One Piece RPG
Barthollomew Libra - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
Barthollomew Libra - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Barthollomew Libra

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mephisto
Orientador
Orientador

Barthollomew Libra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra - Página 2 EmptyQua 26 Jul 2017, 08:58

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Warn : Barthollomew Libra - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra - Página 2 EmptyQui 27 Jul 2017, 14:07

[b]
~Reaberta~

Seguindo a ordem o proximo post é seu

Make love, not war

Barthollomew Libra - Página 2 D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
H P Lovecraft
Membro
Membro
H P Lovecraft

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 18/07/2017

MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra - Página 2 EmptyQui 27 Jul 2017, 14:54

A caminhada era longa porém revigorante. A cada passo sentia meu sonho mais próximo de se concretizar, minha animação transbordava de acordo com a medida em que o sorriso estampando meu rosto parecia maior.

Meus olhos passeavam pela paisagem a se formar a medida que o caminho se estendia, minha inquietação era evidente, passadas largas e rápidas, respiração forte, mais um pouco e começaria a correr...É, exatamente isso que faria assim que chegasse ao porto, correria pelo calçadão de madeira se assim fosse, de braços abertos enquanto respirava bem fundo para sentir a brisa do mar adentrar minhas narinas.

Quase não ouvia as palavras do espadachim que me guiava devido estar hipnotizado pelas diversas embarcações que ali eram preparadas enquanto em minha mente pensava em qual seria melhor para me servir como navio pirata. Enfim minha atenção é recuperada pelo Ronin ao ouvi lo dizer que já fora um pirata, mas ao me virar, antes que pudesse falar qualquer coisa sou atraído pelo belo par de se...quer dizer, pela atraente mulher que surgira.

De atenção voltada aos dois, caminharia na direção da mulher e então responderia sua pergunta.

- Ah, o senhor espadachim estava me guiando até aqui. Sabe senhorita raposa, pretendo ir para o mar- Responderia, mas antes que a mulher tivesse chance de retrucar, voltaria minha atenção para o ronim tentando segurar lhe pela gola da camisa com um sorriso no rosto.

-O QUÊ? Você era um homem do mar assim como eu? Me diga, você é forte? Quais as maravilhas eu vou encontrar mar? As sereias existem mesmo? E o mais importante de tudo, você tem um navio?- Tomado pela animação, bombardearia o homem com minhas perguntas e euforicamente aguardaria por respostas agora quase que ignorando a raposa ali.
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra - Página 2 EmptySex 28 Jul 2017, 13:13

MINI AVENTURA / POST 3
Interação & Dialogo

O garoto estava tão animado que mal sabia qual o ponto que ele queria observar, o homem falava muitas coisas que o maravilhavam e ao mesmo tempo os barcos tinham esse mesmo ponto, a moça falava com ele mas ele mal dava atenção e já partia tentando ignorá-la, fazendo outras perguntas ao espadachim, mas antes que o ronin respondesse ela abraçava o garoto por trás, passando as mãos pelos ombros dele e encostando os seios nas costas dele e logo aproximava o rosto do ouvido dele.

Ela parecia realmente ter se frustrado com o garoto não ter lhe dado atenção e estava disposta a consegui-la, O ronin olhava pra aquilo com um olhar preocupado, na testa dele estava escrito: “pobre garoto indo de cara pros encantos dessa raposa” ela logo falava ao ouvido dele em um tom normal mas fazendo uma voz sexy. - É claro que ele é, foi meu imediato, ex capitã Akeno, A Raposa do mar, nos estivemos na Grand Line, realmente foi uma maravilha, mas fomos descuidados, e confiamos demais nas pessoas.- Ela o soltava caminhando para um dos barcos e começava a falar. - Eu viajarei agora de manhã pra alguns negócios, vou pra Conomi Island e depois para Logue Town, se quer mesmo viajar eu levo.

Era uma proposta um tanto quanto favoravel, ele viajaria de graça, ou melhor, talvez de graça, mas no geral seu problema não demoraria muito a ser resolvido, seria um grande passo pra um pequeno garoto, mas o que ele diria?

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra - Página 2 EmptyQua 02 Ago 2017, 11:38

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra - Página 2 EmptyQua 30 Jan 2019, 10:26

~Reaberta~

Seguindo a ordem o próximo post é seu, eu mesmo vou continuar orientando.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
H P Lovecraft
Membro
Membro
H P Lovecraft

MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra - Página 2 EmptyQua 30 Jan 2019, 15:45

Ouvir aquela voz feminina tão próxima ao ouvido e sentir as curvas daquela mulher ao se recostar em mim faria meu coração acelerar e peito aquecer, embora tentasse esconder, certamente não conseguiria, já que minha quase nula experiência com mulheres a essas horas estaria avermelhando minhas bochechas.

Tentaria falar algo para tentar amenizar a timidez ante o sexo oposto, mas sentiria minha voz embargar, o que me faria engolir em seco. Meus batimentos cardíacos só se acalmariam e minha euforia se restauraria após a sedutora raposa me soltar e afastar se, enquanto suas palavras, neste momento,  já distantes, adentrariam meus ouvidos com a doce proposta de carona até a próxima ilha.

O quê, carona até a próxima ilha, navegar pelo mar? Excelente, que maravilha, espera, espera, espera, muita calma nessa hora, ela disse que era capitã?- Meus olhos ficariam arregalados enquanto meus pensamentos fervilhassem aquelas informações, devido meus desejos de me aventurar mar a fora, qualquer menção de carona e chance de ouvir histórias sobre as aventuras na Grand Line seriam o suficiente para encantar e dominar a atenção de um Libra inocente e ardente por aventura, o que certamente me faria virar de prontidão na direção da mulher e correr para alcança-la. Sem perder o passo e quase que sem respirar, bombardearia dessa vez, Raposa, com uma enxurrada de agradecimentos e perguntas.
- Claro que aceito, muito obrigado, farei o possível para não ser um empecilho, mas não se engane por favor, sou grato pela oferta, mas futuramente velejarei sob minha própria bandeira, não, não, não...não quero parecer ingrato, muito pelo contrário, mas vivo com uma promessa nos ombros, a de que serei o famoso pirata que dominou os mares e alcançou os céus. 

Era uma pessoa entusiasmada que facilmente se perdia em uma oratória prolongada se o descem permissão, mas naquele momento não poderia esquecer a imensa ajuda dada a mim pelo ronim, e lembrando disso, retrocederia meus passos voltando até o homem e então pararia a sua frente e com uma reverencia de cabeça baixa agradeceria ao homem - Obrigado por tudo Sr Ronim, fique atento aos cartazes de procurado e aos jornais, pois verá grandes histórias sobre o Libra e sua tripulação- E logo após as palavras ditas, ergueria a cabeça esboçando um sorriso de euforia e gratidão, e só então voltaria a correr na tentativa de alcançar Raposa e tentar obter respostas.

- Capitã Raposa, como o Sr Ronim era na Grand Line, ele é forte? E você, enfrentou muitas batalhas, viveu muitas aventuras? As sereias existem? Você tem uma recompensa? Nossa, não consigo imaginar o que a srta viveu ou quão forte é, mas certamente deve ser incrível para já ter ido onde o homem que teve tudo navegou- Seguiria no encalço de raposa cheio de perguntas, para muitos poderia parecer irritante, mas não o fazia por mal, era um jovem inocente e cheio de planos, fazia aquilo por que era o seu coração mandava no momento.

Seguiria Raposa com passadas rápidas sem deixar por um segundo de passear os olhos por todo o porto me perguntando qual seria o navio a qual embarcaria, claro, como um bom convidado, faria de tudo para não ser um estorvo, com exceção do falatório, isso não conseguia evitar, mas se prontificaria a ajudar a embarcar qualquer coisa que precisasse em reposta a boa vontade de Raposa em ter lhe ofertado carona, e quando tudo terminasse e já estivesse embarcado e em alto mar, andaria pelo convés avaliando cada pedaço do navio, sempre anotando peculiaridades do mesmo em seu caderno, marcando idéias boas para seu próprio navio, o qual tinha sonho dele si mesmo construir cada centímetro, e enquanto seguisse lendo, relendo e anotando novas ideias em seu diário de navegação, se ofereceria a ajudar nos serviços do navio a fim de aprender o que precisasse para se virar em alto mar, além de aproveitar a oportunidade para escutar as histórias da tripulação a qual acompanhava.  
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra - Página 2 EmptySex 01 Fev 2019, 15:36

MINI AVENTURA / POST 2

Combate

Now I've never been the one to play it safe
I might play a little dirty some day
I'm just following fate they say I'm the chosen one
I know what it takes to be the king
Be the song everybody wanna sing
Bring harmony and be the chosen one
Aint no one gonna stop us,
Aint no one gonna stop this fire

O Ronin sabia o quanto aquela mulher era ardilosa, mas não podia tomar decisões pelo garoto jovem, apenas o deixava seguir o caminho que escolheu, ele simplesmente decidiu que deveria ir com a raposa começando a seguir ela de maneira apressada, para a acompanhar. Se aproximando ele agradecia ela por tudo, e por a oportunidade de viajar o que a fazia comentar igualmente em retorno -Não há de que garoto, sempre acaba se precisando de ajuda no mar. Você é ambicioso com toda certeza, mas tem muito o que aprender, o tempo te ajudará com isso, e um dia você vai crescer de verdade, se sobreviver aos seus dias no mar é claro.- Ela dava um sorriso sem parar a caminhada apressando mais e mais o passo, no entanto ele voltava rapidamente correndo, ela não parava ao ver ele retornando, continuando a seguir.

O garoto ia até o Ronin mais uma vez agradecer ele seja lá por o que fosse, ele falava para ele que era de certo grato pela ajuda. - Tudo bem garoto, boa sorte pelos mares. Vai precisar de bastante, e nunca perca a atenção, pode ser atacado a qualquer hora.- Comentava o homem antes que Libra avançasse para longe acompanhando a mulher novamente, e fazendo mais algumas perguntas enquanto eles se aproximavam do porto, ele queria saber sobre uma série de coisas que lhe pareciam interessantes, a grand line, o Ronin, tudo mais que passou pela cabeça naquela hora. A mulher olhava pra ele com pensamentos aparentemente limpos, um olhar calmo, apesar de não parar a caminhada ela continuava falando, mesmo demonstrando certa pressa. Por algum motivo, ela queria sair rápido dali.

Ela dava um sorriso de canto de boca antes de começar a falar. - O Ronin? Ele era o que se espera de um bom pirata, lutava bem, sabia técnicas importantes, e era um tripulante eficaz em todos os seus trabalhos. Ele, eu toda a tripulação vivemos muitas coisas, mas de certo sim, aventuras eram o dia a dia praticamente. Quando se é como nós o mundo está contra a gente. As sereias existem sim!!! Porém bem… Elas são caçadas, são comercializadas como escravas, então não é uma história bonita. Existem muitas delas, mas me pergunto até quando...Bem, recompensa.. eu já tive, mas era sobre minha máscara, meu rosto nunca foi visto em combate, então a única recompensa que tenho é com uma máscara de raposa antiga, eram 10.000.000 de berries, mas aqui estou como civil.-Naquele momento eles finalmente chegavam até o navio que era da mulher. Uma escuna bonita porém de porte pequeno. Ela tinha uma cabine única na parte de cima, o que dava a imaginar que era da capitã, devia ter mais algo internamente, talvez um ou dois quartos na cabine. O barco devia ter algo na parte abaixo dele, cozinha talvez, ou algo similar, dava pra ver, que ele parecia ser mais “profundo” e largo do que comprido.

De frente pro barco a mulher dava um grande sorriso, e mostrava pra ele lá embaixo mesmo falando. - Esse é o barco que vamos usar, quero que me ajude com as coisas, tem alguns saco ali que vamos carregar.- Falava ela caminhando com o garoto até a lateral direita do porto, onde tinha um armazém. Eles começavam a pegar saco após saco, carregando 9 para dentro do barco, quando estavam no entanto no caminho levando o décimo, uma adaga era jogada sobre o saco que libra carregava o fazendo cambalear para a lateral e derrubando o saco no chão, uma voz rouca se fazia pairando pelo ar. - TE ACHEI SUA PUTA, ERA VOCÊ QUE TAVA ROUBANDO NOS JOGOS NO MEU CASSINO ONTEM NÃO É???- Falava um homem vestido de preto completamente encapuzado, ele carregava um cinto cheio de adagas e uma espada curta nas costas. Seu rosto não podia ser visto, pois a sombra do capuz atrapalhava.

Logo mais atrás tinham outros dois homens que estavam desarmados, esses tinham apenas músculos extremamente desenvolvidos, um deles tinha pele azulada, e dentes afiados… Era muito provavelmente um tritão, tinha quase 3 metros de altura. O outro bem… era maior ainda, e tinha a pele de cor verde, era bem gordo mas mantinha músculos enormes, ele parecia ter entre 4 a 5 metros de altura, um tritão baleia. Eram o trio que se apresentava para atacar a mulher que desconversava naquela hora. - Cassino? Não me recordo disso não, foi quando? A uns 4 meses? Acho que não fui em cassinos nesse tempo hahaha está me confundindo com alguém.- Falava ela com olhar claramente confiante porém o homem não estava feliz… E ele apenas ordenava que os outros atacassem. -PEGUEM ELA VÃO!!!- Dizia ele em tom furioso. A mulher olhava para libra puxando uma espada da parte traseira de sua roupa e estendia para ele. Uma katana simples que logo era colocada para que ele pegasse. - Você sabe usar isso garoto? Se sim pega, eu não preciso da espada, ela é para emergências.- Sim, ela estava entregando a arma que o jovem libra poderia batalhar nesse tempo. Tudo dependia apenas das escolhas do espadachim, como prosseguir era um caso que iria de cada momento.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
H P Lovecraft
Membro
Membro
H P Lovecraft

MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra - Página 2 EmptySab 02 Fev 2019, 00:02

Sempre me considerei uma pessoa inteligente, mas isso não significava que fosse, a única certeza que tinha era que meu entusiasmo unido a minha ingenuidade poderia criar uma neblina que cercasse meus sentidos, Jack já me falara isso antes, e sinceramente, parecia ser isso que acontecia no momento já que não podia decifrar os pensamentos de Raposa baseado apenas em seu olhar calmo, mas mesmo que este tipo de pensamento me ocorresse, não seria capaz de desconfiar um pingo sequer da mulher que acompanhava, já estava totalmente tomado por seu “carisma”, traído por meu desejo gritante de alcançar o mar, e nesse transe seguiria animado, meus olhos arregalariam e sorriso aumentaria quase ao ponto de dar volta na cabeça ao ouvir a declaração de Raposa, deixando evidente o quão inocente e inexperiente era, pois nesse ponto, nem as menções ou talvez alertas de morte vindo da mulher poderiam abalar meu espírito.

Talvez as palavras não, mas a adaga lançada em minha direção sim, ver aquela lâmina adentrar meu campo de visão inesperadamente e se cravar ali, no objeto que tinha em mãos, serviria para ligar o alerta de perigo, certamente fazendo me tremer involuntariamente enquanto balançaria a cabeça de um lado a outro na tentativa de localizar o executor de tal ataque, não gostaria de ter minhas afirmações de sucesso na pirataria jogadas por terra devido a esta reação, mais uma vez, involuntariamente covarde, então, logo faria um esforço para contê-la, fixando então minha atenção na localização do oponente, alertado por suas palavras que a este ponto já estaria bem fundo em meus ouvidos.

As declarações rápidas, tanto de um lado quanto de outro não me permitiriam entender com perfeição a situação, exceto uma coisa, iria me foder se continuasse ali, mas não poderia e não pretendia arredar o pé enquanto Raposa continuasse ali, estava em debito com a mesma e não partiria sem auxilia-la. Certamente veria aquilo como uma prova, prova para meu espirito, prova de o quanto estaria disposto a me entregar em prol de meu sonho, sabia que enfrentaria muitas batalhas e sinceramente, mesmo que pouco, ansiava por isso, bom, se aquela seria a primeira batalha de muitas, que assim fosse.

Nem precisaria responder a pergunta de Raposa ao vê-la me estender a katana sugerindo que a usasse, apenas a apanharia com a mão direita antes de me abaixar ao pé do saco no chão, e então apanharia a adaga cravada no mesmo e a guardaria na cintura com algum cuidado para que não fosse ferido pela mesma enquanto me movimentasse durante o embate prestes a acontecer, ainda me aproveitaria do curto tempo para visualizar o que abrigava o interior daquele saco esfaqueado minutos atrás.

- Caramba, o que diabos esses caras comem para ficar deste tamanho e o que há com essas peles estranhas? - Pensaria enquanto avaliaria os adversários, poderia não ser o melhor combatente ali, mas até mesmo o ingenuo Libra perceberia a desvantagem na qual ele e sua "boa samaritana" se encontravam, então logo trataria de passear seus olhos pelo porto que logo se travestiria em um campo de batalha, enquanto com a mão esquerda tentaria alcançar a bandeira pintada a mão que carregava comigo (Bandeira citada no início da mini)e a deixaria ainda em mãos, a frente do corpo, enquanto com a mão direita, empunharia a katana a erguendo de modo que o cabo ficasse a frente do corpo apontando para os oponentes, enquanto sua  lâmina apontada para minha costa, repousaria sobre o ombro. Então me ergueria ficando de pé e em guarda pronto para me movimentar, em uma postura simples, com a perna esquerda a frente um pouco flexionada enquanto a direita vinha bem mais atrás, também flexionada, o que me esperaria me deixar com uma boa posição para um impulso e corrida.  

O tempo já poderia estar curto e eu nem ter ideia disso, então aproveitaria ao máximo para avaliar tanto o porte quanto a postura dos adversários em busca de qualquer dica que fosse de como agir. Então, sem qualquer aviso viria a ordem de ataque, sem mais tempo  para pensar, calcular, para nada, agora era sério, tudo ou nada, vida ou morte, velejar pelo mar ou sete palmos de terra, ou talvez nem isso, sendo um ninguém como eu era, como poderia esperar que alguém se apiedasse de mim e me enterrasse.

Então, finalmente vendo que os "gigantes" tiveram ordem de avançar, não esperaria por ordens por parte da raposa, avançaria na direção deles visando o que estivesse mais a frente, sim, isso poderia ser suicídio, mas minha falta de experiência em combates reais não me permitia ver essa possibilidade, o que me faria continuar adiante e assim que a distância entre e mim e o oponente de 3m fosse menor, lançaria o braço esquerdo atrás do corpo girando bem o quadril para gerar impulso para o que viria a seguir, que seria nada mais, nada menos que lançar a bandeira à altura da face do tritão na esperança de que a mesma se abriria o suficiente para obstruir a visão do alvo me dano espaço suficiente para a próxima ação, sendo ela desta vez, uma tentativa que envolveria retrair novamente o braço esquerdo que mais uma vez estaria a frente do corpo graças ao movimento de lançar a bandeira, me dando impulso para um giro enquanto me abaixaria tirando vantagem de minha baixa estatura para passar por baixo das pernas do oponente e enquanto estivesse sob ele, tentar desferir um golpe de katana em sua virilha, o que o comparando com um humano, causaria bons danos.

[Caso durante a tentativa de "cega-lo" com a bandeira não se mostre efetiva logo no início da ação e esteja prestes a desferir um ataque]

Vendo que a bandeira atirada contra ele não dava resultados e que o mesmo estaria prestes a me atacar, tentaria diminuir drasticamente minha velocidade na tentativa de conseguir me preparar para bloquear qualquer que fosse o ataque com a katana com seu fio de corte virado na direção do oponente na esperança de que o mesmo também não saísse ileso.

[/left]
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2019, 01:10

MINI AVENTURA / POST 2

Combate

Now I've never been the one to play it safe
I might play a little dirty some day
I'm just following fate they say I'm the chosen one
I know what it takes to be the king
Be the song everybody wanna sing
Bring harmony and be the chosen one
Aint no one gonna stop us,
Aint no one gonna stop this fire

Libra não pensava duas vezes quando o momento chegava apenas pegando a Katana da mão da mulher que a oferecia e se preparando para atacar usando a sua bandeira, ou melhor distrair usando ela para seu ataque. Ele girava um pouco o corpo e preparava todo o movimento mas, precisava ser rápido, pois os tritões eram grandes, mas não lentos. Assim que a criatura se aproximava a bandeira voava em direção aos olhos do grandão, ele tinha feito isso para atacar ele em seguida.

A distração era boa e funcionava a princípio, no entanto por conta da altura da criatura o tempo de queda que a bandeira precisava ter, até que ele enxergasse de novo era mínimo. E vendo que seu inimigo tinha recobrado a visão e preparava um ataque ele freava perto dele se colocando em modo defensivo. O tubarão socava com força a espada do jovem que ficava entre o punho e seu peitoral. Era um golpe poderoso e que por ele aparentemente ser resistente não feria seu punho apenas de golpear a espada, talvez fosse apenas nas mãos essa potência, mas não era duvidoso que seu corpo fosse forte assim.

Já com o tubarão baleia grandalhão, a mulher simplesmente parecia começar dominando a luta ela rapidamente correu para a lateral dele e socava a coxa, em seguida girava por trás dele e atacava, começando a escalar pelas costas dele usando as garras, enquanto o gigantesco azulão se debatia. Já o líder apenas se afastava e sentava na margem acendendo um cigarro como se não estivesse preocupado com a luta em si. O lugar onde eles estavam era um grande campo aberto dentro do porto, estavam lutando na zona construída, antes da plataforma de madeira que ficava a direita de libra.

Além disso alguns baldes estavam perto do brigue e também dos sacos que caíram no chão, coisas que sendo rápido ele poderia alcançar. Era possível ver também uma âncora enferrujada já bem próximo da casa a esquerda, porém tal casa era muito distante, era de onde eles vinham com as sacas, dava pra chegar até lá mas demoraria. As pessoas que estavam no porto começavam a observar a confusão e isso era também um problema, era como dar a certeza de que a marinha podia chegar a qualquer hora. O sol estava agora para a direita do garoto e começava a fortemente iluminar a espada, que tinha um brilho bem forte, parecia estar muito bem polida, e era algo de uma pirata importante, então seus usos podiam ser diversos.

O porto apesar de ter poucas coisas notáveis era um campo de batalha cheio de usos para um ser criativo. Não seria difícil imaginar inúmeras formas de melhorar as condições da luta e tornar ela bem mais complicada e interessante, trazendo a vantagem para o lado do nosso protagonista. Mas agora dependia apenas dele, suas escolhas seriam responsáveis pela trilha que ele ia levar.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
H P Lovecraft
Membro
Membro
H P Lovecraft

MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2019, 14:55

Meu primeiro ataque poderia ter falhado, mas ainda assim produzira bons resultados, poderia não ser um combantente experiente, mas seus treinamentos no kenjutsu mostrariam resultados, pelo menos era isto que esperava um Libra encrencado e em desvantagem. O ataque falho havia me mostrado o quão resistentes eram o punhos de seu adversário e também o quanto era tamanha a força do mesmo, o que o faria pensar que um golpe daquele bem aplicado poderia lhe resultar em inúmeras fraturas, não precisaria ser um médico para afirmar isto, impressionante, seu primeiro oponente real era um verdadeiro monstro, o que mesmo em tamanha desvantagem, não seria o suficiente para impedir que um sorriso tímido abrigasse minha face.

O quê? Estou sorrindo, é isso mesmo? Entendi, entendi, entendi, um monstro, meu oponente é um monstro, isso é euforia, se eu consegui-lo vencer significará que poderei enfrentar meu sonho sem dúvidas...Entendi, entendi...- Pensaria enquanto o sorriso em meu rosto se alargaria, tal reação poderia até ser vista como deboche ou presunção, mas não era esse o caso, era animação, Libra definitivamente enfrentava um oponente cuja força jamais havia presenciado, o que o faria perguntar eufórico enquanto seus olhos passeavam pelo campo de batalha, fazendo com que muitas coisas o chamassem atenção, o balde, as sacas de produtos, a âncora enferrujada, e com certeza, a mais chamativa de todas, o próprio Sol.

- Forte, você é muito forte né? haha...Estou ferrado, mas isso é animador, você é o oponente mais forte que já enfrentei...Me diga, já foi a Grande line? Quanto tempo acha que eu vou durar lá? Muito pouco né?- Perguntaria com um grande sorriso no rosto que demonstraria que o mesmo garoto que antes tremera com o arremesso de adaga, agora ganhava confiança e se animava com o combate e oponente, até o ponto onde mudaria minha expressão para uma mais séria, e continuaria a perguntar: - Então se eu derrota-lo significa que ganharei algum prestígio e que durarei mais tempo do que posso imaginar?

Aproveitando-me de meu primeiro contato com o adversário, tento presumir informações como alcance dos braços, tempo de reação e velocidade, tal qual como também, possíveis falhas em sua postura no momento em que o mesmo ataca, e logo esse raciocínio, voltaria a tomar a iniciativa para não dar chances do adversário controlar o embate, imaginaria que seria melhor mantê-lo ocupado e lidando com seus contra ataques enquanto buscava uma brecha.

- Vamos lá Libra, a pausa acabou- Pensaria segundos antes de voltar a agir, dessa vez me aproveitando do reflexo da luz solar na lâmina da katana para tentar cegar o oponente de forma mais efetiva, tentando não dar tempo para ele reajustar sua visão, já que correria em sua direção tentando manter a luz refletida na altura de seus olhos, e assim que nossa distância já fosse menor, daria um dash para a direita me mantendo de costas para o sol e tentaria desferir um corte com a katana à altura de seu joelho esquerdo, e independente de o mesmo acertar ou não, me atentaria a qualquer golpe do oponente e tentaria efetuar um rolamento curto para minha esquerda para me posicionar com o sol a minha direita, para mais uma vez fazer uso de seu reflexo em uma nova tentativa de cegar o oponente, para que dessa vez pudesse desferir um corte de cima para baixo na altura de seu joelho esquerdo, tudo isso na tentativa de diminuir sua velocidade de locomoção, e após essa tentativa de ataque, aproveitaria de minha posição para um curto salto para minha esquerda, me posicionando na lateral de meu oponente com o seu corpo à frente do Sol, para me proteger da cegueira que ele poderia causar, e então tentaria mais um ataque, sendo esse uma estocada com a katana do baço do alvo e por fim, puxaria a katana de volta para mim e com um rolamento de costa tentaria aumentar a distância de nós, e manteria a visão baixa na altura dos membros inferiores dele, o que me possibilitaria observar seus movimentos enquanto protegia os olhos do sol, pronto para me proteger usando a katana para absorver a maior carga de dano de possíveis investidas do inimigo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barthollomew Libra   Barthollomew Libra - Página 2 Empty

Barthollomew Libra
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: