One Piece RPG
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:43

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» [ficha] Arthur D.
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:13

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Jade Blair
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» II - Growing Bonds
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Capítulo 1 - Manchado de Sangue

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1 - Manchado de Sangue   Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 EmptyDom 02 Jul 2017, 23:52

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Vincent Arkaryas. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Vincent
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Manchado de Sangue   Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 EmptySeg 23 Out 2017, 10:48

Esse pouco tempo que fiquei junto de Jalan, puder perceber que o homem tinha ótimas habilidades de roubar coisas sem que as pessoas notassem. Ele facilmente surrupiara o jornal da bolsa do garoto que os vendia para uma mulher se distraindo com a mesma. Depois de ler um pouco do jornal ele rapidamente decidira o rumo que iriamos seguir na ilha um lugar chamado Taverna do Porco Gigante. Enquanto caminhávamos o loiro não tirava os olhos do jornal que lia algo surpreendente Jalan devia gostar de se manter informado, mas a questão não era essa e sim que ele lia sobre um grupo que causara problemas aos revolucionários. Ele continuava dizendo que aquelas eram pessoas abominavelmente perigosas e que poderíamos formar um bando pirata no futuro, porém uma coisa verdadeiramente me incomodou foi o loiro não saber no que eu tenho habilidades isso me deixava até um pouco ofendido. Sem ao menos percebermos já estávamos no local particularmente o formato da taverna era curioso arredonda do jeito que lembrasse qualquer que a visse um porco, talvez esse fosse o real motivo do nome. Por dentro pudemos avistar que o lugar era bastante cômodo e outro fato que me deixava mais intrigado que o formato do local um garoto loiro auxiliado por um porco era quem servia as bebidas. O loiro já tinha algo em mente para fazermos ali naquela taverna iriamos beber e comer á vontade antes que os pais do garoto chegassem e na hora de pagar ele tinha planejado algo para dizer. Depois de terminar de falar, Jalan se dirigiu até uma das mesas vagas e se sentou pedindo ao garoto a melhor comida e bebida da taverna.

Não querendo ficar sem comer por nenhum minuto a mais, eu rapidamente me sentaria na mesa onde o loiro estava sendo servido pelo porco com um vinho e alguns copos. Assim que o garoto ou o animal chegasse com a comida do homem chegaria minha vez de pedir a melhor comida - Ei garoto! me traz a melhor comida também e vai rápido que eu estou faminto exigiria e em seguida encheria um dos copos que o porco trouxera com um pouco de vinho. Não era muito de beber, mas era algo para saborear enquanto esperava o menino chegar com meu prato de comida. Quando o garoto loiro viesse com o que eu havia pedido, pegaria de suas mãos para começar a degustar lentamente o alimento para aproveitar ao máximo tudo que aquela comida podia me proporcionar. Enquanto comíamos aproximaria meu rosto ao ouvido do loiro - Hey, o que você tem planejado ai? perguntaria em um tom baixo para apenas Jalan entender minhas palavras. Caso o homem me dissesse algo interessante sorriria cinicamente para ele - Boa ideia continuaria sorrindo, enquanto falava novamente baixo para o homem. Se a ideia que o loiro tivesse fosse ruim ou então de um modo que só ele se desse bem passaria a encara-lo seriamente - HAHA, não vou te ajudar em uma coisa dessas só não o agrediria novamente, pois fora eu que pedira sua ajuda e ele poderia querer me provocar me relembrando desse fato. Se Jalan começasse alguma movimentação após terminar de comer eu o esperaria para ver o que iria acontecer para então eu ajudá-lo com o que precisasse.

Histórico:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Manchado de Sangue   Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 EmptyTer 24 Out 2017, 18:21

Narração

Não sei o que colocar aqui.

Sem perceber, Vincent já adquiria certa admiração com o loiro que o acompanhava. Por mais que, às vezes ele fosse um fanfarrão, sempre estava disposto a tentar novamente e ali, ele havia conseguido, até então, uma maneira de ambos comerem bem. O ruivo, confiando de início em Jalan, também pediu a mesma coisa ao garoto, que, vendo o lucro aumentando, foi pegar com enorme felicidade. Agora mais “a sós”, o ruivo questionou qual era o plano do loiro, que apenas sorriu, de início.

— Ruivo, apenas me siga. Essa taberna é cuidada por um garotinho, acho que é esse garotinho. Já ouvi falar dessa taberna por aí, a taberna mais curiosa e surpreendente que você veria, pelo menos foi como disseram, onde havia um porco servindo e um loiro para assaltar! — Afirmou animadamente — Estranhamente não sei por que eles nunca assaltaram aqui, mas, o importante é conseguimos comer bem!

Perto dali o suíno ouvia tudo e, após isso, correu em direção a cozinha. Alguns minutos se passaram e, de lá, veio o loiro trazendo um pernil gigantesco, curiosamente, o suíno que servia as mesas não gostava daquele prato. Sua aparência era muito bela, dando água na boca de quem avistasse. — Muito bem homens, fiquem à vontade! Hawk, traga mais bebida para eles! — Bradou o garoto. O suíno, contrariado trouxe mais bebida para eles.

Era o momento da refeição. Quando a dupla mordiscasse a comida, toda aquela imagem saborosa cairia por terra. Certamente seria a pior comida que eles já haviam comido até então. O sabor era tão horrendo, que suas bocas ficariam dormentes. — Bem, minha taverna é conhecida por ter uma ótima bebida, mas, não por ter uma boa comida. Sinto muito... — Se desculpou o garoto, sorrindo sem jeito. — Mas, vejo que vocês realmente estão com fome. Então, que tal pagarem a conta e irem à um restaurante mais qualificado, ladrões? — Sorriu o garoto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Warn : Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Manchado de Sangue   Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 EmptyDom 29 Out 2017, 03:17

Pela primeira vez eu podia ter certeza em dizer que sabia a definição do velho ditado "nunca julgue um livro pela capa". Apesar do pernil aparentar ser extremamente delicioso o sabor real do alimento era horrível, tanto que deixara a minha boca e a de Jalan dormentes. Não sabia ao certo se o garoto havia armado para a gente ou então a comida era ruim mesmo, já que o pequeno loiro  nos chamara de ladrões e isso fazia com que dúvidas rondassem pela minha cabeça - Sabe garoto, é muito feio chamar as pessoas de ladrões quando elas não são, seus pais nunca te ensinaram isso? perguntaria em um tom calmo fingindo certo desapontamento com a criança - Creio que você deveria nos pagar por comer algo tão horrível quanto esse pernil continuaria falando e dessa vez passaria a olhá-lo cinicamente como se esperasse sua confirmação. A ideia que Jalan tivera tinha dado errado ao menos na parte em que comeriamos bem, pois não chamaria o pernil de algo comestível, talvez nem animais que comem resto dos alimentos comeriam algo tão ruim quanto o que o garoto servira para nós - Hey Jalan, parece que teremos de pagar pelo alimento riria fingidamente ainda com um sorriso cinico em meu rosto - Ou será que vamos utilizar a força para sair daqui sem gastar um tostão? voltaria minha atenção para o garoto agora o encararia mortalmente para que realmente pudéssemos sair dali sem pagar nada tentaria intimida-lo para que realmente o fizesse. Caso o garoto se intimidasse depois de eu telo encarado sairia do local sem esperar por Jalan, buscando por algum restaurante que me pudesse servir comida de verdade.

Se o garoto tentasse impedir nossa saída ou então chamasse a marinha para resolver o problema na taverna me colocaria em posição de luta para socar quem estivesse a frente sem me importar se era algum marinheiro "brutamontes" ou então o garoto. Tentaria usar de um jab como um golpe falso para abaixar a guarda do meu oponente para em seguida dar um soco cruzado em seu rosto ou queixo para assim desequilibra-lo ou até mesmo derruba-lo. Caso o adversário conseguisse prever meu golpe e conseguisse desviar procuraria me esquivar com um salto para o lado girando todo o corpo não importando seu estilo de combate para assim aproveitar para usar algum tipo de contra-ataque como um gancho. Se obtivesse êxito me esquivando rapidamente buscaria acertar uma cotovelada no estômago do meu adversário e com isso deixá-lo sem ar para que não pudesse reagir a tempo para se esquivar de um cruzado queixo. Com ou sem sucesso recuaria para trás procurando recuperar a energia que certamente gastaria com meus movimentos buscando poupa-la ao máximo, já que ainda não havia me alimentado direito no dia. Caso conseguisse derrota-lo ou apenas derruba-lo no chão saria do local rapidamente provavelmente mais faminto do que quando entrara no lugar procurando algo para comer juntamente do loiro. Se a luta se prorrogasse por mais tempo apenas desviaria com saltos para trás pro lados girando o corpo e de vez em quando alguma tentativa de contra-ataque com ganchos e cruzados alternados. Tudo o que menos queria na luta era sair derrotado para não ter que pagar para o garoto ou então ser levado preso pelos marinheiros o centro do mundo tem de manter um exemplo de "nunca fui preso" para que as pessoas possam vangloria-lo.
Histórico:

Ato IV: Aranhas e mais aranhas
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Manchado de Sangue   Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 EmptyQua 01 Nov 2017, 14:54

Narração

Briga

Toda aquela situação criada por Vincent não havia sido prevista por Jalan, porém, a atitude do ruivo agradava o loiro, seria algo que ele mesmo faria, se tivesse coragem para isso. — Realmente meu amigo, acho que esse garotinho não tem bons modos, devemos fazer ele nos pagar por essa comida totalmente horrível, mais que isso... — Pensou o loiro — Super Horrível! — Afirmou o homem se erguendo perante o garoto que ficava menor, ressaltando a diferença de tamanho.

O garoto então soltava um leve riso ao ser ameaçado pela dupla de charlatões, isso já era comum para ele e não o amedrontava mais. — Realmente vocês têm razão, eu não fui educado por meus pais, até porque... — Iniciou um choro repentino, chamando a atenção de toda a taberna. — EU NÃO TENHO CULPA SE SOU APENAS UMA CRIANÇA TENTANDO ME SUSTENTAR ENQUANTO MEUS PAIS NÃO VOLTAM! EU SÓ QUERO CUMPRIR A PROMESSA QUE FIZ PARA ELES ANTES DE PARTIREM E SOFREREM UM ACIDENTE! — Berrou o garoto em meio a choramingados — POR FAVOR, NÃO ME ROUBEM, NÃO ME MATEM, LEVEM O QUE QUISER, MAS, NÃO FAÇAM NADA COM MEU TESOURO!

De maneira genial essa súplica em algo e bom som inferiu os homens que ali estavam a ficam do lado do jovem rapaz. Antes que tivessem percebido, Vincent e Jalan já estavam cercados pelos bêbados do local que incluíam marinheiros, civis, piratas, toda a classe perigosa das mazelas daquela ilha. O garoto, por sua vez se afastava enquanto sorria cinicamente e dizia boa sorte.

— Em — Soluçou — Nome da lei, vocês estão presos por ameaças a jovens, além de perturbar a... Perturbar... Perturbar a ordem pública! — Afirmou um marinheiro completamente bêbado. O alvoroço aumentava, tanto que, o empurra-empurra de quem queria se aproximar, acabou empurrando o dito marinheiro que recebeu um soco de Vincent, que o acertou com facilidade. A confusão então tinha início.

Dois homens iam em direção a Vincent. O ruivo, rapidamente, cuidava do primeiro com sua ginga e fintas, acertando um gancho no queixo do primeiro, que caiu em cima de outros três. O segundo segurou o ruivo pelos braços às suas costas, impedindo que o mesmo utilizasse seus braços novamente. Surgiu outro homem, talvez um pirata por vestir uma touca. Tal homem desferiu um soco no estômago de Vince, que o deixou sem ar, mas, não perdendo tempo, o ruivo conseguiu se soltar devido a folga que o inimigo deu e, dando uma cotovelada na barriga, conseguiu se afastar da dupla inimiga.

Jalan por sua vez se esquivava de todos os golpes que sofria, de maneira curiosa o homem usava de tudo, passava por baixo de mesas, empurrava outros homens para se chocarem, enfim, uma total bagunça. Agora era uma briga generalizada que ocorria, enquanto o garoto apenas assistia tudo rindo e indicando para os homens onde estavam Vincent e Jalan. A saída estava obstruída, se fossem em direção a ela, era capaz de apanharem mais ainda. O ruivo estava cercado por dois homens, enquanto o loiro, estava em cima de uma das mesas com quatro homens em volta o ameaçando. Eles estavam perto um do outro, cerca de dois metros, não passava disso.

SUPER IMPORTANTE:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Manchado de Sangue   Capítulo 1 - Manchado de Sangue - Página 4 Empty

Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: