One Piece RPG
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor Ineel Hoje à(s) 9:15 am

» Mini - DanJo
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 6:48 am

» Bellamy Navarro
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:27 am

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:05 am

» (Mini) Gyatho
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:02 am

» (MEP) Gyatho
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:55 am

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:53 am

» [M.E.P]Tenzin
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:43 am

» [Extra] — Elicia's Diary
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 12:27 am

» M.E.P DanJo
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:27 am

» Mini Aventura - No Mercy
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:20 am

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:15 am

» Retornando para a aventura
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:13 am

» Começo
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:12 am

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 9:38 pm

» Aaron DeWitt
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 8:55 pm

» Apenas UMA Aventura
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 7:08 pm

» [M.E.P] Ichizu
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor Ichizu Ontem à(s) 1:38 pm

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor Ichizu Ontem à(s) 1:37 pm

» Cap I: Veneno de dois Gume
Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Emptypor Noelle Ontem à(s) 1:02 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 52
Warn : Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015

Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Empty
MensagemAssunto: Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)   Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) EmptyQua Ago 09, 2017 5:10 pm

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Pierce Von Lesouille. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)   Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) EmptyQua Ago 09, 2017 7:25 pm

O calor vago do bife "sola de sapato" comido na noite anterior se esvaia e se tornava nada mais que uma lembrança no meu estômago, minha bolsa de dinheiro estava flácida e ao ser balançada poucas moedas se resvalavam em um som não uniforme e espaçado por sons secos de pano. Eu podia muito bem viver de lixo, não seria a primeira vez, mas é pra frente que se anda então devia investir minhas últimas moedas em algo para ganhar mais dinheiro ao invés de gastar em cigarro e comida gordurosa no porto.

Me dirigiria a loja de armas mais próxima com meus olhos sorrateiros se esgueirando em busca de mulheres mal posicionadas, ou pelo menos mal posicionadas para elas, moças desatentas e em locais movimentados, locais nos quais pudesse fingir uma apalpadela não intencional intencionalmente mal intencionada se é que me entende... Sempre em busca de belas mulheres com muita carne para se segurar, quão maiores melhores para mim.

Eu buscava a loja de armas e assim que visse uma, largaria o que estivesse fazendo para ir nela.

-Monsieur, poderria me venderr algum barrato "arc et fléche"... Arrco e flecha, meu sotaque as vezes se sobrressai, "pardon". Ahh se possível algo "pas cherr"... Barrato e simples... Estou com a grrana currrta "S'il vous plaît"... Porr favorr.

Pegaria um pouco de meu dinheiro em mãos para que o vendedor tivesse uma clara visão de minha baixa capacidade monetária, não tinha vergonha dela, pois é temporária e estou lutando contra a mesma.
Red
Membro
Membro
Red

Masculino Data de inscrição : 14/12/2016

MensagemAssunto: Re: Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)   Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) EmptyQui Ago 10, 2017 5:44 pm

Pierce Von Lesouille

A manhã estava calma em Shells Town. Os civis andavam calmamente pelas ruas cuidando de seus afazeres, ocupados demais para se preocuparem com a figura excêntrica que caminhava entre eles. Pierce caminhava pela rua lembrando-se de sua refeição anterior, enquanto se lamentava por sua situação financeira. Não que ficar sem dinheiro fosse um problema para o mink, já que durante boa parte de sua vida havia sobrevivido em uma situação precária. Mas o roedor tinha tomado à decisão de melhorar sua vida no momento em que assassinou seu ex “patrão” e fugiu de sua ilha de origem na Grand Line.

Ele agora procurava por uma loja de armas, o que não deveria de achar já que estava em uma rua comercial no centro da ilha. Pierce ainda tentava ter a chance de apalpar alguma moça desatenta, mas não teve a oportunidade, já que todos pareciam evitar o roedor, desviando seu caminho para passar longe dele. O mink conseguia ouvir alguns comentários preconceituosos graças a sua audição aguçada, mas os ignorava ao avistar uma loja de armas mais a frente e seguir em sua direção.

O roedor adentrava no local, e lá dentro podiam ser visto armas de todos os tipos e gostos, desde lâminas simples até armas de fogo cheias de acessórios. No balcão da loja se encontrava um homem com expressão emburrada e um grande bigode. Ele era alto se comparado a altura do mink rato, mas perto de outros humanos tinha uma estatura normal. Possuía um corpo musculoso e tatuagens por todo o corpo, uma inclusive em sua cabeça sem cabelos. Pierce se aproximava do balcão, com apenas sua cabeça para acima da altura da estrutura, e realizava seu pedido, mostrando a quantidade de dinheiro que possuía para o homem. O atendente arqueava uma sobrancelha enquanto olhava para Pierce como se estivesse com dúvida de que aquilo realmente estava acontecendo. Por fim dava um suspiro e se virava para a parede atrás de si.

- Espere aqui um minuto por favor – o homem adentrava na porta localizada em uma parede atrás de si, e voltava alguns minutos depois com um arco simples de madeira e uma aljava de flechas, colocando os itens em cima do balcão – O arco custa 30.000, e aljava com flechas custa 20.000. – o homem anunciava o preço dos itens e aguardava o roedor decidir se iria comprar ou não. O que o mink faria?
OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Red em Qui Ago 10, 2017 5:47 pm, editado 2 vez(es) (Razão : consertar o code)
Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

MensagemAssunto: Re: Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)   Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) EmptyQui Ago 10, 2017 11:00 pm

Alguns humanos soltavam farpas para com minha pessoa, não que isso me importasse, estou livre deste tipo de sentimento orgulhoso a muito tempo já. Mas a visão de uma loja de armas me trazia interesse, mais interesse do que a da moça que apareceu a pouco, afinal de contas ela não era nem mesmo uma gordinha para valer muito a pena.

Em meus pequenos passos de rato fui até a loja onde um balcão pouca coisa mais baixo que eu tapava ligeiramente minha pessoa para o vendedor, que apesar de parecer estar pensado em algo, foi buscar o meu pedido. O arco e sua aljava zerariam meu dinheiro, mas não era como se eu possuísse alguma escolha ali.

-Ok... Eu comprro... Aqui está o dinheirro...

Despejaria as últimas moedas de meu ex-“patrão” e tutor no balcão e me colocaria na ponta dos pés para pegar minha mercadoria, penduraria a aljava cruzando minhas costas com a abertura param pegar flechas posicionada no meu ombro direito, enquanto carregaria meu arco com a mão esquerda ao sair da loja.

-Passarr bem...

Diria acenando ao passar pela porta em direção ao meu próximo objetivo... A saída dos esgotos para o mar, o local onde o esgoto da cidade era despejado no mar. Caminharia até lá, tiraria as flechas de minha aljava e banharia a ponta delas no grosso caldo que saísse do cano. Depois devolveria as flechas a aljava e esta a minhas costas, daria uma última cheirada no local e diria:

-Ahhh... Esse cheirro da pra sentirr na pele...

Em seguida seguiria ao quartel da marinha em busca de seu mural de procurados, uma vez que avistasse o mesmo procuraria algum procurado da própria ilha, de preferência alguém que parecesse grande, um alvo grande e lento seria perfeito para minha primeira vez.

Com um cartaz pego e guardado no bolso, iria para uma taverna onde pessoas perigosas costumassem ir, entraria la e daria uma olhada ao meu redor em busca de meu alvo.
Histórico:

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Red
Membro
Membro
Red

MensagemAssunto: Re: Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)   Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) EmptyQua Ago 16, 2017 3:37 pm

Pierce Von Lesouille

O mink despejava suas últimas economias no balcão de madeira enquanto se erguia na ponta dos pés para pegar seus novos equipamentos. Ele já posicionava a aljava em suas costas e segurava o arco com a mão esquerda, enquanto já caminhava para a saída do estabelecimento dando um breve aceno para o dono do local, que acenava de volta em silêncio. Ao sair da loja, Pierce esbarrava em alguém e caia de bunda no chão. Ao olhar em quem havia batido, o roedor teve que olhar mais para cima do que normalmente, pois um homem negro com quase três metros de altura se encontrava na sua frente. Ele usava calça social e um colete listrado em tons de azul, e sapatos sociais roxos, com um grande casaco também roxo por cima das vestes. Em sua cabeça possuía um chapéu no mesmo padrão e cores de sua calça, carregava uma bengala e tragava um charuto enquanto olhava com desdém para o mink.

- Saia da frente, seu lixo imundo. – o homem soltava uma baforada de fumaça para o alto e adentrava na loja em que Pierce estava antes. Junto dele, mais dois homens com ternos roxos também adentravam no estabelecimento, pareciam estar acompanhando o homem mais alto. O mink se levantava após o ocorrido e caminhava a procura de um cano de esgoto para banhar suas flechas. Após um tempo procurando, ele encontrava um bueiro transbordando em um beco, e mergulhava a ponta de suas flechas na poça de água do esgoto. O próximo passo do pequeno roedor era achar o QG da Marinha para que conseguisse cartazes de procurados e ir atrás de sua recompensa, e não teve dificuldades, já que o grande prédio da Marinha ficava próximo de onde estava, bem no centro da ilha. O mink adentrava no prédio e não tardava a encontrar o mural de procurados, pois algumas outras pessoas também analisavam o quadro. O mink procurava por alguém que aparentasse ser lento, e optava por pegar o cartaz de Miroslav Burokov, um homem que apresentava uma montanha de músculos em sua foto do cartaz junto de uma recompensa de B$2.100.000.

Com o cartaz, Pierce se retirava do QG e partia em busca de uma taverna, não demorando muito para se deparar com a Grand Drinqs, adentrando na famosa taverna de Shells Town. Ao passar pela porta, o olfato aguçado do pequeno mink rapidamente captou o odor do álcool das bebidas e do tabaco dos cigarros e charutos. Algumas pessoas brevemente voltaram sua atenção para o roedor, mas logo voltaram para suas respectivas bebidas e conversas. Todo tipo de gente se encontrava dentro da taverna, porém não havia nem sinal de alguém parecido com Miroslav. Graças a sua visão aguçada, Pierce pode ver um mural de procurados numa parede ao fundo da caverna, próximo a uma mesa onde se encontrava um grupo de homens vestidos de ternos roxos. Se prestasse mais atenção ao mural e ao ambiente da taverna, perceberia que um dos procurados estava na taverna, uma mulher que estava sentada em cima de uma mesa no centro da taverna, rodeada por homens bajulando-a. Caso quisesse saber seu nome ou sua recompensa, o mink teria que se aproximar um pouco mais do mural. O que Pierce faria a seguir?

Homem:

Miroslav Burokov:

Mulher:

Última edição por Red em Qua Ago 16, 2017 3:39 pm, editado 1 vez(es) (Razão : consertar o code)
Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

MensagemAssunto: Re: Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)   Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) EmptyQui Ago 17, 2017 3:46 am

Saindo da loja esbarrava num homem mal encarado que jogava xingamentos para cima de mim, preferi fingir um sorriso e sair fino, quem evita uma luta desnecessária vive mais um dia e segue a vida. Após meus preparativos e pegar um cartaz, me deparei com um bar cheio de gente duvidosa, em um canto via mais gente vestida como o homem negro da loja de armas e um mural com um cartaz no qual a pessoa estampada parecia estar no bar.

Iria então me aproximar do mural e olhar o cartaz da mulher para ver nome, recompensa e se é ela mesma.

No caso de ser ela mesma iria em direção a porta e dela dispararia uma flecha mirando a mulher.

-Vamos brrincarr aqui forra "mademoiselle", lhe falta um pouco de currvas, mas lhe darrei essa "danse"... Não vamos querrer sujarr o barr, "n'est-ce pas"?

Sairia do bar e esperaria os oponentes, fosse apenas a mulher ou alguns de seus seguidores, bastava ter calma e  saber manter o foco. Dispararia flechas no(s) oponente(s) que saíssem do bar querendo lutar, sempre mirando as pernas e barriga dos mesmos.

Caso a mulher esquivasse de alguma de minhas flechas, a próxima eu colocaria no arco puxaria a corda e voltaria a posição inicial rapidamente para parecer que eu havia atirado para  tentar forçar o alvo a uma esquiva, para então rapidamente realizar um real disparo aora contra o inimigo recém posicionado e fora de uma guarda perfeita. Se esse diaparo passasse perto ou acertasse riria e diria:

-Hihihihihi... Caiu na pegadinha do rrato.

Tentaria sempre manter uma distância de uns cinco metros entre mim e os oponentes, sempre andando para trás, ou correndo para longe quando se aproximassem demais, além do mais a proximidade pode ser um perigo para os arqueiros.

Se a oponente me perseguisse, tentaria levar ela para algum local com barracas de rua, procuraria uma barraca com lona na frente e sendo segurada precariamente como de comum no comércio popular, permitiria uma aproximação da pirata de forma a ela estar debaixo da lona ao mesmo tempo que eu, então pularia em direção a haste que segurasse a lona visando enroscar minha cauda nesta para que caísse, enquanto ao mesmo tempo aproveitava meu impulso para cair fora da lona já preparando o arco.

-Ué quem apagou a luz?

Atiraria na altura do peito.

-Ahh... Foi eu...

No caso de ser atacado, desviaria pulando para trás ou pulando para os lados, indo na direção oposta da qual os  golpes acertariam, sempre disparando mirando os joelhos do atacante após esquivar, rindo malandramente a cada esquiva -Opa errou... Hihihihi.  

Caso acertasse o joelho de alguém num disparo diria:

-Eu costumava serr um aventurreirro como você, mas ai... Hihihihihi...

Caso acertasse algum ataque mesmo que de raspão na mulher e ela fizesse algum som de dor diria:

-Hihihi... Isso vai doerr... Em você não em mim...

Caso o oponente corresse atrás de mim, o levaria para um passeio pelas ruas correndo dele, aproveitaria meu tamanho diminuto para passar por lugares apertados  como por baixo de balcôes de venda de rua, por entre fendas de paredes e  para dentro de boeiros abertos. Nesses casos, se o oponente parasse a perseguição eu iria esperar ele se distanciar um pouco, sairia do meu esconderijo, atiraria uma flecha contra suas pernas e gritaria -Desistiu já? Ta com medinho do rrato?.
Já no caso do oponente tentar passar pela mesma abertura que usei e demorar para fazer isso, puniria ele com um disparo na parte mais mole visível, ou caso ficasse preso, pegaria qualquer meleca espalhada no chão, preferencialmente estrume de algo, enfiaria o indicador  esquerdo na meleca e o usaria para escrever "otário" na testa do alvo, em seguida daria a volta nele, arriaria suas calcas e bateria em sua bunda como se fosse um pai ensinando um filho mal-criado -Você foi um(a) menino(a) mal(má)... Pede perrdon... *daria tapas até o alvo preso pedir perdão* ... pede pinico... *idem* ... Me chama de bonequixa e pede um COPO D'ÁGUA
Objetivos:

Histórico:

Red
Membro
Membro
Red

MensagemAssunto: Re: Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)   Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) EmptySex Ago 18, 2017 3:42 am

Pierce Von Lesouille

Pierce ia até o mural de procurados para verificar se sua visão estava correta. Não havia dúvidas, a mulher do cartaz era a mesma que estava presente na taverna naquele momento. Seu nome era Rosa Morález, e possuía B$4.400.000 de recompensa por sua cabeça. Ele podia ouvir os homens da mesa ao lado cochichando comentários contra sua pessoa, mas no momento o rato tinha algo mais importante em mente para se preocupar. Ele andava de volta até a porta do estabelecimento e disparava uma flecha na direção da procurada, mas antes que a flecha tivesse a chance de atingir seu alvo, ela era parada por uma bandeja de madeira.

- Se tiver algum problema pra resolver, faça isso lá fora, o chefe não admite confusões aqui dentro, isso acaba com a reputação da taverna e ajuda a concorrência. Portanto se quiser encrenca vá pra rua. – dizia um garçom alto e musculoso que exibia uma feição irritada enquanto retirava a flecha cravada da bandeja e a jogava aos pés do mink. Todos da taverna fixavam seus olhos no pequeno roedor, que não perdeu tempo em despejar um desafio para Rosa através de suas falas. O silêncio reinou por alguns segundos antes que a mulher o quebrasse com uma breve risada de desdém.

- Kyahahaha, eu tenho coisas mais importante para fazer do que perder meu tempo exterminando uma peste pulguenta como você. Mas não pense que esse desaforo irá passar batido. Homens, acabem com aquela bola de pelos lá fora e me tragam sua pele para que eu possa usar como pano de chão. – todos os homens ao redor da pirata começaram a avançar na direção pequeno roedor, que não tardou para sair da taverna rumo à rua. Ele mal deixava seus oponentes saírem de dentro do estabelecimento e já disparava flechas contra eles, acertando o primeiro na coxa esquerda e o segundo no abdômen, fazendo os homens urrarem de dor, mas isso fez com que os outros ficassem mais atentos e conseguissem evitar as flechas. Um a um os homens iam saindo até que uma dúzia de sujeitos mal encarados ficava a frente do roedor que continuava a disparar flechas incessantemente contra eles, acertando mais dois homens com flechas na região do abdômen, que gritavam de dor ao serem atingidos. A situação sofreu uma reviravolta quando a maioria dos homens, inclusive os que haviam sido atingidos, avançou contra o pequeno mink, enquanto outros três começaram uma série de disparos de revólver em sua direção. Ele se esquivava como podia das investidas e das balas, mas não pode evitar ser atingido de raspão cinco vezes pelo corpo, além e um pequeno corte na coxa feito pela adaga de um de seus agressores. Diante daquela situação completamente desfavorável, ele decidiu iniciar uma fuga pelas ruas da cidade, fazendo com que dois dos homens fossem atrás o perseguindo. O rato usava o tamanho a seu favor, passando por vielas estreitas e se aproveitando de algumas barracas mercantes para tentar despistar e atrasar seus perseguidores, fazendo um deles desistir de correr atrás do ágil mink. Pierce conseguiu por fim se livrar do último homem ao fazer com que a armação de uma barraca caísse em cima deste, finalizando o serviço com uma flechada no centro do peito, fazendo com que o homem urrasse de dor e caísse de costas no chão ainda vivo, se retorcendo devido à ardência causada pela água de esgoto que havia sido passada na ponta das flechas. Os outros atingidos também estavam sofrendo com aquilo, mesmo que o rato não estivesse presente para ver.

O mink arfava devido ao cansaço. Não havia nenhum sinal de outros perseguidores, ele havia corrido como louco e agora estava na margem norte da ilha, próximo à uma pequena cabana de madeira onde as palavras “Awa’s Shells” vinham escritas em um letreiro pendurado na mesma. O dono da barraca xingava e reclamava com Pierce, apontando para a parte que estava cobrindo o homem que ainda tentava se livrar dela, mesmo com seus movimentos mais lentos. Uma leve brisa percorria o local, fazendo os pelos do roedor balançarem no processo. Além do corte na coxa, Pierce possuía ferimentos superficiais causados por balas de raspão na bochecha, ombro, bíceps e pulso esquerdo, e no ombro direito. Qual rumo o mink tomaria agora?

Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

MensagemAssunto: Re: Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)   Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) EmptySex Ago 18, 2017 5:12 am

A situação nunca fora perfeita, mas foi de mal a pior bem rapidamente quando vários homens vieram lutar no lugar da pirata, talvez eu devesse ter destilado um pouco mais de veneno naquele insultos pessoais, forçá-la a querer me provar algo, mas não... Agora to aqui todo me ardendo, com cortes e com um vendedor me enchendo a paciência.

-Olha aqui meu senhorr, sou caçadorr de rrecompensas, me manda a conta depois que agorra estou um pouquinho ocupadô...

Tiraria uma flecha da aljava, a seguraria feito uma adaga e enfiaria sua ponto no local onde achasse que os olhos do homem preso estava, em seguida retiraria a flecha o apunhalaria novamente até que ele parasse de dar sinais de vida. Descobriria então seu corpo e pegaria o que ele tivesse de dinheiro, armas, acessórios e roupas boas. Levaria tudo a algum compra e venda próximo e venderia tudo que não fossem dinheiro, armas de fogo, munição, isqueiros, fósforos, cigarros e afins. tentaria fazer o máximo de dinheiro possível ali e compraria tudo em dinamite e um pouco de pavio na loja de explosivos mais próxima. Em seguida buscaria um restaurante e casculharia seu lixo em busca de frascos de vidro vazio, sacolas vazias e óleo usado. Em seguida buscaria urtigas pelas áreas de plantas na ilha, sabia que algumas pessoas tinham o costume de plantar uma urtiga no casamento, então tinha mais esperanças de encontrar algumas do que de encontrar qualquer outra planta que fosse eficiente num veneno mais potente. Colheitaria as urtigas cortando folhas com as flechas para que caíssem direto nas sacolas vazias sem serem tocadas.

Em seguida, caso estivesse com tudo coletado, procuraria um canto na praia perto de alguma pedra maior, despejaria as folhas aos poucos na pedra e usaria uma pedra menor para macerar as folhas, maceraria várias folhas e as colocaria com uma flecha nos potes até acabar minhas folhas. Logo após juntaria galhos e grama próximos para fazer uma fogueira na areia, colocaria um pouco de água do mar junto da urtiga nos potes e colocaria os potes na areia bem próximos ao fogo para que a água fervesse a água e esta absorvesse o veneno urticante das folhas, acrescentaria água de pouco em pouco, deixando sempre que boa parte da água evaporasse antes de acrescentar mais, sempre cobrindo boca e nariz com a roupa, visando assim criar um líquido bem concentrado de veneno urticante.

Repetiria o processo até achar que as folhas não tinham mais nada a oferecer, então retiraria as folhas usando a ponta de uma flecha e encheria os potes até a metade água e completaria quase todo o resto com o óleo usado.

Feito isso, jogaria areia na fogueira e água na areia ao redor dos frascos para resfría-los, uma vez que percebesse que não me queimaria, colocaria tampa nos frascos e pegaria as dinamites, cortaria elas em três cada e espetaria em cada pedaço um pequeno pavio. Colocaria essas fatias de dinamite em cima dos potes e então embrulharia tudo com sacolas plásticas individuais com pequenos furos para os pavis. A ideia era fazer granadas caseiras de veneno urticante, a explosão da fatia de dinamite seria grande o suficiente para espalhar o conteúdo do frasco, a água da mistura evaporaria na explosão e afetaria o nariz, enquanto o óleo misturad respingaria sobre a pele gerando queimaduras e coceira forte devido aos ácidos e enzimas do veneno da concentrado de urtiga.

Com o que conseguisse juntar voltaria ao Grand Drinqs, sempre prestando ao meu redor atenção e evitando cruzar caminhos com capangas que ainda estivessem me procurando. Se chegasse no bar, ficaria observando pela janela se a pirata ainda estava lá.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Red
Membro
Membro
Red

MensagemAssunto: Re: Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)   Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) EmptyTer Ago 22, 2017 8:36 pm

Pierce Von Lesouille

Pierce explicava para o comerciante que era um caçador de recompensas e que depois pagaria pelos danos causados a barraca do homem, que resmungava mais um pouco antes de se afastar do mink, aceitando receber o dinheiro outra hora. Enquanto isso, o roedor finalizava o homem o apunhalando com uma de suas flechas, repetindo o movimento até que os gritos de sofrimento acabaram e o corpo não dava mais sinal de vida. Ele então descobria o corpo do homem e pegava tudo de valor que o homem possuía que eram apenas B$70.000 e um isqueiro. Após isso procurava sem sucesso por um lugar vendendo dinamite, e voltava sua atenção para encontrar potes de vidro, sacolas plásticas e óleo usado. Ele achava o que procurava em um latão de lixo de um restaurante, e depois achava urtigas em uma parte perto da costa. Ele então iniciava o preparo de um veneno na areia da praia, e quando finalizava, tinha três frascos com veneno urticante. Agora só precisava achar os explosivos para terminar de fazer as granadas que desejava.

Ele agora voltava na direção da Grand Drinqs. Antes de poder se aproximar devidamente da taverna, o roedor viu dois dos capangas de Rosa andando nos arredores da taverna, e decidiu adentrar em um beco para esperar. A brisa de antes agora havia se transformado em uma ventania forte, e várias nuvens de tempestade começavam a dominar o céu por cima de Shells. Muitas pessoas já iam para suas casas para evitar a tempestade, e em poucos minutos as ruas ficavam vazias, exceto pelos capangas da pirata ao redor da taverna. Pierce não conseguiria se aproximar sem ser visto, e antes que pudesse pensar em um plano, ouviu uma voz grave ecoar atrás de si.

- F inalmente você apareceu... – o dono da voz surgia de dentro das sombras, revelando sua figura. Era um homem com cerca de dois metros e meio de altura, possuindo um corpo musculoso e bem definido. Seu rosto estava escondido por um capacete e por uma máscara. Ele se escorava com o um dos ombros na parede, cruzando os braços enquanto voltava a falar com sua voz grave como um trovão - Não se preocupe, não estou te caçando assim como os capangas da Morález. Na verdade, estou aqui para te fazer uma proposta. Sou um caçador de recompensas e estou caçando Rosa já faz alguns dias, esperando pelo momento certo para ataca-la. Hoje na taverna, antes do seu showzinho, consegui a informação de que ela irá se reunir com um capanga de um dos chefões do submundo e um revolucionário hoje de madrugada para formar uma aliança que pretende tirar o domínio de Shells Town da Marinha. Será a oportunidade para capturar três procurados de uma só vez e faturar uma boa grana. Estou indo de encontro com meu parceiro, pois ele tem as informações de onde a reunião irá acontecer. Hoje mais cedo eu vi um pouco de suas habilidades e tenho certeza que com sua ajuda será tranquilo de conseguir estragar o encontro desses idiotas. O que me diz, aceita formar uma aliança? – o homem terminava de falar e encarava o pequeno roedor a espera de uma resposta.

As primeiras gotas de chuva começavam a cair sobre o solo, ainda sem força, diferente do vento que já estava tão forte que fazia a pele do mink doer. A luz do sol já não conseguia iluminar mais nada, dando sinal de que a noite estava começando, e ao dar uma breve olhada na direção da taverna, Pierce não viu mais nenhum dos homens de Rosa a sua procura. Cabia agora ao aspirante a caçador decidir se confiaria no homem misterioso ou se seguiria outro rumo na sua busca por dinheiro.
Homem:

Última edição por Red em Ter Ago 22, 2017 8:43 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionar o spoiler)
Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

MensagemAssunto: Re: Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)   Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) EmptySeg Ago 28, 2017 12:01 am

Após enrolar o tagarela do vendedor, finalizei meu perseguidor como o porco imundo que ele era e saqueei seu corpo sem o mínimo de respeito, na realidade se não fosse a visão das pessoas ao redor eu teria mijado no corpo dele para mostrar quem manda, mas sob o holofote dos curiosos eu precisava fingir alguma classe.

Um isqueiro e em torno de setenta mil berries foi tudo que encontrei no corpo daquele delinquente, mais dinheiro do que eu tinha no começo do dia e um utensílio para meu fumo e quem sabe talvez, tendências incendiárias.

Parti então em busca de poder de fogo para sobrepujar a puta rainha do bar dos escravocetas betinhas; nem mesmo compreendia o apreço deles por ela, não possui uma gordurinha, pêlo ou dente torto... Tem alguns atrativos aqui ou ali, mas lhe falta o básico. Revirando algumas lixeiras e jardins, consegui o necessário para formar três frascos de veneno concentrado de coceira, infelizmente não consegui explosivos para fazer granadas, mas procurarei melhor depois que pegar algumas recompensas, com o dinheiro correto as pessoas transformam merda em ouro pra você, afinal de contas o cliente ricaço sempre tem razão.

Obviamente durante todo esse tempo minhas escoriações ardiam e incomodavam, isso me deixava cada vez mais puto e com vontade de pegar a salafrária, vigarista, filha de uma vaca leiteira, aquela cadela sardenta da Rosa Morález. Blerrgh... Até mesmo o nome é de uma puta magra de pirata dos blues.

Meus pensamentos então clareavam ao ver alguns dos meus perseguidores a minha frente, em uma tentativa de desviar dele, acabava me enfiando num beco. A brisa se tornava uma ventania, um cantante arauto da tempestade que ameaçava chegar, apesar da tormenta batendo a porta da ilha, os capangas de Rosa se mantinham vigilantes em frente ao bar... Malditos.

- Finalmente você apareceu...

Uma voz falou atrás de mim, havia sido descuidado e permitido ser pego, deveria agir rapidamente e minha mão descia a um fraco de veneno, pronto pra lutar por minha vida. No entanto, o dono da voz saiu calmo das sombras, se vestia de forma diferente do povo do bar e seu jeito de se posicionar não oferecia perigo imediato, parecia que ele queria uma conversa comigo, eu o ouviria com um frasco de veneno numa mão e atento aos meus arredores para o caso de isso ser uma distração.

- Não se preocupe, não estou te caçando assim como os capangas da Morález. Na verdade, estou aqui para te fazer uma proposta. Sou um caçador de recompensas e estou caçando Rosa já faz alguns dias, esperando pelo momento certo para ataca-la. Hoje na taverna, antes do seu showzinho, consegui a informação de que ela irá se reunir com um capanga de um dos chefões do submundo e um revolucionário hoje de madrugada para formar uma aliança que pretende tirar o domínio de Shells Town da Marinha. Será a oportunidade para capturar três procurados de uma só vez e faturar uma boa grana. Estou indo de encontro com meu parceiro, pois ele tem as informações de onde a reunião irá acontecer. Hoje mais cedo eu vi um pouco de suas habilidades e tenho certeza que com sua ajuda será tranquilo de conseguir estragar o encontro desses idiotas. O que me diz, aceita formar uma aliança?

Eu ouvia suas falas, mas não confiava em paçocas.

-Então você não é um dos capangas, até acrredito nisso já que não deu nenhum alarrme, mas caçadorr atrrás da Rrosa querrendo ajuda de alguém que ainda nem tem nome famoso?

Não conseguia pensar motivos para ele me trair e não ter ainda me delatado para os capangas, ao mesmo tempo não conseguia imaginar um desconhecido tendo interesse em dividir recompensa comigo, não podia confiar nele.
Meus olhos se estreitavam junto com a luz do sol que começava a dar passagem a noite, o vento forte uivava causando dor em minhas feridas, com uma breve olhada via que os capangas não mais rodeavam o bar. Ou haviam reentrado no bar, ou haviam partido, não os encontraria facilmente agora sem ajuda... Minha boca se contorcia em desagrado da ideia.

-Uma aliança você diz, mas eu terria que segui-lo a um local que desconheço, me encontrarr com um homem que desconheço, parra então teorricamam trabalharrmos juntos de forrma que eu acrredite que você me darrá minha parrte... Isso está um pouco unilateral demais não? Você disse que querr minhas habilidades parra pegá-los nesse "encontrro", o que posso entenderr é que você querr um arqueirro que possa verr de noite e acerrtarr com um mínimo de precisón, logo você não possui um, ou se possui não é dos melhorres. Farremos assim, trabalharrei com vocês, mas tenho condições... Primeirra, não vou seguí-lo a qualquerr lugarr, esperrarrei no Grand Drrinqs, é um local bem neutrro, o garrçom não permitirrá brrigas lá dentrro e ele parrece bem forrt. Segunda, após você me darr os detalhes farrei minha parrte no serrviço e levarrei os corrpos com você para receberr o pagamento, dividirremos em 60/40, sessenta parra vocês, quarrenta parra mim; uma divisão igualitária com um bônus pra mim já que você não acharrá facilmente um arqueirro com visão noturrna e a marrinha já pagará os valores separrados quando forrmos. E é clarro... Se você me trairr eu te dou um banho de veneno e um tirro no cu... Nada demais... De acorrdo?

Com os olhos fixos no homem a minha frente, manteria a mão direita segurando um frasco de veneno e as pernas arqueadas para uma esquiva.

Caso ele concordasse com meus termos, diria um -Então te vejo depois..., e seguiria pro bar onde adentraria após olhar pela janela se a mulher não estava mais lá. Lá dentro faria mostraria a palma das mãos ao garçom demonstrando que estava ali normalmente e diria -Querro um maço de cigarrôs e uma porrçãozin de queijo com limão.
Acenderia o cigarro com o isqueiro, fumaria e comeria devagar esperando o homem voltar, no entanto cheiraria os cigarros e comida antes, fingiria uma degustação, mas na realidade procuraria veneno.

Caso ele discordasse, diria -Então se virre sem um arqueirro com precisão noturrna, porque vai precisarr...Adieu. E em seguida sairia de ré e me viraria apenas quando fosse sair do beco e da visão do homem, para então ir ao bar fumar e comer uma porção de salame como previamente dito.

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer)   Le Petit Souille Pt1(Só vai doer até você morrer) Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: