One Piece RPG
II - Selecção Natural - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Nash
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor TsubasaNash Hoje à(s) 13:40

» ~ RESET ~
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor Jin Hoje à(s) 13:35

» [Kit - Garou]
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
II - Selecção Natural - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

II - Selecção Natural

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Skÿller
Agente Especial
Agente Especial

II - Selecção Natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 2 EmptySab 19 Ago 2017, 11:12

But Never Alone

...... Alfer dizia que eu iria me acostumar com a viagem no submarino, embora todos os barulhos que aquela coisa fizesse me dissessem o contrário, eu não podia ficar em pânico, tinha que manter a calma e ficar focada.
......-Bem vocês devem estar se perguntando o que estão fazendo aqui... Bem simples... Um informante infiltrado nosso, nos avisou de um plano para atacar a cidade de Loguetown e seu QG, infelizmente ele foi descoberto pelo grupo de revolucionários que espionava e foi morto... – informou Alfer - Sendo assim devemos usar as informações passadas por ele para interceptar o navio principal do ataque que virá mais atrás no ataque. Sabemos que o ataque é um plano de revolucionários e que eles planejam usar ataques de piratas para encubrir seus próprios passos e resgatar um grupo de prisioneiros que são seus aliados... Basicamente vocês estão aqui para fazer volume na luta e facilitar a ação de meus homens.
......Logue? Se não estou enganada a viagem é longa… Não tenho muita vontade de ficar parada…” Pensei.
......- Senhor. – levantaria a minha mão pedindo permissão para falar – Iremos nós, 10 marinheiros, intercetar um navio pirata ou existem mais? Acredito que seja uma falha muito grande dos revolucionários usarem um navio para invadir Logue, por maior que ele seja.
......Escutaria a resposta do líder e diria – Entendo. Mais uma pergunta... – diria fechando os olhos – Quanto tempo para encontrarmos o navio?
......Um navio pirata… Cheio de criminosos… hahahaha…” Pensaria abrindo lentamente os meus olhos, mostrando um olhar sedento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

......Um sorriso maléfico começaria a tomar conta do meu rosto – Hihihi… Irei-me preparar… Mentalmente para… - respiraria tremulamente – Para o ataque… Kyahahaha… - colocaria a mão na minha boca para disfarçar o riso. - Isso, claro, se não for necessário que eu faça alguma coisa antes...

......Se me dessem permissão para começar a me preparar, eu encostar-me-ia num canto do submarino e sentaria de joelhos, pegaria na minha máscara e fitaria ela por instantes. Aproximaria a mesma da minha face e começaria as minhas preses murmurando.
......- Ó Criador! Tu que és perfeito e poderoso, mostre-me o caminho para o teu novo desafio… - murmuraria – A cada dia que passa, meu Senhor, eu percebo que o poder oferecido aos Van Der Veen foi para desgraçar os falsos poderosos, fazendo-os cair e roubando o seu poder. Estes “piratas” não passam de um grupo de falsos poderosos, que querem se sentir fortes escolhendo vítimas fracas. – colocaria a máscara e removeria a ninjaken um pouco da bainha, de forma a ser possível olhar para o fio da lâmina – Os Van Der Veen não foram abençoados com o dom de escrever ou ler, mas tu Criador, mostraste-me uma pessoa forte e com esse dom, acredito que me esteja fadado a escrever sobre ti para as gerações futuras.

...... Durante todo o momento das minhas preses eu ficaria focada na minha "conversa" com o meu Senhor Criador, mas tentaria não me focar só nisso, afinal poderiam dar-me ordens e eu precisaria estar pronta para isso.
...... Se algum outro marine marine tentasse fazer conversa comigo durante as minhas preses eu não pararia até as acabar, fazendo um sinal com a mão para a pessoa esperar.
...... - Eu gosto de rezar para o meu Criador em momentos importantes. - diria caso me perguntassem o que estava a fazer - Não peço protecção, pelo contrário, eu agradeço pelo desafio que ele me está propondo. - diria com um enorme sorriso.
...... Para o caso de não ter permissão de começar a me preparar mentalmente, eu manteria o meu sorriso, porém o meu sorriso ficaria mais inconscientemente psicopata, começaria a respirar mais fundo e lentamente, o facto de estar debaixo de água já não era um problema, pois o maior problema seria controlar a vontade incontrolável de matar um criminoso.

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Citação :

Nome da Personagem: Skÿller Van Der Veen
Nº de Posts: 5
Sangue: (05/15)
Nº de vítimas: 0
Nº de bandidos: 1
Nº de Forças Adquiridas: 1
Ganhos: Bainha para ninjaken, Kunais, Algemas
Perdas:
Personagens:
Alfer - um homem muito alto e com um ar cansado.
Coments Extras: Usando farda da marinha;
Objetivos:

Spoiler:

Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

Créditos : Zero
Warn : II - Selecção Natural - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 2 EmptyDom 20 Ago 2017, 23:25

- Senhor. Iremos nós, 10 marinheiros, intercetar um navio pirata ou existem mais? Acredito que seja uma falha muito grande dos revolucionários usarem um navio para invadir Logue, por maior que ele seja.

-Creio que você não tenha entendido bem... Eles não estarão atacando com apenas um navio, nosso alvo que é apenas um navio... Não vamos interceptar o ataque, vamos apenas cortar a cabeça da cobra antes de mandar vocês de volta a terra para brigar caso estejam vivos.

Braganis o ajudante baixinho e gordinho de Alfer intervinha na conversa.

– Entendo. Mais uma pergunta... Quanto tempo para encontrarmos o navio?

Braganis tirava um relógio de bolso prateado do casaco e o segurava pela correntinha enquanto olhava as horas, era um relógio elegante e todo o grupo de marinheiros estava observando seu brilho, ele iava pela corrente reluzindo as cores e luzes do submarino, era tão lindo e pacífico que dava mais sono de olhar do que uma palestra sobre as práticas migratórias do pombo do leste.

-...Em torno de uma hora e vinte e três minutos, cinco minutos após o por do sol.

A fala de Braganis tirava todos da visão do relógio e os trazia de volta ao submarino.

– Hihihi… Irei-me preparar… Mentalmente para… Para o ataque… Kyahahaha… Isso, claro, se não for necessário que eu faça alguma coisa antes...

-Faça como quiser, vocês estão aqui só para fazerem uma bagunça, o trabalho pesado quem fará são nossos homens.

Skyller começava a se preparar com sua máscara e ritual, mas durante todo o processo algo a incomodava, um ruído, algo como o som de estática num rádio, parecia preencher seu cérebro de forma irritante causando alguma dor de cabeça. Alguns homens observavam suas ações com olhares curiosos e sussurravam sobre isso, no entanto o ruído só aumentava e após terminar seus preparativos o ruído estaria num nível muito incômodo.

-Então... Legal isso ai... Alguma religião? Bem... Sabe... Após essa missão importante podemos receber um aumento de patente, eu pelo menos estou bem próximo... Que tal se a gente saísse para comemorar depois, tomar algo em logue como parceiros heróis do dia que tal?

Por entre o ruído satânico em seu cérebro Skyller ouvia essa fala e se olhasse na direção da voz veria um marinheiro do grupo dela, aparentemente de sua idade, bonito e de cabelos loiros. Se ela tentase falar com Tenebris e/ou Lux, perceberia a ausência deles, um aumento agressivo do ruído e o início de uma forte dor de cabeça centralizada na testa. Nesse caso um agente perceberia a mink incomodada e diria:

-As acomodações e banheiro ficam no corredor pelo qual entraram, só ir para o outro lado, dormitório fica no fim do corredor e o banheiro feminino é a penúltima porta a direita.

Braganis:

Jovem loiro:

Countdown de viagem:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 2 EmptySeg 21 Ago 2017, 05:14

But Never Alone

...... Alfer dava mais detalhes sobre a missão, o plano parecia ter algumas falhas, mas eu sabia que Alfer poderia não estar contando todos os detalhes da missão, afinal era um assunto muito sério e ele não parecia ser uma pessoa que confia muito nas outras.
......Enquanto eu fazia as minhas preses, um barulho infernal atormentava a minha mente, inicialmente achei que era Tenebris, mas depois lembrei que ele e Lux tinham ficado em terra, tentei ao máximo ignorar o ruído até acabar a minha conversa com o criador.
......-Então... Legal isso ai... Alguma religião? Bem... Sabe... Após essa missão importante podemos receber um aumento de patente, eu pelo menos estou bem próximo... Que tal se a gente saísse para comemorar depois, tomar algo em logue como parceiros heróis do dia que tal? – disse um jovem de cabelos loiros.
......- Sim, é uma religião. – responderia com um tom ligeiramente chateado enquanto tirava e guardava minha máscara – Subindo ou não de patente, o meu trabalho é o mesmo, e até agora não sou nenhuma heroína.

......Levei as mão à cabeça e percebi que estava a tremer por todo o lado, minha boca começava a salivar e um lado que eu não queria mostrar agora parecia querer sair, eu precisava guardar aquela raiva para a invasão ao navio e não num minúsculo submarino.
......-As acomodações e banheiro ficam no corredor pelo qual entraram, só ir para o outro lado, dormitório fica no fim do corredor e o banheiro feminino é a penúltima porta a direita.
......- Obrigado. – diria.
......Rapidamente procuraria Roxanne, o que não deveria ser dificil, assim que eu a encontrasse, seguraria na camisa dela para chamar a sua atenção e olharia nos seus olhos.
......- Ajuda-me… - suplicaria para Roxanne – Tem alguma coisa errada comigo, disseste que eras médica, preciso da tua ajuda.

......Puxaria ela até ao banheiro, se ela perguntasse para onde estava a puxar ela, eu diria que era até ao banheiro. Durante o caminho tentaria andar próxima às paredes para evitar cair caso a dor chegasse ao ponto intolerável.
......- Tem um barulho! - diria desesperada – Um ruído que não para! Ele está a dar cabo de mim, ele começou do nada, não sei o que fazer… Por favor, ajuda-me… Por favor…
......Assim que chegasse ao banheiro eu tiraria a parte de cima da minha farda e lavaria o meu rosto com água, sempre que o barulho se intensifica-se eu levaria a minha mão direita à cabeça e usaria a esquerda para me segurar a algo ou alguém, porém, se o som ficasse ainda mais intenso, ajoelhar-me-ia e levaria as duas mãos às orelhas e abaixaria a cabeça até ao chão.
......- SAÍ DA MINHA CABEÇA! ARG! – gritaria se o barulho ficasse muito intenso – AAAAAAAAAAAAA!

Citação :

Nº de Posts: 6
Sangue: (06/15)
Perdas:
Personagens:
Bragnis - amigo de -Alfer
Loirinho - um cara que se acha herói
Coments Extras: Usando farda da marinha; Dor de Cabeça;  
Objetivos:

Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Última edição por Cubo Nito em Seg 21 Ago 2017, 15:36, editado 1 vez(es) (Razão : Eu tava arrumando os objetivos)
Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 2 EmptyQua 23 Ago 2017, 03:43

Skyller chamava sua amiga para lhe acompanhar devido a seu conhecimento médico e foi ao banheiro, Roxanne a acompanhou e ficou por trás dela enquanto essa lavava o rosto sem a parte superior da farda.

- Tem um barulho! Um ruído que não para! Ele está a dar cabo de mim, ele começou do nada, não sei o que fazer… Por favor, ajuda-me… Por favor…

-Pode ser pressão devido a profundidade, talvez seus ouvidos sejam um pouco mais sensíveis ou você não tenha costume de mergulhar.

Mas não era algo tão fraco assim que a mink estava sentindo, a dor estava agoniante, era como ter marceneiros perfurando seu crânio com uma broca manual. Os canos do submarino estalavam e o som ecoava dolorosamente na cabeça de Skyller, sua visão ficava turva e escura com a dor. E olhando para o espelho ela podia ver a si mesma e Roxanne, esta última meio pálida e olhando fixamente pro espelho, porém o que mais chamaria a atenção seria o sorriso de sua imagem no espelho, que sorria psicopaticamente enquanto puxava sua lâmina e abria um fundo corte na própria garganta fazendo o sangue jorrar.

- SAÍ DA MINHA CABEÇA! ARG! AAAAAAAAAAAAA!

O grito alto da garota parecia uebrar a dor como o grito de uma cantora de ópera rompe uma taça de cristal, dor, ruído e o reflexo estranho haviam sumido, Roxanne estava segurando Skyller pelos ombros tentando entender o que esta sentia.

-Skyller você não esta bem... Deite-se um pouco e descanse... Eu não me sinto perfeitamente bem também, vou tirar um cochilo.

-Você está bem? Qual o problema?

Uma voz falava do corredor do outro lado da porta do banheiro, provavelmente estava respondendo o grito em busca de entender o porque do mesmo.

Off:

Tempo para chegar em Logue:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 2 EmptyQua 23 Ago 2017, 06:23

But Never Alone

...... Roxanne achava que o barulho fosse devido a profundidade, era uma boa hipótese mas eu não conseguia acreditar que eu estaria enlouquecendo só com aquilo.
...... Quando me olhei no espelho tive a certeza que não podia ser apenas a profundidade, tinha algo a mais que estava me afetando, normalmente eu perguntaria a Lux e Tenebris, mas eles não tinham embarcado junto de mim. O som ficou mais intenso e não aguentei, precisei gritar e, por algum motivo, funcionou.
...... “Um Van Der Veen nunca tira a sua própria vida… Lembra-te dos treinos, Sky..."
...... -Skyller você não esta bem... Deite-se um pouco e descanse... Eu não me sinto perfeitamente bem também, vou tirar um cochilo. – disse Roxanne agarrando meus ombros.
...... - Não, não, não, não… - murmuraria – Não pode ser só a profundidade, Roxanne… Tem alguma coisa a mais aqui. – levantar-me-ia rapidamente, os meus olhos estariam focados nos olhos de Roxanne e, então, apertaria o braço dela levemente. – Você é real.
...... -Você está bem? Qual o problema? – disse alguém do outro lado.
...... - Você também escutou isso? – perguntaria para Roxanne – Outra pessoa do outro lado, você escutou?
...... Se ela respondesse que sim, eu abriria a porta e olharia para a pessoa que havia falado, pegaria na minha ninjaken e kunais e entregaria para ela – Guarde isso longe de mim até chegarmos ao nosso destino.
...... Se Roxanne falasse que não eu abriria a porta com violência e agarraria Roxanne, levando ela até Alfer. Assim que lá chegasse entregaria as minhas armas para ele e diria – Algo está errado comigo, guarde isso até a hora do ataque. Um Van Der Veen insano é um perigo para todos que o rodeiam, sejam aliados ou não.
...... Após ambos os casos, eu pegaria nas algemas e na chave, entregaria ambos a Roxanne e diria levantando meus braços – Algema-me. Vou fazer o que disseste, mas preciso que fiques perto de mim. Se eu ficar muito agressiva preciso que me pares, percebeste?

...... Se ela parecesse incerta sobre a resposta eu olharia nos olhos dela e diria – Eu não quero magoar aqueles que estão ao meu lado novamente! - Mas, se ela voltasse a recusar em me algemar, eu mesma o faria e deixaria a chave com ela. - É por um bem maior.
...... Seguiria Roxanne até aos dormitório onde eu faria questão de me certificar de não ter nenhuma arma no local. Durante todo o momento andaria próxima das paredes. Sempre que barulho voltasse a invadir a minha cabeça, eu fecharia as minhas mãos de forma a fazer as garras perfurarem levemente as palmas das minhas mãos e começaria a rir baixinho.

Citação :

Nº de Posts: 7
Sangue: (07/15)
Perdas:
Personagens:
Braganis - amigo de alfer
Loirinho - um marine que se acha herói
Coments Extras: Usando farda da marinha; Dor de Cabeça; Alucinações.
Objetivos:

Spoiler:

off: eu tenho uma pequena ideia do que pode ser, mas não quero fazer a minha char chegar lá do nada e porque eu tbm nao tenho a certeza Xzibit quero deixar rolar mais um ou dois posts para eu confirmar a minha ideia.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 2 EmptyQui 24 Ago 2017, 02:06

-Não, não, não, não… Não pode ser só a profundidade, Roxanne… Tem alguma coisa a mais aqui. Você é real.

A mink segurava sua companheira pelos braços enquanto fazia a pergunta, esta respondia acenando a cabeça positivamente meio transtornada. Uma voz então era ouvida além da porta e a ovem continuava a sua indagação.

- Você também escutou isso? Outra pessoa do outro lado, você escutou?

-Sim ouvi... Está tudo bem aqui, ela apenas passou um pouco mal, vamos sair e descançar um pouco para ficarmos bem logo...

Roxanne respondia Skyller e a voz, colocava a mão no ombro de sua amiga e perguntava -Você está bem?-.

A felina por sua vez abria a porta e observava um homem de terno com um bigode fino e comprido, depois dizia a Roxanne:

– Guarde isso longe de mim até chegarmos ao nosso destino.

-Hmm?? Por que? Ok, mas qual o problema?

Skyller entregava suas armas e então puxava sua algema.

– Algema-me. Vou fazer o que disseste, mas preciso que fiques perto de mim. Se eu ficar muito agressiva preciso que me pares, percebeste?

O homem de terno voltava ao centro do submarino com uma expressão de "... Mas é cada fetiche viu...".

-Algemar... Certeza disso?

– Eu não quero magoar aqueles que estão ao meu lado novamente!

-Sei não...

- É por um bem maior.

Skyller terminava sua fala, algemavasse sozinha e entregava a chave.

-Olha se você quer assim tudo bem, mas eu vo dormir um pouco que eu também senti um pouco de incômodo agora a pouco, estou meio zonza.

Ambas se dirigiam ao fim do corredor onde ficava o dormitório, durante o caminho a dor não voltou a aparecer, nem ela nem o ruído, era como se nunca tivessem ocorrido.

Roxanne abria a porta que dobrava para fora da câmara de descanso e um peso morto caia sobre ela, um peso morto realmente, o corpo de um marinheiro que veio junto com elas, ele possuía um punho de faca que brotava de seu pescoço por onde escorria sangue por todo seu torço até as pernas e chão. O defunto caia sobre a amiga da Van Der Ven sujando a mesma de sangue e a assustando um pouco.

O que faria Skyller perante isso?
Tempo de viagem:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 15:26

But Never Alone

...... A minha paciência começava a ser escassa, os sons tinham parado mas agora tinha um traidor entre nós, algo que eu não tolero nem morta. Ao ver o cadáver do marinheiro cerrei os punhos e respirei fundo, queria sentir o aroma do sangue, afinal eu era especialista (e viciada) em sangue.
......Por reflexo ajudei Roxanne a se levantar, ela parecia assustada com um cadáver cair sobre ela, talvez pelo facto de não estar acostumada a ver gente morta, o que me fez pensar na atitude de Tsunashi na missão da joalharia, talvez eu tivesse de ter um pouco de calma com os outros soldados em relação aos meus métodos no futuro.
......- Você está bem? – perguntaria para Roxanne estendendo minha mão para ela se levantar. Ficaria olhando para o cadáver com atenção, tentaria usar a minha visão nocturna para observar dentro da divisão para tentar perceber se tinha alguma pista lá dentro.
......- Roxanne, esquece tudo o que eu disse. – diria seriamente – Não comentes sobre este cadáver a ninguém e não mexas nele. Vamos caçar o culpado. - suspiraria - Embora eu não esteja completamente sã, eu apenas viro um alvo fácil para o traidor...

......Se Roxanne tivesse uma ideia melhor eu escutaria ela com atenção e diria - Pensamos num plano mais tarde, mas agora temos que falar com Alfer, para além de nós as duas eu acho que ele é o único inocente. Não confie em ninguém, Roxanne.
......Após isso eu iria até a sala principal, durante o caminho eu tentaria puxar pela memória características do homem a quem eu tinha entregado as minhas armas. Assim que chegasse na sala procuraria Alfer e, assim que o encontrasse, eu faria um sinal com a mão para ele se abaixar até mim, afinal ele era bem maior que eu.
......- Quando o submarino chegar no local não subas com ele – sussurraria para Alfer – Temos uma situação complicada, não quero dar muitos detalhes, mas é capaz de termos uma fuga. – daria ênfase na palavra “fuga” e passaria a mão pelo pescoço dele, talvez assim ele percebesse o que estava acontecendo. Então afastar-me-ia e diria num tom normal – Entendeu?

......Começaria a olhar ao meu redor e procuraria manchas de sangue nas roupas de todos os presentes, tentaria não deixar óbvio que eu estava procurando alguma coisa e também manteria a minha audição atenta, nenhum traidor sairia impune daquele submarino.
"Será que..."
......- Alfer... Roxanne... - com um tom surpreso - Preciso que venham comigo.

......Com passos acelerados eu iria até ao banheiro feminino, se Alfer se recusasse a entrar eu puxaria ele para dentro e então fecharia a porta assim que nós os 3 estivéssemos dentro do banheiro. Antes de começar a falar eu especionaria o banheiro e tentaria encontrar algo que não seria suposto estar lá, dá olharia para o tecto e se tivesse alguma espécie de aparelho nele.
......- Muito bem... Alfer, por acaso você seria capaz de identificar todas as pessoas neste submarino? Sendo por uma descrição oral ou vendo o sujeito?

Citação :

Nº de Posts: 7
Sangue: (07/15)
Perdas:
Personagens:
Objetivos:

Spoiler:

Off: então, perdi o raciocínio do post na metade pq tinha 2 arrombados me distraindo no skype Norio (o assunto era a pesca japonesa)

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 2 EmptyQua 30 Ago 2017, 14:28

- Você está bem?

A mink se preocupava com a colega enquanto avaliava o cômodo a sua frente, sua visão em tons de cinza revelava nenhuma presença e o cheiro de sangue se espalhava pelo espaço devido ao corpo ter ficado fechado ali dentro, o cheiro metálico do sangue se juntava ao cheiro metálico das paredes e chão, mas não fazia parecer que seria difícil perseguir um rastro, na realidade era impressionante como não havia nenhum. Na realidade tirando o cheiro do quarto, a fragrãncia de sangue não havia se espalhado. Quem fez o serviço havia feito um serviço muito limpo.

-Estou bem, esse filho da mãe caiu em mim quando estava sem base de suporte.

- Roxanne, esquece tudo o que eu disse. Não comentes sobre este cadáver a ninguém e não mexas nele. Vamos caçar o culpado. Embora eu não esteja completamente sã, eu apenas viro um alvo fácil para o traidor...

-Concordo, provavelmente geraria um tumulto.

Voltando ao local central do submarino, Skyller lembrava bem a quem entregou suas armas, mas não via o rapaz, porém via Alfer.

- Quando o submarino chegar no local não subas com ele...

Alfer estranhava a aproximação da moça e parecia se curvar levemente para evitar uma maior aproximação do que lhe fosse aceitável.

– Temos uma situação complicada, não quero dar muitos detalhes, mas é capaz de termos uma fuga.

Ao falar isso Ela levava a mão ao pescoço de Alfer que segurava a mão dela com firmeza.

-Nem mesmo um cão permite que um estranho toque seu pescoço, seria bom se você perdesse tal costume... Mas explique-me de forma mais clara esse problema, me parece ser de natureza grave...

Alfer sussurrava, mas sua ação de segurar a mão da moça tinha chamado alguns olhares.
Nesse momento ouviasse uma voz masculina chamando Alfer vindo do corredor oposto. Ele se aproximava do chefe e sussurrava para o homem mantendo a mesma distância que este havia mantido de Skyller. Não podiasse ouvir a conversa com todo o barulho, mas as palavras "cadáver" e "vestíbulo" podiam ser pegas no ar.
Tempo de viagem:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 2 EmptyDom 03 Set 2017, 17:29

But Never Alone

...... Alfer parecia ser bem rígido na parte do “espaço pessoal”, talvez eu tivesse exagerado em como passar a mensagem de forma discreta, mas parece que o melhor seria ter falado abertamente, afinal outra pessoa achou o corpo.
......Isso vai dar trabalho…
......- Parece que outra pessoa achou o corpo… Isso ou encontraram OUTRO corpo...- sussurraria para Roxanne. - Eu sei que eu, você e Alfer não somos culpados, mas o problema é saber quem é o criminoso… Eu estou sem as minhas armas, isso pode ser um ponto negativo ou um ponto positivo para mim, vai depender de como Alfer pensar nas coisas.
......Se Roxanne perguntasse sobre a inocência do homem que foi informar Alfer por último eu diria com um tom frio - Eu não sei onde ele estava, não posso dizer se ele é ou não inocente. Você e eu estávamos no mesmo lugar, Alfer não teria motivos para matar alguém, se ele quisesse fazer isso ele teria afundado o submarino assim que nós entramos nele.
Não tinha muito o que eu fazer, eu precisava continuar a juntar informação e saber o que Alfer iria fazer, ficaria com ouvidos e olhos atentos e seguiria as indicações de Alfer.
......- Encontramos o corpo no dormitório, ele caiu quando… - diria se Alfer perguntasse onde encontramos o corpo – Quando abrimos a porta… - o meu tom de voz começaria a ficar pensativo – O trabalho foi feito com bastante cuidado e não existiam vestígios a primeira vista, nenhum rastro… Nós viemos de imediato relatar o que aconteceu…
......Não… Como o corpo caiu para cima de nós? Não seria possível que o corpo caísse em cima de nós a menos que estivesse encostado contra ela… A menos que… O culpado estivesse escondido dentro do quarto… Mas porquê?
......- Foi basicamente isso, senhor. – completaria – Como nenhuma de nós é especialista em investigação viemos relatar a você, esperando por indicações. - Escutaria as palavras de Alfer com atenção e então esperaria as suas ordens. – Ah, quase ia me esquecendo. A arma usada ficou na garganta do corpo.

Citação :

Nº de Posts: 8
Sangue: (08/15)
Perdas:
Personagens:
Objetivos:

Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 2 EmptySab 09 Set 2017, 15:10

- Parece que outra pessoa achou o corpo… Isso ou encontraram OUTRO corpo...Eu sei que eu, você e Alfer não somos culpados, mas o problema é saber quem é o criminoso… Eu estou sem as minhas armas, isso pode ser um ponto negativo ou um ponto positivo para mim, vai depender de como Alfer pensar nas coisas.

Alfer seguia o homem até o corpo encontrado com vários atrás de si, entre eles as duas moças. Ao chegarem no local indicado Skyller logo reconheceu a pessoa, era o homem ao qual entregou suas armas e este estava com sua ninjaken cravada no peito.

-Mas quem fez isso... Talvez tenhamos um traidor a bordo...

Alfer dizia se ajoelhando ao lado do corpo.

-Ou traidora... Eu vi essa de cabelo rosa entrar no barco com essa arma ai... tenho certeza disso...

Um dos marinheiros, o que havia dado em cima da garota mais cedo, era quem a acusava.

-E pela ficha dela, ela é uma Van der Veen... Eu disse que trabalhar com minks seria problemático.

Dizia um agente qualquer ao fundo onde seu rosto não era visto, os sussurros e o tumulto começava a se formar, Alfer ficava em pé em frente a pequena de cabelo rosa e dizia:

-O que você tem a dizer em sua defesa minha cara?
Tempo de viagem:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 2 EmptyDom 10 Set 2017, 14:14

But Never Alone

...... Como eu tinha pensado, tinham achado outro corpo e, para meu espanto, a vítima tinha sido o sujeito a quem entreguei as minhas armas. Meus olhos arregalaram de imediato e meu queixo caiu, o traidor era bem mais rápido do que eu tinha sequer imaginado.
......-Ou traidora... Eu vi essa de cabelo rosa entrar no barco com essa arma ai... tenho certeza disso... – disse um marinheiro.
......- Sim, a arma é minha. – disse com um tom pensativo.
“Esse assassino é inteligente…”
......-E pela ficha dela, ela é uma Van der Veen... Eu disse que trabalhar com minks seria problemático. – disse um agente no fundo.
......-O que você tem a dizer em sua defesa minha cara? – disse Alfer para mim. Involuntariamente começaria a rir para mim mesma, até que…
......- HAHAHAHA! – soltaria um riso – Sim, Skÿller Van Der Veen. Com muito gosto. – daria enfâse no nome do clã – Clã conhecido por todo o East por serem extremamente brutais nas lutas e normalmente não ligarem para as leias do governo. Mas… - suspiraria – Todos desapareceram, menos eu. Não vou entrar em detalhes a menos que vocês queiram, mas eu asseguro-vos de uma coisa. Os Van Der Veen sempre, e digo, SEMPRE, recolhem a força de quem matam. Homem, mulher, de qualquer raça. Todos que demonstrem ameaça para os Van Der Veen viram seus alvos e nós os destruíamos sem dó nem piedade, para então sugar a força deles. Para aqueles que nunca ouviram falar de nós, eu explico rapidamente o significado de “sugar a força”. – daria uma pausa e esperaria silêncio completo - Nós sempre bebemos o sangue do oponente no final da batalha. Alguns nos consideram canibais, mas na realidade não alimentamos o nosso corpo com os oponentes e sim a nossa alma. Posso dar uma aula sobre a minha religião outra hora.
......Olharia fixamente nos olhos de Alfer e diria – Esse corpo, por alguma acaso, tem marcas de mordidas feitas por estes dentes? – mostraria os meus dentes por alguns segundos. – Tenho a certeza que não.
......Se por algum acaso, alguém tentasse acusar-me falando que era tudo parte do meu plano como “traidora”, meu rosto ficaria extremamente sério e olharia com toda a minha fúria para a pessoa – Eu não sei como vocês humanos tratam as vossas crenças, mas eu nunca menti e nunca mentiria sobre a minha religião. Como escolhida, eu não posso usar a minha religião para mentir. – soltaria as minhas garras mas rapidamente as recolheria de novo – Se eu fosse a traidora, eu nunca teria deixado a minha arma no local do crime. Apenas um idiota faria isso.
......“Essa viagem tem sido um problema desde que me separei de Lux e Tenebris… Tudo estava bem, mas do nada comecei a escutar um barulho e a ver coisas, Roxanne parecia não estar muito bem, ela estava estranhamente cansada. Só espero que não falte muito para chegar no destino... Espere um momento…” Minha mente começou a iluminar, mas eu não podia falar NAQUELE momento quem eu achava quem era o traidor, ou melhor dizendo, um dos traidores.
......- Eu posso mostrar que nada neste submarino está normal e o culpado esteve na nossa cara toda a altura. Ou melhor dizendo, um dos culpados. – diria assim que tivesse oportunidade – Tenho quase a certeza que quando chegamos no submarino nenhum tava se sentindo mal, eu tava nervosa mas era apenas um pouco de medo por nunca ter andado numa coisa destas. – soltaria um pequeno sorriso – O culpado até me ajudou a esquecer esse medo mas já chego lá. A partir de determinado momento vocês não se sentiram subitamente cansados? Pensem bem. – se alguém, para além de Roxanne concordasse eu falaria – E quando foi que isso aconteceu mais ou menos?

Citação :

Nº de Posts: 9
Sangue: (09/15)
Perdas:
Personagens:
Objetivos:

Spoiler:

off: post rapidao pq eu tava na correria e tava com pressa para colocar os posts em dia.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural - Página 2 Empty

II - Selecção Natural
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: