One Piece RPG
Maximillion Sol Scarlight XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» MEP Blind Monk
Maximillion Sol Scarlight Emptypor Meursault Hoje à(s) 15:00

» [MEP-*Henry*] *A Simple Wanderer*
Maximillion Sol Scarlight Emptypor Meursault Hoje à(s) 15:00

» [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer*
Maximillion Sol Scarlight Emptypor HenryGGarcia Hoje à(s) 08:56

» Asger
Maximillion Sol Scarlight Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:40

» Mini Blind Monk
Maximillion Sol Scarlight Emptypor Meursault Ontem à(s) 23:28

» [MINI-tiago5465] Sakajimo Adventures
Maximillion Sol Scarlight Emptypor Meursault Ontem à(s) 18:47

» [Mini] - Matthews Nature
Maximillion Sol Scarlight Emptypor Meursault Ontem à(s) 18:46

» [FICHA] Abino Rouxinol
Maximillion Sol Scarlight Emptypor Minerd Ontem à(s) 16:10

» SeaGull Newspaper - Edição rápida.
Maximillion Sol Scarlight Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 15:25

» [FICHA] Koyozumi Yoshindo
Maximillion Sol Scarlight Emptypor Koyozumi Ontem à(s) 13:58

» [MINI-Itashi]
Maximillion Sol Scarlight Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 08:56

» [FICHA] Ozaki Ichigo
Maximillion Sol Scarlight Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 07:02

» Ozaki Ichigo
Maximillion Sol Scarlight Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 07:02

» Elsa Volkerbäll
Maximillion Sol Scarlight Emptypor ADM.Ventus Sex 20 Set 2019, 19:16

» [MINI - Belial Sonme*] New Dawn
Maximillion Sol Scarlight Emptypor Belial Sonme Sex 20 Set 2019, 08:48

» [MINI-BURA] Recomeço
Maximillion Sol Scarlight Emptypor Meursault Qui 19 Set 2019, 21:09

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Maximillion Sol Scarlight Emptypor Meursault Qui 19 Set 2019, 21:07

» [MINI-Katrielle] Uma coelha perdida.
Maximillion Sol Scarlight Emptypor Meursault Qui 19 Set 2019, 21:05

» Grimm Von Meursault
Maximillion Sol Scarlight Emptypor ADM.Ventus Qua 18 Set 2019, 20:51

» Lunafreya Lovegood
Maximillion Sol Scarlight Emptypor ADM.Ventus Qua 18 Set 2019, 20:49



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Maximillion Sol Scarlight

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Warn : Maximillion Sol Scarlight 10010
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

Maximillion Sol Scarlight Empty
MensagemAssunto: Maximillion Sol Scarlight   Maximillion Sol Scarlight EmptyQui 21 Set 2017, 12:35

~ PESSOAL ~


Nome: Maximillion Sol Scarlight
Idade: 21
Altura: 1,79m
Peso: 63kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Ilusia Kingdom
Localização: Yakira Town
Grupo: Civil


~ O Player Desistiu do Personagem ~



~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Maximillion é um homem de média estatura, possuindo cabelos brancos e brilhantes, a pele também branca e pálida como em um fantasma, portador de olhos vermelhos de tonalidade opaca. Se parece muito com um cadáver vestido em roupas minimamente elegantes para um viajante comum. Seus trajes incluem um sobretudo branco e roxo que parece ser um número maior que o dele, uma camisa roxa comum de algodão, calças negras e botas brancas, pouco sujas. O que há de elegante nele são alguns pequenos babados em sua vestimenta e um lenço azul profundo, próximo ao preto, amarrado ao seu pescoço.

PERSONALIDADE: Maximillion é um rapaz que gosta de tentar impressionar as pessoas estando com elas em particular, não se importando se está ou não chamando atenção, apesar do fato de que se sente lisonjeado e satisfeito quando alguém faz algum elogio à sua pessoa. É um tanto quanto caótico, agindo como bem entender e como quiser agir quanto aos seus interesses, não se importando caso alguém o veja com maus olhos por isso ou mesmo ligando para a lei, desde que o que deseja seja cumprido. Isto o torna uma pessoa egoísta, um tanto quanto manipulativa, que o torna um mentiroso por caprichos, além de ter uma tendência de fazer piadas cruéis com inimigos ou pessoas com as quais ele tenha muita intimidade. Sua natureza caótica o torna perigosamente imprevisível e está presente quase em tudo o que ele faz. É muito despreocupado, normalmente é pego falando coisas estranhas e desconexas sem perceber o que está fazendo.

Apesar de tudo, é um rapaz muito inseguro e depressivo. Maximillion tem problemas de autoestima, apesar de sorrir confortavelmente em quaisquer situações, e normalmente se sente como um lixo humano sem precedentes, de maneira que fica pessimista quanto à si mesmo, depreciando-se várias vezes ao longo do dia. Tenta ser otimista quanto à outras pessoas e situações que não envolvam diretamente ele mesmo, e apesar de ser extremamente pessimista, tenta dar o seu melhor quando algo o interessa.

Maximillion tem uma obsessão gigantesca e distorcida por diversão. Ele não se importa com o que esteja acontecendo, ou quais os meios necessários para isso, contanto que não fique entediado. Não importa se está ganhando ou perdendo algo, desde que consiga se divertir até o fim, além do fato de que sempre tenta fazer o possível no presente para que no futuro seja mais divertido, mesmo que não precise necessariamente ser divertido no momento. Acredita que seu desejo por diversão e sua aversão ao tédio sejam extremamente óbvios e não tem problema relatando isso para outras pessoas quando elas discordam de algo. Não tem muito senso de empatia com aqueles que não sejam íntimos dele ou úteis para ele, não se importando com mortos ou coisas relacionadas. Apesar disso, importa-se muito com o ideal de amizade, cooperação e amor.

Quando descobre que alguém é entediante ou que alguma ação venha a ser entediante, ele rapidamente deixa de ser agradável e passa a ser impaciente, irritado e desrespeitoso até que algo que o satisfaça possa vir a acontecer ou aconteça. É muito inteligente e esperto, capaz de notar problemas antes de muitos, mas ele não deseja crédito por isso. Ao invés, ele manipula conversas, cria pistas e, assim que alguém descobre sobre algo ou resolve algum plano, ele parabeniza a pessoa como se fosse ela quem conseguiu fazer tudo, visto que ele não deseja ter nenhum crédito pelas coisas que ele faz, preferindo ficar nos bastidores.

Apesar de se sentir um lixo inútil, seu verdadeiro desejo é o de ser amado e protegido por algo ou alguém. Tem um enorme desejo sexual por homens. Gosta de se divertir com seus truques de mágica, além de tentar divertir as outras pessoas com eles, tentando entretê-las, e tem uma certa queda por doces.

HISTÓRIA: Maximillion nasceu em uma família nobre, em Ilusia Kingdom, sendo filho de aristocratas que viviam lá junto do rei. Desde criança ele desenvolveu um desejo pela diversão e uma aversão ao tédio, de maneira que fazia com que ele tomasse atitudes que costumavam ser repreendidas por empregados e também pelos seus pais. A vida como um nobre era entediante, de certa forma, e o tédio, junto da repressão de todos sobre suas atitudes egoístas para tentar se divertir, criaram uma pequena semente de depressão em sua mente, de maneira que esta criou raízes o tornou uma criança deprimida, entediada, sem qualquer vontade de viver. Ele não tinha amigos pois não costumava sair de sua casa, e mesmo que quisesse não o deixariam devido às suas atitudes no passado.
Eis que, certo dia, ouviu de alguns empregados que uma trupe circense estava na ilha. Ele ficou atento, e naquele dia começou gradativamente a buscar por mais diversão, seja ela qual fosse, visto que estava a meses entediado, apenas criando as raízes da depressão e do desespero em sua pequena mente conturbada. Com isso em mente, fez o que pode para fugir de casa apenas para observar a trupe circense por alguns minutos. Assim que saiu, ficou um tanto quanto desorientado em meio as ruas da cidade, visto que quase nunca saía de sua residencia. Procurou por algum tempo até encontrar uma aglomeração na praça de Ilusia, onde encontrou finalmente a trupe. Eles divertiam a todos, suas apresentações eram maravilhosas e encantavam o pequeno Maximillion. Chegaram a convidá-lo para ajudar em suas apresentações, onde ele achou ainda mais interessante, servindo como uma peça do espetáculo. Ao fim da apresentação, implorou para o líder da trupe para que o levassem em suas aventuras. O líder, mestre do picadeiro, recusou tal oferta, e o ordenou que voltasse para casa. Devastado, o rapaz implorou novamente, dizendo que daria toda a sua fortuna para ir junto com todos.
O mestre se interessou quando ouviu a palavra fortuna. Ele então pediu para Maximillion para leva-lo até onde vivia. Já era tarde da noite e o menino os levou até sua casa, onde todos estavam preocupados e procurando por ele. Sabendo da segurança do local, ele liberou os portões e guiou a trupe pela casa, onde todos aqueles artistas assassinaram os empregados e seus pais, e saquearam tudo o que podiam. Não houve sobreviventes além do garoto, que observava aquilo maravilhado, achando tudo muito divertido. Finalmente o tédio que estava fazendo mal para ele estava sendo erradicado, literalmente. Assim que terminaram o saque, correram até seu navio, fugindo da Marinha e levando o garoto. Saíram em disparada do local, e o garoto agora via que estava se metendo com piratas. Piratas artistas que faziam de tudo por dinheiro. Ele não se importou nem um pouco, aquela realidade parecia ser melhor do que a realidade tediosa que ele estava vivendo antes.

A trupe, sua nova família, por assim dizer, começou então a ensinar o que sabiam para o rapaz. Tentaram fazer com que ele se acostumasse a quaisquer tipos de artes, mas ele se interessou ainda mais pelos truques rápidos de mágica e o ilusionismo, que encantavam sua pessoa. Ensinaram ele a ser rápido com as mãos, a prestidigitação usada para fazer os truques também poderia lhe servir para afanar carteiras e ter as mãos rápidas e leves, e o ilusionismo dava capacidade ao garoto para que ele pudesse fazer seus truques com mais realidade do que pareciam. Ensinaram também o garoto a ser veloz e rápido, como um exímio acrobata, e também o ensinaram a lutar com uma foice, treinando-o melhor caso sua ajuda fosse necessária em algum momento.

Os piratas artistas estavam sempre indo até ilhas povoadas, divertindo as pessoas e afanando pertences, saqueando casas e depois fugindo. Maximillion ficou um bom tempo com aquelas pessoas, cerca de vários anos com elas. Divertia-se todos os dias, não havia sequer um momento de tédio em sua vida, e as coisas que aprendia o tornavam ainda mais interessado nos mistérios do mundo e em aprender cada vez mais. E, certamente, o seu local favorito era Yakira Town, uma ilha de clima desértico, perigosa, onde não havia nenhum tipo de lei ou qualquer marinheiro para atrapalhar a diversão.
Naquela ilha, ele desprendia-se da trupe e procurava algo para fazer, encontrando então o orfanato, onde brincava com algumas crianças por algumas semanas, enquanto os piratas ficavam atracados ali como uma forma de descanso. Ele havia se aproximado muito de um garoto chamado Asken, apesar de que a proximidade não criava um vínculo muito íntimo além das brincadeiras e da diversão que ele tinha com aquele rapaz. Ele sempre saía em viagens pelo West Blue, mas sempre voltava para brincar por algum tempo.

Deixando de lado todos os outros detalhes sórdidos e entediantes da história, essa situação se estendeu por vários anos. Visto que o rapaz tinha 12 anos quando saiu de casa, 9 anos se passaram enquanto ele estava junto da trupe, sofrendo os dramas e os tratando como uma família, por um longo período de tempo, com ganhos e perdas, até um certo evento em que a Marinha finalmente os cercaram e bombardearam o navio. Não se sabe se houve algum outro sobrevivente além de Maximillion, mas com suas forças ele nadou até a ilha mais próxima, Yakira Town, sendo sustentado por um pedaço de madeira, até que durante a noite deitou na praia e dormiu. Ele apenas conseguia pensar em seu amigo naquele lugar, e com certeza iria procurá-lo.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Ambidestro (Gasta 1 ponto)
• Temperamento Calmo (Gasta 1 pontos)
• Genialidade (Gasta 2 Pontos)
• Boa aparência (Gasta 1 Ponto)
• Noção Exata do Tempo (Gasta 1 ponto)

Desvantagens:
• Depressivo (2 pontos)
• Distraído (1 ponto)
• Curioso (1 Ponto)


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: https://www.onepiecerpg.com/t36788p10-aster-mansur-scarlight

____________________________________________________



Maximillion Sol Scarlight SignMotaballs

Ficha l Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Scarlight
Civil
Civil
Scarlight

Créditos : 15
Warn : Maximillion Sol Scarlight 10010
Data de inscrição : 01/07/2016
Idade : 19

Maximillion Sol Scarlight Empty
MensagemAssunto: Re: Maximillion Sol Scarlight   Maximillion Sol Scarlight EmptySeg 02 Jul 2018, 00:32

reset pode?

____________________________________________________


Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Warn : Maximillion Sol Scarlight 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

Maximillion Sol Scarlight Empty
MensagemAssunto: Re: Maximillion Sol Scarlight   Maximillion Sol Scarlight EmptySeg 02 Jul 2018, 11:46

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war


Maximillion Sol Scarlight D4wsKVj


2017 Achievements:
 


2018 Achivments:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




Maximillion Sol Scarlight Empty
MensagemAssunto: Re: Maximillion Sol Scarlight   Maximillion Sol Scarlight Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Maximillion Sol Scarlight
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Criação de Personagens :: Fichas Excluídas !-
Ir para: