One Piece RPG
I - Creating the way to the top XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Que tal um truque de mágica?
I - Creating the way to the top Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» Art. 4 - Rejected by the heavens
I - Creating the way to the top Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:58

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
I - Creating the way to the top Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
I - Creating the way to the top Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
I - Creating the way to the top Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
I - Creating the way to the top Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
I - Creating the way to the top Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The Hero Rises!
I - Creating the way to the top Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:56

» The One Above All - Ato 2
I - Creating the way to the top Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
I - Creating the way to the top Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
I - Creating the way to the top Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
I - Creating the way to the top Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
I - Creating the way to the top Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
I - Creating the way to the top Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
I - Creating the way to the top Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
I - Creating the way to the top Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
I - Creating the way to the top Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
I - Creating the way to the top Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
I - Creating the way to the top Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
I - Creating the way to the top Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:26



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 I - Creating the way to the top

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : I - Creating the way to the top 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

I - Creating the way to the top Empty
MensagemAssunto: I - Creating the way to the top   I - Creating the way to the top EmptyQui 28 Set 2017, 15:21

I - Creating the way to the top

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kaiser Hilderbrand. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : I - Creating the way to the top 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 26
Localização : Las Camp - West Blue

I - Creating the way to the top Empty
MensagemAssunto: Re: I - Creating the way to the top   I - Creating the way to the top EmptySab 30 Set 2017, 02:08



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kaiser

HP: 44
SP: 62
Posts: 01
Posts EDC: 00

One Piece RPG


I - Creating the Way to the Top
“O melhor remédio é o tempo!”, Kaiser nem se recorda da quantidade de vezes que escutou tal frase após a morte de seu pai, até mesmo sua mãe foi capaz de superar tal acontecimento e o próprio não, o efeito foi exatamente o oposto, quanto mais tempo se passava pior o mesmo se sentia, e com isso cada vez que o mesmo ouvia alguém lhe falar sobre isso, uma raiva lhe subia junto com uma vontade de chorar, por isso o mesmo habituou-se a esconder suas frustrações sob uma máscara de mau humor e foi assim que o rapaz deixou de ser aquela criança tranquila para se tornar o jovem amargurado atualmente. E tal comportamento foi aos poucos afastando o jovem Hilderbrand de sua mãe que não conseguia suportar o mesmo lhe tratando de maneira indiferente e foi morar com seus parentes deixando o jovem amargurado sozinho, fazendo com que o mesmo se sentisse ainda pior, pois não era intenção do rapaz agir de tal forma, mas estava tão habituado a tal, que simplesmente não conseguia mais agir de tal forma, não conseguia mais ser cordial com as pessoas que acabou tornando-se muito sério, quase como se tivesse se transformado em algum tipo de agente do Governo Mundial, não que esse fato tivesse se tornado algo de mais para o rapaz, pois era graças a esse comportamento que atualmente o mesmo podia se livrar de coisas que lhe pareciam incômodas, mas que poderiam agradar-lhe antes da morte de seu pai pelas mãos de piratas. Mas para Kaiser, o maior problema de tal situação era que muitas vezes o mesmo acabava por ser grosso, ignorante e até mesmo reclamando mentalmente de pessoas que no íntimo lhe irritavam, mas tudo isso ocorria sem que o mesmo tivesse consciência, e só percebia tal atitude quando não havia mais volta, o que fez com que muitas amizades antigas fossem perdidas e que as vezes pessoas que o viam pela primeira vez lhe evitassem.

O rapaz amargurado lembrava-se de tudo que lhe ocorreu desde a morte de seu querido pai, foram momentos difíceis onde o mesmo por muitas vezes sentiu vontade de desistir, ou que o chão que pisava abrisse e o engolisse, assim acabando com sua existência, mas tal momento da vida do Hilderbrand já passara e no momento a única coisa que o mesmo queria era seguir em frente, e para isso o mesmo seguiria os passos de seu maior ídolo, o próprio pai. E escolhendo o dia atual como o melhor para começar sua busca, o mesmo levantar-se-ia de onde estivesse dormido calmamente e se locomoveria em direção a algum lugar no qual pudesse realizar suas higienes matinais, e durante o caminho, sua mente estava tomada por alguns pensamentos.

- Esse lugar está um caos desde aqueles malditos vieram saquear e destruir essa terra. - Pensou Kaiser enquanto fazia seu caminho até o banheiro. - Enquanto eu estiver aqui darei meu melhor para que nenhum pirata se dê bem nesta ilha que foi abandonada pelos Deuses.

Ao chegar no local pretendido, o jovem faria sua higienes matinais e lentamente se encaminharia para algum lugar próximo em que pudesse obter algum alimento, sempre observando a paisagem ao seu redor. Quando o mesmo finalmente estivesse com algum alimento no estômago, o mesmo se dirigiria à cidade calmamente, olhando em volta e lembrando-se de suas caminhadas com seu pai muitos anos antes, fora uma época feliz da vida de Kaiser, mas que infelizmente não voltaria.

E saindo de seus pensamentos de volta para a realidade, o jovem andaria sem pressa alguma em direção ao QG que o mesmo sempre soubera, já que visitara o local diversas vezes enquanto seu pai trabalhara lá, e durante o caminho para tal, observaria o local por onde passava, prédios, casas, lojas, raros vestígios de vegetação, o clima e como se portavam as pessoas do local atualmente, já que a insegurança da ilha aumentava cada vez mais devido ao episódio que mudou a vida daquela ilha, O Ataque da Deusa da Morte, e assim o rapaz seguiria seu caminho até o momento em que estivesse de frente ao QG. Ao se deparar de frente ao seu objetivo, Hilderbrand procuraria ao redor alguém que estivesse uniformizado para que pudesse lhe dar alguma informação de alistamento, caso não encontrasse por perto do local onde estivesse, andaria ao redor do QG até encontrar alguma entrada para o mesmo e assim poder procurar melhor o marinheiro que pudesse lhe ajudar.

- Bom dia! Pode me ajudar? Eu gostaria de me alistar para a Marinha, onde posso fazer o teste? – Diria Kaiser, se esforçando ao máximo para tentar ser cordial com o Marinheiro já que por reconhecê-lo como superior para o mesmo, o rapaz deveria se esforçar para ignorar tudo que estivesse lhe incomodando, fora isso que seu pai lhe ensinara quando estivesse à frente de um superior. - Obrigado senhor! – Agradeceria o rapaz após a resposta do Marinheiro.

Caso o QG estivesse fechado, talvez por ser cedo ou tarde demais, ou algum outro problema, o rapaz suspiraria e xingando mentalmente o fato de ter que esperar para poder seguir em frente com seu objetivo, o mesmo voltaria para a cidade e procuraria algum bar ou lanchonete que pudesse estar aberto aquela hora, caso encontrasse algum, adentraria no estabelecimento e sentaria em alguma cadeira que pudesse estar disponível, ou ficaria em pé se não dispusesse de uma, e assim faria um pedido que estivesse dentro de suas condições financeiras. - - Me dê um sanduíche e um suco qualquer, por favor. - Pediria o rapaz de uma forma levemente exausta após tanto caminhar para chegar em lugar algum naquele momento.

Se Kaiser não encontrasse nenhum bar ou lanchonete aberto, tentaria procurar alguma árvore que pudesse lhe dar uma fruta, o que seria bem difícil, visto que a ilha dispõe de poucas árvores, ou se não conseguisse achar, o rapaz procuraria algum comerciante na cidade que vendesse alguma fruta. Assim que o rapaz estivesse alimentado, se dirigiria ao local que estivera deitado antes que fosse em direção ao QG.


Histórico:
Vantagens: Aceleração, Genialidade e Liderança
Desvantagens: Curioso, Mau Humor e Código de Conduta
Ganhos: -X-
Perdas: -X-
NPCs: -X-
Extras: -X-
Fala Kaiser
Pensamentos Kaiser

[/color]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos Futuros:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : I - Creating the way to the top 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 31
Localização : -

I - Creating the way to the top Empty
MensagemAssunto: Re: I - Creating the way to the top   I - Creating the way to the top EmptySab 30 Set 2017, 23:44

Narração


Um dia normal com nuvens cinzentas naquela cidade sem verde algum, porém com raios de sol capazes de queimar qualquer retina era o despertador perfeito para um jovem mau humorado, pois tinha motivos para ser ranzinza o restante do dia. Dessa forma encaminhou-se até o Quartel General com o objetivo de alistar-se e ser um caçador de piratas com baixa remuneração e muito trabalho.

O jovem caminhou por algum tempo e encontrou um homem fardado, o qual lhe explicou o caminho e assim o mais novo recruta conseguiu entrar na turma que faria testes para se tornarem soldados daquela força conhecida como Marinha. Junto do espadachim sem espada estavam outros 10 jovens sonhadores, um deles do sexo feminino. 2 soldados sem aparência específica auxiliavam um homem de óculos, cabelo curto penteado para trás e óculos de estudioso. Apesar do rosto másculo, seu semblante era bem leve, típico de alguém nascido para a docência. Seu nome:

- Sargento Hugo, Sean Hugo… Hoje, vocês serão avaliados por mim e passarão pelo meu processo de recrutamento. Ele é padrão para os marinheiros, então não adiantam reclamar. Se agirem corretamente, serão um de nós e poderão ajudar a população. Comecemos com o básico… Vamos trabalhar!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O Sargento então dividiu os participantes em 4 grupos e os mandou para diferentes setores: Refeitorio, Banheiro, Dormitório e Área de treinamento. O objetivo era limpar tudo bem o bastante para que possam comer no chão, passar um papel higiênico no chão e depois limpar o próprio rosto, etc.
Considerações:
 

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : I - Creating the way to the top 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 26
Localização : Las Camp - West Blue

I - Creating the way to the top Empty
MensagemAssunto: Re: I - Creating the way to the top   I - Creating the way to the top EmptyDom 01 Out 2017, 03:57



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kaiser

HP: 44
SP: 62
Posts: 02
Posts EDC: 00

One Piece RPG


I - Creating the Way to the Top
Enquanto Kaiser adentava no QG da Marinha, após encontrar um oficial que lhe explicara o caminho, o mesmo observava os seus companheiros de teste, eram 10 ao todo fora o mesmo, um deles se destacava justamente por ser mulher. - Espero que esse maldito teste não seja complicado, mas ainda bem que tem uma mulher no meio para dar um alívio para os olhos kkkkk. – Pensou o mesmo enquanto dois soldados juntamente a outro oficial da Marinha chegam andando, este demonstrando ter uma patente superior aos outros, o que fez com que o rapaz sentisse seu corpo mais rígido naquele momento por estar na presença de alguém que realmente era superior a todos os outros naquele recinto, mas apesar no nervosismo o homem, que aos poucos se locomovia para que pudesse ficar de frente a todos, tinha um semblante bem calmo, como se tivesse nascido somente para ensinar.

- Sargento Hugo, Sean Hugo… Hoje, vocês serão avaliados por mim e passarão pelo meu processo de recrutamento. Ele é padrão para os marinheiros, então não adiantam reclamar. Se agirem corretamente, serão um de nós e poderão ajudar a população. Comecemos com o básico… Vamos trabalhar! - Discursou o homem, despertando algo que se escondia no peito de Kaiser a muito tempo, esperança, finalmente o mesmo tinha algo em que acreditar, que dava-lhe a sensação de que poderia finalmente buscar seus sonhos, afinal não era um homem morto.

E então, o Sargento separou o grande grupo em 4 menores, para irem a lugares diferentes, durante a escolha dos grupos, Hilderbrand pensava com fervor em ficar no mesmo grupo que a única mulher que faria o teste, para tentar uma interação com a mesma. Caso a mesma ficasse no mesmo grupo do rapaz, o mesmo comemoraria mentalmente procurando ficar com o rosto o mais sério possível, o que não pereceria ser difícil, visto que o mesmo já estava acostumado com tal coisa. Mas caso a mulher fosse para qualquer grupo que não o seu, não esconderia a cara de desgosto enquanto resmungaria mentalmente. - Que merda, agora vou ser obrigado a ficar com um bando de homens inúteis, sem nem mesmo uma mulher. – Pensaria o mesmo após tal escolha, mas ficaria somente em pensamento, pois o mesmo jamais contestaria a escolha de um superior, mas em seu pensamento, o rapaz acredita que a chance de que a dita cuja ficasse em seu grupo era grande, por isso, se esforçou para se alegrar.

Assim que o Sargento terminasse de separar os grupos seria a hora de decidir qual grupo ficaria com qual área, estas seriam: Refeitório, Banheiro, Dormitório e Área de Treinamento, o objetivo era fazer uma limpeza completa, para o azar de Kaiser, que odiava esse tipo de tarefa apesar de saber executá-la bem. Independentemente da mulher estar em seu grupo ou não, o mesmo levantaria o braço antes mesmo do Sargento começar a distribuição de ordens. - Permissão para falar senhor. – Diria Kaiser, da forma que fora lhe ensinada por seu pai ao dirigir-se a um superior. - – Nosso grupo gostaria de ficar com o Refeitório para limpar. – Diria o mesmo após receber a autorização do Sargento para falar.

Após a sugestão e a provável autorização para que pudesse ficar com a área, Kaiser e seu grupo seguiriam calmamente algum responsável por levá-los até o local da limpeza, ou os mesmos receberiam as informações para chegar a tal local. Ao chegar lá, o rapaz olharia de maneira reprovadora para a sujeira que encontrava-se no recinto.


Limpeza


- Vamos logo separar as tarefas. – Disse Kaiser logo após as portas do Refeitório fossem fechadas para que a tarefa que foi lhes dada fosse concluída sem pertubações.

- Quem disse que você está no comando? - Disse a mulher que o jovem Hilderbrand estava interessado.

- Eu não dei ordem nenhuma, foi apenas uma sugestão. Então, vamos começar a divisão das tarefas? – Disse Kaiser para a mulher na qual estava interessado. E assim utilizou sua capacidade de liderança para que os outros pudessem lhe ajudar a concluir o trabalho rapidamente.

O grupo disposto naquele local era formado por Kaiser e mais três pessoas, portanto seria fácil organizar aquele grupo, pois o local era bastante compacto. O salão era em forma retangular, com 24 m².
área do salão:
 
4 mesas longas estavam dispostas horizontalmente no mesmo, um banco com o mesmo comprimento das mesas estava em casa lado da mesma. Ao fundo do salão, havia uma porta dupla, que dava acesso à cozinha, onde havia uma pia lotada de louça, um fogão extremamente engordurado e um pequeno armário onde se encontravam os materiais necessários para a limpeza de tal ambiente. O jovem recruta, decidiu que um dos integrantes seria responsável pela louça, outro integrante pelo fogão e pela geladeira que estava disposta ao lado esquerdo do eletrodoméstico, a mulher seria responsável por limpar todas as mesas e todos os bancos e utilizando também um lustrador de móveis para que a madeira que compunha tais móveis ficasse brilhando. Já o mesmo ficaria responsável pelo chão do salão e da cozinha, inclusive tendo que passar um pano, para que o piso estivesse impecável.

Após a divisão de tarefas, cada um começou a realizar atividade que lhe fora proposta, e com ajuda mútua, ignorando quaisquer que fossem seus sentimentos pessoais, as horas foram passando e os barulhos característicos das ações eram escutados a todo instante, o barulho da água se chocando com pratos, copos, talheres e panelas, enquanto um dos recrutas o esfregava com força para eliminar a gordura que se acumulara na louça que devia lavar, o som do atrito da esponja com o fogão que também estava acumulado com resquícios de gordura, o clássico som de uma vassoura passando por todos os cantos, sendo capaz de retirar a camada mais superficial, para depois passar um pano com bastante força, e por último era possível escutar o atrito entre uma esponja e a superfície das mesas que a única mulher do grupo ficara encarregada de limpar. E com o passar do tempo, cerca uma hora e meia, todo o processo fora concluído com perfeição, e assim abriram a porta do corredor e deram de frente com um soldado lhes esperando para lhes mostrar o caminho para o local onde se encontrava o Sargento Hugo.


Fim da Limpeza


Após o encontro com tal saldado, Kaiser tentaria se aproximar da mulher que estava em seu grupo, já que não tivera a oportunidade de fazê-lo durante a limpeza do refeitório. - Oi, vem cá. – Sussurrou o rapaz para a mulher, caso a mesma não o ouvisse, tentaria chamá-la novamente, mas dessa vez com a voz levemente mais alta. - Eu sou Kaiser, Kaiser Hilderbrand, te achei uma pessoa interessante, é difícil se ver mulheres na Marinha, como se chama? – Kaiser diria à mulher tentando puxar algum assunto quando a mesma estivesse mais perto, até chegar aonde o Sargento esperava o grupo.


Histórico:
Vantagens: Aceleração, Genialidade e Liderança
Desvantagens: Curioso, Mau Humor e Código de Conduta
Ganhos: -X-
Perdas: -X-
NPCs: -X-
Extras: -X-
Fala Kaiser
Pensamentos Kaiser
Sargento Hugo
NPC Mulher
Objetivos da ADV:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos Futuros:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : I - Creating the way to the top 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 31
Localização : -

I - Creating the way to the top Empty
MensagemAssunto: Re: I - Creating the way to the top   I - Creating the way to the top EmptyDom 01 Out 2017, 21:07

Narração

A tarefa foi executada por todos os grupos e todos concluíram com sucesso a primeira parte. Antes de se apresentarem ao superior, Kaiser puxou assunto com a única recruta. Ela ouviu o que ele tinha a dizer e deixou transparecer um sorriso debochado no canto da boca. Ela tinha cabelos vermelhos, um moicano com pequenas mechas e em sua boca um cigarro. A Marinha não se importava com vícios desde que a missão seja concluída.

- Heh, eu achei que fosse uma menina quando te vi de costas, agora que te vejo de frente… Ainda tenho minhas dúvidas… Meu nome é O’Neill… Jordan O’Neill…

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ela não parecia muito interessada no espadachim e sim na próxima tarefa, a qual chegou pelas mãos do Sargento. Na verdade, ele tinha uma chave na mão e antes que começassem a se perguntar o que ela abria, ele explicou. - A segunda parte da tarefa consiste de treinamento. Iremos até o Salão de Treinamento e lá vocês farão o possível para mostrar suas capacidades físicas. Podem correr, carregar peso, saltar, usar armas, etc. Qualquer coisa atlética vale.

Lá no salão havia a maioria dos aparelhos de musculação, obstáculos, pista e armário com armas brancas para serem utilizados.
Considerações:
 

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : I - Creating the way to the top 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 26
Localização : Las Camp - West Blue

I - Creating the way to the top Empty
MensagemAssunto: Re: I - Creating the way to the top   I - Creating the way to the top EmptySeg 02 Out 2017, 05:55



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kaiser

HP: 44
SP: 62
Posts: 03
Posts EDC: 00

One Piece RPG


I - Creating the Way to the Top
Ao final da primeira tarefa, Kaiser conseguiu ver que todos os grupos conseguíram se sair bem em suas respectivas designações, e o rapaz fez uma tentativa de puxar assunto com a única mulher que estava entre os novos recrutas, sua aparência era peculiar, seus cabelos pareciam ser como um tipo de vermelho desbotado, com as laterais e uma parte do topo da cabeça serem raspadas, formando um moicano completando num rabo de cavalo, mas para a infelicidade do rapaz a mesma estava fumando.

- Que merda, agora que eu estava me interessando, acontece essa, melhor parar por aqui mesmo. – Pensou o mesmo, mas quando pensou em distanciar-se da mulher, a mesma começou a lhe responder com um sorriso debochado em seu rosto. - Heh, eu achei que fosse uma menina quando te vi de costas, agora que te vejo de frente… Ainda tenho minhas dúvidas… Meu nome é O’Neill… Jordan O’Neill… – Disse a mesma para o rapaz.

- Ora, porque não vem experimentar essa menina aqui, além de que, que diabos de nome é Jordan, por acaso ainda não decidiu se é homem ou mulher? – Disse o jovem Hilderbrand irritado pela ousadia da mulher em lhe dizer que poderia ser confundido com uma mulher.

Mas antes que qualquer outra palavra pudesse ser trocada, o mesmo homem que apresentou a primeira atividade do programa de recrutamento da Marinha, o Sargento Hugo, chegou e, com uma chave na mão começou a explicar qual seria a próxima atividade antes que alguém pudesse lhe interromper. - A segunda parte da tarefa consiste de treinamento. Iremos até o Salão de Treinamento e lá vocês farão o possível para mostrar suas capacidades físicas. Podem correr, carregar peso, saltar, usar armas, etc. Qualquer coisa atlética vale. – Explicou o Sargento tirando qualquer dúvida dos participantes presentes, e deixando Kaiser ansioso pelo começo da nova tarefa, e assim o homem abriu uma porta, no recinto recém-aberto era possível ver muitos aparelhos de musculação, obstáculos, pista e armário com armas brancas para serem utilizados.


Treinamento


Ao adentrar na Sala de Treinamento, Kaiser ficou maravilhado com a quantidade de coisas que era possível ser utilizado pelo mesmo, o grande salão tinha a forma de um grande cubo, com cada parede tendo 25 m de comprimento, a porta de entrada ficava em uma delas, na parede oposta à entrada, era onde os aparelhos estavam dispostos, no canto direito ficavam os aparatos que não poderiam ser movidos, como aparelhos fixos, onde o candidato apenas entrava para realizar o exercício determinado, estes que não chamaram a atenção do jovem Hilderbrand, já que estes, segundo o próprio, seriam uma maneira de facilitar o trabalho pesado. Já na parte central, ficavam o que poderia ser movido, como pesos e barras, e por último, no canto esquerdo estava localizado um grande armário, onde se poderia pegar armas brancas. Mas apesar de haver tantas coisas, o rapaz preferiu começar pelo básico e depois ir avançando. Então o mesmo começou com um leve alongamento dos braços, cruzando-os um de cada vez à frente do corpo, depois abaixou até pôr as mãos no chão e manteve a posição por pouco tempo, apenas para sentir os músculos das costas se estirarem levemente, depois fez cinco agachamentos para poder aquecer os músculos da coxa, e por último, o rapaz sentou-se no chão e pegou a ponta do sapato que calcava no momento e puxou na direção de seu corpo, um de cada vez para assim sentir sua panturrilha se estirando levemente. Durante esse rápido momento de aquecimento, o rapaz não se importou em olhar para qualquer outro participante que estivesse no local.

Após o fim do aquecimento, o jovem Kaiser levantou-se de onde estava e foi andando até o local onde estavam localizados os equipamentos, e pegou uma das barras que estavam no local e adicionou alguns pesos na mesma, totalizando 45 Kg em cada lado, e levou-a para um canto e começou a realizar o exercício pretendido, agachamentos simples, a dificuldade era mediana por ainda haverem outros exercícios a serem realizados.
Agachamento:
 

O próximo exercício o mesmo peso foi utilizado, já que o exercício utilizaria a mesma base, o mesmo faria o agachamento, e na posição agachado, ele vai fazer um desenvolvimento de ombro, levantando a barra e depois abandaindo-a.
Desenvolvimento:
 

Depois do fim desse exercício, Kaiser guardou alguns pesos e manteve outros, e assim levantou-se e começou a fazer uma rosca bíceps, com o peso de 25 Kg em cada lado, o exercício realizado nada mais é do que uma flexão e extensão de cotovelo, mas o fato da carga ser grande acaba fazendo com que a dificuldade de realizá-lo seja grande.
Bíceps:
 

Ao final deste exercício, o jovem guardou os pesos e a barra, mas pegou um novo peso e um cinturão, após pegar os equipamentos, o mesmo pôs o cinturão e em uma argola, que havia na parte frontal do cinturão, o peso, este sendo de 20 Kg, após estar pronto, ele subiu em uma barra e começou a fazer puxadas.
Puxadas:
 

Após a realização destes primeiros exercícios, que são gerais, Kaiser começaria a fazer os exercícios, que já lhe ajudaram em treinamentos anteriores, pois necessitaria dos mesmos para lhe ajudar num futuro combate. Primeiro, o rapaz guardou o peso e o cinturão, depois pegou dois halteres, cada um com 20 Kg e rumou para um canto e lá sentou-se, pegou os halteres e fez uma linha reta com os braços, fazendo força para manter os halteres parados, por cerca de 5 minutos cada fez que fosse realizar o exercício.
Isometria:
 

Depois, o Hilderbrand pegou uma barra e pôs 3 pesos de 20 Kg de um lado e usou o outro como se segurasse uma katana, e desta forma, usou a barra para fazer movimentos característicos de sua classe, com se estivesse fazendo um corte vertical, ou até mesmo diagonal e horizontal.
EdC com Peso:
 

E para fechar seu teste, Kaiser faria mais dois exercícios, o primeiro consiste em estar uma posição de parada de mãos, ou handstand, e desta posição o mesmo faria flexões, e o segundo exercício era bem simples, o rapaz pegou 5 pesos de 20 Kg e pôs em uma “plataforma” de ferro, e então, o mesmo empurra a plataforma de um lado até o outro.
Handstand Push Up:
 
Empurrada:
 

Kaiser repetiu a sequência de exercícios por três vezes, repetindo os exercídio até sua fadiga, o treinamento inteiro durou por volta de 1:40 h, após isso, o mesmo se retirou do Salão de Treinamento sem procurar saber sobre qualquer outro participante do recrutamento.


Fim do Treinamento


Após sair do Salão, Kaiser olharia em volta à procura de algum oficial que o levaria para o lugar onde esperaria o início da terceira etapa, quando o mesmo encontrasse o homem lhe perguntaria.

- Tem algum lugar onde eu possa me limpar antes de começar a terceira etapa Senhor? Tomei um banho de suor.– Pediria Kaiser ao oficial.

Quando terminasse de se limpar, ou caso o mesmo não pudesse se limpar, seguiria o oficial até o momento em que chegasse no local onde esperaria o início da terceira etapa.


Histórico:
Vantagens: Aceleração, Genialidade e Liderança
Desvantagens: Curioso, Mau Humor e Código de Conduta
Ganhos: -X-
Perdas: -X-
NPCs: -X-
Extras: -X-
Fala Kaiser
Pensamentos Kaiser
Sargento Hugo
NPC Mulher
Objetivos da ADV:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos Futuros:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : I - Creating the way to the top 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 31
Localização : -

I - Creating the way to the top Empty
MensagemAssunto: Re: I - Creating the way to the top   I - Creating the way to the top EmptySeg 02 Out 2017, 20:26

Narração
Ao fim da tarefa, o Sargento terminou de escrever em sua folha de avaliações e dispensou a maioria dos recrutas por ineficiência física, restando apenas Kaiser, Jordan e um outro recruta loiro. A jovem recruta já o conhecia, pois o parabenizou com um aperto de mãos.

- Parabéns, Rossi… Eu sabia que você passaria…

- Obrigado, Jane…

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Restaram nós 3… Eu, você e o afeminado que se acha capaz de me aguentar… Se bem que uma relação entre nós dois daria certo, ele seria a mulher e eu o homem.

- Não seja má, Jane…

Era possível notar que a dupla se entendia e tinha confiança, provavelmente eram amigos de infância. A conversa fluía, porém o Sargento voltava a falar, interrompendo, porém deixando informações importantes.

- Parabéns, recrutas… Vocês estão há um passo de se tornarem marinheiros, porém falta o último teste. O objetivo de vocês será nos derrotar. Eu e os meus soldados seremos seus oponentes. Aquele que me escolher terá uma leve vantagem porque eu não sou muito fã de combate. A luta será hoje à noite, então vocês tem algumas horas para aproveitar. Utilizem esse tempo livre como desejar. O refeitório está aberto para vocês três e acho que o banheiro, também… Enfim… Até mais tarde!

- Vamos beber, Rossi?

- Você não acha ruim antes do último teste?

- Isso será moleza, principalmente para ti, herdeiro da família Nantes!

- Jane…

- Quer ir, também? - Perguntou diretamente para Hilderbrand.

O que Kaiser fará agora?
Considerações:
 

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : I - Creating the way to the top 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 26
Localização : Las Camp - West Blue

I - Creating the way to the top Empty
MensagemAssunto: Re: I - Creating the way to the top   I - Creating the way to the top EmptyTer 03 Out 2017, 01:03



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kaiser

HP: 44
SP: 62
Posts: 04
Posts EDC: 00

One Piece RPG


I - Creating the Way to the Top
Ao final da segunda etapa, apenas três participantes foram selecionados: Kaiser, Jordan e um outro recruta que Kaiser não havia visto anteriormente, mas a única mulher que passara, parecia conhecê-lo, já que foi na direção do mesmo e os dois começaram uma conversa aparentemente animada, visto que o jovem estava ignorando a interação dos dois recrutas até escutar seu nome.

- Restaram nós 3… Eu, você e o afeminado que se acha capaz de me aguentar… Se bem que uma relação entre nós dois daria certo, ele seria a mulher e eu o homem. – Disse Jordan, fazendo com que Kaiser rolasse os olhos para tentar se acalmar e não respondê-la grosseiramente, mas quando o outro rapaz tentou defendê-lo, ele se irritou.

- Como se eu fosse jogar minha vida fora em um relacionamento com você. – Disse debochadamente Hilderbrand tentando irritá-la.

E apesar disso, o rapaz pôde perceber o quanto seus dois companheiros de recrutamento estavam em sincronia apesar das provocações, talvez fossem amigos de infância ou se conheciam a bastante tempo, o mesmo não sabia dizer, mas poderia tentar usar isso se a etapa de combate não fosse entre eles. O rapaz estava tão absorto em seus pensamentos, que nem viu o Sargento chegando, apenas levou um pequeno susto ao ouvir a voz do mesmo.

- Parabéns, recrutas… Vocês estão há um passo de se tornarem marinheiros, porém falta o último teste. O objetivo de vocês será nos derrotar. Eu e os meus soldados seremos seus oponentes. Aquele que me escolher terá uma leve vantagem porque eu não sou muito fã de combate. A luta será hoje à noite, então vocês tem algumas horas para aproveitar. Utilizem esse tempo livre como desejar. O refeitório está aberto para vocês três e acho que o banheiro, também… Enfim… Até mais tarde! – Disse o Sargento, e antes de qualquer coisa, Jordan se pôs a falar novamente e mesmo não querendo, Kaiser acabou prestando atenção no diálogo.

- Vamos beber, Rossi? – Perguntou a mulher, fazendo com que o mesmo finalmente descobrisse o nome do outro rapaz. - Não acha uma ideia ruim antes do último teste? – Disse Rossi de forma racional. - Isso será moleza, principalmente para ti, herdeiro da família Nantes! - Disse a mesma, chamando ainda mais a atenção de Kaiser, visto que o rapaz deu uma chamada na mulher, e a mesma para disfarçar se virou para Kaiser. - Quer vir também? – Convidou Jordan.

- Eu não deveria, mas vou aceitar. – Diria Kaiser com um pequeno sorriso no rosto, mas logo fecharia a cara novamente. - E não fica me provocando não maldita. – Diria olhando para Jordan.

O Hilderbrand seguiria seus dois companheiros até onde os mesmos beberiam, fosse num bar ou em qualquer outro lugar propício para tal. Ao chegar no local, o mesmo sentar-se-ia junto de Jordan e Ross, e dependendo do que fosse pedido acompanharia-os ou não, pois evitaria bebidas alcoólicas fortes, já que por mais que ainda tivesse bastante tempo para a realização da etapa final nunca se sabe se o efeito da bebida forte poderia atrapalhá-lo, só beberia se fosse algo mais leve, como sake ou cerveja e algum tira gosto, caso não tivesse nenhuma das bebidas que escolhera, o mesmo pediria um suco junto de um tira gosto.

E apesar dos desentendimentos ocorridos anteriormente, o Hilderbrand faria o seu máximo esforço para tentar parecer que queria se enturmar com os dois, pois só foi a tal lugar, pois queria beber e comer alguma coisa e não sabia exatamente qual seria o melhor local para tal. O mesmo tentaria evitar ao máximo tocar no assunto de Ross ser herdeiro de uma família, da qual não tinha conhecimento, mas parecia incomodá-lo tal assunto, então o rapaz preferiu não tocar no assunto, e em relação à Jordan, o rapaz tentaria conversar de maneira tranquila com a mesma, apesar de achar que seria uma tarefa impossível, e tentaria revidar as provocações da mesma de alguma forma que demonstrasse que não queria ofender ninguém, e caso alguém ficasse muito bêbado, o jovem se mobilizaria para tentar ajudar qualquer um dos dois, já que haveria o último teste para a admissão deles na Marinha.

Quando o céu desse indicações de que escureceria, ou seus companheiros fossem antes, Kaiser pagaria o que consumiu e procuraria algum local onde conseguisse tomar um banho, e assim que este fosse terminado, o mesmo andaria até o local onde se encontrara com o Sargento Hugo pela última vez, sentaria com suas costas apoiadas na parede e tiraria um cochilo pelo local até a hora em que o teste seria iniciado. Mas caso o mesmo fosse acordado por alguém antes do horário correto, o rapaz daria um jeito de se explicar.

- Me desculpe senhor(a), eu não tenho um local para ficar, e precisava tirar um cochilo, por isso, vim para cá que é o ponto de referência que tenho para o início do último teste nesta noite. – Explicaria Kaiser para quem lhe abordasse.

Caso a pessoa lhe deixasse no mesmo local, o mesmo voltaria a dormir até o horário de início do teste, mas caso o mesmo fosse obrigado a se retirar do local, esperaria do lado de fora do QG, e somente na hora exata adentraria no mesmo e se dirigiria à mesma sala que estava dormindo anteriormente. E quando finalmente o Sargento Hugo e os outros que aplicaria o Teste de Combate chegassem, Kaiser abriria um leve sorriso enquanto pensava. - A hora chegou, vou mostrar a eles do que sou feito, e conseguirei alcançar meus objetivos! – Pensaria o rapaz antes que o teste fosse iniciado.


Histórico:
Vantagens: Aceleração, Genialidade e Liderança
Desvantagens: Curioso, Mau Humor e Código de Conduta
Ganhos: -X-
Perdas: -X-
NPCs: Jordan: Garota que está fazendo o teste de admissão na Marinha junto de Kaiser, apesar de haver um leve desentendimento inicial, a relação de ambos parece estar evoluindo para algum tipo de amizade estranha.
Ross: O rapaz também está fazendo o teste de admissão com Kaiser, e junto do mesmo e de Jordan, são os três participantes que restam no teste, por haver pouca interação entre ambos,
a única coisa que Kaiser pensa sobre o rapaz no momento, é que ele parece ser o tipo de gente que é bem calma.

Extras: -X-
Fala Kaiser
Pensamentos Kaiser
Sargento Hugo
Jordan
Ross
Objetivos da ADV:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos Futuros:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : I - Creating the way to the top 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 31
Localização : -

I - Creating the way to the top Empty
MensagemAssunto: Re: I - Creating the way to the top   I - Creating the way to the top EmptyTer 03 Out 2017, 20:59

Narração
O trio então seguia juntos após o espadachim aceitar o convite. Caminharam alguns minutos até um bar perto do Quartel, o qual era bastante utilizado por marinheiros e simpatizantes. No momento estava vazio, pois ainda era dia, então o trio pôde ficar a vontade e se divertir, cada um à sua maneira. Jordan bebia bastante e chamava a atenção de todos com seu jeito debochado e expansivo. Ela batia na mesa, cantava, gritava, contava piadas, era um “show woman”. Ross era discreto, apenas bebia sua caneca de rum e comia uns petiscos da mesma forma que Kaiser, porém o segundo cedia às provocações da garota problemática e acabavam por se tornar a atração principal do estabelecimento.

O tempo passou e eles encerraram o dia após fechar a conta, a qual deu 30 mil berri por pessoa, mais por conta de Jordan, a qual bebeu igual um camelo antes de atravessar o deserto. O trio voltou para o quartel, porém seguiram caminhos distintos, pois Ross e Jordan desapareceram após entrar e Hilderbrand simplesmente tirou um cochilo. As horas passaram e um dos soldados aparecia para levar o recruta até o local do teste..

No salão de treinamento era possível ver todos se aquecendo e apesar de estar embriagada, a jovem de cabelos vermelhos parecia estar em sua melhor forma. O loiro alongava e ajeitava as manoplas para um melhor uso. O único restante era o espadachim que podia ver uma katana de madeira em um canto repleto de outras armas, porém nenhuma letal.

- Boa noite, recrutas… Eu defini os combates. A recruta O’Neill vai me enfrentar, pois ela disse que gosta de usar armas de fogo e por coincidência eu também. O recruta Nantes vai enfrentar o soldado Mackenzie e o recruta Hilderbrand terá como adversário o soldado Gorilla.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O salão tinha uma quadra poliesportiva, aonde poderiam lutar tendo bastante espaço, porém linhas delimitavam, servindo para que não ultrapassassem. As 3 lutas ocorreriam ao mesmo tempo em locais distintos.


Considerações:
 

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : I - Creating the way to the top 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 26
Localização : Las Camp - West Blue

I - Creating the way to the top Empty
MensagemAssunto: Re: I - Creating the way to the top   I - Creating the way to the top EmptyQua 04 Out 2017, 12:36



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kaiser

HP: 44
SP: 62
Posts: 05
Posts EDC: 01

One Piece RPG


I - Creating the Way to the Top
- Meu Deus, que ressaca é essa meu irmão. – Diria Kaiser enquanto se levantava bem devagar da parede em que se encostara para dormir um pouco antes do último teste. - E pra completar ainda tem esse teste pra acabar. Cara, que sono desgraçado. Hmmmm. – Diria o mesmo assim que se levantasse, numa tentativa de se espreguiçar. - O que aconteceu mesmo antes? Não consigo lembrar direito. Preciso lembrar. – Pensaria o Hilderbrand forçando sua mente a se recordar do que ocorrera até então naquele encontro com seus colegas de recrutamento.


Flashback ON


O tempo se mostrava agradável para o trio que saíra do QG procurando um bar, para beberem um pouco e relaxarem, já que o próximo teste seria um combate, e este provavelmente seria bem difícil,  de forma que um pouco de paz e relaxamento seria o ideal, apesar de que Kaiser sabia que não conseguiria aproveitar todo o tempo, já que o mau humor que o seguia desde a morte de seu pai nunca o deixava ficar muito tempo em companhia de alguém, já que sua constante insatisfação sempre irritava os outros. Mas apesar dessa maré de pessimismo sobre o jovem, o mesmo estava com um sentimento de que algo de bom aconteceria naquele dia.

O clima estava bastante agradável naquele momento, devia ser por volta de meio dia, haviam poucas nuvens e o sol trazia um calor agradável a todos que estavam abaixo de si, mas Kaiser acabou com aquele momento levemente feliz. - Que calor! Vamos chegar logo nesse bar? – Disse Kaiser com seu mau humor constante, apesar de estar se repreendendo mentalmente. - Que droga, por que isso de novo? Quando essa maldição vai sair da minha vida? Assim vou continuar espantando todos à minha volta! Não quero terminar sozinho. – Pensou o rapaz se advertindo mentalmente, e deixando passar qualquer reação que a dupla ao seu lado pôde expressar. E assim, com sua face alternando entre um olhar desanimado e um irritado, o médico foi seguindo até o bar.

Já dentro do bar, as lembranças do Hilderbrand são bastante vagas, já que a bebida embaralhou o pouco que conseguia lembrar do que ocorrera, algumas frases que fora do contexto não faziam sentido algum, diversas garrafas de cerveja em cima da mesa em que estava sentado junto de Jordan e Ross, e também se lembra de comendo algum tipo de petisco, não conseguia dizer com certeza o que era. Já fora do bar, o rapaz caminhava com dificuldade e cambaleando bastante, já que poucas foram as vezes que o mesmo ia a um bar, o mesmo só começara com bebidas alcoólicas após a morte de seu pai, então seu fígado ainda era muito fraco para neutralizar a quantidade de álcool que o mesmo ingeriu dentro do bar. Com alguma dificuldade, o rapaz conseguiu chegar ao local onde foi dado o final da 2º teste e se encostar numa parede e dormir um pouco para estar sóbrio o suficiente para realizar o 3º teste.


Flashback OFF


Com sua mente no lugar, o rapaz se levantou para procurar algum para tomar um banho e pensar em tirar o provável cheiro de álcool que devia estar em seu corpo, mas antes que pudesse ter a oportunidade, um soldado apareceu e disse ao rapaz que iria levá-lo para o local do último teste, fazendo o rapaz suspirar. - Que droga, queria tomar um banho, mas esse maluco nem pra esperar. Como nem adianta reclamar, deixa eu ir acabar logo com esse maldito teste. – Pensou Kaiser começando a andar atrás do soldado que estava indicando-lhe o caminho..

Já no salão de treinamento, este que era um salão grande o suficiente para acomodar uma quadra poliesportiva, esta que seria utilizada como o local dos combates, o Hilderbrand viu que todos já estavam no local fazendo um aquecimento, o sargento Hugo, Ross, Jordan, e os outros dois soldados que provavelmente deveriam enfrentar. O mesmo riu sozinho do estado de Jordan, pois a mesma demonstrava que não havia se recuperado do estado de embriaguez, mas, apesar disso, o fato de estar bêbada não parecia atrapalhá-la, também viu que Ross usava um par de manoplas que não vira anteriormente, e por isso começou a procurar uma katana que pudesse usar na luta que viria a seguir, mas para seu desapontamento, havia apenas uma katana de madeira no local, já que não poderiam ter feridos naquela luta, já que não podiam se dar o luxo de haver mais desfalques no contingente de marinheiros do QG. E suspirando, o rapaz andaria até o local onde a katana se encontrava. - Que merda, porque aqui não tem uma katana de verdade? Se eu quisesse lixo ficaria em casa. – Diria o rapaz bastante emburrado enquanto poria a mesma em sua cintura, da mesma forma que faria com uma katana de verdade, e assim seguiria para o local onde o sargento Hugo se encontrava.

- Boa noite, recrutas… Eu defini os combates. A recruta O’Neill vai me enfrentar, pois ela disse que gosta de usar armas de fogo e por coincidência eu também. O recruta Nantes vai enfrentar o soldado Mackenzie e o recruta Hilderbrand terá como adversário o soldado Gorilla. – Disse o Sargento deixando claro como seria separado o combate.

Assim que o Sargento separou os combates, Kaiser andaria até o local onde seria iniciado sua luta com o soldado Gorilla, e o que o mesmo poderia observar era que, o homem era o típico brutamontes, seu cabelo era negro, o corpo bastante musculoso, provavelmente fruto de muitos trabalhos braçais e treinamentos, estava com um sorriso alegre no rosto e havia uma cicatriz em forma de semicírculo ao redor do olho esquerdo do mesmo. Após a observação, o espadachim olharia para o rosto do homem, encarando-o com firmeza. - Você pode ser superior a mim, mas não me subestime ou pode perder. – Diria Kaiser numa tentativa de fazer uma leve provocação a seu adversário.

Após o curto diálogo, e já em posição, Kaiser nem esperaria que Gorilla pensasse e já partiria para cima do mesmo com um salto, no caso do soldado atacá-lo ao mesmo tempo, Kaiser tentaria usar a katana de madeira para bloquear, mas procuraria usar a parte mais próxima da empunhadura, para caso sua força não fosse suficiente para bloquear o golpe adversário, o mesmo procuraria usar essa parte da katana como apoio para tentar girar lateralmente e evitar o golpe, e após a movimentação, o jovem saltaria para trás e pensaria no próximo movimento. No caso do homem não reagir imediatamente, Hilderbrand usaria as duas mãos e faria um ataque vertical de baixo para cima, se tivesse êxito, esperaria o soldado se recuperar do mesmo e usaria esse tempo para pensar em outro movimento em que poderia ter sucesso, no caso do golpe ser bloqueado ou esquivado, Kaiser faria apenas uma troca na posição das mão, e logo faria um golpe diagonal da direita para a esquerda e de cima para baixo, e ao final do golpe, o mesmo saltaria para trás, independente do movimento ter acertado, ou ter sido bloqueado ou esquivado.

Após essa primeira movimentação, o jovem sabia que desta vez Gorilla viria para cima de si com tudo, o mesmo movimentaria suas pernas para ter uma base melhor no caso de ter de bloquear algum golpe que fosse desferido pelo mesmo, deslizaria a perna esquerda para frente, e a direita um pouco para o lado direito, e poria a katana transversalmente à frente do peito.

Spoiler:
 

E na posição esperaria o golpe do soldado, que provavelmente estaria irritado por ter sido levemente pressionado pelo rapaz, se o golpe viesse frontalmente, tentaria usar uma finta, de se movimentar para o lado esquerdo, e depois tentaria girar o corpo para o lado direito, e isto faria com que Gorilla passasse direto por si, e Kaiser aproveitaria a velocidade do giro e acertaria um golpe horizontal da direita para a esquerda nas costas do homem. No caso da movimentação ser em zigue zague, o jovem tentaria se ater a qual lado o golpe poderia vir enquanto aproximava as pernas e botaria o braço mais perto do tronco, para tentar facilitar a movimentação que poderia ser necessária ao mesmo, caso conseguisse acertar o lado em que o golpe viesse, Kaiser poria a katana um pouco mais à frente para tentar absorver um pouco mais do impacto, mas se o mesmo não conseguisse identificar com clareza o lado que seria atacado e acabasse errando o lado e ficando de bostas, ou de lado para Gorilla, que provavelmente daria o golpe mais forte que conseguisse, e para evitar isso, Hilderbrand jogaria seu corpo no chão, visando cair com as costas e durante o momento da queda, o mesmo desferiria uma estocada na direção no peito no homem, caso houvesse brecha para tal, mas caso tal brecha não existisse, ou o rapaz não conseguisse identificá-la, o jovem apenas procuraria jogar seu corpo à frente, mas de forma que o próprio conseguisse rolar por alguns metros antes de se levantar.

E após a nova disputa de golpes, seria hora de pegar mais pesado, então Kaiser decidiu que usaria uma de suas técnicas, Ittoryu Iai: Suihei Katto, e após o corte que faria, observaria o resultado, no caso de acerto, o mesmo aproveitaria para continuar seu ataque com um golpe diagonal da esquerda para a direita e de cima para baixo, se fosse esquivado, o rapaz faria vários saltos para trás, ainda segurando a katana, para tentar se distanciar o máximo possível de um bem provável contra-ataque do soldado que o enfrentava, e no caso da técnica ser bloqueada, o mesmo faria força para tentar provocar uma quebra na guarda do mesmo, e tentaria uma estocada caso conseguisse e se falhasse, saltaria para trás e procuraria observar a movimentação de Gorilla. E após o pequeno embate, independente do resultado, o mesmo olharia para o soldado e soltaria um leve sorriso pensando. - Esse cara é bom, estou gostando disso. - Pensaria Kaiser gostando do combate com o marinheiro.

Ittoryu Iai:
 


Histórico:
Vantagens: Aceleração, Genialidade e Liderança
Desvantagens: Curioso, Mau Humor e Código de Conduta
Perícias: Anatomia Humana, Diagnose e Farmácia
Ofício: Médico
EdC: Espadachim
Ganhos: -X-
Perdas: 30.000 Berries
NPCs: Jordan: Garota que está fazendo o teste de admissão na Marinha junto de Kaiser, apesar de haver um leve desentendimento inicial, a relação de ambos parece estar evoluindo para algum tipo de amizade estranha.
Ross: O rapaz também está fazendo o teste de admissão com Kaiser, e junto do mesmo e de Jordan, são os três participantes que restam no teste, por haver pouca interação entre ambos,
a única coisa que Kaiser pensa sobre o rapaz no momento, é que ele parece ser o tipo de gente que é bem calma.

Extras: -X-
Fala Kaiser
Pensamentos Kaiser
Sargento Hugo
Jordan
Ross
Objetivos da ADV:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos Futuros:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




I - Creating the way to the top Empty
MensagemAssunto: Re: I - Creating the way to the top   I - Creating the way to the top Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
I - Creating the way to the top
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: