One Piece RPG
Timeless - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Timeless - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 17:54

» Akira Suzuki
Timeless - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 17:38

» ~ RESET ~
Timeless - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 17:38

» [M.E.P] Nash
Timeless - Página 2 Emptypor TsubasaNash Hoje à(s) 13:40

» [Kit - Garou]
Timeless - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
Timeless - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
Timeless - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 2:51

» Crisbella Rhode
Timeless - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 2:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Timeless - Página 2 Emptypor Wave Hoje à(s) 0:53

» O vagabundo e o aleijado
Timeless - Página 2 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 0:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Timeless - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
Timeless - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
Timeless - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
Timeless - Página 2 Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
Timeless - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
Timeless - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 1:02

» (MEP) Gyatho
Timeless - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 0:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Timeless - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 0:53

» [M.E.P]Tenzin
Timeless - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 0:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Timeless - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 0:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Timeless

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Red
Membro
Membro

Timeless - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 2 EmptySex 11 Ago - 13:01

Confidence

O combate se iniciava com uma investida minha. O sargento defendia minha estocada usando seu pé esquerdo, e com o direito acertava um chute em meu peito, fazendo com que o ar saísse de meus pulmões por um instante. Apesar de me desestabilizar com o golpe recebido, consegui me recuperar a tempo para evitar outro ataque saltando para trás. Após o salto prontamente tentava acertar o sargento com outro golpe, porém ele novamente se esquivava e revidava com uma rasteira, da qual eu também me esquivava. Afastava-me um pouco do homem e levava a mão aonde havia recebido o chute. Uma leve dor percorria o local, mas nada grave o suficiente para me parar.

Assim como eu havia previsto, sua velocidade e reflexos eram de um nível superior a de pessoas normais, ataques imprudentes seriam facilmente evitados e revidados, por isso eu não podia vacilar novamente, ou minhas chances de vencer aquele combate se esgotariam. “O reflexo de suas pernas é impressionante. Talvez a chave para vencer esse duelo seja variar mais meus ataques...” pensava enquanto olhava fixamente para o homem.

Partiria novamente em linha reta na direção do sargento, segurando firmemente a katana com minha mão direita. Tentaria então efetuar um corte horizontal da esquerda para a direita na altura de seu abdômen, e ao finalizar o arco do corte, dobraria o cotovelo e recolheria o braço para dar uma estocada no ombro esquerdo de Julian. Iria por fim tentar furar seu pé esquerdo com uma estocada de cima para baixo. Este último movimento iria deixar minha guarda totalmente aberta, por isso ao fim dele iria prontamente realizar saltos para trás para me afastar do meu oponente de modo a não ser acertado por nenhum golpe que ele tente realizar, segurando firmemente a katana com as duas mãos numa posição vertical a frente de meu corpo, para bloquear qualquer ataque caso o sargento viesse atrás de mim.

Se Julian se esquivasse ou bloqueasse um dos ataques e tentasse contra-atacar, tentaria realizar uma esquiva pulando para a direção contrária de onde o ataque viesse, mantendo a katana erguida para bloquear o ataque caso apenas a esquiva não fosse suficiente para evitar o golpe. Tentaria então contra-atacar realizando um corte diagonal visando acertar desde o ombro direito até as costelas esquerdas do oponente. Após o contra-ataque, daria saltos para trás para me afastar de Julian, sempre atento com a linha que demarcava o limite da arena improvisada.

Caso o sargento viesse para cima de mim antes que pudesse realizar minha investida, me manteria firme em minha posição segurando minha katana verticalmente a frente do corpo, de modo que pudesse bloquear os ataques que o homem realizasse. Caso conseguisse evitar os golpes, revidaria tentando efetuar dois cortes horizontais rápidos, na altura da clavícula do oponente, finalizando o contra-ataque fingindo outro corte na horizontal, mas recuaria o braço até minha cintura para realizar uma estocada mirando um de seus joelhos, me afastando de Julian com pequenos saltos ao fim do movimento. Mesmo que minha primeira investida tivesse sido falha, eu ainda conseguia manter confiança em minhas habilidades e na minha vitória. O sargento podia ser um oponente complicado de se enfrentar, mas se eu não conseguisse passar em seu teste, eu não serviria de nada à Marinha, detonando com meu objetivo de trazer paz à ilha. Eu precisava superar aquele desafio, e não mediria esforços para conseguir.

Histórico:

Objetivos:

Última edição por Red em Qua 16 Ago - 20:10, editado 1 vez(es)
Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 31
Warn : Timeless - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 2 EmptyTer 15 Ago - 20:54

Mike Mcgrady

Como o esperado pelo jovem, Julian era rápido e possuía incríveis reflexos, por isso o espadachim não poderia tentar ataques imprudentes para não serem facilmente evitados ou revidados. Novamente o rapaz iniciava uma corrida em linha reta em direção do sargento, segurando firmemente a katana com a mão direita o jovem efetuava um corte horizontal que Julian facilmente evitava, entretanto num rápido movimento Mike dobrou seu cotovelo e o recolheu seu braço numa certeira estocada que perfurou o ombro esquerdo de Julian. O sangue começava a começava a escorrer pelo local, entretanto o homem continuava estático no mesmo local parecia estar paralisado - Você me pegou Haha com a mão no ombro expressando dor, Julian sorria ou melhor tentava, pois de vez em quando o sargento realizava algumas caretas de dor - Se prepare para o meu Contra-Ataque! o homem rasgou um pedaço de sua camiseta roxa e a colocou sobre o ferimento causado pela katana de Mike. Com a guarda totalmente aberta após o ataque, Mike começava a dar saltos para trás a fim de evitar qualquer ataque de Julian, entretanto antes que pudesse conseguir recuar totalmente o sargento lhe aplicava um forte chute em seu rosto entre a região do maxilar e o zigomático, por fim uma rasteira fora realizada levando o jovem rapaz a cair sentado sobre o chão. A luta parecia estar terminada, já que o espadachim se encontrava sobre o chão praticamente derrotado, entretanto Julian não chegou a finalizar Mike, pois o jovem conseguiu colocar sua katana apontada no pescoço do homem - Parece Empatamos haha o homem começava a rir, enquanto saía área demarcada - Eu vi o bastante, agora me siga o sinalizava com a mão para que o jovem o seguisse.

Rapidamente o jovem levantou-se do chão e começou a seguir o sargento pelo mesmo caminho que haviam passado mais cedo. Andando tranquilamente pelos corredores os dois pararam em frente a uma porta e logo adentraram a sala, por dentro o local era relativamente simples com apenas uma mesa, estantes e um pequeno criado-mudo localizado ao lado da mesa. Entrando primeiro na sala Julian se assentava sobre a cadeira recostada na mesa - Aproxime-se, precisamos terminar seu alistamento para soldado o homem falava, enquanto puxava da gaveta uma medalha com a marca de admissão e um uniforme padrão de marinheiro. O uniforme era composto por um simples boné com os dizeres "Marinha", uma camisa tradicional branca com pequenos detalhes em azul acompanhada de um pequeno lenço azul em volta do pescoço como uma gravata, uma calça azul marinho simples e por fim um par de sapatos sociais escuros - Este são respectivamente seu uniforme e sua medalha que comprova sua admissão na marinha Julian colocava os objetos sobre as mãos do jovem espadachim - Vá descansar agora, seu quarto é o número 22 no terceiro corredor a esquerda o homem continuava sua explicação colocando a mão no bolso e puxando uma chave enumerada - Tome a chave quarto o sargento entregava a chave ao jovem. Antes de sair da sala Mike ainda pudera escutar um grito de Julian - Depois do café volte aqui pela manhã! a voz do homem era abafada pelo barulho da porta se fechando. Mike havia conseguido passar no teste e agora era um soldado oficial da marinha um passo a mais para realizar seu sonho.
Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Vincent Arkaryas em Ter 22 Ago - 15:27, editado 2 vez(es) (Razão : Arrumando Code)
Red
Membro
Membro
Red

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 14/12/2016

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 2 EmptySeg 21 Ago - 21:42

One Step Closer

A investida demonstrava resultado quando a lâmina de minha katana perfurava o homem no ombro, fazendo sangue escorrer do ferimento. Julian tentava sorrir enquanto elogiava meu movimento, mas logo anunciava que iria contra-atacar a seguir. Mesmo tentando me afastar com saltos, o sargento me alcançou antes que pudesse me afastar completamente, me acertando um chute no rosto seguido de uma rasteira, fazendo com que eu caísse sentado. Aquela teria sido minha derrota se eu não tivesse conseguido levar minha katana até o pescoço do homem por puro reflexo. Ele ria e declarava um empate, pedindo para que eu o seguisse enquanto já caminhava para fora do local da batalha.

Caminhamos pelos corredores do QG até nos depararmos com uma porta, e adentrando nela, chegamos a um escritório simples, com Julian se sentando na cadeira recostada na mesa, dizendo que precisávamos terminar meu alistamento, enquanto tirava de dentro de uma gaveta uma medalha e um uniforme simples de marinheiro, que segundo o homem eram a prova de que eu havia sido admitido na Marinha. Ele me entregava os itens junto de uma chave a qual ele havia retirado do bolso, informando que meu quarto era o número 22 e dizendo para que fosse descansar. Enquanto saia da sala, pude ouvir a voz abafada do sargento dizendo para que eu voltasse lá após o café. Eu ficava imóvel ali olhando para a medalha e para a chave que estavam em cima do uniforme que eu segurava. Eu finalmente era um marinheiro, e agora estava um passo mais perto do meu objetivo.

Procuraria meu dormitório, perguntando a direção do mesmo para outro soldado caso tivesse dificuldades de acha-los. Ao acha-lo, entraria no mesmo iria até uma cama vazia para ocupa-la, cumprimentando outros marinheiros que estivessem no quarto. Colocaria minhas coisas em algum armário ou criado-mudo que tivesse no cômodo e me deitaria na cama, adormecendo rapidamente devido ao cansaço. Ao acordar, iria rapidamente procurar um local para tomar banho e me arrumar, colocando meu uniforme de marinheiro, se possível usando a medalha em algum lugar da farda. Em seguida iria até o refeitório, e comeria até me sentir satisfeito e preparado para iniciar meu primeiro dia como um soldado da Marinha. Após terminar, me encaminharia até a sala onde havia visto Julian pela última vez no dia anterior, batendo três vezes na porta quando chegasse lá, aguardando uma resposta. Caso minha entrada fosse permitida, adentraria na sala e bateria continência para os marinheiros de cargo superior ao meu, perguntando para Julian o motivo de ele ter me chamado até ali.

- Senhor, você pediu que eu viesse até aqui ontem. Do que precisa? - diria em um tom calmo, aguardando a resposta do homem.

Histórico:

Objetivos:

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 2 EmptyQua 23 Ago - 15:12

Mike Mcgrady

Do lado de fora no corredor, Mike estava imóvel observando seu uniforme e medalha que havia ganhado de Julian, aquele era mais um passo para tornar seu objetivo realidade. Sem perder mais tempo ali parado, o jovem se despertava de seus devaneios e voltava a caminhar procurando os dormitórios, achando rapidamente o corredor e seu quarto número 22. Por dentro todos os quartos eram iguais, com apenas uma cama de solteiro, uma escrivaninha, uma estante e um pequeno criado-mudo que ficava ao lado da cama. Após arrumar suas coisas dentro do criado mudo o jovem se deitava para descansar depois de um dia longo e cansativo. Pela manhã buscava um local pudesse tomar um rápido banho e se dirigir até o refeitório, entretanto o jovem estava com dificuldades para achar o local, até que um outro soldado se aproxima do jovem para ajuda-lo - Ei Garoto, oque você procura? o homem perguntava colocando a mão sobre o ombro do espadachim recebendo a resposta logo em seguida. - Você estava indo pela direção errada rapaz, vire ali naquele corredor e siga reto o soldado apontava para o corredor que estava atrás dos dois. Seguindo as informações dadas pelo homem, Mike já conseguia ver o local a uma distância razoável, já no local o jovem se banhava rapidamente para em seguida se arrumar. Terminado o banho e vestido o rapaz começou a caminhar até o refeitório que não ficava muito longe dali. Aproximando-se do local Mike conseguia sentir o cheiro do café da manhã que era realizado pelas merendeiras, com uma bandeja em mãos o jovem se servia da comida e ia até uma das mesas se sentar.

Após o café, Mike já se encontrava em frente a porta da sala de Julian, onde antes de entrar bateu 3 vezes recebendo um "Entre" do homem. Dentro da sala, o sargento se encontrava do mesmo jeito que no dia anterior sentado sobre sua cadeira, mas dessa vez uma pilha de papéis estava ao seu lado - Além de sua primeira missão, acabei esquecendo de dizer a questão sobre seu salário o homem respondia a pergunta do jovem sem desgrudar os olhos do papel em que estava fazendo algumas anotações. -  Este será de 20.000 Berries que poderão ser pegos, após cada missão aqui no QG Julian explicava calmamente, agora já olhando nos olhos de Mike. - Sua primeira missão será... o sargento não conseguira terminar a frase, pois um soldado abria a porta bruscamente. - Senhor, o "Hunter" ameaçou atacar o Bar Drinqs com sua trupe de ladrões amanhã de manhã o homem falava ofegante. - Pois bem, teremos algumas mudanças de planos, Mike siga o Wilian até o local do crime, a missão de ambos será vigiar o Bar até o ataque que será realizado pelo "Hunter" deverão ficar de guarda , mas não tentem o prender esperem por reforços, o seu trabalho apenas será ficar de atentos, caso enviem alguém na frente Julian explicava a missão para os dois. - Boa Sorte! Estão dispensados o sargento ordenava apontado para porta. Mike e Wilian saíram logo em seguida a ordem de Julian, os dois caminhava para fora do QG silenciosamente até que Wilian decidiu se pronunciar para o espadachim - Eu sei um caminho mais rápido até o Grand Drinqs, vamos! o homem gritava começando a correr. Wilian era um homem loiro dos olhos castanhos, sua pele era branca, seu corpo atlético e usava o uniforme comum dos marinheiros. O homem parecia empolgado para aquela missão. A primeira missão de Mike estava apenas começando com a proteção do Bar Grand Drinqs, mas a grande pergunta era o jovem estava preparado para aquela missão?
Wilian:

Red
Membro
Membro
Red

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 2 EmptyQui 24 Ago - 13:12

First Mission

Eu entrava na sala e me deparava com Julian da mesma maneira que no dia anterior, era como se ele não tivesse saído da sala, a única diferença era a pilha de papéis ao seu lado. Ele respondia minha pergunta me dando uma breve explicação sobre o salário de soldado, e quando estava prestes a designar minha primeira missão, era interrompido pela porta que se abria bruscamente, revelando um marinheiro ofegante. Ele informava o sargento sobre a ameaça de um ataque na Grand Drinqs, o que levava Julian a mudar os planos e deixar a mim e ao soldado que havia trazido a mensagem responsáveis por vigiar o bar e prevenir o ataque. O sargento dava sua ordem e eu e Willian, que era o nome pelo qual o Julian havia chamado o soldado, nos retiramos da sala e começamos a caminhar silenciosamente para fora do QG, até que ele quebra o silêncio dizendo saber um atalho, começando a correr após isso. Ele parecia bem empolgado com a missão.

Começava a correr atrás do loiro, tentando manter o mesmo ritmo que ele e ficar ao seu lado para não o perder de vista. Enquanto corríamos, me manteria atento a todo o momento para evitar ser surpreendido por algum ataque, levando a mão até a katana e a retirando da bainha para bloquear caso necessário. Mesmo que os bandidos tivessem anunciado o ataque para a manhã seguida, tínhamos que chegar rápido até a taverna para evitar danos a taverna e impedir que civis fossem feridos no caso deles decidirem adiantar o ataque. Durante o caminho, iniciaria um diálogo com meu parceiro de missão, afinal, se íamos trabalhar juntos precisávamos ao menos nos conhecer um pouco para conseguir trabalhar em grupo.

- Acho que não me apresentei devidamente. Sou o Mike, passei no teste de admissão ontem. Willian não é? – dizia sem deixar de lado a cautela com os arredores, aguardando uma confirmação do loiro - Sabe, talvez devêssemos bolar um plano para quando esse tal de Hunter decidir atacar, temos que dar prioridade à segurança dos civis. Eu nunca ouvi falar dele, então se você puder me falar o que sabe sobre ele e seu bando para eu ver se consigo bolar alguma estratégia seria ótimo. - terminaria de dizer e esperaria por respostas, mantendo o mesmo ritmo de corrida que ele.

Quando chegássemos na taverna, observaria o local, analisando a estrutura do local, procurando ver se havia alguma obra ocorrendo, se haviam falhas e possíveis rotas de fuga. Olharia então para Willian, e apontando para a porta do local, diria - Vamos entrar e ver se o dono tem mais alguma informação útil. Fique de olho em quem estiver lá dentro, talvez eles já tenham alguém no local para ir lhes informando da situação. – entraria na taverna, atento a tudo que acontecia dentro da mesma, procurando não chamar muita atenção ao mesmo tempo que me precavia no caso de qualquer ataque, pronto para sacar rapidamente minha katana e me defender. Iria até o balcão do estabelecimento, tentando encontrar o dono e iniciar um diálogo com ele - Bom dia senhor, fomos informados que seu estabelecimento sofreu uma ameaça de ataque e estamos aqui para fazer a segurança. Tem alguma informação útil que possa nos dar sobre quem fez a ameaça e como aconteceu? – indagaria tentando manter um tom de voz sério e um semblante calmo. Enquanto conversava com o dono do lugar, observaria as reações dos clientes dentro da taverna à conversa, atento para qualquer atitude suspeita de algum deles.

Histórico:

Objetivos:

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 2 EmptySab 26 Ago - 9:51

Mike Mcgrady

Ambos os jovens corriam pelas ruas da cidade, Mike prestava muita atenção aos arredores para não acabar sendo surpreendido por um ataque de um dos homens de Hunter. Iniciando um diálogo o espadachim se apresentava devidamente para Wilian - Prazer Mike, sim meu nome é Wilian o loiro respondia sem diminuir o ritmo da corrida, o jovem também perguntava para o outro a respeito do Hunter para que pudessem bolar algum plano - Bem, ele começou com pequenos furtos, depois que ele ganhou mais fama começou a ameaçar e assassinar pessoa acumulando uma recompensa de 3.000.000 de berries. Wilian começava a explicar sobre o homem tranquilamente - Você pode reconhecê-lo pela máscara sorridente que ele utiliza, sobre seu bando é um pequeno grupo de homens compostos por ex-piratas que ele derrotou são ao todo 10 integrantes o rapaz terminava a explicação, enquanto parava a corrida por conta de já terem chegado em seu destino. O bar Grand Drinqs era um local de aparência rústica feito inteiramente de madeira e pedras, com um segundo andar. Antes de entrarem no lugar, Mike analisava canto por canto a estrutura da taverna para ver se não encontrava falhas e possíveis rotas de fuga, mas antes de adentrarem o lugar o jovem alertara Wilian para ficar atento a qualquer movimentação estranha ou então para ficar de olho em um possível informante do infrator da lei. -Tudo bem o loiro falava calmo escondendo sua empolgação de antes.

Ao entrarem no local a dupla pudera perceber que o bar mantinha uma decoração rústica por dentro com algumas peles de animais e outros objetos. Mesmo estando no horário da manhã o bar havia um pequeno aglomerado de pessoas, cerca de 7 habitantes compostos por bêbados e alguns pescadores. Assim que o dono do bar vira a dupla logo os reconheceu como os marinheiros enviados por Julian - Aquele Julian só mandou vocês dois? o homem reclamava da quantidade de marinheiros enviados até ele. - Eu sou Grand tom, vocês acham que estão prontos para essa missão? Tom ainda irritado os enchia de perguntas. Com um 1,40 de altura, Grand Tom era um homem barrigudo que quase sempre estava sem camisa. Mike se aproximava do balcão e logo perguntava para o homem quem fez a ameaça e como aconteceu. - Era um homem mascarado que me avisou que o Hunter iria causar uma confusão por aqui. o homem explicava ao espadachim, enquanto Wilian fitava um homem suspeito de máscara e capa. - Normalmente eu cobraria por essa informação, mas como vocês irão defender o local já pagarão por minha informação. o homem terminava a explicação. Sem deixar de encarar o mascarado loiro se aproximava do espadachim - Ei Mike, aquele homem me parece suspeito demais Wilian sussurrava perto do amigo. Ao perceber que estava sendo observado o mascarado se levantou do banco onde estava e saiu rapidamente pela porta começando a correr. Mike o perseguiria? ou deixaria escapar?  
Off:

Red
Membro
Membro
Red

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 2 EmptySeg 28 Ago - 21:46

Pursuit

Willian me falava o que sabia sobre Hunter, poucas informações, mas que ao menos eram interessantes. Ao que tudo indicava, ele era apenas mais um pirata em busca de fama por seus atos, mas sua fama seria sua ruína, pois eu não deixaria ele cumprir sua ameaça e colocaria um fim em seus dias de pirata. Chegávamos ao nosso destino, eu parando para vislumbrar o local. A taverna era a mais famosa de Shells Town, mas mesmo morando toda minha vida na ilha, nunca tive a curiosidade visitar o lugar para ver o porquê da fama. Agora em frente ao local, eu podia olha-lo pela primeira vez, observando minuciosamente cada detalhe da estrutura simples e rústica do lugar, adentrando nele após avisar meu parceiro para que se mantivesse atento para suspeitos no local. Por dentro, o lugar era decorado de uma maneira tão rústica quanto sua estrutura, com peles de animais e decorações feitas a mão espalhadas pelo ambiente. Mesmo estando no começo do dia, a taverna já tinha clientes desfrutando de seus serviços, um grupo de civis onde alguns já aparentavam estar embriagados. Ao nos ver, o dono do estabelecimento veio ao nosso encontro, um homem baixinho que estava sem camisa, mostrando sua barriga avantajada. Ele reclamava ao ver que apenas eu e Willian tinham sido mandados para fazer a guarda do local, perguntando se nós nos achávamos preparados para a missão, demonstrando ser um pouco ranzinza.

- Não se preocupe, mesmo que sejamos apenas nós dois, estamos totalmente preparados e protegeremos você e seu estabelecimento. – dizia tentando acalmar um pouco o homem, mesmo que levemente irritado por ele duvidar que eu e Willian fossemos capazes de cumprir a missão. Ele continuava a falar, explicando como havia acontecido a ameaça, enquanto o loiro observava fixamente um homem mascarado que usava uma capa. Quando Grand Tom terminava o que tinha para dizer, Willian se aproximava de mim e sussurrava um comentário sobre o mascarado ser suspeito. Eu tinha que concordar, já que aparentemente Hunter e os integrantes de seu bando usavam máscaras. Antes que eu pudesse decidir se iria abordar o homem, ele percebeu que estava sendo observado, se levantou de onde estava e saiu da taverna, começando a correr. Ter fugido de um lugar ao ver marinheiros era quase o mesmo de que admitir a culpa de algo, o que prontamente ativou meu instinto - Willian, fique aqui e proteja o local e os civis, vou tentar pegar aquele cara antes que ele se distancie muito. – diria brevemente antes de partir correndo a toda velocidade em perseguição do suspeito.

Correr não seria o problema, já que, deixando a modéstia de lado, eu era muito bom nisso. O problema seria conseguir captura-lo antes que ele se distanciasse demais da Grand Drinqs, pois mesmo que ele fosse suspeito e pudesse ter informações que me ajudassem a deter Hunter, eu não podia deixar a taverna sem proteção. Perseguiria o fugitivo por no máximo três quarteirões, usando toda minha velocidade para tentar alcança-lo antes que ele se distanciasse mais do que isso. Caso me aproximasse o suficiente, sacaria minha katana e tentaria usa-la para fazer o homem tropeçar e cair no chão, passando uma rasteira nele usando a parte sem lâmina da arma, pressionando a ponta da arma levemente em um de seus joelhos caso conseguisse - Não é muito inteligente sair correndo quando se vê marinheiros – diria calmamente ao homem, pronto para fincar a espada em seu joelho caso ele tentasse fugir novamente - É melhor você responder minhas perguntas se quiser continuar andando normalmente. Pra quem você trabalha? – aguardaria a resposta, fazendo outra pergunta a seguir independente dela - O que fazia na Grand Drinqs e por que correu ao me ver? – caso ele respondesse que trabalhava para Hunter ainda lhe perguntaria sobre o plano de ataque do pirata - É melhor me falar tudo sobre o plano do seu chefe de atacar a taverna e aonde ele está se escondendo, ou terá que aprender a andar de muletas pelo resto da vida. – eu não era muito bom com ameaças, e mesmo não querendo usar de violência contra o homem, não hesitaria em fazer minha espada perfurar seu joelho caso ele não cooperasse. Tentaria então abordar qualquer civil que estivesse por perto, pedindo seu auxílio com o suspeito - Com licença, poderia por favor procurar algum outro soldado por perto e pedir para que ele venha me auxiliar? Diga que preciso de algemas e que ele leve um suspeito até o sargento Julian no quartel. – falaria calmamente para quem quisesse ajudar. Aguardaria a chegada dos reforços, não deixando de pressionar a ponta de minha espada no joelho do mascarado, pronto para atravessar sua articulação com a arma caso ele fizesse algum movimento brusco tentando uma fuga. Quando o apoio chegasse, os ajudaria a algemar o individuo, lhe informando que ele deveria ser encaminhado para que Julian desse continuação ao interrogatório, dando um relatório detalhado de tudo que o mascarado tivesse me informado para ser passado para o sargento. Feito isso, partiria correndo de volta à taverna, indo ao encontro de Willian para lhe informar tudo que havia acontecido.

Se não conseguisse capturar o meliante antes de ele se distanciar mais do que três quarteirões, desistiria de persegui-lo e voltaria correndo até a taverna, indo de encontro à Willian para decidirmos o que fazer a seguir - O maldito fugiu – diria quando me encontrasse com o loiro - Se ele for mesmo um capanga do Hunter vamos ter que dobrar nossa cautela, pois ele vai saber que já estamos aqui. É melhor bolarmos uma estratégia para evitar o máximo de danos possíveis ao local e aos civis. Mas antes... – voltaria minha atenção para Grand Tom, indo atrás dele para que conseguisse conversar novamente com o baixinho - Senhor, me desculpe por isso mas acho que seja melhor que você peça a seus clientes para que deixem a taverna por precaução. Há chances de que Hunter adie o ataque, então seria melhor que a taverna fique fechada até que resolvamos o problema para que haja risco de ninguém inocente sair ferido. – diria tentando demonstrar calma e seriedade em minhas palavras. Devido à sua personalidade ranzinza ele provavelmente iria recusar meu pedido, mas insistiria ressaltando que era uma medida necessária para prevenir que pessoas inocentes se ferissem.

Histórico:

Objetivos:

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 2 EmptyQua 30 Ago - 0:31

Mike Mcgrady

Antes de correr atrás do mascarado, Mike dizia para Wilian proteger o local e os civis, enquanto o espadachim perseguiria o homem. Saindo a toda velocidade da taverna, o jovem conseguia avistar um pedaço da roupa do mascarado virando uma esquina. O plano do rapaz era alcançar o homem em até 3 quarteirões e caso o mascarado se distanciasse mais do que isso, Mike desistiria de persegui-lo e voltaria para o Grand Drinqs. Conforme o jovem aumentava a velocidade de suas passadas conseguia aproximar-se do homem que agora corria visivelmente cansado pelas ruas da cidade. Sacando a katana, o espadachim usava a parte sem lâmina da arma e passava uma rasteira e pressionava a ponta da katana o fazendo cair de cara ao chão - Ai! o homem gemia pela dor da queda. Ao escutar as palavras de Mike, o homem retirava a máscara de seu rosto revelando sua face -Por favor não me prenda! eu só fiz o que me mandaram o homem implorava quase chorando para Mike - Meu nome é Kylian, eu tenho família! o homem mostrava uma foto em que uma mulher e duas crianças estavam - Por favor, não me prenda Kylian começava a chorar de desespero. Começando a espernear, enquanto chorava o homem trazia a atenção de todos para Mike que a cada olhar raivoso se sentia envergonhado - Ei garoto! deixe esse homem em paz! uma mulher gritava acompanhada de uma criança. O homem sorria diabolicamente para o jovem que era forçado a desistir de interrogá-lo, a mentira de Kylian havia dado resultado.

Não tendo outra escolha o jovem fora obrigado a voltar até o bar sem nenhuma informação sobre o ataque do Hunter. No local Wilian, esperava o espadachim do lado de fora - Conseguiu alguma informação Mike? o loiro perguntava com esperanças de que o companheiro havia conseguido retirar alguma coisa do homem, mas apenas foi respondido com um não por parte do jovem.  Ao entrarem novamente na taverna a dupla se deparava com Grand tom parado a sua frente com uma cara nada amigável - Você não conseguiu pegar o homem? o barrigudo fazia uma pergunta que mais parecia uma reclamação - Vamos pensar em um plano e iremos capturar aquele o homem e o Hunter Wilian respondia com um sorriso que certamente irritava Grand tom - Humpf!assim espero o homem suspirava voltando para detrás do balcão do bar. Sem ao menos dar tempo para Grand tom se sentar sobre o banquinho, Mike falava para o anão liberar os clientes por cautela para não sofrerem algum risco -Tá de brincadeira!? eu vou perder o lucro dos próximos clientes! o homem relutava para fechar o estabelecimento. Tudo parecia estar dando errado para Mike será que o jovem conseguirá dar a volta por cima e evitar o ataque de Hunter?
Off:

Red
Membro
Membro
Red

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 2 EmptyQua 30 Ago - 21:29

Little Asshole

Conforme o homem começava a demonstrar cansaço, eu conseguia me aproximar dele e derruba-lo, impedindo que ele fugisse. Assim que se viu rendido, o homem retirou sua máscara, revelando seu rosto e seu nome, que ele dizia ser Kylian, enquanto implorava para que eu não o prendesse, mostrando uma foto de sua família. Eu não me importava com todo aquele chilique, ele perdia o direito de usar sua família como desculpa no momento em que causava dor e sofrimento para outras famílias. Mas foi então que percebi que o showzinho dele não era pra mim, e sim para os civis à nossa volta. Sentia seus olhares de ódio me fulminando, e não podia culpa-los, na visão deles eu é que estava causando mal a outra pessoa, eles não entendiam o contexto geral da situação. Eu ouvia gritos para que deixasse o homem em paz, enquanto ele sorria para mim de forma diabólica. Mesmo contra minha vontade, percebi que a melhor escolha no momento era deixa-lo ir, eu já tinha muito com o que me preocupar para ter que adicionar uma multidão revoltada contra mim na lista. Lentamente fui retirando minha katana de cima dele, mas não sem antes lhe falar algumas palavras - Foi uma boa jogada, mas acredite quando digo que não haverá teatrinho algum que te salve de pagar por seus crimes da próxima vez que nos encontrarmos. Serei eu quem realizará a jogada vencedora. – dizia calmamente enquanto colocava minha katana de volta em sua bainha e observava o homem partir.

Voltava até a taverna cabisbaixo, sendo recebido por Willian do lado de fora do local ao chegar. Ele perguntava esperançoso se eu tinha conseguido algo, mas eu o respondia de forma negativa, a frustração seno facilmente percebida através de minha voz. O anão fazia com que eu me sentisse ainda mais frustrado quando recusava meu pedido para liberar os clientes, dando a justificativa de que perderia lucro se fizesse aquilo. ”Qual é o problema desse baixinho?” me perguntava enquanto soltava um longo suspiro de decepção e me encaminhava novamente até a porta do estabelecimento para ir até a rua e respirar um pouco de ar fresco para me acalmar, e para principalmente não ceder a tentação de dar uns belos cascudos naquele pequeno cuzão barrigudo, fazendo um sinal com a mão para que o loiro me seguisse. Lá de fora me encostaria ao lado da porta do estabelecimento, cruzando os braços enquanto olhava atentamente o movimento na rua - Estou sem ideias... – revelava ao meu parceiro de missão. Eu odiava aquela sensação de não saber o que fazer. Eu sempre gostava de pensar um passo a frente de alguém que eu fosse enfrentar, mas agora estava completamente rendido, não sabia como ou quando Hunter e seus homens iriam atacar a taverna, não tinha uma pista sequer e não conseguia bolar estratégia nenhuma para tentar evitar o ataque. Levantava minha cabeça lentamente para observar o céu acima de Shells Town, em uma tentativa de buscar algo para iluminar meus pensamentos.

Todavia eu não podia desistir. Precisava dar a volta por cima e dar um jeito de evitar aquilo, precisava dar prioridade principalmente à segurança dos civis, tinha que impedir que Hunter os alcançasse. Talvez se eu conseguisse impedir que todos os membros do bando atacassem de uma só vez... Voltava novamente a olhar para a rua e em seguida para a taverna. Quando chegamos eu não havia conseguido perceber nenhuma outra entrada a não ser a porta que eu estava ao lado, e era isso que procuraria afirmar ao olhar o local, tentando ver todas as janelas do local também, inclusive se haviam janelas de frente para a rua no segundo andar. Após isso me viraria para Willian para falar com ele - Ei, vá lá dentro e pergunte para o Grand Tom o que tem no segundo andar e se tem alguma outra entrada além desta aqui. – daria uma breve pausa para processar bem as ideias que vinham na minha cabeça que trabalhava a mil por hora - Dependendo da resposta dele tenho uma ideia que pode funcionar. – terminava de dizer e olhava novamente para a rua para observar o movimento nela. Ficaria de guarda ao lado da porta, atento a qualquer movimento suspeito, pronto para puxar minha espada caso fosse necessário. Se avistasse algum homem mascarado próximo à taverna, iria em sua direção tentando não ser notado, para então tentar rende-lo colocando a espada em sua garganta e tentar leva-lo para o interrogar dentro do bar.

Histórico:

Objetivos:

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 2 EmptySex 1 Set - 19:06

Mike Mcgrady

Sem dúvidas Mike estava frustrado por não conseguir os resultados que esperava e com as palavras de Grand Tom o jovem se sentia ainda mais decepcionado com certa irritação. Saindo de dentro do estabelecimento em busca de um pouco de ar para se acalmar, o espadachim fazia um sinal para que Wilian o seguisse, ao ouvir que o jovem estava sem ideias o loiro tentava anima-lo novamente - Hey Cara! tenho certeza que você vai conseguir pensar em alguma coisa para pegarmos o Hunter Wilian sorria amigavelmente para Mike. O jovem odiava aquela sensação de não saber o que fazer, pois gostava de sempre estar um passo a frente de todos que fosse enfrentar, mas aquela não era a situação o jovem não sabia como ou quando Hunter e seus homens atacariam a taverna. Buscando a iluminação de seus pensamentos o jovem olhava para o céu de Shells Town, que agora estava nublado definitivamente essa não era uma bora hora para chover.

Mike precisava dar a volta por cima e sair daquela situação onde não conseguia pensar em nenhum plano. A prioridade era a segurança dos civis, o espadachim tinha que impedir que o criminoso os alcançasse fora nesse momento que uma ideia brotara em sua cérebro, evitar um ataque em conjunto dos homens, voltando sua atenção para a rua da cidade e para a taverna o jovem buscava afirmar se não haveriam outras entradas para os malfeitores, além de alguma janela no segundo andar que era de frente para a rua. Após observar tudo atentamente o jovem se virava para Wilian e falava para o loiro entrar novamente no lugar e perguntar para Grand Tom oque havia no segundo andar e se tinha outra entrada - Pode deixar! eu já volto com a resposta o homem dizia sorridente abrindo a porta do Grand Drinqs. Antes do loiro entrar Mike ainda terminava de falar, pois dependendo da resposta do barrigudo ele já tinha uma ideia. Ficando de guarda ao lado da porta, o espadachim observava atentamente qualquer movimentação suspeita de algum mascarado. Não muito longe dali um homem suspeito estava a espreita analisando a estrutura que o grupo de Hunter atacaria - Avise ao chefinho que tem alguns marinheiros por aqui, mas pode deixar que eu cuido dos dois Hihihi o homem ria ao falar com um outro companheiro que depois de ouvir as palavras do mascarado correu voltando para as sombras de onde ambos haviam saído. Ao notar a presença do homem, Mike começava a ser aproxima tentando não ser notado, falhando miseravelmente já que não tinha habilidades furtivas o suficiente - Fui descoberto! o homem gritava ao ser descoberto e depois se colocava em posição de luta aplicando um soco no peito de Mike ficar sem ar para em seguida lhe dar um soco em seu rosto. Uma luta havia começado, mas o verdadeiro combate ainda iria iniciar será que Mike sairia bem sucedido dessa batalha?

Off:

Red
Membro
Membro
Red

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 2 EmptyQua 6 Set - 0:26

Again

Até mesmo o céu parecia desistir de mim naquele momento, se escondendo atrás das nuvens. Mesmo naquela situação complicada, Willian não se abalava e mantinha a confiança, tentando me animar enquanto estampava um sorriso no rosto. Mesmo não conhecendo o loiro devidamente, certamente era alguém para se manter por perto como um amigo. Talvez a confiança do loiro de que tudo iria se resolver e dar certo até fosse uns dos responsáveis por meu cérebro pegar no tranco para que uma ideia finalmente surgisse. Pedia a ele que confirmasse algumas coisas com Grand Tom antes para ver se meu plano de defesa tinha chances de dar certo. Enquanto Willian entrava no estabelecimento para colher as informações, eu voltava minha atenção para a rua, atento para atitudes suspeitas vindas de alguém. Não muito longe de onde eu estava, conseguia perceber a presença de um homem mascarado, que parecia vigiar a taverna enquanto conversava com outra pessoa.

Eu me aproximava um pouco e conseguia escutar um pedaço da conversa, onde ele ria enquanto passava informações sobre mim e Willian para serem reportadas para seu chefe, e o outro coltava correndo para as sombras. Aquilo fez com que meu corpo agisse sozinho, e eu tentei me aproximar furtivamente do homem para rendê-lo, mas fui percebido e atingido com dois socos, um no peito fazendo com que eu ficasse sem ar nos pulmões por um momento, e outro no rosto que me obrigou a me afastar um pouco. Talvez não tivesse sido a melhor ideia me aproximar silenciosamente visto que eu era o tipo de cara que prefere encarar tudo de frente, mas não havia momento para lamentações, um combate iria começar, e novamente eu tinha a chance de capturar o inimigo para interroga-lo. Dessa vez eu não lhe daria oportunidade para sair impune.

Partia imediatamente para cima do mascarado correndo em linha reta até ele, segurando a katana ao lado esquerdo da cintura com a mão direita, e quando me aproximasse, realizaria um corte horizontal da esquerda para a direta na altura das coxas dele. Quando finalizasse o arco do corte, recuaria o braço para junto do tronco, para então realizar uma estocada no ombro esquerdo dele. Puxaria a katana de volta, e girando em meu próprio eixo, usaria o movimento do giro para finalizar a investida tentando um corte diagonal de cima para baixo e da esquerda para a direita. Após isso, daria três passos para trás e ergueria minha katana fazendo ficar na vertical à minha frente para assumir uma posição de defesa, pronto para bloquear qualquer contra-ataque lançado com a lâmina. Se algum dos ataques fosse bloqueado, tentaria empurra-lo usando minha espada, tentando acerta-lo com uma estocada no abdômen em seguida.

No caso dele vir para cima de mim antes, esperaria por seu golpe com a katana erguida à minha frente, e quando ele realizasse o movimento, tentaria me esquivar dando um pequeno salto para a direção contrária de que o ataque viesse, mantendo a katana erguida para evitar contato de seu golpe com meu corpo. Quando pousasse, me impulsionaria em sua direção com a ponta da katana virada em sua direção, visando perfura-lo. Caso conseguisse, tentaria puxar a katana de volta enquanto a forçar para baixo, buscando abrir mais o ferimento, e quando conseguisse a puxar toda, realizaria um corte diagonal de baixo para cima e da direita para a esquerda, colocando a katana novamente à frente do meu corpo em posição vertical para me defender de possíveis ataques lançados, enquanto dava cinco passos para trás.

Histórico:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless - Página 2 Empty

Timeless
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-