One Piece RPG
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Nox I - Loucura
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor Catuios Hoje à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 22:08

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor Achiles Hoje à(s) 21:43

» Teleton Chronicles I: Retaliação
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor Sakaki Hoje à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor Bijin Hoje à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor Van Hoje à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor Wesker Hoje à(s) 20:07

» Buki Bijin
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 18:58

» Bastardos Inglórios
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor Wing Hoje à(s) 18:57

» Evento Natalino - Amigo Secreto
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor Mizzu Hoje à(s) 18:13

» あんみつ - Anmitsu
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor Vincentão Hoje à(s) 18:03

» Unbreakable
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:03

» Cap. 1 - Abrindo caminho
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor Fonseca Hoje à(s) 17:31

» [Mini-Theodore]
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor Death-D.Obscure Hoje à(s) 17:04

» [Ficha] Mikhail Vermillion
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 16:40

» Mikhail Vermillion
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 16:37

» Construindo o Começo
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor Graeme Hoje à(s) 15:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:35

» Coldraz Vermillion
O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

O maior dos Ladrões ... Ou quase isso!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Empty
MensagemAssunto: O maior dos Ladrões ... Ou quase isso!   O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! EmptySex 29 Set 2017, 17:09

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Lucius Abadeer. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hunson
Civil
Civil
Hunson

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: #1 Inicio   O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! EmptySeg 02 Out 2017, 22:16

O maior dos ladrões ... Ou quase isso!

Após sair de Moon's Island, minha ilha natal, vim parar em Conomi Island "Não conheço o lugar é melhor dá uma volta antes de qualquer coisa." eu andaria pela ilha até encontrar uma vila, se encontrasse iria dar uma olhada no lugar, observaria as pessoas, as casas, os becos entre as ruas se houvesse algum estudaria todas as propostas de fugas do lugar, pois toda informação sobre a vila é escencial para um bom ladrão.

Depois de conhecer melhor a vila, levaria a mão até o queixo coçando levemente "É melhor arrumar uma arma, tenho que andar protegido!" voltaria a andar pela vila dessa vez procurando pelo mercado da cidade, ou o mercado negro se desse sorte de encontrar, caso não encontre perguntaria para alguma pessoa que estivesse perto - Bom dia/Tarde/noite amig@, você sabe como faço pra chegar no mercado? se a resposta fosse negativa continuaria perguntando, caso contrario seguiria as orientações da pessoa. No caminho até o mercado se eu encontrasse algum grupo de pessoas andando juntas tentaria passar pelo meio delas e levar algumas carteiras comigo sem ser percebido.

Se eu chegasse ao mercado procuraria pela loja de armas, ou por algum ferreiro, se eu encontrasse entraria na loja, - Com licença amig@, gostaria de ver suas mercadorias, tenho preferencia por adagas. falaria com meu sorriso estranho no rosto. Caso não encontrasse a loja, ficaria um pouco pelo mercado observando as pessoas e tentaria ouvir alguma informação "interessante" que as pessoas que estivessem lá pudessem está conversando, dependendo da informação ficaria de olho nas pessoas que estavam conversando.

Objetivos:

Historico:

off:

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017

MensagemAssunto: Re: O maior dos Ladrões ... Ou quase isso!   O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! EmptyTer 03 Out 2017, 12:54

Lucius

I - O maior dos ladrões ... Ou quase isso!  
O sol brilhava tão forte o quanto podia em Conomi Island, o céu azul com pouquíssimas nuvens ajudavam o mesmo a deixar o clima bem quente e deixar os novos visitantes da ilha maravilhados com aquele clima, tanto que poucos eram os que conseguiam perceber o estranho ar que pairava sobre aquela ilha, como se algum evento de grande porte estivesse à espreita, apenas esperando o melhor momento para dar as caras. E um dos recém-chegados à ilha era Lucius Abadeer, um jovem de 24 anos, alto e magro, que chegara na mesma após sair de sua ilha natal, Moon’s Island.

O rapaz ainda não conhecendo muito a ilha, foi andar à procura de algum lugar habitado, a paisagem que o mesmo via durante a caminhada era bastante bonita, a grama pequena dava a impressão de que estava sempre aparada, os arbustos, não eram grande nem pequenos, como se estivessem sido podados a pouco, e algumas árvores cheias de frutos. Depois de cerca de 1 hora de caminhada, o mesmo avistou uma cidade ao longe, Lucius foi na direção da mesma pensando em conseguir alguma arma para se proteger.

O rapaz nunca poderia imaginar que naquela ilha aparentemente pacífica fosse encontrar algum lugar que transmitia a aura pesada que aquele local possuía, as pessoas andavam apressadamente e havia pouca interação entre os cidadãos, como se todos vivem sob medo 24 horas por dia. E assim Lucius andou até uma praça onde encontrou um senhor de idade bastante avançada, e sua aparecia era bem sugestiva a considerá-lo como alguém perigoso, rosto sério, barba cheia e cabelo até o ombro, ambos de cor branca, mas como Abadeer precisava de informações foi até o mesmo tentar conseguí-las.

- Bom dia amigo, você sabe como faço para chegar ao mercado? – Disse Lucius para o homem que estava sentado em um banco.

- Olá novato, vejo que não é dessa ilha, já que não sabe das regras, então vou te explicar, aqui na cidade, qualquer informação é paga, eu lhe levo na porta dele pro 20.000 Berries. – Disse o homem para Lucius, e o mesmo entregou-lhe o dinheiro já que não havia muita escolha.

O homem guiou o rapaz até o mercado, que ficava a duas quadras da praça, o local parecia ser meio antigo, já que a fachada não chamava muita atenção, já que a cor estava desbotada e em algumas parte meio enferrujada.

Aqui está rapaz, até um outro dia. – Disse o homem, que não se apresentou.

Já dentro da loja, Abadeer viu muitas frutas, acessórios simples e comida estocada, mas nada de armas, então foi até o vendedor para ver se não havia nenhuma arma a venda no local.

Com licença amigo, gostaria de ver suas mercadorias, tenho preferência por adagas. – Pediria o rapaz para o vendedor.

- Bom dia rapaz, eu não vendo armas aqui, mas na loja ao lado vende, pode ir lá. Tenha um bom dia! – Diria o vendedor ao mesmo.

Saindo da loja, o rapaz viu a loja que o vendedor lhe indicara, um grupo de visitantes aparentemente, pois os mesmos andar distraídos demais para serem comparados aos moradores locais, vindo em sua direção e ainda havia três homens brigando entre si do outro lado na rua. Agora restava a Lucius fazer o próximo movimento.

Lucius
Idoso
Vendedor

PP do Idoso:

Fachada do Mercado:

Citação :

Nome do Player: Lucius Abadeer
Nº de Posts: 01

Ganhos: -x-

Perdas: 20.000 Berries

EdC: Gatuno
Perícias: Furtividade, Disfarce e Punga
Ofício: Gatuno

Vantagens: Aceleração, Audição Aguçada e Genialidade
Desvantagens: Cleptomaníaco e Má Fama (Além de sua aparencia estranha, Lucius ficou conhecido por cometer "pequenos" furtos no passado assim como o fato dele ser um ex presidiário)

NPCs:

OFF:

Objetivos Futuros:

Hunson
Civil
Civil
Hunson

MensagemAssunto: #2   O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! EmptyTer 03 Out 2017, 23:48

Após sair da loja "Que filho da puta! me engano e ainda levou meu dinheiro" pensaria com um olhar serio no rosto, "isso não terminou aqui, eu ainda vou encontrar aquele velho.", porém algo chamaria minha atenção um grupo de visitantes, melhor, visitantes distraídos. "Ah ... isso parece um sonho!" eu respiraria fundo e um sentimento de felicidade se apossaria de mim então caminharia em direção a eles tentaria ser o mais imperceptível possível passaria por entre eles esbarraria em alguém e tentaria levar algum bem comigo, me afastaria do grupo o mais rápido possível para não ser notado, se eu conseguisse "Isso foi fácil demais" pensaria com uma expressão de felicidade no rosto quase soltando uma gargalhada.

Após o furto, seguiria para a loja de armas, entraria lentamente e observaria cuidadosamente todo o seu interior, caso houvesse alguém além do vendedor (a) ficaria olhando as armas até que ele (a) saísse então iria até o balcão, - Bom dia Senhor (a), por acaso teria adagas para vender? Falaria com um tom mais serio e esperaria sua resposta, se fosse positiva pediria para ver o produto – Quanto custa? Perguntaria por perguntar, meu objetivo era apenas mostrar interesse pelos produtos, esperaria sua resposta, pegaria as adagas analisando mais de perto – Essas dão para o gasto, mas o (a) senhor (a) não teria um produto melhor em seu estoque? Falaria enquanto apoiava-me sobre o balcão levaria a mão ao queixo e soltaria um leve sorriso, se ele (a) tivesse e fosse buscar me deixando só na loja eu pegaria as adagas que me foram apresentadas guardaria e sairia da loja rapidamente, caso não desse certo e ele tivesse algum bom produto ali na loja que fosse fora do meu orçamento eu coçaria a cabeça meio constrangido – É ... eu acho que vou ficar com essas mesmo! Apontando para as adagas mais simples, após a compra sairia da loja.

Do lado de fora da loja voltaria a observar o movimento das ruas, “Já encontrei alvos fáceis, talvez eu encontre outros” me referindo ao primeiro grupo de turistas, procuraria um lugar mais afastado pra ficar de olho, se encontrasse algum grupo repetiria o mesmo movimento de antes, caso não encontrassem focaria nos três homens que estavam lutando, se eles ainda estivessem na mesma situação eu me aproximaria lentamente deles evitando ser notado, se estivessem conversando enquanto brigavam eu me encostaria em uma parede e apenas tentaria ouvir o que se passava entre aqueles três homens “Se eles gostam tanto assim de lutar, talvez eles aceitem minha proposta.” Eu esperaria até que eles se cansassem então arrumaria minha postura e caminharia na direção deles levaria as duas mãos em direção a gravata puxando um pouco para deixa-la mais apertada olharia para eles com a cabeça levemente inclinada para cima demonstrando um tom de superioridade – Olá rapazes! O que me dizem de usar essa força pra ganhar uma grana batendo em alguém?

Falas   Pensamentos

Objetivos:

Historico:

off:

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: O maior dos Ladrões ... Ou quase isso!   O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! EmptyQui 05 Out 2017, 03:04

Lucius

Depois de sair do mercado, Lucius encontrou com um grupo de turistas que estavam distraídos andando pela rua, o mesmo esperou para que estivessem bem próximos e andou em na direção do grupo, ao estar bem próximo tropeçaria na direção de um dos integrantes do grupo derrubando-o e assim, o mesmo aproveitou para pegar 5.000 berries do homem, que se irritou. - Presta atenção no caminho seu palhaço! – Disse o mesmo, bastante irritado com o gatuno. Após isso, o mesmo saiu andando até a loja de armas estampando felicidade no rosto pelo ocorrido, ao chegar na mesma o rapaz viu a diferença entre o que era exposto nas lojas, agora o exposto era o que estava interessado, armas. E sendo assim, Abadeer foi até o vendedor que estava com o rosto encostado no balcão tirando um cochilo e lhe chamou.

- Bom dia senhor, por acaso tem adagas para vender? – Chamou Lucius observando o vendedor acordar assustado enquanto olhava ao redor e via o gatuno parado na sua frente e tratou de se ajeitar. - Tenho sim rapaz, são 30.000 Berries, vou pegá-las pra você. – E assim, o rapaz entrou em uma sala adjacente e dois minutos depois saiu com uma adaga. - É a única que tenho na loja, desculpe senhor, – Disse o vendedor em resposta a Lucius. - É… acho q vou ficar com essas mesmo! – Disse o gatuno para o vendedor enquanto pegava a adaga e entregava o dinheiro ao mesmo, sobrando somente 5.000 Berries ao mesmo.

Ao sair da loja, o pensamento de Abadeer era se conseguiria realizar mais furtos, então andou ao redor da praça aonde estava, procurando por outros possíveis alvos, mas não encontrou nada, então resolveu ir até onde os três homens que vira antes brigando estavam, mas os mesmos se moveram para o centro da praça e estavam conversando animadamente. O mesmo não reparara antes, mas os três tinham uma aparência que levava a lembrá-los como delinquentes, e chegou perto dos três, que olharam para o jovem com desconfiança, já que poucos eram os que se aproximavam do trio, menos ainda turistas.

- Quem é você? E o que quer aqui? – Perguntou um deles já se pondo de frente para o gatuno.

- Olá rapazes! O que me dizem de usar essa força para ganhar uma grana batendo em alguém? – Disse Lucius com um pequeno sorriso no rosto.

- Agora falou nossa língua, de quanto estamos falan… Olá chefe. – Disse outro homem, mas interrompeu sua fala ao ver alguém que chegava por trás do Abadeer.

- Já disse que não sou chefe de vocês Malvin. – Disse o homem que estava por trás de Lucius.

- Então, qual que é o problema Nikola? – Perguntou o terceiro homem, dando o ar de seu graça.

- Então meus caros, Malvin, Nolan e Kevin, nossa amigo aqui, me roubou 5,000 Berries e eu quero que me ajudem a dar uma lição nesse cara. – Disse Nikola andando e passando o braço pelo ombro de Lucius, como em um abraço, e quando o mesmo falou isso, os três delinquentes ficaram mais rígidos, como se esperassem uma ordem do “chefe”.

- Ajudaremos sim Nikola. – Disse Nolan, e após isso mais três homens pareceram na cena e assim formaram um cerco ao redor do Abadeer.

- Se prepare amigo, pois não vamos pegar leve com você. – Avisou Nikola, também se preparando para atacar.

Nikola
Lucius
Vendedor
Kevin
Malvin
Nolan

Kevin:

Malvin:

Nikola:

Nolan:

Capanga 1:

capanga 2 e 3:

praça:

Citação :

Nº de Posts: 02

Ganhos: 5.000 Berries,
Adaga:

Perdas: 50.000

Desvantagens: Cleptomaníaco e Má Fama (Além de sua aparencia estranha, Lucius ficou conhecido por cometer "pequenos" furtos no passado assim como o fato dele ser um ex presidiário)

NPCs:

Considerações:

Objetivos Futuros:

Hunson
Civil
Civil
Hunson

MensagemAssunto: #3 O maior dos Ladrõs ... Ou quase isso!   O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! EmptyQui 05 Out 2017, 19:48

"Droga! não previ isso, 7x1 é covardia" pensaria enquanto olhava os homens me cercando "Tenho que pensar em algo rápido, apesar de parecer lesados não posso subestima-los" eu olharia em todas as direções procurando a melhor rota de fuga.

- Opa amigos! Que isso, a gente não precisa resolver as coisas dessa maneira não acham? Falaria levantando as mãos no sentido de que estava me rendendo e continuaria – Porque não resolvemos as coisas conversando que nem aqueles oficiais da marinha ali na esquina. Faria um gesto com a cabeça apontando a direção para que eles olhassem se desse certo aproveitaria o momento e utilizaria minha velocidade para sair do cerco se eu conseguisse tentaria abrir distancia do grupo, usaria qualquer pessoa que estivesse passando pela praça como escudo para me esconder dos possíveis disparos do Nikola, correria em direção as árvores para dificultar sua mira e tentaria sair da praça “Consegui, não é sensato lutar com essa desvantagem numérica”.

Caso eles não olhassem eu tentaria intimida-los falando enquanto arrumava a gravata e expressava um sorriso – Então rapazes, o que usa um terno preto, uma adaga e vai beber o sangue de vocês? Puxaria minha adaga logo em seguida e assumiria postura de combate “Merda! Foram só 5.000 porque ele tá com tanta raiva!” eu não atacaria, esperaria que viessem pra cima prestando maior atenção no Nikola como “chefe” deles talvez derruba-lo primeiro fosse minha melhor escolha. Se alguém me atacasse tentaria esquivar e dá um contragolpe ou tentaria agarra um deles, caso não consiga segurar ninguém continuaria com a tática de esquiva e contragolpe e esperaria uma brecha para atacar o Nikola tentaria um ataque no braço a fim de fazê-lo soltar sua arma se desse certo tentaria rende-lo se não, voltaria a minha posição inciail, se eu conseguisse agarrar algum deles o usaria como escudo para me afastar dos outros “Fugir hoje para lutar amanhã. Aprendi isso com ex-subordinado parece que ele estava certo.” Ao sair do cerco empurraria o homem em cima dos outros e começaria a correr, procuraria por algum grupo de pessoas para usá-los como distração enquanto fugiria pelos possiveis becos da cidade.

Objetivos e Histórico
Objetivos:

Historico:

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: O maior dos Ladrões ... Ou quase isso!   O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! EmptyDom 08 Out 2017, 14:36

Lucius

A situação era terrível para Lucius, visto que o mesmo não imaginara que poderia acabar desta forma, e a única coisa que conseguia pensar no momento era em como poderia escapar de tal. Sua primeira opção era tentar distrair os homens e fugir daquele lugar o mais rápido possível.

- Opa amigos! Que isso, a gente não precisa resolver as coisas dessa maneira não acham? – Disse Abadeer tentando dar uma descontraída no ambiente, e assim procurar uma rota de fuga. = Porque não resolvemos as coisas conversando, que nem aqueles oficiais da marinha ali na esquina? – Disse o rapaz numa tentativa de enganar o grupo que o cercava, mas infelizmente não deu certo.

- Pff… Hahahaah. Essa foi engraçada meu rapaz. Aqui é uma ilha dominada por ravolucionários, não tem Marinha aqui, mas gostei da sua tentativa. Mas tentar nos enganar não vai te aliviar meu garoto. – Disse Nikola, dando um passo na direção do Gatuno.

- Então rapazes, o que usa um terno preto, uma adaga e vai beber o sangue de vocês? – Disse Lucius puxando sua adaga, recém-adquirida, e assumiu uma postura ofensiva.

- Muito bom, mas palavras não lhe ajudarão, como eu já lhe disse antes. Homens pra cima dele. – Disse o líder dos homens enquanto levantava seu braço, preparando-se para atirar no gatuno.

O primeiro movimento foi feito da parte do grupo, Kevin, condizendo com o que se esperava de alguém com sua aparência, foi correndo rapidamente na direção de Lucius e deu um golpe com força na direção do rapaz, mas este conseguiu desviar por pouco do marginal, que ficou surpreso com a esquiva de Lucius e acabou se distraindo e tropeçou, caindo de bruços no chão, assim que tal fato ocorreu, um dos capangas de Nikola pôs a mão no rosto suspirando. Com tal cena ridícula tendo ocorrido, os outros que se preparavam para atacar o Gatuno, pensaram duas vezes antes de fazer qualquer movimento, o que ajudou o rapaz, que não tinha nada a perder, e assim, com uma velocidade espantosa, chegou de frente para Malvin, que estava levemente distraído, e por isso o Abadeer conseguiu pegá-lo e fazê-lo de refém para escapar.

- Pegue-o Ben. – Disse Nikola com uma veia de irritação na testa. - Sim senhor. – Disse o homem a qual Nikola tinha se dirigido.

Mas Lucius não ouvira a conversa, e por isso continuou seu plano de fuga, visto que nenhum dos homens mostrara intenção de atacá-lo após o mesmo pegar Malvin como refém. E jogando seu refém na direção do grupo, o Gatuno correu para o sudeste da praça, a direção que viera, tentando escapar para fora da cidade, mas durante a fuga Ben, o homem que Nikola chamara, segurou o mesmo pelo pescoço com firmeza, e olhando com tédio para o homem que liderava-o.

- Não entendo o motivo disso tudo, mas aqui está chefe. – Disse Ben andando na direção de Nikola, este estava mostrando um sorriso de deboche para Lucius.

Lucius
Nikola
Ben

Ben:

Citação :

Nº de Posts: 03

Ganhos: 5.000 Berries,
Adaga:

Perdas: 50.000

HP: 44
SP: 62

NPCs:

Objetivos Futuros:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: O maior dos Ladrões ... Ou quase isso!   O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! EmptyDom 08 Out 2017, 16:10

Aventura cancelada a pedido do Player.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O maior dos Ladrões ... Ou quase isso!   O maior dos Ladrões ... Ou quase isso! Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: