One Piece RPG
II - Selecção Natural - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 07:12

» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor Marciano Hoje à(s) 06:35

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor Wesker Hoje à(s) 05:00

» Draguren Hynno
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor OverLord Hoje à(s) 04:31

» Duncan Dellumiere
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:11

» Aaron DeWitt
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor Yami Hoje à(s) 01:40

» There's no good man in the west
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 01:31

» [Mini-Shinki Karan] Ficha
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 00:21

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor Aesop Ontem à(s) 23:24

» Hey Ya!
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 23:23

» Naomi Yumi
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 23:22

» Capítulo I - Despedida
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 23:16

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:04

» Joe Kerr
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:38

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:34

» Laith Kinder
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:33

» Karyo Shen
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:30

» Noskire M. Hughes
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:27

» Alexsander Kaelum Colt
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:22

» Hizumy Mizushiro Mayan
II - Selecção Natural - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

II - Selecção Natural

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : II - Selecção Natural - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

II - Selecção Natural - Página 4 Empty
MensagemAssunto: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 4 EmptySeg 31 Jul 2017, 17:34

Relembrando a primeira mensagem :

II - Selecção Natural

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro(a) Skÿller Van Der Veen. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 4 EmptyQua 11 Out 2017, 17:47

But Never Alone

...... - Quantos sobreviventes estão a bordo? Me explique o que aconteceu resumidamente. – perguntou Sargento Long através do Den Den Mushi.
...... -Bem, Alfer era o líder da missão e estava acompanhado de Bragnis, que se revelou ser um traidor, matando os pilotos, Alfer e mais 5 marines. Bragnis quase matou o Sargento Platão mas conseguimos neutralizar o traidor. – respondi.
...... - Então é correto dizer que vocês não conseguiram interceptar a frota pirata? – perguntou o Sargento.
...... - Pelo que parece a missão era incapacitar um dos navios piratas, quando o submarino chegou no local Bragnis se revelou e percebe-mos que estávamos à deriva. – respondi – Mas a missão ainda não acabou e existe possibilidade de a concluir.
...... - Nem tudo está perdido. Missão atualizada, tomar o navio dos piratas que os abordarem e atacar a frota pirata por trás de surpresa. Enquanto isso nós estaremos batalhando com eles nas coordenadas xxx - yyy. Entendido oficial Skyller? – informou o Sargento.
...... - SIM SENHOR! – disse.
...... - Boa sorte, que Deus os proteja. – disse o Sargento desligando a ligação.
“Que a vontade do Criador seja feita… Espera um momento... ele me chamou de «oficial Skÿller»?”
...... Platão escutou a minha ideia com atenção e rapidamente me fazia perceber que talvez não era uma boa opção, eu não era a melhor a fingir sentimentos ou atuar e não era algo que se aprendia em segundos. Para falar a verdade nem eu conseguia entender bem a minha ideia, ela não fazia o meu estilo, afinal ela presava em evitar lutas.
“Talvez seja porque eu tenho medo que se machuquem? Ah cara… Cadê a Lux e Tenebris quando eu preciso?”
...... - Bem… - suspirei – O plano foi mal pensado, eu não sou tão boa mentirosa para os enganar… Alguns dizem que palavras cortam mais que uma lâmina… Mas tenho a certeza que nunca sentiram o fio da lâmina de um marine. – ficaria em sentido – Justiça ou morte. Prefiro morrer como marine tentando proteger os meus do que viver pelo sacrifício dos meus…
...... A filosofia da marinha aos poucos entrou em mim, talvez fosse pelo facto de Gryind me lembrar de minha mãe ou então por Roxanne ser tão especial para mim, o sentimento de querer ter um propósito ganhou uma força que nem mesmo eu tinha percebido.
...... Seguraria a minha ninjaken com força, respiraria fundo e colocaria minha máscara, mas antes disso eu sorriria para Roxanne e depois para o Sargento – Aguardo ordens, sargento.
...... Esperaria ordens do Sargento e as cumpriria assim que ordenasse. Ficaria esperando o momento para atacar, assim que o momento chegasse eu ficaria na espreita, esperando o primeiro pirata aparecer, assim que isso acontecesse, eu tentaria golpear os seus joelhos e então seguraria ele e encostaria a minha ninjaken na sua garganta, usando-o como um escudo humano e, caso eu estivesse sozinha, eu o puxaria até a sala mais próxima.
...... Para golpes de impacto eu tentaria esquivar-me em arco e ficar numa distância segura; se o ataque fosse cortante eu usaria a minha ninjaken para bloquear o ataque e então tentaria empurrar o alvo contra a parede; mas se eu percebesse que o alvo tentasse arremessar alguma coisa contra mim, eu usaria a técnica “Dance of Knives”.
...... - Silêncio e fique quieto ou então mato você aqui mesmo. – sussurraria para o pirata – Quero saber para onde vão e quantos são. - se ele tentasse se libertar ou gritar eu cortaria a garganta dele sem pensar duas vezes - Eu avisei...
Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Citação :

Nome da Personagem: Skÿller Van Der Veen
Nº de Posts: 14
Sangue: (03/15)
Nº de baixas: 9
Nº de bandidos: 2
Nº de Forças Adquiridas: 2
Ganhos: Bainha para ninjaken, Kunais, Algemas
Perdas:
Personagens:
Alfer - um homem muito alto e com um ar cansado, por algum motivo não gosta de contato pessoal. Btw ele tá morto.
Braganis - Traidor que matou dois marines e tentou culpar Skyller. Virou comida de psicopata.
Loirinho - um marine que se acha herói
Coments Extras: Usando farda da marinha;
Objetivos:

Spoiler:

Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 38
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 4 EmptySex 13 Out 2017, 22:56

Talvez por nunca ter sido chamada de oficial, Skyller estranhava ser chamada por tal denominação, mas de fato oficial e soldado na marinha tinham o mesmo significado. Após sua conversa com Platão, a menina percebeu que seu plano não daria certo e fez um discurso motivacional sobre lutar até o fim, ganhando o aceno daqueles que ali estavam presentes.

– Aguardo ordens, sargento.

- Eles só podem nos abordar através da escotilha que fica no corredor. Eu estarei na porta da sala de controle e irei disparar uma saraivada contra o primeiro que entrar no submarino, atraindo sua atenção. Quando eles vierem para cima de mim, Skyller e Roxanne que estarão nos aposentos da tripulação irão atacar pelo lado, assim como Situni e Stuart que estarão na sala de torpedos.

O plano era simples, e sinceramente haviam várias coisas que poderiam dar errado. Na verdade, provavelmente daria. Não escapou a Situni e Stuart que as mulheres haviam ficado com um dos cômodos que poderiam ser fechados por dentro, assim como o Sargento... mas ainda assim, apesar de abrirem a boca, tudo que saiu foi um – Sim senhor!

Uma vez posicionados, os marinheiros sobreviventes daquela missão aguardaram pela batalha que estava por vir. Roxanne sentia que os minutos que se passavam pareciam uma eternidade, como se o tempo estivesse se arrastando para passar. Em suas mãos estavam luvas com pequenas lâminas na posição das juntas que visavam perfurar o oponente uma vez que um soco fosse dado.

Enquanto isso... na Jolly Rogers, Capitão Morgan encontrava-se fazendo um discurso motivacional para seus homens. – ESCUTEM! NÓS PODEMOS TER SIDO OS ULTIMOS A SAIR, MAS CERTAMENTE NÃO FICAREMOS SEM SAQUE!! ASSIM QUE ESSA ESCOTILHA FOR ABERTA VAMOS ENTRAR NESSE SUBMARINO COMO UMA PICA GROSSA ENTRA NUMA PUTA!! SEM PERDÃO!!!

- UAAAAAHHHHHHH!!! - Piratas

- NÓS VAMOS SAQUEAR! VAMOS MATAR! E VAMOS TOMAR ESSA EMBARCAÇÃO!!

- AAAAIEEEEEEE!!! - Piratas

- DEPOIS APENAS O ESSENCIAL IRÁ CONTINUAR NO NAVIO, SE APROXIMANDO LENTAMENTE DA BATALHA MAIS A FRENTE! O RESTO DE NÓS IREMOS USAR ESSE SUBMARINO PARA PASSAR POR BAIXO DE TODOS E TOMAR FRENTE NO SAQUE! HAHAHAHAHA!!!

- SIIIIIIMM!! - Piratas

- O SENHOR É GENIAL CAPITÃO!

- EU TE AMO SENHOR!

- ESPERA O QUE?

- HEIN? EU NÃO DISSE NADA...

- JIN!! VOCÊ TOMARÁ FRENTE E NOSSOS IRMÃOS IRÃO SEGUIR!

-SIM SENHOR! É UMA HONRA SENHOR!

E assim, o primeiro a passar pela escotilha e pousar no corredor foi um Mink Gorila carregando um escudo e um machado. Sendo alvejado por Platão, o pirata deu alguns passos a frente mas não avançou mais. Ele se manteve paciente e esperou que seus nakamas entrassem na embarcação também. O próximo pirata que adentrou era um atirador, que se aproveitando do tanker que estava a sua frente, revidou fogo, fazendo com que Platão tivesse que ser mais cuidadoso.

Em seguida dois espadachins e um lanceiro adentraram o corredor e os cinco se moveram indo enfrentar o Sargento. Enquanto eles avançavam, mais piratas abordavam o submarino, alguns indo em direção a sala de maquinas, reunião e cozinha, outros seguindo os primeiros cinco.

Os aposentos da tripulação eram de fato separados em dormitórios, banheiros e ala médica. Os dormitórios davam para o corredor principal onde os inimigos estavam, e foi ali que Skyller planejou sua emboscada. Assim que o gorila apareceu na porta com seu escudo erguido, a assassina acertou seu joelho direito, fazendo com que ele se desequilibrasse e baixasse o escudo. Talvez por coincidência, ou por habilidade, naquele momento Platão acertou um “head shot” no pirata, o eliminando.

Como tudo acontecia muito rápido, e o atirador adversário foi pego despreparado, tomou também um tiro no ombro antes de se jogar na sala de torpedos para sair da reta dos tiros de Platão. Ele tentou acertar Skyller, mas a mulher havia agarrado o corpo do gorila e se escondia atrás dele, evitando ser alvejada.

No entanto Platão continuava a disparar. Surpreendentemente ele tinha no chão a sua frente cinco revolveres diferentes, e não parava para recarregar quando as balas de um acabavam, apenas trocando de arma e continuando seu ataque. Claro que isso não poderia durar para sempre.

Um dos espadachins foi acertado no peito e também buscou abrigo na sala de torpedos. Já o segundo espadachim chutou o corpo do gorila que Skyller estava usando e fez com que a menina se desequilibrasse e caísse em baixo dele dentro do dormitório. Em seguida o pirata saltou e fincou a espada através do corpo do Mink tentando acertar Skyller que estava presa abaixo desse. Infelizmente para ele apenas fez um corte raso no braço da moça.

Nesse momento Roxenne deu um soco poderoso na têmpora do homem, e as lâminas de sua luva perfuraram o local. Aquele espadachim nem viu como morreu. No entanto o lanceiro entrou e acertou o braço da moça logo abaixo do ombro. E como o homem escuro continuou se movendo, praticamente a carregou contra uma parede, ficando de costas para o Mink e Skyller que estava embaixo dele.

Outros dois piratas entravam também no local, um ia checar o banheiro e o outro a enfermaria já que não viam mais ninguém no dormitório. O primiero era de fato uma okama com um chicote e o segundo tinha consigo uma adaga. Enquanto isso no corredor, os tiros haviam reduzido de frequencia, mas ainda podiam ser ouvidos...

Off:

Submarino:

Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 4 EmptyDom 15 Out 2017, 13:44

But Never Alone

...... Os piratas mal tinham entrado e o seu número já começava a se reduzir, felizmente tinham o elemento surpresa para nos aguentar por momentos, mas mais cedo ou mais tarde teríamos que arrumar uma forma de tomar o navio para nós.
......Platão trocava tiros no corredor, eu e Roxanne lutávamos nos dormitórios onde ela me salvou de um pirata mas eu rapidamente tinha que retribuir o favor, afinal um lanceiro foi contra ela com tudo, nesse momento mais dois piratas entraram no dormitório, mas felizmente eles pensaram que não tinham inimigos e foram para outras divisões.
......Rapidamente tentaria sair debaixo do mink gorila empurrando-o para o lado esquerdo e correria na direção do lanceiro, assim que estivesse perto eu saltaria e faria um golpe horizontal no seu pescoço, caso eu falhasse ou percebesse que não seria viável atacar o pescoço eu investiria no centro das suas costas e enfiaria a minha ninjaken bem no centro da sua espinal medula.
......- Você está bem?! – perguntaria em voz baixa para Roxanne caso tivesse conseguido eliminar o agressor. - Ele não feriu nenhuma parte importante, né?!
......Só de pensar que Roxanne tinha-se magoado por minha culpa enchia o meu coração com raiva, não só do agressor mas também de mim mesma, era como se a minha falta de força tivesse sido responsável por aquele ferimento.
......Durante todo o momento ficaria atenta aos passos, se percebesse que alguém estaria se aproximando, eu rapidamente me colocaria ao lado da entrada para o cômodo e deixaria a pessoa entrar: se fosse um inimigo eu saltaria para trás dele, caso contrário eu recuaria.
......Assim que Roxanne estivesse a salvo eu faria um sinal para ela me seguir, então iria até à enfermaria. Caso ela estivesse vazia ou com algum marinheiro la dentro, eu começaria a procurar um kit de primeiros socorros e daria para Roxanne (caso ela estivesse comigo) e então vigiaria a porta.
......- Teremos que racionar isso, os outros marinheiros devem estar feridos. – sussurraria – O elemento surpresa acabou… será muito mais difícil agora.
......Caso tivesse algum pirata, eu correria na sua direção e saltaria na direção de sua cintura com a ninjaken direcionada à sua barriga.
......- ROXANNE! AGORA! – gritaria se Roxanne estivesse comigo.
......Se ela não estivesse comigo, em vez de correr e saltar para cima do pirata, eu tentaria realizar um corte direcionado a um dos braços com a intenção de cortar ou neutralizar o membro, para isso eu usaria a minha aceleração para me aproximar rapidamente dele em ziguezague.
......Para o caso de eu ter sido bem sucedida ao agarrar e penetrar a barriga dele com a ninjaken, eu apenas o largaria se Roxanne tivesse sido bem sucedida a o atacar, porém, se ela não percebesse a ideia eu largaria a ninjaken e tentaria usar as minhas garras para penetrar o torso dele e então tentaria puxar um pedaço de carne fora.
......No entanto, para o caso de estar sozinha e ter falhado o ataque, eu tentaria ficar numa distância segura e com a minha guarda preparada. Se ele tentasse um golpe direcionado à minha cabeça eu tentaria esquivar para a esquerda e então revidaria com um golpe horizontal no seu torso; se o golpe fosse direcionado ao meu torso eu usaria a minha ninjaken para bloquear os ataques e, por fim, se o ataque fosse abaixo da cintura eu esquivaria para trás com um pequeno salto.

Citação :

Nº de Posts: 16
Sangue: (04/15)
Nº de baixas: 9
Nº de bandidos: 3
Ganhos: Bainha para ninjaken
Perdas:
Personagens:
Alfer - um homem muito alto e com um ar cansado, por algum motivo não gosta de contato pessoal. Btw ele tá morto.
Braganis -  Traidor que matou dois marines e tentou culpar Skyller. Virou comida de psicopata.
Platão – um sargento que Skyller conseguiu salvar da hipnose de Bragnis, agora está liderando a missão.
Roxanne (acrescentar)  - Ficou surpresa pelo vício de Skÿller, embora sinta uma óbvia aversão pelo vício, a marinheira parece não querer cortar laços com Sky por enquanto.
Objetivos:

Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 4 EmptyQua 18 Out 2017, 16:54

Em uma batalha as coisas acontecem em um ritmo frenético e aqueles que não conseguem se adaptar estão fadados a morrer. Skyller via tal verdade acontecer naquele submarino. Empurrando o gorila para o lado e saindo debaixo dele, a assassina se ergueu e saltou para as costas do lanceiro tentando esfaquear seu pescoço.

O rapaz de pele escura havia notado uma movimentação suspeita atrás de si, e ao olhar para trás viu o momento em que a ninja havia saído debaixo do Gorila, sabendo que não haveria tempo o suficiente para se virar e se proteger, resolveu retrair sua lança que estava enfiada em um dos braços de Roxane barra bater com a parte inferior do cabo em Skyller e evitar o ataque dessa. No entanto, o que ele não esperava é que quando puxasse a arma, Roxanne demonstraria uma incrível força de vontade e raciocínio ao agarrar a lança e impedir que o oponente a retraísse.

Assim, Skyller teve sucesso em sua investida e cortou a garganta do homem, que caiu morto no chão. – Aaaaaahhhrggghhh!!! – Gemeu a mulher tentando não gritar alto quando a lança se moveu dentro de seu braço piorando o ferimento.

- Você está bem?! –

- Precisamos arrancar essa lança! Pode puxar!

- Ele não feriu nenhuma parte importante, né?!

- Eu não sei ainda, mas é certo que não serei mais capaz de usar esse braço nessa luta. Tsc, e pensar que o primeiro oponente já tirou metade da minha força de combate...

O humor ácido da mulher se devia a dor em que se encontrava, principalmente quando a lança saísse de seu braço. Ao ouvirem passos no corredor se aproximando, Skyller correu e se grudou na parede enquanto Roxanne se manteve onde estava, preparada para saltar para trás de uma cama no caso do novo oponente ser um atirador. Por sorte não era. Um homem usando um par de botas de metal se dirigiu para a moça com um sorriso maligno no rosto, apenas para sentir uma dor repentina e sentir o sangue se esvaindo de seu corpo acompanhado por uma grande fraqueza. Mais uma vida tirada pela ninjaken da Van der Veen.

Infelizmente, quase no mesmo momento em que ela matava mais um pirata, sentiu uma grande dor na cabeça e sentiu sangue escorrendo por seus cabelos. Tonta, não conseguiria se manter em pé e se ajoelhou e se olhasse a sua volta, veria de forma periférica que um homem com um bastão entrara pela porta e a tinha atacado pelas costas, assim como ela acabara de fazer. Ele estava com o bastão retraído prestes a dar uma estocada para baixo na diagonal, visando acertar novamente sua cabeça e acabar com sua vida.

Enquanto isso, a okama com chicote e o gatuno ao verem que não tinha ninguém no banheiro e na enfermaria, voltavam para o dormitório e viam aquela cena acontecer. Usando de uma grande velocidade, o gatuno se punha a correr e saltava para atacar Roxanne, enquanto a okama desenrolava seu chicote e andava calmamente em frente esperando para agir no momento certo.

Hp Skyller::

Piratas Mortos::

"Pensamento"
- Fala -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 4 EmptySex 20 Out 2017, 20:55

But Never Alone

...... Eram piratas atrás de piratas, era como se eu e Roxanne fossemos as únicas a tentar sobreviver ali, embora tenha conseguido abater o lanceiro e um outro pirata, tomei um golpe na cabeça que me deixou atordoada e mais piratas entraram. O mundo começou a mover-se lentamente enquanto eu caia de joelhos: Roxanne ainda tinha o braço preso e tínhamos 3 oponentes para enfrentar.
“Sua inútil.”
......Escutei à medida que caia, tentei saber de onde vinha a voz mas não era de nenhum dos membros daquela sala, porém, era bastante familiar.
......O sangue escorria pelos meus cabelos, o cheiro do meu sangue fazia o meu coração acelerar e a minha raiva aumentar. Dentro de mim uma fúria nunca antes sentida começava a crescer, não por ver que as minhas escolhas tinham levado a que alguém importante se magoasse, mas sim porque parte de mim se sentia inútil.
......- “Atacar os mais fracos não trás qualquer prazer...” – sussurraria para mim mesma. - "... mas por vezes é o melhor."
......Rapidamente usaria a minha ninjaken como apoio para me impulsionar para frente e então lançaria a bainha contra o gatuno que estava saltando até Roxanne. Dificilmente eu seria capaz de chegar nele a tempo e sem shurikens ou kunais era praticamente impossível parar aquele pirata nas minhas condições. Mesmo se não acertasse, ele provavelmente iria recuar e parar o ataque, isso já seria o suficiente para mim. Acertando ou não o gatuno, eu correria até Roxanne e tentaria a lança do braço dela.
......Assim que estivesse perto de Roxanne, eu retiraria a minha máscara e a jogaria para a cama. Pela primeira vez eu sentia que aquela luta não era uma luta dos Van Der Veen mas sim uma luta minha, justiça não era o ponto forto dos Van Der Veen, então eu teria que resolver aquele problema sem recorrer aos líderes anteriores.
......- Espero que os outros estejam melhor do que nós.– diria para Roxanne. Rapidamente retiraria a minha camisa e daria para Roxanne – Pare esse sangramento ou então você terá problemas.
......Se o okama tentasse atacar-me com o chicote eu tentaria usar a minha ninjaken para bloquear o ataque e fazia força para o caso de o chicote prender na minha arma e ele tentar deixar-me desarmada.
......Estávamos em desvantagem numérica, ambas parcialmente debilitadas e cercadas. A situação não estava nada a nosso favor, não conseguia pensar em nenhum plano de ataque a não ser esperar um deles realizar o primeiro movimento, mas isso levaria para a derrota certa.
“Ah foda-se… Vamos atacar o mais frágil.”
......Seguraria na minha ninjaken com toda a força e manteria a minha postura ereta, juntaria as minhas pernas, o braço direito atrás das costas e o esquerdo com a ninjaken na frente. Embora tenha sido treinada como uma ninja mortífera, foram me ensinadas várias posturas para usar uma lâmina, se detetarem o nosso padrão numa batalha a derrota é quase certa.
......Enquanto eu estivesse sentindo tonturas eu me limitaria a manter a posição e bloquear os ataques dos inimigos com a minha ninjaken. Para os ataques do gatuno eu usaria apenas uma mão para rebater os ataques e então usaria a minha mão livre para tentar ferir o gatuno com as minhas garras no torso; para os ataques do homem com o bastão, eu tentaria ao máximo me esquivar dos seus ataques e os rebater se possível, ele tinha mais alcance que eu e ainda não estava em condições de efetuar um ataque decente, então se os ataques fossem rasantes eu saltaria, se fossem do tipo estocada eu esquivaria para o lado esquerdo e se fossem horizontais, verticais ou diagonais eu rebateria com a minha ninjaken e me reposicionaria para uma distância segura.
......Quando eu finalmente parasse de sentir tonturas ou então quando eu conseguisse ter mais ou menos um controle mais confiável dos meus passos eu focaria no gatuno, não por ele aparentar ser o mais perigoso dos 3 mas sim por ser o mais fácil de chegar perto. O okama muito provavelmente ficaria atrás na linha de combate, então para chegar nele seria uma complicação, porém, quando isso acontecesse seria o seu fim. Já o cara do bastão tinha mais alcance que eu e talvez mais chance de bloquear os meus ataques.
......- The Wolf… - diria ativando a técnica no gatuno.
......Sendo ou não um sucesso, eu usaria a minha aceleração para rapidamente ficar numa distância segura. Olharia para Roxanne e verificaria se ela estaria em segurança. Se assim fosse, eu não esquentaria muito a cabeça, porém, se ela estivesse em perigo eu correria para prestar socorro.
......Correria na direção do agressor e então saltaria para cima dele com a minha ninjaken preparada para penetrar um dos pulmões do pirata, com isso usaria a gravidade para derrubar o alvo e se ele caísse eu morderia o seu pescoço com toda a força.

Citação :

Nº de Posts: 17
Sangue: (05/15)
Perdas:
Personagens:
Braganis -  Traidor que matou dois marines e tentou culpar Skyller. Virou comida de psicopata.
Platão – um sargento que Skyller conseguiu salvar da hipnose de Bragnis, agora está liderando a missão.
Roxanne (acrescentar)  - Ficou surpresa pelo vício de Skÿller, embora sinta uma óbvia aversão pelo vício, a marinheira parece não querer cortar laços com Sky por enquanto.
Objetivos:

Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 4 EmptySex 27 Out 2017, 16:27

No meio daquela luta, umas das vozes que haviam se calado por um tempo voltou a dar sinais de sua existência, sinais de que não havia abandonado Van der Veen no fim das contas. Furiosa a jovem se impulsionou para a frente usando sua ninjaken como apoio ao mesmo tempo em que arremessava a bainha desta contra o gatuno que atacava Roxanne.

No meio do salto o gatuno não tinha como se esquivar da bainha voadora, e de fato se ele soubesse que era apenas uma bainha, teria firmado sua resolução e continuado seu ataque mesmo que recebesse um golpe em troca. Mas não sabia, pelo campo periférico da sua vista ele só via que algo havia sido lançado contra si e contorcendo seu corpo, usou a adaga para bloquear o objeto. Azarado.

Pousando ainda sem muito equilíbrio, foi surpreendido com um  soco bem nas suas partes intimas, o que o fez perder o ar e se curvar de dor. Roxanne estava sim com um braço paralisado devido a lança que o atravessava. Sua capacidade de combate reduzida, no entanto, não significava que ela havia se tornado uma inútil. Aproveitando que o inimigo tinha parado bem na sua frente, ela usou o braço esquerdo em um timing perfeito para socar onde sabia que ia causar mais estrago.

Claro que tal ação fez com que a lança se movimentasse dentro do seu braço e a fizesse ver tudo branco por um instante. Enquanto isso devido aos seus movimentos velozes, Skyller escapara da estocada do pirata com o bastão e se aproximara de sua amiga com sucesso e puxou a lança do braço da moça, o que somado com a dor anterior, fez com que ela gritasse – ARRRRRHHHHHHGHHHHHH!!!! - e caísse ao chão sem forças nas pernas, pálida como a neve e soando frio. Seu braço direito sangrava profusamente, mas ela não tinha tempo de tentar segurar a ferida com o saudável já que estava ocupada demais socando (martelando) a cabeça do gatuno que estava caído logo a sua frente como forma de tentar amainar a dor.

Já Skyller não tinha tempo de cuidar dela. No momento em que tirava a mascara, recebeu um impacto violento no meio dos seus peitos que desceu por todo seu tronco antes de se chocar no chão e a fez recuar contra a parede. Uma chicotada. Não havia tempo de trirar a camisa e ajudar a amiga. Droga, não havia tempo nem de falarem nada! O mero ato de perder tempo tirando a máscara havia feito com que ela recebesse uma chicotada dolorosa e não apenas isso.

Ao colocar a ninjaken na sua frente em posição de defesa automaticamente após receber tal golpe, acabou bloqueando um ataque do homem de bastão que vinha de baixo para cima mirando seu queixo. Tal ataque fez com que ela erguesse a arma devido o impacto e o homem aproveitou para seguir com uma estocada mirando a cabeça dela e terminar a luta, mas para sua surpresa a assassina conseguiu dar um leve passo para esquerda naquele curto momento enquanto também movia a cabeça para tal direção ao inclinar o corpo e dobrar o pescoço.

Assim o bastão bateu com sua ponta na parede. A situação era essa, contra a parede, Skyller estava com um bastão do ladinho direito do seu rosto, a sua frente o homem que o segurava. O braço segurando a ninjaken estava dobrado e apontando a arma para cima devido ao bloqueio que ela havia realizado, a altura do braço era acima de sua cabeça.

Ainda mais para a direita, ao lado deles no chão, Roxanne acabara de martelar o gatuno que estava claramente fora de combate agora e rolara para debaixo de uma cama para escapar de uma chicotada, sem muito sucesso pois a recebeu nas costas, mas ao menos protegeu o braço ferido.

Durante toda a luta, barulho de tiros sendo emitidos fora do cômodo podiam ser ouvidos assim como alguns urros de dor e de ódio. Fora do submarino, de volta ao navio, o capitão que antes havia dado um discurso tão animado tinha começado a andar de um lado para o outro com a testa franzida. Ao seu lado haviam mais dois piratas. De acordo com a informação que recebera, nem deveria haver de fato uma luta certo? Então o que diabos estava acontecendo lá dentro?
HP Skyller:

Piratas Mortos:

"Pensamento"
- Fala -

code by sant
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 4 EmptyDom 29 Out 2017, 09:48

But Never Alone

......Eu, a escolhida dos Van Der Veen, aquela que nunca questionou o seu destino, aquela que abraçou a sua religião como uma única e inquestionável verdade, comecei a duvidar dos Van Der Veen.  A alma de cada um deles está presa em mim, no meu sangue. Irmãos e irmãs, pais e mães, todos sem excepção se deram para mim em nome do Criador, mas teria sido essa a decisão mais sábia?
......Desde os meus 12 anos foi-me prometida a máscara do clã, a máscara que o líder sempre carregava, assim como olíder anterior até ao primeiro líder, segundo o ancião do clã a máscara era na realidade um dos rostos do demónio que a primeira Van Der Veen e suas irmãs mataram, pela história que ele contava as quatro filhas do Criador mataram uma criatura tão vil que almejava destruir o próprio Criador.
......Ter retirado a máscara poderia ter sido considerado um erro para a antiga Skÿller, mas naquele momento uma nova Sky nascia, privada das minhas fantasias para me manter sã e focada nos ensinamentos dos Van Der Veen, eu começava a pensar em mim e não na honra do clã. Obviamente não os estava abandonando mas sim me colocando em primeiro lugar.

......Roxanne deu o golpe final no gatuno, agora restava o okama e o cara do bastão, porém, quando eu finalmente pensei que a luta estaria equilibrada numericamente, Roxanne se escondia debaixo da cama e muito provavelmente não sairia dali tão cedo, a decisão dela foi a melhor, ela estava numa condição onde não seria capaz de ajudar muito. Enquanto isso, tiros e gemidos de dor e raiva se escutavam pelo navio, a situação estava complicada para nós e muito provavelmente já tínhamos baixas, ainda faltava saber como entraríamos num navio cheio de piratas sedentos por um bom saque.

“Droga… Parece que terei de dar conta desses 2 sozinha…”

......Sem piedade ou hesitação, aproveitaria a curta distância entre mim e o pirata do bastão para investir na sua direção e cortar a sua jugular e o deitar ao chão e, se fosse bem sucedida no corte deixá-lo-ia afogar-se no seu próprio sangue. Para o caso dele tentar golpear a minha cabeça durante a minha investida eu abaixar-me-ia e tentaria penetrar o seu estômago para depois, com as duas mãos, abrir um buraco na vertical no corpo do infeliz.

......Após eliminar o lutador do bastão, imediatamente usaria a técnica The Wolf no chicoteador, ele era um lutador à distância então a minha aceleração era fundamental neste golpe. Assim que terminasse a técnica, eu aproveitaria para realizar um golpe diagonal ascendente da esquerda para a direita focando o braço que estava segurando o chicote, após isso aproveitaria para agarrar o pescoço dele com a mão direita apertando com as minhas garras e faria força para o derrubar.
......Se ele tentasse chicotear a minha cabeça eu usaria o braço direito para proteger a mesma, devido à velocidade do chicote muito dificilmente eu teria tempo para esquivar, mas se o golpe fosse direcionado ao meu torso eu usaria a minha ninjaken para bloquear o ataque.
......Para o caso do meu primeiro ataque ao pirata do bastão desse errado, eu usaria a técnica The Wolf nele em vez de usar no chicoteador e então atravessaria a minha ninjaken no coração dele e segurá-lo-ia de forma a ser um escudo das chicotadas do seu parceiro okama. Se o okama não tentasse golpear-me enquanto eu estava com o escudo humano eu empurraria o corpo na sua direção com toda a força possível e então logo saltaria na sua direção com a ninjaken reta direcionada ao pulmão esquerdo do chicoteador.

"Apenas está começando, não é Criador?"

Citação :

Nº de Posts: 18
Sangue: (06/15)
Perdas:
Personagens:
Objetivos:

Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 4 EmptySab 04 Nov 2017, 16:56

Muitos são os que ingressam na Marinha todos os anos, cada um com seus sonhos e objetivos, alguns cheios de ideais nobres e outros apenas querendo tirar proveito do sistema. Mas será que essas pessoas sabem o quão intensa e perigosa é a vida de um soldado quando resolvem se juntar àquela organização gigantesca?

A maioria não.

Se tiverem sorte conseguirão receber treinamento suficiente antes de serem obrigados a participar dos confrontos contra os piratas e revolucionários. Se tiverem sorte sobreviverão a tais confrontos e se tornarão mais fortes com o passar do tempo. Se tiverem sorte.

Skyller era diferente de tais pessoas. Mesmo que tivesse acabado de se juntar à Marinha, a menina havia sido criada como uma assassina, e a situação em que se encontrava era ideal para que ela demonstrasse suas habilidades.

Aproveitando-se da posição em que estava, ela cortou o pescoço do oponente com sua ninjaken ao desferir um golpe de cima para baixo na diagonal enquanto ela própria se abaixava para desviar da última tentativa do pirata de vencer a luta.

Ao cair no chão, sentindo o sangue escapando de seu corpo assim como sua vitalidade, não havia raiva ou desespero nos olhos do homem. De fato, seus últimos pensamentos claros eram sobre a veracidade nas palavras de seu irmão – Embora combatentes experientes possam ficar na batalha por longos períodos de tempo, o resultado de uma luta armada de verdade costuma ser definido pelo primeiro ataque, e normalmente dura menos de 30 segundos. Desfira o golpe com confiança, pois, se errar, vai ficar em desvantagem e sob risco de tomar um contra-ataque fatal.

E realmente, um contra-ataque por parte da experiente Skyller foi o suficiente para acabar com ele. Antes de fechar os olhos eternamente, ele ainda viu a marinheira disparar em direção à okama.

O primeiro golpe da sua técnica “The Wolf” foi bloqueado com uma facilidade incrível, um movimento de pulso da Okama e o chicote parecia ter ganhado vida, batendo na arma da Van der Veen e a tirando de curso. O segundo golpe também foi bloqueado quando a Okama utilizou uma técnica própria “Furacão do Amor” no qual ela rodopiava com um pé e mantinha o outro estendido em um angulo de noventa graus, enquanto o braço com o chicote erguido indo para cima e para baixo fazendo com que o chicote circulasse seu corpo.

Minuto 4:

Quando Skyller se afastou para aplicar o terceiro golpe, a okama fixou ambos os pés no chão e usando a força de seu rodopio anterior aplicou um golpe na horizontal visando a cabeça da marinheira, que por sua vez usou o braço direito para receber o golpe, que lhe causou muita dor, mas não o suficiente para a impedir de atacar pela terceira vez.

Como o chicote não estava em posição para bloquear, o okama tentou se esquivar para o lado mas com sucesso apenas parcial, recebendo um corte na lateral inferior de seu dorso. Em seguida a jovem aplicou um golpe fluido com a ninjaken arrancando o antebraço direito do pirata!

- SUAAAA PUTAAAAA! VOCÊ CORTOU MEU BRAÇOOOO!!! MEUU LINDDDOOOOO BRAÇOOOO! VOU TE MATAR SUAAA PIRAANNHAAAAA!!! AHHHHHHH MEUUU BRAAAAÇÇÇOOOOO!!!

Antes que Skyller pudesse agarrar a garganta do adversário que agora estava desarmado, a Okama correu em direção à porta do dormitório enquanto segurava seu cotoco com a mão esquerda e berrava histericamente. Em um piscar de olhos ela se aproximara da saída, mas ainda não havia passado por ela. Não apenas isso, mas Skyller poderia ver uma vez que se aproximasse da porta também, que no cômodo logo a frente dois piratas estavam saindo, vindo em direção ao seu. Claro que teriam que passar pelo corredor que era domínio de Platão.

Os dois piratas eram uma mulher com uma espada e um homem narigudo que estava atrás dela segurando um... estilingue?!

No entanto aquele era o cômodo em que os outros dois marinheiros estavam, e se a luta ali já tinha acabado, só podia significar uma coisa. Estavam mortos.

HP Skyller:

Piratas Mortos\Incapacitados:

"Pensamento"
- Fala -

code by sant
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 4 EmptyDom 05 Nov 2017, 12:39

But Never Alone

......Isso mesmo, criança. Alimente a sua fera. – escutei uma voz doce falar assim que matei o pirata do bastão – Irei guiar o seu destino em breve…
......Ignorei a voz naquele momento, afinal estava no meio de uma luta e precisava concentrar-me ao máximo. A maldita okama conseguiu bloquear os meus ataques mas consegui arrancar o seu braço fora e, com isso, uma enorme sensação de satisfação e de prazer invadiram o meu corpo, a dor na sua voz era impagável de tão boa que era tal como a cara que o pirata anterior tinha fez.
......- Kyahahaha… - ri enquanto a okama corria para longe – SAIA DAÍ! NÃO VÁ SE ESCONDER!

......Roxanne ainda estava escondida debaixo da cama, alguns corpos de piratas estavam no chão e o okama correu para outra divisão de onde vinham dois piratas, eu demorei para perceber que muito provavelmente eles teriam matado pelo menos um dos nossos. Em vez de me culpar, um sorriso sádico cobriu meu rosto, eu podia ser uma nova Sky mas ainda assim a sede de sangue dominava o meu ser por completo.
......Seguraria a minha ninjaken e correria atrás do okama e, assim que eu chegasse perto da espadachim eu a fintaria e, se necessário, rebateria a minha ninjaken contra a espada dela e continuaria a correr até à okama, não iria deixar ela sair para contar a história aos restantes piratas. Assim que estivesse ao seu alcance, eu lançaria a minha ninjaken contra as suas costas e então me lançaria para cima dela com as minhas garras prontas para dilacerar o seu pescoço.
......- Sem misericórdia… - diria sorrindo.

......Pegaria na minha ninjaken e jogaria o braço da okama contra o narigudo, enquanto o braço estivesse durante o ar eu usaria a minha aceleração para correr contra a espadachim e, segurando a ninjaken com as duas mãos, realizaria um golpe diagonal ascendente da esquerda para a direita focando a cintura e a barriga da pirata, eu colocaria toda a minha força no golpe para que, caso ela defenda, o impacto a jogasse para trás.
......Para o caso dela ter defendido o ataque, eu não recuaria e realizaria uma estocada vertical focando a cabeça da mulher, saltaria se fosse necessário. Então faria ela soltar a espada e usaria o corpo dela como escudo humano para me aproximar do narigudo, assim que estivesse perto jogaria o corpo dela contra ele e saltaria para cima dele com a ninjaken preparada para atravessar o seu pulmão direito.
...... Caso ela não defenda o primeiro ataque e seja atingida pelo golpe diagonal, eu rapidamente seguraria a ninjaken como um punhal apenas com a mão direita e tentaria enfiar no seu estômago e então realizaria um corte horizontal em sua barriga de forma a fazer os seus órgãos saírem e caírem no chão. Após isso manteria distância do narigudo e usaria a técnica “Dance of Knives”, normalmente ela era usada contra kunais, flechas e shurikens, porém, a munição do narigudo deveria ter o tamanho de uma shuriken então o conceito deveria ser o mesmo.
......Para todo o momento, contra projéteis eu usaria a minha ninjaken para bloquear os mesmos; contra golpes horizontais direcionados acima do pescoço eu rolaria para a frente e então tentaria enfiar a minha ninjaken no fígado da pirata, se fossem golpes verticais ou diagonais eu usaria a minha ninjaken apoiada de ambas as mãos para bloquear o ataque, para golpes de estocada eu esquivar-me-ia para a esquerda e então tentaria enfiar a ninjaken no antebraço da pessoa; contra golpes horizontais direcionados abaixo do pescoço e acima da cintura eu daria um salto para trás de modo a evitar receber o golpe; se fossem golpes horizontais focados às minhas pernas eu saltaria o mais alto possível para cima da pessoa e morderia o seu pescoço enquanto enfiaria a minha ninjaken no seu coração.

Citação :

Nº de Posts: 19
Sangue: (07/15)
Perdas:
Personagens:
Objetivos:

Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 4 EmptyQua 08 Nov 2017, 23:36

Quando crianças, as pessoas sonham em ser guerreiros, piratas, marinheiros, heróis. Participar de batalhas sangrentas e realizar feitos grandiosos. Quando jovens, tais sonhos permanecem em alguns, se intensificam em outros e esvanecem para a grande maioria que escolhe caminhos mais seguros.

Aqueles que seguem tal caminho colorido em vermelho experenciam um aprofundamento gradativo de suas características naturais. Justiceiros, sanguinários, prepotentes, líderes, tiranos, furiosos, manipuladores, frios, promovedores da ordem, ou do caos, maldosos, caridosos, pervertidos, corajosos, espertinhos, psicóticos, enlouquecidos, determinados, egoístas, avarentos, gananciosos, altruístas, traidores, ferozes.

Quão mais eles prosseguem em seus caminhos, mais extremos se tornam. Fica mais difícil esconder a verdadeira natureza. E o mais interessante é que não importa qual lado seja. Marinha, governo, revolucionários, piratas. Você sempre vai encontrar alguém com alguma dessas características.

“Psicótica. Enlouquecida. Sanguinária.” Ouvindo os sussurros e risadas emitidos por Skyller, lembrando das lutas anteriores e vendo a cena à sua frente,  Roxanne não podia deixar de pensar em tais palavras.

Com a ninjaken em sua mão esquerda e o braço decepado da pirata na direita, a Van der Veen correu atrás da Okama e atravessou sua arma no corpo da oponente se lançando sobre ela e rasgando seu pescoço para finalizar o trabalho. Tal cena havia sido suficiente para parar até mesmo a espadachim que estava na porta do cômodo da frente por um instante, fazendo com que o narigudo atrás dela esbarrasse levemente em suas costas.

Ao mesmo tempo em que ela via isso e gritava – ANTONIETA!! – Skyller dizia com seu sorriso sádico no rosto – Sem misericórdia.

A pirata deu um passo a frente furiosa e com raiva nos olhos, desviou o braço de sua amiga falecida para longe usando a lâmina da espada. Ela não sabia que Skyller havia mirado no narigudo que estava logo atrás dela, mas não fazia diferença.

Dando mais um passo para frente ela ergueu a espada pretendendo realizar um corte na horizontal na altura do pescoço da marinheira, mas vendo o ataque da adversária, foi forçada a mudar a direção da sua espada para baixo de forma a bloquear o golpe enquanto ela dava um passo para a própria esquerda (direita de Skyller), usando o impacto do bloqueio para recuar em tal direção. Não estava disposta a morrer junto da ninja, por mais que estivesse com raiva.

Ao menos o passo para o lado esquerdo e o bloqueio a permitiu entrar em uma posição vantajosa na luta ao forçar a marinheira a sua frente a ficar entre ela e o atirador (Platão) do fim do corredor na sala de controle. Usando um movimento circular da esquerda para direita ela bloqueou novamente o ataque de estocada que visava sua face. Sem conseguir achar uma oportunidade para contra atacar já que a espada e a ninjaken estavam “coladas” uma na outra.

As duas estavam bem próximas e acabaram em um empasse, competindo força contra força. Mas devido a movimentação, Skyller estava na mira do narigudo, enquanto a pirata estava a usando para se proteger de Platão.

Nesse momento Skyller sentiu um impacto no seu ombro esquerdo. Um projétil vindo do estilingue do atirado que dilacerou sua pele. Graças a isso ela acabou perdendo a disputa de forças e foi forçada para trás, com a espada da espadachim fazendo um arranhão em sua bochecha direita. A pirata deu um passo a frente e estava prestes a prosseguir com uma estocada “final”, ficando entre as portas dos dois cômodos.

“Corajosa, confiável, feroz, determinada.” Essas palavras passaram também pela cabeça de Roxanne quando ela olhava para a ninja indo atacar a espadachim previamente e se sentiu envergonhada de ter ido se proteger de baixo da cama. Cerrando os dentes a mulher havia saído do local e corrido até a parede oposta ficando ao lado da porta.

Assim, quando a espadachim apareceu, ela deu um soco curvo com seu braço bom e pegou a inimiga desprevenida, acertando a lateral de seu face e a fazendo cambalear para o lado, parando logo em frente do narigudo e impedindo que ele tivesse uma mira boa das duas marinheiras.

Como se não bastasse dois tiros vieram da parte de Platão, forçando a pirata a se jogar para trás e entrar na sala oposta aos dormitórios com o narigudo.

Mas se Skyller olhasse para trás na direção de Platão, viria que a situação dele não estava boa. Um pirata o havia derrubado e avançava rapidamente contra ele na sala pequena de controle. Platão não mais estava armado, de fato os últimos disparos feitos haviam sido contra o homem, mas esse havia usado suas mãos enluvadas para desviar a arma para o lado, fazendo com que os tiros fossem para o corredor.

No caminho entre Skyller e Platão, haviam varios corpos de piratas caídos que haviam sido abatidos pelo Sargento.

HP::

"Pensamento"
- Fala -

code by sant
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 4 EmptyTer 14 Nov 2017, 18:37

But Never Alone

...... A okama tinha sido abatida com sucesso e, como bônus, o grito de desespero da sua companheira pirata. Enfurecido partiu para cima de mim, de certa forma era engraçado a sua forma de partir para cima do inimigo descontroladamente sem um plano, a sorte dela foi ter a ajuda do narigudo que conseguiu fazer um grande estrago em mim, porém, Roxanne apareceu e me deu uma ajuda com a pirata.
......O meu contentamento não durou muito tempo, afinal olhei para trás e percebi que o nosso Sargento estava em apuros. Sem pensar duas vezes fiz sinal para Roxanne ir ajudar Platão enquanto eu iria tratar dos dois piratas.
......- Meio incompetente esse cara, não acha? – escutei aquela voz de novo, só que dessa vez não resisti e concordei com um aceno de cabeça.
......Rapidamente faria uma rápida busca pelo chão de kunais, senbons, shurikens ou até mesmo pequenas adagas, pegaria em uma e, mesmo se não encontrasse nada, encostar-me-ia na entrada do dormitório onde os dois piratas tinham entrado e verificaria se era seguro entrar.
......Caso eu não conseguisse ver os piratas, eu levantaria o corpo mais de aparência mais leve e mais próximo para o atirar para dentro do dormitório, dessa forma talvez o narigudo disparasse ou a espadachim tentasse algum ataque contra o corpo e eu teria uma chance para entrar sem ser atacada de surpresa.
......Caso eu tenho visão apenas do narigudo, eu usaria o cadáver mais próximo como um escudo humano e então entraria no dormitório, uma vez lá dentro jogaria o cadáver contra o narigudo, porém, apenas se a sua companheira espadachim não tentasse me atacar do lado oposto, caso eu percebesse o seu ataque a tempo eu largaria o corpo e jogar-me-ia para o lado direito.
......Seguraria a minha ninjaken com ambas as mãos e todos os movimentos que faria seriam com o apoio das duas mãos, não podia deixar o meu corpo fraquejar num momento crucial. Primeiramente tentaria investir contra o narigudo, usando a minha aceleração correria na direção dele e então realizaria um golpe diagonal ascendente da esquerda para a direita focando o seu tronco, sendo ou não o ataque um sucesso realizaria uma estocada focando o peito dele e, aproveitando o embalo, tentaria derrubar ele no chão e, caso ele caísse, enfiaria as minhas garras nos olhos dele, afinal de contas um atirador cego era praticamente inútil.
......Se começar por atacar o narigudo não fosse o mais ideal devido a alguma interrupção da espadachim, eu pararia os meus ataques e tentaria ficar à uma distância segura.
“A nossa força é praticamente a mesma… E a arma dela tem um alcance maior, para não falar do atirador…”
......- Podemos fazer um acordo… - disse a voz – Se te livrares da Lux e do Tenebris eu posso ajudar você daqui para a frente… - a voz tinha um ar perverso.
“Tsc… Eu me viro sem você…”
......Realizaria um golpe diagonal focando os intestinos da espadachim mas que não fosse muito profundo, porém, usaria na mesma toda a minha força, desta vez eu recuaria caso a pirata resista ao golpe, não podia arriscar em perder a força no braço esquerdo.
......Se em algum momento eu percebesse que o narigudo tentasse mirar na minha direção eu tentaria esquivar do tiro com um rolamento para o lado mais propenso. Para caso a espadachim tentasse atacar o meu pescoço (ou acima) na horizontal ou estocada eu esquivar-me-ia para baixo e então me impulsionaria contra a sua barriga visando penetrar a minha arma o máximo possível e então torcer a ninjaken; caso seja um ataque diagonal ou vertical eu usaria a minha ninjaken para bloquear o ataque e então me afastaria dela; para ataques direcionados aos meus braços eu tentar-me-ia esquivar para trás; se fossem ataques direcionados ao meu tronco eu usaria a minha ninjaken para bloquear o ataque, se fossem horizontais eu bloquearia na vertical, se fossem diagonais eu esquivaria também na diagonal e se fosse vertical eu bloquearia na horizontal e, se fossem estocadas eu esquivar-me-ia para a direita e então tentaria usar a minha ninjaken para realizar um golpe no peito dela; se ela tentasse atacar a minha cintura (ou abaixo) sendo uma estocada, um golpe diagonal, vertical ou horizontal eu tentaria me esquivar para trás ou para a esquerda (dependendo do qual fosse mais propenso).

Citação :

Nº de Posts: 20
Sangue: (08/15)
Perdas:
Personagens:
Braganis - Traidor que matou dois marines e tentou culpar Skyller. Virou comida de psicopata.
Roxanne (acrescentar) - Ficou surpresa pelo vício de Skÿller, embora sinta uma óbvia aversão pelo vício, a marinheira parece não querer cortar laços com Sky por enquanto.
Objetivos:

Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 4 Empty

II - Selecção Natural
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: