One Piece RPG
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FP] Kozuki Orochi
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 08:21

» Alipheese Fateburn
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 07:59

» Evento Natalino - Amigo Secreto
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 05:17

» Nox I - Loucura
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor Jin Hoje à(s) 03:32

» Kime's here
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor Kimerado Hoje à(s) 01:35

» I - Conhecendo o mundo
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor Bijin Hoje à(s) 01:15

» あんみつ - Anmitsu
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

» Hinata Bijin
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:01

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Hunson
Civil
Civil

O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 EmptyTer 24 Out 2017, 23:26

O Músico que Compôs a Própria História

O clima na taverna começa a esquentar, por algum motivo o artista da noite não sabia o que fazer só ficava ali parado o que proporcionou alguns desentendimentos ali no local, do nada, duas belas moças trajando roupa de couro e com lindos decotes começaram um “briga” ao qual eu me apoiava na mesa para apreciar melhor a esse novo espetáculo com o antebraço da esquerda repousado sobre a mesa e utilizando a mão direita para apoiar o rosto.

“Parece que esse garoto não se dá bem com a pressão” pensaria calmamente olhando para ele então voltaria minha atenção a observar as mulheres se estapeando “Não é todo dia que vemos duas belas moças brigando em uma taverna, isso é legal” expressaria um leve sorriso no rosto apreciando aquele momento.

Após mais alguns segundos de briga estava na hora de fazer alguma coisa e tentar levar algo pra casa, apesar de eu não ter casa, levantaria da mesa e caminharia em direção as moças calmamente observaria mais um pouco e esperaria o momento certo para puxar uma pelo braço fazendo com que ela girasse em minha direção esbarrando sobre meu peito –Então moça, falaria de forma simpática olhando-a nos olhos expressando um sorriso e seguiria Por que não paramos com essa briga e vamos dar uma volta para nos conhecermos melhor? Nesse meio tempo esticaria o braço para evitar que a outra se aproximasse e continuasse a briga.

Caso a moça topasse sair comigo da taverna começaria a caminha em direção a porta passando pelo meio da multidão tentaria carregar alguma carteira fácil comigo "Preciso de uma grana extra pra sair” pensaria sorrindo, do lado de fora da taverna olharia para a mulher – Sou novo por aqui, que tal me mostrar os melhores lugares da cidade? Olharia para ela esperando a resposta.

Se ela não quisesse eu a largaria e deixaria que a outra mulher voltasse à briga arrumaria meu terno e caminharia em direção a saída “Já perdi muito tempo nesse lugar” pensaria com uma expressão nada amigável havia ido à taverna esperando por uma apresentação e perdi meu tempo. Do lado de fora da taverna perguntaria para a primeira pessoa que eu visse – Ei, onde posso achar um lugar para dormi? Esperaria a resposta e seguiria as orientações da pessoa.

OBJETIVOS:

HISTORICO:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 38
Warn : O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 EmptyQua 25 Out 2017, 10:16

O músico que compôs a própria história

Lucius Abadeer

Lucius estava a observar a briga até que queria por um fim naquilo e trazer uma das mulheres com ele, caminhava lentamente na direção das duas que lutavam e em um momento oportuno ele agarrava o braço de uma delas trazendo ela para perto de si, a garota se assustava e dava um tapa no rosto do homem. - Como ousa me atrapalhar e fazer esse pedido terrível? - A outra mulher se aproximava por trás e agarrava aos cabelos da garota, a multidão ria com a cena gerada pelo homem pálido. Abadeer arrumava seu terno que tinha se amassado um pouco e recuperava-se do golpe tomado, ele saia do estabelecimento zangado por não ter tido uma apresentação e ter sido rejeitado.

Do lado de fora ele conseguia ver uma velha que se encaminhava para a taverna e perguntava para a mesma onde ficava algum lugar para dormir, ela apontava para uma direção e dizia. - Ao fim da rua você verá uma hospedaria. -  E o homem de pele pálida seguia as direções encontrando uma hospedaria no fim da rua. A noite já tinha caído e as ruas estavam quietas. A hospedaria tinha uma porta que abria para os dois lados e era um prédio um pouco alto, vendo pelo vidro das portas se encontravam um balcão com um atendente, um sofá a esquerda e uma mesinha ao seu lado com um vaso de flores em cima, o piso era de azulejos com tons de branco amarelo com branco puro, as paredes eram todas brancas e o espaço não era muito grande, atrás do homem haviam duas portas, uma a direita e uma a esquerda.

Ryuuga Ruh

O garoto continuava parado dentro da taverna quase sendo acertado por empurrões e brigas, o taverneiro desistia de tentar chamar a sua atenção.

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign
Hunson
Civil
Civil
Hunson

Créditos : 9
Warn : O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 EmptyQua 25 Out 2017, 11:17

Tentar sair de lá com uma das moças não foi uma boa idéia no fim das contas terminei levando um tapa no rosto e sendo alvo de risos “Maldita” pensaria com raiva enquanto acariciava o local do tapa, "Mas eu procurei então vamos seguir adiante." caminharia em direção a saida da taverna.

Do lado de fora da taverna uma senhora me indicou o caminho para a hospedaria a qual eu achei sem muita dificuldade, era um lugar simples, mas bem bonito em suas cores “O dia não foi muito produtivo, mas amanha será melhor” pensaria enquanto coçava a parte de traz da cabeça, observaria um pouco mais o movimento da rua então seguiria para a hospedaria.

Adentraria lentamente o lugar observando se havia mais pessoas além do atendente, depois caminharia em sua direção – Boa noite senh@r, estou procurando um lugar para descansar, tem vaga em sua hospedaria? Se a resposta fosse positiva e eu tivesse condição de pagar a noite pegaria a chave do quarto e seguiria para ele, já no quarto tomaria um banho e me arrumaria para dormir, mas não sem antes dar uma ultima olhada na noite da cidade por uma sacada ou por uma janela depois seguiria para a cama repousando sobre a mesma "Amanha tenho que procurar um modo de ganhar dinheiro" pensaria já de olhos fechados esperando o sono chegar.

Caso eu não conseguisse pagar pelo quarto perguntaria ao atendente – Sabe algum lugar que caiba no meu orçamento? Perguntaria meio sem jeito expressando um sorriso acanhado esperando a resposta se ele soubesse seguiria em direção ao próximo lugar, caso contrario voltaria a rua e caminharia pela cidade em busca de algum lugar seguro para me descansar.

OBJETIVOS:

HISTORICO:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 EmptyQui 26 Out 2017, 10:31

Lucius Abadeer

Lucius entrava na hospedaria e não encontrava ninguém em seu caminho a não ser o atendente vestindo azul no balcão, ele lhe dava as boas noites e escutava sobre as vagas em sua hospedaria, com um sorriso no rosto ele lhe respondia. - Temos sim, a noite é 5 mil, abaixamos o preço após alguns incidentes. - O preço se encaixava no orçamento do homem pálido e era lhe entregue a chave do quarto após o pagamento. - Pela direita. - Ele esticava os dois braços indicando a direção para seguir. Após passar pela porta ele encontrava um lance de escadas que o levava diretamente para o segundo andar e um corredor cheio dos quartos, acompanhando com as letras escritas no chaveiro ele encontrou o quarto correspondente. " 2 A" E encontrou.O quarto era simples com um banheiro no corredor de entrada a esquerda, uma bancada para apoiar as coisas em frente a cama e uma cama de casal simples, mas bem arrumada. Havia uma grande janela ao lado da cama aberta com uma cortina sendo soprada pelo vento dando luz para o local pela luz da lua. O local todo era bem agradável e apresentava um cheiro de rosas. O banheiro era simples com um chuveiro e uma privada para as necessidades além de uma pia e um espelho.

Abadeer se aproveitava do chuveiro e a água quente que saia dele e tomava o seu banho, se arrumava para dormir e antes dava uma olhada pela janela observando a bela vista das outras casas e estabelecimentos, além da floresta mais a esquerda, o lugar era todo muito bom. O homem então se deitava em sua cama e colocava-se em seu sono.

Ryuuga Ruh

A briga estava começando a ficar mais calma quando as duas garotas eram separadas e o garoto era colocado em uma cadeira, as pessoas do local pensavam que ele estava em estado de choque não movendo um único músculo.

Considerações:

Ficha na Sign
Hunson
Civil
Civil
Hunson

MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 EmptyQui 26 Out 2017, 22:26

O banho foi maravilhoso e a vista da cidade pela janela da hospedaria era realmente linda “Eu queria aproveitar essa vistas por mais uns dias, mas não há nada que me prenda por mais tempo nessa cidade” continuava olhando a cidade perdido em pensamentos e então seguia para cama, meus olhos pesavam e rapidamente me entregava ao sono.

Assim como um piscar de olhos a noite se fez dia e não demorou muito para que eu abrisse novamente os olhos com a luz da manhã em meu rosto, ainda bocejando eu me arrumaria enquanto me espreguiçava e coçaria os olhos levemente demonstrando um pouco de sono, caminharia até o banheiro e lavaria o rosto tentando afastar o cansaço que permanecia no meu corpo.

Já arrumado posicionaria minha adaga na parte de trás da cintura e então seguiria para a recepção da hospedaria – Aqui está à chave meu amigo, estenderia mão devolvendo a chave ao recepcionista – Os quartos são ótimos assim como a vista deles. Completaria expressando um sorriso leve de canto de boca enquanto me virava e seguiria em direção à rua.

“Muito bem Lucius, essa cidade já lhe proporcionou tudo o que tinha ... já é hora de seguir viagem, lembre-se seu objetivo é ficar mais forte e conseguir aliados para obter sua vingança” pensava ainda parado em frente a hospedaria com uma expressão seria no rosto, meu objetivo agora era seguir para Loguetown então começaria a caminhar em direção ao porto por conta própria até achar ou perguntaria para alguém na rua – Com licença senhor (a) como faço pra chegar até o porto? Esperaria a resposta e seguiria caminho até lá.

Se chegasse ao porto observaria o movimento procuraria por alguém barco que estivesse fazendo carregamento de mercadorias e caminharia até lá – Senhor (a) pra onde o barco/navio está indo? Se a resposta fosse Loguetown – Que tal trocar uma ajuda no serviço por uma carona até lá? Encararia o homem esperando uma resposta positiva se conseguisse começaria a trabalhar para garantir minha vaga no barco caso contrario procuraria por outro navio.

Caso não tivesse dado sorte em minha primeira tentativa procuraria por um barco de viagem e tentaria comprar uma passagem para Loguetown se não houvesse esse tipo de barco no porto o jeito seria embarcar escondido em um dos navios para lá, tentaria ouvir a conversas das pessoas que circulassem pelo porto para descobrir qual seria o escolhido se eu descobrisse esperaria até que o movimento diminuísse para tentar entrar sem ser visto seguiria para o porão do navio e tentaria me esconder por lá até chegar em meu próximo destino.

OBJETIVOS:

HISTORICO:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 EmptySex 27 Out 2017, 21:08

Lucius Abadeer

Lucius acordava depois de uma boa noite de sono esfregando os seus olhos e lavando o seu rosto, o dia estava bom embora a frustração do dia anterior relacionado ao show na taverna, o homem então decidia seguir a sua jornada seguindo para uma nova ilha, ele entregava a sua chave no balcão e fazia um elogio a sua estadia na hospedaria. - Ainda bem que gostou. - Seu olhar ainda estava energético, mas não parecia ter dormido, sorria de volta antes do homem sair pela porta. O sol estava limpo mais uma vez no céu e pareciam ser oito horas da manhã ainda. As pessoas da cidade estavam a acordar e tinha pouca movimentação na rua.

Abadeer queria ir até o porto e perguntava para um senhor sentado do lado de fora de sua casa com cabelos grisalhos e um rosto cansado tomando o sol da manhã e a brisa suave vindo da direção do porto. - Ele fica para lá, tenha uma boa viagem. - Sorria para o homem que seguia a direção apontada pelo dedo indicador do velhote. Não demorava nenhum pouco para chegar, a hospedaria era perto do porto e ele conseguia ver alguns bordeis na entrada do porto,
haviam vários barcos ancoradoras no porto sendo guardado por alguns homens e tinha um que estava com muitas caixas em sua frente com alguns homens carregando para dentro de uma escuna nova sem muita pintura a não ser nas suas bordas brancas.

Lucius chegava perto de um deles e perguntava para o homem sentado em uma da cadeira com uma roupa mais oficial e uma boina azul em sua cabeça fumando um cigarro. - Senhor(a) para onde o barco está indo? - O homem estranhava um pouco os olhos do homem pálido e sua cor de pele, mas respondia em seguida. - Ele está indo para Loguetown, por queres saber? - Respondia ele ouvindo a proposta de Abadeer. - Uma ajuda? Pode vir bem a calhar, então, carregue essas caixas para dentro do barco e lhe darei uma carona até a ilha, pode ser que um braço forte venha a ajudar quando se trata de segurança pelos mares. Aliás, me chamo Roger, qual o seu nome? - Ele esperava a resposta do seu futuro ajudante esperando que ele começasse a carregar as caixas para dentro de sua embarcação.

Os outros dois homens continuavam a carregar as caixas para dentro, ambos eram bem parecidos em seu rosto, pareciam gêmeos, mas um havia uma cicatriz em um dos seus braços, eram dois homens bem musculosos vestindo regatas pretas e calças pretas um pouco largas, os dois usavam botas pretas e não pareciam reclamar. As caixas eram de tamanhos variados podendo precisar de ajuda para carregar as maiores de dois metros de altura e largura, uma rampa estava apoiada e amarrada na borda do porto até o barco permitindo a entrada até o braco, e haviam algumas cordas espalhadas na borda da convés para ajudar a puxar a carga pela rampa ao invés de carregar pela rampa.

Ryuuga Ruh

Ele continua parado no mesmo lugar, ainda está de noite para o músico.

Considerações:

Ficha na Sign
Hunson
Civil
Civil
Hunson

MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 EmptySex 27 Out 2017, 23:18

Com a ajuda do senhor não foi difícil seguir até o porto havia alguns barcos no lugar e uma chamava minha atenção por parecer mais fácil para barganhar uma viagem, me dirigi até lá onde dois homens faziam o carregamento da carga e um terceiro com uma vestimenta melhor e usando uma boina azul vistoriava o trabalho.

Após a conversa com o homem consegui trocar meu trabalho físico por uma passagem para Loguetown como o planejado – Meu nome é Lucius Senhor ... e se me der licença vou começar o trabalho. Falaria respondendo a pergunta do homem e com um aceno de cabeça viraria as costas para ele.

Observaria os dois homens antes de começar a pegar a carga “alguma coisa nesses caras está me incomodando” fitaria eles por mais alguns segundos então começaria, tiraria meu terno para não amassar ficando apenas com a camisa por baixo encostaria ele em algum lugar para apanha-lo depois.

Começaria carregando as caixas menores já que não tinha ajuda – Onde coloco essas? Perguntava para algum dos dois homens e seguiria como me fosse instruído, se terminasse com as caixas pequenas partiria para as maiores, se tivesse ajuda carregaria junto dos outros dois, caso contrario tentaria empurrar a caixa até a beira da rampa e com a ajuda das cordas puxaria para dentro do barco faria isso com cada caixa restante até que não sobrasse mais nenhuma e ao final voltaria ao homem com quem havia falado mais cedo – Acho que já estamos prontos senhor! Falaria expressando minha felicidade em saber que seguiria com meus objetivos, rumo há uma nova ilha a novas aventuras e cada vez mais próximo de minha vingança.

OBJETIVOS:

HISTORICO:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 EmptySab 28 Out 2017, 16:20

Lucius Abadeer

O homem gostava da atitude do pálido que seguia para começar a realizar o trabalho após ter dito o seu nome, ele fitava alguns dos outros trabalhadores por uns momentos estranhando os seus comportamentos e retirava seu terno no fim, colocando-o ao lado de uma das caixas para ser carregada. Sem a ajuda dos outros homens ele começava pegando uma caixa pequena, ela era pesada e não tinha um bom cheiro. - Carregue até a sala perto do convés. - Dizia um dos carregadores seguindo na frente dele com mais uma das caixas pequenas.

O lugar era repleto de outras caixas dos mais variados tamanhos e iluminado por algumas tochas na entrada, ele deixava empilhada a outras caixas e voltava para pegar outra, o processo se repetia mais algumas vezes até que precisasse de ajuda, um dos mais fortes ajudava a carregar até a base da rampa e falava para o garoto. - Amarre a caixa, meu irmão e eu puxaremos com a corda até lá em cima. - Abadeer fazia o que era pedido amarrando as caixas e os homens puxavam, em um piscar de olhos todas as caixas tinham sido carregadas para dentro, com um grito vindo do pálido até o seu capitão que olhava firme para seu trabalho gritava. - Estamos prontos a partir! - Roger subia pela rampa e começava a puxa-la para dentro que se dobrava em partes menores com trincas e era amarrado em uma das bordas no convés, ele subia até o segundo andar e pegava o comando do leme. -Puxem as ancoras, soltem as velas! Partiremos em direção a Loguetown! - Gritava o capitão dando as ordens, o pálido não sabia bem como lidar com aquela situação e ficava estático no convés do barco enquanto os outros dois musculosos faziam todo o trabalho pesado, o barco começava a partir em direção a ilha que estava mais próxima do que parecia.

Ryuuga Ruh

Considerações:

Ficha na Sign
Hunson
Civil
Civil
Hunson

MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 EmptySab 28 Out 2017, 19:22

O suor escorria pela testa levou um pouco de tempo, mas finalmente conseguimos terminar, todas as caixas já estavam dento do barco eu avisava ao capitão que já estávamos prontos para partir e o mesmo me respondia quase que instantaneamente.

Levantando de sua cadeira e vindo em direção ao barco passou pela rampa e a trouxe com ele, “finalmente estamos partindo” pensava já com meu sorriso estranho no rosto, no segundo andar o capitão gritava para seus homens que começam a e se mexer acatando as ordens.

Eu não entendia muito bem o que ele queria dizer e somente observava eles trabalhando - Talvez eu não deva fazer nada, afinal o acordo foi ajudar na carga em troca da passagem. Falaria comigo mesmo ainda parado sem muita expressão enquanto observaria o trabalho dos homens.

Após um tempo subiria até o segundo andar onde estaria o capitão – Com licença capitão, se não tiver mais algo que eu possa fazer e visto que nosso trato era somente a ajuda com as cargas, falaria de um modo que não fosse ofensivo para ele e continuaria - Eu vou descansar um pouco as costas não sou acostumado com essa quantia de carga e isso acabou comigo, qualquer coisa só gritar. Expressaria um sorriso e me retiraria para procurar um local onde pudesse repousar, mas não dormiria por alguma razão não havia gostado dos outros dois.

OBJETIVOS:

HISTORICO:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 EmptySeg 30 Out 2017, 10:41

Lucius Abadeer

Lucius estava ainda estático dentro do convés no mar falando para si mesmo e quando todos pareciam ter se acalmado o pálido subia até o segundo andar onde ficava o timão e o capitão, ele falava com o homem de boina azul. - Ah, sim, tudo bem, esse foi o trato mesmo e não planejo mudá-lo, mas tanto vale carregar para dentro do barco e como descarregar dele em seguida. - Ouvia depois Abadeer falando mais um pouco sobre o seu repouso e completava. - Sim, descanse, a viagem é pequena e não demorará quase nada. - O homem olhava diretamente para a frente e as vezes para o lado com uma luneta procurando alguma outra embarcação que pudesse atacá-los de lado ou de costa.

Os dois gradalhões apenas ficavam encarando o homem de olhos verdes cochichando entre si algo que Lucius não conseguia ouvir, após se encostar no convés ele fechava seus olhos por um momento e podia sentir a brisa suave do vento enquanto descansava as suas costas que doíam pelo esforço e viria a doer ainda mais quando tivesse que descarregar as caixas. O sol forte batia sobre a cabeça do garoto e pouco tempo depois o capitão gritava falando sobre a ilha que encontravam a frente. Podia se ver a cidade que tinha naquela ilha mesmo de longe e aquilo poderia estar despertando aquela sensação de uma nova aventura.

Sem muita demora eles estavam no porto de Loguetown, conseguiam ver aquelas escunas de diferentes cores e embarcações maiores ou menores, a movimentação no porto era agitada com vários outros mercadores, pescadores e outros tipos de turistas ou viajantes, com trajes de diferentes maneiras, alguns de ternos, outros de regatas e assim ia, os dois grandalhões abriam a porta das caixas e desciam a rampa junto com as cordas para facilitar. - Hey, você. - Um dos grandalhões dizia apontando seu dedo indicador. - Fica lá embaixo e vai separando as caixas conforme nós formos descendo com a corda, pode ser? - Concluía enquanto ia em direção com o outro para dentro da porta, o capitão descia a ancora sozinho e descia a rampa amarrando a embarcação em um toco de madeira com uma corda grossa.

Algumas pessoas ficavam olhando para os homens da embarcação e especificamente Lucius com sua pele pálida e seus olhos e logo seguiam seus caminhos, os grandalhões já vinham trazendo uma caixa grande para desembarcar primeiro pois eram mais fáceis carregar as outras depois dessa e esperavam que Lucius descesse a rampa junto com o capitão que ficava ao seu lado.

Ryuuga Ruh

Considerações:

Ficha na Sign
Hunson
Civil
Civil
Hunson

MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 EmptySeg 30 Out 2017, 22:27

O capitão havia aprovado minha oferta então fui me encontrar um lugar pra repousar as costas, o balanço do barco, a brisa me fizeram adormecer rapidamente tão rápido quanto o tempo que levamos para chegar a Loguetown.

Mal consegui cochilar já pude ouvir o capitão gritando pela ilha avistada, levantei rapidamente para observar aquela vista, barcos no porto, pessoas transitando pelo porto estávamos cada vez mais perto do meu novo destino.

Os homens do capitão me chamavam para ajudar no desembarque das mercadorias, eles iriam descer do navio com as caixas e eu apenas as organizaria, primeiramente pensei que seria uma tarefa fácil, mas eu ia ter que empurrar aquelas enormes caixas para algum canto, “Malditos” pensaria olhando para aqueles dois sujeitos que me meteram nisso.

Mais uma vez eu tiraria meu terno e deixaria em encostado enquanto faria o serviço, conforme os homens viam trazendo as caixas para fora do navio eu começaria a empurra-las para um canto tentando organiza-las apoiaria as duas mãos contra a caixa e usaria a força das pernas para isso prosseguindo até que só houvesse as caixas pequenas.

As pequenas seriam mais fáceis de carregar, as deixaria enfileiradas e empilhadas a frente das grandes tentando organizar de um modo que ocupasse menos espaço, ao finalizar caminharia até o capitão – Terminamos senhor, assim como nosso acordo. Falaria sorrindo – Se me der licença vou seguir meu caminho. Estenderia a mão para ele e depois me afastaria um pouco do barco para observar mais atentamente o porto.

OBJETIVOS:

HISTORICO:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte    O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte  - Página 4 Empty

O Músico que compôs a própria história - Primeira Parte
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: