One Piece RPG
First Act - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Xeque - Mate - Parte 1
First Act - Página 8 Emptypor Ceji Hoje à(s) 19:35

» A Ascensão da Justiça!
First Act - Página 8 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 17:33

» Wu-HA!
First Act - Página 8 Emptypor Oni Hoje à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
First Act - Página 8 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
First Act - Página 8 Emptypor Saitoshiba Hoje à(s) 15:45

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
First Act - Página 8 Emptypor Alek Hoje à(s) 15:08

» Cap. 2 - The Enemy Within
First Act - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 14:21

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
First Act - Página 8 Emptypor Kiyomi1 Hoje à(s) 14:08

» [Mini - Moonchild] As a living shadow
First Act - Página 8 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:01

» Hey Ya!
First Act - Página 8 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 12:06

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
First Act - Página 8 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 10:50

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
First Act - Página 8 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 08:54

» Em busca da resistência
First Act - Página 8 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:30

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
First Act - Página 8 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:09

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
First Act - Página 8 Emptypor Meursault Hoje à(s) 04:53

» X - Some Kind Of Monster
First Act - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:59

» Primeiros Passos
First Act - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
First Act - Página 8 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
First Act - Página 8 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
First Act - Página 8 Emptypor Buggy Ontem à(s) 20:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

First Act

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : First Act - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

First Act - Página 8 Empty
MensagemAssunto: First Act   First Act - Página 8 EmptySeg 04 Set 2017, 02:58

Relembrando a primeira mensagem :

First Act

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alariel. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Alariel
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 8 EmptySab 04 Nov 2017, 03:49

Ao retornar do banho a felina era encaminhada por Ank a começar seu teste de combate aonde ele permitia que Alariel escolhesse suas armas, e para sua surpresa ou não a disputa seria contra Erick que deixava a moça começar.

Após estar de banho tomado e voltar para perto de Ank e ao escuta-lo falar que mulheres sempre demoram, cruzaria meus braços e o encararia com uma atmosfera confiante.
"Nenhum elogio sobre mim? Que decepcionante... Bom não importa".
-É que somos bem vaidosas e gostamos de nos sentirmos belas, por isso a demora.
Então quando Erick trouxesse a bolsa com as armas me aproximaria delas enquanto encolho meus ombros como se estivesse com uma duvida mas sem perder a expressão confiante.
-A forma com que eu luto com certeza não é com essa roupa. Me agacharia e para pegar duas adagas segurando-as com a empunhadura reversa e as olharia como quem quisesse ver se elas estavam realmente afiadas.
-Mas com essas duas aqui me sinto melhor.
Viraria meu olhar para o sargento assim que ele falasse para eu começar.
-Certeza? Não vá se arrepender depois benzinho. O encararia desafiando-o observando cada de seu corpo porem focaria principalmente olhar no fundo de seus olhos.
Deixaria bem claro que apesar de termos uma boa relação não facilitaria as coisas.

Esticaria e dobraria meus membros para ver se a roupa não me atrapalharia, porem sem desgrudar meus olhos de Erick, e assim que estivesse tudo certo faria um pequeno aceno positivo com a cabeça para mim mesma.
Me colocaria em posição de combate e partiria contra o sargento mantendo-me um pouco abaixada com o corpo inclinado para frente, usaria a adaga da mão direita para mirar um corte na altura de seu peitoral, porem seria apenas uma finta sem intenção de acerta-lo apenas para que ele abrisse a guarda e eu pudesse realizar um corte na lateral de sua cintura, aproveitando o movimento para passar por ele tomando distancia para que ele não conseguisse contra atacar.
-Não pretendo facilitar as coisas aqui, apesar de nos conhecermos ou de você estar suado, meu futuro esta em jogo aqui, então é melhor me levar a sério.
Se ele tentasse me atacar durante a aproximação eu usaria minhas facas para tentar desviar o golpe para um dos lados, ou apenas atrasa-lo para conseguir esquivar mais facilmente, se o ataque fosse acima de minha cintura, se ele tentasse mirar minhas pernas eu atrasaria meu passo ou até mesmo recuaria um pouco para que o golpe passasse em branco.

Continuaria o encarando dessa vez com um sorriso de deboche no rosto, colocando uma das mãos atras das costas ficando com a guarda aberta e inclinaria um pouco meu corpo para frente, instigando-o a me atacar.-Sua vez.
Esperaria que ele viesse me atacar mesmo que a provocação não houvesse dado certo, já que ele havia me deixado atacar primeiro, ele poderia assumir que agora é sua vez.
"Ele não deve ter parado de treinar até agora talvez esteja cansado ou pelo menos mais lento, mesmo ele não parecendo ser do tipo que se cansaria assim, mas é uma real possibilidade".
Esperaria que ele estivesse bem próximo para tentar uma evasiva, se ele viesse mirando em minha cabeça eu me agacharia passando por debaixo do golpe, tentaria realizar um corte em suas costas usando a mão esquerda assim que passasse por ele.
Caso ele viesse mirando de meu abdome até os ombros eu usaria as duas adagas para aparar o golpe parcialmente, sem intenção de bloqueá-lo completamente apenas desviar sua trajetória para ficar mais fácil esquivar sem forçar tanto as costas, em seguida tentaria uma rápida aproximação fazendo um corte lateral em sua barriga, e em seguida daria um largo passo para trás tomando distancia novamente.
Se ele tentasse mirar em minhas pernas eu saltaria por cima do ataque e faria dois cortes formando um X na altura de seu peitoral, e antes de cair ao chão apoiaria meus dois pés contra seu corpo o empurrando-o, e aproveitando o impulso para saltar para trás.

Por fim avançaria contra Erick fazendo zigue-zague para tentar confundi-lo, e tentaria acerta-lo com um golpe perfurante na altura de suas coxas, apenas para prejudica-lo sem tentar finalizar a luta, porem se ele tentasse reagir contra atacando eu mudaria meu foco para a parte que ficasse mais exposta de seu corpo, por exemplo caso ele tentasse me cortar com uma espada ou me desse um soco eu tentaria perfurar seu braço, mesmo que não fosse um lugar que fosse enfraquece-lo, já que minha intenção é apenas gerar incomodo e/ou prejudica-lo. E novamente tentaria me distanciar dele com passos largos para trás.

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 8 EmptySeg 06 Nov 2017, 11:18

First Act

Ank ouvia as explicações sobre a demora do banho e apenas as ignorava, Alariel pegava as duas adagas de madeira do saco estendido no chão, não gostava de estar vestindo aquela roupa para lutar, mas as duas adagas lhe ajudariam nesse quesito de se sentir melhor, as armas não era nenhum pouco afiadas feita de um madeira forte e com um peso inferior a uma de verdade. Erick sorria quando a gata perguntava se ele não iria se arrepender.

Após uma esticada em suas vestes novas e ela acenava sua cabeça, partia para cima do sargento que a olhava com atenção, o suor escorria de sua testa e sua respiração era firme e forte, sua posição de combate era a de um simples lutador, com uma das mãos a frente e uma das pernas mais atrás esperando o ataque da Mink. A garota vinha tentando uma finta com a adaga direita movendo ela na altura do seu peitoral, mas aquilo não enganava o experiente sargento que já se preparava se movendo para trás e tomando mais distância do golpe que passava em vazio. Alariel parava a alguns metros de Erick e dizendo que não iria pegar leve com o seu futuro em risco. - Então venha com tudo, também não pegarei leve. - Ele exibia um sorriso para a garota que ficava parada em deboche ao homem esperando que ele viesse atacar dessa vez, a respiração forte do sargento era estranha, estava realmente cansado após o treino e não ter parado para descansar, o homem aceitava a provocação vinda da Mink e partia para cima dela dessa vez, seu corpo era pesado, mas seus movimentos eram tão rápidos quanto a da gata e o que mais surpreendia ela que ele era imprevisível, com a mesma tática da gata uma finta era aplicada tentando usar a sua mão esquerda para simular um gancho enquanto que a sua esquerda vinha para a sua coxa, a palma aberta e não tão forte ou rápido, com sorte a garota conseguia pular por cima do sargento e acertar um " X " em suas costas que apenas deixava um leve risco vermelho e uma coceira de madeira. - Gostei, belo ataque.

Após um pequeno tempo para respirar, Alariel vinha tentando vir em zig-zag para cima do homem que lhe observava atentamente em pose de combate e decidia interceptar o ataque indo para cima da gata, ele surpreendia ela empurrando-a com a palma da mão em seu peito e fazendo a gata cair, sorria para ela e dizia. - zig-zags longos são previsíveis, vamos, dê o seu melhor" - Ank apenas observava tudo

Considerações:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
Alariel
Membro
Membro
Alariel

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 8 EmptyQua 08 Nov 2017, 01:59

Alariel inicia seu teste de combate com  Erick, a luta progredia em um ritmo mais devagar do qual a felina esta acostumada, o sargento apenas bloqueava seus avanços e fazia criticas e elogios sobre os golpes que a felina realizava ou ao menos tentava.

Eu ignoraria os comentários de Erick e manteria meu foco no combate, pensando apenas no que fazer durante o próximo movimento.
"Parece que ele esta realmente cansado, me sinto até mal por isso, mas eu tambem não posso dar meu máximo então acho que esta equilibrado."
Me permitiria ser levada pelo calor da batalha, me colocaria em posição pronta para avançar a qualquer instante, segurando as adagas com força cerrando meus punhos, esboçaria um breve sorriso de canto e partiria para o ataque em uma investida direta, esperaria que ele tentasse me bloquear novamente usando suas mãos e braços, porem eu daria um sutil passo lateral e apunhalaria seu braço com uma das adagas para quebrar seu bloqueio, aproveitando a chance para perfura-lo na altura do abdome usando as garras da minha mão livre, e aproveitaria o recuo do golpe para me afastar dele rapidamente.

Sem dar muito tempo de reação eu partiria para outra investida, indo diretamente contra o sargento mais uma vez, porém antes de estar dentro do alcance de seus braços eu arremessaria a adaga que estou segurando na direção de sua face, a arremessaria para que ela girasse lateralmente no ar, sem me importar com técnica ou se realmente acertaria, seria apenas para causar uma distração, forçando-o a bloquear ou esquivar-se da adaga, então usaria essa brecha para realizar uma sequencia de arranhões em uma de suas pernas.

Então faria uma pausa em meus ataques, tomando um tempo para respirar e tambem para não forçar muito os ferimentos de minhas costas.
"Ank até agora só tem observado, sera que ele esta gostando do meu desempenho?"
-Deixe-me lidar com ele gatinha, esta na cara que você não quer ta com medo de feri-lo gravemente alem desse receio de abrir suas feridas, apenas ignore isso e se entregue ao combate.
Mesmo que seja verdade o que essa louca que vive dentro de mim disse, eu tentaria ignora-la não gostaria de correr o risco de surtar e causar outra tragédia.

Objetivos:

Histórico:

Legendas:

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 8 EmptyQui 09 Nov 2017, 21:46

First Act

Alariel decidia não dar ouvido a quem estava lutando e partia para cima com uma outra investida direta indo para cima dele, Erick já estava preparado para o ataque direto quando a gata dava um passo para a direita e surpreendia o sargento quebrando o seu bloqueio atingindo com a adaga de madeira o seu braço, com uma abertura ela se aproveitava para usar as suas garras para perfurar o homem na altura do abdome, embora o acerto as garras não penetravam tão fundo e ela era acertada pelo grosso braço do homem indo para o chão. - Você está levando sério isso mesmo me atacando desse jeito. - O sargento dava um leve sorriso para a garota e ficava em uma pose de combate diferente da anterior, dessa vez ele estava mais confiante de si e não apresentava mais o cansaço de antes, respirava fundo e olhava nos olhos da Mink. Os machucados de Alariel doíam um pouco, mas não pareciam que tinham aberto. Ank olhava com seriedade para a luta não exibindo nenhuma outra expressão e também não anotando nada no papel que trazia com as mãos em seu bolso.

Erick continuava sorrindo para a Mink enquanto esperava alguma outra ação da jovem, ele parecia não querer partir para cima, um outro marinheiro trazia uma barra de chocolate para Ank comer.

Considerações:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
Alariel
Membro
Membro
Alariel

MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 8 EmptySab 11 Nov 2017, 04:30

A felina partia para cima do sargento conseguindo acertar um ataque em seu abdome, logo em seguida Erick a repelia fazendo os machucados da garota doerem mas não abrirem e logo o rapaz assumia outra postura para lutar.

Por um instante eu olharia feio para Ank.
"Tambem quero subordinados me trazendo chocolate...Droga, to com invejinha."
Então voltaria minha atenção para Erick, soltando um sorriso animado já que esse teste esta ficando realmente interessante.
-Uns furinhos não vão nem deixar marca. O encararia com certa duvida e interesse.
-Alguém esta realmente serio agora. Diria de forma bem humorada assim que ele mudasse a postura de combate.
"O que esperar dele agora?"

Empunharia a adaga normalmente e partiria numa investida como se quisesse perfura-lo diretamente, entretanto assim que ele tentasse bloquear ou aparar o golpe usando seus braços ou até mesmo suas pernas eu a largaria, me focaria em desviar de seu golpe sendo atrasando o passo ou dando um pequeno salto para trás, e fincaria minhas garras no membro que ele usasse para tentar impedir meu ataque, para causar dor e usa-lo como alavanca para me lançar até suas costas.
Se eu conseguisse chegar em suas costas eu imediatamente avançaria contra elas, as arranharia uma vez usando as duas mãos lateralmente em direções opostas.

Assim que o movimento anterior estivesse acabado eu atacaria novamente dessa vez inclinando meu corpo para baixo deixando minhas garras expostas para fazer um ataque de baixo para cima cortando desde sua barriga até o ombro utilizando minhas garras. Eu começaria meu avanço em um ritmo mais devagar porém assim que chegasse perto o suficiente para alcança-lo em um pique eu aceleraria o mais rápido possível para tentar confundi-lo quando fosse tentar bloquear.

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 8 EmptySeg 13 Nov 2017, 22:33

First Act

Alariel olhava feio para Ank e ele ficava meio abismado por aquele olhar em sua direção soltando uma leve risada após, Erick olhava sério para a gata que começava a vir em sua direção com a adaga e quando chegava perto para ter seu corpo empurrado pelo sargento soltava a sua arma dando uma leve surpresa ao homem, mas nada que impedisse o movimento do marinheiro que estendia suas mãos e músculos para frente e conseguia agarrar a esguia mink. Segurando forte a gata que não conseguia mover seus braços era jogada contra o chão ainda sendo segurada pelo homem e em um golpe finalizador ficava imobilizada com as pernas e os braços de Erick lhe prendendo, finalizando ali o combate com as palmas do agente do governo. - Lutou muito bem, senhorita. - Era nesse momento que o sargento soltava e dava alguns passos para trás ficando olhando para os dois, Ank tirava de seu bolso uma leve medalha de tom vermelho com dourado e o marinheiro atrás dele trazia um paletó para a garota vestir. - Você agora faz parte da Chiper Pol 4, é uma agente do governo. - Ele pegava o paletó do marinheiro e prendia a medalha do lado de dentro do mesmo entregando em seguida para a Mink em suas mãos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apesar do gosto amargo da derrota, Erick e Ank sorriam trazendo um clima mais alegre para o ambiente, os ferimentos de Alariel doíam por dentro e ardiam um pouco por fora, mas não sentia nenhum líquido escorrer ou algo do tipo deixando a entender que os pontos não se soltaram e ela não precisaria ir para a enfermaria se não quisesse. Eles ficavam encarando levemente a garota esperando ela perguntar o que ela deveria fazer agora que é uma agente. -
Você está em fase de treinamento agora, necessitará fazer algumas tarefas bem básicas que todos os agentes em treinamento passam para poder subir para uma melhor patente, não será fácil e precisará trabalhar para isso, está pronta?
- Concluía o agente.

Considerações:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
Alariel
Membro
Membro
Alariel

MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 8 EmptyQua 15 Nov 2017, 04:13

O teste de combate prosseguia com Erick avançando contra a felina e imobilizando-a mesmo com Alariel tentando pega-lo de surpresa, Ank então lhe dava os parabéns pela luta mesmo com ela sendo imobilizada e por fim lhe entregava a medalha do governo mundial.

Logo quando Erick me imobilizasse eu começaria a me debater para que ele me soltasse o quanto antes, afinal mesmo antes de Ank bater as palmas que dariam fim ao teste, afinal sensação de estar presa ainda era insuportável.
"Droga perdi! Ainda tenho muito o que melhorar, se ao menos minhas costas estivessem boas poderia ter sido melhor.".
-Eu falei para me deixar cuidar dele, agora fica ai com o orgulho ferido, idiota.
Assim que ele me soltasse tentaria disfarçar o nervosismo soltando uma alfinetada.
-Hunpf... Ao menos poderia ter usado outro golpe para finalizar a luta. Diria de forma que ele percebesse a ironia na minha fala e levasse com bom humor.
Então viraria minha atenção para Ank coçando as costas de minha cabeça com umas das mãos e tentando sorrir de forma despreocupada, para amenizar o ego ferido por ter perdido a luta.
-O resultado foi melhor do que minhas ultimas lutas pelo menos.

Assim que Ank me entregasse o paletó eu o vestiria e logo ficaria olhando para a medalha atentamente com uma expressão de satisfação no rosto.
"Acho que agora não tem mais volta... É apenas o primeiro passo no caminho de ser uma agente do governo. ^.^
E só para não perder o costume faria uma piada com a situação.
-Agora posso pedir para trazerem chocolate para mim também? :p

Então levaria minha mão até minhas costas que doíam e ardiam, mas por sorte não sangravam, ficando com raiva momentaneamente.
-Eu vou transformar aquele maldito revolucionário numa peneira da próxima vez que nos encontrarmos, pode ter certeza. Diria pensando alto com raiva e determinação na fala.
-ISSO AI! VAMO DEIXAR ELE COM MAIS BURACOS QUE UM....um.... NUM SEI,
só precisamos acabar com a raça daquele ratinho.

Voltaria minha atenção para Erick e Ank e os encararia receosa e desconfiada, pelos olhares que eles me davam.
-Por que essas caras esperando que eu pergunte o que fazer agora? Isso só me faz querer não saber. Faria uma careta para ambos, apenas implicando com ele.
E assim que Ank me falasse das tarefas eu me desanimaria e perguntaria com medo da resposta.
-Você não vai me fazer lavar mais roupa suja neh? Eu sou capaz de jogar alguém dentro daquela maquina se tiver que fazer isso de novo..... Brincadeirinha, eu não faria algo assim....
Pelo menos acho que não.

"Só queria descansar até minhas feridas curar, mas não consigo ficar quieta sem fazer nada, eu surtaria se ficasse o dia todo em um quarto."

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 8 EmptySex 17 Nov 2017, 20:29

First Act

Ank sorria quando a garota perguntava do chocolate e respondia com uma leve sutileza em seu olhar e sorriso, enquanto tirava outra barra de seu bolso. - Não. - Era depois desse momento que Erick ia até um canto onde encontrava uma bolsa e ia até o banheiro, provavelmente tomar um banho antes de continuar os seus afazeres. O agente olhava para a Mink com uma expressão mais séria após o riso de seu comentário e começava a andar até a saída esperando que a gata o acompanhasse. - Nós agentes somos os mais discretos e cuidamos de coisas bem simples ou apenas informações. Tem um grupo de outros agentes em treinamento como você esperando por uma missão, e esta que darei a vós. Quando chegarmos eu explico melhor. - Não demorava muito que o caminho se rendesse a uma sala grande dentro do quartel, na direita havia um homem fazendo a guarda e olhava para o agente, após entrar mais dentro da sala podiam se ver armas dos mais variados tipos, adagas, espadas e até rifles. - Pegue uma adaga simples e venha comigo, gostei de você usando essa arma, todo agente precisa de uma arma para se defender. - Ele marcava algo em uma prancheta do guarda que estava fazendo a vigia e esperava a gata pegar a sua arma. Em seguida eles voltariam por onde estavam andando e seguiriam para a esquerda em um corredor,  após seguir para uma outra sala tão grande quanto eles adentravam a mesma, era uma mesa redonda com seis cadeiras, quais três estavam ocupadas por dois homens e uma mulher, todos de terno, eles se levantavam quando Ank chegava com a nova recruta, haviam algumas frutas mais a esquerda em uma fruteira em cima de um criado mudo com água e suco do lado. Dois grande sofás mais ao fundo e mais a esquerda dos sofás havia uma prateleira com variados livros.

- Sentem-se. - A ordem era dada e rapidamente os outros agentes a obedeciam, Ank jogava a embalagem de chocolate no lixo perto da porta, o lugar todo era em cores brancas com azuis, tendo a mesa da cor marrom de madeira bem refinada, um lustre em meio a sala dando a iluminação do local com uma luz forte e as janelas dando o maior conforto com a brisa suave que entrava. A gata podia escutar alguns cochichos sobre sua aparência vindo dos outros agentes, estranhando, pois nunca tinham visto alguma Mink em sua vida, ainda mais uma gata que andava e falava e que estava de terno. Ank estava sério e colocava a sua prancheta virada para baixo na mesa enquanto era o único em pé no loca. - Não me vejo colocando vocês em perigo na primeira missão de vocês ainda mais em uma cidade bem pacífica como é Baterilla, mas sempre tem algumas sombras espreitando na escuridão, o ser humano não é puro como sabem. O que é falado dentro dessa sala deve continuar e permanecer somente aqui, informações de dentro do QG são proibidas extremamente e esta é a regra principal do governo, só devem ser repassadas para superiores ou para outras pessoas SÓ em caso de permissão dos mesmo. - Ank dava uma leve respirada e pausa. - Voltando ao assunto principal, a missão de vocês será coletar impostos dos cidadãos. - Ele virava a prancheta e nela estava marcada um mapa da cidade com as informações das casas que deveriam ser cobradas os impostos. - Vocês irão em duplas e deverão trabalhar juntos, cada imposto tem a quantia de cinco mil para ser recolhida, se qualquer um for pego roubando irá para cadeia e perderá o cargo e a chance de se tornar um agente. Alariel, você irá com o Jones. - Ank apontava para um loiro dos olhos azuis, ele vestia o terno normalmente e tinha uma tatuagem escrito "I" embaixo do seu olho, seu semblante era como se ele fosse um arrogante e exibido, mas não dizia nenhuma palavra. Ank retirava o papel de sua prancheta e o rasgava em dois sem comprometer as localizações da casa marcadas com um canetão em vermelho, o outro papel embaixo da prancheta era revelado por um instante por a Mink estar sentada mais próxima dele e podia ver seu nome e algumas características que ele havia notado como Veloz e Feroz, mas antes que pudesse ler o resto, o agente retirava a prancheta de perto e esticava a metade dos papel no meio das duas duplas. Os outros agentes eram gêmeos de sexos diferentes e tinham os mesmos olhos azuis de Jones com a mesma cor de cabelo, embora o homem tivesse mais uma aparência de Tímido com seu cabelo bem cortado em forma de tigela loiro e sentado como se estivesse tendo uma reunião das mais pesadas contra um superior, enquanto que a garota era mais despojada e exibia um sorriso cínico mascando o seu chiclete e enrolando as pontas de seu cabelo loiro, ambos também tinham uma cicatriz embaixo do seu olho, mas escrito "II" no homem e "III" na garota. - Vocês colocaram o dinheiro dentro desse saco e me trarão aqui, entregue somente para mim. - Ele entregava dois sacos grandes feito de um pano marrom para as duas duplas e abria a porta novamente. - Vocês estão liberados, vão. - Ank ficava parado em frente a porta esperando os seus agentes irem fazer a sua missão.
Considerações:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
Alariel
Membro
Membro
Alariel

MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 8 EmptyQua 22 Nov 2017, 04:32

Assim que Ank falasse não para a minha pergunta e retirasse outra barra de chocolate eu o encararia rapidamente com desgosto, mas logo sorriria de satisfação.
"Nada pessoal só espero que esse chocolate de uma dor de barriga horrenda nele hunpf..."

Vendo Erick eu não diria nada mas se meus olhos encontrassem com os deles eu acenaria me despedindo, e logo quando Ank falasse sobre discrição eu assoviaria desviando o olhar como quem quisesse disfarçar algo.
"Por favor, para ser mais discreta do que já sou, só se eu vivesse com um holofote sob mim." Pensaria ironicamente por sempre chamar atenção de todo mundo por onde passo.
-Lidar com informações, acho que me daria bem com isso... Oh de certa forma fiquei curiosa para ver esses agentes em treinamento.

E assim que chegássemos na sala de armas faria uma expressão confiante e encararia Ank por cima dos ombros.
-Aquilo Chefinho? Nada de mais, Não queira me ver usando uma dessas numa situação real, E bom eu também tenho minhas armas naturais (diria fazendo referencia das minhas garras), felizmente ou não.
Diria com um tom sombrio e serio, diferente do habitual mas manteria o ar confiante beirando a arrogância.
Caminharia até as armas olhando para o rifle impressionada tocando-o e pensado alto.
-Com uma dessas minha vida seria bem mais fácil, bom mas se fosse fácil não seria eu. Voltaria ao meu bom humor habitual pensando de forma alegre, e então pegaria uma adaga simples imaginando que todas fossem iguais, e olharia seu fio, corte e ponta, para escolher uma com a ponta mais fina e afiada possível.
"Furar é melhor do que abrir um corte superficial, então acho que essa é a melhor escolha."

Voltaria até Ank para continuar seguindo-o, e assim que chegasse na sala ficaria surpresa e admirada com a decoração, principalmente com o lustre porem evitaria demonstrar muito.
"Tudo bem.. É apenas um lustre... Quem não tem um desses hoje em dia, o governo mundial deve ter realmente muito dinheiro."
Assim que escutasse o cochicho dos outros agentes eu cobriria minhas mãos com os dedos e deixaria uma risada abafada escapar.
"Discrição não é o meu forte, ao menos não em situações assim, mas não os culpo eles nunca tiverem o prazer de conhecer alguém como eu antes."
Se não houvesse problema me sentaria no sofá, escutando o que Ank tinha para dizer sobre a missão e o sigilo que era trabalhar como uma agente, eu acenaria positivamente com a cabeça com uma expressão séria no rosto assim que ele terminasse de falar, mas quando ele falasse com quem eu faria dupla eu ficaria bem desapontada e desiludida com a vida.
"Não creio.... Outro arrogante exibido na minha vida eu não vou suportar, se nem com uma eu sei lidar com dois eu surto."
-HEY! Eu to escutando ok?
Olharia bem a fisionomia dos outros dois agentes. "O outro garoto parece ser sem graça, em compensação a garota parece ter personalidade forte.. E por que essa tatuagem de I II III,
talvez ordem de nascença? Bom um dia eu pergunto."

-A garota parece ser chata e irritante, igual você ò.ó
Apenas deixaria um sorriso de gratificação escapar, mesmo que não pudesse discutir com ela naquele momento, ainda era muito satisfatório vê-la irritada com algo.

E assim que eu pudesse enxergar as características "Veloz e Feroz" nas coisas que Ank anotou sobre mim, eu me sentiria profundamente ofendida e surpresa.
"O QUE? EU FEROZ? SOU UM AMOR DE TÃO DELICADA!" Porem obvio que passaria logo esse sentimento, pois no fundo eu sabia que era verdade.
Por fim sairia da sala e assim que passasse por Ank eu soltaria um comentário sarcástico mas bem humorado. -Ve se não fica com muita saudades.
Esperaria Jones sair da sala para poder falar com ele sobre a missão, e assim que saísse eu tentaria uma aproximação casual.
-Jones neh? Por onde gostaria de começar? Por mim o que você decidir esta bom.
"Se ele for tão convencido quanto parece é melhor eu deixar ele com a sensação de estar no poder, talvez nem adiante tentar entrar em um consenso, então que ele fique achando que tem o controle nas mãos, aos poucos vou fazendo as coisas do meu jeito hehe.

-Se você aceita uma sugestão, podemos começar pedindo imposto na casa mais próxima, pode ser algo meio obvio mas me parece o melhor caminho o que acha? Diria de forma persuasiva para que ele concordasse comigo sem arrumar problemas e sem parecer que é uma ordem.
Se ele aceitasse uma sugestão eu o seguiria até a casa, caso contrario eu estaria disposta a ouvir o que ele tem para falar, e até mesmo seguiria para uma outra casa que ele achasse melhor.
E assim que chegássemos em frente a casa para cobrar os impostos, eu chamaria sua atenção antes de batermos na porta.
-Jones! Você poderia falar primeiro com a pessoa? Você deve ser o melhor para esse primeiro contato, sabe as pessoas não estão muito acostumadas com uma gata que anda sobre duas patas e fala cobrando imposto. Tentaria parecer simpática, e se ele realmente fosse arrogante como parece, seria bom para inflar seu ego.

Histórico:

Objetivos:

Legenda:

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 8 EmptySab 25 Nov 2017, 23:40

First Act

Ank mal olhou para qualquer um após abrir a porta e dispensou o comentário sem olhar para a Mink. Jones saia da sala pegando a sacola e Alariel ia até ele tentando uma abordagem sutil, a outra dupla passava pelos dois e já iam em direção a saída do quartel. - Sim, sou o Jones e você é a Alariel. Podemos começar com o mais próximo mesmo. - Ele não parecia gostar de fazer dupla com a Mink, parecia que não gostava de gatos ou coisa do tipo vendo em seu semblante que se sentia meio estranho ao estar perto dela.

Ambos saiam do quartel e com o papel em mãos seguiam as casas até que chegavam na área residencial começando com uma casa bem simples com uma janela e uma porta de madeira, a casa era toda de cor laranja claro. Quando o loiro ia bater na porta, Alariel o interrompia e fazia a sua pergunta sobre quem falava e com uma certa inflada de ego, ele respondia. - Sim, eu já estava indo fazer isso mesmo, não me surpreendo em ser melhor. - Seu tom era arrogante como já era de se suspeitar e os três toques eram dados na porta, um velho senhor apoiado em sua bengala atendia a mesma. - Com licença, senhor. Sou do governo. - Ele mostrava a sua insignia. - Estou aqui para cobrar os impostos. - O velho senhor olhava meio estranhado para ele e ainda mais estranhado quando notava a gata mais atrás, ele assentia com a cabeça e voltava para dentro deixando a porta aberta, os móveis eram bem rústicos e mostravam-se que ele era um senhor bem simples, uma garrafa de cerveja repousava na mesa de centro ao lado do sofá azul e ele voltava com as notas de berries entregando na mão de Jones. - Agradeço. - O velho dava um leve sorriso irônico, não gostava de pegar os impostos e fechava a porta em seguida, Jones guardava os dinheiros e olhava para a mink. - Fácil,não acha? - Seu tom arrogante continuava.

A segunda casa que precisavam cobrar era logo ao lado e uma mulher já estava esperando com o dinheiro em mãos os dois agentes se aproximarem, o loiro olhava para Alariel e lhe dizia. - É sua vez agora, faça o que tem que ser feito. - Dessa vez ele estava sério, ele olhava para os lados para ver se não tinha algo de estranho enquanto andaria com a mink assim que ela se aproximasse da mulher de cabelos negros e um lindo sorriso no rosto.

Considerações:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
Alariel
Membro
Membro
Alariel

MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 8 EmptyQua 29 Nov 2017, 03:14

Inclinaria minha cabeça para o lado e coçaria meu queixo usando o dedo indicador com duvida vendo que Jones parecia não gostar de estar comigo por algum motivo.
"Sera que é alergia a  gatos? Talvez uma fobia ou simplesmente minha raça....
Quem sabe um dia não descubro."

Quando Jones virasse de costas fosse bater na porta após seu comentaria egocentrico eu me controlaria para não rir, cobrindo minha boca com as duas mãos.
"Pffff....Ele é bem fácil de lidar, só saber alimentar esse ego todo."
E assim que ele batesse na porta iria me recompor e ficaria seria esperando abrirem a porta, e logo quando o velho me olhasse com estranheza  manteria um ar serio e confiante para que ele não desconfie ainda mais.
"Como eu esperava.... Não estão acostumados com a minha especie batendo em suas casas, ainda mais tirando dinheiro deles."
Evitaria olhar muito para a sua casa para o homem não achar que sou uma enxerida e quando Jones voltasse eu sorriria para ele de forma tão falsa quanto carismática.
-Você faz tudo parecer tão fácil e simples. Diria tentando parecer o mais sincera possível.
"Jones não parece uma pessoa ruim, porem trata-lo assim é mais conveniente no momento."

E então iria até a próxima casa, respondendo o comentário do meu colega agente.
-Espero que não de nada errado.
"Como sempre....."
Me aproximaria da mulher casualmente, retribuindo-a também com um sorriso.
-Ola senhorita, sou uma agente do governo e vim cobrar os impostos. Falaria de forma amigável e em seguida mostraria a insignia.
Se tudo ocorresse bem eu pegaria o dinheiro e o conferiria rapidamente, para então me despedir da moça.
-Obrigada madame, tenha um bom dia. Faria um pequeno aceno com a cabeça e manteria a tonalidade amigável.

Ver Jones olhando para os lados, me faria também olhar para os lados apenas por instinto vendo se realmente ha algo para se preocupar.
"Ele ta tão vigilante, mesmo nessa cidade protegida.... Enfim não custa nada tomar um pouco de cuidado, meus sentidos não costumam me trair."
Entregaria o dinheiro para Jones um pouco preocupada com ele.
-Aqui esta! Podemos ir para as próximas casas, podemos continuar indo pela ordem de proximidade, sera que ainda faltam muitas.... E porque toda essa vigilância de olhar para os lados?

Se Jones quisesse ir para a próxima casa eu o seguiria e no meio do assunto levantaria um comentário com ele, cruzando meus dedos atras da nuca enquanto caminharia despreocupadamente.
-Você me lembra uma conhecida minha, só que não me dou muito bem com ela. Tentaria me aproximar dele de alguma forma, mas não esperaria uma reação muito amigável.

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 8 Empty

First Act
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: