Após o percurso todo disfarçado cheguei em certo bar que estava em situação um pouco fora do comum. Falar de piratas é normal, as pessoas costumam reclamar daquilo que lhes aflige, e eles tendem a causar problemas, mas entrar em um bar e ver o taverneiro elogiar a conduta das beldades piratas foi um pouco surpreendente pra minha serenidade. Tudo bem que, talvez o tenham feito por serem mulheres bonitas, vistosas. Mas a surpresa permanecia.

Mas a única coisa que realmente chamou alguma atenção minha foi o cara com uma tatuagem, tremendo na mesa. Algo tinha acontecido com ele? Poderia também estar com medo por antecipação. Haveria de saber, ficaria quieto em meu canto no balcão, o olhando por cima dos ombros, tentando perceber se tinha me notado ou se estava perdido em devaneios. Pediria um copo de cerveja ao taverneiro o pagaria e nenhuma palavra a mais, apenas tomaria minha cerveja ouvindo suas histórias e tomando notas mentais do comportamento do homem com tremeliques.

A tensão da situação no bar poderia acabar em sangue, por isso, pela minha cautela rotineira, manteria alguns centímetros de lâmina pra fora, apenas para me sentir preparado e calmo, como sempre.

Caso ele fosse para fora do bar, daria quinze segundos de intervalo e o seguiria, calmamente. Dado a sua cabeça bem característica, eu o localizaria e me moveria a uma distância segura dependendo do movimento. Mais de trinta metros se não houvessem muitas pessoas, diminuindo até quinze se começassem a surgir mais. E veria até onde isso iria.  

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 EmptySeg 19 Fev 2018, 11:10

Makeze pediu uma cerveja e logo recebeu seu canecão, o barman logo cobrou dele os dez mil berreis da bebida e enquanto esperava o pagamento foi puxando papo com o marinheiro disfarçado.

- Boa tarde senhor! - Dizia o sorridente barman. - Hoje o dia esta meio agitado, quem imaginaria que um pouco antes da confusão aquelas piratas estariam aqui?! hahahahah Fico aliviado em saber que comigo e meu bar nada aconteceu, por ouro lado aquele samurai ali.... - Falou o Barman olhando para o careca com tatuagem. - Ele foi basicamente desmoralizado pela Louca. Tomou a espada dele sem luta e ainda o tornou indigno de portar a arma que ele tanto amava.

Nesse momento um homem entra correndo pela porta bem eufórico, ele carregava dois jornais em suas mãos.

- Rufus! - O homem chamou o barman. - Sabia que tinha visto algumas notícias sobre eles a pouco, olha só. O cara que parece um meio tritão era um ladrãozinho, a Marinha já até havia prendido ele no passado, ele é conhecido como Olho Esmeralda,
por causa dos seus olhos verdes. E quanto a Louca, a loira descalça e o rapaz bonito que estavam na batalha, eles são de Conomi, parece que são associados com rebeldes.

O jornal colocado no balcão era mesmo que tinha uma notícia sobre o marinheiro e seus feitos em Shells Town, entretanto era na coluna de Conomi. E lá falava sobre pelo menos três figuras que participaram do ataque, Metza, Bijin e Levi, e ao que parecia eles realmente tinham alguma ligação com os rebeldes.

O careca continuava sentado em seu lugar.

OBJETIVOS:

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 EmptySab 24 Fev 2018, 13:00

新聞の悲劇 - Tragédia no jornal

Dez mil berries pela cerveja, justo. Paga a bebida e feita a observação, nada aconteceu com o homem da tatuagem que não pela informação de que ele fora totalmente humilhado pela pirata, tornando-o indigno de portar a sua espada, o que para um samurai, deveria ser bem triste.

Vendo rapidamente o jornal que o homem adentrou o bar exaltando, percebi que eu mesmo estava nas páginas. A história do inconsequente incêndio nas docas de Shells Town. Não me ofendi muito com as declarações, admito que riscos têm limites às vezes, mas naquela situação, acabar com todos os piratas e com o capitão deles seria no mínimo muito pior sem a minha pequena ajudinha. E com certeza sem ela, tudo teria pego fogo. Muita gente ali me devia a vida, e eu bem poderia cobrar um valor simbólico por ela.

Mas intrigado pela interação do careca com a pirata, fui ter com ele. A conversa poderia ter vários rumos, mas estava com um pouco de pressa, então parti logo pro assunto.

- Ei irmão. Ouvi dizer que rolou um lero com a pirata. E eu tô com um interesse nela, se é que você me entende. Sou atraído pelo perigo - O mais impressionante nessa frase é que era verdade, eu parecia ter uma inclinação para o risco e o perigo. Não desgostava. - Se souber de qualquer coisa significativa sobre ela e o bando, eu agradeço - Diria, fazendo uma cara de interesse, persuasiva. Precisava da informação e não parecia ser um trabalho muito difícil.

Se o homem tentasse fugir, estaria preparado para seus movimentos e o seguraria pela gola da camisa e posteriormente pelo braço, garantindo que mesmo tirando a camisa não fosse escapar tão cedo. Faria isso da forma mais discreta possível, não estava com vontade de chamar muita atenção, na verdade nenhuma atenção.

Se as informações dele me dessem algum tipo de dica sobre o paradeiro do Reino ou pelo menos do paradeiro atual da pirata, já me seria suficiente. Se a informação me direcionasse para algum outro ponto de Loguetown, deixaria minha cerveja com o homem em agradecimento e me dirigiria para lá após obter detalhes sobre isso.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 二 | Loguetown, o caminho para subir   二 | Loguetown, o caminho para subir - Página 2 Empty

Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: