One Piece RPG
A Viagem para Micqueot Island! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capítulo I - Despedida
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:04

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 20:53

» Cap.1 - O primeiro passo!
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor Kallieel Hoje à(s) 20:27

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor DJ GBR Hoje à(s) 20:00

» The Victory Promise
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor Alê Hoje à(s) 18:22

» Escuridão total sem estrelas
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor K1NG Hoje à(s) 18:21

» Garfield Henryford
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:19

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 15:26

» Contrato de Sangue
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor Coldraz Hoje à(s) 14:47

» Tyrael Silverfang
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:13

» Akira Suzuki
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:10

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:58

» Leon Ari Nefesh
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:52

» Jhonathan Wolf
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:42

» Daniel Fried Hanz Von Joseph
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:35

» O início da pesquisa.
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:22

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:12

» II - Eternas Ondas
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor Mephisto Hoje à(s) 12:28

» II - Aliados
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor Hunson Hoje à(s) 09:05

» Vermelho
A Viagem para Micqueot Island! Emptypor annavitoria Hoje à(s) 08:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A Viagem para Micqueot Island!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Warn : A Viagem para Micqueot Island! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

A Viagem para Micqueot Island! Empty
MensagemAssunto: A Viagem para Micqueot Island!   A Viagem para Micqueot Island! EmptySeg 28 Ago 2017, 22:16

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Colem & Nero Aellius. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Colem
Civil
Civil
Colem

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 13/01/2012

MensagemAssunto: Re: A Viagem para Micqueot Island!   A Viagem para Micqueot Island! EmptySex 15 Set 2017, 16:59

Era começo de tarde e colem já se sentia cansado do combate contra o taberneiro da cidade, mas tudo valera apena, pois conseguira sua passagem e a de seu amigo Aellius para fora da ilha, tendo assim garantido seu futuro.

Sendo assim retorno para minha casa, para descansar e organizar minhas coisas, mesmo não sendo muitas, e deixar tudo pronto para sair ao amanhecer do dia seguinte, e me encontrar na taverna com o amigo do taberneiro, que poderia ser o capitão do navio, no qual eu e Aellius serviríamos como guarda costas.

Este era o momento tão aguardado, mesmo cansado, seus braços e pernas tremiam com a novidade, mas no caminho de casa lembrasse de que tinha que comunicar seu amigo da notícia, até por conta disso avia pedido para o taberneiro escrever uma carta para o amigo dele, tendo invista que Colem não sabia nem ler e nem escrever, sendo assim, andou até a casa do amigo e deixou a carta pendurada em vista para facilmente ser encontrada pelo amigo, e em seguida se encaminhou para sua própria casa para descansar o resto do dia, até a manhã seguinte, pois a luta contra o taberneiro avia sido difícil e cansativa.

Carta:

Hoje foi um dia exaustivo, e aconteceram tão poucas coisas, mas é como dizem, são as pequenas coisas que realmente importam, e é bom ter isso em mente, de fato a beleza do mundo está nos detalhes!

Já no dia seguinte, seguiria para a taberna no horário combinado, para encontrar o taberneiro e seu conhecido, e provável capitão da embarcação no qual trabalharia, e seu amigo Aellius, esperava que nada desse errado, não aguentava mais ficar naquela tempestuosa ilha de gelo!

Ao chegar no local combinado, esperaria pelas partes responsáveis, como o taberneiro e o conhecido dele chegarem, caso já estivessem lá os cumprimentaria... Inclusive Aellius!

Caso só o taberneiro estivesse, escutaria o que ele tinha a dizer ou o seguiria para onde ele o levasse.

Olá, bom dia a todos, está muito frio hoje, como sempre... Não é mesmo!

Ao olhar para o rosto de Aellius percebe logo a cicatriz nova em seu rosto e diz.

Pelos deuses, o que foi esse machucado irmão!?

Para Colem, Aellius era como um irmão que foram separados pelo nascimento, sempre estiveram lado a lado nesta ilha gelada compartilhando um mesmo sentimento, o de sair e conhecer o mundo lá fora!

Após escutar o que todos tinham a dizer... enfim se apresentava de forma tardia voltando agora sua atenção para o capitão do navio caso ele estive ali presente.

Sou colem, mora nesta cidade desde o meu nascimento, e pretendo conhecer o mundo ao começar por Micqueot island... Se me permitir servirei como guarda costas em seu navio ou em qualquer outra função que me for designado, em favor de me levar junto, a mim e a meu amigo juntos em seu barco!

Fazia uma leve reverencia ao capitão. O taberneiro já avia testado suas habilidades de luta com a espada, e conhecia seu potencial, naquele momento o taberneiro era a testemunha de seu potencial e quem o ajudaria a sair daquela ilha, então aguardava para escutar o que as partes envolvidas tinha a dizer, estando um pouco nervoso, esperava não ter feito nenhuma bobagem nem ter dito nenhuma idiotice!

~ Cena ~

~ Ação ~

~ Fala ~

~ Pensamento ~
Aellius
Membro
Membro
Aellius

Masculino Data de inscrição : 30/07/2017

MensagemAssunto: Re: A Viagem para Micqueot Island!   A Viagem para Micqueot Island! EmptySeg 18 Set 2017, 16:16

Aellius acordava em casa, ainda sentia um pouco de dor dos ferimentos de ontem. Haviam muitas questões em sua mente, quem era aquele assassino e o que infernos a Estela transportava em seus navios para ter gente assim atrás dela, certamente ia além daqueles vinhos.

*Vou acordando aos poucos, me levantando lentamente, pondo as mãos nos ferimentos* Por causa dos ferimentos Aellius acabou não avisando seu amigo Colem que havia encontrado uma carona pra fora dessa ilha de merda, precisava falar com ele o quanto antes.

*Me visto apressadamente com as roupas de costume, saindo de casa. Ao perceber a carta, abro-a sem muito interesse, lendo por cima*

- Hmm, então aquele zoeiro também conseguiu uma passagem pra fora. *Digo em voz baixa, quase como um pensamento, enquanto mantenho um sorriso no rosto. *

Terminado os preparativos, tentaria ir até o local combinado, procurando alguém familiar, seja o Colem ou a Senhorita Estela, dona das embarcações. Vou de forma mais descontraída, sem muito formalismo, me apresentando no local.
Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 39
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: A Viagem para Micqueot Island!   A Viagem para Micqueot Island! EmptySeg 18 Set 2017, 22:20

A viagem para Micqueot Island

O céu estava um pouco escuro devido as grandes nuvens que se formavam,
mas não parecia que iria chover tão cedo. Colem deixava a carta na casa de seu amigo e ia até a taverna em que tinha negociado a viagem para fora da ilha depois de uma intensa briga, ele chegava e encontrava o taberneiro esperando ele. - Cadê o seu amigo? - Dizia, mas logo Aellius aparecia atrás de Colem. - Bom, já que estamos todos aqui, vamos entrar. - Nesse momento, O garoto de cabelos negros reparava na cicatriz de seu amigo, ele se assustava e perguntava ao mesmo como ele tinha conseguido e o mesmo não respondia. O taberneiro abria a porta do igloo que era sua taverna e entrava, os dois garotos também entravam atrás dele e encontravam um homem um charuto aceso na boca, uma boina, com um casaco de couro com a toca de pele, uma calça jeans cinza e uma bota longa preta, ele parecia ter por volta de 30 anos, já tinha rugas no rosto e suas mãos tinham algumas cicatrizes - Esses são meus dois novos tripulantes, Jason? - Perguntava o homem para o taberneiro - Sim, são eles, espero que sejam bem úteis. - O capitão do barco não parecia confiar muito nos garotos e então dizia. - Então vamos até o barco, estou cansado de ficar nesse lugar gelado. - E saia pela porta que eles tinham entrado esbarrando nos dois garotos, o taberneiro ficava encarando os dois garotos, o barco dele não estava muito longe dali, era uma canhoneira um pouco velha e com as velas desgastadas, mas parecia que iria resistir até a viagem pretendida. Ele subia a bordo pulando para dentro do barco e esperando os dois garotos. - O último solta a corda! - Havia uma corda com um prego grande no gelo prendendo o barco na terra.
Considerações:

Ficha na Sign

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Colem
Civil
Civil
Colem

Masculino Data de inscrição : 13/01/2012

MensagemAssunto: Re: A Viagem para Micqueot Island!   A Viagem para Micqueot Island! EmptyTer 19 Set 2017, 20:09

Após se encontrar com todos na frente da taberna, adentro seguindo o taberneiro e logo avisto um homem de aparecia peculiar, e este se mostra ser o capitão da embarcação na qual trabalharemos, e isso acaba me deixando com maus pressentimentos.

Não acredito que esse é o capitão do nosso navio, eu esperava alguém um pouco mais, refinado, ou pelo menos com um pouco mais de classe, este homem está mais para um marujo, mas espero estar errado, não podemos julgar um livro pela capa, não que eu já tenha lido algum livro na minha vida mais!

Sem reclamar ou titubear sigo o capitão que sai da taberna esbarrando em mim, e no caminho olho para Aellius ainda curioso sobre a cicatriz em seu rosto, mas sem querer perturba-lo digo a ele.

Bom, é agora que nossa jornada começa, finalmente sairemos desse lugar frio, e esquecido pelos deuses, não sei você, mas, sinceramente espero nunca mais ter que voltar aqui!

Após caminhar um pouco eu me deparava com um barco de aparência no mínimo duvidosa, mal podia acreditar que aquilo nos levaria para Micqueot Island, em uma única viajem e sem precisar de reparos, parecia que o tempo que passaríamos no mar seria trabalhando para não deixar esse velho barco afundar!

Aellius, pode subir, eu solto a corda!

Deixava que Aellius subisse a bordo do navio e em seguida soltava a corda, para saltar para dentro do barco antes dele se afastar da costa, enrolava a corda e a colocava em algum canto ali perto, e em seguida me voltava para o capitão perguntando a ele.

Capitão, ainda não me apresentei, me chamo Colem, e agradeço a oportunidade, espero ser útil e poder ajudar nas funções que me forem dadas, sou bom com a espada, apesar de não ter uma, me considero justo e leal, quero que saiba que não pratico atos ilegais, mas estou disposto a fazer o que for preciso para ajudar!

E só tenho duas perguntas, quantos dias vão levar até Micqueot Island, e o que devo começar a fazer capitão!

Esperava para escutar o que o capitão diria, e para receber suas primeiras ordens, durante a viagem, tentaria ser o mais útil possível, e ficar sempre disposto a ajudar, e sempre com os olhos vigilantes nos horizontes, pois só os deuses sabem os horrores que os mares guardam dentro de si!

Certo capitão!

Após receber as primeiras ordens do capitão, começaria de imediato seus afazeres, a antes daria um leve soco no braço de Aellius e diria.

É isso aí irmão, começou, esse é o primeiro passo, em breve Micqueot Islands, taças de vinho, nós aguardem!

Quando possível tentaria aproveitar a primeira experiência de estar no mar, apreciaria o pôr do sol no mar, as estrelas no céu anoite, ou o que fosse possível aproveitar, até se fosse um dia de chuva ou uma tempestade, tentaria manter seu nível de espirito elevado e não deixar nada o aborrecer, este seria o primeiro passo rumo aos seu objetivos de vida.

Objetivos:

~ Cena ~

~ Ação ~

~ Fala ~

~ Pensamento ~
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Viagem para Micqueot Island!   A Viagem para Micqueot Island! Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: