One Piece RPG
A King Needs a Crown XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» V - Into The Void
A King Needs a Crown Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
A King Needs a Crown Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
A King Needs a Crown Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
A King Needs a Crown Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
A King Needs a Crown Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
A King Needs a Crown Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
A King Needs a Crown Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
A King Needs a Crown Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
A King Needs a Crown Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
A King Needs a Crown Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
A King Needs a Crown Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
A King Needs a Crown Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
A King Needs a Crown Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
A King Needs a Crown Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
A King Needs a Crown Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
A King Needs a Crown Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
A King Needs a Crown Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
A King Needs a Crown Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
A King Needs a Crown Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:13

» Começo
A King Needs a Crown Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:12



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 A King Needs a Crown

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : A King Needs a Crown 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 5ª Rota - Pindorama

A King Needs a Crown Empty
MensagemAssunto: A King Needs a Crown   A King Needs a Crown EmptySex 08 Set 2017, 13:58

A King Needs a Crown

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Akashi. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


A King Needs a Crown Empty
MensagemAssunto: Re: A King Needs a Crown   A King Needs a Crown EmptySex 08 Set 2017, 15:23


A King Needs a Crown

Quando se tem um passado obscuro e com assuntos mal resolvidos os fantasmas parecem te perseguir, como se não fosse o suficiente conviver com a ciência de que fora expulso de seu clã, constantes pesadelos atormentavam a noites de Akashi que ainda buscava uma maneira de conseguir redenção diante seus deuses que provalvemente já o haviam lhe abandonado a anos. Entretanto sua fé era inestimável e apesar de tudo continuava a acreditar convictamente que um dia conseguiria se provar tanto a Izanami e Izanagi - divindades cultuadas pelo sua antiga família - quanto para seu avô que como último presente lhe garantiu uma cicatriz em sua face para lembra-lo quem era sempre quando acordasse e visse seu reflexo diante um espelho. Naquele momento o rapaz acordou suado, seu sono fora interrompido por algo do qual não tinha certeza, levou a mão ao resto buscando entender o que acontecia consigo, foi quando sentiu uma umidade tocar sua pele e percebeu que lhe escorriam lágrimas do rosto. A verdade era que durante seu descanso não fora um pesadelo que veio lhe atormentar e sim, um sonho, um sonho raro do qual ele pôde sentir a verdadeira felicidade pela primeira vez em anos, era por isso que lágrimas lhe escorriam pelas bochechas, era um choro de alegria.

Não fazia ideia de que horas eram, Akashi nunca teve horários para nada, dormia nos momentos que sentia sono, comia quando sentia fome, sai à cidade quando achava necessário. Suas janelas e portas sempre fechadas lhe negavam o conhecimento de clima, mas isso era o de menos, agora que já havia acordado tinha algo mais importante a fazer. Declarar suas précias. —Crentes. Tenham fé na benção dos Senhores... - O jovem estava no momento ajoelhado, suas pálpebras fechadas lhe ocultavam a visão e suas mãos calmas pousavam sobre seu colo. — ... pois eles não nos abandonaram. Concedam-me o poder para destruir os fantasmas do passado e os inimigos da Pátria. - Sua voz parecia um pouco rouca mas sua prece continuava firme, mas fora breve e contentou-se com aquilo de primeiro momento. Sua barriga roncava de fome, uma barulho incômodo para qualquer oração, então decidiu parar por ali. Apoiando-se num joelho logo se colocou de pé, a passos lentos atravessou a cozinha e chegou a porta da frente, comeria algo na rua, afinal não tinha tempo para muito, seu sonho lhe disse pouco entretanto forá o suficiente para entender a mensagem. Mensagem essa que muito provável tenha vindo em forma de projeção pelos seus deuses que lhe indicavam o caminho da honra.

Ainda meio sonolento caminhava pelas ruas de Shells sem maiores preocupações, estava feliz, mas ao mesmo tempo apreensivo em questão a suas 'visões', mal estava conseguindo se manter apenas com pequenos furtos e o dinheiro que recebia por alguns trabalhos pequenos, mas fazer parte de algo grande com a Marinha ou o Governo Mundial nunca lhe passou pela cabeça. Olhou para o céu, como se os seus deuses estivessem olhando a si lá de cima, sorriu. —Se é assim que desejam, será assim que farei. - Rogou suavemente, a sua voz outrora rouca agora pareca mais suave como costumava ser. Não levará nada consigo, apenas sua roupa de corpo que a vista estava completamente amassada e suas convicções que subitamente apareceram e foram aceitas com prazer. Apesar de saber o que tinha de fazer, não sabia exatamente como. "Como chegarei faço para fazer parte do Governo?" - Se perguntou o rapaz. Era a primeira vez que tentava fazer algo do tipo, não retinha informações suficientes de como o processo era realizado e nem mesmo por onde deveria começar, foi-se então que lhe surgiu a ideia de questionar qualquer um a sua volta. A cada pessoa que sapasse próxima de si seria abordada de forma educada e simpática. —Com licença senhor(a), eu tenho um desejo muito forte de servir a nossa pátria como parte do Governo, mas...eu não sei ao certo como faze-la. Será que não tem nenhum informação que possa me dar quanto a isso?  - Em sua face estampado um enorme sorriso convidativo se mostrava. Acreditava veemente que não seria ignorado em momento algum, afinal, sua aparência física apesar de carregar roupas surradas era muito boa e sua voz doce e delicada, assim como uma lira vinha se demonstrando mais regente desde a sua oração da manhã.

Entretendo nem sempre as pessoas lhe dão a confiança do tempo e desejam ajudar, o que tornava a possibilidade de Akashi ser ignorado e não obter nada de novo quanto a seu objetivo. Se todos os civis lhe negassem atenção o jovem rapaz de cabelos alvos se dirigiria até um estabelecimento que lhe pudesse proporcionar comida, um café da manhã não seria nada mal. Assim também poderia aproveitar e perguntar a seus trabalhadores locais sobre como ingressar ao Governo. —Olá. Bom dia. - Sempre o sorriso em seu rosto fazia-se presente. —Eu irei querer um café da manhã com tudo que tenho direito. — Riria passando a língua sob os lábios, como quem não come a duas semanas. —E mais uma coisa, sabe como o Governo recruta novas pessoas? Eu decidido a fazer parte de algo maior. Aliás meu nome é Akashi.

Objetivos:
 

Resumo da Ficha:
 

Thanks Akacchi

Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : A King Needs a Crown 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : -

A King Needs a Crown Empty
MensagemAssunto: Re: A King Needs a Crown   A King Needs a Crown EmptyTer 12 Set 2017, 14:40

Narração

Um dia quente, um bom lugar pra praticar atividade física. O pensamento lá no Governo. Sem servir a pátria, ele não vive.

Caminhou pela pacata ilha de Shells o jovem Akashi. Ele tinha um objetivo bem simples em vista e também como alcançar. Tentou usar de sua aparência carismática para obter informações e apesar de serem difíceis, ele as obteve parcialmente com um outro rapaz. O caminho apontado? O QG da Marinha.

Sem muita demora, ele chegou no Quartel e pensou em comer algo, porém pôde ouvir um homem de informe, provavelmente um soldado, convocar um pequeno grupo que aguardava do lado de fora. Ele gritava “última chamada para recrutas…”.

Era perto do horário de almoço, o que já tornava aquela situação uma prova. Se comer, fica cansado pras tarefas. Se não comer, fica com fome. O que Akashi fará agora? Tentará saber o que está acontecendo? Irá comer? Diversas opções em seu futuro brilhante como o sol que rachava o crânio dos moradores...

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Convidado
Convidado
avatar


A King Needs a Crown Empty
MensagemAssunto: Re: A King Needs a Crown   A King Needs a Crown EmptyQua 13 Set 2017, 00:16


A King Needs a Crown

O clima quente que fazia no local e o sol radiante no topo dos céus mostravam um dia lindo - por mais incomodo que fossem os tantos graus - com muita felicidade agradeceu a pessoa que lhe apontou o Quartel da Marinha e ainda lhe dera algumas informações, como forma de gratidão dobrou o tronco deixando com que seus grisalhos fios de cabelo escondessem-lhe rosto. —Obrigado pela ajuda. - Sorriu de modo a finalizar toda sua interação quanto aquele rapaz. Suspirou olhando em direção que lhe foi dita minutos atrás, em sua mente vagavam tantas ideias e pensamentos que era até difícil manter uma linha única de raciocínio, a ansiosidade lhe fazia pensar no futuro enquanto seu próprio cérebro projetava uma brilhante carreira da qual sentiria muito orgulho quando olhasse para trás e visse o quão pequeno era. Por um breve momento fechou os olhos e rogou algo como —Izanagi e Izanami estão comigo. Sore de.

Os passos um após o outro passavam convicção para aqueles que vissem o garoto que andava de forma imponente - apesar de seu tamanho reduzido - sua faceta passava um ar de que boas novas chegariam, seu sorriso simples e sincero era o suficiente para saber que a determinação daquele garoto era revigorante. Akacchi estava tão de bem consigo que nem mesmo percebeu o tempo passar e logo se via perante ao QG, em sua frente apenas sentiu o quão grande era aquele edifício, seus olhos apresentaram um brilho do qual se via poucas vezes, todavia não tinha muito tempo para apreciações visto que logo a frente se formava um pequeno grupo aparentemente recebendo orientações de um Marinheiro. "Recrutas...última chamada".

Não demorou até que Akacchi ligasse os pontos, tratou logo de apertar o passo para buscar entrar em meio aquela mini multidão, sua barriga ainda roncava, mas nada que não pudesse ser suportado por mais algumas horas. No momento agradecia a si mesmo por não ter feito a pausa para o café, caso contrário era muito provável que perdesse a única chance até então para se unir ao único caminho que seu último sonho lhe mandará seguir, a partir daquilo apenas teria de esperar as orientações que viriam a seguir.

Objetivos:
 

Resumo da Ficha:
 

Thanks Akacchi

Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : A King Needs a Crown 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : -

A King Needs a Crown Empty
MensagemAssunto: Re: A King Needs a Crown   A King Needs a Crown EmptyQua 13 Set 2017, 21:19

Narração

Diante daquela situação, Akashi mostrou que era um homem de atitude e embarcou naquela jornada. Ele não sabia muito bem para onde ia, porém confiava em seus instintos e poucos minutos depois se via cercado por homens e mulheres que estavam fazendo teste para se tornarem soldados da Marinha. Não era bem o que ele desejava, porém era o que tinha em seu caminho.

- Atenção, recrutas… Vocês passarão por uma série de trabalhos e aqueles que demonstrarem aptidão, serão incorporados. Primeiramente, eu dividirei vocês em 3 grupos e cada grupo fará uma tarefa. Os restantes seguirão para o teste físico.

E assim o marinheiro, agora era mais fácil identificar como Sargento, dividia os grupos e alocava Akashi no último grupo. Ele dividia as tarefas falando diretamente com cada grupo e ao chegar no do ninja, era possível ouvir sua voz.

- Vocês aí… cada um fará uma coisa… Você limpará o banheiro, você vai lavar as roupas da lavanderia, você vai entregar essa encomenda no porto e você... - Apontou para o jovem de cabelos brancos. - ...vai levar esse relatório até um Agente do Governo no posto de comando deles. Fica nos fundos do QG… Quando terminarem, voltem e ajudem os demais companheiros em suas tarefas caso ainda não tenham terminado. Vejo vocês mais tarde… Dispensados!

E assim o Sargento foi embora sem dar maiores instruções. Os recrutas batiam cabeça sem ter informação. Eles não sabiam aonde ficava o esfregão, lavanderia, qual lugar do porto e como era o mapa do QG. Obviamente era um teste para avaliar a capacidade de improvisação e adaptabilidade do grupo. Como eles lidariam com a situação?

Considerações:
 


Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Convidado
Convidado
avatar


A King Needs a Crown Empty
MensagemAssunto: Re: A King Needs a Crown   A King Needs a Crown EmptyQui 14 Set 2017, 00:38


A King Needs a Crown

A multidão da qual o jovem se jogou parecia movimentada, em seus meio homens e mulheres de todos os tipos e idades e com diferentes pensamentos se juntavam em um único local afim de servir uma causa em comum, a justiça. Pelo que conseguiu entender em meio aos murmúrios das muitas conversas paralelas uma coisa se tornou clara, a grande maioria ali estava com ideais dentro da Marinha e não propriamente ao Governo Mundial, por mais insignificante que fosse tal informação foi o suficiente para colocar uma dúvida na cabeça do garoto. Seria possível integrar ao Governo mesmo pelo teste da Marinha? Sem pensar duas vezes buscou levar sua mão esquerda ao ombro da pessoa a sua frente afim de esclarecer sua dúvida. —Hey. Você sabe me dizer se podemos entrar no Governo fazendo o teste da Marinha? - Em seu semblante um sorriso simples do qual escondia o interior de sua boca, apenas suas bochechas se tornavam mais rígidas com o movimento que os lábios fizeram para aquele resultado.

Antes que pudesse ver de primeira mão o rosto daquela pessoa uma voz ecoou pelo ar chegando de forma vivida nos ouvidos de Akashi que logo voltou a atenção a origem do som. De maneira vívida as palavras eram proferidas de modo que todos ali pudessem escutar e compreender os próximos passos, o jovem sentia escorrer em sua pele um suor frio, sua garganta seca mal conseguia fazer uma troca de saliva sem que antes sentisse a mesma rasgar durante o processo. Nunca pensou que fosse ficar tão nervoso. —Deuses que criaram o mundo, me deem a força para levar sua palavra ao mundo, de modo que infiéis se arrependam e curvem-se diante sua soberania. Deuses que criaram o mundo, olhem por mim, seu servo que levara seus desejos ao topo do mundo. Sore de. - Akashi se acalmava assim, orando, sentir-se mais próximo dos deuses lhe dava segurança e convicção para combater o pior dos males, na pior das ocasiões.

Designado a fazer parte do terceiro e último grupo o jovem moveu-se junto aos demais para separar membros dos grupos um, dois e três, sentia-se agora ansioso por não saber exatamente o que esperar, pensava em que tipo de coisas seria submetido e sinceramente agora, de uma hora para outra passava a exalar confiança, está, que logo se transformou em surpresa e aborrecimento quando conheceu as tarefas que eram lançadas aleatoriamente às pessoas. —Lavar banheiros, esfregar o chão...Eu estou na Marinha em algum tipo de curso de empregada domestica? - Debochava com um riso tímido e anasalado. Quando o homem tornou a apontar em sua direção o garoto de baixa estatura tornou seu corpo ereto, como se estivesse na posição anterior a bater continência. Sua tarefa? Levar consigo um relatório até o posto de comando. Parecia ter uma premissa simples e de fácil execução, se não fosse pelo pouco caso que o sargento fez segundos depois quando virou suas costas a todos e logo se retirava sem maiores explicações.

Com o relatório em mãos, Akashi apenas tinha uma coisa a fazer, desbravar todo o interior da estrutura contando com a sorte e a benção dos deuses para encontrar seu destino final. Timidamente, Akashi se moveria a passos lentos e cuidadosos, como quem pisa em ovos, analisando clinicamente cada detalhe do ambiente, principalmente para possíveis locais onde houvesse a disponibilidade de mapas ou então simples funcionários que lhe pudessem ajudar. —Desculpe-me por lhe interromper, sabe onde fica o posto de comando? Tudo que sei é que fica nos fundos do QG, mas esse local é tão vasto que é bem capaz que eu me perca. - Perguntaria a uma pessoa de dentro do local caso a encontrasse, se a sorte não lhe sorrisse durante aquele momento apenas seguiria em frente entrando cada vez mais dento do terreno em busca dos Agentes do Governo. Claro, poderia demorar algum tempo e caso se fizesse necessário matar o tédio que lhe consumiria Akashi não pensaria duas vezes em dar uma olhadinha de leve no conteúdo que carregava em suas mãos e conhecer um pouco dos assuntos tratados pela Marinha e o Governo.

Entretanto, se o relatório não tivesse lhe sido entregue o simples logo tornaria-se complexo. Que relatório era aquele? Onde ele estava? Com quem deveria pega-lo? Eram tantas perguntas e nenhuma resposta. O jovem confuso apenas pode suspirar e levar as mãos a cintura enquanto arquitetava em sua mente uma possível rota de pensamento do que aqueles brutamontes oficiais poderiam estar armando como medida de testar tantas pessoas, ideias e mais ideias lhe vieram a mente mas nenhuma parecia muito concreta, eram todas meras suposições. Então antes que o sargento se distanciasse muito, Akashi correria até alcança-lo e interromperia seu trajeto. —O senhor esqueceu de me entregar o relatório. - Diria estendendo a mão esquerda a espera de algo.

Objetivos:
 

Resumo da Ficha:
 

Thanks Akacchi

Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : A King Needs a Crown 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : -

A King Needs a Crown Empty
MensagemAssunto: Re: A King Needs a Crown   A King Needs a Crown EmptyQui 14 Set 2017, 19:50

Narração

A primeira tarefa começava e diante da situação, Akashi mostrou coragem e foi até o superior para pedir o relatório. O Sargento respirou fundo e fez um sinal de positivo com a cabeça, falando em seguida. - Muito bom, um soldado precisa ter a coragem de perguntar quando não souber ou tiver dúvidas. É melhor se passar como burro por alguns minutos e questionar do que permanecer burro o resto da vida. - O superior puxou um papel dobrado do bolso e entregou para o recruta. - Ah, ainda tem a segunda parte… Divirta-se!

E assim Akashi caminhou pelo Quartel procurando pelo centro, porém ele não fazia a pergunta certa, pois era um setor exclusivo do Governo e poucos o conheciam, então as informações sobre o fundo do QG eram as mesmas e ele chegou até o local apontado por todos, porém ninguém conhecia esse “posto de comando”. O que ele fará agora?

Considerações:
 

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Convidado
Convidado
avatar


A King Needs a Crown Empty
MensagemAssunto: Re: A King Needs a Crown   A King Needs a Crown EmptySex 15 Set 2017, 16:59


A King Needs a Crown

Elogios regem um homem. Akashi percebeu a veracidade daquela frase no momento em que sentiu seu peito se encher e o rosto desejar esboçar um enorme sorriso, entretanto teve de conter toda a felicidade que sentia naquele momento, não seria nada profissional gritar como uma garotinha apenas por receber algumas 'palavras bonitas' em relação a suas ações. Aquilo foi o suficiente para dar a certeza ao garoto de que naquele momento ao menos tinha tomado a melhor decisão. Sua mão estendida logo teve contato com o papel áspero que fora retirado de dentro do sobre tudo do sargento, Akashi deu um passo ao lado liberando caminho e quando o homem passou por ele baixou a cabeça em reverencia e permaneceu assim por alguns poucos segundos antes de se reerguer, girar sob os próprios calcanhares e andar em direção ao centro daquela enorme estrutura. Enquanto caminhava tinha em mente os últimos dizeres do sargente vagando em sua mente, "Segunda parte...Divirta-se!". —O que ele quis dizer com isso? — Perguntou a si mesmo o garoto.

Aos bons funcionários que davam uma pausa em seus trabalhos para tentar ajudar Akashi, nenhum tinha certeza absoluta sobre o tal posto de comando, mas pelo menos apontavam um caminho, o que não deixava o rapaz de mãos atadas. Pelo menos até chegar ao local indicada. Quando lá não sabia exatamente onde seguir, parou por um instante e levou uma mão ao topo da cabeça enquanto a outra descansava em sua cintura. —Gosto de desafios, mas esse parece estar bem, como posso dizer, devagar. — Resmungou o garoto que virava em seu próprio eixo olhando todo o seu redor, elevou uma mão até o altura dos olhos, como quem protege os mesmos da luz do sol e quando percebeu em sua mão ainda estava o relatório, foi como se instantaneamente duas entidades, uma boa e uma ruim, sussurrassem próximos ao seu ouvido "Não faça isso, é errado. Faça, vai ser divertido".

Se estivesse isolado no local, sem a presença de mais pessoas por ali o jovem garoto ousaria ceder aos seus desejos de curiosidade. Akashi olhava ao papel e visava sua frente e verso. —Que tipo de conteúdo isso deve ter? — Dizia o garoto —Espero que tenha alguma coisa que me ajuda aqui. — Novamente olhava ao seu redor, estava tentando ter o máximo de cuidado possível quanto aquilo, desconfiava que poderia até ser um crime fazer aquilo, mas não tinha certeza, a última coisa que desejava era ter testemunhas para ferrar com sua chances de ingressar ao governo, por isso andaia até um local do qual pudesse esconder-se atrás, algum arbusto, uma parede mais afastada e sem movimento, um barril talvez...Quando se sentisse seguro o suficiente desdobraria o pedaço de papal e fitaria suas linhas e entre linhas afim de ter conhecimento sobre os assuntos tratados entre a marinha e o governo.

Todavia, se houvessem pessoas passando pelo local, mesmo que fosse uma a cada cinco minutos a ideia seria abandonada, pelo menos por hora, não se arriscaria tanto por algo que pudesse, talvez, lhe colocar atrás das grades. Ao invés de ficar parado e perder tempo decidiria por subir em um local alto, do qual pudesse ter uma vista mais ampla do local, por isso precisava primeiro encontrar alguma escada ou prédio que pudesse lhe levar até o topo. Primeiro daria uma volta por entre os prédios ali verificando a existência de alguma escada de emergência, se não encontrasse entraria em algum edifício grande a procura de escadas que pudessem lhe levar até o terraço.

Objetivos:
 

Resumo da Ficha:
 

Thanks Akacchi

Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : A King Needs a Crown 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : -

A King Needs a Crown Empty
MensagemAssunto: Re: A King Needs a Crown   A King Needs a Crown EmptySex 15 Set 2017, 20:18

Narração

Satisfeito com as palavras do Sargento, Akashi tinha a motivação necessária para seguir em frente na tarefa. Entretanto, um atributo pessoal poderia acabar com tudo: Sua curiosidade. Ele procurou um local deserto para ler o que havia em seu interior. As expectativas eram altas assim como os riscos, porém ele seguiu em frente e ao abrir o papel viu apenas uma palavra escrita em seu interior “APROVADO”.

Sem ter noção do que aquele bilhete significava e principalmente da localização do ponto, Akashi parecia se perder em seus próprios pensamentos e isso lhe atrapalhava a pensar claramente. Porém a sorte parecia estar ao seu lado e ele pôde ver um homem de terno e gravata com uma pasta preta. Ele se destacava dentre todos os presentes no quartel, tanto pela aparência arrogante quanto pelas cores escuras em sua vez, destoando do branco e azul padrão da Marinha. Ele entrava em uma sala no final do quartel, próxima ao muro de proteção que envolve o QG.

Ao redor do ninja, outras pessoas também passavam e entravam em diversas salas. O tempo passava e as chances de ser bem sucedido no recrutamento diminuiam. O que ele fará agora?

Considerações:
 

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Convidado
Convidado
avatar


A King Needs a Crown Empty
MensagemAssunto: Re: A King Needs a Crown   A King Needs a Crown EmptySab 16 Set 2017, 00:17


A King Needs a Crown

Escondido de todos Akashi se encontrava abaixado tendo como único suporte ao corpo a ponta dos pés, segurava o papel com firmeza, cada mão em uma extremidade do papel que quando aberto apenas revelou uma palavra, escrita em letras grandes e garrafais. "APROVADO". Realmente os deuses pareciam estar olhando pelo jovem devoto as crenças religiosas de seu clã, e agora estava sendo recompensando por tais atos de fidelidade. Akashi logo se colocou em pé, havia se esquecido o porquê estava escondido, pouco importava agora. Se aquilo era um teste, havia passado com êxito. Akashi deixou todo o peso de seu corpo recair a suas pernas, mais especificamente a seus joelhos que cederam e logo estavam em contato com o chãos, os olhos brilhantes do rapaz fitaram os céus antes de se fecharem e em seus lábios brotarem um sorriso bobo. Suas mão se juntaram deixando com que os dedos longos e ossudos se entrelaçassem. Akashi estava pronto para agradecer. —Crentes, tenham fé na bênção dos Senhores... — Começou a rogar —Eis a prova de sua benevolência, recompensando um cervo avido e dedicado — Os ventos começaram a dançar de modo que convidassem os leves fios alvos do rapaz a fazer um duo em meio a 'melodia' proferida pelo mesmo. —Inazami e Izanagi, criadores do mundo e dos seres viventes, tenham agora a eterna gratidão de seu filho. Sore de.

A précia estava feita, lentamente as pálpebras se abriram permitindo as luzes do sol invadirem a íris e abrilhantarem os olhos cinzentos que não puderam deixar passar em despercebido uma coisa, em meio aos marinheiros trajando as cores padrões da marinha, branco e azul, um homem dividia o ambiente onde se destacava com suas roupas pretas e carregando uma pasta da mesma cor, estava vestido socialmente, devia ser alguém importante, no minimo. Ainda movido pelo sentimento de deixar-se invadir em assuntos dos quais não lhe dizia respeito atentou-se apenas naquela figura misteriosa, seus passos lhe levaram até uma sala mais afastada. Finalmente a ficha pareceu cair. —Acho que finalmente encostrei o local. — Levantou-se retirando todo o pó e sujeira que se juntaram em sua roupa naquele meio tempo. Um movimento repentino começou a movimentar todos os presentes que logo entravam em muitas salas, seus movimentos estavam tão ordenados que parecia que tudo havia sido previamente planejado e o único fora dos padrões era Akashi. O nervosismo e desespero pareciam lhe dominar aos poucos, o papel ainda aberto em suas mãos se amassaram quando seus punhos se cerraram, suas pernas logo se moveram em direção a sala no final do QG. Começaram em passos apressados que vieram a se tornar uma corrida apressada.

Se ao chegar no local a porta estivesse fechada o garoto diante desta bateria seu punho contra a superfície exatas três vezes a espera de ser atendido, se não fosse atendido giraria a maçaneta para abri-la por conta própria, entretanto se ainda sim houvesse persistência em manter-se fechada só restaria uma opção, gritar. —Hey, eu passei nesse teste okay? Creio que agora vocês me devam explicações e orientações decentes de como prosseguir com isso tudo. Podem olhar esse papel está escrito aprovado. A-P-R-O-V-A-D-O! — Diria afastado da porta apontando o papel á mesma como se houvesse alguém ali para ler e verificar o que dizia. Se lhe atendessem de bom grado, apenas com a batida ou ao girar a maçaneta sorriria para a pessoa em questão, como sempre faz quando deseja passar uma boa impressão. —Olá. Eu sou um dos recrutas e acredito que fui bem sucedido no meu teste. — Levantaria o 'relatório' e apontaria o indicador —Mas acho que houve um engano, eu não desejo fazer parte da Marinha, eu realmente quero fazer parte do Governo Mundial, sabe? — De modo sem graça desviaria o olhar ao chão a espera que pudesse reverter seu erro de não ter comunicado a informação antes.

Objetivos:
 

Resumo da Ficha:
 

Thanks Akacchi

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




A King Needs a Crown Empty
MensagemAssunto: Re: A King Needs a Crown   A King Needs a Crown Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A King Needs a Crown
Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: