One Piece RPG
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:32

» Mini-Aventura
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:44

» MEP _ IRUH
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [MINI - PALERMITO PALERMOLE] O GRITO DO LEÃO FAMINTO POR CARNE VERMELHA E SUCULENTA
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [M.E.P] - PALERMITO
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:42

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:40

» Mini-Aventura
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:40

» [M.E.P] Azarado
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:28

» [MEP] Akaza
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:27

» Mini Aventura (Yoshi)
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Apolo] O punho furioso

» [MINI-sinhorelli] Punho flamejante

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 03:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 03:04

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:13

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:23

» I - A Whole New World
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:14

» Um novo tempo uma nova história
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor new man reformed Ontem à(s) 20:57

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:42

» [M.E.P.] - Mechzzzz
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:40

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Vol. 2 - Ascensão do Reino

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 EmptyTer 19 Set 2017, 13:10

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Samantha Evergreen. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Sioux
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 EmptyQua 14 Fev 2018, 12:06

Grand Line

Mas então esse Karthus é um embuste! Se as coisas já estavam difíceis, imagina agora que estamos correndo risco de perder nosso barco! Karthus saia do farol e seguia dando pulos alegres para nosso barco, junto de nós quatro, duas pessoas e dois embustes, que pelo menos ajudaram a manter Helena aquecida.

Maldito seja esse tempo, a cada minuto que passava parecia que a temperatura caía mais ainda, não sei quanto tempo vou aguentar sem me aquecer, não posso pegar um resfriado, por isso colocaria minhas mãos em meus bolsos, e seguiria junto dos demais, tínhamos muito para conversar e resolver. E olhando para esse Karthus não vejo nada em sua aparência que me remeta a um médico ou algo do gênero, duvido muito que ele consiga algo medicinal para nós.

Seguindo para o barco, algo atrapalha meu caminho, até me fez cair no chão macio de neve, mas ao olhar melhor percebo que meu pé prendeu em algo parecido com um envelope, preso na neve, ao pegá-lo, percebo que faz barulho parecido com um lustre balançando. Infelizmente, não estava sobrando tempo para analisar o que havia dentro, o resto do pessoal já seguia para a embarcação, por isso colocaria em meus utensílios, para quando a situação estivesse propícia, eu olhasse esse curioso envelope.

O velho subiu primeiro no barco, já dando ordens pros outros, em seguida foi nossa vez, assim que pus meus pés na proa, já ouço algo parecido com insulto...

- Hmmm, não me parecem ser nenhuma de vocês duas.  - Ele parecia estar procurando algo ou alguém, mas que não era eu e Helena, eu não entendi muito bem o que ele quis dizer, espero que não seja alguma besteira, estou farta e cansada.

Então, Karthus espera todos da tripulação chegarem, ele sabia quem era e quem não, ainda foi bem autoritário ao mandar embora os não-integrantes do Reino, todos acabam por voltar das suas missões bastante confusos com o que vai acontecer.

Para começar, Karthus explica algumas coisas, enquanto um cheiro de chá tomava conta do lugar... Seria ótimo uma bebida quente, para amenizar o pavor do frio, meu bom-humor já nem se encontrava mais, deixei ele na neve lá do farol, junto com a minha paciência, é difícil se manter feliz quando está com frio e tendo que lidar com macho achando que pode mandar em nós.

- Bom, vejo que todos os senhores e senhoras estão aqui! Me chamo Don Karthus! E vim lhes trazer uma deliciosa aposta. - Disse o senhor, puxando um pequeno relógio com uma bola de vidro e uma agulha pendurada no mesmo com uma ponta vermelha. - Este é o famoso Log Pose, para o senhores navegarem por esses mares é preciso dele pois eles são os únicos que apontam para a direção certa, se não os senhores ficarão iguais baratas tontas esperando para ser esmagadas por um rei do mar. Essas pequenas bússolas se acostumam ao campo magnético de cada ilha, o tempo que ela demora para acostumar depende da mesma. Existem rotas para percorrer durante toda a GL e diversas ilhas em seus caminhos, algumas rotas cruzam ilhas iguais, outras não. Se vocês querem continuar a seguir navegando, vocês devem aceitar minha aposta.

Barganha, escambo ou chantagem? Fiquei em dúvida, não sabia qual desses três a situação se encaixava, mas foi exatamente como os brutamontes disseram, o velho adora uma aposta, deve ser um passatempo para ele se divertir com a desgraça e falta de informação dos outros. Para navegar pela Grand Line precisaríamos dessa bússola especial, pois o ambiente era tão diferente quanto ela.

- A aposta é o seguinte: Devo uma chance para esses homens para disputarem pelo barco, será uma batalha de dois contra dois, eu quero aquele homem pálido que quase me confundiu com um tritão lutando e mais um da escolha de sua capitã sem que seja ela. A pessoa que lutar ao lado daquele homem de terno todo rasgado estará com uma de suas mãos amarradas a cintura e não pode soltá-la até perder o seu braço ou acabar a batalha. Vocês lutarão contra dois homens de estados físicos parecidos, para ser justo um deles estará com uma das mãos amarradas também. Se eu vencer, ganho o barco de vocês, se vocês vencerem o log pose será de vocês. Alguma dúvida?  - Falou, falou e falou, Karthus nem por um segundo deu a entender que estava brincando, quando ele terminou, meu rosto estava vermelho mesmo, mas dessa vez de raiva, ele viu o estado que nosso colega à rigor se encontra e usou isso contra nós... E ainda teve a audácia de fingir uma empatia tentando tornar a luta de igual para igual, porém ainda tem a história de amarrar a mão nas costas.

Esse velho causou um alvoroço no barco, Metza, Bijin e Levi não aceitaram de bom grado a aposta, e também falaram até mesmo mais que Karthus, não queriam colocar seus companheiros em risco. Poo sobe de volta a proa com os chás para todos, aquilo seria um alívio para mim, esquentar um pouco não faria mal a ninguém, e talvez meu sorriso voltasse se conseguisse me livrar dos calafrios, dores e mal-humor.

Conforme me aproximo para pegar  o chá, tentava absorver o bombardeio de falas... Bijin meio que deu uma lição de moral no senhor, mas reconheço que ela estava pronta para a luta, como é uma exímia lutadora, seria perfeito escolhe-lá para a aposta, mesmo que seja com uma mão nas costas. Levi, bem, ele quis responder a aposta com outra aposta, uma atitude inteligente, e ainda oferecia bastante dinheiro para o senhor Karthus, seria esse seu principal defeito: ganância? Já Metza incrementa na aposta de Levi uma de suas habilidades, a música, e finaliza determinando: se eles perderem, ocorrerá a luta.

Muitas pessoas já falaram, especularam e tentaram persuadir o senhor, mais uma voz para atrapalhar não ajudaria de nada. Fico no total e pleno silêncio, apenas pegaria o chá, sentiria o calor da caneca nas mãos, esquentando cada ponto frio dela, o vapor da água subindo em meu rosto, esquentando meus poros, trazendo calor de volta ao meu nariz, para depois então, dar um gole, pequeno para não queimar a língua ou a garganta, para depois dar mais um, e mais um, sentindo o líquido repor e adicionar altas temperaturas internamente, para depois meu exterior.

Eu não sabia o que aconteceria com o bando, quem lutaria ou se Karthus cederia, contudo eu estaria do lado de Metza até o fim. Se ela não quisesse que ninguém lutasse, eu defenderia seu ponto de vista, e se ela mandasse alguém para o combate, respeitaria sua decisão, e se ela me pedisse para lutar junto de Lucius, o homem à rigor, não tinha o que eu poderia fazer. Daria mais um gole do meu chá, para então colocá-lo de volta ao centro de todos nós, e entregaria minha mão direita para ser amarrada.

Não posso deixar essa oportunidade passar, então se me amarrarem, eu diria:

- Essa é a primeira vez que sou amarrada... Geralmente, sou eu quem amarro a pessoa, gosto de dominar sabe... - Olharia fixamente para os olhos da pessoa que estaria fazendo o nó.

Depois me voltaria a Karthus e esperaria ele chamar os oponentes.

Caso não fosse eu a escolhida, finalmente quebraria meu silêncio dizendo, caso fossem dois homens escolhidos para lutar pelo Reino.

- É como dizem, no xadrez, os peões vão primeiro...

Agora se fosse uma garota, que não seja eu, para o embate, não escorreria sarcasmo da minha boca, como veneno.

- Lute como uma garota!

Enfim, caso não houvesse luta alguma, e sim as apostas de Levi e Metza, me restava levantar a caneca de chá para o alto, como brinde e desejar:

- Boa sorte capitã! Sei que você consegue! E você garoto-da-calça-colada, se tinha tanto dinheiro podia ter pago aquela noite comigo, sem reclamar! - diria, sorrindo, novamente.

Mordia meu lábios de ansiedade, como essa situação vai se desenvolver? Não saber onde está pisando, causa um certo desconforto em qualquer um.

Samantha Evergreen
THANK YOU [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] BY LOTUS GRAPHICS EDITION!

Histórico:

Última edição por Sioux em Sab 17 Fev 2018, 11:20, editado 1 vez(es)
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 EmptyQui 15 Fev 2018, 09:55

O velho que havia subido em nosso navio decidiu esperar fora do mesmo para evitar problemas “novos companheiros? que merda esse velho está falando” pensando relembrando as falas daquele homem, entretanto embora um velho já tivesse saído, outro aparecerá misteriosamente lá.

Essa nova figura que aparecera em nosso navio trouxe consigo ervas a quais jogara para o panda pedindo ao mesmo que fizesse um chá para esquentar eu observava aquela cena atentamente “será que devemos conf... BBRRRR!!! droga panda pega logo essas ervas e faz um chá” aquele maldito vento frio levava consigo qualquer desconfiança que eu pudesse ter contra o velho naquele momento eu só queria me esquentar.

Samantha e Helena haviam voltado ao navio trazendo consigo mais estranhos, entretanto o velho os mandara sair do navio e os homens obedeciam, por algum motivo ele sabia que as duas moças faziam parte da tripulação, porém como ele sabia daquilo é a questão. Genn e a Menina Polvo chegavam logo depois das outras duas trazendo com ele madeira.

O ultimo grupo a retorna ao navio foi o da capitã que não aparentava está nada bem, o velho finalmente se apresenta após a chegada dos 03 (três) últimos membros, Karthus era o nome dele, O velho puxava de seu bolso um objeto estranho o qual denominava Log pose, segundo ele, precisávamos daquilo para seguir viagem o resto da explicação não prestei muita atenção, pois estava desejando que o chá chegasse logo para espantar o frio.

“Aposta” essa palavra chamou minha atenção, “Tritão? esse velhote tá me chamando de tritão?” cerrava os olhos em direção ao velho apertando minhas adagas, a apostas era simples, uma luta 2 vs 2 sendo que ele exigia minha presença “esse velho deve está planejando alguma coisa?” pensava ainda analisando a situação.

Meus pensamentos mais uma vez eram interrompidos pelo aroma e o desejo de tomar aquele chá, Poo trazia as xicaras da cozinha servindo a todos, de olhos fechados levaria a caneca próxima ao nariz inspirando profundamente aquele vapor “revigorante em meio a esse frio” abriria os olhos lentamente “será seguro tomar esse chá?” meus olhos percorriam o ambiente olhando o velho por alguns segundos e meus companheiros logo em seguida, a desconfiança havia retornado, “pode haver algo aqui? o velho não irá lutar então ele poderia beber sem problema, mas e nós?” olharia mais uma vez para o velho “É melhor não confiar em alguém que me acha parecido com um tritão.”

A fala do velho sobre a aposta parece não ter sido bem recebida por Bijin, a loira prometia punição aos pescadores, aparentemente eles tentaram atacar o grupo e isso não sairia barato para eles, “uma severa punição? não me importaria em matar alguns homens.” pensaria expressando um leve sorriso no rosto, porém pelo que pude entender sobre o desabafo da moça era que o velho era o regente do lugar e “devia” um barco aos homens, mas não sei o porquê, eles tentaram atacar o pequeno grupo em que ela estava o que lhe causou uma “desonra” e a única coisa que poderia evitar que ela atacasse os homens era que eles implorassem perdão a Metza.

Levi tentava acalmar a garota quanto a seus motivos de lutar contra os pescadores, após ouvir o que o calça justa tinha a falar me aproximaria da loira – Sei que não nós conhecemos muito bem ainda, mas o calça justa tem razão, não se deve levar em conta as ações de homens em desespero, eles não tem o comer ou pra onde ir a única opção é tentar sair daqui de qualquer modo e ficar esperando algo vindo desse velho risonho não parece ser uma boa, -falaria apontando pro Karthus- no momento acho melhor evitarmos lutas desnecessárias pelo bem da Capitã.

Assim como eu e Levi, Metza também tentara acalmar os ânimos de Bijin evitando que a mesma começasse uma luta desnecessária com aqueles homens, eu não via a atitude deles como certa ou errada, pois faria o mesmo se estivesse na condição que eles se encontravam. Mas voltando a questão da aposta, o velho propunha uma luta, em contraproposta Levi sugeria um jogo, JankePoo em homenagem ao panda, o velho seria o único a sair ganhando pois levaria toda a grana do calça justa, Metza ainda tentara usar de sua habilidade em música para convence-lo a aceitar a mudança. “O velho “deve” uma chance aos pescadores de lutar por um navio, mas o que nosso navio tem a ver com o que ele deve a esses inúteis? acho difícil ele aceita a proposta, pois seria “injusto” com esses pescadores segundo o que já foi dito. talvez a luta seja a única opção.” Refletiria quieto no meu canto observando a reação do velho.

Esperaria o velho decidir se aceitaria ou não a mudança de aposta mesmo tendo quase certeza que a proposta de Levi seria negada, nesse caso voltaria a Bijin – Sobre o que disse antes, não podemos participar de um duelo se não tiver ninguém para duelar conosco se ainda quiser punir eles severamente, morte, - falaria essa parte tossindo- eu lhe apoiarei, nosso navio nada tem a ver com o que esse velho deve aos pescadores. Caso ela estivesse disposta a lutar contra os homens mesmo contra a vontade de Metza eu lhe ajudaria.

Porém se Bijin resolvesse não fazer mais nada contra os pescadores e o duelo fosse nossa única opção eu me dirigiria ao centro do convés empunhando minhas adagas, ignorando o fato de Karthus escolher alguém em “iguais” condições de lutar – Sou Lucius Abadeer de Moon’s Island filho de Cladius Abadeer de Moon’s Island! Se algum de vocês acredita que tem sangue peito e habilidade para me derrotar, eu desafio para esse duelo. Se algum de vocês tem honra ou se acha corajoso, vai aceitar o desafio. Esperaria ali alguém se manifestar para o duelo pelo navio enquanto ouvia alguma provocação vinda por parte da Samantha.

Caso Karthus aceitasse o proposta de mudança de aposta apenas ficaria quieto na minha segurando a xicara de chá, mas sem bebe-la, não confiava naquele velho, sobre o duelo, caso perdêssemos caminharia até o canhão sendo o mais discreto possível tentaria posiciona-la para baixo a fim de disparar contra o próprio navio, se não fosse possível, posicionaria o mesmo em direção ao mastro do navio e não pensaria duas vezes antes de disparar, os outros poderiam até ficar com raiva de mim, mas não deixaria nosso navio nas mãos daqueles pescadores inúteis.

HISTORICO:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 EmptyQui 15 Mar 2018, 00:20

O Reino

As emoções estavam a flor da pele, piratas tentando negociar enquanto outros já se preparavam para uma futura batalha, Karthus olhava atentamente a todos esperando para ouvir sobre tudo e ter mais do que a sua diversão em mãos, as apostas. O log pose estaria pronto para seguir para as mãos daquele quinteto?

O vento frio batia sobre os corpos quentes e gelados dos tripulantes e nada mais poderia deixar a situação mais tensa. O resto? Descobrirão logo.

~~ Fim da Aventura ~~

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação - O Reino

Alencar

Perdas:- Mochila Simples OK.
- 2x Vasilha de Mistura OK.
- 3x Tubos de Ensaio OK.
- 4x Guizos OK.
- 3x Frascos Vazios OK.
- Planta Noxious OK.
- Garrafa de Vinho OK.
- 3x Metro de Corda OK.
- 4x Anzóis OK.
- Cantil de Água Limpa OK.
- Pão velho OK.
- Carne Seca OK.
- Mapa da Ilha de Conomi OK.
- Machadinha de Corte OK.
- Faca de Corte Caçador OK.
- 1.500.000 berries OK.

Ganhos:
- Ferimento Profundo no Ombro (Tratado) OK.
- Febre alta (Tratado) OK.
- Pequenas escoriações e hematomas pelo corpo (Tratado) OK.
- Forte dor no abdomem e peito impedindo a respiração 0/4 OK.
- Dor no estômago 0/2 OK.
- Cortes nos lábios OK.
- Cicatriz na orelha esquerda (parte que restou) OK.
- Pequenas escoriações e hematomas pelo corpo (Tratado) OK.
- 4.000 B$ OK.
- 02 balas de menta OK.
- Casaco de Couro OK.
Spoiler:

- Calça apertada OK.
Spoiler:

- Livro sobre Disfarce (Perícia) OK.
- Livro sobre Furtividade (Perícia) OK.
- Mudança na Aparência OK.
Spoiler:

- Mudança na Personalidade OK.
Spoiler:

Relação de personagens: Player Faz OK.

Exp: 22
EdC: 22

Bijin:

Perdas:
* 1.045.000 Berries OK.
* Taco OK.
* Garrafa aberta (cabeça do Alencar) OK.
* Garrafa nova (super ataque) OK.

Ganhos:
* Rifle (level1) OK.
* Martelo de Guerra OK.
* Perícia Mecânica Comprada OK.
* Mudança de Grupo: Pirata OK.
* Recompensa: 3.000.000 berries OK.
* NPC Acompanhante NEGADO. Tem alguns erros nessa "ficha" do seu NPC acompanhante. Listando, temos primeiro a falta do pp dele estando no começo, assim como está no da player Metza, só dar uma olhadinha. Segundo temos duas alterações que poderiam ser feitas para melhorar a estética, que seriam a correção da palavra 'cozinheiro' e a retirada da descrição das perícias (apenas o nome delas já basta). Terceiro, no campo de aparência você deve descrever usando palavras como o npc é, igual como se faz em uma ficha normal. Quarto, a relação com o player deve ser feita dentro do tópico da personalidade do npc, que por sinal tem que ter muito mais coisas. Você tem que descrever bem para que os narradores não tenham dificuldades ao narras as ações dele. Com isso dito, o campo de "ligação com a Bijin" deve ser retirado. Se na próxima avaliação as correções forem feitas, o npc pode ser aprovado.
NPC Companheiro:

Exp: 22
EdC: 22

Sioux:

Perdas:
- 10 mil Berries OK.

Ganhos:
- Perícia atuação OK.
- Corte na testa OK.
- Recompensa: Aumento de 5.000.000 de berries no valor atual. OK.

Exp: 23
EdC: 23

Metza:

Perdas:
- B$1.000.000 OK.
- Dosagem de Rum garrafa #1 9/10 goles OK.

Ganhos:
- Arranhões; dor muito forte em seu tórax e estômago; capacidade de respiração reduzida (TRATADO) OK.
- Fortes dores em seu peito (NÃO TRATADO 0/3) OK.
Hipotermia - NÃO TRATADO - (0/2) Com subida de temperatura. OK.
Fraqueza - NÃO TRATADO - (0/2) Com subida de temperatura. OK.
Tremedeira - NÃO TRATADO - (0/2) Com subida de temperatura. OK.
Respiração lenta - NÃO TRATADO - (0/2) Com subida de temperatura. OK.
- Violino OK.
- Agasalho de frio OK.
- Perícia Sedução (aprendida) OK.
- Perícia Disfarce* (comprada) OK.
- Mudança de Grupo: Pirata OK.
- Recompensa: 11.200.000 berries. OK.
- Alcunha: A Monarca Descalça OK.
- NPC Companheira OK.
Spoiler:

- Alterações na Aparência: OK.
Spoiler:

- Alterações de personalidade OK.
Spoiler:

Exp: 18
EdC: 18

Lucius:

Perdas:
- 10 mil Berries OK.

Ganhos:
- x2 adaga simples OK.
- copo OK.
- Dor de cabeça constante, cortes nas duas pernas, dor em seu estômago e um corte superficial em seu peito. Tratado OK.
- Dor forte em seu peito. Não tratado - Duração do Analgésico: (1/2) OK.
- Corte superficial aberto. (0/2) Após tratamento. Não tratado OK.

Exp: 17
EdC: 17

Créditos:

Ficha na Sign

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 20 Empty

Página 20 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: