One Piece RPG
First Act - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
First Act - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
First Act - Página 3 Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
First Act - Página 3 Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
First Act - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
First Act - Página 3 Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
First Act - Página 3 Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
First Act - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
First Act - Página 3 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
First Act - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
First Act - Página 3 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
First Act - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
First Act - Página 3 Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
First Act - Página 3 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
First Act - Página 3 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
First Act - Página 3 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
First Act - Página 3 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
First Act - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
First Act - Página 3 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
First Act - Página 3 Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
First Act - Página 3 Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 First Act

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : First Act - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

First Act - Página 3 Empty
MensagemAssunto: First Act   First Act - Página 3 EmptySeg 04 Set 2017, 02:58

Relembrando a primeira mensagem :

First Act

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alariel. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Alariel
Membro
Membro


Data de inscrição : 01/08/2017

First Act - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 3 EmptySex 22 Set 2017, 00:50

A segunda personalidade da mink não sabia quando parar, mesmo sentido dor e sangrando ela esperava a dor e o tontura passar para começar sua caçada, mesmo que já estivessem fora de seu campo visual, seguindo o cheiro de sangue ela pode encontra-los sem maiores problemas, a dupla estava distraída conversando, a felina utilizava de um ataque surpresa para dar fim a chicoteadora e quando avançava para cima do atirador, Garry surgia fazendo a gata voltar a si.

O caçadorzinho não aparentava gostar de minha independência, ele dizia que não iria aguentar perseguir os ratinhos, melhor assim ninguém ira me incomodar, ainda falou sobre deixar um vivo, aquilo parecia uma piada para mim. -Não costumo deixar sobreviventes.
Após um breve momento de recuperação eu já poderia voltar a persegui-los, o caçador antes de voltar para sua cabana me dizia para não morrer, então seguindo o cheiro e rastros de sangue eu os persegui. -Morrer, eu? Até parece.

Para azar deles eu os havia encontrado, o ratinho estava bem ferido dizendo para a ratinha que chorava fugir sem ele, e falando que eu era aliada daqueles dois, eu não sou aliada de ninguém, e meus planos para eles eram outros, vê-los naquela situação tão desesperadora me dava um certo prazer, com um ataque furtivo eu derrubei a ratinha e dilacerava seu belo rostinho, quando acabei com ela haviam pedaços de carne junto com seu sangue espalhados pelo chão, o sangue dela havia espirrado em mim, mas aquilo não me incomodava fez eu me sentir bem realizando minha vingança contra ela. -Vermelho combina com você. Ou combinava. Ver aquela rata naquele estado era tão divertido, mas ainda faltava um.

Esse mal conseguia se mover, sua expressão de medo era nítida, com certeza seria uma boa vítima, fui me aproximando dele pronta para ataca-lo sem misericórdia, quando que o velhote surgia do mesmo lugar que eu me prendendo. -VELHOTE! ME LARGA, SAI, ME SOLTA, IDIOTA, QUANDO QUE VOCÊ CHEGOU? Enquanto o velhote me segurava eu me debati e lutei como pude, mas ele estava conseguindo trazer a gatinha fedelha de volta.

Garry segurou Alariel e olhando em seus olhos havia conseguido faze-la recobrar sua consciência e retomar seu o controle de seu corpo.

Quando recobrei minha consciência estava em cima de mim ele parecia apreensivo, eu sentia uma no dor no tórax que me fez levar a mão ao local da dor, minha cabeça também doía ela estava machucada, mas minha pele impregnada de sangue me fazia eu me questionar se todo aquele sangue era meu."O que aconteceu?"

Eu observaria o local e quando olhasse para a mulher no chão com toda a brutalidade como ela morreu, e para minhas mãos imundas de sangue, eu poderia sentir meu olhar se tornar vazio, como se meu espirito tivesse abandonado o corpo. "Já posso imaginar o que aconteceu." Ainda olhando para a mulher eu diria. -Por que você teve que irrita-la, sua vida não precisaria ter acabado assim. Aquilo com certeza seria um grande choque para mim, eu não sou como aquela psicopata sanguinária.

Garry e o Atirador pareciam estavam discutindo feio, o clima ali era pesado, o atirador estava em péssimo estado, apenas usando um braço e também possuía marcas de garras e sangrava muito por seu ombro. "Acho que sou a culpada disso também." O atirador dizia suas ultimas palavras quando o velhote lhe dava um golpe fatal em sua garganta, não demonstraria alguma reação para aquilo, estava me sentindo tão vazia por dentro por todo aquele estrago que não conseguiria demonstrar alguma sentimento ou reação naquele momento.

O velhote se oferecia para me ajudar novamente porem dessa vez eu negaria, levantaria por conta própria apoiando meu joelhos e mão no chão. Então minha voz sairia fraca e desolada. -Não precisa sujar suas mãos também. Fecharia meus olhos respirando fundo ficaria assim por alguns segundos tentando aproveitar minimamente a natureza. Então voltaria a olhar para o velhote com meu olhar indiferente e vazio. -Eu agradeço por trazer as coisas até aqui, porem eu prefiro seguir minha viagem sozinha, vá viver sua vida tranquila longe daqui, eu sempre irei atrair problemas e mais problemas, eu posso suporta-los mas eles podem acabar engolindo outras pessoas. E sobre Jason ele foi baleado assim como seu filhote de lobo, ele sempre se arriscava para me proteger, acho que preciso me desculpar. Eu daria uma boa olhada para as arvores e sentiria a terra em meus pés a natureza me relaxa, não era suficiente mas pelo menos aliviava. -Eu gostaria de tomar um banho e curar esse ferimento, se puder me ajudar com isso eu ficaria extremamente grata. Eu pegaria as coisas que o Dennis prometeu e então olharia para o cadáver do atirador. -O atirador antes de morrer falou algo sobre chefe, quem seria esse?

Se a faca ainda estivesse no ombro do atirador ou próximo dali eu a pegaria e entregaria para o velhote. -Isso pertence a Jason, ele precisa mais do que eu, então devolva por favor. Ah sim, também tem a arma do atirador perto da cabana, não acho uma boa ideia deixa-la la.

Eu olharia para o velhote mais uma vez tentando parecer melhor. -Vamos voltar, Jason esta pior do que eu e precisa de ajuda, e também estou preocupada com o lobinho. Depois disso tomamos rumos diferentes.
Então quando estivéssemos voltando para a caba eu olharia para tras observando os dois cadáveres. "E vão ficar assim, sem ao menos um enterro digno." -Espero que tenham mais sorte na próxima vida.
Sangramento:
 


Objetivos:
 

Histórico:
 

Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : First Act - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

First Act - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 3 EmptySex 22 Set 2017, 14:04


First Act



Alariel ainda estava um pouco desnorteada a perceber os acontecimentos que acabara de ter feito com Lillith em comando, era assustador toda aquela cena para ela e a mesma ficava em estado de choque, não sabia bem como lidar com aquela situação. Ela recusava o pedido de Garry para juntar-se em uma única viagem, o fazendeiro ficava aparentava triste em ver seu pedido de negação, ele queria ela ao seu lado, mas infelizmente não teria. -Tudo bem, eu também não quero trazer problemas a você, mesmo que eu já tenha trazido muitos. - Podia se notar seu semblante de terror nos seus olhos, ele não gostava do que tinha feito e muito menos do que tinha acarretado. Garry ouvia os pedidos dela e sua pergunta. - Jason deve nos ajudar com isso. Eles eram revolucionários, deviam estar falando sobre Starix ou um de seus homens, de qualquer jeito, devem ter gente a procura deles e vai ter ainda mais gente a procura nossa, eu replico, venha conosco, eu lhe trouxe problemas o suficiente e quero lhe ajudar na fuga dessa ilha. - Alariel ouvia e pegava a adaga fincava no peito do atirador, não tinha problemas para tira-la de lá e a entregava para o homem, ele a pegava e também uma folha das árvores, passava a folha na lâmina tentando limpa-la e a guardava em um dos bolsos de sua mochila, item que a Mink só tinha visto agora que ele estava carregando. - Eu concordo com você, devemos voltar o quanto antes até ele. - E dava uma única mexida com a cabeça para baixo antes de começar a andar na frente da garota.

Ambos tinham um caminho até a cabana tranquilos, o corpo da gatínea doía, mas era uma dor suportável, o ferimento em sua testa ainda estava sangrando um pouco. O caçador estava sentado dentro de sua cabana com o arco mirado na porta, mas antes de disparar identificava os dois seres que entravam, sorrisos podiam ser visto no rosto dos dois homens e após uma série de apertos de mão, um abraço na Mink, Jason pegava um band-aid e o colocava na testa dela. -As suas dores desaparecerão logo. - Ambos, como Jason e o seu lobo estavam bem, estavam com os ferimentos da bala recobertos com ataduras e o jovem canino mancava, mas nada que fosse agravante as suas vidas. Garry explicava toda a situação para ele e o mesmo pegava um mochila grande que havia preparado. O fazendeiro abria sua mochila e retirava dela a máscara e o capuz, olhava em direção a Alariel e a entregava em suas mãos. - É uma pena que temos que nos separar, converse com uma mulher chamada Crystal no porto, mas fale enquanto estiver escondido com ela, diga que precisa de uma passagem para a ilha que você deseja ir, por um bom preço, ela te levará ou arrumará alguém para isso. - Ambos os homens saiam da cabana, ela podia ve-los adentrando da floresta e o fazendeiro entregando a adaga para Jason.


Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alariel
Membro
Membro
Alariel

Créditos : Zero
Warn : First Act - Página 3 10010
Data de inscrição : 01/08/2017

First Act - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 3 EmptySab 23 Set 2017, 03:17

O choque daquela situação havia causada uma péssima sensação em Alariel pois ela sabia que havia feito todas aquelas atrocidades, Garry se oferecia para leva-la ha alguma ilha porem a felina recusava pois não queria lhe causar mais problemas, então após se resolverem a dupla voltava para a cabana de Jason estava melhor e estava em guarda com seu arco em mãos, o reencontro de Jason e Garry era repleto de emoção, o filhote de lobo estava se recuperando também o que era um alivio para a a mink, o caçador tratava o machucado da felina, naquele momento Garry entregava as coisas que Denis prometeu para a Alariel então ele partiu com Jason e Cinza, mas não sem antes contar para a gata sobre uma mulher chamada Crystal.

Eu poderia sentir a decepção do velhote quando neguei sua oferta para me tirar da ilha, aquela situação me deixava ainda mais cabisbaixa, porem eu preferia ir sozinha assim não causaria mais problemas, ele estava aterrorizado com aquela situação. -Não precisa se culpar, eu apenas fiz o que me deu vontade.
O velhote citava um nome Starix, talvez ele seja a causa disso tudo, e o velhote voltava a pedir para que eu o deixasse me ajudar, porem eu não me sentia segura o suficiente para viajar com alguém. -Eu realmente agradeço pela oferta, porem comigo só vai piorar, o que aconteceu agora, foi por causa das minhas decisões, não se preocupe eu me viro melhor sozinha. Eu observaria o velhote tentando anima-lo.

Eu lhe entregava a faca de Jason então e em seguida o velhote concordava comigo que era melhor voltarmo para a cabana naquele momento, ele guiava o caminho enquanto eu apenas o seguia, não demoramos muito para voltar, não houve qualquer problema também aquilo foi um alivio não sei como reagiria em alguma situação de perigo nesse momento. "Ao menos me sinto tranquila, espero que o lobinho esteja melhor.

O reencontro do velhote com o caçador era uma cena linda de se ver, eles pareciam ser ótimos amigos, eu podia sentir a felicidade deles mesmo naquela situação, então sem perceber eu esboçaria um sorriso. O caçador me abraçava e eu estava um tanto desprevinida para aquilo. -Ai.. ai.. você esta me apertando. Eu olharia para Jason com um semblante triste e arrependido. -Me desculpe pelas grosserias, enquanto você estava apenas me protegendo. Então desviaria meu olhar para o chão. Ele colava um band-aid em meu machucado para interromper o sangramento. "Realmente deve ser bom, ter alguem para cuidar de mim as vezes, porém eu não posso me dar ao luxo desse tipo de companhia." -Obrigada de novo... Quando visse que o lobinho estava melhor eu ficaria feliz, minhas empatia pelos animais é bem alta. -Você esta melhor, ainda bem, tome conta desses dois por mim por favor. Então se o lobinho permitisse eu faria carinho em sua cabeça e orelhas. O velhote e Jason conversavam sobre a situação se o lobinho tivesse deixado eu fazer carinho nele anteriormente, eu começaria a brincar com o animal, enquanto eles conversavam se não eu apenas tocaria meu tórax aonde esta machucado e tentaria aproveitar algo da natureza. Então quando Garry retirasse e me entregasse as coisas que Dennis havia prometido, eu tentaria esboçar algum sentimento de felicidade enquanto o agradecia. -Obrigada por trazer isso, acho que posso confiar mais em Dennis.

O velhote me falava sobre uma mulher chamada Crystal que poderia me levar até Baterilla, era uma boa noticia só espero que eu não perca o controle novamente se algo der errado, eu permaneceria calda enquanto eles saiam da cabana e quando eles estivessem alguns metros de distancia eu me viraria para eles  e diria. -Hey caçador, você ainda me deve uma massagem nos pés. Poderia não ser grande coisa para eles mas para mim aquela piada era uma tentativa de tentar melhorar um pouco meu humor. -E velhote! Tente ter uma vida tranquila. Então naquele momento eu daria o melhor sorriso que fosse possível e acenaria para eles enquanto terminavam de partir em direção a floresta.

Quando os dois entrassem na floresta, eu iria atras de algo para comer, caso encontrasse eu olharia para ver não estaria estrago então comeria depois iria atras de um banho, caso contrario eu iria atras do banho imediatamente, eu procuraria por um chuveiro e toalhas ou algo que service para me secar, se caso eu os encontrasse, iria banho quente para relaxar os músculos e as dores, ou se não tivesse água quente seria gelado mesmo para tentar levar um choque de realidade e tirar todo aquele sangue, eu sentiria a água cair sobre meu corpo, passando a mão por ele enquanto o massageava para tirar a tensão e aproveitaria aquela sensação, eu estaria em paz e sozinha naquele era algo para se celebrar. Se não apenas iria caçar algum pano ou ate mesmo folhas para tirar o excesso.
E quando estivesse tomando banho ou retirando o excesso de sangue ficaria pensando. "Aqueles dois, talvez eles não mereciam isso." -Pare de se lamentar, eles eram apenas revolucionários, e fedelha você estava impotente para fazer algo.
Eu não estava com ânimo para discutir com, e de alguma forma ela também não conseguia me irritar. E como eu estou sozinha não ligaria de conversar com ela normalmente.
-Um ser sem sentimentos como você nunca entenderia.
-Pare de se apegara qualquer um, isso é um fraqueza.
-Trabalhar sozinha é melhor, mas talvez um dia eu queira ter amigos para em quem possa confiar.
-Então se torne forte para poder protege-los, porque como esta agora, não consegue nem se proteger sozinha, se não fosse por mim provavelmente nós, aqueles dois e até mesmo o o cãozinho, estaríamos todos mortos.
Mesmos que hostis aquelas palavras não me machucavam, pois era a realidade da situação, Lilith havia feito o necessário para todos sobreviverem coisa que eu não consegui. -Aquela maldita para uma louca ela até tem a razão, eu preciso ser forte, para um dia poder proteger alguém e não só a mim mesma.
Quando eu acabasse de me limpar eu me secaria bem devagar para sentir o toque da toalha sobre minha pele, pelos e deixaria meus cabelos secarem ao natural, se eu tivesse tomado banho, então se minhas roupas estivessem usáveis eu as colocaria eu as colocaria novamente e depois o sobretudo. "Elas podem estar sujas ou suadas, mas já ajuda.
Se elas não estivessem boas eu as deixaria la e apenas colocaria o sobretudo. "Ao menos tenho algo para me cobrir." Eu me certificaria de esconder as orelhas e calda dentro das roupas logo depois de por o sobretudo.

Por fim eu colocaria as botas que havia deixado mais cedo na cabana e tentaria guardar a mascara dentro do sobretudo se não eu a levaria na mão, e caminharia em direção a cidade. "Droga... eu esqueci de perguntar como faço para chegar ao porto."
Quando chegasse na cidade eu colocaria o capuz do sobretudo e andaria com a cabeça abaixada,
colocando também as mãos dentro do bolso, e observaria o movimento da cidade enquanto caminhava por ela, para saber se o sumiço daqueles dois revolucionários havia resultado em algo.
"Eu deveria pedir informações, mas não estou com cabeça para isso, talvez pelo cheiro de."

Eu andaria pela cidade procurando pelo cheiro do mar, ou talvez de peixes então seguiria sua direção, com sorte eu encontraria o porto.


Objetivos:
 

Histórico:
 

Legenda:
 

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : First Act - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

First Act - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 3 EmptySab 23 Set 2017, 11:13


First Act



A garota tinha pego sentimentos com aqueles dois homens que mal tinha apresentado e já tinham passado uma situação de vida e morte juntos, o lobinho era calmo e tinha seguido junto com o caçador, mas tinha ficado confortável com o carinho que recebera da Mink. Ela queria descansar um pouco antes de continuar e tomava a decisão certa, via uma banheira e água quente no banheiro daquela cabana, a água ficava vermelha por quase um minuto até que ficasse transparente novamente, as suas roupas ainda estavam sujas de sangue, mas o sobretudo iria cobrir tudo aquilo.

Ela não tinha problemas em ficar naquela cabana, o vento estava calmo, podia se ouvir alguns cantos de pássaros e o barulho das folhas, se vestia e colocava suas botas, o sobretudo não tinha bolsos e sua cauda ficava presa, o que dava um leve desconforto para a Mink. Indo em direção da cidade, não tinha problemas, parecia estar tudo calmo como se nada tivesse acontecido, mas ela podia sentir alguns olhares de antes, talvez o sobretudo preto de dia naquela cidade acabasse chamando atenção também. Alariel sentia o forte cheiro de peixes e seguia aquela direção, mas pareceria ser apenas um mercador. - Procurem por uma Mink branca, ela não deve sair dessa ilha. - A garota ouvia de um homem conversando com outros três longe dali e todos se dispersavam pela cidade, um ia na direção dela.

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alariel
Membro
Membro
Alariel

Créditos : Zero
Warn : First Act - Página 3 10010
Data de inscrição : 01/08/2017

First Act - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 3 EmptyDom 24 Set 2017, 02:32

Alariel escolhia permanecer um pouco mais na cabana, aproveitou de um relaxante banho quente, ela se vestia e poderia desfrutar de um clima agradável em seu interior antes de partir de volta para a cidade.

Quando eu cheguei no banheiro da cabana e observei a banheira aquilo me surpreendeu de uma forma muito boa. -Esta melhor do que eu esperava com certeza, tudo o que eu precisava depois do que acabou de acontecer.
Era bem relaxante poder sentir o vento e escutar os pássaros, o barulhos que as folhas faziam, era uma atmosfera bem calma. -Assim eu nem terei vontade de sair daqui.
Porem era necessário eu preciso procurar o porto para sair da ilha, se não vou ficar presa neste local.
Eu começo a me vestir, colocando minhas roupas sujas mas o sobretudo esconderia aquilo. -Melhor do que sair na rua com roupas sujas de sangue, pena que ele não tem bolsos.
Quando chegasse na cidade e percebesse os olhares sob mim, eu agiria normalmente sem me importar muito."Melhor do que eles verem uma gata com roupas sujas de sangue e terra."
Seguindo o cheiro de peixe até chegar no mercado eu me sentiria um pouco decepcionada com a sorte, mas não esperava encontrar o porto logo de cara, talvez eu pudesse pedir informações ali, porem eu poderia observar três sujeitos conversando sobre me achar e um deles vinha em minha direção, preciso agir rápido.
-Os ratinhos não cansam de vir atras de nós, vamos pega-los.
Eu sussurraria o mais baixo possível.-Agora não.
Daria uma olhada rapida nos três sujeitos principalemente no que esta vindo em minha direção para ver se consigo enxergar alguma arma, então cruzaria meus braços tentando esconder minhas mãos dentro das mangas do sobretudo, permaneceria calma pois se eu demonstrasse nervosismo poderia ser pior, e me dispersaria em meio a multidão ou então iria caçar um beco para entrar.
Caso eu conseguisse despista-lo voltaria ao mercado de peixes se os outros dois homens não tivessem la, e perguntaria para o mercador não deixando ele ver meu rosto, e falaria com uma voz mais fina e aguda tentando parecer infantil. -Sen..senhor(a) tem como me dizer para onde fica o porto, eu me perdi de meus pais, eles com certeza estão por la, estou muito assustada, preciso encontra-los logo.
Se ele me respondesse a direção eu a seguiria, mas se ele não quisesse responder ou agisse de maneira estranha querendo saber mais sobre mim ou chamasse alguém eu apenas viraria minhas costas dizendo. -Apenas esqueça. E caminharia furtivamente pelos cantos da cidade, tentando encontrar algo como um mapa da cidade ou alguém que pudesse ser útil.

Se o homem viesse em minha direção eu continuaria tentando despista-lo andando entre as pessoas ou becos acelerando cada vez mais o passo e não permitindo que ele veja meu rosto, para poder voltar o mercado de peixes, ou em ultimo caso partir para a floresta novamente, caso ele começasse a correr eu também correria, mas não em direção a cabana de Jason e sim para outra direção aonde me esconderia entre as arvore.
"Esta se tornando cada vez mais problemático."
Se ele tentasse falar comigo eu o ignoraria fingindo que não estou o escutando.


Objetivos:
 

Histórico:
 

Legenda:
 


Última edição por Alariel em Dom 24 Set 2017, 16:14, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : First Act - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

First Act - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 3 EmptyDom 24 Set 2017, 14:17


First Act



A população não estava muito fora de casa, já tinha passado bom tempo desde que tinha dado meio dia e as ruas estavam um pouco vazia, o mercante ainda estava aberto, mas não tinha muita clientela e tentava as atrair gritando e chamando a atenção de todos. O homem que ia atrás de Alariel era tomado por outra distração quando uma criança passava em sua frente e ele perdia a Mink de vista, a mesma ia até o mercador que abria um largo sorriso vendo que tinha atraído algum cliente para sua mercadoria. Ele a olhava, mas ela cobria seu rosto, ela dizia com uma fina e ele logo não estava mais tão feliz. - O porto fica ao oeste da ilha, siga essa direção. - Ele apontava com o dedo indicador - e depois vire para esquerda, haverá uma trilha levando até a ponte, passe pelo guarda que cuida dela, e haverá outra trilha em meio a floresta, no fim dessa trilha há o porto. Mas tome cuidado, lá não é um lugar muito agradável para crianças, espero que encontre seus pais. - Dizia ele enquanto voltava a gritar tentando chamar a atenção da clientela mais uma vez. O sol ainda estava forte, mas haviam algumas nuvens começando a cobri-lo, não iria chover, mas o clima poderia estar começando a esfriar, ela não via os homens que a procurava novamente e começava a seguir o caminho da trilha, andava pelos lugares com sombra para tentar disfarçar com seu sobretudo e se camuflar, ela via o homem que tinha ido na direção dela, mas com sorte ele não a vira mais uma vez.

Seguindo a trilha indicada pelo homem, ela conseguia ver a ponte e um guarda cobrindo ela, a ponte era feita de madeira e com um pequeno telhado, o guarda estava bem em frente a ela cobrindo sua passagem e olhando a quem estivesse vindo, a trilha em que a gata estava era menor e bem aberta, com certeza ele já tinha a visto. Parecia ser um homem com aproximadamente 1,90M com uma lança em sua mãos e com o que parecia ser uma leve armadura cinza. A garota olhava para trás e conseguia ver um trio de homens, eram os mesmos que escavam no mercado, parecia que estava a perseguindo sem ter noção disso, com a sua visão aguçada, não parecia que demoraria um minuto até chegarem a ela.

Considerações:
 

Off:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alariel
Membro
Membro
Alariel

Créditos : Zero
Warn : First Act - Página 3 10010
Data de inscrição : 01/08/2017

First Act - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 3 EmptyDom 24 Set 2017, 17:53

Ao chegar na cidade a garota andava sem problemas, a multidão de mais cedo havia se dispersado, ela chamava um pouco de atenção graças as suas vestes porem ainda era menos do que quando não estava coberta, poderia observar três homens conversando sobre querer encontra-la e um deles caminhava em sua direção, porem o destino parecia sorrir para a moça, uma criança entrava no caminho do sujeito que se aproximava o fazendo perde-la de vista, graças a isso ela conseguia as informações que precisava com o mercador.

A sorte deve estar ao meu lado, graças a aquela criança eu pude escapar do sujeito, era uma sensação de alivio. "Ufa, consegui despista-lo de alguma forma."
O mercador ficava contente quando eu me aproximava mas a alegria se passava assim que terminasse de escutar, logo quando ele me dissesse o que eu gostaria de saber eu seguiria o caminho mas não sem antes agradecer mantendo a minha voz. -Obrigada moço.
O tempo parecia que iria esfriar com as nuvens que surgiam, mas acho que não seria problema graças a minha roupa e pelos. "Acho que escolhi a vestimenta certa."

Seguindo pela trilha eu poderia encontrar a tal ponte assim como o guarda que o mercador diria para eu passar por ele, porem os ventos da sorte pareciam mudar de direção e os três sujeitos de antes estavam atrás de mim. -Olha fedelha, os ratinhos de novo, é um sinal para pegarmos eles. Apenas sorriria confiante para e responderia em tom de voz baixo. -Tenho uma ideia melhor.

Eu caminharia em direção a ponte saltitando como se estivesse brincando comigo mesma, e ao chegar no começo da ponte, eu pularia em direção ao guarda como se estivesse jogando amarelinha, quando estivesse próximo a ele, eu fingiria um tropeço e cairia no chão com o rosto virado para baixo, então se ele viesse se aproximar eu me levantaria apoiando meus joelhos no chão tentando fazer com que ele não veja meu rosto, e diria ao homem tentando fazer uma voz infantil como antes. -Oops, eu cai, mas estou bem, você viu meu papai? Eu manteria meu rosto abaixado e o viraria na direção dos três homens e diria. -Aqueles tios falaram que iam me ajudar a achar meu papai no porto.

Se a atuação colasse eu tentaria passar pelo homem despercebida assim que ele desviasse a atenção, e imediatamente procuraria algum lugar para me esconder até que os sujeitos estivessem longe."Kishishi. Idiotas! -Para uma gatinha medrosa, até que tem boas ideias.
Caso o guarda não quisesse colaborar eu pisaria na ponta de seu pé seu com meu calcanhar e começaria a correr em direção ao porto. Tentando sumir da vista dos quatro homens me escondendo em algum canto.
Se o homem tentasse me atacar com a lança eu rolaria para frente desviando dos possíveis golpes, voltaria a correr de preferencia por lugares escuros e com obstáculos aonde fosse mais fácil conseguir fugir. Deslizando por baixo de obstáculos altos como mesas e saltando por cima de coisas pequenas.
Tentaria também derrubar coisas como caixas na frente dos homens caso eles tentassem me perseguir.


Objetivos:
 

Histórico:
 

Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : First Act - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

First Act - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 3 EmptySeg 25 Set 2017, 00:32


First Act



A garota tinha um plano, ela tentaria fingir a sua atuação como uma criança novamente, mas desta vez para cima do guarda. Ela começava se aproximar dele saltitando alegremente, mas aquilo fazia mostrar seu rosto. - Alto lá! - gritava o guarda, Alariel continuava a se aproximar e tropeçava perto do guarda, ele a olhava com estranheza e tentava a agarrar, a garota conseguia se esquivar e antes de perder a chance começava a correr. Um dos três homens tinha conseguido a ver e começava a correr na direção dela, ele era rápido e conseguia passar pelo guarda o cumprimentado. Os dois corriam pela trilha, o porto parecia ser um pouco longe desde a ponte e ela ainda não conseguia o ver, ele estava começando a se aproximar mais rápido, ele era bem mais veloz que a Mink.

O porto se via perto e a garota derrubava algumas caixas de mercadoria, os pesqueiros ficavam bravos com aquilo e soltavam insultos contra Alariel que procurava despistar o homem, após mais uma leva de caixas derrubadas e um salto, ele saiu no chão e a gata conseguia abrir uma boa vantagem do homem. O lugar estava repleto de homens e mulheres, com barcos de vários tipos e tamanhos. O agente já estava a procura da Mink que estava em local aberto e parecia ter avistado ela novamente quando colocava-se correndo até ela, os outros dois homens começavam a aparecer pelos lados para cerca-la, ela estava entre dois barcos e o mar.

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alariel
Membro
Membro
Alariel

Créditos : Zero
Warn : First Act - Página 3 10010
Data de inscrição : 01/08/2017

First Act - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 3 EmptySeg 25 Set 2017, 19:56

Alariel não conseguia passar despercebida pela ponte seu plano falhava, a gata conseguia escapar do guarda com um movimento evasivo , porem outro sujeito se aproximava com velocidade, ela utilizava obstáculos pelo caminho para despista-lo, mas sem demorar muito o h o  mem a encontrava novamente e partia em sua direção junto com seus parceiros.

-Parece que estamos cercadas gatinha, vai se entregar agora?
-Nem morta.
Ao me ver encurralada entre os sujeitos e o mar, eu avançaria contra o homem que estivesse mais próximo a multidão exibindo minhas garras como se quisesse ataca-lo, caso ele tentasse se proteger eu faria uma finta e passaria ao seu lado com um pequeno salto e tentaria atacar suas costas com as garras da mão.
Se ele tentasse realizar um golpe alto, eu deslizaria por baixo tentando acertar sua canela com a sola da bota, me levantaria o quanto antes usando o impulso do deslise para continuar correndo.
Se o golpe fosse baixo ou na vertical, eu daria um passo na diagonal para desviar e manter o percurso da corrida então usaria as garras da mão para arranha-lo aonde tivesse mais exposto.                  

Continuaria correndo esperando que o mais rápido deles se aproximasse e quando ele estivesse perto o suficiente eu daria um passo lateral parando subitamente para que ele passasse direto com sua velocidade, então deixaria minha perna no meio do caminho para que ele tropeçasse perdendo o equilíbrio ou até mesmo caísse.
Se ele apenas perdesse o equilíbrio eu avançaria contra ele antes que pudesse se recompor e fincaria minhas garras nele, com a mão esquerda miraria sua barriga e com a direita sua coxa tentando fazer com que ele termine de cair, então correria para o meio das pessoas no porto desviando de cada uma para conseguir sumir de sua vista e ganhar distancia.
Se ele caísse eu correria para o meio das pessoas mas antes me certificaria de pisar no tornozelo utilizando meu calcanhar ou chutar o rosto do com a ponta da bota, do homem caído, então partiria para o meio dos homens e mulheres, se houvesse a oportunidade eu tentaria me esconder entre os barcos ou em algum lugar escuro.  

Se eu não conseguisse me esconder dos homens eu continuaria me movendo entre os lugares com mais obstáculos, de preferencia também lugares escuros, desviando dos empecilhos no meio do caminho com rolamentos caso fossem altos mas houvesse espaço por baixo, saltaria por cima se fossem baixo e giraria na diagonal caso fossem altos e não tivesse como passar por baixo, e assim que criasse um ponto cego entre mim e meus perseguidores, eu o esperaria se aproximar e o atacaria com minhas garras mirando sua barriga ou nas coxas, então voltaria a correr em lugares cheios e escuros de preferencia para faze-los me perderem de vista.

Se não desse para me esconder eu procuraria um lugar bem irregular com muitos obstáculos, então tentaria começar uma luta ali, utilizando de tudo que fosse possível para criar pontos cegos me movendo silenciosamente para realizar ataques inesperados com as garras da mão.
Tentaria joga-los um em cima do outro, empurrando-os enquanto os apunha-lo, desviaria de seus golpes tentando me proteger atras das dos obstaculos que ali houvessem

Se eu encontrasse um lugar totalmente escuro, até ele me esconderia atras de algum objeto caso houvesse, e se eles me seguissem eu esperaria que ficassem separados e com a guarda aberta, então me moveria silenciosamente em meio a escuridão para realizar ataques rápidos, tentando fincar minhas garras neles, de preferencia em suas costas. "Talvez eu consiga confundi-los e fazer com que se ataquem já que estamos totalmente no escuro." E quando estivessem focados em me achar eu sairia do local silenciosamente e me afastaria dali tentando me dispersar entre as pessoas.


Objetivos:
 

Historico:
 

Legenda:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : First Act - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

First Act - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 3 EmptySeg 25 Set 2017, 21:53


First Act



Ela olhava para o homem que se aproximava mais perto e da multidão, era o que tinha quase conseguido agarra-la, ele era estranho, seu rosto estava sério com uma cicatriz enorme em sua bochecha correndo até o seu pescoço, tinha uma bandana vermelha na cabeça, usava uma camiseta branca e um jeans com cinto ambos pretos e uma bota militar. Alariel partia em sua direção tentando correr o mais rápido que podia, a distância era bem pequena entre os dois e o homem pegava uma adaga de sua cintura, ela conseguia sentir seu braço sendo cortado no movimento diagonal, mas consegui escapar e continuava a correr pelo porto. Ela via um espaço escuro, era um galpão com poucas janelas no teto dando uma iluminação quase , não esperava ver se tinha alguém dentro e entrava correndo, assim que ela passava pela porta do mesmo ela tropeçava em uma madeira e batia a barriga sobre uma madeira de tamanho razoável, aquilo não a impedia de se esgueirar para atrás de algumas caixas, mas a sua barriga tinha uma leve dor.

Os homens não demoravam a chegar e estavam com as guardas bem fechadas, os outros dois tinham uma aparência exatamente igual, eram gêmeos, ambos estavam usando camisetas simples com cores diferente, o da esquerda era vermelha e o outro era azul escuro, calças justas de couro e sandálias, o da esquerda possuía tonfas e o da direita utilizava o que parecia ser uma machadinha. Eles andavam juntos em meio a escuridão. - Gêmeos, cuidado com os cantos, andem juntos e com a guarda alta, ela é ágil. - Cochichava o de bandana que andava mais separado que os outros, ele era o alvo da Mink que esperava-o passar e tentava atingir suas costas, o reflexo do líder era rápido e no momento do golpe ele saia da frente, a gata passava e se escondia novamente, o homem não conseguia ter a visão dela indo para o local.

Ela não tentava dar outro golpe e saia de forma silenciosa pela mesma entrada e conseguia se esgueirar entre as pessoas, olhando para trás, os homens ainda não tinham saído do galpão. Haviam diversos tipos de pessoas ali, todas humanas, mas de aparências bem distintas, umas eram mais claras, outras mais escuras, alguns com olhos mais puxados, mas o que a chamava atenção era um barco com alguns instrumentistas e uma jovem senhora com uma bengala na mão que observa os músicos entrando em sua escuna.

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alariel
Membro
Membro
Alariel

Créditos : Zero
Warn : First Act - Página 3 10010
Data de inscrição : 01/08/2017

First Act - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 3 EmptyTer 26 Set 2017, 00:56

A gata conseguia ludibriar o homem que utilizava uma bandana saindo apenas com um corte no braço, então se escondia em um galpão porem seu descuido a fazia tropeçar e bater sua barriga contra uma madeira, mas aquilo não a impedia de se esconder até o trio de homens chegarem, e ela conseguir realizar sua fuga.

Ao sair do galpão me certificando de que eles não estavam me seguindo eu massagearia o local da pancada na barriga com uma das mãos. "HEHE Eles caíram direitinho."
-Não acredito que os ratinhos cairam nesse truque, poderíamos ter usado o local como vantagem, mas você é muito covarde.
-Não tínhamos armas e aquele esquisitão da bandana, parece ser bem problemático. Como haviam muitas pessoas eu não me importaria em responde-la casualmente.
"Talvez se eu tivesse começado uma luta ali eu poderia ter a vantagem, mas eles eram em três e eu estava desarmada, e bem que eu gostaria de poder pegar aquela adaga do esquisitão, poderia economizar algum dinheiro."
Então olharia para o braço cortado para ver se estava muito feio.
"Acho que vou precisar costurar isso, tão novinho e já estraguei ele tsc.."

Observaria aquele local repleta de pessoas com varias etnias e olharia admirada. "UAAAU Os humanos mesmo sendo de uma raça são tão diferentes.

Quando meus olhos encontrasse os instrumentistas entrando na escuna e aquela mulher com a bengala minha curiosidade despertaria, então caminharia até próximo da mulher, ao chegar próximo a ela, eu a olharia nos olhos e apontaria para os músicos entrando na escuna.
-Hey vovó, o que são esses músicos? Parecem tão talentosos deve ser muito bonito poder escuta-los vocês tão indo fazer algum show? Posso assistir? Prometo que não dou trabalho. Pufavorzinho!! Então tentaria fazer uma expressão fofa tentando ser mais persuasiva.
"Talvez essa possa ser minha carona para sair daqui."
Se a velhinha deixasse eu entrar na sua escuna eu a acompanharia, observando o local para tentar passar despercebido pelos meus perseguidores caso eu os visse novamente.

Caso contrario, eu iria atras da tal Crystal, primeiro de tudo eu conversaria com a mulher.
-Pooxa vovó, queria tanto poder assisti-los, mas tudo bem, a senhora pode me ajudar a encontrar uma mulher chamada Crystal? Me falaram que ela pode ajudar pessoas a sair dessa ilha. E seguiria as instruções suas instruções caso ela respondesse.
Se não eu colocaria novamente o capuz e me distanciaria um pouco mais do local para ficar longe do galpão. Então procuraria alguém que estivesse próximo a algum barco, tomando cuidado para não ser reconhecida pelos revolucionários, olharia para as pessoas ao redor para ver se não estavam a minha procura então me aproximaria da pessoa sutilmente e falaria baixo o suficiente para que somente ela escutasse. E tentaria manter minha aparência animalesca disfarçada
-Hey moço(a), você sabe aonde encontro alguém chamado Crystal por aqui?
Então seguiria a rota que a pessoa indicasse, caso contrario tentaria essa mesma estrategia com outra pessoa próxima a algum barco.

Se os perseguidores me encontrassem mais uma vez, eu tentaria correr para dentro de um barco desviando de um possível segurança ou alguém que tentasse me impedir, e quando eles tentassem me seguir eu pularia de um barco para o outro se estivessem ancorados próximos um ao outro, se não eu por toda a extensão do barco usando o que fosse possível para atrasa-los como arremessar pequenos objetos ou derrubar coisas pesadas em seu caminho, e fazer com que me percam de seu campo de visão, com a intenção de separa-los e poder começar uma luta um contra um ou até mesmo dois contra um se o líder deles não estivesse la.
Caso eles iniciassem uma luta, eu ficaria na defensiva esperando seu ataque para então desviar dando passos largos para trás e para os lados, então quando tivesse a abertura eu atacaria utilizando minhas garras para fazer arranhões, mirando principalmente em seus braços.
Porem se os golpes viessem em direção a minha cabeça, eu me agacharia e tentaria golpear a região do abdome.
Manteria essa estrategia esperando eles me atacarem para criar abertura e poder contra-atacar, se fosse possível eu utilizaria o terreno do navio ao meu favor, me esgueirando para trás de objetos grandes para criar pontos cegos e realizar um golpe para apunhala-los quando estivessem desprevenidos.


Objetivos:
 

Histórico:
 

Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




First Act - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: First Act   First Act - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
First Act
Voltar ao Topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: