One Piece RPG
Tróia - Parte 1 - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ~ RESET ~
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor KingSalazar Hoje à(s) 18:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 17:54

» Akira Suzuki
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor Ceji Hoje à(s) 17:38

» [M.E.P] Nash
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor TsubasaNash Hoje à(s) 13:40

» [Kit - Garou]
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Tróia - Parte 1 - Página 6 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Tróia - Parte 1

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Pirata

Tróia - Parte 1 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tróia - Parte 1   Tróia - Parte 1 - Página 6 EmptySex 08 Dez 2017, 23:46

Tróia - Parte 1

A viagem estava começando a ficar melhor quando Yami finalmente se levantava e ia cuidar do mensageiro, aquilo me dava liberdade para poder salvar Rannah jogando uma corda em sua direção e os outros marinheiros conseguiram afugentar a criatura atirando balas de canhões de todas as direções para a criatura, quando estava próximo a conseguir fazer Rannah ficar a bordo outra onda de disparos foi efetuada e tudo aquilo resultou na criatura criando uma enorme tremulação na embarcação que me fazia cair em cima dela..

Aquilo havia dado um resultado bem interessante para mim que ao perceber que estava segurando um dos seios da garota, pude provar da maciez daquela parte íntima e ela agradecia por eu ter salvo ela, respondia com um sorriso e ela ficava mais assustada quanto ao mensageiro e era aquilo que me fazia voltar ao mundo real e também olhar para a direção dele, mas parecia que o garoto estranho tinha finalmente feito alguma coisa de útil e salvo o mensageiro de ter caído ao mar ou coisa pior.

Mais um suspiro alegre podia ser dado quando um dos homens dizia que a criatura havia desistido, Yami se levantava e mandava uma piscadela e um sorriso, achava estranho aquela atitude vindo dele, mas não podia negar de lhe responder com um sorriso. - Bom trabalho! - A volta de um dos nossos superiores nos trazia um bom alívio, ele estava machucado, mas não era tão grave assim, os dois que pareciam irmãos levavam o mensageiro para dentro do barco e depois disso era feito mais um anúncio, outro navio da marinha estava a chegar, os olhares de Jason e Rider era visto e aquilo era estranho, mas não me preocupava.

Olharia para Rannah mais uma vez e diria. - Você é minha companheira, meu dever é te ajudar de qualquer jeito. - Sorriria para ela e me colocaria para ver o barco da marinha em alguma das minhas amuradas, seguiria em direção a Jason dessa vez correndo até ele me preocupando para não escorregar com a água que deveria estar no convés. - Senhores, acho melhor ver se o mensageiro está bem e está tudo em ordem,
farei mais uma ronda pelo barco para ver como as coisas estão.
- Depois gritaria bem alto para todos. - Bom trabalho a todos, senhores! - Esse grito era para empolgar os outros marinheiros e seguiria o meu caminho.

Começaria a assobiar pelo navio enquanto correria na direção do lado do primeiro impacto do rei do mar, me colocaria sobre a amurada para ver o casco e depois começaria a descer para o barco e começar a ver tudo mais uma vez, faria uma nova ronda procurando qualquer coisa que me chamasse a atenção ou indo ajudar os marinheiros a consertar a embarcação carregando madeiras, pregos ou o que fosse me pedido, caso ninguém pedisse ajuda chegaria perto de algum grupo deles e perguntaria em voz alta. - Vocês estão precisando de ajuda? - Estaria sorrindo depois disso e estaria mantendo o meu bom humor em dia.

Caso não fosse preciso nada disso, voltaria para a parte alta do barco e começaria a olhar a movimentação de todos, me preocupando mais com os nossos superiores e com a outra embarcação da marinha, o que eles estavam fazendo vindo aqui? Era mais uma proteção ao mensageiro? Quem era o mensageiro? Todas aquelas dúvidas vinham em minha cabeça e eu não sabia bem o que fazer para conseguir as suas resposta, olharia também para Rannah para admirar a sua beleza, ela estava molhada e aquilo talvez me chamasse mais atenção e atração para ela.

Objetivos:

Histórico:

Off:

GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 52
Warn : Tróia - Parte 1 - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015

MensagemAssunto: Re: Tróia - Parte 1   Tróia - Parte 1 - Página 6 EmptySeg 11 Dez 2017, 12:22

Achiles

Nobre Galanteador

- Você é minha companheira, meu dever é te ajudar de qualquer jeito.

- UHNN, sei sei. - respondeu, com um sorrisinho de canto enquanto se levantava.

Achiles corria então na direção de Jason para reportar o que iria fazer a seguir, estava prestes a gritar quando Rider põem a mão em seu ombro impedindo-o de sair dali.

- Reúna os outros, peguem o mensageiro e um bote. Conomi é a ilha mais próxima da nossa posição atual. Mantenham o Sol a direita dentro de 1h vocês devem ser capazes de enxergar a sombra da ilha. Jason explicará o resto. Cuidado lá, é uma ilha onde os revolucionários atuam.

- Leve Ranaah para a traseira onde há o bote, comece a prepará-lo, vamos partir já.

O bote estava localizado na lateral direita da parte traseira do navio, deviam sair pelo mesmo lado direito seguindo adiante mantendo o sol a sua direita, no caso o sol ainda estava a leste, pois era cerca de 9h da manha. Teriam um trabalho árduo remando para alcançar Conomi em segurança.

O fato mais preocupante no entanto era estarem fugindo de um navio da marinha para um ilha repleta de revolucionários.

Minutos depois os marines a bordo começavam a se agitar. Era possível ver Rider conversando com o tenente. Jason voltava com o mensageiro, Yami vinha mais atrás enquanto Adlet e Jason carregavam o sugeito, Amber vinha trazendo o baú. Com os 7 a bordo o bote foi lançado na água por dois marines apressados e com um remo nas mãos Achiles se viu começando a remar.

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 38
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Tróia - Parte 1   Tróia - Parte 1 - Página 6 EmptyQui 14 Dez 2017, 00:13

Tróia - Parte 1

Rannah parecia estar se acostumando a me ter ao seu lado, por um simples toque em seu rosto eu havia levado um chute no saco e após ter-la salvado e acidentalmente ter caído em seus seios a única coisa que ela fazia era dar um sorriso de canto e isso me fazia estranhar bastante, mas não era algo que me preocupava e sim que me deixava mais feliz. Rider e Jason pareciam saber melhor sobre o que estava acontecendo e o que eles nos faziam era mandar para um bote onde iríamos para uma ilha de revolucionários. - Manter o sol a direita? Sem problemas! - Dizia com um sorriso no rosto tentando animar os outros companheiros.

Chegávamos ao bote e estávamos pronto para prosseguir, com todos a bordo e o remo em minhas mãos, colocava-me a remar. Remaria com força o suficiente para mover o barco mesmo tendo um grande peso a bordo e iria revezando entre remar de um lado e depois remar do outro para manter-me em uma linha reta tentando sempre estar atento ao sol mantendo ele a minha direita. Quando nos distanciássemos das embarcações da marinha olharia para os meus companheiros e veria suas expressões e então gritaria bem alto. - Isso está bem empolgante! - Sorria com aquele sorriso de bobo novamente tentando continuar a manter o bom humor do grupo.

Após mais um tempo passado a isso olharia para Rannah mais uma vez e olharia para o seu pulso, tentaria ver se ela estava utilizando a pulseira e falaria. - Gostei que a senhorita está utilizando a pulseira. - E sorriria para a mesma, em caso dela não estar usando ou não conseguir ver perguntaria. - Guardou bem a pulseira?

Em caso de complicações na navegação até a ilha como ondas fortes ou correntezas piores procuraria manter o meu remo firme segurando sobre a embarcação e não largando de forma alguma o remo, tentando sempre continuar remando duas vezes de cada lado para continuar reto, se fossemos atacados por tubarões eu tentaria remar da direção oposta que ele não estaria vindo e quando fosse possível bater nele com o remo, em caso apenas de aproximação seguiria remando lentamente.

Assim que víssemos a sombra da ilha sorria bem alto e apontaria para a direção com a mão direita e manteria o remo na parte de cima do bote e gritaria bem alto. - Terra a vista! - E estaria com o sorriso em meu rosto. A primeira coisa que vinha a seguir após isso remar em direção ao porto, era uma ilha de revolucionários, mas o que revolucionários significavam? O meu aprendizado sobre classes e pessoas sempre foi bem precário. Remaria com força após avistar tentando forçar meus braços a aplicar a maior força que eu visse para me empolgar em direção a mais nova ilha, aquelas novas aventuras estavam me deixando cada vez mais empolgado. Em caso contrário de alguém me dizer o contrário, seguiria na direção. - Mas aliás, o que são revolucionários? - Perguntaria em voz alta ainda dentro do bote.

Minha primeira vontade após chegar na ilha era olhar ao redor, procuraria por cada flor ou árvore que eu visse tentando identificar e comparar com as coisas em Shells Town, manteria sempre o meu bom sorriso em meu rosto e no fim chegaria para Rannah e diria. - Você não acha isso tão fascinante? - Por fim olharia para o mensageiro e para o baú, se ele estivesse acordado olharia para Amber se ela ainda estava a carregar o baú e diria apontando para a mesma. - Dê o baú para o mensageiro, ele é quem deve carregar - E faria uma expressão mais séria, pois a missão era a prioridade e aquela havia sido uma ordem principal.

Procuraria olhar para Jason em seguida e iria em sua direção. - Jason! Você ainda não me mostrou nenhuma característica de o porquê Pilo se interessou tanto em você! - Estava tentando ver uma reação daquele cara, tudo estava ficando tão interessante que não havia nenhuma outra coisa em minha mente no momento a não ser me divertir e manter sempre o meu bom humor em rosto.

Por fim, seguiria andando com meus companheiros se assim fosse o desejo deles, nesse caminho continuaria a procurar por frutas ou algo comestível que eu fosse vendo pelo caminho se nós estivéssemos em uma floresta e não no porto, em caso de ver algum fruto em uma árvore um pouco acima aos galhos, tentaria aproveitar sempre da minha boa flexilidade e agarrar as árvores mantendo os meus pés juntos e minhas coxas coladas as árvores usando das minhas mãos para puxar o meu corpo e subir a árvore tentando buscar o fruto, tentaria agarrar ao fruto e jogar ao chão e depois em seguida descer da árvore utilizando da mesma técnica para descer, traria para algum dos meus companheiros observar e perguntaria ao mesmo. - Você acha que está boa para comer? - Analisaria a fruta ao mesmo momento tentando procurar imperfeições como furos, manchas escuras ou uma cor que me parecesse um fungo, se fosse esse o caso, jogaria fora para o lado, caso contrário tentaria dar uma leve mordida e cuspiria a parte retirar em seguida para analisar por dentro, se o gosto fosse bem amargo ou ele estivesse podre por dentro jogaria fora, caso contrário comeria o fruto. Se eu visse alguma flor bonita eu iria imediatamente na direção dela, procuraria arrancar de onde estivesse e traria para Rannah dizendo. - Uma flor para uma flor. - Sorriria galante para ela tentando arrancar alguma emoção da garota.

Se estivéssemos dentro da cidade estaria disposto a olhar para cada pessoa e sorrir para ela tentando tirar um sorriso da mesma pessoa, seguiria andando empolgado e mexendo as minhas mãos, chegando perto de um companheiro e cutucando-o com o cotovelo e dizendo. - Aquilo não é legal?! - E se caso alguém me ignorasse apenas seguiria dizendo para mim. - Fascinante, fascinante! - E continuaria seguindo a Jason por onde ele dissesse ou nos guiasse.

Objetivos:

Histórico:

Off:

Ficha na Sign
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

MensagemAssunto: Re: Tróia - Parte 1   Tróia - Parte 1 - Página 6 EmptySeg 18 Dez 2017, 15:36

Achiles

Nobre Galanteador

O Sol continuava subindo, Achiles sentia o esforço de cada remada. Remava do lado direito enquanto Adlet remava na esquerda. O suor brotava em sua testa, braços e costas encharcando-lhe as roupas, mas mantendo o ritmo cadenciado conseguiam transpor aquelas águas.

Pouco a pouco o navio se distanciava, mas a cena final havia ficado bem marcada para todos, pois os disparos dos canhões lhes haviam chamado a atenção. Ainda estavam próximos quando tudo aconteceu e conseguiram ouvir os gritos dos homens a bordo de ambos os navios. A batalha ainda prosseguia quando entraram em um nevoeiro.

Seguiram remando, orientando-se apenas pelo brilho do sol que conseguia vencer em parte a densa cortina de água, atormentados pelos sons dos canhões continuaram até que o silencio se fez e talvez isso tenha sido o pior, pois sem visão todos só puderam imaginar o que havia feito os disparos pararem e nem sempre a imaginação é a melhor companheira.

- Isso está bem empolgante!

Todos viraram-se para Achiles olhando-o com uma cara de desagrado, ninguém parecia muito animado ali.

- HAHAHAHAHAHAHA! - A risada de Yami rompeu o silêncio pouco depois. - Se vê mesmo que não é só o sorriso que você tem de idiota.

O ‘clima’ no bote ficou ’azedo’ depois disso com todos calados e olhando desconfortáveis uns para os outros. Haviam sido designados como um ‘time’, mas a verdade não poderia estar mais longe disso. Jason também não se mostrava um bom líder, embora pudesse ter mais experiencia que os outros não era bom em comandar e perceber as necessidades da sua função.

Passado mais algum tempo Achiles tentou um gracejo com Ranaah, mas a mesma também estava desconfortável e apenas deu um meio sorriso antes de falar o que alguns já deviam estar pensando a algum tempo.

- Porque estamos fugindo de um navio da marinha? E ainda para uma ilha com revolucionários? - deu voz a dúvida que alguns podiam estar tendo.

- Mais cedo recebemos um comunicado do quartel de que ouve um zarpamento sem autorização…. Os marinheiros que deviam estar no navio foram encontrados nadando de volta ao porto, aparentemente foram enganados e arremessados no mar….Não se sabe ao certo quem roubou o navio, mas o comunicado deixou bastante claro que partiram na mesma direção que nós e que era provável que fossemos seus alvos. A ilha… bom isso foi azar nosso, se o rei dos mares não tivesse nos atacado deveríamos conseguir manter a dianteira, mas acabamos ficando mais próximos a ilha de Conomi. - explicou o jovem e inexperiente líder.

Como Achiles remava de costas não teve como enxergar a ilha, e foi Amber que anunciou.

- Terra as duas horas. - disse ela apontando para uma posição um pouco mais a direita de Achiles.

Sabendo que a terra estava próxima Achiles deu um gás nas suas remadas.

- Ei cara, se acalma ai, vamos fazer círculos assim! - Reclamou Adlet que não tinha energias para acompanhar as remadas vigorosas que Achiles dava. O pequeno bote já estava mesmo se deslocando mais para o lado que o necessário.

- Na verdade gira mais um pouco, vamos para um ‘porto’ natural rochoso entre as duas cidades da ilha, não vai ser bom pararmos nos portos.

- Mas aliás, o que são revolucionários?  -Perguntou Achiles entre suas remadas vigorosas, novamente atraindo os olhares de todos.

- Você tá brincando não? - perguntou Ranaah na esperança de que o jovem alegre estivesse tentando fazer uma piada. Mas Achiles mantinha o olhar brilhante de alguém que aguarda uma resposta. Ouviu então Ranaah liberando o ar dos pulmões em descrença, então ela ergueu o dedo indicador e começou a explicar.

Achiles balançava a cabeça com determinação em sinais de concordância para com a explicação que lhe era dada.

“É o grupo que se opõem diretamente a ordem mundial e ao governo mundial. Liderados por um homem com uma mentalidade perigosa que quer revolucionar o mundo como conhecemos. A principal meta deles é a derrubada completa do governo mundial para que eles mesmos possam assumir o poder, elevando-se em uma pilha de cadáveres que vão deixar após a sua guerra revolucionária. São a escoria, são piores que os piratas.”

Em suma essa havia sido a explicação de Ranaah.

Minutos depois chegaram até uma praia estreita com rochas espalhadas para todos os lados. Menos de 5 metros da água já começava uma floresta densa. Próximo a água haviam árvores mais finas, com cipós e vegetação rasteira. Não havia trilhas visíveis e tanto para a direita quanto para a esquerda as rochas se precipitavam em direção ao mar, deixando-os assim em uma baia isolada.  

O mensageiro já estava acordado e carregava o baú quando desembarcaram na baia.

- Escondam o bote nas pedras para que não seja visto do mar, e organizem um pequeno acampamento. Temos um contato nessa ilha na cidade de Hirotown, seguirei até lá. Achiles vem comigo. O restante protege fica e protege o mensageiro.

>><<

Achiles não conseguia parar de se entusiasmar pelo caminho, mesmo que abir caminho pela mata densa fosse um trabalho penoso. Achava cogumelos, trepadeiras, tocas de animais, algumas figueiras e outra diversidade de plantas que não conhecia.

Jason liderava e parecia estar se aborrecendo com o constante comportamento alegre de Achiles.  

- Você não está entendendo a situação direito está? - perguntou por fim com a fúria evidente em sua voz. Jogando até mesmo o facão que usava para abrir uma trilha, no chão da floresta. - Marinheiros podem ter morrido lá, estamos numa ilha onde a grande maioria é nosso inimigo e você está se divertindo? Catando frutas?

Haviam chegado em um ponto de conflito, com Jason estourando em frustração. Devia estar sobre muita pressão, afinal era o lider de uma missão que estava indo pro buraco com um time que não colaborava e agora perante a atitude sempre positiva de Achiles, ele que é alguém neutro e sério acabou por estourar.

Spoiler:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

MensagemAssunto: Re: Tróia - Parte 1   Tróia - Parte 1 - Página 6 EmptyTer 19 Dez 2017, 00:42

Tróia - Parte 1

Uma cena marcante que não esqueceria e que provavelmente estaria cada vez mais constante, o som de disparos de canhões e gritos de homens, mas nada que não pudesse ser resolvido com apenas uma frase animadora para todo mundo ficar cada vez mais animado com a missão ou era isso que eu pensava. Yami ria e me chamava de idiota e aquilo simplesmente saia pelo outro lado do ouvido.Com o clima estranho, nem mesmo uma graça com Rannah conseguia mudar, mas aquilo dava uma nova abertura para que a pergunta que estava na cabeça de todos fosse feita. Com uma boa explicação sobre o que estava acontecendo o que parecia ter sido completamente estranho estava mais claro, um navio roubado para a tentativa de interceptar a nós pelo que parecia, aquilo ainda estava muito estranho e precisava ser bem esclarecido, mas de uma coisa eu estava certo! Estava longe de acabar.

A terra foi avistada logo em seguida e aquilo me dava um gás a mais para remar mais em direção a ilha e ouvir uma reclamação de Adlet que estava remando ao outro lado e uma decisão havia sido feita por Jason indicando que deveríamos estar seguindo para um "porto" diferente, tudo aquilo me fazia lembrar " O que são revolucionários?!". E todos os olhares eram voltados para mim novamente, eu era o mais inexperiente e que sabia menos de todos que estavam ali pelo que parecia, Rannah pensava que era mais uma brincadeira minha, mas ela já sabia que não e me explicava com rapidez o que significava tudo aquilo, era bem fácil de entender e eram nossos inimigos então deveríamos estar tomando mais cuidados ao enfrentarmos eles e felizmente o mensageiro acordava nesse trajeto até o lugar em que fazíamos o desembarque.

A missão tinha terra firme mais uma vez e parecia que tínhamos um contato nessa ilha, Jason fazia eu ir com ele e era isso que me deixava bem mais animado, a sensação de que o perigo estava próximo combinado com a minha vontade que só aumentava em conseguir uma luta a partir daquele momento. Com uma grande variedade de coisas que eu nunca havia visto em Shells Town começavam a aparecer, cada uma mais fascinante com a outra! Jason parecia estar começando a se aborrecer com meu comportamento até que finalmente "estourava" comigo sendo grosso e arrogante. - Mas eu amo lutas! E essa grande diversidade de coisas diferentes só me deixa cada vez mais curioso com tudo. - Sorriria para ele esperando que ele tentasse me entender. - Me diga, Jason, quantas perdas você já teve? - Tornaria o meu semblante mais pesado e sério e serraria os meus punhos, as memórias voltavam a aparecer e o tom de voz dele com a faca jogada ao chão fazia a adrenalina pulsar em meu corpo sentindo o calor de uma luta próxima. - Eu odeio tê-los deixado para trás, mais do que qualquer um. O povo sempre merece do melhor e uma boa proteção. - Estaria em uma distância média entre Jason, até agora não o havia visto em batalha e pelo que parecia com sua faca era que ele também curtia o combate a curto alcance.

Dependendo da sua resposta voltaria a ficar mais tranquilo voltando a não me preocupar com nada, voltaria os meus olhos para coisas que os atraíssem, a movimentação de algum animal ou até mesmo alguma pessoa que fosse visível, atentaria os meus ouvidos também, se ouvisse ou visse algo que eu não estava acostumado desde a nossa caminhada me aproximaria rapidamente de Jason tentando curvar-me e manter abaixado colocando a mão em seu ombro e dizendo em voz baixa. - Eu acho que ouvi/vi alguma coisa. - Apontaria para a direção que eu achar ter ouvido ou visto alguma coisa ainda mantendo-me abaixado.

Se sua resposta continuasse arrogante, mas ele não houvesse ainda vindo para o combate, procuraria direcionar a minha mão até o meu nariz apontando com o dedo indicador para o band-aid que sempre deixava colado ali. - Esse foi o resultado do primeiro soco que eu dei por ter me irritado com alguma brincadeira tosca. Meus punhos apenas servem para ajudar um companheiro, não para machucá-los. - E esperava que com aquele pequeno pedaço da minha história ele recuasse de vez para podermos seguir ao caminho direito.

Em meio ao caminho se tudo desse certo, procuraria perguntar para Jason com um olhar mais curioso e andando com as mãos para trás de minha cabeça e o sorriso em meu rosto. - Então, como é esse cara? - Esperaria uma resposta enquanto continuaria atento as coisas ao redor.

Caso o combate fosse inevitável ficaria sério e começaria a pensar em uma boa estratégia para não ser acertado, observaria com atenção o estilo que o meu companheiro estivesse a usar, se fosse de longa distância como uma arma de fogo ou um arco procuraria me esconder atrás de uma árvore e tentar convence-lo a parar dizendo coisas como: - Vamos Jason, não precisamos disso! Pare! - E se ele avançasse para tentar me tirar da cobertura de alguma árvore tentaria rolar para a direção de alguma que me desse alguma proteção contra os seus tiros tentando não avançar contra ele.

Se fossem armas de médio alcance como lanças ou coisas do tipo tentaria sempre me manter em movimento e recuando a cada passo para manter-me longe do alcance da arma, mas caso fosse inevitável escapar de seus ataques com a distância tentaria esquivar de estocadas aproveitando da minha flexibilidade envergando o meu corpo ou movendo com os pés deixando sempre o meu tronco inclinado e minha cabeça ainda mais e meus braços colados ao meu corpo para que nada fosse atingido. Em golpes verticais tentaria me esquivar movendo para o lado com um giro ou coisa do tipo e em caso de golpes horizontais me abaixando se fosse de uma altura mediana ou alta e pulando se fosse baixa e tentando sempre dizer para ele coisas do tipo: " Vamos, pare com isso! "

A cidade era o ponto principal do nosso caminho até ali para procurar pelo contato, atentaria a mim caso visse alguma construção e depois seguiria rapidamente perto de Jason para indicar caso o mesmo não houvesse visto apontando para a direção que estava, estava um pouco estranho ainda com ele ter explodido, mas parte de mim sabia que não era totalmente culpa minha simplesmente pelos meus atos de estar sempre de bom humor. Estaria disposto a procurar pelo homem ou mulher que fosse o nosso contato dentro daquela ilha tentando procurar alguma pessoa com as características se fossem mencionadas pro Jason, caso contrário apenas manteria me atento e preparado para me esquivar e empurrar o meu companheiro de algum perigo se fossemos descoberto e atacados. Com um olhar atento a todos não poderia de deixar de olhar para as mulheres e examinar cada parte de seu corpo começando com o seu rosto e se estava exibindo um sorriso, me gamo em sorrisos. Após isso procuraria examinar as partes mais inferiores de seu corpo e voltar a minha atenção para o que estávamos fazendo dentro daquela cidade.

Se a jornada estivesse começando a demorar mais do que o esperado por mim olharia para Jason e me aproximaria mais dele e diria. - Você sabe se faltará muito até chegarmos ainda? - E esperaria sua resposta dessa vez me mantendo mais perto dele para ouvir claramente com ele sempre tentando me manter atento para as coisas que estivessem acontecendo ao meu redor, se estivessem.

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

MensagemAssunto: Re: Tróia - Parte 1   Tróia - Parte 1 - Página 6 EmptyQui 21 Dez 2017, 08:26

Achiles

Nobre Galanteador

Achiles começava a tentar explicar para Jason como ele via as coisas, mas o rosto de Jason continuava sério e frio e quando questionado sobre quantos ele já perdeu mais rugas surgiram em sua testa.

- Não é da sua conta.

- Eu odeio tê-los deixado para trás, mais do que qualquer um. O povo sempre merece do melhor e uma boa proteção. -

- Odeia???? - questionou Jason elevando o tom de voz. - Então ao menos parece estar levando isso a sério. Isso aqui não é uma aventura, é uma missão! Pessoas morreram e mais pessoas ainda podem morrer. Você ficar bancando o palhaço não vai deixar mais ninguém alegre e você só vai conseguir que mais alguns morram. Essa sua atitude vai... - Jason se calou e respirou fundo, parecia encontrar o seu centro, depois se abaixou, juntou o facão e balançando a cabeça em negativa voltou a andar. - Só se concentre, não estamos fazendo turismo.

Como Jason não parecia mais disposto a discutir voltaram a caminhar, abrindo caminho pela vegetação mais densa. Por fim alcançaram uma estrada de terra que ficava entre as árvores.

- Está estrada liga as duas vilas da ilha. Por sorte o povo das cidades é competitivo um com o outro de modo que não há tanto trafego de pessoas aqui.

Com isso Jason virou para a direita e começou a seguir na estrada.

- Então, como é esse cara?

- Eu não sei. Faz anos que ele vive aqui como um morador. Só me informaram a maneira de contata-lo.

Haviam caminhado quase duas horas para conseguir atravessar a mata fechada, e já caminhavam a mais de uma hora pela estrada, a tarde já chegava a sua metade naquela altura da jornada.

- Você sabe se faltará muito até chegarmos ainda?

- Acho que mais umas duas horas ainda, acabamos aportando muito mais perto de Shirotown do que de Hirotown, mas se tivéssemos contornado a ilha com o bote acabaríamos passando por um porto, ou por outro. Assim foi a opção que restou. Adlet e a irmã são daqui, então devem imaginar que demoraremos para retornar e também por isso que os mandei ficar, já que podiam ser reconhecidos. Yami é um tipo meio suspeito e chamaria a atenção, Ranaah chamaria a atenção por causa da sua espécie, você é o único com cara de idiota que vai parecer inofensivo.

E assim estava justificado o motivo do porque Achiles havia sido escolhido para acompanhar .

O avanço pela estrada era moderado, Jason parecia estar economizando as energias já que estas poderiam ser necessárias a qualquer momento. Grilos ‘cantavam’ em todas as direções, as árvores haviam começado a escassear no ultimo quarto de hora e agora elas finalmente terminavam. A direita Achiles enxergava uma longa planície e depois dela o mar, talvez a 2km de distância, para a esquerda havia outro longo campado e depois dele alguns morros e pináculo. A frente só se via mais e mais estrada ondulante e curva.

Agora sem a proteção das árvores o calor se intensificava. Jason jogou-lhe um cantil.

- Pode beber. Mais a frente terá um rio. - Jason parecia conhecer bem a região.

Spoiler:

Vou deixar mais o próximo post de conversa pra ir aprofundando a personalidade do NPC e uma espécie de convívio entre vocês, ai no próximo já vou iniciando algo. =)

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

MensagemAssunto: Re: Tróia - Parte 1   Tróia - Parte 1 - Página 6 EmptySex 22 Dez 2017, 00:19

Tróia - Parte 1

Uma coisa em incomodava em Jason, a forma que ele falava que essa minha atitude iria fazer com quem mais pessoas morressem, isso não é nenhum pouco verdade, eu quero causar felicidade para as mesmas e com isso deixa-las mais motivadas e sempre um bom humor trás mais sorte e força para todos! Mas preferi ficar quieto para não deixar aquela situação pior do que estava. Meu corpo estava pedindo por aquela adrenalina, mas Jason era o meu companheiro e eu deveria estar ajudando-o a qualquer custo. Voltávamos a andar e Jason me dizia que ele não conhecia exatamente o cara e era apenas a forma de contatá-lo, ou seja, ele pode ser qualquer um que não saberemos.

O caminho era pesado até a cidade e já estava de tarde quando percebia e ainda não tínhamos chego e o meu companheiro me passava mais informações, tanto do trajeto como da dupla de irmãos que haviam ficado ao lado dos outros e que eu era o mais indicado a fazer aquela etapa da missão, aquilo me deixava mais feliz por estar sendo útil para a missão mesmo com um leve insulto que passava pelo outro lado do ouvido como se nunca houvesse sido ouvido.

O calor estava forte e Jason me passava o seu cantil, ele também havia um conhecimento sobre aquela ilha sabendo que haveria onde repor o mesmo em seguida. Daria largos goles na água e jogaria um pouco em minha mão e jogaria contra o meu rosto para resfriar um pouco do calor que estava fazendo. - Obrigado por isso - Levantaria o cantil indicando que era disso que eu estava falando e entregaria para ele em seguida. Retiraria o meu paletó e colocaria ele sobre o meu ombro segurando o mesmo para não escorregar e abriria um pouco da minha camiseta por baixo. - Então... Jason... Quais são seus motivos para estarmos aqui hoje? - Sorriria grande tentando manter o bom humor. - O que eu mais quero é ajudar as pessoas como não pude ajudar minha mãe ou salvar o meu pai. - Continuaria sorrindo tentando disfarçar a dor que eu sentia em dizer aquilo.

"Isso sempre me faz pensar na maior coisa que eu consigo imaginar,nunca quero ver ninguém passar pela mesma coisa pelo que eu passei ou coisa parecida e poder ajudar a todos."

Continuaria com o meu dever de olhar em volta para não ser surpreendido, com o calor aquilo dificultava, mas tentaria manter a atenção. Estaria apontando para a direção caso eu visse algo e Jason não tocando em seu ombro para chamar a sua atenção e a partir dali decidirmos alguma coisa para fazer onde seguiria as suas instruções. Estaria esperando para chegar ao rio onde mais uma vez olharia em volta para ver se não estava sendo observado. Verificaria a coloração da água para ver se a água estava limpa, me aproximaria de sua borda me afastando de qualquer região escura ou muito funda da mesma e analisando se não havia algum animal marítimo por perto, jogaria o meu paletó ao chão e jogaria a água em meu rosto e depois em meu corpo ajoelhando na borda, olharia para Jason para ver o que ele estava fazendo e diria. - Isso dá um ânimo maior, não acha? - Esperaria que ele concordasse comigo e tentaria dar algum gole na água, se o gosto fosse ruim pararia e cuspiria a água, caso contrário beberia mais uma vez. Se a água não fosse limpa eu procuraria não mergulhar ou fazer qualquer coisa com ela, falaria para Jason. - Acho que esse rio já não é mais seguro o bastante para aproveitarmos da água desse jeito. - E ficaria um pouco decepcionado com aquilo.

Já refrescado ou não, me levantaria com o meu paletó em ombros e esperaria Jason fazer o que o mesmo desejasse. - Espere um pouco. - Olharia para algum arbusto próximo e tomaria cuidado para ver se não havia nenhum animal por ali, esvaziaria a bexiga em seguida naquela planta de costas para o meu companheiro.Em caso de não termos encontrado o rio, eu perguntaria ao mesmo. - Não era para ter um rio logo a frente? - E esperaria sua resposta seguindo o caminho.

Seguindo o caminho pela frente caso não fossemos interrompidos procuraria olhar para Jason e analisar mais uma vez, o seu jeito de vestir, se ele estava com alguma coisa na cintura ou algo do tipo. Procuraria mais uma vez chamar algum assunto. - O que você acha dos irmãos? Rannah é uma garota bem bonita, você não acha? - Estaria disposto a tentar fazer ele se sentir mais confortável ou feliz, mas também sem perder tanto o foco na missão, como ele mesmo disse, aquilo poderia estar causando algumas mortes.

Se entrássemos em um combate seguindo pela estrada procuraria me esquivar para os lados em ataques verticais e me agachar em ataques horizontais na altura do peito para cima, se viessem mais abaixo procuraria dar um pequeno salto e cair com uma cotovelada em direção a sua cabeça jogando o meu corpo para cima para dar o maior impacto. Em casos de contra-ataques para os verticais tentaria acertar as suas costelas com ganchos e depois dar passos para trás tomando distância e tentado pensar melhor sobre como atacar ao lado de Jason. - Já estava esperando por isso. - Estaria sério e começando a pensar em uma estratégia de como atacá-los.

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

MensagemAssunto: Re: Tróia - Parte 1   Tróia - Parte 1 - Página 6 EmptyTer 26 Dez 2017, 16:16

Achiles

Nobre Galanteador

Então... Jason... Quais são seus motivos para estarmos aqui hoje?
- Você não ouviu nada do que eu disse né? Estávamos em uma missão, o navio foi atacado, acabamos parando em uma ilha de revolucionários e agora precisamos encontrar um meio de sair livres daqui, e por isso estamos indo atrás do contato na ilha. - talvez não fosse isso que o jovem havia tentado perguntar, mas suas palavras haviam passado aquela impressão.

Achiles tirava o terno e colocava sobre o ombro e voltava a falar, estava no meio da sentença quando Jason ergueu a mão o interrompendo.

Olhando adiante por entre a ‘fumaça’ que subia devido ao calor, viam o que parecia serem pessoas vindo pela estrada na sua direção. Daquela distancia apenas conseguiam destingir as formas vagas, mas uma das pessoas era certamente mais alta que as demais, provavelmente com mais de dois metros de altura.

- Continue andando normalmente, podem se que não perguntem nada.

Conforme andavam um na direção do outro a visão que tinham ia se tornando mais clara. Do outro lado vinha também uma dupla, um homem magro de altura normal e outro sujeito mais encorpado com cerca de dois metros e oitenta de altura, certamente alguém que se destacava bastante em meio a multidão. Ambos vestiam a mesma ‘túnica’ de um verde escuro que naquela distância parecia apenas escura.

- São revolucionários, tente agir ficar calmo, cumprimente e talvez conseguiremos passar sem chamar a atenção…. - no fundo Jason pensava o quão azarado podia estar por encontrar com uma dupla naquela estrada nada movimentada.

Quando a distância encurtou ainda mais a dupla de revos parou e esperou que os agentes se aproximassem.

- Pelo visto não vamos poder simplesmente passar. - Falou Jason para que apenas Achiles ouvisse.

- Boa tarde.. - cumprimentou o mais baixo dos dois. - o que trás dois forasteiros a nossa ilha? Caminhando neste estrada longa quando o caminho mais curto teria sido certamente ir pelo mar?

Jason assumiu uma mascara serena, mas confiante e sorriu para o homem.

- Boa tarde… Na verdade não conhecemos bem a ilha e atracamos na cidade de lá, nosso navio foi atacado por um rei dos mares e precisamos deixá-lo lá para reparos. Ai só pudemos vir caminhando mesmo.

Jason continuou explicando alguns fatores do ocorrido, enquanto o revolucionário assentia e desejava melhoras para os tripulantes que haviam se ferido no acidente. A coisa toda parecia estar indo bem até que o sujeito fala.

- Certamente é nosso dever proporcionar-lhes segurança, nunca se sabe quando bandidos da montanha podem atacar nesta estrada, iremos acompanhar-lhos até encontrarem seu amigo, talvez ele não esteja na cidade assim já podemos lhe fornecer transporte até seu barco. - disse o homem sorrindo, mas notava-se um brilho afiado em seus olhos, como se certamente desconfiasse da dupla. Qual seria o melhor caminho a tomarem?

Spoiler:

Acabou as festas, voltei, até as novas festas.

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

MensagemAssunto: Re: Tróia - Parte 1   Tróia - Parte 1 - Página 6 EmptyQua 27 Dez 2017, 01:32

Tróia - Parte 1

Jason me respondia com o que eu já sabia não tendo respondido a minha pergunta de forma que me referia ao passado, mas caminhávamos sem problemas até nos depararmos com uma fumaça vindo a frente. Com um pouco mais de caminhada aquela fumaça se referia a dois homens, um homem gigante e o outro mais baixo, eram revolucionários pelo que Jason dizia e aquilo acabava por deixá-lo preocupado, mas com um sorriso no rosto e os braços atrás ouvia o que eles haviam para dizer assim como o meu companheiro explicava o que havia acontecido com suas palavras sem revelar que éramos agentes.

Com o mesmo sorriso de sempre e minha preocupação mínima começaria a concordar com a situação de ser protegido. - Os senhores são muito gentis por nos proporcionarem segurança, o que acham de uma formação em arco? Vocês ficam nas pontas e eu fico com meu amigo um passo mais atrás, assim se nos atacarem terão mais dificuldade para nos separarmos em grupo e teríamos uma melhor cobertura de cada um. Pode ser? - Mantê-los um pouco a frente ou ao lado nos dava a vantagem de atacar por um ponto de vista mais ofuscado se precisássemos. Olharia com atenção para cada um deles e torceria para que aceitassem a estratégia e nos daria uma melhor vantagem, se ele recusasse isso acabaria por não dizer nada e apresentar uma expressão mais triste.

- Qual são o nome de vocês? Me chamo Wolf. - Diria após algum tempo após começarmos a caminhar. Estratégia número 2. Procuraria olhar pelo caminho a procura de qualquer outra pessoa pela região ou por algum sinal de Jason do tipo: "ATACA". Se o mesmo sinalizasse para isso me moveria até o homem mais próximo e tentaria acertar um soco pulando em sua cabeça, se fosse o mais alto tentaria acertar a parte de trás de seu joelho com a parte de baixo da mão fechada com a maior força que tivesse e depois tentar socá-lo com as duas mãos em seus ouvidos com a parte de dentro das mesmas para depois tentar acertá-lo com um golpe na parte baixa de sua nuca, me distanciaria do mesmo me colocando em guarda em qualquer momento esperando que meu inimigo estivesse caído naquele momento, mas seria uma batalha bem fácil qual eu não estaria gostando tanto, gosto de lutas, mas não uma tão fácil assim.

Se Jason não estivesse em minha visão para poder sinalizar ou não sinalizasse nada, seguiria o caminho tranquilamente tomando cuidado para não ser atacado, onde procuraria me esquivar movendo para o lado ou girando o meu corpo, abaixando de alguma coisa que fosse jogada em minha direção ou pulando por cima de alguma corda ou algo do tipo.

Manteria a minha guarda o tempo todo, procurando por alguma coisa que me chamasse atenção e olhando ao redor para não ser atacado, se o que os revolucionários tivessem falado sobre os homens da montanha, procuraria rolar no chão ou deitar no mesmo para escapar de alguma armadilha ou projétil em minha direção. Se eu visse antes que qualquer um outro que alguém iria disparar contra nós, jogaria meu corpo contra a pessoa agarrando o mesmo, de preferencia Jason, para o chão para tentar escaparmos dos disparos e já me levantar em seguida tentando levantar o mesmo do chão e me preparar para o combate. - Finalmente uma luta, meu corpo estava pedindo por isso! - E voltaria a ficar sério, analisando cada um dos bandidos procurando por um número mais aproximado ou exato de quem estava atacando.

Caso os revolucionários se ofendessem com a estratégia que eu havia sugerido, tentaria me distanciar dando passos para trás e olharia para Jason esperando que o mesmo fizesse o mesmo. E me posicionaria de forma que eu conseguisse olhar para ambos e que Jason não ficasse na frente para que eu pudesse tentar protegê-lo de alguma forma, já havia perdido companheiros demais naquele navio, havia de cuidar daqueles que estavam mais próximos.

Se em qualquer momento eu acabasse por cair ou ser acertado, tentaria me recompor o mais rápido possível dando alguns passos para trás ou levantando e tentando me esquivar das mesmas maneiras de antes, abaixando em casos de horizontais na altura do peito ou cabeça, pulando em rasteiras e me esquivando de golpes verticais movimentando o meu corpo para o lado dando um pequeno giro e um passo para o lado tentando seguir os movimentos de esquiva.

Em meio ao trajeto por caminharmos entre eles deixaria que Jason respondesse a maioria das perguntas sendo que ele era o líder e quem começou a falar com eles desde o começo, seguiria sorrindo e olharia para o homem mais alto tentando puxar um assunto sobre ele. - Cara, como você ficou tão alto desse jeito? Aposto que deve ter treinado muito para ter esses músculos assim! Me conte uma coisa, qual foi a sua melhor luta? O cara era tão forte quanto você? - Estaria sorrindo tentando ser curioso sobre o mesmo e me afastaria caso ele não gostasse das minhas perguntas me afastando um pouco. - Me lembro do dia que eu ganhei essa cicatriz em minha testa, um ataque bem colocado e que me dói em dizer que odiei cada momento dele. - Sorriria no mesmo instante procurando pela sua reação tentando distraí-los com aquela conversa mole e me empolgar mais sobre saber de lutas.

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Tróia - Parte 1   Tróia - Parte 1 - Página 6 EmptySex 05 Jan 2018, 09:16

#Não vai ter luta nesse post

No momento em que a fala dos outros dois cidadães terminava Achiles fazia sua suposição com uma ideia boa. Entretanto os revolucionários ali presentes não estavam tão à vontade assim a ponto de deixarem que uma formação fosse conjunta com eles. -Bem digamos que isso seja desnecessário, apenas fiquem ao meio e iremos nas duas pontas, além do mais tem mais de nossos amigos aqui perto.- ele falava tocando no sinalizador, ali do lado, eles estavam colhendo informação ao que se notava e não pareciam ter alguma confiança direta neles mesmo assim insistiam nessa ideia de proteção, talvez essa escolta estivesse além de apenas isso. O Menor dos dois homens parecia sagaz, seu olhar era muito atento para alguém “comum” assim como sua cautela parecia sempre alta quando falava, a guarda sempre levantada, não importava o assunto.

Jason então tomava a palavra apenas para tentar contornar melhor a situação que estava ali presente, não dava pra confiar 100% neles mas apenas atacá-los poderia gerar problemas, já que claramente muitos outros poderiam vir e levantar suspeitas só pioraria tudo. - bem vamos todos então, já que teremos proteção melhor assim.- ele argumentava fazendo um pequeno sinal pra Achiles, os 4 começava a andar tranquilamente e o jovem boxeador puxava assunto assim como dava uma certa olhada para o seu amigo, mas não recebia sinal pra atacar, os revos respondiam sua pergunta. - Meu nome é Diego e ele é Stevan. - Dizia o menor dos dois. Ele em nenhum momento tirava a mão de perto do sinalizador, estava claramente preparado pra usar ele, o que demostrava ainda mais a sua cautela e dificultava um pouco mais a vida dos dois agentes pinpões. Achiles tentava puxar algum assunto com o grandão que apenas olhava pra ele com uma resposta vazia. -Muito treino e sangue, é minha vida.

As coisas começavam a esquentar bem ali e tentando colher mais do verde vinha a próxima pergunta de Diego. - Bem eu compreendi o que aconteceu com o barco, entretanto o que faziam nas redondezas da ilha? Estavam indo pra Logue?- ele perguntava olhando sempre pra o lado parecia observar perfeitamente as expressões que eles faziam no rosto quando falavam qualquer coisa. Ele escutaria qualquer resposta dada pelo garoto e prosseguiria com mais uma pergunta. - Mas em que exatamente trabalham? São vendedores?- ele dava um leve sorriso quando fazia essa pergunta, ele achava que estava chegando perto de algo maior, a mão dele escorregava pelo cabo da arma que ficava no outro lado da cintura, ou seja, o contrário do sinalizador. Já o outro homem se mostrava silencioso e não parecia ser assim tão cuidadoso, ele também tinha um desses sinalizadores, mas nem esquentava em tentar pegar ele, talvez por confiança nas suas habilidades físicas ou talvez por realmente não achar necessário.

Por mais que eles caminhassem juntos e tivesse todo um clima pesado e de desconfiança as coisas estavam andando bem e não demorariam tanto a chegar no lugar desejado, entretanto qual seria o momento certo de se livrar deles? Não havia uma resposta pra essa pergunta o tipo de coisa que poderia frustrar um pouco o eufórico boxeador, enquanto Jason estava sempre tentando “calcular” algo, ele pensava que atacar eles poderia sim ser o melhor método, mas precisavam estar em um lugar propício, pois, por fim, se aquele sinalizador disparasse eles estavam com problemas, teriam que lidar não com dois mas com muitos que poderiam visualizar eles ali, claro que, havia a chance de nenhum estar perto o suficiente entretanto em que confiar naquele momento, a sorte não era uma delas, entretanto Jason deixava as duas ultimas perguntas na mão de Achiles, ele estava pensando em outra coisa no momento, e talvez a distração fosse o que ele precisava. Por mais que não dito o jovem boxeador poderia perceber isso apenas pelo olhar. O que poderia preocupar era que a posição dos dois no meio da formação era desvantajosa do ponto de visão, entretanto era útil por ser próximo do lado que eles deixavam os sinalizadores.

Explicações:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

MensagemAssunto: Re: Tróia - Parte 1   Tróia - Parte 1 - Página 6 EmptySex 05 Jan 2018, 12:55

Tróia - Parte 1

Argh! Eles recusavam a minha ideia e não havia nada que eu pudesse fazer quanto a isso, perdíamos uma vantagem importante e eramos colocado lado a lado. Eles nos contavam os seus nomes o que dava uma leve melhora no meu humor e me deixava mais tranquilo, ambos haviam sinalizadores com eles próximos a nós e aquilo mudava completamente qualquer plano para atacarmos eles, nós não poderíamos deixar que eles usassem aquela ferramenta contra nós e alertassem todo mundo.

Tentava puxar assunto pelo caminho, mas o grandalhão parecia não querer falar muito apenas respondendo de forma seca e chata, aquilo não era muito bom para quem queria conversar! Eles nos perguntavam mais sobre o barco, sobre o por quê de estarmos pelas redondezas e se estávamos indo para Loguetown. - Nós não conhecemos a ilha como dito anteriormente, sim, estávamos indo para Loguetown. - Daria um sorriso colocando as minhas mãos atrás de minha cabeça ficando despreocupado como sempre para começar a pensar em uma melhor estratégia, ouvindo o que nós trabalhávamos responderia de imediato sem pensar duas vezes, Jason parecia não estar querendo liderar a conversa como havia feito antes deixando isso e nosso disfarce em minhas mãos. - Vendedores? Naaah, isso é trabalho para quem não confia em seus músculos! Costumamos procurar por alguns tesouros, infelizmente ainda não encontramos nada, esperávamos que em que Loguetown a nossa sorte fosse diferente. - Pensava de uma forma diferente de qualquer disfarce, minha ideia era chamar a atenção para outra coisa de forma que eles se interessassem e fizessem mais perguntas e isso geraria mais conversa e consequentemente uma melhor distração.

Havia decidido tomar uma nova estratégia, meu corpo anseia por luta, mas talvez não fosse o melhor naquele momento vendo que já estavam esperando ser atacados pelo que parecia, manteria meus olhos atentos a qualquer movimento olhando para eles e para frente tentando ver se não enxergava mais algum deles ou algum perigo espreitando nas sombras. - Me digam, há quanto tempo vocês vem garantido a segurança pela ilha? - Assim que ele terminasse de responder eu falaria em seguida. - Você me parece ser um homem bem formidável, aposto que consegue umas garotas bem facilmente. - Daria mais um sorriso e pararia com as minhas perguntas por ali.

Em qualquer chance para atacar com uma ordem dada por Jason, largaria o meu paletó no chão e daria um pulo na direção do mais próximo tentando agarrar o sinalizador sem apertar o seu gatilho, com sucesso, daria dois pulos para trás para me distanciar, colocaria rapidamente o sinalizador na parte de trás da minha cintura e continuaria abaixado, seguiria usando da mesma estratégia pensada anteriormente, tentaria com força acertar a parte de trás do joelho para faze-lo ficar torto ou perder o equilíbrio por completo, correndo em um curto zig-zag, com sucesso ou não, andaria três passos para trás prevendo um futuro ataque que provavelmente seria realizado e utilizando da minha aceleração forçaria a minha panturrilha para frente, tentaria dar um direto com força em direção ao nariz do inimigo e novamente recuaria prevendo um possível ataque ficando com a guarda alta e torcendo para que Jason tivesse atacado de forma bem sucedida, em caso de acerto tentaria dar uma finta indo em sua direção para esquerda e depois mudando o meu trajeto para a direita para dar um rápido pulo em sua direção e tentar acertar um gancho de direita em seu queixo, em caso de esquiva ou bloqueio tentaria recuar para longe contra Stevan ou fixar atrás de alguma árvore no caso de estar enfrentando Diego.

Estaria pronto para me esquivar se necessário, me moveria rapidamente usando da aceleração inclinando a cabeça e o corpo para trás em golpes verticais e abaixando-me para golpes na altura do tórax para cima, olharia atento a maneira que ele se movimentava tentando prever os seus movimentos, em golpes mais rasteiros procuraria pular para cima ou para o lado rolando ao cair tentando me esquivar de uma possível sequência. Estaria sempre pronto para tentar achar alguma árvore ou uma pedra grande que me desse uma proteção contra Diego em caso dele ignorar Jason e vir para cima de mim.

Com os olhos atentos, em caso de sermos atacados por bandidos da montanha tentaria agir da mesma forma mencionada anteriormente, priorizando salvar Jason de qualquer apuros, mas se ele houvesse visto e já se preparado para se defender tentaria então salvar Stevan tentando proporcionar um melhor relacionamento entre os revolucionários e talvez assim não nos tratassem com a mesma desconfiança que haviam tratando e garantindo uma passagem mais segura e melhor para nós dentro da ilha.

Iria me recompor rapidamente se caísse ao chão tentando levantar em seguida ou rolando para me distanciar e consequentemente levantar, ergueria meus braços e tentaria fazer esquivas movendo o meu corpo em ataques verticais, abaixando-me para ataques horizontais na altura do meu peito e cabeça e pulando ou movendo rapidamente para o lado em ataques na altura da minha perna.

Se o caminho continuasse tranquilo sem nenhuma intervenção dos dois lados, procuraria agradecê-los em seguida sorrindo mais uma vez. - Muito obrigado por nos proporcionarem segurança, deveríamos sair para beber qualquer hora dessas. - Meu convite era mais por educação e querendo socializar mais com aqueles dois homens, seguiria atento as ordens de Jason e o que me fosse pedido faria sem questionar da melhor forma que achasse que deveria fazer.

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tróia - Parte 1   Tróia - Parte 1 - Página 6 Empty

Tróia - Parte 1
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: