One Piece RPG
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Corvus oculum corvi non eruit
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor Kallieel Hoje à(s) 12:53

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor Muffatu Hoje à(s) 12:52

» [Mini] Am I really need do this?!
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor Vismonke Nizako Hoje à(s) 12:44

» Escuridão total sem estrelas
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor DanJo Hoje à(s) 11:49

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor Greny Hoje à(s) 10:41

» Art. 3 - Our memories
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 06:03

» Segundo ato: Revelação
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor Padre Hoje à(s) 05:45

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:47

» O Sapo Mágico
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:45

» II - Growing Bonds
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor War Hoje à(s) 01:35

» Sádica em construção
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor Hanabi Hoje à(s) 01:16

» Unidos por um propósito menor
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor Oni Ontem à(s) 23:06

» Do ferro ao aço
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:54

» [Ficha] Fenrir Seawolf
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:14

» Unidos por um propósito maior
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:06

» Terminando assuntos inacabados
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor Aokine Daiki Ontem à(s) 22:03

» Enuma Elish
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 21:56

» Seasons: Road to New World
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor Volker Ontem à(s) 21:46

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor Licia Ontem à(s) 21:07

» Una Regazza Chiamata Pericolo
[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Emptypor Milabbh Ontem à(s) 21:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Yahikko] - A partir do zero!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yahikko
Membro
Membro
Yahikko

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Yahikko] - A partir do zero! 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Empty
MensagemAssunto: [MINI-Yahikko] - A partir do zero!   [MINI-Yahikko] - A partir do zero! EmptySex 01 Set 2017, 11:34

Nome: Yahikko Tetsuya
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Ceifador
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Curioso
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 105
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Yahikko] - A partir do zero!   [MINI-Yahikko] - A partir do zero! EmptySex 01 Set 2017, 14:07

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Make love, not war

[MINI-Yahikko] - A partir do zero! 8tmFI9R

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Yahikko
Membro
Membro
Yahikko

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Yahikko] - A partir do zero!   [MINI-Yahikko] - A partir do zero! EmptySex 01 Set 2017, 17:23

Eu estava feliz, como nunca antes. Finalmente, na noite anterior, havia chegado a Shells Town, e eu estava ansioso por descobrir o que aquela cidade escondia sob seu manto aventuresco. Eu sou curioso, e aventureiro se me permitam dizer, mas acho que uma coisa precisa da outra. Já me meti em muitos apuros por causa da minha curiosidade infinita, mas já embarquei em histórias e conheci lugares inimagináveis por causa dela. E por que ali seria diferente?

Estendi meus braços ao céu e sorri, enquanto espreguiçava e alongava minha coluna. Olhei para os lados, tentando observar atentamente e absorver os detalhes que me cercavam, se haviam pessoas ou não, se o céu estava limpo ou carregado de nuvens tempestuosas, se o clima era fresco ou quente.

Após me permitir ficar ali por alguns minutos, bateria palmas alegremente enquanto exclamava em alto e bom som:

-E então Shells Town, o que tem para mim?

Após ter dito tais palavras, começaria a caminhar em busca de algum lugar para obter informações e me alimentar. Se possível, uma taverna, onde eu adentraria, me aproximaria do responsável e diria:

-Por favor, um copo de seu melhor rum e algo para comer.

E esperaria o meu pedido, atento a minha volta, à procura de algo que despertasse minha curiosidade.

Off::

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Yahikko] - A partir do zero!   [MINI-Yahikko] - A partir do zero! EmptyDom 03 Set 2017, 03:07

MINI AVENTURA / POST 1
Interação & Dialogo

O dia ensolarado, as flores marcam a estação da primavera que chegava naquele lugar, os pássaros sobrevoavam a cidade, alguns faziam seus ninhos nas poucas árvores que se mostravam por ali, a enorme cantoria alegrava aquela manhã, já não era tão cedo por volta agora de suas 9:00 h da manhã, mesmo com o céu livre de nuvens era possível notar que o sol não era um incomodo e a temperatura era boa, como diriam, tempo perfeito para ficar ali sintetizando um pouco de vitamina D, haviam muitas pessoas em todo o caminho ate o QG muitas esbarravam no garroto, principalmente crianças que corriam e brincavam por toda a parte. Meio a tudo aquilo caminhava um jovem garoto Yahikko Tetsuya ele aplaudia meio aquele local falando em voz alta o nome da ilha, era uma cena estranha mas funcional.

Ele buscava comida e claro álcool, há sim cachaça Aquela que aquecia as barrigas e corações em seu lar mais primordial uma taverna, era la agora onde estava o garoto, logo frente a portões de madeira bem grandes abertos apenas de um lado ele adentrava, era um lugar rústico como a maioria daqueles era, mas extremamente bem cuidado, amadeira apesar de antiga passava todo um charme, ele se dirigia ao balcão, altos bancos recebiam ele que sentava logo. A sua frente uma grande quantidades de bebidas se mostrava atrás do barman que limpava uma taça naquele mesmo horário.

O homem atrás do balcão logo dirigia a palavra ao garoto, afinal precisava saber o que ele viria fazer por aquela região.- Bem vindo rapaz, o que deseja por aqui?- Ele olhava pra ele com um sorriso no rosto, havia uma taça em sua mão esquerda e na outra ele segurava um pano aparentemente a enxugando, havia uma garrafa de vinho no balcão e uma mulher logo a mais à esquerda do barman, ele provavelmente se preparava pra servi-la. Então ele se pronunciava. - Por favor, um copo de seu melhor rum e algo para comer. - era um pedido simples ao qual o barman já se adianta

Ele se perdia rapidamente em pensamentos esperando sua bebida mas antes de qualquer outra pergunta ser feita uma bela moça sentava ao lado do jovem, ele não sabia de onde ela tinha vindo ou quando entrou mas era realmente muito bonita e ela falava com uma doce voz angelical, chamando muito a atenção do garoto.- Bom dia posso me sentar aqui certo?- Ela falaria sorrindo e logo soltaria uma segunda frase. - Ouvi você pedir bebidas em? o que acha de me acompanhar em uma longa bebedeira? afogar as magoas?- Ela falava isso de maneira tranquila, exibindo seu busto que era acompanhado de um decotado vestido, seus fartos seios com a polpa carnuda meio ao decote, era tentador, suas curvas eram bem-feitas, e possuía largos quadris, era uma bela ruiva de olhos roxos, figura rara de se encontrar. Como nosso herói interagiria com ela?.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Yahikko] - A partir do zero!   [MINI-Yahikko] - A partir do zero! EmptyQui 07 Set 2017, 21:10

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: [MINI-Yahikko] - A partir do zero!   [MINI-Yahikko] - A partir do zero! EmptySab 23 Maio 2020, 20:32

Mini-aventura re-aberta.

[MINI-Yahikko] - A partir do zero! E9h2glf

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 66
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-Yahikko] - A partir do zero!   [MINI-Yahikko] - A partir do zero! EmptyTer 23 Jun 2020, 02:44

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[MINI-Yahikko] - A partir do zero! BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[MINI-Yahikko] - A partir do zero! Ali_e_Shi_final
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Yahikko] - A partir do zero!   [MINI-Yahikko] - A partir do zero! Empty

[MINI-Yahikko] - A partir do zero!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: