One Piece RPG
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The Hero Rises!
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:56

» The One Above All - Ato 2
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:26

» JupaCity Adventures
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor BigDraon Ontem à(s) 16:01

» Mini-PuppetDragon JupaCity
I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Emptypor BigDraon Ontem à(s) 15:58

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I - Uma deusa, uma louca e a revolução

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: I - Uma deusa, uma louca e a revolução   I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 EmptyQua 05 Jul 2017, 13:51

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Mary Van Tassel. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: I - Uma deusa, uma louca e a revolução   I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 EmptySeg 18 Dez 2017, 02:29

Julieta aceitava minha dica de se afastar um pouco e descansar, o que era bom já que ela estava muito abalada com aquilo, toda aquela informação terrível não era para qualquer um. Todos realmente estavam meio chocados, mas Leonte e Estéfano pareciam se segurar usando a bebida enquanto Próspero parecia que já esperava aquilo, ele talvez tenha mais conhecimento do governo mundial do que eu imagino. Meu coração naquele momento estava apreensivo querendo acreditar que meu povo não chegou a fazer parte daquele experimento, mas no fundo eu sabia que o governo não iria perder a oportunidade de conseguir cobaias de graça assim.

Até o momento em que chegamos no relatório que citava meu povo, o meu maior medo ali se tornou realidade, meu povo além de estar sendo escravizado estava sendo usado de cobaia pelo governo. Mas algo estranho me chamou atenção, como assim ela era cobaia por 8 anos? Fazia no máximo 1 mês que eles haviam tomado minha ilha, aquilo me deixou furiosa, batia na mesa com raiva e falava em voz alta. - Como fazem 8 anos, COMO? Será que alguém na ilha estava vendendo nosso povo para o governo? - Começava a chorar e saia dali naquele momento, não conseguia mais continuar vendo aquilo, meu coração não aguentaria mais ver aquilo, mesmo com grandes dores me levantava com raiva e ia para um canto ficar sozinha com Lótus. - Lótus, nosso povo… alguém do nosso povo estava nos vendendo como cobaias, como alguém poderia fazer isso com seus amigos, com seu próprio povo… - Abraçava a deusa e chorava quase que descontrolada, não esperava que algo assim fosse possível, o que me fez ficar muito mal.

- Acalme-sem Mary, eu sei que é difícil mas não deixe suas emoções tomar o melhor de você, respire fundo e continue com seu objetivo, agora nós temos um motivo maior para destruir o governo e acabar com essa tirania. - O abraço e as palavras de Lótus me ajudavam a melhorar, não era o suficiente, mas eu pelo menos conseguia parar de chorar e tentar seguir em frente.

Chegavamos ao nosso destino e Próspero liberava a todos, ainda estava abalada e via que todos também sentiam aquilo, a unica coisa boa daquela missão era que haviamos destruído um dos laboratórios, mas as informações que adquirimos foram um baque para nossos corações. Então para mudar um pouco os ares uma pessoa nova nos recebia, era uma mulher bem suja. - Mary essa aqui é nosso contato principal em Illusia, Cientista e mecânica nas horas vagas, Katherine. - A mulher estendia uma mão para me comprimetar e eu prontamente estendia a minha mão e a comprimentava de volta. - Prazer Mary, parece que a missão foi bem dura. - Acho que isso estava óbvio nas nossas caras e curativos. - Você não faz ideia de como foi difícil, para piorar nosso médico esqueceu a anestesia na base antes de sairmos. - Comentava com a garota e dava uma olhada para Leonte, ainda estava dolorida do tratamento e aquilo era um grande incomodo..

Antes de qualquer coisa iria conversa com Julieta, havia me apegado a ela depois de termos feito duas missões juntas, e me preocupava como bem estar dela. - Você está melhor? - Perguntava enquanto colocava o braço em seu ombro. Caso ela esteja melhor responderia. - Ótimo, aproveite para descansar que na próxima missão sairemos inteiras e sem nenhum arranhão. - No caso de não estar tudo bem eu responderia. - Fique tranquila, nós resolveremos isso com o tempo, o governo não sairá impune, descanse mais um pouco eu tenho algumas coisas a fazer antes de seguirmos em frente. - Caso ela pergunte como eu estou responderia. - Eu estou indo, a ajuda de Lótus realmente faz uma diferença, e saber que meus companheiros estão ao meu lado quando eu precisar deles ajuda mais ainda.

Enfim iria atrás de Katherine pois gostaria que ela me desse umas aulas, me aproximava dela dizendo. - Então será que você pode me ensinar física? To querendo aprender algumas coisas que podem ser úteis para tanto para combate como para planejamento futuro, eu posso pagar se for preciso.

Histórico:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 111
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: I - Uma deusa, uma louca e a revolução   I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 EmptyQua 20 Dez 2017, 18:36

Depois de ver aqueles relatórios a espadachim estava chocada, a quanto tempo seu povo era explorado, bem a resposta não é direta mas é bem mais do que ela esperava com toda certeza, era o suficiente pra desestabilizar qualquer um, se não fosse sua própria loucura para confortar ela teria sérios problemas pra se controlar, mas felizmente não é o caso. Todos depois de sair já encontravam a moça cheia de graxa.

Mary então explicava o que aconteceu por ali - Você não faz ideia de como foi difícil, para piorar nosso médico esqueceu a anestesia na base antes de sairmos. - ela dava um sorrisinho olhando pra a jovem e parecia ter algo incriminativo a dizer ali. - Esqueceu? Moça reza a lenda, que ele faz isso com todos os novatos, como se fosse uma iniciação, não sei se é verdade mas me disseram algo assim uma vez. - Ela ficava rindo por alguns segundos depois disso, e Leonte já preocupado tomava a frente por ali se defendendo. - Ei, isso é mentira, eu só tenho memória ruim mesmo. - Ele parecia meio bravo com o que foi dito não dava pra ver se por preocupação de alguém saber ou se ele estava se sentindo caluniado, mas, de qualquer forma, ele não gostava da afirmação, e depois disso se retirava do local deixando as duas.

Julieta já saia do transporte e se dirigia pra fora quando Mary a indagava sobre sua provável melhora e também respondia pra que ela fosse dormir um pouco por ali. - Sim estou bem, apesar de cansada mesmo ate mais tarde.- falava ela bocejando e se afastando das duas que estavam ali. - Então será que você pode me ensinar física? To querendo aprender algumas coisas que podem ser úteis para tanto para combate como para planejamento futuro, eu posso pagar se for preciso.- Ela olhava com um rosto de desconfiança pra a espadachim, não era comum alguém pedir pra apender aquele tipo de coisa.

Ela então se aproximava de Mary falando. - Bem me diga tem certeza disso? Vem cá.- Ela pegava no braço da espadachim e saia levando ela, pra uma sala isolada, ao chegar lá ela acendia a luz, lugar completamente bagunçado, mas tinha de tudo por ali, instrumentos de Física, química e tudo mais de ciência. -Aqui é minha sala pra trabalhar, podemos começar quando quiser, há e são 500.000 mil beris. As duas começavam a conversar na sala, Mary pagava a ela e por algumas horas ela aprendia sobre a arte da física, a professora então por fim mudava de assunto após a aula, conhecer mais da espadachim. -Eu não pude deixar de ouvir a pouco tempo atrás, Lotus? o que seria exatamente? ouvi algo parecido, aliás de onde você vem? as vezes acho que já te vi antes uma sensação me diz isso, mas deve ser bobagem, mas conte-me mais sobre isso, afinal todo revolucionário tem as fagulhas da sua revolução, não é só o ideal a gente muda por dentro, a revolução vem de dentro pra fora, então me diga o que trouxe aqui por fim?.Ela naquele momento apenas se sentava e se acalmava esperando a historia pra ouvir cada detalhe que fosse falado ali.- Bem foi divertido, se quiser eu posso te ensinar mais alguma coisa, mas de graça, como um bonus por estar do lado certo que é a revolução.  

Spoiler:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74

MensagemAssunto: Re: I - Uma deusa, uma louca e a revolução   I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 EmptyQui 01 Fev 2018, 02:56

Katherine me dava umas aulas de física e aquilo era diferente de tudo que eu imaginava, parecia que agora o mundo estava diferente, como se eu o estivesse vendo com outros olhos e o entendendo de uma forma diferente, posso dizer concerteza que foi um dinheiro bem gasto aprender física. Após me dar a aula Katherine queria saber a minha história, eu corava naquele momento, não esperava aquela pergunta vinda de alguém que acabei de conhecer, mas talvez esse seja o espírito revolucionário, então eu começava a contar minha história sem me aprofundar demais nos detalhes do meu passado, afinal não tinha muito o que falar.

- Bem, eu venho de uma ilha chamada Agharta, lá nós adoramos a deusa Lótus, algumas crianças são escolhidas para serem as defensoras da ilha, é a maior glória que podemos ter, e eu fui uma das escolhidas. - Falava com uma expressão de orgulho, para mim a segunda maior glória que eu tive na minha vida foi ser escolhida como uma das guerreiras da deusa Lótus. - Até que um dia, descobri que Lótus está presa dentro do meu corpo, esperando eu ficar forte o suficiente para que ela possa voltar ao nosso mundo e salvar o nosso povo. - Lágrimas de orgulho começavam a escorrer enquanto eu falava com a mão encostada no peito, mas aquilo durou pouco pois chegou a parte da destruição do meu povo. - Então antes que eu terminasse o meu treinamento, o governo invadiu minha ilha atrás de um minério raro que havia em grande quantidade lá, desde então eu jurei destruir o governo e ficar forte o suficiente para que Lótus possa salvar o meu povo e os libertar da escravidão do governo. - Aquele final era difícil para mim, ainda não havia aceitado muito bem todo o ocorrido, então eu estava confusa em um mar de emoções como ódio, vingança, orgulho, paixão, saudade e isso me deixava confusa, após terminar de falar eu ficava um tempo em silêncio com o olhar distante tentando entender tudo que estava acontecendo, não sabia realmente lidar com aquilo. Olhava para Lótus e ela percebia meu desespero crescendo e com um abraço ela conseguia fazer aquele desespero sumir, eu a abraçava de volta e respirava fundo. - Não se preocupe Mary, seu potencial é maior do que você imagina, tenho certeza que antes mesmo que eu possa voltar você já terá libertado o nosso povo. - Aquelas palavras não eram qualquer coisa para uma mente quase partida como estava a minha, e isso me deu forças para me recuperar, mesmo não sendo completamente.

Respirando fundo ouvia Katherine falar que poderia me ensinar algo novo, aproveitaria aquela oportunidade para aprender mais coisas uteis para cumprir o meu objetivo. - Mas é claro que eu quero aprender coisas nova, como eu poderia perder esta oportunidade, gostaria muito de aprender sobre toxicologia o que você pode me ensinar sobre isso? - Tentava fazer uma voz de empolgação mas por trás daquela alegria era perceptível que contar a minha historia me afetava de alguma forma, Lotus me ajudou a me recuperar um pouco mas o caminho ainda era longo e o passado ira me assombrar até eu conseguir libertar meu povo, ainda mais com as recentes descobertas sobre os experimentos do governo.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: I - Uma deusa, uma louca e a revolução   I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 EmptyQui 01 Fev 2018, 20:51

Toda a história de Marry era fascinante, principalmente por ela sempre ter se fissurado pelos mistérios do mundo, e pessoas e lugares de que nunca ouviu falar mas uma nova coisa estava assolando nossa espadachim, a vontade de aprender, por mais que tudo tivesse sido tocante ate o momento, a cientista não puxava mais assunto apesar de querer saber mais podia ficar pra depois. - Há sim, é verdade, você pode aprender isso comigo sim, eu tenho umas 4 horas pra a gente fazer.- Ela olhava pra a prateleira atrás dela e pegava vários frascos de venenos variados, e outros tóxicos.- Atrás de você tem outra prateleira cheia deles também- apontava pra uma que tava atrás dela, tinha pequenos animais em jaulas por ali também, plantas bonitas, cogumelos, animais peçonhentos, cobras, escorpião, extratores de veneno, tudo que se imaginar de um laboratório de ciência, desde, biologia, química, física, um pouco de tudo tava lá.

Então preparando todo o ambiente ela falava. - Podemos começar?- (A partir dai é contigo lança essa pericia ai)Depois de algumas horas Julieta chegava no local, a cientista e a espadachim já tinha terminado -Marry tá tarde, você precisa descansar também que logo vamos precisar continuar para a próxima missão. E o Prospero quer te ver ainda, ele tem algo pra dizer, coisa assim.- falava ela bocejando, estava vestida diferente do normal, só com um shortinho leve e um babydoll, os faróis estavam acesos nela, e ficava bem protuberante ali na camisa, dava pra ver que eles o que tinha ali era bem farto, ate por parecer não usar outra coisa por baixo, e impressionantemente eles não ficavam nem um pouco caídos, mas nada muito chamativo assim, era o que ela pensava talvez.

Agora talvez a jovem tivesse mais escolhas além dessa mas de fato tudo estava se concluindo desde poder completar a missão ate mesmo aprender novas coisas que seriam com toda certeza uteis para seu futuro, e cada detalhe era uma nova forma de poder, e um ganho pra toda a revolução. Já que aqui cada pequeno membro é relevante.

Spoiler:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

MensagemAssunto: Re: I - Uma deusa, uma louca e a revolução   I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 EmptySex 02 Fev 2018, 05:03

Katherine ouvia minha historia parecia um pouco curiosa ainda, mas resolveu deixar isso para depois. Ela então me apresenta o local onde ela poderia me ensinar sobre toxicologia, haviam várias coisas que eu não fazia ideia do que era, mas esperava que no final eu entendesse o porque daquelas coisas estarem ali. - Podemos começar? - Me perguntava Katherine. - Concerteza!

~Início do aprendizado de Toxicologia~

~Fim do aprendizado de Toxicologia~

Depois do aprendizado eu estava realmente cansada física e mentalmente, o dia foi longo, meu corpo ainda doia e provavelmente teríamos uma nova missão logo logo. - Mary ta tarde, você precisa descansar também que logo vamos precisar continuar para a próxima missão. E o Próspero quer te ver ainda, ele tem algo pra dizer, coisa assim. - Julieta aparecia no local, e eu ficava  sem reação ao vê la, não tinha percebido que ela tinha um corpo tão belo mas ela estava meio sem noção ali, quase tudo a mostra, com farol aceso e tudo, e ela parecia realmente bem durinha, chacoalhava a cabeça para tentar voltar a atenção para assuntos sérios. - É… eu… humm… - Não era a reação que eu esperava ter, aquilo nunca tinha acontecido, do nada começo a ouvir umas risadinhas, era Lótus rindo e me olhando passar por aquela situação, o que me fez ficar corada e sentir minhas bochechas realmente quentes. - Já… Já estou indo… te encontro na cama… quer dizer, no quarto, isso no quarto. - E saia a passos rapidos do local, de cabeça baixa com vergonha.

No caminho, respirava fundo e rápido para tentar me acalmar, aquele sentimento era novo para mim, não havia sentido aquilo ainda e estava confusa com o que estava acontecendo. Ao encontrar Próspero perguntaria. - O senhor gostaria de falar comigo? - Provavelmente minha cara estaria demonstrando o que eu havia acabado de passar, então caso ele pergunte responderia. - Nada demais... - E ficaria mais corada de vergonha.

Histórico:

Última edição por GM.Kerigus em Ter 06 Fev 2018, 03:30, editado 1 vez(es)
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: I - Uma deusa, uma louca e a revolução   I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 EmptySex 02 Fev 2018, 22:35

Mary notava bem como Julieta estava vestida e se embananava toda, quando tentava se explica, a doutora notava isso e dava uma leve risadinha ali no fundo, colocando a mão na boca pra ela não se espalhar, mas Julieta por estar com bastante sono não prestava tanta atenção no que ela falava. - Tudo bem ate daqui a pouco, te vejo lá- entretanto, quando já estava se afastando caminhando vinha na mente dele “Te encontro na cama” mas inicialmente nem era nada demais, ai os gaguejo, ela então notava algo ali, mas parecia ainda ser talvez… não… deveria ser só o cansaço, mas ela cogitava essa possibilidade, seria curioso do ponto de vista dela, aliás, por que não? Mas bem ela apenas seguia ao quarto.

Mary estava ainda desconcertada com ate mesmo por causa da risadinha de lotus também, isso tinha deixado ela em uma situação complicada, mas tinha deveres ao chegar na sala a primeira coisa perguntada por Prospero ao ver ela era. -Está tudo bem?- e a deixava ainda mais vergonhosa, mas, ainda assim, respondia ele, com um breve “não foi nada”, ele não acreditava muito mas não queria forçar a jovem a nada então ele mudava o assunto pra o ponto que ele queria tratar com ela, era sobre o que ela viu nos relatórios e como aquilo afetou ela. - Bem eu te chamei aqui por que hoje foi um dia bem difícil pra todos, mas em especial pra você.- A voz grave dele sempre era de se impressionar mesmo já tendo o ouvido falar sempre era de uma imponência sem igual.

Era impressionante como mesmo falando coisas simples ele mantinha uma postura muito boa também, de fato um homem impressionante em vários âmbitos de visão, ele então preossegua sempre mexendo uma caneta que estava em sua mão. -Você está realmente bem? Eu sei que a notícia não foi das melhores, então se não quiser ir na missão de amanhã você pode descansar por um dia, caso não esteja preparada.- ele esperaria uma resposta apesar de imaginar que ela estando ou não bem se disporia pra missão.

Se ela o respondesse que iria ele repassaria a informação inicial. - Muito bem então, vamos para os dados, eu preciso de você e Julieta, para um propósito, a algum tempo encontramos uma instalação subterrânea, aqui na ilha, o problema disso é que ela fica abaixo de um prédio de uma pequena empresa chamada “Division” será necessário entrar nela, existe uma área que é aberta a civis, vocês poderão ir lá como se nada estivesse acontecendo, mas terão que adentrar mais a fundo, os agentes querem pôr as mãos em algo que se encontra lá também. - Ele interrompia a fala pegando uma coisa da gaveta do balcão que estava a frente dele. Era uma foto de uma caixa negra.-O Objetivo é destruir a caixa se possível ou se não for recuperar ela, ela contem algo dentro, por garantia confirmem o conteúdo, antes de tentar destruir ele.- ele completava parando de falar sobre isso, e continuava pegando mais papeis.

Ele estava com um semblante que ficava mais cansado com o passar do tempo, devia ter trabalhado bastante nisso. -Bem por hoje está dispensada quando for a hora darei mais detalhes da missão, descanse bastante pois não vai ser facil.- ele respirava pegando um ar quando terminava de falar, ele parecia ter elaborado muita coisa nesse meio tempo.

Spoiler:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

MensagemAssunto: Re: I - Uma deusa, uma louca e a revolução   I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 EmptySab 03 Fev 2018, 05:01

Após  encontrar Próspero o óbvio aconteceu e ele percebeu algo estava errado, realmente Julieta me deixou psicologicamente afetada com sensações novas para mim, era um tipo de sensação que me deixava com vergonha e a pergunta de Próspero por mais inocente que fosse, era o suficiente para me deixar extremamente envergonhada. Felizmente para mim ele não seguiu o assunto após eu informar que estava tudo bem, mesmo ele percebendo que era mentira, acho que se ele insistisse eu iria acabar tão envergonhada que meu rosto ficaria da cor de um pimentão bem vermelho, então ele seguiu para os assuntos importantes.

- Bem eu te chamei aqui por que hoje foi um dia bem difícil pra todos, mas em especial pra você. - A sua voz imponente misturada com sua postura sempre seria de alguém que realmente se importa com as pessoas ao seu redor foi o suficiente para lágrimas começarem a escorrer de meus olhos. - Você está realmente bem? Eu sei que a notícia não foi das melhores, então se não quiser ir na missão de amanhã você pode descansar por um dia, caso não esteja preparada. - Naquele momento o choro saia alto do fundo da minha alma, como uma criança que acabou de ver seus pais indo embora e a abandonando, como se o meu mundo sempre fosse uma mentira, tudo parecia estar quebrado, as tragédias foram acontecendo uma atrás da outro na minha vida, sem me dar muito descanso e aquilo estava me quebrando lentamente, talvez eu não estivesse quebrada completamente por ter Lótus ao meu lado, mas ela ainda não era capaz de fazer milagres e somente conseguia acalmar meu coração e minha mente que estavam lentamente se tornando um vaso raro trincado com as pancadas da vida.

Eu chorava enquanto em pé socava o sofá/poltrona/cadeira onde eu estaria sentada, caso na sala não tenha local para sentar, daria socos em uma mesa, e caso não tenha uma mesa também, estaria ajoelhada batendo no chão com toda minha fúria de alguém prestes a quebrar. Por fim Lótus novamente vinha e me abraçava eu a abraçava de volta e dizia - Lótus, me ajude a superar isso. - Ela então me respondia com sua voz doce e tranquila. - Não se preocupe, você não está mais sozinha, possui amigos agora, e eu sempre estarei ao seu lado. - Lentamente eu me acalmava enquanto ouvia sua voz doce que começava a cantarolar em meu ouvido uma música que minha mãe me cantava quando eu fui escolhida para ser uma guerreira e me sentia triste e perdida.
“Filha minha, desde que a vi,
lutei para ocultar esta paixão
que me tomou inteiro o coração;
mas não o posso mais e decidi
que saibam todos o meu grande amor,
a tristeza e o orgulho que tenho, a imensa dor
que sofro desde o dia em que vi partir.
E se tornar o que um dia sonhei para ti”

Conforme eu ia me recuperando eu me levantava, para dar a minha resposta a Próspero. - Sim… está… sendo bem difícil para mim… mas… agora além de Lótus… eu tenho amigos ao meu lado… não posso parar… preciso continuar com meu objetivo… caso contrário... não serei capaz de o cumprir se sempre precisar parar para descansar. - Ainda era um pouco difícil falar sem travar por causa do choro mas eu me sentia determinada a seguir em frente sem pausas.

Próspero então passava a informação da nossa próxima missão, um pequeno sorriso surgia no meu rosto ao ver que novamente estaria ao lado de Julieta em uma missão, após o que passamos da última vez sentia que estava me apegando cada vez mais por ela, não haviam muitos detalhes sobre a caixa, somente sabia que era uma caixa preta e que precisávamos a roubar de uma empresa. Eu estava prestes a perguntar sobre o conteúdo da caixa quando ele falou que no outro dia daria mais informações sobre a missão. - Sim senhor, amanhã estarei pronta para iniciar a missão com Julieta. - E com uma reverência eu saia do local em direção ao meu quarto, no caminho parava para agradecer Lótus. - Lótus, se não fosse por você eu acho que minha mente já teria quebrado, obrigado por sempre me abençoar e me ajudar nos momentos que mais preciso. - Lótus segurava meu rosto e beijava minha testa. - Vamos Mary, você precisa descansar e talvez fazer outras coisas… hihihihi - Novamente meu rosto corava lembrando do ocorrido com Julieta, então eu me dirigia para o quarto, caso meu quarto não seja o mesmo de Julieta eu me atiraria na cama e dormiria, caso seja o mesmo… bem talvez não seja tão simples dormir.

No outro dia me acordaria, e caso esteja com Julieta na cama novamente ficaria corada e rapidamente me arrumaria para a missão com vergonha do ocorrido, já que era algo novo para mim, então iria ao encontro de Próspero para pegar as informações finais sobre a missão.

Histórico:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: I - Uma deusa, uma louca e a revolução   I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 EmptyDom 04 Fev 2018, 03:50

A reação da jovem era plausível, mas preocupava Próspero, ela era muito nova pra estar naquele meio, igual a todos ali, era um ponto que ele sempre questionou, e ver aquela reação o fazia querer abraçar ela, confortar sobre tudo que aconteceu, ela não tinha tido um tempo de conforto, e ele sabia também que mesmo que o que ele mais queria naquele momento era ser um pai, ele teria que ser um comandante, ser um líder é fazer escolhas difíceis também. Mas quando ela se acalmava e respondia, ele simplesmente repassava toda a missão.

Ela após ouvir tudo saia para o quarto, ele olhava ela indo embora, aquele dia tinha colocado duvidas ate mesmo nele que era um homem avançado dentro do exército revo, o que apenas mostra o quanto essa é uma estrada difícil e sofrida, ao menos nunca é solitária, depois disso, ela finalmente chegava no quarto e pra talvez sua surpresa, só tinha uma cama, era de casal, mas, ainda assim, pequena. Ou seja, ela ia ter que dormir bem do lado de Julieta.

Ela deitava ali do lado, mas bem nesse momento a moça que já dormia se agarrava nela, os seios roçavam nos braços de Mary, enquanto que as cochas passavam também por cima das dela, era uma sensação única aquilo. Mas assim com um pouco de contato, a outra moça acordava. - Hum.. você veio. - Falava completando aquilo com um bocejo, ela parecia estar com mais vigor agora, entretanto ela não tinha soltado a espadachim ainda agarrando ela. -pensei que só fosse te ver amanhã, tava sempre andando pelo quartel.- ela então soltava ela um pouco e se espreguiçava olhando com uma cara um tanto quanto safada, no momento que levantava os braços as divinas joias ficavam quase a mostra completamente já que a blusinha era curta, dava pra ter uma ideia da macies.

Ela depois disso deitava novamente mas de lado, e focando ainda o olhar na espadachim. - Sabe eu gosto de dormir bem à vontade, se importaria se eu removesse o top?- perguntava com um sorrisinho, olhando de leve a jovem estava de fato com algumas intenções procurava confirmar se a garota ali tinha algum interesse de fato ou era efeito do cansaço, o que mais a deixava instigada com a ideia era que ela era uma novata ao que parecia, e isso seria bem mas interessante se vista desse ponto, pois era como apresentar um novo mundo pra ela, mas tudo isso uma pequena suposição na mente de Julieta, ela passava a mão no tórax de maneira provocativa, bem ali pelo umbigo e descendo.

Se Mary aceitasse ela faria o que disse que ia fazer, e então, se aproximaria mais dela, deixando o rosto quase colado.- você quer dividir um vinho? Comprei uma garrafa mais cedo sabe pra comemorar que conseguimos.-  falaria pegando a garrafa de vinho e abrindo, as joias raras eram de fato esplêndidas, talvez por isso a espadachim não tivesse tanta atenção assim no vinho, mas ela rapidamente colocava duas taças oferecendo uma delas. E se, por fim, ela percebesse muitos olhares da moça sobre ela ofereceria um pouco mais de vinho. e depois que a garota bebesse a taça ela abraçaria a espadachim repousando a cabeça dela no macio. -É tão bom estar aqui essa noite, bebendo vinho, essa missão faz pensar no quanto a vida é curta e importante pra nos escondermos dos nossos desejos.- mas e a jovem como ia se portar nessa situação rumo ao desconhecido?

Spoiler:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

MensagemAssunto: Re: I - Uma deusa, uma louca e a revolução   I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 EmptySeg 05 Fev 2018, 02:17

O meu coração acelerava no momento em que eu percebia que eu estava no mesmo quarto que Julieta, e para piorar havia somente uma cama de casal um tanto pequena ou seja tive que deitar ao lado dela. - Hum… você veio. - Meu corpo já começou a travar, e a vergonha e o nervosismo já tomavam conta de mim como uma assombração possuindo meu corpo. - Pensei que só fosse te ver amanhã, tava sempre andando pelo quartel. - Não sabia muito o que responder devido ao momento que estava passando. - É… sabe co-como é… acabei de chegar é bom conhece o pessoal e tal… - Estava me sentindo um animal filhote encurralado em um canto somente esperando o inevitável.

No momento que eu achava que não podia piorar, ela resolve perguntar se podia tirar o top para dormir mais confortável, e eu como uma jovem ingênua disse que sim. Ela continuava com movimentos provocativos me chamando a atenção e olhando diretamente nos meus olhos, e eu não sabia muito oque fazer, estava ali travada e vermelha de vergonha. Logo após Julieta me oferece um vinho, não sei se minha reação de aceitar o vinho foi por curiosidade sobre o que viria em frente ou se foi uma reação de uma pessoa que estava nervosa com o que estava acontecendo, mas no fundo acho que estava lentamente ficando curiosa com tudo aquilo, e depois pegar o vinho eu começava a beber um pouco rapido demais levando o copo repetidas vezes a boca enquanto conversavamos. - É tão bom estar aqui essa noite, bebendo vinho, essa missão faz pensar no quanto a vida é curta e importante pra nos escondermos dos nossos desejos. - Aquela frase dela misturada com o vinho me fez relaxar um pouco, mas ainda assim meu nervosismo era perceptível, e Lótus parecia estar se escondendo, pois eu não a via em lugar nenhum para pedir socorro. - Verdade... um pouco de paz depois de tudo que aconteceu.... e de todas as revelações é bom para relaxar a mente e o corpo. - Eu respondia e bebia mais um gole  de vinho enquanto Julieta se deitava em mim e me deixava novamente envergonhada demais, eu então colocaria a mão do lado que ela se deitou em suas costas e fica acariciando as costas dela. A partir dali era realmente um novo mundo para mim e Lótus não estava ao meu lado para me ajudar, o que era bom plateia é ruim para o que iria acontecer ali, eu acabaria sendo guiada por Julieta e provavelmente teria uma noite “divertida” e nova para mim.

No outro dia acordaria depois de tudo que aconteceu, e caso julieta olhe para mim daria um sorriso acanhado, tentando ver a reação dela para saber o que fazer no futuro, e então colocaria minha roupa para ir ao encontro de Próspero para receber a missão, se alguém falasse alguma coisa sobre o ocorrido durante a noite, iria ficar envergonhada e viraria o rosto como se não quisesse falar sobre aquilo no momento.

Histórico:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: I - Uma deusa, uma louca e a revolução   I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 EmptySeg 05 Fev 2018, 04:57

Julieta via que mesmo estando envergonhada a jovem ainda parecia se entregar ao momento de modo que as provocações funcionavam perfeitamente aquele jeitinho tímido apenas fazia ela gostar mais do que tava acontecendo ali, apesar de ficar preocupada por talvez forçar demais a barra, entretanto iria com calma a partir daquele ponto, sempre devagar ela começaria dando um leve beijo na garota, pra deixar ela mais à vontade, e iria avançando passo a passo ate o fim daquilo, nunca forçando nada, mesmo que guiasse as mãos de Mary, ia devagar prestando atenção se ela tremia ou mesmo se sentia algum medo, gentil do começo ao fim quando notava a inexperiência da jovem. A noite era longa, mas, ainda assim, valia a pena, sendo possível dormir e acordar melhor.

De manhã Mary, levantava ainda primeiro que julieta que estava vestida como um recém-nascido (To ficando bom em metáforas nessa vida de fórum, ou não…), ela levantava da cama pouco depois e começava a pôr as roupas o sorriso um pouco envergonhado passava bem como a espadachim se sentia, ela já esperava isso na verdade, por ser algo totalmente diferente e novo, ela de qualquer forma sorria de volta. - Temos uma missão não é? Então eu acabei esquecendo de te perguntar sobre isso ontem, o que prospero te passou.- Ela falava bastante natural, como se as coisas sempre fossem daquele jeito, algo que talvez nossa protagonista fosse demorar um pouquinho a se acostumar, ela mantinha um rosto feliz, e ainda lembrava bem da noite, na verdade ela tinha um mapa do que era a moça bem na sua cabeça cada relevo e curva estava bem detalhado ainda.

O apreço dela apenas crescia por Mary, mas talvez tocar nesse assunto ainda fosse cedo, quando terminasse de se vestir as duas saiam do local, apesar de que Próspero passava por elas. - Estavam indo na minha sala? Vamos comer algo primeiro depois vemos isso.- e seguia pra o refeitório. Lá era um lugar um pouco velho desde as mesas e ate mesmo o ambiente parecia desgastado, o que não combinava muito com o resto do QG que era mais “novo” aparentemente, entretanto a comida parecia gostosa, era um arroz muito bem cozido com ovos e bacon, exalava um otimo cheiro, quando estivesse lá o Leonte chegaria por perto das duas. - O quarto de vocês tava bem barulhento ontem em?- Mary apenas se envergonhava e mostrava não desejar falar do assunto, e já Julieta dava um beliscão. - Ei foi só piada- Ela olhava pra ele com uma cara de quem não ligava se era uma brincadeira ou não.

Ela sentia que como era a responsável por aquilo não deviam deixar fazer piadas, afinal tinha um certo medo de se isso acontecesse pudesse de alguma forma frustrar a espadachim, e assim Mary que estava tão próxima se afastar dela, por mais que tivesse toda aquela pinta de confiante talvez fosse lá no fundo tão insegura quanto Mary.

Spoiler:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Última edição por GM.Mephisto em Ter 06 Fev 2018, 12:02, editado 1 vez(es)
Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

MensagemAssunto: Re: I - Uma deusa, uma louca e a revolução   I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 EmptySeg 05 Fev 2018, 19:29

Depois de uma boa noite de sono e de outras coisas, eu era a primeira a acordar e já começava a me arrumar, Julieta estava na cama da forma que veio ao mundo. Eu ainda estava um pouco envergonhada com o ocorrido mas lentamente ia me acalmando. - Temos uma missão não é? Então eu acabei esquecendo de te perguntar sobre isso ontem, o que prospero te passou. - Era verdade, eu não havia passado para ela os planos do outro dia devido a noite que tivemos. - É… temos que entrar em uma empresa, e roubar uma caixa com um conteúdo que ele não falou o que era… caso não consigamos roubar a caixa demos destruí-la. - Falava enquanto colocava a roupa, Lótus finalmente aparecia novamente com uma cara de quem sabia o que aconteceu, o que me fazia ficar corada novamente, eu então continuava falando com Julieta. - Em ambos os casos devemos verificar o conteúdo da caixa, que ele deve nos passar o que é hoje, essa missão parece demais para ser verdade. - Estava um pouco preocupada com aquela missão, ela parecia fácil demais e isso não era bom, não podíamos ir muito relaxadas para a missão somente por ela parecer fácil.

Saindo do quarto encontramos Próspero, que nos chama para comer antes de irmos discutir a missão. A comida estava boa apesar da aparência do local não ser lá essas coisas, o que quebrou um pouco o clima que estava melhorando foi a piadinha de Leonte que me deixou envergonhada. Já Julieta pareceu não gostar muito também e beliscou ele, o que foi um pouco engraçado e me ajudou um pouco a relaxar. Logo depois ela se afastava parecia se sentir culpada pela piada e um pouco desconfortável eu não sabia muito o que fazer e estava com um pouco de vergonha então fiquei ali comendo na minha sem interagir muito com outras pessoas.

Após terminar de comer iria encontrar Julieta para para juntas recebermos as informações sobre a nossa próxima missão. - Vamos lá, estou um pouco preocupada com essa missão, queria o máximo de informações possível. - Estava mais calma, afinal comida sempre acalma qualquer um, ainda mais comida boa como aquele arroz com bacon. No caminho perguntaria para Julieta se esta tudo bem com ela. - Você está melhor? Aquela última missão afetou bastante todos nós. - Independente da resposta dela eu responderia. - Qualquer coisa estou aqui para conversar. - Depois daquela noite sentia que estava cada vez mais me apegando a ela e isso fazia eu me preocupar mais que o normal com Julieta. Na sala de Próspero esperaria suas ordens antes de começar a fazer perguntas sobre a missão.

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - Uma deusa, uma louca e a revolução   I - Uma deusa, uma louca e a revolução - Página 5 Empty

Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: