One Piece RPG
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Nox I - Loucura
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:43

» Teleton Chronicles I: Retaliação
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

» Bastardos Inglórios
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:57

» Evento Natalino - Amigo Secreto
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 18:13

» あんみつ - Anmitsu
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor Vincentão Ontem à(s) 18:03

» Unbreakable
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:03

» Cap. 1 - Abrindo caminho
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor Fonseca Ontem à(s) 17:31

» [Mini-Theodore]
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor Death-D.Obscure Ontem à(s) 17:04

» [Ficha] Mikhail Vermillion
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:40

» Mikhail Vermillion
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:37

» Construindo o Começo
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor Graeme Ontem à(s) 15:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:35

» Coldraz Vermillion
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Hunson
Civil
Civil

O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 EmptySeg 30 Out 2017 - 22:27

O Músico que Compôs a Própria História

O capitão havia aprovado minha oferta então fui me encontrar um lugar pra repousar as costas, o balanço do barco, a brisa me fizeram adormecer rapidamente tão rápido quanto o tempo que levamos para chegar a Loguetown.

Mal consegui cochilar já pude ouvir o capitão gritando pela ilha avistada, levantei rapidamente para observar aquela vista, barcos no porto, pessoas transitando pelo porto estávamos cada vez mais perto do meu novo destino.

Os homens do capitão me chamavam para ajudar no desembarque das mercadorias, eles iriam descer do navio com as caixas e eu apenas as organizaria, primeiramente pensei que seria uma tarefa fácil, mas eu ia ter que empurrar aquelas enormes caixas para algum canto, “Malditos” pensaria olhando para aqueles dois sujeitos que me meteram nisso.

Mais uma vez eu tiraria meu terno e deixaria em encostado enquanto faria o serviço, conforme os homens viam trazendo as caixas para fora do navio eu começaria a empurra-las para um canto tentando organiza-las apoiaria as duas mãos contra a caixa e usaria a força das pernas para isso prosseguindo até que só houvesse as caixas pequenas.

As pequenas seriam mais fáceis de carregar, as deixaria enfileiradas e empilhadas a frente das grandes tentando organizar de um modo que ocupasse menos espaço, ao finalizar caminharia até o capitão – Terminamos senhor, assim como nosso acordo. Falaria sorrindo – Se me der licença vou seguir meu caminho. Estenderia a mão para ele e depois me afastaria um pouco do barco para observar mais atentamente o porto.

OBJETIVOS:

HISTORICO:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 38
Warn : O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 EmptyQua 1 Nov 2017 - 10:01

O músico que compôs a própria história

Lucius Abadeer

Eles começavam a descer as caixas com as cordas e o capitão ficava ao lado de Lucius que estava pensando que teria que empurrar tudo aquilo sozinho, após descerem a primeira e desamarrarem as cordas voltavam para pegar mais uma, enquanto que o pálido e o homem de boina azul empurravam as caixas para um canto perto da embarcação. O processo continuava até terem descido todas as caixas e já podiam-se ver olhares de outras pessoas sobre as mercadorias que haviam trazido até ali.

Com um aperto de mão o capitão agradecia o homem que tinha seguido a viagem até Loguetown com eles. - Agradeço pela sua ajuda, se divirta! - Dizia o homem sorrindo enquanto os outros dois musculosos estavam exaustos com o trabalho sentado na parte de cima da rampa. Abadeer se afastava e começava a perceber uma grande movimentação surgindo mais para dentro do porto, podia se ouvir gritos de alguma pessoa enquanto faziam uma roda em volta daquilo que acontecia, um homem de cabelos ruivos empurrava Lucius para o chão enquanto corria para dentro da roda e nem mesmo havia pedido desculpas, ele era rápido e mal deu para ver seu rosto alem de vestes pretas e uma meia branca com linhas pretas que ia até onde sua calça cobria.

Ryuuga Ruh

Ele continua parado no mesmo lugar, ainda está de noite para o músico.

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign
Hunson
Civil
Civil
Hunson

Créditos : 9
Warn : O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 EmptyQua 1 Nov 2017 - 21:05

O Músico que Compôs a Própria História

“Claro que vou me divertir por aqui amigo” virava as costas e começava a me afastar do barco enquanto percebia uma movimentação estranha no porto um aglomerado pessoas fazendo um grande circulo do qual se podia ouvir gritos e notar-se uma grande agitação no local.

Não conseguir ver o que estava acontecendo, pois alguém passou por mim me jogando ao chão “Filho da puta” conseguir levantar a vista rápido o suficiente pra ver algumas características da pessoa “Ruivo, vestes prestas, meias brancas. Você não vai se safar assim” um sorriso se formava no meu rosto mal havia chegado a ilha e já conseguia me ver batendo em alguém “Já faz bastante tempo que não luto”.

Levantaria rápido e seguiria para o dentro da roda em busca da pessoa que havia me derrubado se não houvesse alguma para passar usaria os braços para empurrar as pessoas a fim de abrir caminho tentaria ser rápido pra não perder o rastro da pessoa, se não o conseguisse ver no meio daquele aglomerado de pessoas seguiria para o centro visando descobrir qual o motivo daquilo, pela velocidade que o (a) ruivo (a) estava talvez ele estivesse na “primeira fila”.

Caso eu o encontrasse enquanto caminhava em direção ao centro o acertaria com o antebraço direito no meio de suas costas e tentaria joga-lo ao chão “Olho por olho meu chapa” ficaria olhando ele e esperaria que se levantasse e se viesse para cima sacaria a adaga e tentaria esquivar de qualquer golpe que ele pudesse desferir pulando para o lado que tivesse menos pessoas, caso não o visse no caminho apenas seguiria para o centro do circulo para ver o que se passava.

OBJETIVOS:

HISTORICO:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 38
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 EmptyDom 5 Nov 2017 - 1:19

O músico que compôs a própria história

Lucius Abadeer

Abadeer ficava irritado com ter sido empurrado e decidia começar a entrar na multidão densa, as pessoas começavam a caminhar para trás começando a dar espaço para a confusão que começava acontecer e o nome de "Kattleback" podia ser escutado de um dos cidadãos do meio na multidão, todos pareciam ter ficado quietos quando ele foi citado, Lucius conseguia passar pelas pessoas as empurrando com seus braços e atravessado pelo meio, ele via cinco homens dentre eles o ruivo enquanto mais afastado haviam marinheiros e um homem ao centro que parecia ser o que tinha a patente mais alta.

Sem se importar com isso o homem de pele pálida avançava contra o ruivo que tinha lhe empurrado e acertava-o com o antebraço direito fazendo ele dar alguns passos para frente e deixando o homem de olhos verdes no meio da confusão que acontecia, os homens atrás de Abadeer pareciam exercer uma grande intimidação e o ruivo olhava com raiva para o homem de terno. - Você me paga por isso, sabia? - Se preparava para começar um combate com o mesmo, enquanto todos os outros presentes ali continuavam olhando sem mover nenhum músculo e o foco era total contra o ruivo para o homem de terno

Ryuuga Ruh

Ele continua parado no mesmo lugar, ainda está de noite para o músico.

Considerações:

Ficha na Sign
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 5 Empty

O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: