One Piece RPG
The Darkness Begins - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mao di Lut Ima
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» Evento Natalino - Amigo Secreto
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 04:18

» [Mini] Albafica Mino
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor Dante Hoje à(s) 02:53

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
The Darkness Begins - Página 4 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Darkness Begins

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : The Darkness Begins - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Darkness Begins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 4 EmptyDom 02 Jul 2017, 15:19

Relembrando a primeira mensagem :

The Darkness Begins

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Vermillion Colt. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 4 EmptyDom 06 Ago 2017, 14:38

Continuando

- Sou Loki, o maior idiotas de todos. Não vá se achando, eu nunca perco duas vezes para um mesmo sujeito, mas talvez seja motivo de orgulho perder para um rei dos piratas. Hihihihi. Eu não tenho sonhos, posso arranjar um no caminho a Grand Line, mas ainda continuo sem forças pra andar. Uma ajudinha?

- Eu sou Colt! - Agacharia e colocaria o braço do gatuno ao redor do seu corpo e o carregaria junto consigo. Finalmente tinha conseguido quebrar o coração daquele homem perdido e agora tinha ao seu lado um nakama honrado e que não desistiria facilmente. Entretanto, não seria tão simples, afinal ele tentou assaltar a carga e certamente seria mal visto.

- Ué, não acabou com o seu ainda?

- Sim, já acabei. Ele é meu nakama agora e se alguém mexer com ele, vai mexer comigo! - Seu olhar determinado e frio voltaria a aparecer, deixando claro que qualquer tentativa seria rapidamente confrontada. - Alguém tem algo pra comer? - Perguntaria tentando mudar o foco e evitar que o assunto “Loki” prosseguisse. Caso alguém lhe desse uma fruta ou qualquer outro alimento, aceitaria e daria boas mordidas, dividindo com o mais novo nakama.

- Hey, Kaitou… Pode nos dar uma força?! - Pediria ao também nakama médico.

Por fim, tentaria continuar carregando a caixa junto de Loki, como os dois estavam cansados, eles teriam que carregar apenas uma caixa. Caso o gatuno perguntasse o motivo de estar carregando a carga, Colt responderia a verdade. Durante o trajeto, manteria a atenção aos arredores, pois reforços dos ladrões poderiam chegar.

Havia também a possibilidade de algum dos carregadores encrencar com Loki, então Vermillion não deixaria barato. Colocaria o companheiro no chão e largaria a caixa. Fecharia o punho direito e ergueria o joelho direito na altura do próprio peito, uma posição ofensiva e ameaçadora. Caso alguém tentasse alcançar Loki, um chute seria efetuado em sua direção, mirando sempre o peito dos alvos. Utilizaria de chutes frontais e joelhadas para atingir os possíveis adversários. Não desviaria ou bloquearia, apenas atacaria de volta com raiva, efetuando o famoso contra-ataque.
Considerações:

Histórico:

https://www.youtube.com/ocanilbr
Beethoven
Civil
Civil
Beethoven

Créditos : Zero
Warn : The Darkness Begins - Página 4 4010

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 4 EmptyDom 06 Ago 2017, 15:46

Máocênumialá?

Um novo impasse se instala em sua breve caminhada. Wade mal havia começado seus próprios passos e já sofria com alguns pequenos obstáculos. Contudo, como já disse uma vez um velho sábio. “O destino sorri para àqueles que mais o evitam” e logo na saída da loja, antes mesmo que pudesse se dirigir ao porto, encontrava homens que certamente estariam indo naquela direção também, afinal, com tantas caixas ou estavam indo ao porto ou acabavam de assaltar algum lugar. Pela tranquilidade que vinham, resolveu apostar na primeira opção. “Bom… Não custa nada tentar… Mesmo que custasse, não tenho dinheiro mesmo!” Dando de ombros, daria um passo adiante em direção aos homens a sua frente, indo até o mais forte que parecia ser o que mandava por ali já que o outro questionava a ele sobre o porque de um outro sujeito, este por sinal que atraía sua atenção pela palavra “nakama” ter saído de sua boca, não carregava mais cargas. ~Precisando de uma ajuda ai marujo? Posso quebrar teu galho com essas caixas ai se me ajudar também… Uma mão lava a outra e as duas lava “ospé” num é?~ Esperaria pela breve resposta do musculoso e, se fosse positiva, tomaria algumas caixas, o máximo que conseguisse e aliviaria o homem visivelmente cansado. Caso a resposta fosse negativa, insistiria da melhor forma que conseguisse. ~Qual é… Só to afim de arranjar uma grana, consegui uma arma mas to meio sem munição...Te ajudo nisso ai e vocês me ajudam com o meu problema, o que acha?~ Considerando o estado no qual se encontrava o marujo, provavelmente não negaria a ajuda, mesmo que o homem aceitasse sem prometer ajuda de volta, iria mesmo assim. ~Não to fazendo nada mesmo e ja ia pro porto… Deixa que te ajudo assim mesmo vai.~ Finalizaria o breve diálogo. Assim que se juntasse o grupo, observaria a todos ali a procura do tal homem com o nakama, o que não seria nada difícil devido ao estado no qual se encontrava um deles.

~Ih meu chegado… Discutiu com a patroa né? Pra ta nesse estado ai, só pode.~

Direcionaria a frase para o homem visivelmente esgotado que se apoiava no ombro de outro. Este, por sinal, parecia cansado mas mesmo assim ainda carregava o gatuno e uma caixa. “Não sei que peso tem essas caixas, mas certamente o rapaz ali tem determinação.” Caso estivesse já com as caixas, se fosse mais de uma, claro, apoiaria uma em cada ombro e prosseguiria assim até que começasse a sentir certa dor no local e quando isto ocorresse, apoiaria uma sobre a outra como uma empilhadeira e seguraria com as palmas da mãos em frente ao peito, revezando sempre que ou suas mãos ou seus ombros doessem para a outra forma. Antes que pudesse começar todo este processo, prenderia sua pistola entre o cinto e sua própria pele logo acima das nádegas, para que pudesse recorrer até ela rapidamente caso precisasse. “Tenho a sensação de que minhas criações eram bem melhores do que esse trabuco aqui, mas né, é como dizem: Quem não tem bolas caça com vibrador.” Durante o trajeto, observaria a todos ao redor, assim como todas as possiveis saídas do local caso algo acontecesse. Não podia evitar, era um hábito antigo de sua forma de vida na qual sempre procurava pela forma mais rápida de fuga caso algo desse errado. Enquanto tivesse observando a todos ao redor, lançaria um questionamento tentando quebrar o breve gelo que sua chegada pudesse ter ocasionado.

~Então, no bar me falaram sobre um jovem que gritava por ai sobre rei dos piratas e que procurava alguém pra embarcar com ele, parece que ele foi pro porto… Cês tão vindo de lá num é? Não encontraram com ele não?~

Além de quebrar o gelo, a pergunta também já traçava seu próximo objetivo. Obtendo a resposta ou não, simplesmente prosseguiria o resto do carregamento calado, apenas observando atentamente qualquer lugar no qual poderia sair rapidamente dali e respondendo perguntas para si caso alguém lhe direcionasse alguma. “Não acho que vá acontecer algo daqui até o porto, mas nunca se sabe né…” Era seu pensamento que seria seguido por uma ação caso suas dúvidas se concretizassem. Como estava sem balas na arma, apenas se retiraria até algum local que tivesse cobertura caso sofressem algum ataque, tentando observar primeiro que tipo de armamento os inimigos estariam usando antes de fazer qualquer coisa. Embora de forma alguma passasse tal ideia pela forma como falava, Wade era um sujeito deveras inteligente e sempre tentava ter uma vantagem, seja ela qual fosse, em qualquer tipo de confronto. Todavia, se nada ocorresse e chegassem até o destino sem maiores problemas, questionaria ao bombadinho que parecia ser o lider. ~Então… Alguma recompensa? Hehehe…~ Daria um riso meio sem graça, pois sabia que talvez sua ajuda não tivesse sido lá muito grande, mas realmente contava com algo, afinal, precisava de balas.

Historico:

”Objetivos desta aventura”:

Citação :

~Fala~
"Pensamento"

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Warn : The Darkness Begins - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 4 EmptyQua 23 Ago 2017, 18:44

Vermillion Colt

Se apresentando, enquanto se agachava Colt colocou o braço de Loki ao redor de seu corpo o ajudando a se levantar do chão e o carregando consigo. - Não espere um agradecimento de minha parte o homem proferia orgulhosamente. Era visível a determinação no olhar frio de Colt quando o mesmo respondia a pergunta feita por Mango, querendo mudar o foco e evitar que o assunto "Loki" continuasse o jovem Vermillion perguntava se algum dos marujos tinha algo para comer recebendo  a resposta que queria em seguida. - Eu tenho um pão aqui um marujo arremessava um pão para Colt que rapidamente pegava o alimento sem deixar Loki cair sobre o chão, dando boas mordidas o jovem dividia a comida com seu mais novo companheiro. Já um pouco exausto por conta da batalha, o moreno pedia ajuda ao companheiro de cabelos azuis Kaitou. - Tudo bem o jovem colocava o outro braço de Loki também em seu corpo, agora o peso do homem era dividido entre os dois jovens.

Juntamente de Loki, Colt tentava carregar a caixa até o armazém que já estava bem próximo dos 3, enquanto carregavam a caixa Loki olhava o nakama um pouco curioso - Mas me diz ai, por que vocês estão carregando estas caixas o homem perguntava para o mais jovem. Sem querer esconder a verdade do homem o taekwondista respondia calmamente - Entendi Loki voltava seu olhar para a frente. Durante o trajeto o jovem mantinha-se atento aos arredores, pois reforços poderiam embosca-lo por ali, entretanto nenhuma movimentação pudera ser vista por Colt. Incomodado por conta do jovem estar ajudando um dos carregadores decidiu reclamar com o rapaz - Ei! Por que você está ajudando esse ladrão, ele deveria estar morto faz tempo! o homem bradava com o moreno. Rapidamente o taekwondista colocava Loki e a caixa e se colocava em uma posição ofensiva e ameaçadora com o punho direito fechado e erguendo o joelho direito na altura do peito. Por uns instantes o homem estremeceu, entretanto partiu para alcançar Loki, mas antes que pudera realizar o ato fora recebido por um chute frontal em seu rosto o fazendo cambalear um pouco - Quer Brigar? Então vamos! recuperado o home fechava os dois punhos se colocando em posição de luta. Colt novamente estava lutando, mas desta vez o motivo era outro proteger seu mais novo companheiro.

Wade Glow

Precisando de algum dinheiro para comprar as balas que precisava para sua pistola o homem que havia perdido suas bolas se aproximava de Mango e Ricardo visivelmente exausto, atraído pela palavra "nakama" ter saído da boca do brutamontes, Wade pergunta para o homem se estava querendo ajuda com as caixas. -HYAHAHAHA É claro que ele quer não é Ricardo? se terminar de levar as caixas até o armazém por ele será recompensado o homem ria, enquanto ricardo colocava as caixas sobre o chão para o Eunuco pega-las.  Ante de colocar as caixas sobre os ombros o homem prendia sua pistola na cintura e depois colocava as caixas sobre os ombros Wade começava a seguir Mango e Ricardo carregando os objetos, já começando a sentir dores nos ombros o homem decide trocar o jeito de que levava as colocando uma em cima da outra como uma escavadeira segurando com as palmas das mãos em frente ao peito e revezando quando seus ombros e mãos doessem. Querendo quebrar o gelo Wade questionava Mango se sabiam sobre um jovem que queria se tornar o rei dos piratas - Ele ficou para trás ajudando um nakama, provavelmente só nos encontraremos de novo no armazém o brutamontes respondia a pergunta feita por Wade.

Ao chegarem no armazém, os três colocavam as caixas sobre o chão e esperavam a chegada dos outros marujos - HYAHAHA Onde será que aqueles fracotes estão? o homem ria. Se aproximando de Mango, o eunuco perguntava se ele iria ganhar alguma recompensa por ajudar os dois a terminarem de carregar as caixas até o local - Recompensa!? Você não fez quase nada, mas tudo bem Mango puxava um saco de dinheiro do bolso - Tome aqui 20.000 berries deve ser o suficiente para você certo? o brutamontes colocava o saco de dinheiro sobre as mãos de Wade - Se quiser esperar por aquele garoto, ele em breve estará aqui o homem continuava a falar com Wade. O eunuco estava prestes a encontrar Colt aquele que procurava para se tornar seu nakama.

Off:

Ato IV: Aranhas e mais aranhas
Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : The Darkness Begins - Página 4 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 4 EmptyQua 23 Ago 2017, 19:45

Determinação

O trio caminhava tranquilamente e algumas palavras eram trocadas. Era difícil acomodar o peso de Loki e da caixa, mas eles davam um jeito e aos poucos a distância para o destino final diminuía, todavia ainda havia ódio o bastante em um dos carregadores para evitar que aquele ladrão pudesse sair ileso. Sem ter escolhas, Colt se viu novamente em uma situação de combate. Nem mesmo um chute no rosto fez com que o novo inimigo hesitasse. Talvez tenha até terminado de acender a chama da vingança naquele homem.

- Só tem uma coisa nesse mundo que eu odeio mais do que a falta de liberdade… É alguém querer tirar algo precioso de mim!

- Então… SAI DA PORRA DO MEU CAMINHO… AGORA!

A testa franzida e o olhar fixo deixavam claros que ele estava falando sério. Vermillion não era um homem de muitas palavras, pois mostrava seu valor através de atitudes. Qualquer um que entrasse em seu caminho certamente conheceria seu potencial destrutivo, entretanto ele não queria agir assim naquele momento, afinal estava cansado e tinha outros objetivos principais. Lutar, embora fosse algo que lhe esquentava o sangue, não estava nessa lista.

O chutador manteria a postura ofensiva e agressiva tentando fazer com o que alvo recuasse. Evitaria ao máximo um novo combate. Mas na hipótese de não ser bem sucedido e o oponente lhe atacar, deixaria Loki sob os cuidados de Midoryia e contra-atacaria, sim, atacaria de volta sem tentar desviar ou bloquear. Caso recebesse algum soco, chutaria de volta no mesmo lugar em que estivesse para ser atingido, tentando aproveitar a diferença de alcance para atingir antes de ser atingido e conseguir assim diminuir a força ofensiva do adversário e tomar menos dano. Não importava aonde o soco/golpe viesse, ele bateria no mesmo lugar do oponente, seja na têmpora, estômago, queixo, enfim… Bateu, levou, preferencialmente antes mesmo do alvo conseguir atingir. Repetiria até o alvo parar de lutar ou ser derrotado e em seguida, ignoraria outros possíveis oponentes e iria até a caixa e depois Loki. Se alguém entrasse no seu caminho novamente, faria o mesmo olhar de antes, porém dessa vez não faria nada, apenas forçaria a testa para que suas veias ficassem ainda maiores, mostrando o quão puto estava.

Na hipótese de conseguir ao destino final com a carga, falaria com o capitão sobre o assalto que interceptaram e que precisaria de mais uma vaga na viagem. Explicaria também que Loki era um dos bandidos que tentaram roubar a carga, mas que havia mudado de lado e agora estava com ele, além é claro de não precisar se preocupar com o ladrão, pois ele seria responsável pelo gatuno. Caso o responsável negue ou fique em dúvidas, insistiria com educação, dizendo que ele era seu nakama e só seguiria viagem com ele.

Se surgisse uma oportunidade para descansar, procuraria algum lugar tranquilo para sentar e o faria ao lado de Loki e Kaitou. Fecharia os olhos e tentaria descansar, mas o estresse da viagem deixaria seu sono leve e tentaria acordar com o máximo de atenção que conseguisse, pois nunca se sabe o que pode acontecer. Confiaria no momento apenas em Kaitou e Loki, sim, no Gatuno. Se ele o atacasse, Colt não desviaria, apenas aceitaria o destino, pois se não pudesse confiar em seus nakamas, como teria suporte para o ser o futuro Rei dos Piratas?

Considerações:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Beethoven
Civil
Civil
Beethoven

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 4 EmptyQui 24 Ago 2017, 14:41

Post fraco da vez, falta de opção do que fazer The Darkness Begins - Página 4 325310319

Wade já conseguia a quantia necessária para sua munição, contudo, o objetivo que havia feito ir até ali carregando aquelas caixas estava por vir, logo, resolveu esperar um pouco. “Humpf… Talvez devesse apenas ir comprar minhas balas e voltar aqui depois, mas não sei o que esse sujeito vai fazer aqui, então melhor esperar logo.” Concluía seu pensamento desistindo de ir até a loja de armas por enquanto. Contudo, enquanto esperava pela chegada do aspirante a rei dos piratas, passaria o tempo tentando conversar com o marujo aparentemente encarregado de tudo por ali. ~E então… porque o tal “Rei dos piratas” ta ajudando marujos a carregar caixas? Algum objetivo maior aqui?~ Questionaria como forma de puxar assunto, afinal, era de espantar alguém com tal determinação fazendo algo do tipo. Obtendo sua resposta ou não, apenas continuaria no aguardo do dito cujo. Assim que avistasse o homem ou que alguém o indicasse para Wade, apenas tomaria uma nota mental de sua aparência e colocar-se-ia na direção da loja de armas novamente. “Não creio que ele vá sair daqui antes d’eu voltar, afinal… É aqui perto mesmo.” Apesar de ter desistido inicialmente de ir até a loja, realmente precisava de balas… Algo em seu interior dizia que algo muito maior que si mesmo estava prestes a ter início ali. Caso chegasse na loja sem problemas, apenas pediria pela munição sem muita cerimônia e voltaria até o local de encontro com Colt. ~Aquela munição lá meu chegado… Consegui o dinheiro, me arranja ai~ Daria a quantia necessaria e logo sairia.

“Talvez seja melhor perguntar diretamente pra ele o que ta fazendo carregando essas caixas… É, parece uma boa forma de puxar assunto.”

Devido a seu tempo preso, o eunuco realmente não era lá a melhor pessoa em interações sociais, contudo, ainda sabia o básico, o que provavelmente seria o suficiente. Se tudo tivesse dado certo e já com sua munição em posse e de volta ao cais, iniciaria finalmente a conversa com o tal homem. ~Então… Você é quem tava gritando no bar sobre nakamas e rei dos piratas?~ No momento, isto era tudo que questionaria, pois queria analisar mais profundamente a resposta que o homem daria àquela pergunta. “Se ele realmente quer ser quem diz querer ser, só a um tipo de resposta que pode dar nesse momento. Caso contrário, é só mais um maluco com autoconfiança demais… E daqui mesmo já seguirei sozinho.” Suas indagações internas pré definiriam seu futuro perante seu possível novo capitão e cabia apenas aquele homem conseguir um novo nakama ou não.

Historico:

Citação :

~Fala~
"Pensamento"

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 4 EmptySex 25 Ago 2017, 12:48

Vermillion Colt

O embate entre Colt e o Marujo estava esquentando, ambos os lados estavam exausto e pareciam querer intimidar um ao outro com apenas os olhares, com tudo sem sucesso o marujo partia para cima do jovem seu olhar era de fúria e aparentemente ninguém iria o parar naquele estado, exceto por um outro marujo que o parava antes do homem realizar qualquer ataque.- Já chega Antônio! o homem gritava para o outro que apenas se debatia em seus braços. - Me solta! eu vou matá-lo aqui mesmo! tomado pela raiva, Antônio continuava a se debater. Já não conseguindo mais segurar o companheiro, o homem num rápido movimento dá uma pancada na cabeça de Antônio o fazendo cair sobre o chão desacordado.- Vamos continuar carregando as caixas o marujo dizia como se nada tivesse acontecido, enquanto agora carregava Antônio sobre um dos ombros. - Hihihi não era ele que ia me matar? mesmo exausto, loki ria da situação do homem. Os homens voltavam a caminhar até o armazém para finalmente terminar aquela turbulenta entrega e partir para baterilla, onde pegariam nova mercadoria para levar a outra ilha. O Taekwondista novamente pegava Loki e a caixa e seguia juntamente do espadachim de cabelos azulados os outros.

Ao chegarem no armazém Colt com a ajuda de Kaitou colocou Loki recostado em uma parede e depois colocava a caixa que carregava perto das outras. - Hyahahaha Por que demoraram tanto? Mango perguntava com sua típica risada. - Tivemos uns imprevistos no caminho para cá respondia o mesmo marujo que havia desacordado Antônio. - Vamos voltar para o barco então seus molengas! o brutamontes começava a caminhar sendo seguido por todos, menos por Wade que quando viu a chegada dos marujos e do trio decidiu ir rapidamente comprar as balas que faltavam para sua pistola. Antes que Mango pudesse prosseguir Colt perguntava se poderia levar Loki consigo para baterilla e para que o brutamontes não se preocupasse que ele tomaria conta do gatuno. - Levar o ladrão? pergunte isso para o capitão não para mim o homem dizia, enquanto voltava a andar. O Taekwondista pegava mais uma vez o gatuno sendo ajudado por Kaitou por estarem exaustos os dois carregavam o homem com mais dificuldades - Podem me soltar agora, acho que consigo andar normalmente as palavras do homem soava mais como uma ordem do que um pedido. Os dois soltavam Loki que agora conseguia caminhar normalmente sem cambalear para os lados. Chegando no navio o velho que os jovens haviam encontrado mais cedo os esperavam para partir, se aproximando do homen Colt perguntava se poderia levar Loki consigo na escuna. - Para cada tripulante a mais você vai ter que pagar 15.000 berries, mas não precisa ser agora contanto que não tente me enganar o velho respondia a pergunta de Vermillion. Dentro do navio o taekwondista e seus companheiros se acomodavam na proa da escuna para descansarem do longo dia que tiveram.

Wade Glow

Alguns minutos antes do restante dos marujos chegarem e do trio, Wade conversava com Mango, querendo saber mais sobre o tal "Rei dos piratas" o eunuco questionava o brutamontes o porque do jovem estar ajudando os marujos a carregarem caixas - HYAHAHA aquele sonhador queria uma carona para Baterilla, em troca ele teria de ajudar a gente com nosso carregamento. o homem respondia, enquanto ria. Assim que todos os que faltavam chegaram no armazém Mango mostrava para Wade Colt que se aproximava carregando Loki e a caixa com a ajuda de Kaitou. Fazendo uma nota mental da aparência de seu futuro companheiro o atirador falava algo para si mesmo, enquanto se dirigia para a loja de armas para comprar as balas para sua pistola. Notando que o homem saía na frente de todos Mango chamava Wade - Ei! aonde vai!? você não queria falar com ele? o homem gritava apontando para Colt, o eunuco apenas respondeu dizendo querer ir até a loja de armas antes.

A loja de armas não ficava muito longe do armazém com poucos minutos de caminhada até o local, onde Wade já havia estado antes. Chegando ao lugar o homem sem muitas cerimônias pedia a munição para sua arma. - Foi rápido hein? o velho dizia ao colocar a bolsa com a munição sobre o balcão da loja. - Aqui está, são 20.000 berries o velho dizia encarando Wade. O homem colocava o dinheiro sobre o balcão e pegava a bolsa com as balas. Saindo do local a única coisa que vira foi o velho contando dinheiro que havia sido entregue, agora o homem já tinha como ferir alguém com sua arma, caso fosse atacado. Wade voltava para o armazém, mas não encontrara ninguém no local então decidira procurar pelo barco dos marujos o reconhecendo facilmente por causa de Colt que conversava com um velho a frente da escuna. Se aproximando do navio Wade começava a falar com o velho que antes conversava com Vermillion - Isso aqui virou navio de passeio? se quiser ir também para Baterilla vai ter que pagar 15.000 berries o velho reclamava dos pedidos de carona. - Ele me ajudou velhote, pode deixa-lo entrar! Mango gritava da proa do navio. - Tudo bem, mas não pense que ira ficar sem pagar o velho falava saindo da frente da tábua que dava passagem para o navio. Dentro da escuna Wade ia em direção de Colt que estava com kaitou e loki descansando recostados na lateral do navio, o atirador decide perguntar se ele era quem estava gritando sobre nakamas e ser o rei dos piratas. Finalmente Wade havia encontrado Colt seriam nakamas dali para frente ou só companheiros de viagem?

Off:

Beethoven
Civil
Civil
Beethoven

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 4 EmptySab 26 Ago 2017, 00:47

Chill bruh, we just getting started

Felizmente, tudo ocorrera como havia planejado e logo estava na presença do seu possível novo companheiro. “Bom… pelo menos é mais alto que eu.” Era o primeiro pensamento que vinha a sua cabeça assim que colocava os olhos no rapaz. Percebia certa exaustão tanto no chutador quanto no gatuno ao seu lado, o que lhe fazia pensar sobre sua força, afinal, também havia carregado caixas e não estava tão abatido assim. “Vai ver os testículos pesam mais do que eu me lembre. É, deve ser isso.” Dando de ombros para seu próprio devaneio leviano, forçava o melhor sorriso que conseguia formar, uma caricatura que a muito tempo ja não ficava em seu rosto. ~Então… O grandalhão ali me disse que você é quem sai gritando por ai sobre rei dos piratas, huh?~ Abaixaria seu chapéu em um gesto costumeiro, deixando-o tampar seus olhos e boa parte do nariz ao reclinar a cabeça, deixando a vista apenas o sorriso esculpido. ~To afim de arranjar uma rapaziada pra ir pro mar também e parece que cê tá indo pro mesmo canto… Será que não rola colar nesse bonde ai também?~ Apesar do dialeto digno de um cosplay falho de um pivete mundano, a intenção da frase era verdadeira. ~Aparentemente preciso pagar o velhote pela condução, então a gente se ajuda nisso ai e vemos no que dá.~ Levantaria seu rosto, agora mostrando ele por completo enquanto alisava sua bem tratada barba esperando pela resposta.

“Quem diria que alguns anos atrás o único mar que via era era o reflexo azul no céu pela grade do xilindró… A vida é mesmo uma doidera.”

O pensamento lhe vinha a cabeça, principalmente por estar voltando ao mar justamente com o mesmo tipo de pessoas que o havia feito ser preso. ~Não sei o que diabos aconteceu com o viking ali… Mas cê parece alguém de confiança pra ter trago um companheiro ferido até aqui.~ Certamente aquilo trazia algumas memórias. Quando esteve na mesma situação alguns bons anos atrás, fora abandonado por seu capitão, logo, algo de positivo a respeito de Colt já surgia no rapaz. ~Osh, to aqui falando e nem falei minha desgracença… Wade. Wade Glow. E tu? Como é que é conhecido além de aspirante a rei dos piratas?~ Só agora lembrava de se apresentar, até porque como já dito anteriormente, interações sociais não era lá muito o forte do atirador, apesar de prezar por elas. Encostaria em alguma barricada ou na própria beirada da embarcação enquanto aguardava pela resposta, de preferência próximo ao trio. Todavia, o velhote capitão da embarcação poderia vir lhe falar algo sobre o pagamento novamente, logo, teria uma resposta pré-planejada. ~Claro, claro… Bota na pendura ai que pago quando tiver o dinheiro. Se eu não pagar pode rancar minhas bolas fora, prometo!~ Daria uma breve piscadela, até porque provavelmente só ele havia entendido a piada. Enquanto estivesse encostado, pegaria algumas balas em sua sacola de munição e carregaria a arma. ~Acabei esquecendo de preparar isso aqui… Nunca se sabe quando vai precisar né, heheh~ Soltaria o comentário ao vento, apenas para tranquilizar aqueles ao redor de que tal ato era apenas segurança, não uma ameaça.

“Arma: Check. Balas: Check. Nicotina: Check. Ah não… outra piadas com minhas bolas não, pelo amor de Deus…”

Ultimamente havia sido tantas que nem mesmo o eunuco estava aguentando. Contudo, certificava-se de que tudo que precisava estava ali. Quando tudo estivesse pronto, era só zarpar. Talvez com um novo companheiro, até mesmo capitão, tudo dependeria do quanto ele conseguiria se ligar aquele homem a sua frente. Os outros integrantes ao lado de Colt lhe chamavam certa atenção, tanto o viking quanto o outro, mas de alguma forma esperava a interação por parte deles, não de si mesmo.

Historico:

Citação :

~Fala~
"Pensamento"

Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 4 EmptySab 26 Ago 2017, 18:22

Viajando

A batalha pela sobrevivência de Loki chegava ao fim com a interferência de outro marinheiro. Ele fazia com que todos terminassem o trabalho e assim pudessem seguir viagem para Baterilla. O preço da liberdade de Loki? 20 mil, quantia esta paga prontamente por Colt sem hesitações. Afinal, um nakama confiável não tinha preço. Sem ter muito tempo para descansar, o capitão do mais novo bando pirata de South Blue era entrevistado por um homem estranho, tanto de personalidade quanto de aparência. E o homem falava… Falava… E falava mais… Era o tipo de pessoa que poderia irritar uma humano comum, mas para Vermillion, aquele homem era alguém perfeito para ter ao seu lado, pois ele gostava de pessoas animadas e decididas.

- Eu sou Colt… Bem-vindo ao nosso bando… Conto com você para ser o Rei dos Piratas!

Um semblante um pouco mais calmo surgia e aquela tensão anterior aos poucos sumia. As veias na testa do pirata desapareciam e seu batimento cardíaco passava a ter um ritmo lento, mostrando que estava pronto para descansar. Infelizmente havia o problema da falta de dinheiro para pagar a passagem de Wade, mas Kaitou poderia ter o valor sobrando, então Colt pediria para o companheiro pagar para Wade e assim o bando poderia viajar completo. Caso não houvesse como pagar, Vermillion imploraria ao capitão da embarcação e diria que pagaria com serviço de escolta, ou seja, caso alguém tentasse impedir a embarcação de prosseguir, ele lutaria pelo navio com sua própria vida em risco. Se não conseguisse pagar, desistiria da viagem e falaria com seus nakamas sobre conseguir uma nova maneira de viajar e isso poderia incluir a tomada dessa embarcação e o roubo na força bruta.

Na hipótese de todos conseguirem entrar e partir viagem, tentaria fazer com que o quarteto ficasse próximo para poderem conversar e conhecer mais um do outro, estabelecendo assim confiança mútua para o bando. Começaria falando, tanto para mostrar como se faz quanto para demonstrar sua enorme confiança nos nakamas. Falaria de sua história e tudo que fez para chegar até ali, em seguida ouviria atentamente os companheiros.
Considerações:

Histórico:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 4 EmptySeg 28 Ago 2017, 16:32

Vermillion Colt e Wade Glow

Antes do navio partir de Briss Kingdom até Baterilla os marujos checavam todos os suprimentos e equipamentos da escuna e enquanto isso o quarteto se conhecia em uma roda. - Me chamo Loki o homem se apresentava com um pequeno sorriso em seu rosto. - Sou o Kaitou o espadachim falou depois de Loki. Colt que fora o primeiro a se apresentar ao eunuco agora relaxava recostado em uma parte da borda do navio. Minutos depois podia-se ouvir os gritos dos marujos anunciando que o navio estava de partida. Um pouco incomodado por estarem calados Loki decidia quebrar o silêncio que se instalava em meio a roda - Ei Colt, pode nos contar um pouco mais sobre você para a gente? o homem perguntava calmamente. O jovem começava a contar boa parte de sua história até aquele momento, desde quando fora deserdado e proibido de se comunicar com seus familiares. - Acho que te entendo o homem falava calmamente. A movimentação na escuna era grande, agora os tripulantes arrumavam as velas e limpavam o convés com esfregões - HYAHAHA mais rápido seus molengas, senão vão ficar sem comer a noite toda! Mango ria dos homens que se esforçavam ao máximo.

Finalmente o dia estava anoitecendo a brisa do mar se intensificava cada vez mais numa fria noite.- Hora do Rango Cambada!! gritava o cozinheiro do navio. - Já era hora, eu estou morrendo de fome Loki era um dos primeiros a correrem para dentro da cozinha. Por dentro o local não era lá muito espaçoso com apenas o necessário para preparar o alimento dos marujos. O cheiro da comida estava impregnado por todo local, era um aroma agradável e delicioso isso para aqueles que gostavam de grude. - Isso não me parece ser muito bom Loki encarava aparência da comida - Vou comer só por causa da fome o homem colocava o grude em um prato e em seguida começava a degustar o alimento. Já do lado de fora todos cantavam e comiam alegremente até que Colt resolve perguntar sobre o passado de Loki - Não é lá uma história muito boa, mas tudo bem o homem começava a contar sobre seu passado dando pausas para comer a comida sem deixa-la esfriar - Tudo começou num orfanato onde eu e meus companheiros crescemos, depois de alguns anos começamos a cometer pequenos furtos... o homem continuava sua história, mas dava uma rápida pausa para comer - Alguns anos depois formamos uma gangue e roubávamos mercadorias matando também os mercadores, bem é só isso o resto vocês sabem o homem terminava sua história voltando a comer. A viagem do quarteto até Baterilla se iniciava, assim como suas aventuras.
Off:

Viagem escreveu:
Posts até Baterilla 1/5

Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 4 EmptySeg 28 Ago 2017, 21:59

Passado

Lembranças nem sempre eram boas memórias. A história de uma pessoa servia para embasar o que ela seria no seu futuro, em muitos casos positivamente, mas também havia os casos negativos. Loki era desses, uma criança sem estrutura familiar, sem oportunidades que cedeu às facilidades que o mundo do crime proporciona. A fome muitas vezes era o único incentivo que uma pessoa precisava para que ela possa cometer crimes. O mundo está repleto desses casos, aonde pessoas sem oportunidades se entregam ao lado ruim da vida e fazem outras pessoas sofrerem com seus atos. O mundo é fudido, pensou Colt enquanto ouvia do Gatuno sua história.

- O mundo é um lugar ruim, mas enquanto você viver, coisas boas poderão acontecer…

Comentou, independente de ser uma boa frase motivacional. Ele simplesmente falou o que estava no seu coração, algo bastante comum devido ao seu espírito sincero. Vermillion já conhecia Kaitou, então restava o mais novo integrante da tripulação, Wade Glow. - Wade… Conte-nos sobre ti… - a pergunta não tinha intenções maliciosas, pois o líder do bando não era do tipo que desconfiava de seus subordinados. Se aquele homem desejava lhe acompanhar, não importava o motivo, o Chutador o trataria como um nakama e teria o mesmo respeito. Desabafar fazia bem para gerar confiança entre os companheiros, pois grandes lutas viriam em seus caminhos e somente com lealdade seriam capazes de lutar lado-a-lado sem ter medo e dar 100% de si. Bastava um momento de hesitação para tudo ir água abaixo.

Acho que uma boa refeição vai ajudar na minha recuperação.

Procuraria comer o quanto conseguisse, comendo carnes, pão, massas, etc. Se fosse nutritivo, comeria. O Capitão do bando gostava muito de mastigar, manter sua boca em movimento era uma ótima maneira de aliviar o estresse e manter sua mente sob controle. Essa tática lhe ajudou bastante durante os testes mentais que sofria durante seu treinamento na infância, porém acabou virando um hábito e apesar de não precisar mais dessa distração para se manter calmo, ele ainda gostava de mastigar.

A viagem prosseguia e ainda havia cansaço do último trabalho - e das lutas - então caso a conversa acabasse ou o cansaço vencesse, Colt tentaria dormir para descansar e recuperar as energias. A movimentação da embarcação poderia atrapalhar, pois não estava acostumado, mas sua mente calma certamente lhe ajudaria a dormir por manter-lhe relaxado. Deixaria sua própria segurança nas mãos dos companheiros, conseguindo assim ter um sono profundo e tranquilo.
Considerações:

Histórico:

Beethoven
Civil
Civil
Beethoven

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 4 EmptyTer 29 Ago 2017, 13:45

Here we go again

O atirador ouvia a história de todos por ali e apenas pensava que não importa o quão ruim parecia a infância, nada parecia pior do que perder aquilo que legitima sua masculinidade. ~Minha história? Bom… Assim como o deus nórdico ali, também cresci sem pais, mas não tive algo como um orfanato, me virava pelas ruas de uma pequena ilha de onde vim mesmo[...]~ E continuaria a história, contando sobre a traição de seu antigo capitão, o fato do porque sua alcunha era eunuco e sua fuga da prisão, assim como sua “nova” vida na forja e as esperanças que ainda tinha no mar. ~Desgraça pouca é bobagem né… Mas acho que não vou ter muitos problemas daqui em diante.~ Com um sincero sorriso no rosto após terminar sua história, direcionar-se-ia até a cozinha, buscaria por qualquer coisa que pudesse lhe alimentar. Felizmente o Eunuco não era do tipo que se importava com a qualidade da comida, afinal, passou a vida comendo na rua e a gororoba da prisão. Responderia* qualquer pergunta que lhe fizessem sobre o que falava enquanto terminava de se alimentar. Caso ninguém mais conversasse, puxaria um cigarro de seu bolso interno e o acenderia. Era uma prática comum para fumantes, sempre que tem que esperar algo, acabava fumando.

“Que irônico… Nossa primeira viagem no mar como um ‘bando’ é no navio de alguém. Um belo começo para o rei dos piratas.”

Pensava consigo mesmo enquanto traga seu cigarro. “Talvez devesse tentar aprender algo com esses marujos, se é que eles sabem de algo que valha a pena aprender, né…” Revirava os olhos brevemente, pensando no tempo de viagem que passaria sem fazer nada, o que seria a oportunidade perfeita para aprender algo novo, só não sabia o que. Mas este pensamento ao menos lhe deu espaço para uma outra dúvida que poderia vir a ser de grande ajuda, dependendo da resposta. ~Ai, Loki… Sabe fazer alguma outra coisa além desses lances de gatuno ai? Cozinhar, pular, correr, sei lá.~ A pergunta era para conhecer as vantagens e fraquezas de seus aliados, afinal, já havia sido praticamente um estrategista de um bando anterior, então este era um costume que trazia consigo desde sempre: Conhecer bem aqueles que o cercam. ~E tu Colt?~ Ainda não sentia intimidade ou confiança suficiente para chamar o homem de capitão, mas provavelmente isto aconteceria em breve. Faria a mesma pergunta ao companheiro restante, assim provavelmente sabendo as proficiência de cada um. Obviamente, também falaria as suas. ~Bom… Como já contei na história, eu sei forjar coisas. Armas, balas, espadas, lanças, tonfas… O que quiser, é só me dar o material.~ Com um “joinha” em sua mão daria um sorriso cativante enquanto terminava a frase. “Hmm… Talvez devesse aprender a cozinhar, me parece algo bem útil no mar. Nem que seja essa gororoba servida aqui, algo que alimente já deve servir.” E assim Wade pensava em algo que certamente poderia aprender ali, afinal, recém haviam cozinhado algo ali, então alguém sabia cozinhar e certamente algo que lhe manterá entretido durante o restante da viagem.

~Se cês me dão licença, vou ver se consigo aprender a fazer esse grude aqui… Por mais que teja ruim, pode ser que esse dai seja meu- digo, nosso único alimento em algum momento. Heheh-

O Eunuco já havia se acostumado ao singular, logo, uma transição tão rápida para o “nós” certamente era algo difícil. Diria tal frase apenas depois que todos tivessem terminado de falar e então sairia em busca do cozinheiro da embarcação. “Só espero que não seja aquela gigante… Ele grita demais.” Ainda pensava consigo mesmo enquanto procuraria pelo dito cujo.

*A resposta ai é só pra caso perguntem algo sobre a história, obviamente.

Historico:

Citação :

~Fala~
"Pensamento"

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 4 Empty

The Darkness Begins
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte