One Piece RPG
The Darkness Begins - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A primeira conquista
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor Rangi Hoje à(s) 05:10

» Bitch Better Have My Money
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» Pequeno Gigante
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» Vol 1 - The Soul's Desires
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:47

» VIII - The Unforgiven
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» Art. 4 - Rejected by the heavens
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:28

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» ZORO
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» The Hero Rises!
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:03

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:16

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:46

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 19:08

» Um Destino em Comum
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 18:59

» Kit - Jinne
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor GM.Jinne Ontem à(s) 13:17

» [LB] O Florescer de Utopia III
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 13:07

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:05

» Meu nome é Mike Brigss
The Darkness Begins - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 10:27



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 The Darkness Begins

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : The Darkness Begins - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

The Darkness Begins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 3 EmptyDom 02 Jul 2017, 15:19

Relembrando a primeira mensagem :

The Darkness Begins

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Vermillion Colt. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador


Data de inscrição : 29/12/2013

The Darkness Begins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 3 EmptyQua 26 Jul 2017, 22:52

Takamoto Lisandro LÁ VEM O CARRO DO CHURROS AAAHA!!!


O conflito se instalava pela cidadela local, bandidos soltavam risos abafados pelas bandanas escondendo seus rostos, se dirigia ao bandido a sua frente, Colt deixava seu caixote de lado e com uma bela frase era respondido pelo pirata. - Do que cê ta falando? Vô te mata ô rapá! - Sua voz era tremula, porém existia seriedade no que dizia o bandido e sacando suas duas adagas investia contra o futuro rei dos piratas. Iniciando seu ataque com um dash, o pirata não sabia ao certo como reagir, porém o chute frontal no estomago do bandido não foi acertado, utilizava de toda sua flexibilidade para desviar do chute do rapaz, seu corpo pendia para o lado e quase caia ao desviar do golpe, o pirata só havia se concentrado na esquiva sem chances de atacar, ou mesmo se tivesse, não possuía o equilíbrio nem o alcance naquele momento para atingi-lo.

Existia um bandido para cada trabalhador, Kaitou não estava diferente de seus comparsas, observava o pirata silencioso. O olhar examinador do bandido era atento e esperava seu oponente baixar suas duas caixas e sacar sua espada, inclinando seu corpo o bandido também sacava uma katana, os dois possuíam o mesmo tipo de arma, a chave para o vencedor seria decidido em suas habilidades como espadachins. - O corte mais rápido é o mais mortal, a verdade da lâmina só os forte entenderão. - Palavras sem sentindo ou com sentido para o azulado eram jogadas ao ar, o olhar experiente do seu inimigo intimidava Kai. O primeiro golpe era do bandido, sua espada rugia em um golpe horizontal vindo da direita, o nobre aluno sabia como recorrer a este estimulo, com sua espada chocava com a espada do pirata, o golpe era forte jogando o corpo do espadachim para o lado, porém não tirava seu equilíbrio, inclinava seu corpo para frente e seu golpe era rápido, se aproximava rapidamente do inimigo e tentava cortar a garganta do mesmo, porém o bandido recuava em larga escala. Recuando rapidamente, o espadachim retornava a falar. - Ô espadas do céu, voz lhe digo, este estilo és a espada nascida da terra para lhe alcançar, e assim eu vós digo, eu aqui lhe irei te derrotar. - Suas palavras eram formais e tradicionais, pareciam cantigas de Wano se assim pudesse saber sobre isto.

Colt passava por seu inimigo e por coincidência, os dois estavam no mesmo local de antes do ataque, mas com os lugares trocados. O lutador havia pensado em formas de atingi-lo após seu dash, porém o bandido não ficava parado e quase caia para o lado ficando longe do alcance do mesmo, não podendo acertá-lo de modo eficiente, seria melhor nem se desgastar. - Você sabe lutar pivete, quase que cê me pega, ô rapá, me rexpeita. - O bandido tirava sua bandana da face revelando sua expressão alegre e insana. Abaixo de seus olhos eram tingidos de preto e possuía uma barba engraçada com um cavanhaque, seus dentes amarelados eram mostrados ao abrir sua boca para lamber suas adagas. - Hoje, terei sangue! - Gritava aos céus.


Offs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : The Darkness Begins - Página 3 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 31
Localização : -

The Darkness Begins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 3 EmptyQui 27 Jul 2017, 14:38

Inesperado



O avanço de Colt foi falho, sequer passou perto de atingir seu oponente e o tal não deixava aberturas para uma nova investida, o que frustou bastante o futuro Rei dos Piratas. O oponente falava em tom de ameaça, porém o arqueólogo foi treinado para ser um Agente do Governo e ameaças, agressividade e falácias do tipo dificilmente quebrariam sua mente. Ele era tranquilo demais para se deixar afetar e bastava se esforçar para ter sucesso.

- Sangue? Só se for dessa sua gengiva inflamada!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O olhar determinado do lutador era visível. Ele estava determinado em acabar com a raça daquele bandido. Ele usava lâminas, porém isso não seria empecilho a não ser que ele as arremessassem. Se fosse esse o caso, esquivaria com movimentos de corpo, evitando movimentos desnecessários, ou seja, apenas moveria o tronco lateralmente e somente se achasse necessário daria passos laterais para evitar os ataques. Caso ele continuasse segurando, era hora de encurtar a distância e atacar. Com o pé esquerdo à frente, atacaria com chutes rápidos, mirando o queixo do alvo, usando pé frontal para encurtar a distância e ser ágil (mesmo conceito de um jab) e caso o adversário tente contra-atacar, Colt giraria o corpo em 180º para atacar com um chute rodado utilizando a perna destra. O objetivo era surpreender e desestabilizar o alvo. Na hipótese de ainda assim o oponente avançar, era hora de mostrar suas habilidades defensivas e utilizaria do jogo de pernas para desviar dos cortes, seja dando um breve passo para o lado e colocando o corpo de lado ou dobrando os joelhos para evitar um corte horizontal ao abaixar. Para cortes diagonais apenas daria um salto para trás e tentaria contra-atacar com um chute frontal imediatamente após esquivar. Se recebesse uma estocada, giraria em 360º para além de esquivar do golpe, aplicar também um chute giratório alto, mirando a têmpora do ladrão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Havia a possibilidade de outros oponentes se meterem na briga ou de Colt sair vitorioso e ter que enfrentar outros bandidos, então tentaria aplicar chutes simples enquanto buscava manter sua integridade física ao manter a esquiva em primeiro plano. Tentaria assim também obter maiores informações a respeito dos oponentes possíveis, porém se visse uma brecha, tentaria nocauteá-los com seus chutes.

Considerações:
 

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Beethoven
Civil
Civil
Beethoven

Créditos : Zero
Warn : The Darkness Begins - Página 3 4010
Data de inscrição : 25/07/2014

The Darkness Begins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 3 EmptySeg 31 Jul 2017, 00:27

Ratiunfin no Ratiunfai





Quanto tempo já fazia que Wade nem mesmo interagia com outras pessoas além dos clientes costumeiros de sua, agora já fechada, loja? Nem ele mesmo sabia. Depois de tanto tempo encarcerado, acabou ficando em uma outra prisão, mas desta ele até gostava, pois foi nela que aprendeu a moldar armas e também seu próprio caminho. Checando os bolsos internos de seu terno, percebia que tudo que havia conseguido reunir com o ultimo caixa da forja na qual trabalhou em seu primeiro ano em liberdade fora $50.000,00. Pensou em voltar até a loja e carregar consigo alguma arma que estivesse por lá, o que lhe pouparia alguma grana, mas no fim, apenas chacoalhou a cabeça e esboçou um leve sorriso. “Nah... A partir daqui será com meus próprios passos e meus passos somente. Não quero usar as coisas do velho, tsc, ele nem ligaria pra falar a verdade. Provavelmente até me forçaria a levar uma das criações comigo.” Apesar do velho senhor que o acolheu por tanto tempo ter sido o mais perto de pai que teve, agora nada mais era que uma boa lembrança em sua memória, uma lembrança que honraria da melhor forma que sabia: Usando de seus ensinamentos na forja para fazer a melhor arma possível e com ela ser temido e respeitado em todos os mares! Afinal, o que há de melhor na vida do que ser reconhecido como o melhor em algo, não é mesmo? Enquanto caminharia afastando-se cada vez mais da velha forja, suas mãos iriam até o bolso direito traseiro de sua calça, onde costuma sempre deixar seu maço de cigarros ou um charuto solto, infelizmente para ele, nenhum dos dois havia por ali.

~Mas que merda… Comecei bem minha aventura. Meu fiel companheiro “Câncerbringer” já está ausente. Bom, acho que tem maneiras melhor de começar um dia do que acabando com sua vida em fumaça...Tendo bolas é um bom exemplo.

Acabava rindo de sua própria piada e prosseguiria ilha adentro. Procuraria por qualquer pessoa que já tivesse visto por ali antes ou que aparenta conhecer mais sobre a ilha. Pararia a primeira pessoa que identificasse com tais requerimento e questionaria sobre seus objetivos primários. ~Yo! Sabe onde posso encontrar um boteco, taberna, barzinho, qualquer coisa que venda cigarros e um isqueiro?~ Caso a resposta fosse positiva, seguiria na direção indicada, caso não, apenas daria de ombros e daria um leve sorriso em agradecimento, seguindo na direção da próxima pessoa até que conseguisse a informação que queria. Embora vivesse ali já a algum tempo, realmente não conhecia muita coisa sobre a ilha, pois seu tempo ali havia sido apenas de estudo e trabalho, até mesmo seus cigarros era o velho quem comprava. Se chegasse até o local sem mais problemas, iria até o balcão ou qualquer que fosse o local onde atendessem os clientes e pediria por um maço de cigarros e um isqueiro. ~Tem cigarro ai chefia? Charuto também serve, ou qualquer outra merda que faça fumaça enquanto eu fumo, desde que tenha nicotina no meio… Ta valendo!~  Pagaria, acenderia um e voltaria até a rua, parando levemente para olhar ao redor enquanto tragava lentamente seu primeiro careta. “Hmm… Eu devia realmente fazer algo além de ficar aqui coçando o sac- Não, pera…” Interrompendo seu próprio pensamento, logo colocar-se-ia a andar novamente, desta vez em busca de uma loja de armas. Questionaria da mesma forma que a anterior até que conseguisse sua resposta. “Não creio que vá te lá algum ferreiro melhor que eu por aqui, mas fazer o que… É como dizem, em casa de ferreiro espeto é daquilo que não tenho.” Apesar do auto sadismo recente, o atirador costumava sempre brincar consigo mesmo e também com defeitos de outras pessoas, um defeito que definitivamente precisava perder, mas não sentia nenhuma vontade de fazê-lo.  

Sem saber muito bem o que esperar de sua nova jornada, Wade traçava seu rumo. Os primeiros passos nada diziam, mas no fundo ele sentia que algo havia mudado no instante em que decidiu que seu nome seria grandioso. Animado, prosseguiria então… Em seu caminho que, pela primeira vez, havia realmente um objetivo no fim.



Historico:
 

”Objetivos desta aventura”:
 

O f f:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Citação :

~Fala~
"Pensamento"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : The Darkness Begins - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

The Darkness Begins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 3 EmptySeg 31 Jul 2017, 14:25

Takamoto Lisandro Coincidência?


Determinado e instigado a acabar com o malfeitor, suas falácias não tinham qualquer impacto no moreno, criado para ser um agente, seu corpo era forte, mas sua mente era mais poderosa, o rapaz raciocinava nos possíveis ataques que o pirata poderia fazer. Coincidentemente, Colt esquivava da adaga lançada pelo pirata, o bandido se assustava com a reação do lutador que parecia ter acabado de ler seus movimentos, mas seu sorriso logo voltava e puxando mais uma adaga de seu cinto balbuciava injúrias á Colt. - Vou é te matar ô rapá! - Colt encurtava sua distância, chegando perto o bastante de desferir seus chutes, o primeiro era lançado alvejando o queixo do pirata que pegava a lâmina com duas mãos e estirando o braços para cima rapidamente queria cravar a lâmina na perna do arqueólogo.

Não conseguia cravar a adaga nas perna de Colt, sua adaga passava perfurando o ar e desamparado pela súbita força que havia colocado naquele ataque, não tinha velocidade o bastante para voltar a sua defesa padrão, seu corpo se encontrava inclinado para baixo e quando notou que seu golpe era falho só pôde levantar sua cabeça para olhar o rapaz rodopiando e sua perna vindo em sua direção, ele fechava a boca com força, seus dentes superiores colidiam com os de baixo, não tinha chance de escapar do golpe, levava um chute na cara, e por mais que rangesse os dentes com força se assegurando do impacto, seu molar saia para fora lhe faltando mais um dente, jogado poucos metros de onde estava, agora no chão, cuspia sangue e passava o braço nos lábios os limpando do líquido escarlate.

Isso num foi nada! - Gritava, com as duas mãos apoiando seu corpo, tentava levantar, se levantava com dificuldade e sorria novamente, mas agora sem um dente. - Vou retribuir na merma moeda mermão! - Ameaça o homem a sua frente, de pé, Colt olhava para as pernas do bandido balançando, tremendo sem forças. - Vem pá cima, pora! - Enquanto isso o espadachim se encontrava inerte olhando seu inimigo, o espadachim de wano olhava para o azulado e perguntava. - Ô espadachim, estás com medo? - Ainda imóvel, ficou ali, parecendo uma estátua viva.

Este é o trecho do novo personagem, um homem que não possuía mais suas bolas e era conhecido como o Eunuco, sábio e velho, sabia dos desejos de um velho homem. Bebida e nicotina eram vícios que só alguns homens aproveitavam, Wade caminhava tranquilamente brincando com sua deficiência, muitos achariam que ele não era um homem nem uma mulher, havia perdido sua masculinidade a muito tempo. Perguntando se havia algum bar ou alguma loja se deparava com uma resposta simpática de um cidadão, retribuindo a favor com um sorriso, o atirador caminhava até o bar, na entrada encontrava um grande urso, parecia um panda. Ele tampava a entrada, era algo inusitado de se ver, mas com esforço entrava no estabelecimento.

Indo até a atendente do balcão, pedia por seus cigarros e uma caixa de fósforos, pagava o bastante pelos produtos, tragando seu primeiro cigarro, apreciava da tão querida nicotina. Prestando atenção a taverna, a música era animada e divertida, as risadas do local eram reconfortantes. - Você viu aquilo? Rei dos piratas?! AHAHAHAH, aquele cara é loco, além daquele espadachim que seguiu ele, não vão durar nem um segundo no alto mar! - Um homem ria alto e dizia aos seus colegas que concordavam e riam junto com o mesmo.


Offs:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : The Darkness Begins - Página 3 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 31
Localização : -

The Darkness Begins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 3 EmptySeg 31 Jul 2017, 20:17

Respeito


A luta contra o bandido se estendia por mais do que o futuro Rei dos Piratas desejava e isso lhe incomodava bastante, pois sentia-se fraco e incapaz de derrotar alguém de baixo nível. Aquela frustração parecia prestes a crescer quando as palavras do adversário lhe esquentaram por dentro. Aquele homem tinha muita força de vontade e mesmo sem forças parecia não querer desistir. Colt reconhecia aquilo e de certa forma o admirava.

- Meu nome é Colt e eu serei o Futuro Rei dos Piratas… Seja meu nakama… Vamos partir numa grande aventura!

Vermillion era um homem complicado, naquele momento ele não desejava mais derrotar o oponente e sim tê-lo ao seu lado. Aquele bandido parecia ser o tipo de pessoa que jamais desistiria e certamente seria uma importante peça na tripulação do Arqueólogo. Não havia mais motivação em derrotá-lo, tudo que sentia por ele era respeito e desejo de recrutá-lo. Então, não o atacaria mesmo que ele o atacasse. O chutador apenas desviaria dos seus golpes enquanto tentaria lhe acalmar caso fosse necessário. Utilizaria de movimentos com o tronco para evitar os cortes e se sentisse perigo, saltaria para longe rapidamente usando sua aceleração.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Você tem honra e muita vontade. Não a desperdice sendo um simples ladrão de cargas… Venha comigo, eu lhe prometo muitas riquezas e acima de tudo, o meu respeito… O respeito do Futuro Rei dos Piratas!

Na hipótese do homem ser irredutível e continuar a ignorar sua proposta, o arqueólogo apenas coçaria a cabeça e respiraria fundo, sendo forçado a desistir da ideia. - Que merda, cara… Devo admitir, é uma pena não ter você ao meu lado… Já que não tenho como te convencer, eu te atacarei com tudo o que tenho. e assim o taekowndoca posicionar-se-ia de modo a atacar com tudo, utilizando sua técnica secreta.

- SHADOW… KICK!

Utilizaria a técnica enquanto gritava seu nome. O golpe seria feito com toda a sua força, dando o máximo de si para aquele oponente por ter conseguido seu respeito. Colt iria acatar sua decisão, porém sabia que era uma perda lastimável. Caso o derrotasse, aproximar-se-ia dele e agacharia perto de seu ouvido para soltar umas últimas palavras. - Caso mude de ideia… Procure-me… Meu nome é Colt… Vermillion Colt! - Ele não sabia se o homem seria capaz de ouví-lo, porém ele merecia a tentativa. Ao terminar, olharia ao redor e procuraria por mais oponentes, porém eles não teriam a mesma sorte daquele gatuno. O chutador estava puto e alguém seria chutado por causa disso.

Considerações:
 

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Beethoven
Civil
Civil
Beethoven

Créditos : Zero
Warn : The Darkness Begins - Página 3 4010
Data de inscrição : 25/07/2014

The Darkness Begins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 3 EmptySeg 31 Jul 2017, 23:39

Arroz!




Conseguia chegar até o seu primeiro destino sem muita dificuldade, apenas topando com uma figura um tanto incomum tampando a entrada do recinto. ~Mas que diabos…? Ow, ta empalhado ai amizade?~ Enquanto se espremia para passar pelo mink, cutucaria levemente seu tecido capilar, logo percebendo que parecia não ter resposta do dito cujo e simplesmente prosseguia bar adentro. Logo acendia seu, assim chamado, câncerbringer e finalmente começava seu dia. “Agora sim as coisas estão melhorando… Agora só falta encontrar algo que-” Seu pensamento no segundo trago do cigarro era interrompido por risadas estridentes que seguiam uma frase que muito agradava seus ouvidos. Caminharia até o grupo de maritacas risonhas e soltando um bafo de fumaça lentamente para cima, de forma que a pequena “nuvem” branca se chocasse contra seu chapéu e repartisse, subindo lentamente e se esvaindo. ~Cê disse rei dos piratas e alto mar né?~ Agachar-se-ia um pouco caso os homens estivessem sentados, se não apenas se aproximaria de forma que não precisasse exceder seu tom de voz. ~Me parece um baita de um maluco! Hahah! Diz aê, pra onde é que foi essa figura?! Vou até seguir, tenho certeza que dará uma boa história pra contar.~ Agora já falaria no mesmo tom dos embriagados dali, tentando ser o mais amistoso possível para obter a informação que desejava. Apesar de sua fala ser de deboche para com o tal rei dos piratas, ele realmente admirava alguém que tivesse força suficiente de dizer isto em um local como aquele e, principalmente, alguém que compartilhava de sua mesma vontade. No fundo, ele já gostava deste jovem, antes mesmo de conheço-lo. Assim que obtivesse sua resposta, partiria na direção indicada, agradecendo o alvo de suas perguntas com um leve declínio da cabeça enquanto tocava a aba de seu chapéu, um gesto que repetia bastante, principalmente para levemente tampar seu rosto.

“Talvez fosse melhor dar um jeito de conseguir uma arma antes de ir pra lá… Alguém que se autointitula futuro rei dos piratas certamente atrairá confusão. Bom, não sei se será alguém assim tão amistoso a ponto de me aceitar de primeira. Hum…”

Vagando em seus pensamentos, o eunuco daria um leve toque no chapéu para colocá-lo em sua posição normal novamente, enquanto coçaria sua testa e prosseguiria na direção indicado pelos homens no bar. Durante o trajeto, observaria a sua volta para ver se não encontrava uma loja de armas ou de alguma forma um jeito de conseguir tal item, afinal, havia começado sua jornada e nem mesmo o que todo bom atirador deve ter, tinha: Uma arma. Todavia, caso não conseguisse as respostas com os homens no bar, simplesmente retornaria até o balcão e questionaria sobre a localização da loja de armas mais próxima. ~Ae meu chegado, sabe onde posso descolar um ferro por aqui? Nada muito caro não, disparando já tá ótimo.~ Certamente um atendente de bar saberia, afinal, eles sempre sabem sobre tudo que acontece na cidade/ilha. Independente de para onde fosse, atrás do tal futuro rei dos piratas ou até uma loja de armas, prosseguiria lentamente aproveitando sua primeira dose de nicotina. De alguma forma, cada tragada lhe dava uma sensação de independência, por mais que sempre tivesse vivido por si mesmo, parecia ser a primeira vez que realmente se via como um adulto começando sua vida, até porque, boa parte de sua vida fora perdida em meio a prisão e a outra parte junto a um bando que o havia traído sem pensar duas vezes.

“Me pergunto como aqueles caras estão se virando lá no QG… Tsc, do jeito que são desajeitados, não vão durar dois dias sem virar mocinha de alguém!”

Apesar do pensamento lhe dar certa sensação de vingança, sabia que aquela vida entre jaulas não era nada agradável e mesmo com a traição, sentia certo remorso por pensar sobre isso, talvez pelo tempo de sua infância que passou junto aqueles homens. “Bom, o que passou, é passado… Melhor focar no agora e resolver logo essa pendência armamentista.” concluía sua auto reflexão e seguiria, mais um passo em sua recém iniciada aventura.




Historico:
 

”Objetivos desta aventura”:
 

O f f:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Citação :

~Fala~
"Pensamento"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : The Darkness Begins - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

The Darkness Begins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 3 EmptySab 05 Ago 2017, 00:24

Você está Demitido! Demora? Motivos no OFF!


O quão valente era Colt? Observava seu inimigo tentar se levantar ainda fraco, cansado e atordoado pelo golpe, pegava sua adaga e encarava o rapaz com sede de sangue, seus olhos ainda estavam vivos de determinação, mesmo tossindo e soltando alguns gemidos de dor, sua movimentação estava lenta, mas seu ataque continuava mortífero. O jovem aspirante a rei dos piratas abria seu coração revelando suas pretensões para o bandido que sorria. - Há! Você é um idiota? Não existe esta história de rei dos piratas, hihihihihi! Nakama? Piratas apenas querem fama e dinheiro, podem até mesmo se traírem por algumas migalhas. - Dizia rancoroso, parecia que havia presenciado situações nada amigáveis, a súplica por camaradagem de Colt era recusada, e o ataque se iniciava, ele ainda possuía força, mas não velocidade, desviava facilmente das apunhaladas no ar que o pirata dava.

Elogiando o pirata, Colt ainda desviava com facilidade dos golpes do bandido que ofegava, seu suor descia e seus movimentos ficavam cada vez mais lentos. - Os sonhos, os malditos sonhos, não existem, sonhadores apenas morrem na Grand Line. - Colocava ar em seus pulmões sem parar seus constantes e inúteis ataques ao lutador. - Você não sabe o que está dizendo! - Possuía força em sua voz, Colt apreciava a força do pirata, relutava em ter que acabar com ele e seguir em frente sem um nakama tão determinado, mas suas convicções estavam sólidas. Triste em ser recusado, teria que dá fim ao seu oponente, mas antes de tudo era acertado no ombro com uma adaga, o impacto fazia o rapaz dá passos para trás, o sorriso do bandido era bem grande, a adaga não havia fincado realmente, só havia feito um impacto e um leve corte em Vermillion. De joelhos, ofegava e abria seus braços. - Não há honra em ser um pirata.. - Olhava para baixo. - Mas... - Relutava em suas palavras, recompondo seu olhar determinado e sua expressão rude, dizia. - Acabe logo!

Enquanto isso, o atirador era bem recebido pelos clientes da mesa que concordavam com as palavras do velhote. - Isso mesmo! Eles? Eles saíram do bar para "altas aventuras", acho que devem estar a caminho do porto se forem idiotas o bastante para realmente irem morrer no mar. HYAHAHAHA! - Wade tinha as informações necessárias para seguir a dupla que achava um tanto interessante, gostava de como as coisas se entrelaçavam, sentia até certo afeto aos seus futuros camaradas se assim o destino permitisse. Não queria sair desarmado, tragando seu cigarro logo se encaminhava a loja de armas, tinha uma perto da taverna onde havia saído recentemente, se encontrava com um velho ranzinza, parecia está de mal humor.

Chegando ao senhor e perguntado sobre o ferro referindo a sua pistola, o velho dava de ombros e depois de alguns segundos encarando o sujeito, entrava na porta atrás do balcão. Passava-se alguns minutos e a espera era angustiante, porque diabos o velho demorava tanto. Da porta saia um garoto sorridente, com suas mãos para trás em gesto de surpresa coloca algo sobre o balcão de madeira. - Aqui o ferro! - Dizia ao mostrar uma barra de ferro ao atirador, uma risada abafada de trás da porta podia ser ouvida, segundos depois o senhor risonho andava até o balcão e falava. - Ohohoho, ohohoho, ta aí o ferro. - Sabia que o homem se referia a uma pistola, mas ainda sim, continuou a piada. - Bom, um revolver dos bons e munição custam caro. - Uma pequena pausa dramatica. - Cê tem todo o dinheiro aí? - Perguntava coçando sua barba.


Offs:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : The Darkness Begins - Página 3 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 31
Localização : -

The Darkness Begins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 3 EmptySab 05 Ago 2017, 13:45

Esperança



O bandido não aceitava a proposta e mostrava suas bolas ao tentar ofender Colt e continuar lhe atacando. O arqueólogo mantinha a calma e desviava como podia, tentando lhe convencer. As forças do adversário pareciam estar acabando e ele conseguia atingir o futuro Rei dos Piratas, porém suas palavras causavam mais dor do que sua lâmina.

- Não há honra em ser um pirata... Mas...

- Concordo, talvez não haja… Talvez os piratas do mundo sejam seres imundos com desejos mesquinhos… Mas eu não sou assim, eu tenho um sonho... Eu irei saber toda a história desse mundo, todos os segredos e para isso… EU SEREI O FUTURO REI DOS PIRATAS!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- E você… Você será meu nakama… Você dará a sua vida por mim e em troca, você terá alguém que dará a vida por você! - A determinação de Colt poderia ser notada em seu olhar. Não havia dúvidas sobre o que ele estava falando. Ele realmente acreditava naquilo e nos seus sonhos. O sonhador conseguia enxergar naquele ladrão, alguém com grande potencial e que possuía seus próprios sonhos, mas que por problemas na vida acabou escondendo dos outros e isso era inadmissível. - Venha! - Tiraria a lâmina que ficou em seu ombro e a jogaria para o ladrão, tentando aguentar a dor o máximo que conseguisse. - Ajude-me a acabar com esse assalto e eu prometo que irei arrancar seus sonhos da escuridão e fazer com que você volte a viver novamente! - Vermillion viraria de costas para o criminoso e o ignoraria, podendo até mesmo receber uma facada nas costas e morrer, entretanto, ele não o via mais como inimigo e sim como alguém com problemas e clamando por ajuda.

- ATENÇÃO… ESSE ASSALTO ACABA AGORA… QUEM INSISTIR, SERÁ MEU INIMIGO! - O olhar do chutador teria mudado completamente. Ele agora exalaria todo o seu instinto assassino, algo aprendido durante o período com os agentes do governo, embora não soubesse como intimidar apropriadamente, ele já tinha matado antes e uma vez que você tenha matado alguém, nada é mais da mesma forma.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Na hipótese de alguém ainda insistir no combate, o taekwondoca imediatamente o escolheria como alvo e usaria sua aceleração para ir na direção do alvo e tentaria lhe atacar com um chute alto rápido, mirando a cabeça do alvo e caso o alvo esquivasse ou bloqueasse, giraria o corpo em 180º para aplicar um segundo chute, este ainda mais potente e sem local específico como mira, ou seja, aonde acertar vai doer, tanto pelo efeito chicote quanto pela bota de combate.

Se alguém tentasse lhe atacar, não esquivaria como antes e sim contra-atacaria, chutando o que estivesse em seu caminho, inclusive lâminas. Se fosse arma de fogo, apenas nesse caso, utilizaria de dashs para esquivar em zigue zague até chegar ao alvo e agacharia quando chegasse perto dele, aplicando um chute vertical ascendente visando destruir o queixo do alvo.

Na hipótese do assalto acabar, ajudaria a juntar as coisas e iria até o gatuno de antes, carregando-o pelo braço junto com a mercadoria e caso alguém reclamasse, Colt apenas daria seu olhar fulminante e se isso não fosse o bastante, diria “Tem algo pra reclamar?”. Por fim, tentaria levar a mercadoria e seu mais novo nakama até o local indicado, aonde explicaria a situação ao capitão da embarcação. Caso Kaitou estivesse com ele, pediria para que cuidasse de seu ferimento e dos demais que estivessem feridos.
Considerações:
 

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Beethoven
Civil
Civil
Beethoven

Créditos : Zero
Warn : The Darkness Begins - Página 3 4010
Data de inscrição : 25/07/2014

The Darkness Begins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 3 EmptySab 05 Ago 2017, 18:44

Inconstitucionalissimamente





Felizmente o eunuco conseguia a informação que queria com facilidade, de certa forma tinha um certo carisma com as pessoas, principalmente as embriagadas. No trajeto, acabava encontrando a tal loja de armas que queria. “Que... O pessoal dessa ilha realmente gosta de rir. Achei que aqui fosse reconhecido pela alfaiataria, não pelo humor. Humpf, fazer o que…” Era o pensamento que vinha em sua mente com a piada do garoto. O tipo de piada tão sem graça que acabava tendo graça, o que fazia com que o atirador soltasse um breve sorriso, que se esvaia para uma feição de preocupação no momento que o, agora risonho, senhor questionava sobre suas economias. Enfiava a mão no bolso do terno e contava quanto havia lhe sobrado, o que não era muito. Talvez desse para a pistola, mas apenas isso. Enquanto ainda fingiria contar o dinheiro, colocaria a quantia sobre o balcão subitamente, interrompendo sua própria contagem. ~Seguinte... Sou um colega ferreiro também e tenho um certo dilema de fazer minhas próprias coisas...~ Seu tom seria sério e sereno, o que seu temperamento calmo certamente ajudaria a fazer com facilidade. ~Mas observando bem isto aqui, hmm…O coroa é realmente bom nisso em?!~ Diria enquanto tomaria a pistola em mãos, analisando brevemente e colocando-a sobre o balcão novamente. ~Ficarei com ela! Mas a munição… Hmm… Não rola eu fazer minha própria não em chefia? Sei que deve ter uma forja ou algo do tipo por ai, afinal… É uma loja de armas né?!~ Embora não fosse nenhum expert em bajulação, lábia, ou seja lá como fosse o termo para aquilo, de uma coisa o eunuco sabia: Criadores, fosse de armas ou de roupas, sempre apreciavam um trabalho manual.

“Que irônico… Eu, um homem sem sua ‘arma’ e uma arma sem suas balas… Isso só acontece comigo.”

Terminaria de tragar seu cigarro e jogaria o filtro fora, afinal, já havia durado bastante e cumprido sua meta: Cessar seu vício. ~Como um amigo artesão, o senhor entende como é ter suas próprias coisas né?~ Uma pequena piscadela sairia de seu rosto, tentando ser o mais convincente possivel. Apesar de quando chegou o senhor parecer mal encarado, a breve piada feita pela criança parecia ter quebrado o gelo por ali. ~Claro, não faria de graça, farei uma bolsa de munição para meu uso e outra para você, assim não sairia no prejuízo já que teria uma munição de alta qualidade para vender pelo preço maior que o convencional… O que acha?~ Embora o vendedor nunca tivesse visto os trabalhos de Wade, deixaria a palma de suas mãos para cima, demonstrando suas mãos calejadas do tempo que trabalhou na forja. Caso até aqui o homem ainda tivesse dúvidas, levantaria seu cotovelo que estaria apoiado sobre o balcão e ficaria em postura ereta, para parecer o mais sério possível. ~Sabe o senhor Wang? O outro coroa que tinha uma forja não muito longe daqui? foi meu mestre… Embora eu tenha superado ele, palavras dele hein, não minhas! Só pra ficar claro… Então acho que pode me dar o voto de confiança. Inclusive, eu tinha ficado encarregado da velha forja, mas sabe como é… Minha vida não é ficar parado em um só lugar, pretendo ir pro mar, mas preciso disso pra começar.~ Diria apontando para a caixa de munições que o vendedor havia trazido. Esperaria ansiosamente pela resposta do homem após esta sua última frase. Contudo, aquilo tudo podia ser em vão caso o homem não tivesse uma forja por ali e apenas comprasse as armas que por ali vendia, o que, ironicamente, podia muito bem fazer dele um cliente de sua antiga forja.

“Qual é velhote… Me ajuda ai, podia ta roubando, matando, sendo pai solteiro de duas filhas de mães diferentes, mas só to aqui humildemente pedindo pra usar tua forja. Maldita hora que fui sair de lá sem levar nada além do dinheiro do caixa também... Devia ter pego uma arma ou duas.”

Apesar desta última frase ter sido apenas pensamento, a súplica era tão real quanto sua própria existência. Como ele mesmo já havia dito, já era um homem incompleto pela falta de seu órgão, sua arma não poderia fazer tão jus assim a sua presença e não ter balas também, seria irônia demais. Todavia, caso todas suas súplicas fossem em vão e o velho ainda negasse seu pedido, apenas daria de ombros, pagando pela pistola apenas e deixando o local. “Uma arma sem balas… Bom, pelo menos serve de ameaça caso algo aconteça. Espero que minha lábia esteja em dia caso eu precise desse recurso.” Nem ele mesmo confiava em tal recurso, o que fazia com que um sorriso sem graça surgisse em seu rosto assim que concluía o pensamento, seguido de um suspiro. Se e somente se o velho da loja realmente tivesse negado seu pedido, colocar-se-ia então na direção do porto. Apesar de não conhecer a cidade, esta localidade em específico ele sabia pois já havia ido até lá pegar alguns carregamentos que chegavam para a forja na qual trabalhou, logo, não teria muitos problemas, pelo menos não com o caminho. “Ir ao porto é sempre rejuvenescedor, a maresia, a imensidão azul que cerca tudo… Ahh, não vejo a hora de zarpar!” O simples pensamento de tal imensidão lhe animava, afinal, para alguém que havia ficado tanto tempo em um cubículo de cimento, quanto maior e espaçoso fosse o local para o qual seguiria, melhor seria.

O f f:
 

Historico:
 

”Objetivos desta aventura”:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Citação :

~Fala~
"Pensamento"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : The Darkness Begins - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

The Darkness Begins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 3 EmptyDom 06 Ago 2017, 00:25

[quote="Takamoto Lisandro"]
Você está Demitido! OPA!


Ele esperava algo que não viria, Colt não queria mais lutar e nem finalizar seu ex-inimigo, não o considerava mais um inimigo, reconhecido pelo talvez futuro rei dos piratas, levantava seu rosto ressaltando seus lábios em forma de um beijo, a expressão era engraçada, mas ele não estava tentando ser engraçado. Baixava seus braços os deixando no chão sujo da rua, um pequeno sorriso era esculpido em sua face. - Você realmente acha que essas palavras vão me comover? Você é um idiota. - Dizia rindo de Colt que observava a cena calado. - Ser seu nakama? Nakama do futuro rei dos piratas? Não me faça rir. - Seu tom de voz era irônico e para o final, um pouco frustrado, seus punhos se fechavam agarrando a poeira da rua. - Não me façar rir..

Com os braços cruzados, Colt o chamava para segui-lo. - Vamos? Que tipo de idiota seguiria você? - Perguntava ao chutador de bundas. - Não há sonhos, não há nada assim.. - Seus olhos se reviravam com raiva, ele tentava se levantar em uma tentativa falha, sua segunda também foi falha, mas sua terceira, colocava toda sua vontade nisso, ficava de pé quase cambaleando para o lado. Colt retirava a adaga que estava fincada em seu ombro e jogava em direção ao chão, bem ao lado dos pés do bandido que observava a cena e soltava uma riso, as palavras de Colt eram simples e sinceras como ele, seus olhos não escondiam nada por trás do homem que ele demonstrava ser.

Um homem puro de vontade, balançando seu corpo mole, o bandido parecia ter descansado o bastante para poder se abaixar e pegar sua adaga, sorrindo ele dizia. - Realmente um idiota.. Só um maior ainda pra segui-lo. - Jogava a adaga para cima e a pegava, olhando fixamente nos olhos do rapaz. - Sou Loki, o maior idiotas de todos. - Guardava sua adaga no cinto e tentava caminhar, porém caia de bunda no chão. - Não vá se achando, eu nunca perco duas vezes para um mesmo sujeito, mas talvez seja motivo de orgulho perder para um rei dos piratas.. - Seu riso era confortante e esquisito. - Hihihihi. Eu não tenho sonhos, posso arranjar um no caminho a Grand Line, mas ainda continuo sem forças pra andar. Uma ajudinha? - Através de olhares os dois formavam um pacto entre homens. Colt agora teria que finalizar o ataque, porém ao terminar de gritar notava que a maioria dos assaltantes estavam no chão e outros tinham ido embora vendo que o assalto não foi bem sucedido. Mango estava com cortes em seu corpo por volta do seu peito e um na cara, mas eram leves e seu sorriso prevalecia. - HYAHAHAHA! Bando de fracotes! - Ele olhava para seu pessoal e nenhum estava ferido. - Vamos continuar a entrega. - Dizia aos demais e notava um assaltante no chão em frente a Colt e perguntava. - Ué, não acabou com o seu ainda?

Enquanto isso, na loja de armas Wady não tinha dinheiro o suficiente para comprar a munição da arma, teria que ficar devendo se levasse o essencial para sua pistola poder provocar dano aos seus inimigos. - Ferraria? Somos uma loja de armas, não temos uma fabrica de armas. - Dizia o velhote com o dedo no nariz, limpando de modo circular sem se importar se pareceria mal educado na frente do seu novo cliente. - Seguinte, a porta lá de trás é só nosso armazém. Também vendemos matérias para fabricação de armas, mas não produzimos. - O garoto ao seu lado sorria concordando com seu avó. - Nem sei do que diabos cê ta falando. - Pegando a arma perguntava mais uma vez. - Vai levar só a armar então?

Ainda sem dinheiro para a munição era a única coisa que lhe restava, porém notava uma movimentação do lado de fora da loja, um homem grande e musculoso passava pela loja carregando diversas caixas e rindo. - HYAHAHAHAHA! Está pesado Ricardo? - Perguntava ao outro homem que parecia bem cansado, ele carregava 3 caixas em seus braços. - O negocio tá bem difícil chefia, porque ele não ta carregando mesmo? - E o homem forte lhe respondia. - Ele tá ajudando seu nakama, não ouviu? - Será que poderia arranjar o dinheiro para comprar sua munição ajudando o homem cansado?


Offs:
 

Loki:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : The Darkness Begins - Página 3 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 31
Localização : -

The Darkness Begins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 3 EmptyDom 06 Ago 2017, 14:38

Continuando



- Sou Loki, o maior idiotas de todos. Não vá se achando, eu nunca perco duas vezes para um mesmo sujeito, mas talvez seja motivo de orgulho perder para um rei dos piratas. Hihihihi. Eu não tenho sonhos, posso arranjar um no caminho a Grand Line, mas ainda continuo sem forças pra andar. Uma ajudinha?

- Eu sou Colt! - Agacharia e colocaria o braço do gatuno ao redor do seu corpo e o carregaria junto consigo. Finalmente tinha conseguido quebrar o coração daquele homem perdido e agora tinha ao seu lado um nakama honrado e que não desistiria facilmente. Entretanto, não seria tão simples, afinal ele tentou assaltar a carga e certamente seria mal visto.

- Ué, não acabou com o seu ainda?

- Sim, já acabei. Ele é meu nakama agora e se alguém mexer com ele, vai mexer comigo! - Seu olhar determinado e frio voltaria a aparecer, deixando claro que qualquer tentativa seria rapidamente confrontada. - Alguém tem algo pra comer? - Perguntaria tentando mudar o foco e evitar que o assunto “Loki” prosseguisse. Caso alguém lhe desse uma fruta ou qualquer outro alimento, aceitaria e daria boas mordidas, dividindo com o mais novo nakama.

- Hey, Kaitou… Pode nos dar uma força?! - Pediria ao também nakama médico.

Por fim, tentaria continuar carregando a caixa junto de Loki, como os dois estavam cansados, eles teriam que carregar apenas uma caixa. Caso o gatuno perguntasse o motivo de estar carregando a carga, Colt responderia a verdade. Durante o trajeto, manteria a atenção aos arredores, pois reforços dos ladrões poderiam chegar.

Havia também a possibilidade de algum dos carregadores encrencar com Loki, então Vermillion não deixaria barato. Colocaria o companheiro no chão e largaria a caixa. Fecharia o punho direito e ergueria o joelho direito na altura do próprio peito, uma posição ofensiva e ameaçadora. Caso alguém tentasse alcançar Loki, um chute seria efetuado em sua direção, mirando sempre o peito dos alvos. Utilizaria de chutes frontais e joelhadas para atingir os possíveis adversários. Não desviaria ou bloquearia, apenas atacaria de volta com raiva, efetuando o famoso contra-ataque.
Considerações:
 

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Conteúdo patrocinado




The Darkness Begins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The Darkness Begins
Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: