One Piece RPG
Timeless - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
Timeless - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Timeless - Página 3 Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Timeless - Página 3 Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Timeless - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
Timeless - Página 3 Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
Timeless - Página 3 Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Timeless - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Timeless - Página 3 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
Timeless - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Timeless - Página 3 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
Timeless - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Timeless - Página 3 Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
Timeless - Página 3 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
Timeless - Página 3 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
Timeless - Página 3 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Timeless - Página 3 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Timeless - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
Timeless - Página 3 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
Timeless - Página 3 Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
Timeless - Página 3 Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Timeless

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Timeless - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Timeless - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Timeless   Timeless - Página 3 EmptySeg 17 Jul 2017, 17:31

Relembrando a primeira mensagem :

Timeless

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Mike McGrady. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Red
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 3 EmptyQua 06 Set 2017, 00:26

Again

Até mesmo o céu parecia desistir de mim naquele momento, se escondendo atrás das nuvens. Mesmo naquela situação complicada, Willian não se abalava e mantinha a confiança, tentando me animar enquanto estampava um sorriso no rosto. Mesmo não conhecendo o loiro devidamente, certamente era alguém para se manter por perto como um amigo. Talvez a confiança do loiro de que tudo iria se resolver e dar certo até fosse uns dos responsáveis por meu cérebro pegar no tranco para que uma ideia finalmente surgisse. Pedia a ele que confirmasse algumas coisas com Grand Tom antes para ver se meu plano de defesa tinha chances de dar certo. Enquanto Willian entrava no estabelecimento para colher as informações, eu voltava minha atenção para a rua, atento para atitudes suspeitas vindas de alguém. Não muito longe de onde eu estava, conseguia perceber a presença de um homem mascarado, que parecia vigiar a taverna enquanto conversava com outra pessoa.

Eu me aproximava um pouco e conseguia escutar um pedaço da conversa, onde ele ria enquanto passava informações sobre mim e Willian para serem reportadas para seu chefe, e o outro coltava correndo para as sombras. Aquilo fez com que meu corpo agisse sozinho, e eu tentei me aproximar furtivamente do homem para rendê-lo, mas fui percebido e atingido com dois socos, um no peito fazendo com que eu ficasse sem ar nos pulmões por um momento, e outro no rosto que me obrigou a me afastar um pouco. Talvez não tivesse sido a melhor ideia me aproximar silenciosamente visto que eu era o tipo de cara que prefere encarar tudo de frente, mas não havia momento para lamentações, um combate iria começar, e novamente eu tinha a chance de capturar o inimigo para interroga-lo. Dessa vez eu não lhe daria oportunidade para sair impune.

Partia imediatamente para cima do mascarado correndo em linha reta até ele, segurando a katana ao lado esquerdo da cintura com a mão direita, e quando me aproximasse, realizaria um corte horizontal da esquerda para a direta na altura das coxas dele. Quando finalizasse o arco do corte, recuaria o braço para junto do tronco, para então realizar uma estocada no ombro esquerdo dele. Puxaria a katana de volta, e girando em meu próprio eixo, usaria o movimento do giro para finalizar a investida tentando um corte diagonal de cima para baixo e da esquerda para a direita. Após isso, daria três passos para trás e ergueria minha katana fazendo ficar na vertical à minha frente para assumir uma posição de defesa, pronto para bloquear qualquer contra-ataque lançado com a lâmina. Se algum dos ataques fosse bloqueado, tentaria empurra-lo usando minha espada, tentando acerta-lo com uma estocada no abdômen em seguida.

No caso dele vir para cima de mim antes, esperaria por seu golpe com a katana erguida à minha frente, e quando ele realizasse o movimento, tentaria me esquivar dando um pequeno salto para a direção contrária de que o ataque viesse, mantendo a katana erguida para evitar contato de seu golpe com meu corpo. Quando pousasse, me impulsionaria em sua direção com a ponta da katana virada em sua direção, visando perfura-lo. Caso conseguisse, tentaria puxar a katana de volta enquanto a forçar para baixo, buscando abrir mais o ferimento, e quando conseguisse a puxar toda, realizaria um corte diagonal de baixo para cima e da direita para a esquerda, colocando a katana novamente à frente do meu corpo em posição vertical para me defender de possíveis ataques lançados, enquanto dava cinco passos para trás.

Histórico:

Objetivos:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 48
Warn : Timeless - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 3 EmptyQui 07 Set 2017, 10:47

Mike Mcgrady

Conforme a batalha de Mike contra o homem mascarado se iniciava, uma fraca chuva começava a cair sobre a cidade. Visando dessa vez não deixar o companheiro de Hunter fugir, o espadachim iniciava uma corrida em linha reta segurando a katana no lado esquerdo da cintura com sua mão direita, assim que se aproximou o jovem buscava acertar um corte horizontal da esquerda para a direita na altura da coxa, mas fora bloqueado pelo homem. Mesmo conseguindo evitar o ataque do jovem o mascarado ainda levava um corte de raspão no braço que utilizara para se defender - Maldito Moleque! o homem esbravejava gemendo de dor. Num rápido movimento o mascarado avançava na direção de Mike lhe acertando um forte soco em seu nariz o trincando, isso certamente iria atrapalhar o jovem numa futura batalha. Cada vez mais a chuva começava a engrossar aumentando o número de gotas que caíam sobre a cidade e dificultando a visão de ambos. Com a chuva o atrapalhando o mascarado tomava a iniciativa de atacar visando acertar um gancho no maxilar de Mike o jovem por sua vez saltava na direção contrária ao golpe e assim que parou se impulsionou até o homem buscando o perfurar com sua arma. Por questão de poucos centímetros o espadachim errara o golpe e este erro lhe custara um ataque em suas costelas - Te peguei! por debaixo da máscara o homem sorria diabolicamente.

Antes que mais um movimento fosse realizado o homem era interrompido por uma voz familiar para Mike - Hey Mike, já está lutando sem mim? Wilian corria, enquanto ria - Chegou o outro que faltava o homem dizia ao olhar o loiro se aproximando em meio a chuva. A batalha agora havia se tornado um 2 contra 1, entretanto o mascarado não parecia incomodado com o rumo que a luta estava indo, pelo contrário parecia se divertir com aquilo tudo - Depois disto, serei melhor reconhecido pelo chefinho o homem sussurrava algo para si mesmo. Desatento o mascarado não conseguiu se esquivar a tempo do golpe que Wilian lhe dava - Smash! o ataque lhe acertou o rosto em cheio quebrando sua máscara, sem dúvida nenhuma o loiro possuía grande força física - Minha máscara! o homem gritava ao ver os pedaços do objeto caídos no chão. Sem dar muito tempo para reagir era a vez de Mike perfurar o braço esquerdo do homem Argh! o homem gemia de dor, enquanto a katana ainda o perfurava. Para intensificar ainda mais o corte o espadachim puxava a arma e ao mesmo tempo a forçava para baixo, isso fazia com que o homem fizesse mais caretas de dor e aumentava o sangramento - Já chega! com a mão direita o homem puxava a katana com tudo fazendo que o sangue começasse a jorrar pelo braço, além de inutiliza-lo. Com a mesma mão que tirara a katana do braço esquerdo o homem socava novamente o nariz de Mike, mas desta vez finalmente o quebrando. A batalha chegava em seu clímax ambos os lados haviam ferimentos, todavia nenhum dos 3 recuavam e para piorar a situação a chuva cada vez mais se intensificava.
Off:

Ato IV: Aranhas e mais aranhas
Red
Membro
Membro
Red

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 14/12/2016

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 3 EmptySex 08 Set 2017, 00:16

Mask On, Fuck It, Mask Off

Uma fraca chuva começava a cair sobre a ilha, e junto com ela, o embate se iniciava. Eu tomava a iniciativa e partia para cima do mascarado, tentando desferir um corte horizontal no homem, mas meu ataque era bloqueado, causando apenas um pequeno corte superficial no braço que ele utilizara para bloquear o golpe. Ele contra-atacava rapidamente, me acertando golpe potente no meu nariz, que por pouco não se quebrou. A intensidade da chuva aumentava, prejudicando a visibilidade que eu tinha do homem, que não se abalava com as gotas que engrossavam e me atacava novamente, desta vez com um gancho, o qual eu evitava saltando na direção contrária. Eu tentava revidar, utilizando minha katana para perfura-lo, mas errava por pouco, o que me levava a receber outro ataque, desta vez nas costelas. Antes que qualquer um de nós pudesse voltar atacar, eu conseguia ouvir a voz de Willian, que sorria enquanto se aproximava correndo em meio à chuva. O mascarado apenas observava a chegada do loiro, não parecendo se incomodar em ficar em desvantagem numérica, na verdade ele parecia até mesmo se divertir com a situação, o que o levava a se distrair, não conseguindo se esquivar do ataque que o soldado efetuava. O golpe o atingia em cheio no rosto, fazendo com que sua máscara se quebrasse, caindo em pedaços no chão molhado. Eu aproveitava o momento de confusão do oponente para realizar uma estocada, perfurando seu braço esquerdo, fazendo com que ele urrasse de dor. Eu forçava a lâmina para abrir ainda mais o ferimento, o que fazia o sangramento piorar, além de fazer o homem se contorcer de dor. Porém, com a mão direita, ele puxava de uma vez a katana para retira-la de seu braço, fazendo sangue jorrar do local, ao mesmo tempo em que ele me acertava um novo soco no nariz, que dessa vez não aguentava e se quebrava. A chuva não dava sinais de que iria enfraquecer, muito pelo contrário, apenas se intensificava cada vez mais.

- Merda! – dizia enquanto sofria com a dor do nariz quebrado. Aquilo com toda certeza iria me atrapalhar no decorrer da missão, e eu precisava procurar uma maneira de trata-lo antes que piorasse ainda mais. Mas eu não era o único que estava ferido. O adversário estava numa situação tão ruim quanto a minha, se não pior. O ferimento em seu braço provavelmente deixaria o membro inutilizável por enquanto, além de estar sangrando, o que era uma vantagem a mais para nosso lado. Willian tinha demonstrado muita força física em seu golpe, ter um combatente como ele ao meu lado certamente elevava minha confiança de que sairíamos vencedores do embate - Willian – dizia em um tom de voz suficiente para que loiro me escutasse em meio aos pingos de chuva - Vamos atacar ao mesmo tempo. Com o braço danificado daquele jeito vai ser muito difícil ele conseguir evitar ataques vindos de nós dois ao mesmo tempo. Quando eu começar a correr, vá também e o ataque pelo lado do braço machucado, mire seus ataques na parte superior do corpo dele... – explicava para o soldado a pequena estratégia a ser utilizada. Seguraria firmemente minha espada e partiria em direção ao adversário, torcendo para que o loiro tivesse me escutado e entendido o que tinha de fazer. Iria correndo pela direita do homem, segurando a katana junto a cintura para que quando me aproximasse, tentasse efetuar uma estocada na sua coxa direita. Se o ataque fosse esquivado ou bloqueado, saltaria para trás, me impulsionando novamente em sua direção quando pousasse no chão, desferindo um corte vertical de cima para baixo. Do contrário, puxaria a lâmina para retira-la de sua perna, realizando uma nova estocada, desta vez mirando o joelho direito. Se este golpe fosse evitado, prontamente iria tentar flanquear o oponente, tentando cortar a parte traseira do seu joelho direito caso conseguisse. No caso de também acertar a segunda estocada, puxaria novamente a katana para junto de meu corpo, para novamente tentar perfura-lo, desta vez mirando seu pé direito. Independente do resultado deste último movimento me afastaria do homem com saltos para trás, erguendo a lâmina da espada a frente do meu corpo quando estivesse a uma distância segura.

Se em algum momento o ex mascarado viesse me atacar, aguardaria firme em minha posição, aguardando até que o golpe fosse desferido. No caso de ser um golpe frontal ou horizontal na região superior, me agacharia para evita-lo, pulando para cima na direção do homem com a ponta da katana apontada para seu corpo, visando perfura-lo. Se fosse um ataque na região inferior, saltaria para trás, me impulsionando novamente para frente quando pousasse no chão, efetuando um corte vertical de cima para baixo. Se atacado com um golpe vertical, tentaria me esquivar saltando para o lado direito do oponente, desferindo dois cortes horizontais a meia altura se conseguisse evitar o ataque com sucesso. Manteria-me sempre atento para não escorregar na água da chuva, tínhamos que vencer aquele embate antes que ela ficasse forte demais para enxergarmos o homem, pois aquilo iria nos atrapalhar demais.

- Me ajude a leva-lo para dentro da taverna – diria para o loiro caso conseguíssemos vencer o combate, indo até o oponente para carrega-lo para dentro do Grand Drinqs. Conseguindo, o colocaria sentado em alguma cadeira vazia, colocando a ponta da katana em seu pescoço para o caso dele acordar - Pegue algumas cordas e o amarre, se não achar pergunte para o anão ranzinza onde pode consegui-las. Precisamos prendê-lo bem para que ele não ter chance de fuga. Esse cara tem algumas perguntas para responder. – diria para Willian e esperaria até que ele conseguisse prender o homem a cadeira de alguma forma, sempre mantendo a katana em seu pescoço, até que estivesse devidamente preso.

Histórico:

Objetivos:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 3 EmptyDom 10 Set 2017, 15:35

Apesar ter seu nariz quebrado pelo homem, Mike analisava a situação do inimigo e podia ver que ele estava na mesma situação, senão em uma pior. Em meio a chuva o espadachim chamava o loiro para lhe explicar a pequena estratégia que pensara - Tudo bem Wilian se preparava novamente para atacar o homem. Iniciando uma corrida pela direita do homem, o jovem segurava a Katana perto de sua cintura e quando conseguiu se aproximar tentou uma estocada na coxa direita do homem que conseguiu desviar por centímetros. O loiro também tentava acertar um golpe na parte que Mike com sucesso havia conseguido o ferir, entretanto Wilian era um pouco mais lento que o homem que facilmente conseguiu desviar do golpe. Após o golpe, Mike saltava para trás e assim que conseguiu "pousar" se impulsionou novamente para desferir um corte vertical de cima para baixo. Desta vez o golpe fora efetivo conseguindo cortar o braço esquerdo que o homem usou para se defender - Você vai ver agora moleque! o homem estava furioso e agora corria na direção do jovem para acertar um gancho em seu queixo. Tal golpe fora bloqueado pelo jovem usando sua Katana, entretanto num rápido movimento o homem deu uma rasteira em Mike que caiu no chão.

Para a sorte de Mike, antes que o homem pudesse realizar mais algum golpe, Wilian lhe acertou um soco em seu rosto o fazendo cair no chão desmaiado - Quer uma ajudinha ai? o loiro sorria estendendo a mão para o espadachim se levantar. Depois de terem  derrotado o homem, ambos o pegavam e o carregavam até a taverna em meio a forte chuva. Ao adentrarem local os dois puderam perceber Grand Tom um pouco impaciente - Vocês demoraram e ainda estão encharcados o barrigudo dizia ao olhar os dois - e quem é esse? o homem agora apontava para o desmaiado - é um dos companheiros do Hunter Wilian respondia, enquanto colocavam o homem sentado na cadeira - Vão se trocar! estão molhando todo o chão! o anão gritava para os dois. Depois de se trocarem, Mike pedia para Wilian perguntar para Grand Tom se ele tinha algumas cordas para amarrar o criminoso, enquanto o jovem ficava de vigia segurando a Katana no pescoço do homem - Pode deixar o loiro começava espirrar descontroladamente, talvez fosse indícios de um resfriado por conta da chuva ou então o boxeador tinha alergia a algo. Enquanto o loiro ia aos fundos pegar as cordas o homem acordava - Onde estou!? o homem dizia se mexendo na cadeira - Calma amigo, pode tirar essa Katana do meu pescoço? o homem tentava se afastar, mas a cada movimento podia sentir a Katana se aprofundar em seu pescoço.
Off:

Red
Membro
Membro
Red

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 14/12/2016

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 3 EmptyTer 12 Set 2017, 23:18

Interrogation

Com Willian demonstrando que havia entendido minha tática, partíamos para atacar nosso adversário. O homem conseguia se esquivar do primeiro ataque que eu desferia, assim como também desviava do golpe que o loiro tentava acertar. Todavia eu era rápido e o atacava novamente antes que ele pudesse se recompor, o atingindo com um corte de cima para baixo no braço esquerdo que já estava machucado. O homem avançava furioso contra mim para contra atacar, tentando me acertar com um gancho, que eu conseguia bloquear, mas ele pensava rápido e efetuava uma rasteira, me fazendo cair no chão. Antes que eu sofresse outro golpe, Willian o acertava um potente soco no rosto, fazendo com que o homem desmaiasse na hora. Ele estendia a mão para me ajudar a levantar, para então carregarmos o derrotado para dentro da taverna. Éramos recebidos por Grand Tom, que para variar apenas reclamava pela demora e por estarmos encharcados com a água da chuva, gritando para que fossemos nos trocar para evitar molhar o chão. Após nos trocarmos, Willian ia buscar cordas para amarrar o capanga de Hunter, enquanto eu ficava de vigia com a espada em seu pescoço, para evitar que ele fugisse. Ele acordava antes que o loiro tivesse retornado, se perguntando onde estava e pedindo para que eu abaixasse a katana.

- Não sou seu amigo – diria ainda pressionando a katana contra seu pescoço - Além do mais, você é que vai responder nossas perguntas, mas por enquanto pode ficar com a boca calada – pressionaria mais um pouco a ponta em seu pescoço enquanto esperava o retorno do boxeador. Quando ele voltasse esperaria ele prender completamente o homem na cadeira, aguardando até que os braços, pernas e tronco estivessem amarrados bem firmes, de forma que ele não conseguisse movimentar nada além da cabeça. Só então abaixaria minha katana e a colocaria em sua bainha, começando a interrogar o homem logo em seguida – Hora de abrir o bico. Como e quando o seu chefe, o Hunter, vai atacar o Grand Drinqs? – questionaria e daria uma pequena pausa, esperando a resposta – Quantas pessoas tem no bando? Que tipos de armas vão usar? – indagaria novamente esperando pela resposta do homem em seguida. Caso ele se recusasse a responder, soltaria um suspiro de decepção, pegando novamente minha katana, mas sem retira-la da bainha. Tentaria o acertar no nariz com o punho da espada, moderando a força para que não machucasse demais seu nariz e prejudicasse sua fala – Eu te aconselho a cooperar, eu não me importaria de me vingar pelo que você fez com meu nariz... – diria calmamente para tentar persuadi-lo a responder sem que precisasse usar de mais violência, mas se ele continuasse calado, continuaria a bater o punho da espada em seu nariz até que ele finalmente resolvesse falar. Caso percebesse que minha tática não estava dando certo, ou obtivesse as respostas, deixaria meu parceiro continuar o interrogatório e vigiar o homem.

- Precisamos contatar o QG. Você trouxe algum Den Den Mushi? – perguntaria ao loiro, na esperança e que ele tivesse trazido um. Caso a resposta fosse negativa, iria de encontro ao dono da taverna para perguntar se ele possuía um ou sabia de algum lugar na região em que eu poderia encontrar - Você não tem um Den Den Mushi ou sabe onde posso achar um? Preciso falar com o QG e não trouxemos nenhum... – perguntaria ao anão, já esperando por uma resposta rude de sua parte - Aliás, tem como me arranjar um pouco de gelo? Aquele maldito conseguiu quebrar meu nariz. – pediria também para ele. Eu não tinha a mínima noção de medicina, por isso estava completamente perdido em relação de como cuidar do meu nariz para que a fratura não se agravasse, mas eu torcia para que o gelo ao menos pudesse anestesiar a dor que eu sentia no local. Precisava reportar o que havia acontecido para o quartel general, e com sorte eles também mandassem um médico para tratar dos ferimentos.

Histórico:

Objetivos:

Última edição por Red em Ter 12 Set 2017, 23:20, editado 1 vez(es) (Razão : arrumar o code)
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 3 EmptySeg 18 Set 2017, 14:09

Mike Mcgrady

Com a resposta do jovem o homem percebia que Mike não estava ali brincando de ser marinheiro. Num pleno silêncio, ambos esperavam o loiro chegar com as cordas para amarrar o criminoso e assim iniciarem o interrogatório - Aqui estão as cordas Wilian voltava dos fundos com as cordas. Ainda pressionando a Katana no pescoço do homem, o espadachim aguardava o loiro amarrar firmemente, depois que Wilian amarrou o criminoso Mike começava perguntando como e quando Hunter iria atacar o Grand Drinqs - Hahaha, você acha que eu vou dizer assim tão facilmente? o homem ria como se tivesse ouvido alguma piada. Soltando um suspiro de decepção, o jovem pegava novamente sua arma para usar o punho da Katana e golpear o nariz do criminoso - Vai em frente campeão, só vai dificultar mais ainda as coisas o homem parava de rir, mas ainda deixava um sorriso cínico em seu rosto. Sem dizer nada o espadachim desferia o golpe no nariz do criminoso o que fazia com que começasse um leve sangramento. No intuito de persuadir o homem, Mike pedia cooperação calmamente - Para não te deixar ás cegas, ele irá atacar com força máxima e em duas horas o homem continuava com um sorriso no rosto, cabia agora ao jovem acreditar ou não.

Após ouvir as palavras do homem, Mike deixava a interrogação agora com Wilian, mas antes perguntava se o parceiro tinha algum den den mushi - Não trouxe cara, esqueci o meu não sei aonde o loiro remexia em seus bolsos da calça procurando. Sem muito sucesso com o companheiro o jovem agora pedia para Grand Tom o caracol - Pode utilizar o meu que guardo aqui em baixo do balcão o puxava o den den mushi e o colocava sobre o balcão para que o espadachim pudesse utiliza-lo. Aproveitando que estava próximo ao homem, Mike pedia também por gelo para que pudesse anestesiar seu nariz quebrado - Vai lá fundo que você deve encontrar Grand Tom apontava para a porta que ficava ao lado do Balcão. Atrás das porta, o local era empoeirado, cheio de teias de aranha e muito velho, o saco de gelo ficava sobre uma bancada havia sido comprado a pouco tempo, pois ainda estava bem gélido.
Off:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 3 Empty

Timeless