One Piece RPG
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 13:57

» Um Destino em Comum
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 13:26

» Supernova
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 13:09

» [Kit] Broly - DragonBall Super
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor Teo Hoje à(s) 12:59

» Meu nome é Mike Brigss
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 11:42

» Phill Magestic
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:33

» The One Above All - Ato 2
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 00:49

» Primum non nocere
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 00:18

» Tidus Belmont
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 23:48

» Cap.1 Deuses entre nós
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 22:52

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:25

» Cap. 2 - The Enemy Within
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor King Ontem à(s) 22:19

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:56

» Enuma Elish
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:50

» BOOH!
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:34

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 21:31

» [Kit] Kat
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor gmasterX Ontem à(s) 21:13

» [LB] O Florescer de Utopia III
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:16

» Seijuro Tensei
Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:08

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Vol. 2 - Ascensão do Reino

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 EmptyTer 19 Set 2017, 13:10

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Samantha Evergreen. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Sioux
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 EmptyQui 05 Out 2017, 18:09

Ascensão do Reino

A oportunidade para sair dali estava com esse menino ruivo que tinha esperanças de ter algo comigo. James até que tinha gostado de passar um tempo comigo, talvez eu fosse mesmo cativante, meu magnetismo pessoal às vezes me surpreendia, pois repele algumas pessoas e atraí outras.

-A senhorita pode passear por onde quiseres, a obra estará pronta amanhã, desejo muito sua presença amanhã aqui. - disse James bem educado, isso até me fez pensar em voltar aqui mesmo no outro dia, contudo não se sabe o futuro.

Analisando o local vejo duas possibilidades de saída, uma pela grades de metal que existiam por ali perto e a outra foi pela entrada que vim, minha opção seria o lado pelo qual vim, entretanto fui distraída pelos outros aspirantes que ali se encontram. A garota loira com sua cara azeda, e o garoto babando como de comum, ele nem fez questão de nem sequer esconder sua paixonite, pois até pessoas que por ali passaram perceberam.

Antes mesmo de tomar alguma decisão, o ruivo vem até a mim, e me convida para ir com ele tomar uma cerveja, após obviamente de elogiar-me, como o de costume deles, será que originalidade não existe mais neste mundo?

Ele estende a mão para eu acompanhá-lo, e nesse momento penso de forma breve que andar com ele pode me ajudar a despistar a atenção, já que sozinha sou um alvo fácil, portanto sorriria muito alegre agora ele e respondendo seu convite, diria:

- Olha, eu ainda não sei seu nome, mas o meu é Samantha, e eu o acompanho sim, mas não se preocupe, sei andar sem precisar apoiada em alguém...

Então seguiria para fora do teatro dos Três Carinhas, esperando que ele fosse junto de mim, e tinha esperanças de ouvir o nome dele também, não gosto de sair com alguém sem sequer conhecê-la.

Aliás, antes de sair com o garoto de nome X, olharia para trás em direção a loirosa e daria um tchauzinho mexendo os dedos da minha mão, e depois mandando um beijo, assim ela não esqueceria da mensagem que estou mandando: você não é a única aqui que conhece suas habilidades.

Se ela ficasse com alguma reação em resposta, sairia dando risadas dali, caso contrário eu que ficaria séria e não faria mais nada para tentar atingi-la.

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 EmptySex 06 Out 2017, 00:46

Vol. 2  - Ascensão do Reino

O garoto continuava a babar pela jovem donzela e logo respondia a sua pergunta. - Me chamo Lamor, mas pode me chamar de seu futuro amor. - Dizia ele sorridente enquanto via sua reverência sendo negada pela pirata, ele se encontrava um pouco constrangido sobre a reverência, mas não se importava muito. Samantha provocava a loira com um aceno de mão e um beijinho, ela lhe mostrava o dedo do meio quase partindo para a agressão, mas se continha e começava a olhar para o lado batendo o seu pé sobre o chão, de cara fechada e de braços cruzados. Ambos caminhavam lado a lado esquivando dos empecilhos que se localizavam ao chão como martelos, pregos e outros tipos de materiais de construção, eles passavam pela saída do local sem o maior dos problemas, já não tinha mais nenhuma fila. Conforme avançavam as ruas o garoto tomava a frente mostrando o caminho a ser seguido, eles entravam em uma taverna tranquila, qual se chamava Taverna do Peão.

Haviam poucas pessoas naquele local, a maioria era homem e algumas mulheres bebendo no canto da taverna, a taverna era bem simples, com o térreo e um andar acima levando para o que parecia ser um cômodo, perto do balcão tinha uma escada para baixo e no fim dela uma porta qual levava para o sótão, um balcão com muitas cadeiras, e várias mesas espalhadas pelo lugar, o taverneiro estava atrás do balcão lavando um copo e com um pano em seu ombro, atrás do taverneiro haviam alguns barris do que parecia ser vinho e vários tipos de bebidas e copos, seus cabelos pretos e um sorriso no rosto de quem estava lucrando naquele dia. Lamor procurava uma mesa para ambos se sentar e acomodava Evergreen em uma delas um pouco mais para a parede, ele buscava um vinho com o taverneiro e trazia até a mesa junto a duas taças, mas quando ia chegar alguém colocava o pé sobre o seu caminho e fazia-o tropeçar, com sorte o vinho e as taças não quebravam. - Cuidado por onde anda, garoto. - Dizia o homem que havia o feito tropeçar, ele tinha cabelos negros e com uma ponta longa em vermelho, olhos amarelos, vestia um casaco aberto de cor preta predominante com bordas em dourado e branco por dentro da gola e vermelho na parte de dentro das suas mangas dobradas até o seu cotovelo, uma camiseta branca por baixo e um colar com um pingente dourado. As suas calças eram da mesma cor de seu casaco e tinha uma tatuagem no seu braço esquerdo como se fosse um longo rei do mar. Seus sapatos da mesma cor de suas vestes. Ele olhava com um grande olhar psicopata e dando risada do garoto que se levantava.

Quando Lamor levantava, ele pegava as duas taças e o vinho de sua mão, o empurrava mais uma vez que caia no chão e levava até a pirata, ele a olhava com o mesmo olhar enquanto deixava o vinho na mesa, virava a cadeira do lado inverso e começava a falar enquanto abria o vinho com as próprias mãos envoltas de luvas pretas - Como uma garota como você faz em um lugar sujo como este? Deveria estar ao meu lado, não acha? - Ele servia para os dois e já tomava a sua taça em um único gole já começando a servir o próximo. O garoto estava irritado atrás dele e bufando, parecia querer ir para o ataque daquele homem desconhecido.

Considerações:

Aparência da taverna:

Aparência do homem:

Ficha na Sign

Sioux
Pirata
Pirata
Sioux

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 28/05/2017

MensagemAssunto: Re: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 EmptySab 07 Out 2017, 12:04

Ascensão do Reino

Não era do meu estilo começar uma briga, mas aquele garoto mexeu com a pessoa errada. Eu estava bem contente, pois consegui tirar aquela loira do sério, espero que ela não esqueça da minha cara zoando a dela por um bom tempo! Outra coisa que eu não gostava de fazer era de comprar briga com mulheres, já temos metade da sociedade enchendo nosso saco, eu não quero aumentar esse índice.

- Me chamo Lamor, mas pode me chamar de seu futuro amor - Disse o garoto ao responder minha pergunta, e a resposta acaba confirmando minhas suspeitas... Ele acha que tem chances.

Segui com ele para fora do teatro em direção a uma taverna, e olha que o local parecia até bem agradável, logo que o movimento dali estava regular e o dono aparentava estar contente com os lucros do dia. Com dois andares e muitos barris de bebidas, o lugar me fez sentir bem acomodada, entretanto percebo como o público dali não é muito amistoso.

Lamor sendo muito gentil foi buscar uma bebida para nós, após me sentar em uma mesa, curiosa em relação a ele, fiquei imaginando o que esse menino queria, não sei nada sobre ele, mas se ele soubesse que tenho minha cabeça valendo algumas "moedas" não sei se esse interesse continuaria tão grande.

Talvez fosse normal em lugares como esse, mas quando Lamor voltava para nossa mesa, alguém colocou o pé no caminho dele, fazendo-o cair, por sorte não quebrando nada, porém aquela criatura veio para o meu lado, se fresquiando para mim, era um garoto em um estilo bem gótico, despojado e até tatuado, ainda derruba novamente o Lamor, meu sangue chega a ferver.

- Como uma garota como você faz em um lugar sujo como este? Deveria estar ao meu lado, não acha? - Disse ele, minha expressão estava séria e acho que ele pedia para arrumar encrenca - - Eu e você? Olha que proposta interessante, pena que já tenho compromisso com o gostosão ali... - diria apontando para Lamor - Por isso eu acho melhor você cair fora daqui, gato, antes que eu tenha que derrubar você!

Falando isso, eu já estaria de pé apontando meu dedo indicador no peito do garoto estiloso, medo dele eu não tinha, mas agora exigiria respeito da parte dele. Diria ainda aqueles pronomes sexuais em um tom mais suave para dar ênfase, isso certamente daria um nó na cabeça dele.

Claramente, estaria preparada para alguma reação negativa do playboy, já que ele não deve estar acostumado com desaforos vindos de mulheres, com isso em mente, se fosse necessário esquivar eu o faria, dando um passo para trás e inclinando meu tronco e cabeça ainda mais, pois esses pontos são focos de ataques.  

Spoiler Alert:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 EmptySab 07 Out 2017, 13:30

A confusão que se iniciava começava a chamar a atenção dos clientes presentes no estabelecimento, eles olhavam para a garota dando uma bronca no metido que estava visivelmente bravo com o tom e a abordagem utilizada pela pirata. Ele se levantava e dava dois passos para trás, era o suficiente para Lamor retribuir o mesmo favor do playboy, o moreno caia e olhava para o garoto que cuspia no seu rosto. - Seu pedaço de feto. - Dizia o ator que parecia estar satisfeito com o resultado apresentado pelo tropeção que provocava o tatuado. Embora aquela cena tivesse sido mais do que merecido, o jovem estava visivelmente enfurecido a atitude dos dois que o fazia parecer um verdadeiro fraco e com um movimento rápido, um soco no estômago era desferido pelas mãos do metido em Lamor que tinha abaixado sua guarda diante do homem.

Não satisfeito com o soco, ele pegava o pescoço do ator e o erguia, os pés do garoto não tocavam o chão e podia se ver o seu rosto começando a ficar vermelho. - É com isso que você quer sair? - e jogava o garoto em cima de uma das mesas ao redor, Lamor batia suas costas e ficava de quatro no chão sentindo dor. O homem partia para cima de Samantha e tentava lhe dar um tapa no rosto, mas a garota esquivava dando um passo para trás sendo o suficiente.

O clima só tendia a esquentar e ninguém parecia reagir a confusão iniciada, o taverneiro parecia bravo porque seu ambiente estava prestes a receber alguns danos, embora aquilo fosse normal em uma taverna cheio de bêbados. Lamor continuava a se recuperar do golpe estando de quatro no chão, Evergreen estava a aproximadamente três metros do metido com uma parede em suas costas e separados por uma mesa redonda e duas cadeiras. - Quero ver se a senhorita bondosa vai conseguir me derrubar. - Dizia com uma expressão de raiva e subestimação.

Considerações:

Aparência da taverna:

Aparência do homem:

Ficha na Sign

Sioux
Pirata
Pirata
Sioux

MensagemAssunto: Re: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 EmptyDom 08 Out 2017, 13:29

Ascensão do Reino

Eu só iria sair dali quando aquele babaca estivesse no chão! A confusão se armou e eu sabia que não tem mais volta, era eu ou ele que iríamos sair quebrados dessa situação. Lamor tentou revidar o ataque, e até que conseguiu, fez com que o moço intrometido provasse do seu próprio veneno, derrubando-o no chão.

O ruivo até o chamou de "Pedaço de Feto", depois eu tentaria ensina-lo a insultar os demais de forma melhor, mas foi o suficiente para me fazer sorrir, por alguns milésimos, quando de repente vejo Lamor nocauteado por um soco, desferido pelo maldito, que agora o segurava pelo pescoço, deixando os pés dele sem alcançar o chão.

-  É com isso que você quer sair? - Disse o estrangulador, ao redor estavam todos olhando, inclusive o taberneiro que já mostrava sua fúria com esse tumulto - Eu prefiro caras assim, gosto de dominar... - Responderia descaradamente para o insulto do Rei dos Babacas, apelido carinhoso que decidir dar a ele.

Já podia sentir meu rosto ficar vermelho de raiva, por mim, já tinha gritado alguns palavrões, arrebentado ele e indo embora, entretanto preciso ter calma, não será no impulso que essa situação vai se resolver, respiro fundo e tento me acalmar, enquanto o Rei dos Babacas derruba mais uma vez Lamor, que agora estava machucado e de quatro no chão, uma situação que geralmente cabe para as mulheres, ainda mais as submissas.

- Quero ver se a senhorita bondosa vai conseguir me derrubar - Provocando dizia o inimigo, para me fazer perder ainda mais a paciência.

Entre ele e eu, existia uma mesa e algumas cadeiras, mais ou menos uma distância de três metros, e atrás de mim existia uma parede, parece que teria que usar toda a elasticidade do meu corpo para resolver essa situação.

- Vamos ver se você tem fôlego para mais do que 5 minutos... - Falaria rispidamente, como resposta ao insulto que ouvi anteriormente.

Começaria indo em direção a mesa, com um movimento rápido, apoiaria minhas mãos na beirada dela, para dar impulso, ao salto que daria, com a pernas esticadas para acertar um chute no garoto, visando acertar em peito, na região torácica.

Se acertasse, estaria então do outro lado da mesa, mais perto dele, como o inimigo demonstrou ser bem forte e resistente, estaria pronta para esquivar do contra ataque dele, tentando me abaixar rapidamente, dobrando a perna direita e esticando a esquerda, e pondo as duas mãos no chão, tendo assim estabilidade na esquiva.

Se conseguisse esquivar, devolveria o golpe, mesmo que ele não contra atacasse eu desenvolveria meu próximo​ movimento, girando meu corpo para ganhar velocidade, ainda com a perna esticada, para então tentar acertar o ponto mais fraco de todos os meninos com o meu pé da perna esticada,com foco em fazê-lo sentir uma terrível dor, já que as partes baixas derrubam qualquer inimigo.

Contudo, se não conseguisse sequer acertar o primeiro chute, rolaria na mesa para o lado direito, pegaria uma cadeira e girando meu corpo em 180º tentaria acerta-la no inimigo, provavelmente pegando a lateral do seu corpo, e depois daria dois passos rápidos para o lado, a fim de me esquivar, e assumir uma nova posição, pronta para os próximos movimentos.

Caso fosse acertada por algum golpe dele, tentaria respirar fundo para pegar fôlego e aproveitar a pouca distância para segurar a blusa dele, com as duas mãos se possível, para dar tempo para pensar no que fazer a seguir.

Spoiler Alert:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 EmptySeg 09 Out 2017, 00:55

A confusão estava chamando a atenção de todos, muitos estavam rindo da situação e bebendo e tinha alguns mais preocupados com a situação, o taverneiro por exemplo, estava aflito quase roendo as suas unhas. O homem estava estranhado com a garota que começava a correr em direção a mesa, ele imediatamente dava um passo para trás por reflexo, o pulo era exato e certeiro, o exibido dava um grito de dor quando tinha o seu tórax acertado. Por consequência, a garota acabava não conseguindo o equilíbrio necessário para cair em pé e a cadeira a atrapalhava em seu pouso, caindo em cima dela e a derrubando junto. A garota tinha uma leve dor em suas costas que tinham batido sobre a parte de trás da cadeira de madeira e isso dava um tempo para ele recuperar do golpe após severos passos para trás. - Era melhor você não ter feito isso. - Samantha se levantava rapidamente e recuperava o fôlego, o golpe do metido era rápido e não acertava por pouco, passando a bater nos cabelos da pirata que se esquivava abaixando.

Com precisão e velocidade, ela tentava lhe acertar um chute em meio as suas partes preciosas, embora o movimento fosse rápido, ele bloqueava o golpe agachando-se e colocando seus dois antebraços em frente do chute, o ataque parecia lhe causar arranhões, mas não era o suficiente para machucá-lo ou deixá-lo com muita dor. Ele recuava alguns passos para trás já se colocando em posição de combate novamente. Lamor continuava caído recuperando do seu golpe pesado o que fazia parecer que o ataque realizado pelo metido era mais forte do que parecia.

As pessoas tinham se agitado a cada movimento realizado ou defendido, nenhum dos dois tinham sido muito eficazes em seus golpes, mas o destino parecia estar a mudar logo. Ele erguia seus ombros em guarda e começava a andar lentamente em direção a Samantha, explorando seus movimentos, eles não estavam muito longe do outro e parecia que sua guarda resultava em atacar com a mão direita.

Considerações:

Aparência da taverna:

Aparência do homem:

Ficha na Sign

Sioux
Pirata
Pirata
Sioux

MensagemAssunto: Re: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 EmptySeg 09 Out 2017, 16:25

Ascensão do Reino

Quando duas pessoas sem experiência em briga se confrontam é isso que acontece, ninguém acerta nada. O lugar todo observa o rumo dessa briga, até o momento não tinha nada decidido, foram golpes, bloqueios e esquivas, entretanto ninguém foi nocauteado.

Eu estava focada no momento, o resto não estava me interessando muito, apenas pude observar que Lamor continua sem perspectiva de nada, caído pelo chão, se estivesse com tempo sobrando, iria lá eu mesma bater nele! A raiva já tinha me dominado, e eu lutava contra esses meus impulsos, a paciência leva à perfeição, assim como foco leva o inimigo à derrota.

- Era melhor você não ter feito isso.  - Reclama o Rei dos Babacas após tê-lo acertado com um chute na região torácica, infelizmente após o golpe, perdi o equilíbrio e fui ao chão, levando até uma cadeira junto - Você não gosta de apanhar? Tive a impressão que você se excitava com algumas palmadinhas...

Diria após conseguir esquivar, por bem pouco, do soco que ele tentou desferir contra mim, e apesar de tentar acerta-lo com um chute baixo, o garoto foi rápido o suficiente para bloquear usando seus antebraços para isso... Até o momento, o inimigo nem sequer utilizou suas pernas para lutar, somente atacou e bloqueou usando seus braços, o que diminuiu o impacto do movimento.

- Parece que você está morto da cintura para baixo, só usa os membros superiores... Sinto pena da garota que tentar namorar com você! - Iria retribuir as ameaças enquanto me erguia para continuar a luta.

Somente alguns passos nos separavam e o Rei dos Babacas iria vir com tudo, assumindo uma posição típica de pessoas que utilizam socos para lutar, ele se aproximava aparentando vir me acertar com um golpe da mão direita, era visível isso, até demais.

O que eu iria fazer podia se dizer que é arriscado, todavia não ia desperdiçar a oportunidade, como ele iria vir com um ataque frontal, o plano é: iria em direção ao garoto, correndo, enquanto abaixava meu corpo para esquivar do soco, e ao mesmo tempo me aproximando o suficiente para finalmente acertar o "perseguido" .

Se conseguisse esquivar do golpe, seja ele vindo da direita ou da esquerda, abaixando a parte superior do corpo, aproveitaria a pequena distância para usar o meu joelho, impulsionado pela corrida, para tentar acertar aquela região pélvica que mirei anteriormente.

Se conseguisse golpear ele, continuaria a corrida para trás a fim de ficar no ponto cego do inimigo, para finalizar essa luta, traria um chute jogando todo a lateral esquerda do meu corpo para o lado, e desferindo-o na cabeça dele, mirando acertar lateralmente o alvo, na altura da orelha.

Porém, se não desse certo minha tentativa de esquivar ou de acerta-lo com meu joelho, o mais rápido possível tentaria segurar a mão que ele desferiu o golpe, antes que eu recebesse mais um, para não deixar que ele se afastasse de mim.

Caso isso acontecesse, o próximo passo a ser tomado seria saltar ainda segurando o braço e em um movimento rápido tentar dar uma joelhada nas costas dele, para derruba-lo, e deixa-lo sem saída, por ainda estar segurando seu braço.

Off:

E por precaução, se por azar errasse o chute finalizador, iria o mais rápido o possível para trás, dando dois saltos em ziguezague, o primeiro para trás e esquerda, o segundo para trás e direita.

Citação :
Off: Ach, se eu estiver exagerando, ou até mesmo apelando, demais para o nível um, só me dar um toque que eu edito

Spoiler Alert:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 EmptySeg 09 Out 2017, 22:47

A briga estava tomando proporções indesejadas pelo taverneiro que insistia em não tentar parar aquela luta com medo de tomar um golpe dos dois, era possível escutar do fundo um homem dizendo com um cartaz em suas mãos. - Aquela garota tem uma recompensa de 650 mil. - Ela tinha sido reconhecida, mas não parecia que alguém se incomodava com aquilo, Loguetown era um lugar em que muitos piratas costumavam visitar antes de irem para a Reverse Mountain e era algo bem comum em sua cidade, muitos apenas tinham leves brigas ou eram capturados pela marinha, os melhores, conseguiam subir a montanha e não ter seu braço despedaçado em dez maneiras diferentes.

Voltando para a luta, os dois não tinham desistido do seu combate até então, os golpes não tinha sido muito eficazes e tinham sido bloqueados ou esquivados com sucesso, mas isso estava prestes a tomar proporções diferentes. O homem vinha andando lentamente na direção da garota que não gostava do ritmo e o mudava, tomava a dianteira e partia para cima dele, ela tentava passar por debaixo dos punhos do garoto e lhe acertar um chute bem no meio de suas partes íntimas. O movimento era efetuado com sucesso e podia ouvir a plateia falando um leve "Uh!". A joelhada tinha sido forte o suficiente para derrubar qualquer um, mas ele continuava de pé tomando distância da garota que tentava efetuar um chute giratório em sua cabeça, o movimento era bloqueado novamente utilizando os dois antebraços e nesse momento, o estalo do momento era devastador e gostoso para quem adorava as batalhas.

O golpe tinha sido tão forte que o tempo da pirata recolher a sua perna havia sido muito longo e isso dava uma oportunidade para o boxeador agarrar aos seus pés e em um movimento parecido com o chute, girar o seu corpo e joga-la contra a mesa que tombava atrás dela. As suas costas batiam diretamente na mesma mesa que Lamor havia sofrido. O homem estava calado até então e agarrava o "perseguido" tentando aliviar a dor forte que havia sentido, ele era bem resistente e embora os golpes da garota fossem de tamanha força, o seu corpo aguentava bem o tranco do combate.

Lamor se levantava ao lado de Samantha, finalmente o ruivo havia recuperado e estava pronto para brigar ao lado de Samantha que já começava a tomar seu fôlego novamente após ter caído na mesa. Ele não parecia ter sido afetado por saber que ela era uma pirata, tinha ignorado o fato disso ou apenas não tinha ouvido, até então, não se sabia o que estava passando na cabeça do garoto. - Você está bem? - Perguntava o ator. A batalha era um dois contra um agora contra o homem a aproximadamente três metros dos dois, havia uma cadeira a esquerda da jovem e cadeiras atrás do convencido. Todos os olhares estavam voltado para aquele palco de emoções, ninguém ousava entrar ou sair da taverna, muito menos pareciam estar querendo chamar os marinheiros, os habitantes de Loguetown amavam ver aquela batalha dura. Os corpos de ambas as partes já mostravam hematomas, o braço do metido, o rosto de Lamor e as costas de Evergreen.

Considerações:

Aparência da taverna:

Aparência do homem:

Ficha na Sign

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 EmptyTer 10 Out 2017, 13:35

Buki "A Louca" Bijin

Já fazia dois dias que eu tinha chegado em Louguetown, mas na verdade até esse momento não sabia o nome de onde estava, quando entrei no navio estava cansada e abatida e quando acordei já estava aqui nessa ilha, mas o pior, ainda estava surda.

Precisava de um tempo para me recuperar e voltar a ter o corpo cem porcento e por isso me dediquei ao estuda da engenharia, mas agora que dominava essa área conhecimento humano estava mais e mais calma, pois mais um passo para me tornar uma lenda entre os ferreiros foi dada.

Sairia do quarto e iria para o lado externo do barco, respirar a brisa do mar era realmente uma coisa boa, logo faria um alongamento e praticaria um pouco de saltos acrobáticos para recuperar minha forma e testar o meu corpo. No navio, mesmo no porto, o leve balanço poderia me atrapalhar, mas acho que ter passado esses dois dias sentindo o balanço do mar me ajudava a me acostumar.

Não sabia onde estava a Bread, Poo e o rapaz loiro que conduziu o barco, na verdade não via o loirinho a muito tempo, desde quando cheguei parecia que ele tinha evaporado, mas o que isso poderia significar.

- Poo!!! - Gritaria para ele na esperança de encontra-lo. - vamos dar uma volta, quero ir em alguma taverna e comer. - Então tentaria chamar minha companheira. - Metza! Cadê você? Tô com fome e quero comer.

Esperaria um pouco, quem sabe um deles tinha dito para eu esperar um pouco, mas acompanhada ou não eu iria sair do meu barco, levaria meu taco, estava me acostumando ao seu peso, diferente do martelo que eu usava antes, parecia que já estava na de estrear ele... Brincadeira, mas estava pensando que precisava voltar a fazer dinheiro e um bar talvez fosse um bom lugar para começar.

Histórico:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sioux
Pirata
Pirata
Sioux

MensagemAssunto: Re: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 EmptyTer 10 Out 2017, 21:26

Ascensão do Reino

Meu sangue ferve raiva, cada vez mais meu pavio diminuía e no final disso, algum sangue iria jorrar. Agora esse embate tomava a forma de uma luta real, onde a pancadaria pesada surgia e fazia até mesmo a platéia ficar comovida... Principalmente quando alguns ovos se tornam omelete.

Eu até que estava me saindo bem, foi muito prazeroso finalmente fazer ovos mexidos com o moço, aquilo me animou bastante e de alguma forma eu me sentia bem fazendo isso, no caso lutar, o resto vem incluso no pacote. Todavia, nem tudo na vida são rosas, e foi minha vez de sentir algum impacto, quando apenas sinto-me sendo jogada contra a mesa ali perto, a dor foi intensa e por sorte tive tempo de me recuperar.

O pessoal arredor parecia ter como rotina observar lutas, Loguetown era famoso por seus piratas, por isso a população não se preocupava muito em chamar a marinha, e tive até a impressão de ter ouvido alguém citar minha recompensa como pirata, espero que tenha sido apenas minha imaginação, chamar atenção demais por aqui não era minha ideia.

Lamor parecia melhor, tanto que veio até conferir se eu estava bem, enquanto o Rei dos Babacas também se recuperava da minha joelhada, ele estava preocupado comigo, nitidamente, e pronto para me ajudar a descer o cacete no garoto que ousou perturbar nossa paz, sendo eu ou não uma pirata.

- Vamos lá meu cheiro, quero ver você chutando o traseiro daquele idiota! - Diria para motivacionar Lamor, a atenção especial de uma garota, de algum modo, despertava um lado diferente nos garotos, como uma força a mais, espero que tenha conseguido isso com apenas essas palavras.

Levantaria devagar, para não forçar ainda as minhas costas, por hora todos ali já estavam machucados, nada muito grave, marcas da batalha por assim dizer. Agora são dois contra um, uma vantagem ótima, o oponente aguenta as pancadas, porém desejo ver por quanto mais tempo...

- Nunca fiz à três, deve ser um experiência e tanto! - Falaria debochada antes de começar a planejar o que faria com o babaca - Vamos imobilizar e atacar com tudo, meu futuro amor, só saio daqui quando ele estiver no chão! - Diria, me aprontando para o que der e vier.

Eu não gostava de ataques diretos, são fáceis demais de esquivar, prefiro fazer investidas estratégicas e é isso que irei fazer! O meu plano era imobilizar o garoto para Lamor atacar com tudo, agora restava só completa-lo, por isso começaria avançando em direção ao oponente, fingindo que irei ataca-lo com um chute, utilizando a perna direita, mas na verdade assim que chegasse perto, apenas iria deslizar pelo chão, abaixando meu corpo e deitando a lateral no chão, passando do lado dele, para então ficar atrás do alvo.

Se ficasse atrás, o primeiro movimento seria tentar acertar o joelho do Rei dos Babacas, com um chute mirando acertar a altura certa, ainda no chão, apenas girando meu corpo e deixando a perna esticada, como se fosse uma rasteira, só que em um ponto mais alto. Se ele bloqueasse com seus antebraços o golpe, era a oportunidade perfeita para Lamor agir, já que ele estaria ocupado já bloqueando algo.

Agora se ele esquivar, de primeiro instante, iria terminar o movimento da perna para poder utiliza-la para ficar de pé, e ver o que acontecia nessa batalha em trio. O foco é dar assistência ao Lamor, e se ele conseguisse imobilizar de algum modo o cara, meu ataque seria correr dm direção dele e acertar, utilizando o calcanhar, a barriga dele, um ponto cheio de órgãos, com toda força que eu tinha.

Caso não conseguisse passar pelo lado do inimigo, por algum ataque dele ou por ele se distanciar, voltaria a ficar de pé, recuperando o fôlego e utilizaria minha técnica, espacate negativo, utilizando o salto para frente do movimento para me aproximar dele e acertar os golpes.

Chave de Perna: Espacate Invertido:

Spoiler Alert:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 EmptyQua 11 Out 2017, 07:46

Samantha Evergreen

Samanta olhava para Lamor que já havia se recuperado e começava a preparar uma estratégia enquanto distraia o homem com suas palavras, ela colocava um contexto mais sexual no meio e podia sentir a vibração da platéia se preparando para a sequência de golpes que estavam prestes a acontecer. Assim que Samantha lhe terminava de dizer que queria imobilizá-lo, Lamor assentia e o homem se preparava para o combate contra a dupla que a tão pouco havia se formado.

O primeiro passo que a garota dava já era o suficiente para ter uma reação do homem, ele abaixava um pouco seus joelhos ficando em uma posição mais baixa e uma guarda mais alta, Samantha tentaria usar uma finta com seus joelhos e começava a correr na direção dele, que ainda analisando, ficava sem reação. Ela fingia que utilizaria sua perna direita para um chute e o homem ia em falso, já se colocava na posição em "X" para bloquear o golpe e ela passava ao seu lado deslizando, aquilo o pegava de surpresa que já se virava para tentar bloquear de um possível chute traseiro, mas a pirata era rápida e acertava o seu joelho, de imediato ele dobrava e o fazia ficar com um joelho batendo no chão. Lamor aproveitava daquela brecha para acertar um soco no rosto do homem, o impacto era forte e podia sentir o queixo do homem indo para a esquerda, ele caia em seguida.

A batalha havia terminado e todos soltavam gritos, podia ser escutado de homens e mulheres presentes. - É ISSO AI! - ou - BOA! - A torcida toda tinha virado para o jovem casal, Lamor estava agarrado a sua mão que estava doendo, mas parecia querer aproveitar a batalha vencida e ia até a mesa com o seu vinho e taças intactas, agarra com a mão boa a garrafa e a virava nas duas taças. Olhava para Samantha e lhe esticava a mão com uma das taças tomando levemente a outra. - Você manda muito bem. - A voz era forte e grossa, todos se calavam no exato momento em que ele falava. Um homem não muito distante se aproximava, ele tinha uma barba estranha e jamais vista pela pirata, seus músculos torneavam  todo o seu tórax com pelos em formato estranho redondo cobrindo boa parte, o homem deveria ter por volta de dois metros de altura com uma pele morena caramelo, seus olhos de uma cor firme preta e uma expressão seria revestida de um sorriso largo, seus braços eram largos e fartos de músculos. Ele lançava uma gargalhada alta no silêncio da taverna e olhava para as pessoas. - Por que ficaram todos quietos? - Era capaz de ouvir todos lançando uma risada sem jeito como se temessem ao homem.

O musculoso se aproximava mais do casal e podia sentir um pouco do cheiro de suor emanando de seu corpo e a avermelhação em seu rosto indicavam que já tinha tomado algumas doces de uma bebida forte, o seu halito era terrível como se estivesse podre por dentro. - Você quer fazer parte de uma tripulação, Samantha? - Ele sabia o nome dela e do bolso de trás de sua calça preta retirava um cartaz de procurado, a parte de cima estava rasgada indicando que tinha sido arranco de alguma parede. No cartaz ela podia ver seu rosto desenhado, seu nome escrito e sua recompensa mais abaixo.

A população presente na taverna começava a se esvaziar lentamente de fininho para não chamar a atenção do homem que olhava diretamente para a garota, um único senhor de idade continuava a beber ali como se nada tivesse acontecido.

Buki Bijin

A louca estava acordada e firme em seu barco, estava em seu quarto estudando ao seu livro de engenharia quando cansava-se disso por um momento e decidia que queria sair, estar surdo era perturbador, a cada passo que dava era como se fosse a ninja mais furtiva não os ouvindo. Ela estava no convés quando sentia aquela leve brisa do mar passar entre os seus cabelos e o cheiro gostoso da água salgada. A agilidade da garota era surpreendente quando ela fazia seus saltos acrobáticos pelo barco que pouco balançava na altura da maré.

Assim que Buki chamava o seu companheiro ele aparecia descendo a escada do barco e a encontrando no convés, a garota conseguia lhe ver mexendo a boca, mas apenas pequenos zumbidos podiam ser escutado diante de seus pensamentos, ele parecia estar pronto para acompanhá-la até a taverna, enquanto que Metza não respondia ou sequer dava sinal de vida do barco e o loiro parecia ter abandonado a embarcação também não aparecendo.

Após uma pequena espera, nada acontecia e os dois saiam do barco, Bijin estava armada com seu taco de beisebol e de seu fiel companheiro, ele chamava atenção devido a sua aparência peculiar e seu tamanho, mas não era algo que incomodava os dois que caminhavam pela cidade procurando por uma taverna.

O sol estava quente e não haviam muitas nuvens no céu, a população estava bem agitada fazendo suas compras ou passeando diante do clima mais limpo. Não demoravam muito até que Poo dava um passo a frente a mais da louca que fazia a parar, ele apontava com o dedo apontador para uma taverna da qual saia vários clientes. O local parecia estar agitado ou elas estivessem fugindo de algo. O espírito de querer beber e comer não acabavam por ali e os dois entravam.

Eles viam uma garota e um ruivo ao seu lado diante de um grandalhão de pele morena e músculos bem definidos que lhe mostrava um papel, Poo parecia não gostar muito daquela situação como se sentisse uma briga aproximando ou algo do tipo. O taverneiro estava encarando a situação com uma expressão de medo do que poderia acontecer, um velho se encontrava mais a esquerda da dupla tomando bebida alcoólica como se nada tivesse acontecendo, podia se ver também um rapaz moreno deitado ao chão, provavelmente fruto de uma briga com seu rosto bem mais avermelhado começando a puxar para o tom de roxo.

Considerações:

Aparência da taverna:

Aparência do homem caído:

Aparência do musculoso:

Ficha na Sign

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vol. 2 - Ascensão do Reino   Vol. 2 - Ascensão do Reino - Página 2 Empty

Página 2 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: