One Piece RPG
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» V - Into The Void
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:13

» Começo
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:12

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul

Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)   Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 EmptyTer 19 Set 2017, 18:28

A participação do player Kyougin nessa aventura está encerrada a pedido do mesmo.
Ryuuga
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Ryuuga

Créditos : 7
Warn : Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/11/2016

MensagemAssunto: Re: Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)   Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 EmptySeg 02 Out 2017, 00:14

Só vai doer até você morrer 

Post do narrador

- Vou aqui comprar um cigarro e já retorno. –Dizia o urso em voz alta o suficiente para a mesa toda escutar, se levantando e saindo da taverna. Leon e Hayashi, que estavam a criar coragem para dialogar com o urso, ficaram boquiabertos quando ele saiu pela porta. – O que diabos tu falaste para ele, rato? –Gritava Hayashi estranhado e com os olhos arregalados olhando na direção da porta, em seguida virando-se para Pierce enquanto mantinha o olhar estranho na face, esperando uma resposta.

- Espera, ele só foi comprar um cigarro, não é nada demais, já, já ele volta.
–Falava Leon, com um aspecto de ingenuidade na fala e na postura. – Deixa de ser retardado cara, aqui vende cigarros, por que mais ele iria comprar em outro lugar? Ele deve ter se assustado e perdemos uma chance única, agora não temos mais o que fazer, vamos continuar sem ele, ou tentar achar outra pessoa, apesar de ser impossível aparecer outro grandalhão por aquela por... –Antes de completar a frase, Hayashi via-se boquiaberto ao perceber um grandalhão entrando pela porta, dessa vez era um humano bem alto e musculoso, andando em direção ao balcão e se sentando enquanto esperava uma bebida, aparentemente sozinho. – Tá de sacanagem, minha boca é santa? Pierce, você vai ter que ir novamente, já lascou a gente uma vez, não lasque de novo. –Dizia Hayashi com cara séria olhando nos olhos de Pierce. – Você vai ter que dar um jeito de convencer um completo desconhecido a se juntar a gente. Vá lá, estamos te esperando.

O homem musculoso:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos Maiores:

Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)   Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 EmptySeg 16 Out 2017, 02:34

O urso acabava por fugir da conversa, mas um outro grandão entrava no bar e os humanos me mandavam de novo ir falar com ele.

-Oh sim... Mande o rrato estrranho com sotaque puxado fazerr a conversaçõn... Eu vou querrer um aumento, estava sendo contrratado para atiradorr nom RH.

Eu não estava nada satisfeito em ter de ir falar eu mesmo com aqueles caras, não o mais interessado em realmente fazer um esquema de time por ter alta desconfiança nas pessoas, a grana me fazia querer realmente me juntar aquela dupla humana, mas se eles continuarem me fazendo fazer tudo só irei me livrar deles para ficar sozinho com a recompensa. Ainda tenho agora que conversar e convencer esse carequinha sócio de academia que eu nem conheço, se pelo menos o Borax estivesse por aqui daria para contratar ele, mas vejamos o que ocorre.

Iria esperar o careca se ajeitar em seu canto no bar e então pegaria minha garrafa de vinho e me sentaria na mesma mesa ou ao lado dele no balcão.

-Serrei rrápido com você... Eu e meus colegas ali prrecisamos de um forrtão como você para um trrabalinho de capturar uns caras, alguma grrana envolvida e tal... Você tem interresse ou eu deverria te deixarr em paz?

Se o homem respondesse aceitando o trabalho eu acenaria para ele me seguir até a mesa, caso contrário voltaria a ela só e diria aos rapazes:

]b]-Eu disse que nom serria uma boa ideia eu irr converrsar  com ele, porr que as duas moçoilas nom tentam?[/b]

Caso o homem aceitasse ser pago para trabalhar, o levaria até a mesa e uma vez nela diria:

-Sou apenas contrratado como você, os chefes são esses dois...  Veja com eles os detalhes.

Sentaria bem a vontade na minha cadeira, encheria meu copo de vinho e manteria o vinho bem próximo de mim e longe da boca nervosa do humano mais baixo.
Histórico:

objetivos:

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ryuuga
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Ryuuga

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 10/11/2016

MensagemAssunto: Re: Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)   Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 EmptyQua 18 Out 2017, 00:54

Só vai doer até você morrer 

Post do narrador

A esta hora, a taverna já havia começado a encher, poucas mesas restavam, a conversa aos poucos aumentava e, devido à ausência de música, ficava um pouco barulhento e um pouco mais difícil a comunicação. – Primeiramente, quem é você? Segundamente, que tipo de trabalho estamos falando? –Pierce fazia sinal para que o musculoso o seguisse, o mesmo o fazia sem demonstrar muito esforço, ao se aproximar da mesa, onde Hayashi olhava de forma animada para o indivíduo e Leon jogava bolinhas de papel para cima, entediado. – Como assim somos o chefe? Estamos nessa junto, rapaz, estou começando a achar você preguiçoso demais para o trabalho. –Dizia Hayashi olhando para Pierce. – Por favor, sente-se, perdoe-me por esse rato fedorento, infelizmente ele será útil para nós, enfim, tenho um simples trabalho para alguém como você, é basicamente capturar um grupo de pessoas. –Dizia Hayashi enquanto o musculoso se sentava e olhava atentamente para Hayashi, que estava em sua frente.

O homem desconhecido aproximou-se da mesa junto à cadeira, esgueirou-se para o centro da mesa, colocando a mão na boca, levemente encostada nos lábios. – Bem, vocês me pegaram numa hora perfeita para vocês, estou tendo uns problemas financeiros e preciso arrumar uma grana para pagar uma dívida, dependendo dos valores, podemos entrar em acordo. –Dizia ele aumentando o tom da voz ao perceber que o barulho atrapalhava um pouco o entendimento. – Primeiramente, me chamo Francis, e vocês? –Dizia ele com certo entusiasmo. – Bem, sou o Hayashi e esse é o Pierce e Leon. –Dizia enquanto apontava respectivamente para cada um. – Iremos explicar o plano melhor para você, na verdade, o Pierce vai explicar detalhadamente, ele está afim de caçar um membro do grupo ao qual estou interessado e ele é um excelente atirador. Pierce atualize o Francis com toda informação necessária enquanto pego uma bebida no balcão, quando eu voltar prosseguiremos para definir o que faremos em seguida. Já que sou o chefe, faça isso pra mim. –Dizia Hayashi enquanto se levantava indo na direção do balcão, enquanto isso Leon permanecia sem dar muita atenção à Francis.

Francis:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos Maiores:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)   Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) - Página 3 Empty

Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: