One Piece RPG
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» BOOH!
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:44

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:19

» Kenzö Tenma
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:14

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:12

» 10º Capítulo - Parabellum!
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:06

» Um Destino em Comum
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:01

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 14:33

» The Hero Rises!
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:29

» Ideias para missões/plots - Utilidade pública
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 12:34

» MEU TOPICO
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:24

» ZORO
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:21

» [KIT] Hisoka
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor Veruir Hoje à(s) 11:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 10:43

» Kit kenshin
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor Blum Hoje à(s) 08:46

» Bitch Better Have My Money
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» The One Above All - Ato 2
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:16

» Seasons: Road to New World
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:33

» Que tal um truque de mágica?
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor Veruir Hoje à(s) 00:21

» Pedido de Kit Drake
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor Volker Ontem à(s) 23:29

» Everybody Wants to Rule the World
Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:01

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Stranger Family - Blood Ocean

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Stranger Family - Blood Ocean   Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 EmptySeg 28 Ago 2017, 22:16

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) piratas Royce, Simo e Raksha. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Ken Rock
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Stranger Family - Blood Ocean   Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 EmptyQua 13 Dez 2017, 14:35

Escutaria o que a mulher mink e o rag tinha para falar, estufaria o meu peito e também daria um paço a frente com os olhos fixos nas pupilas do tigre de 3 metrinhos...

- Mulher cale a sua boca, você não estava presente lá no puteiro não me venha com merdas! Suas mulheres começaram toda a confusão por não responder as merdas das minhas perguntas sobre onde localizar o pau no cu do médico!

Voltaria minhas atenções ao tigre e continuaria a falar com ele... – Você acha mesmo que aquela escória de humano iria nos ajudar gatinho, além da merda que ele fez em derrubar a aeronave, estava claro que ele estava apenas procurando uma oportunidade para nos foder! E você pode ter certeza que ainda iremos ver ele mostrando a verdadeira merda da cara dele, não questionar quantos você matou, os tiros que eu dei foram para abrir brechas para vocês conquistarem a buceta de suas vitórias!

Recolheria a lança que havia jogado no chão e com a ponta que não possuía lança apontaria e apoiaria no peito do tigrão e agora com uma voz mais séria terminaria o que teria a dizer ao jovem mink... – Eu escutei o que você disse sobre o seu probleminha de 2 em 1, a pouco tive uma visão de um tigre guerreiro e um tigre monge e virgem se fundirem para se tornarem um ser completamente diferente! Sei que você não gosta de mim e estou pouco me fodendo com você mas, eu sempre acerto e vocês terão que voltar a ser um só!! Não sei a merda do seu passado de virgem e creio que vcs eram um puto só!! Pense nisso tigrinho, seu inimigo é a merda da sua mente franca....

Viraria de costas e caminharia em direção ao meu tronco ainda dizendo algumas palavras em alto e bom som para que Rag ouvisse... – Acho que um dia se tornará um grande guerreiro quando parar de pensar e um excelente monge quando parar de lutar, tigrinho burro, foda-se o problema não é meu.

Assim que chegasse ao meu trono repousaria e colocaria a lança presa em algum lugar, sentado começaria a ler o livro de criação de projeteis que me fora dado pelo Akuma... “ Interessante essas informações, creio que esse livro será muito útil para a merda do meu aprendizado.... acho que serei a porra de um deus forjador muuahuhsuahuhsa, não vejo a maldita hora de começar a criar minhas armas mitológicas e soca-las no rabo dos meus malditos inimigos”

Dando algumas gargalhadas continuaria a ler o livro de forma calma e despreocupada!
Histórico:

Objetivos:

Off :

Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 38
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: Stranger Family - Blood Ocean   Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 EmptyQui 14 Dez 2017, 05:49

Não se discute com gente louca. Que conversa era aquela de sonho? É claro que Raksha desconfiava que antes de perder a memória só havia Um controlando aquele corpo. Mas ainda assim, após muita meditação, Raksha havia finalmente se conformado com o fato que ele e Scar estariam para sempre dividindo aquela morada. Poderiam tentar controlar um ao outro, reprimir, dominar, mas nunca se uniriam em um único ser. Eram diferentes demais para isso.

Estava pronto para rebater calmamente ao tritão quando uma voz na sua mente se fez ouvir, uma que havia ficado calada desde que voltara aquela prisão mental mais cedo.

“Tem certeza disso irmãozinho? Não acha que está muito convencido de suas próprias verdades? Acho que te deixei muito mal acostumado gigigigi.”

“O que você quer Scar?”

“Ora, nada demais. Só que ouvindo o que o peixe frito falou me fez pensar... E se ele estiver correto? Afinal de contas até aquele Leão velho tem uma opinião similar. E se no fim, nós acabarmos nos...”

“Você sabe tão bem quanto eu que isso não vai acontecer Scar.”

“Ah, mas será que eu sei? Gigigigi!! Mas porque não meu caro?? Não me diga que tem medo de se divertir um pouco?”

“...”

“Ahh mas não é isso, é? Vejamos então, o que poderia ser? Gigigi! Se eu gostasse de apostar, apostaria que tem algo a ver com a sua hipocrisia. O como você acha que eu sou o lobo mau, digo, tigre mau, e você é a bondade em pessoa.”

“Você sabe que não pen...”

“Ahhhh mas pensa. Pensa sim irmãozinho. Você pode enganar aos outros, e até a si mesmo, mas nunca ao seu irmãozão Scar. Afinal de contas, eu te criei...”

“Não diga coisas sem sentido! Você n...”

“É engraçado. Você se julga bom e que eu sou uma existência horrenda. Não precisa negar, sabe que é verdade. Mas não me diga que você não percebeu ainda. Qual é? Até eu vejo o quão melhor me encaixei nesse grupo que você arranjou. Não tive nenhum problema real com eles enquanto navegamos, lutamos, aportamos... mas você irmãozinho, tsc tsc, é só uma questão de tempo para que isso ocorra. Com o peixe frito, o gato astuto... os desentendimentos já começaram não é mesmo?”

“Isso não é verdade. Eu...”

“Claro que é. Eu percebi isso, como você, o grande sabio não perceberia?? GIGI!! E isso não te leva a questionar se talvez, assim como eu me encaixo melhor com eles, será que tambem não me encaixo melhor nesse mundo em que vivemos? Nessa bagunça cruel e vibrante?”

“Não é só crueldade que existe no mundo, há bondade também. Uma bondade que você arruinaria se fosse permitido a viver como bem entendesse nele.”

“Ahhhh!! Ahhhh! Como você me fere com essas palavras cruéis maninho! E acho interessante sua escolha de palavras também.  Permitir. GIGIGIGIGI!! Então é isso que você pensa que é capaz. Permitir que eu faça alguma coisa ou não? Óooh, como vemos as máscaras caindo. O poderoso Libertador acha que pode me prender?? Tsc. Quão irônico que o homem que quer quebrar as correntes dos outros, faz o que pode para manter alguém aprisionado dentro de si!!”

“Não foi isso que...”

“Mas foi. Foi exatamente o que disse. Você em toda sua hipocrisia sabia que eu, em minha eterna malvadeza, nunca tentei te prender nesse lugar? Todas vezes que satisfiz minhas urgências, retornei para cá e EU permiti a ti, bondoso irmãozinho, a voltar ao controle. Enquanto você criou várias regrinhas para manter o Tigre mau aqui preso, sob controle, não é mesmo?”

“Onde você quer chegar com isso Scar?”

“Ora, só te dando algo para meditar sobre... não é o egoísmo uma das características negativas do ser? Como pode ser que entre nós, você é o que apresenta ela de forma mais expressiva?”

“Você está distorcendo as coisas Scar. Querer manter controle sobre meu próprio corpo não...”

“Seu corpo?? SEU CORPO??? GIgigigigiggi!!! Tolo!! No seu egoísmo tenta me conter enquanto eu deixo você crescer e se fortalecer! Cego! Não consegue nem ver a verdade! Gigigigigi!!”

“... ”

“Que piada! Deixe-me te contar um segredo. Quando eu era criança, passei por algo horrendo Raksha. E porque a minha mente era fraca na época, você surgiu. Você é fruto da minha fraqueza. Nascido dela. E sabe como eu tenho certeza disso? Simples Raksha. Eu tenho certeza porque EU ME LEMBRO DE TUDO!! E você não!”

A voz em sua mente aumentava de tom e descia novamente. Cruel, sarcástica, ácida. Parado ali, a dor que o mink sentia em sua cabeça era muito pior do que quando recebera os golpes do boxeador previamente. Ele não podia acreditar naquilo. Por um momento até seu senso de equilíbrio parecia ser afetado e ele cambaleava um pouco. Não tinha visto Ken e os companheiros se afastando, nem mesmo prestava atenção n que Clovis falava com Royce.

“Não pode ser. Não pode s... O corpo é meu. Da última vez que você perdeu o controle eu pude sentir que não queria. Eu nem tive que fazer nada, tentar nada. Apenas ocorreu. Eu posso tentar evitar perder o controle, mas as “regrinhas” não foram criadas por mim.”

“Não importa Raksha! Essa é a verdade sobre você. Você era a minha parte fraca que tomou consciência. A parte traumatizada. E sim, EU te permiti ficar no controle para que pudesse se fortalecer. E parabéns, vejo que estamos quase lá. O fato que eu perdi o controle mesmo sem querer é prova disso.”

“Mentiras. Você mente Scar.” A ideia de que tudo aquilo era falso era a única coisa que permitia Raksha a se manter calmo. Tinha que haver outra explicação.

“Não maninho. Eu não preciso mentir. Você verá. De agora em diante nâo vou mais me permitir perder o controle. Se você quiser ele, vai ter que lutar comigo. E pode ter certeza que vai precisar estar mais forte para isso.”

A dor na cabeça do Tigre aumentou de forma que ele descobriu pela primeira vez o verdadeiro significado dessa palavra. Dor. Levando as mãos à cabeça o Mink caía de joelhos enquanto tentava se defender de algo que nunca tinha experienciado antes. Um ataque mental. Todas as vezes que perdia o controle ele sentia que era devido a alguma “lei”, alguma regra. Mas agora ele sentia Scar ativamente tentando tomar o controle para si.

Tentando manter calma mental ele procurava analisar toda a conversa. Desde o início Scar havia tentado atacar suas fraquezas, deixa-lo em dúvida. Ele cresceu com um monge, andou pelas ilhas em treinamento, mas nunca se aproximou de ninguém. Era fato que não seria fácil conviver com pessoas diferentes de si. Desde o início, a conversa inteira havia sido uma tática para enfraquece-lo. Rapidamente se sentou na posição da flor de lótus e começou a respirar ritmicamente e falar mantras de fortalecimento mental e purificação.

Scar estava errado. Ele não era a parte fraca.

No entanto o duelo mental continuava ferrenho. E quanto mais Raksha resistia, mais Scar atacava enquanto repetia sem parar “BOM, BOM, RESISTA!! QUANTO MAIS FORTE VOCÊ FOR, MAIS PODEROSO EU SEREI QUANDO TE DEVORAR!!! GIGIGIGIGI!!!”

“CHEGA DE FRAQUEZA”

“RESISTA! DE NOVO! ISSO! CREÇA PARA MIM RAKSHA! RESISTA”

“NÃO É O SUFICIENTE! MAIS! MAIS!”

Finalmente Scar revelava seus verdadeiros planos para o seu querido “irmãozinho”. Todo esse tempo ele só havia enxergado em Raksha uma oportunidade de eliminar a sua própria fraqueza. E agora havia chegado a hora de dar mais um passo para realizar isso. Mas seria realmente tão simples?

Sentado na embarcação, o Tigre de três metros meditava. De tempos em tempos seu rosto se contorcia apenas para voltar ao normal um segundo depois. A única prova da batalha que o Mink estava passando.

Ps. Para o Avaliador! (Tambem mandei por mp!)

Boa noite!

Não sei quem está me avaliando e nem tenho desculpas pelo mole que eu dei com as perícias. Algumas coisas aconteceram e somando à procrastinação eu acabei escrevendo ela bem depois de tu ter pego nossa aventura para avaliar. Por isso não sei se você chegou a ler os aprendizados ou se quando passou ainda não estavam no post. Se for o segundo caso, eu peço por favor que dê uma lida. Estão nos links [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (oitavo post da pagina 7) e no link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  (terceiro post da pagina 9).

Sinceramente mil perdões cara.

Além disso, a mesma coisa ocorreu com meus ganhos, mais especificamente a respeito de mudança de personalidade. Pode ser que tu não tenha visto o pedido quando o Mephisto colocou lá em Aventuras Normais, por isso vou colar aqui também.

Mudanças Personalidade:

Novamente, sinto muito. Até!

Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant

Última edição por Big Furry Ragnar em Seg 01 Jan 2018, 22:08, editado 3 vez(es)
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 62
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015

MensagemAssunto: Re: Stranger Family - Blood Ocean   Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 EmptyQui 14 Dez 2017, 12:50

Royce

Fury Furry

Com seriedade Royce ouvia o relato de Aghata sobre a situação de Ryu deixando que um semblante preocupado tomasse conta da sua face geralmente alegre, Royce estava bem consciente das suas atitudes naquele momento e sabia que a culpa da situação de Ryu ter se agravado tanto era partilhada por todos ali, ou talvez fosse só culpa do acaso e das dificuldades que foram se apresentando no caminho, assim respirou fundo e deixou que passasse por si, o que tivesse de ser, seria.

Olhou para Clovis que se aproximava percebendo a sabedoria no que dizia.

- Não é bom nem mesmo para nós nos mantermos aqui. A marinha nos viu zarpando de Las Camp, então podem acabar conseguindo descrever o barco e também um marinheiro... - deu os ombros, ia falar do espadachim que correu, mas resolveu que não citaria o que ocorreu aos marinheiros que os abordaram. - Não quero lhe causar problemas, vamos zarpar e concluímos o nosso negócio. Me de uns minutos e já iremos partir.

Esperando que os outros tivessem a sensatez de se manterem atentos a possíveis marines o jovem seguiria para o local onde Ryu estava pedindo para que Aghata o acompanhasse. Precisava de algo pra decidir como agir. Se navegassem para longe com ele a bordo morreria, se o deixassem morreria, se levassem-no até o médico morreria…

Quando chegasse no quarto olharia para o amigo apático e pegaria a carta que o mesmo escreveu em mãos. Respiraria fundo e apenas a dobraria guardando em suas vestes, não queria dificultar ainda mais o que estava prestes a fazer. A liberdade cobrava seu preço.

- Você-gara leu o que ele escreveu? - Royce pediria segredo em todo caso, ou apenas assentiria dizendo que era melhor assim no caso dela não ter lido. - Então que fique claro que a culpa de tudo que ocorreu é minha e de mais ninguém, não sei e talvez nem saberei o que está escrito e também não sei o que é melhor, mas é o que posso fazer…. Você tem aquela bebida ainda ai? - perguntaria, lembrando que a jovem havia pego uma garrafa de bebida mais cedo. - De a ele-gara. - se ela negasse olharia de forma dura e repetiria. - Ele gosta de beber, pode ser a ultima vez que ele vai beber. De a ele. - Esperaria que agora ela o obedecesse. Para então prosseguir.

A espada de Royce lentamente começaria a deslizar para fora da bainha enquanto o semblante do gatuno tornava-se mais e mais amargo.

- Desculpe por essa curta viagem amigo… Espero que nos encontremos novamente um dia e possamos beber mais uma vez. - naquele momento partilharia da dor e da culpa, a culpa mais do que tudo, culpa por sua distração, culpa pela pouca importância que dava, culpa por não ter feito mais.

Cravaria ali a espada no coração de Ryu.

- Adeus amigo, um dia beberemos, no dia que minha liberdade for roubada, beberemos.

Retiraria a espada, mas não limparia o sangue deixando-o ali como prova de seu fracasso e segurando-a na mão sem embainhá-la.  

- Se ficar com nós poderá ter uma vida curta. - diria se virando para Aghata, com um semblante sério de alguém ‘morto’ . - Vá ver o Ruivo antes que ele morra também.

Obrigado pelo que fez até aqui… Desembarque!

Jogaria um lençol sobre Ryu, logo mais far-lhe-ia um funeral apropriado, mas agora cuidaria do presente para que não houvessem mais vitimas. Voltaria ao convés, onde no centro do mesmo cravaria a espada com o Sangue de Ryu, mas não se referiria ao acontecido, apenas deixaria que o peso ficasse consigo e na carta que carregava.

Veria que todos pareciam distraídos e Royce não se encontrava com animo para tentar entender, assim olhando para Clovis diria.

- A marinha ainda pode aparecer, seguiremos! - Olharia para o careca. - Acho que precisarei da sua ajuda novamente. - Faria um breve sinal com a cabeça. - Não voltarei mais aqui, de lá seguirei para a Grand Line. - embora não soubesse ainda como, pois acabará de matar seu navegador. - Quem quiser desembarque. Royce havia falado tudo no singular, pois naquele momento não desejava envolver mais ninguém nas suas escolhas egoístas.

Esperava que Clovis estivesse a bordo para indicar a direção.

- Creio que temos um negocio para concluir. O Navio que roubamos é provável que não identifiquem, então ficará aqui. - Esperaria que Clovis lhe entregasse o dinheiro. E em silêncio ajudaria nas funções do navio para que chegassem a doca clandestina.

>>><<<<

Horas mais tarde Royce ter-se-ia sentado isolado em frente a uma grande fogueira onde o corpo de Ryu estaria queimando. Teria passado as horas anteriores preparando o funeral de seu amigo, em um trabalho mecânico e sem emoção para então sentar-se em um tronco com uma garrafa de bebida em mãos, provavelmente a mesma na qual Ryu tivesse dado seu ultimo gole. A espada ainda estaria cravada no Deck.

Naquele momento apenas limpava sua mente deixando que tudo passasse por si. Teria se livrado também do peso do dinheiro dividindo-o com os outros. 3,5kk para cada. Havia claro sobrado 1,5kk, este Royce ficou para si, afinal dinheiro não lhe tinha até agora muita função.

>><<<<

Durante sua 'meditação' poderia aparecer alguém e se pedisse se podia sentar Royce responderia.

- Somos todos livres não? - daria um dar de ombros e um sorriso sem graça, se a pessoa que fosse sentasse. - Rum? - oferecendo a garrafa.

Se viesse a perguntar quem estava sendo cremado.

- Um bom amigo. - Colocaria a mão no bolso da capa onde a carta estava guardada verificando se ela ainda estava ali. - Um brinde a ele. - Diria quando pegasse a garrafa de volta tomando um novo gole.

”objetivos”:

Histórico:

Spoiler:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 111
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Stranger Family - Blood Ocean   Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 EmptyTer 02 Jan 2018, 21:01

A DR entre o tritão puto e o tigre ressentido continuavam por mais alguns momentos ate que o próprio entrava em um estado mental diferentes suas personalidades conflituosas, elas brigavam entre si o que um dia foi pacífico pareceu ter ficado ainda mais problemático, cada momento ficava pior, o respeito entre os irmãos havia acabado aquilo começava a virar uma guerra entre os dois pela própria dominação, Lily não curtia muito o que o tritão falava entretanto deixava isso pra outo momento, por mais que ela não estivesse presente no lugar ela com toda certeza sabia o que ocorreu inclusive que Ken e Simo tinham atirado sem qualquer motivo contra suas amigas e isso não a deixava nem se quer um pouco feliz, mas se Raksha não se incomodava ela apenas deixava pra lá.

Enquanto isso Royce tinha seus momentos finais com o Ryu, ele sabia que o melhor a fazer era simplesmente o deixar partir pra outra vida, acabar com o sofrimento que destruía o polvo, ele com sua espada dava um rápido fim a ele a cravando em seu peito, após isso sua espada era cravada com o sangue do seu amigo bem no meio do navio com sangue do indivíduo era como sua homenagem a ele. Após tudo isso finalmente estava ali a conversar com Clovis, era sobre as docas e sobre poderem finalmente estar seguros. - Bem então não podemos perder tempo por aqui.- ele pegava o dinheiro colocando nas mãos de Royce e se preparando para que todos fossem levados.

Após alguns minutos com tudo pronto, eles zarpavam todos pra o ambiente em questão, era uma vigem simples mas mostrava por que ficava tão escondido, era praticamente um pequeno pedaço de ilha fora da ilha, um rochedo que ficava por ali perdido, a rústica construção por fora parecia na realidade abandonada, o tipo de lugar que não se vai, além de não ser possível ver de longe o local, parecem apenas rocha quando se olha, entretanto quando o barco se aproxima bastante a vista revela a verdade. Eles adentravam nas docas e todos desciam Clovis avisava sobre o tempo e similares.-Muito bem então, podem se alojar por aqui, a porta a direita leva aos quartos.- ele completava já voltando ao trabalho no navio, Royce, no entanto, partia a trabalhar no funeral de Ryu, demorava um pouco, mas finalmente tudo estava pronto, já havia esvaziado seus bolsos dividindo a grana pra todos.

Ele estava sozinho sentado apenas ele e seu run, entretanto depois de alguns momentos uma moça se aproximava dele, era uma sirena estranhamente também polvo, ela sentava ao lado do felino, era possível notar em Royce por mais que ele não estivesse explicitamente demostrando, ele tinha uma certa confusão na sua mente, os sentimentos fazem isso com as pessoas, ele logo falava com a sirena que sentava ao seu lado. - Somos todos livres não? - ela vendo o leve sorriso não tinha uma expressão em reagir senão de uma tristeza conjunta. - Muitos de nós somos, as vezes criamos nossas correntes, mas ele de fato agora é um homem livre, completamente.- ela não tinha certeza se isso o confortaria, mas era sua maneira de tentar, ela aceitava o run oferecido e tomava também um gole e perguntava. - Era alguém importante pra você não é?-  ela pensava ainda mais quando o lince respondia a isso. Mas aceitava seu brinde. - Um binde aos grandes que já foram.

A noite se seguia pelo local com todo o bando ficando pelas docas havia água comida e repouso para os dias que eles fossem ficar, o que não seria um problema já que os trabalhos no navio não cessavam em 2 dias ou 3 estariam prontos ate lá apenas repousar e esperar.

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação - Stranger Family

Royce

Perdas: N/A OK.

Ganhos:
●  Folhas em branco. (100) OK.
●  Lápis. (2) OK.
●  Amuleto com orelha de coelho de Kanyon Island OK.
●  Chapeu com pena dourada OK.
●  Mochila OK.
●  Capa Preta OK.
●  Roupas diversas numa bolsa, satisfazendo a cleptomania OK.
●  Bússula OK.
●  Luneta OK.
●  Mapa do North Blue. OK.
●  Diário de Bordo dos piratas. OK.
●  8,5 milhões pela venda do Brigue (Com os itens dentro, Revolver de Ouro Nv1. (Simo),
Revolver Simples. (Simo), Estatueta feita da Old Tree. (Ken)) descontando os reparos e melhorias no barco (A grana vai ser dividida pelos 3)

Informação atualizada da escuna após melhorias:

OK.

Relação de personagens:
O player faz. OK.

Exp: 16
EdC: 16

Raksha

Perdas:
● 200.000 berries OK.

Ganhos:
● 700.000 berries OK.
● Pericia Criptografia OK.
● Perícia Geografia OK.
Mudanças Personalidade:

OK.

Relação de personagens: Player fará quando for atualizar a ficha. OK.

Exp: 15
EdC: 15

Dica para o player: Em posts de aprendizado de perícia, deve-se colocar o estado físico e mental em que o personagem se encontra ao final do aprendizado, assim como está nas regras referentes à isso. Ainda sobre as perícias, mas agora indo para um posicionamento pessoal, acho que você deveria tentar fazer a parte prática ser mais fluida e menos sistemática (como se fosse uma prova de escola). Assim, a leitura se torna mais agradável e o aprendizado parece ser mais natural. Quanto as personalidades, geralmente não se valida uma mudança feita em poucos posts, necessitando de pelo menos uma aventura com a mudança sendo feita gradativamente. Mesmo eu tendo aprovado desta vez, não garante que uma próxima não será negada, então tenha cuidado.

Ken Rock

Perdas:
● 02 cassetetes OK.
● $B 500k OK.

Ganhos:
●  $B 700k OK.
●  Revolver Simples OK.
●  Cowboy Duplo OK.
● Lança LVL1 OK.
● Perícia Criação de Projéteis (comprada) OK.
● Perna esquerda fratura: 7/8 (Já tratado mas ainda curando) OK.

Relação de personagens:
Ele faz OK.

Exp: 11
EdC: 11

Simo

Perdas:
• 3 Cigarro. OK.
• 3 uso isqueiro. OK.
• Bússola OK.
• Luneta OK.
• Mapa OK.
• Diário de Bordo OK.
• 1 conhaque OK.
• Cowboy Duplo Lvl 2 OK.

Ganhos:
• 665.000 OK.
• Perna fraturada (tratado) (2/8) OK.
• Braço fraturado(tratado)  (2/10) OK.

Relação de personagens: Ele faz. OK.

Exp: 10
EdC: 10

Layla

Perdas:
N/A OK.

Ganhos:
N/A OK.

Relação de personagens: Player fará quando for atualizar a ficha. OK.

Exp: 4
EdC: 4

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stranger Family - Blood Ocean   Stranger Family - Blood Ocean - Página 12 Empty

Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: