One Piece RPG
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Gates] O Pantera Negra
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Gates Hoje à(s) 10:45

» [M.E.P] Joe Blow
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 9:56

» [Mini-Aventura] Joe Blow
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 9:55

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor gmasterX Hoje à(s) 9:54

» [M.E.P] Veruir
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Veruir Hoje à(s) 8:16

» [Mini-Aventura] Veruir
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Veruir Hoje à(s) 8:14

» Mise en place
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 7:24

» I - A Whole New World
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Makei Hoje à(s) 7:01

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Skÿller Hoje à(s) 4:45

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Licia Hoje à(s) 3:45

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 3:15

» Sidney Thompson
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Zed Hoje à(s) 1:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Fukai Hoje à(s) 0:49

» Seasons: Road to New World
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 0:26

» Hello darkness my old friend...
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Zed Hoje à(s) 0:09

» Phantom Blood
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P]Kujo
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Kujo Ontem à(s) 23:42

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:30

» Enuma Elish
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:07

» Xeque - Mate - Parte 1
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Emptypor Ceji Ontem à(s) 22:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Empty
MensagemAssunto: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos EmptyQua 13 Set - 16:48

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kazuki Heiatsu. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kazuki :3
Membro
Membro

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos EmptySab 16 Set - 16:31

Os sonhos do passado voltam. Aliás,
voltam com tanta frequência que após sacolejarem tanto na sua mente eles se tornam fixos lá, e só um dia desses me dei conta que eles não irão embora até que eu os efetue. E foi tendo isso em mente que eu decidi me tornar um pirata. É algo estranho, não? Vivi uma vida com mudanças bem radicais, de início fui um nobre numa família egoísta, logo em seguida, um ''menino da floresta'' vivendo cada dia arduamente. Irônico não acha? De qualquer forma aqui estou eu, tendo devaneios com meus sonhos de infância de ser um pirata. Algo bem incomum. Mas algo que estou disposto a efetivar. A partir de hoje defino minha rota, me tornarei um pirata, roubarei um navio e irei para a Grandline, local onde sonhos se realizam. Aqueles mesmos sonhos... de velhos tempos.

Considerações:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos EmptyDom 17 Set - 9:57

Hood Robbespierre

Roubando dos Ricos para dar aos Amigos

Era mais uma bela manhã de primavera na ilha de Dawn. Como sempre, na Alta Cidade, o clima era ameno e requintado, tendo como destaque o palácio onde reside Faham Doroth III, o regente da ilha. Mais externamente, na baixa cidade os plebeus erguiam-se para mais um dia de trabalho, este que sustentava e servia como base naquela sociedade hierárquica.

A alguma distância dali, no pequeno vilarejo de Frushin os trabalhadores rurais já trabalhavam a todo gás, coisa comum, pois tinham de acordar cedo para produzir o suficiente para, além de dar parte a Porto Branco, restar algo para sua auto sustentação.

Ali na floresta que cobria os arredores do Mt.Baloon, estava um jovem moreno de madeixas negras chamado Kazuki. Estranhamente o garoto estava parado ali, olhando pro nada, mergulhado em seus pensamentos. Ele conhecia a ilha como a palma de sua mão – por ter nascido lá – porém, devido a problemas com sua família – Família Heiatsu (família nobre de Porto Branco – reside na Cidade Alta) – havia ido morar ali.

Ao seu lado esquerdo, o garoto tinha o caminho de Porto Branco, local de onde o rapaz fugira até então. Era um caminho um tanto quanto limpo. Muito se caminharia até chegar a um posto de verificação – ocupado pelos homens do regente. O caminho à direita levaria o rapaz até o pequeno vilarejo de Frushin. Local pequeno, onde havia na maioria trabalhadora rural. Às suas costas estava o Mt. Baloon, grande pico que se situava na ilha.

Observações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos EmptyDom 17 Set - 15:43

Uma gota de suor caiu  da ponta do meu nariz afilado. Libertando-me dos meus devaneios pisquei incontrolavelmente por alguns instantes, apoiei minhas mãos no gramado e levantei-me. De pé, arrumei a gola da minha jaqueta e ergui os olhos, deparando-me com a paisagem encantadora da ilha. Virei meu rosto procurando o melhor local para começar minha aventura e cravei meu olhar  no lado esquerdo da minha visão, que correspondia a Porto Branco. O local de onde eu havia fugido quando pequeno e agora depois de tantos anos iria finalmente retornar.

Fiz um gesto de confirmação para os céus, indicando que minha jornada pirata iria começar. E voltando-me para Porto Branco caminhei despreocupado em direção ao posto de verificação visando chegar no centro da cidade, onde eu poderia comprar comida, roupas e outras coisas essenciais para me preparar para a viagem. Faria tudo que pudesse ao longo do dia para preparar-me para a hora da minha tão esperada viagem a Loguetown. Porém, desprovido de qualquer conhecimento sobre navegação eu necessitaria de alguém para me guiar pelos mares até a ''cidade do começo e do fim''. Caso eu não encontrasse algum navegador eu caçaria algum navio cujo o destino fosse Loguetown ou alguma ilha próxima e embarcaria clandestinamente.
Considerações:

Dawn Island:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos EmptyQua 20 Set - 0:05

Despertar

Início em Porto Branco

Decidido do rumo que tomaria, o jovem rapaz seguiu até Porto Branco. Ao chegar ao terminal cinza, os guardas ali presentes ficaram olhando fixamente para Kazuki, porém nada falaram.  O caminho mesclava entre parte com vegetação até a área urbana. A sua frente, o rapaz tinha a cidade baixa. Era a parte da população mais nobre, porém nada comparado aos ricos que moravam na cidade alta.

Procurando jogas e estabelecimentos, o rapaz sem perceber trombou em um homem que, antes de reclamar, parou suas palavras e, quase congelado ele apenas seguiu. O garoto de fato havia chegado a uma lojinha de utensílios gerais. Não era uma loja focada em armas, ou focada em roupas, mas vendia tudo que o jovem podia imaginar. — No que posso ajudar meu filho? — questionou um senhor que atendia a loja.

Observações:

Código:
[spoiler=Histórico do NOME DO PLAYER][b]Nome do Player:[/b] Fica o nome do player
[b]Nº de Posts:[/b] Contagem dos posts
[b]Nº dos posts de desvantagens:[/b] Para controle de players com desvantagens do tipo: Compulsivo, Cleptomaníaco, vício.... Usado da mesma forma que o campo do EdC.
[b]Ganhos:[/b] Tudo que o player ganha no decorrer da  aventura, itens, perícias, ...
[b]Perdas:[/b] Tudo que o player perde, itens, etc..
[b]NPCs:[/b] Nome do NPC/ Relacionamento
[b]Extras:[/b] Localização, ferimentos, etc..

SUPER IMPORTANTE:

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos EmptyQua 20 Set - 18:41

Agora é a hora, foi a primeira coisa que se passou na minha mente ao passar pelo Terminal Cinza e chegar na parte baixa de Porto Branco. Segui procurando algum lugar que pudesse atender minhas necessidades e após andar por algum tempo no meio dos nobres (e até esbarrar em um) encontrei o local adequado. Assim que pus meus pés no estabelecimento um senhor perguntou-me:

—No que posso ajudar meu filho?—.

Eu me viraria para o homem e humildemente responderia:

—Er... estou procurando algumas roupas simples como bermudas, camisas, algumas cuecas e um chapéu também se tiver. Ahn... também quero ver se encontro algum soco inglês ou algo parecido.— Diria sorrindo para o homem.

Caso o senhor me trouxe-se os itens solicitados ou me dissesse onde eles estão eu os pegaria e daria o dinheiro para o homem, se eu houvesse todo o dinheiro necessário. Se eu não houvesse o dinheiro necessário para pagar ao homem eu retiraria algumas coisas da minha compra até que ficasse num valor que eu pudesse pagar, no caso eu tiraria algumas bermudas e camisas e pagaria o necessário ao homem. Por fim eu dirigiria-me ao homem dizendo:

—Ah... quase me esqueci. O senhor sabe onde encontro algum barco que vá para Loguetown, Conomi Island ou alguma ilha próxima?— Diria finalizando as perguntas e esperando as respostas do homem.

Se ele me respondesse e disse-se o local eu agradeceria e seguiria para o local indicado, porém caso ele não me respondesse ou disse-se que não sabia eu apenas iria agradecer, pegar as coisas que comprei e seguir para o porto para verificar eu mesmo. Chegando lá eu repetiria a pergunta que eu fiz ao homem para as pessoas do porto.

Se algum deles me responde-se de forma positiva(dizendo que havia um barco indo para essas ilhas indicadas) eu seguiria para esse barco e perguntaria se eu posso ir junto na viagem. Se a resposta fosse positiva eu agradeceria, entraria no barco e me ajeitaria no convés(arrumando um lugar para dormir, ajeitando minhas roupas...), caso fosse negativa eu daria um jeito de me esconder e entrar clandestinamente(provavelmente disfarçado-me com o chapéu ou entrando saltando na popa ou na proa e tentando me esconder atrás de alguma cabine ou dentro de algum barril) e ficaria lá mesmo esperando o navio zarpar.
Considerações:

Histórico do Kazuki:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos EmptyQui 21 Set - 12:45

O velho, as compras e o porto

— Entendo, bem, tenho tudo isso aqui sim, mas, é melhor você falar baixo, não quero que ninguém saiba que tenho essas coisas, sabe como é produtos de qualidade que ainda não foram expostos causam um alvoroço gigantesco... — falou o velho, batendo com o cotovelo levemente no jovem. Após comentar com Kazuki, o velho entrou mais a fundo na lojinha e trouxe uma caixa para o rapaz.

Era uma caixa pesada, dentro o velho havia explicado ao rapaz que havia as roupas que ele havia pedido, além da arma e todos os utensílios. O velho havia informado também que havia colocado um par de soqueiras a mais para caso ele perdesse as novas. Desde já ele havia informado que elas não eram de melhor qualidade, porém, aguentariam o tranco de duras lutas.

— Bem, o barco, meu irmão é piloto de balsa. Você me pagando 40.000 B$ por tudo eu consigo que você vá para a ilha que quiser no East Blue, só eu assinar isso aqui — falou o homem assinando uma espécie de “carta” de recomendação para o homem — O nome dele é Eustass, Capitão Eustass, ele se parece comigo, baixinho, já velho, mas, é um ano mais novo que eu. Pode falar com ele que ele te levará para onde planeja ir. Mas, se quer um conselho, o número de assaltos aumentou muito recentemente, então se eu fosse você, iria direto para o barco. Se for rápido e não parar de maneira alguma, não terá problema. Mas, se der a menor brecha para saques de inimigos, será o seu fim.

Se o rapaz aceitasse a proposta do velho, ele o acompanharia até a porta e indicaria o caminho até o porto. De fato, se seguisse as dicas do velho, o garoto chegaria ao porto sem problema algum. Lá estavam diversos homens, alguns mal encarados, porém, de fato havia um homem baixinho e parecido com o velho. Ele estava sentado em uma das caixas, fumando um cachimbo. — Saia da frente, moleque! — bradava um homem que carregava enormes caixotes ao ser abordado por Kazuki.

Se o rapaz recusasse a proposta do velho de início, o velho então guardaria as coisas e não falaria mais com o rapaz. Se, após comprar as coisas, o rapaz seguisse em direção ao porto, mas, tentasse pegar algum objeto que estivesse na caixa, um homem surgiria repentinamente. Ele usava uma farda que aparentava ser da marinha, porém era bem velha e desgastada, além de encardida. — O que tem aí garoto? Como Marinheiro, é minha obrigação averiguar tudo! — falou o homem cuja as mãos tremiam como se estivesse com frio.

SUPER IMPORTANTE:

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos EmptyQui 21 Set - 15:11

— Bem, o barco, meu irmão é piloto de balsa. Você me pagando 40.000 B$ por tudo eu consigo que você vá para a ilha que quiser no East Blue, só eu assinar isso aqui — falou o velho assinando uma carta estranha. — O nome dele é Eustass, Capitão Eustass, ele se parece comigo, baixinho, já velho, mas, é um ano mais novo que eu. Pode falar com ele que ele te levará para onde planeja ir. Mas, se quer um conselho, o número de assaltos aumentou muito recentemente, então se eu fosse você, iria direto para o barco. Se for rápido e não parar de maneira alguma, não terá problema. Mas, se der a menor brecha para saques de inimigos, será o seu fim.

Escutei a fala do velho, prestando bastante atenção e analisando o que o mesmo havia proposto. Não demorou muito tempo para eu chegar a uma decisão, a decisão de embarcar nesse navio e seguir junto com eles pelo East Blue até Loguetown. Com firmeza no olhar e um sorriso espontâneo no rosto respondi ao velho: —Certo eu lhe pago os 40.000 e vou no navio do seu irmão—Assim que terminei minha fala o velho levou-me até a saída do estabelecimento e indicou o caminho até o porto. Seguindo as orientações do homem cheguei ao local sem nenhum imprevisto e logo deparei-me com vários homens(alguns carregando caixotes) e entre eles o sujeito que o velho havia me indicado. Um indivíduo aparentando idade avançada e semelhante ao velho da loja, o mesmo estava sentado em cima de uma caixa, apreciando um cachimbo.

Dirigi-me a um dos homens do porto que irritado bradou: — Saia da frente, moleque! — Descontente com essa atitude negativa porém animado por ter achado o velhote decidi aproximar-me. Eu iria até o velho e com um sorriso amigável no rosto e o abordaria:— Ei, você é irmão de um certo vendedor numa loja de utensílios gerais, né? — Perguntaria mantendo o sorriso e esbanjando um ar agradável. Caso ele confirmasse a minha suspeita eu lhe entregaria a carta e pediria para que o mesmo lesse. Se ele se recusasse a ler eu mesmo leria a carta em voz alta e por fim pediria para que ele e a tripulação me levassem para Loguetown, ainda mostrando atitude simpática. Caso ele dissesse que não era o homem que eu procurava eu sairia a procura de outra pessoa com as mesmas características descritas, sem nem considerar que o homem poderia estar mentindo. E se eu procurasse muito e não achasse eu entraria no navio escondido entre os caixotes e ficaria esperando o capitão do navio chegar e lhe entregaria a carta.

Caso ele permitisse que eu embarcasse eu entraria e me ajeitaria no barco(ou faria algum serviço que ele pedisse, como ajudar a levar as caixas) e quando finalmente estivesse bem acomodado eu deitaria no convés e observaria o céu, esperando para que o navio zarpasse. Caso a resposta fosse negativa e ele não permitisse que eu entrasse no navio eu me afastaria por algum tempo e voltaria disfarçado com o chapéu e outras roupas e tentaria entrar sem que ninguém me notasse. E se isso não funcionasse eu saltaria na proa(ou popa) do navio, subiria até o convés e me esconderia em algum barril ou atrás de algum caixote e ficaria esperando até que eles zarpassem. Se em meio a isso algum conflito se iniciasse eu tentaria tomar o controle do navio, colocando as soqueiras nos punhos e socando a face de alguns tripulantes visando os nocautear.
Consideraçoes:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos EmptyDom 24 Set - 0:23

Aventura

Após entregar a carta ao velho, o jovem esperou ansioso a sua reação. O homem leu a primeira vez e não esboçou reação alguma. Leu a segunda vez e colocou sua mão no queixo. Leu uma terceira vez e, após, deu uma longa respirada. — Eu não tenho irmão algum. Pelo que me parece você foi enganado pelo velho Tom! — afirmou o velho jogando o pedaço de papel para o garoto.

Um home que estava próximo soltou uma leve risada antes de se aproximar. — Garoto, você foi enganado pelo velho mais gabela de toda a ilha! Não me diga que você comprou algum utensílio dele e não conferiu? Não me diga que fez isso, fez? É pior do que eu pensava! — afirmou o homem voltando a trabalhar.

De fato o jovem havia sido enganado pelo velho. Por sua ingenuidade ele havia comprado suas “armas” sem conferir e acabara de ser enganado. — Mesmo que tente ir atrás dele, esse velho se esconde em cada buraco que dificilmente o encontrará! Agora saia do meu caminho! Tenho uma viagem a comandar! — bradou o homem passando pelo garoto e o empurrando com o ombro.

SUPER IMPORTANTE:

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos EmptyDom 24 Set - 12:34

COMO ASSIM?!? Após ler três vezes a carta sucessivamente e não demonstrar nenhuma grande reação o homem finalmente entendeu o que havia acontecido e revelou-me a trágica realidade. — Eu não tenho irmão algum. Pelo que me parece você foi enganado pelo velho Tom! — Perplexo encarei o velho por alguns segundos e por fim com a boca escancarada aceitei aquilo, eu havia sido totalmente ludibriado. O velho jogou o papel para mim e eu ainda perplexo segurei-o.

Um dos homens que carregava os caixotes parou e vendo a minha situação riu e se aproximou dizendo: — Garoto, você foi enganado pelo velho mais gabela de toda a ilha! Não me diga que você comprou algum utensílio dele e não conferiu? Não me diga que fez isso, fez? É pior do que eu pensava!  — Falou o homem imediatamente voltando a trabalhar. E eu em seguida logo abriria a caixa que continha os produtos dados a mim pelo velho astuto e os conferiria para ver se realmente estavam todos ali e se estavam em boa condição(algo que provavelmente não estaria).

Ainda com a minha patética cara perplexa e minha boca escancarada ouvi essas palavras do tal Capitão Eustass(nem sei se o nome dele é esse mesmo). — Mesmo que tente ir atrás dele, esse velho se esconde em cada buraco que dificilmente o encontrará! Agora saia do meu caminho! Tenho uma viagem a comandar! — Vociferou o homem me ignorando e seguindo seu rumo. Finalmente tendo aceitado a situação e abrindo um sorriso sem graça perguntaria ao Capitão do navio. — Por favor, mesmo eu tendo sido vítima de uma situação idiota como essa o senhor deixaria eu embarcar com você e sua tripulação no navio? — Diria por fim ignorando aquela última situação embaraçosa e voltando a animar-me com o inicio da minha jornada pirata.

Caso o homem permitisse(algo que eu duvido que ocorra) eu entraria com um sorriso de orelha a orelha no navio e arrumaria minhas coisas(as que estivessem em bom estado dentro da caixa) e depois ajudaria os homens dele a levar os caixotes para o navio. Se ele não permitisse eu não insistiria mais e agradecendo pelo atenção do homem eu retornaria aquela mesma loja(mesmo sabendo que provavelmente não o encontraria) e tentaria recuperar o máximo de dinheiro possível, mesmo que fosse necessário roubar, afinal, eu serei um pirata. Além disso eu o procuraria, mesmo que provavelmente não o achasse. E depois perguntaria aos clientes da loja(se houvesse algum) sobre o paradeiro do velhote. Caso eu conseguisse algum informação eu a seguiria e o procuraria, caso eu não conseguisse nada ou ao seguir a informação não encontrasse coisa alguma eu desistiria de encontra-lo e daria outro jeito de arranjar dinheiro.

Esse ''jeito'' de conseguir grana seria tentar entrar na cidade alta e procurar minha antiga e detestável casa. Para entrar eu verificaria se teria guardas por perto e tentaria aproximar-me sorrateiramente me escondendo entre as pessoas ou pelas construções, caso eu fosse identificado eu correria e tentaria fugir deles e despista-los pela cidade alta. Se eles me cercassem ou fizessem contato físico eu tentaria os nocautear socando as mandíbulas deles e tentando fugir para minha antiga residência no meio do caos.

No caso de eu chegar lá, tentaria saltar os muros utilizando minhas habilidades acrobáticas e ao chegar correria em direção as portas e tentaria arromba-las com minha força ou entrar pela janelas quebrando-as. Caso não houvesse ninguém em casa eu pegaria o máximo de dinheiro possível indo nos quartos dos meus pais e depois fugiria da mesma forma que entrei. Se houvesse alguém eu os ignoraria e faria o mesmo, porém se eles tentassem me impedir ou gritassem por ajuda eu tentaria os nocautear(de leve) fazendo os dormir  e tentaria retornar o mais rápido possível para cidade baixa(para que lá eu pudesse me esconder em algum beco ou local com poucas pessoas).

Se eu não conseguisse voltar eu me esconderia na cidade alta em algum beco ou local escuro e pouco visível e esperaria a poeira baixar para que eu pudesse retornar a cidade baixa.

Considerações:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: