One Piece RPG
Ato I - Iniciação - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Corvus oculum corvi non eruit
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor Kallieel Hoje à(s) 12:53

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor Muffatu Hoje à(s) 12:52

» [Mini] Am I really need do this?!
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor Vismonke Nizako Hoje à(s) 12:44

» Escuridão total sem estrelas
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 11:49

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor Greny Hoje à(s) 10:41

» Art. 3 - Our memories
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 06:03

» Segundo ato: Revelação
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor Padre Hoje à(s) 05:45

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:47

» O Sapo Mágico
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:45

» II - Growing Bonds
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor War Hoje à(s) 01:35

» Sádica em construção
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor Hanabi Hoje à(s) 01:16

» Unidos por um propósito menor
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 23:06

» Do ferro ao aço
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:54

» [Ficha] Fenrir Seawolf
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:14

» Unidos por um propósito maior
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:06

» Terminando assuntos inacabados
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor Aokine Daiki Ontem à(s) 22:03

» Enuma Elish
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 21:56

» Seasons: Road to New World
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 21:46

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 21:07

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Ato I - Iniciação - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 21:00



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Ato I - Iniciação

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : Ato I - Iniciação - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Ato I - Iniciação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ato I - Iniciação   Ato I - Iniciação - Página 2 EmptyQua 28 Jun 2017, 19:30

Relembrando a primeira mensagem :

Ato I - Iniciação

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Shiki Urson. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Lavi-shi
Membro
Membro


Data de inscrição : 01/03/2016

Ato I - Iniciação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - Iniciação   Ato I - Iniciação - Página 2 EmptyQui 06 Jul 2017, 15:08

Confronto

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

~

Sob a forte luz do sol que lhe atrapalhava a vista, figuras escuras podiam ser observadas na borda dos telhados das construções que rondavam o beco. Seriam as telhas? Curiosos animados para verem o desenrolar daquele confronto? Animais? Independente do que fosse, para Shiki nada daquilo importava... A única coisa que de fato deveria ser levada em questão, é que ele cometera um erro ao subestimar seu adversário (ele nem se importou direito com o fato do garoto andarilho ter conseguido escapar). Em Dust City, ele havia se adaptado aos movimentos de todos que se colocaram em seu caminho, e portanto não tinha dificuldades em embates nas ruas escuras de sua terra natal - Mas ali não era Dust City. As pessoas eram diferentes, e portanto poderiam surpreende-lo. Shiki fora ensinado a nunca subestimar seus adversários, e esqueceu desses princípios. Mas ele não pretendia cometer esse erro novamente... Não se quisesse realmente se tornar um pirata, e estar disposto a enfrentar adversários muito mais relevantes.

Tentando recobrar o sentido e esquecer a dor inicial do impacto, Shiki levantaria rápido, apanhando a lâmina de madeira com a mão direita e tomaria um pouco de distância de seu adversário, analisando-o com seriedade. O homem encontravasse desarmado, o que significava que Shiki teria a vantagem do alcansse por possuir uma espada. Contudo, ele não poderia mais uma vez cometer um equívoco - se fosse desarmado e derrubado, acabaria tendo de lidar com a situação usando os próprios punhos, e ele não era nenhum perito em combates de defesa pessoal. Portanto, para tomar sua própria ação e acabar o mais rápido possível com aquela situação, o jovem levou em conta várias possibilidades:

°Primeiramente, ele iria manter-se imóvel, em posição de combate, a fim de esperar uma investida de seu adversário se fosse conveniente. Caso o homem viesse rápido demais em sua direção, dando sinais de que iria estender um de seus braços para o jovem rapaz (a fim de agarrá-lo ou desferir um soco) muito em cima da hora, Shiki iria usar disso a seu favor e iria dar poucos passos na direção de seu adversário, a fim de ganhar alcance o suficiente para tentar desferir um golpe em um de seus braços, sem lhe dar tempo de lenvantá-los para o ataque. Tendo em vista os diferentes resultados que poderiam vir a ocorrer, Shiki iria ficar atento:
Se o homem sentisse a dor por causa da pancada, e portanto parasse por um breve momento, Shiki iria tentar lhe atingir uma das pernas, e se mais uma vez ele hesitasse por causa da dor, o próximo golpe seria nas costas. Caso fosse uma armadilha de seu adversário, e ele desviasse do golpe inicial de Shiki para tentar um contra ataque, Urson tentaria se esquivar e rapidamente acertar o homem na região da cabeça com a lâmina de madeira.

Agora, haveriam outros cenários em potencial...

°Uma vez que Shiki pretendia esperar uma ação inicial de seu adversário, caso ele demorasse demais para agir, supostamente tentando ganhar tempo até que algum soldado surgisse para controlar a situação (pouco provável; o homem parecia querer uma luta justa), ou mesmo para provocar Shiki e incitá-lo a atacar primeiro, assim Urson o faria: ele iria dar o pontapé inicial, avançando na direção de seu inimigo a fim de lhe atingir com um golpe nas regiões mais amplas, como por exemplo o lado esquerdo do tronco, um dos ombros...
Se o golpe fosse um sucesso, Shiki iria tentar repetir o feito com mais pancadas sucessívas nas regiões mais amplas do corpo, tentando acertar repetidas vezes no mesmo local, a fim de causar mais dor.
Contudo, o sujeito já o surpreendera nesse aspecto, e assim se ele se esquivasse, e viesse para cima para desarmar Shiki ou lhe agarrar novamente, o jovem rapidamente tentaria desfazer essa aproximação com um chute na virilha ou em uma das pernas - a mais próxima se possível - ou mesmo uma cotovelada na face de seu oponente, a fim de ganhar novamente distância entre os dois, e então tentar um contra ataque acertando-lhe o lado direito do tronco.

Agora, independente da situação, tudo o que Shiki queria era causar dor naquele indivíduo. Quebrar-lhe os ossos? Imobilizá-lo? Cegá-lo? Ele não sabia o que... Mas embora frio e impassível, sentia uma certa vontade em ouvir os gritos de agonia daquele homem, implorando por misericórdia e clamando por ajuda, mesmo que brevemente, pois deveria lidar depressa com aquele inconveniente em seu dia, sabendo que poderiam estar alertas para qualquer ação sua.
---

Narração: texto padrão.
Pensamentos: em itálico e entre aspas.
Falas: em violeta e com hífen.

OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Ato I - Iniciação - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016
Idade : 22

Ato I - Iniciação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - Iniciação   Ato I - Iniciação - Página 2 EmptySex 07 Jul 2017, 10:05

Segundo Round! 


Diante daquele poderoso inimigo, ás lembranças de Shiki acabam surgindo; Na cidade natal conseguia vencer seus inimigos quase sem suar, algumas vezes posicionava-se difícil, mas nunca fez o jovem recuar perante tamanhos obstáculos; Pela decisão, aparentemente hoje também seria igual visto que ergue-se para lutar novamente e dessa vez reconhecendo-o -Vêm! Apertando seu punho esquerdo com força, deixando escapar alguns sorrisos simples consequentemente revela tamanha empolgação, talvez ama lutar, possivelmente gosta desse tipo de situação, provavelmente gostou da atitude dele em levantar-se, não sabe-se ao certo qual justificativa pelo ânimo do rapaz.

Com armamento na mão direita bem como alguns metros de distância, Urson analisa suas opções -O que está esperando? Vendo seu adversário chamando-o num gesto na qual abria á palma da mão e mexia os dedos para trás, o espadachim nem pensou duas vezes já que partiu em direção do mesmo tentando acertar no lado esquerdo -Isso é muito previsív..o que?! Como esperado, o lutador segura no pulso impedindo aquele ataque, porém nosso protagonista sabia desse resultado por consequência buscou chutar á coxa esquerda -Fraco! Infelizmente, o poder é inferior dos golpes com espadas, aquela ofensiva nem serviu como picada de mosquito e na sequência terminou soltando-o, no entanto pegou pela camisa, virou-se todo corpo na vertical, trouxe-o perto do ombro, empurrou suas pernas com chute rasteiro recuado e o lançou-o no chão outra vez.
Golpe:
 

-É tudo que você tem? Só sabe atacar diretamente?! Novamente, á estrutura corporal vai ao solo, sangue volta jorrar pelos lábios; Aquele semblante alegre desaparece, é como se estivesse decepcionado, triste, desapontado. Nos céus, nuvens enegrecidas começam preencher totalmente e não demorará para chover; Os mesmos gritos começam ecoar pelos arredores; Passos podem serem percebidos por todos lados; Aqueles vultos continuam lá, parados como se fossem estátuas -Vai pra casa! Desista! Como não correu minutos atrás, eu esperava ter algum entretenimento, contudo infelizmente estou errado.. Agora Shiki encontra-se no mesmo lugar na qual chegou anteriormente, porém no chão; Alguns civis, guardas, entre outros conseguem visualizar á briga, mas por alguma razão, eles simplesmente ignoram. Á lamina encontra-se perto do tronco.
Histórico:
 

Citação :
Posts do Narrador: 05

Dicas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Lavi-shi
Membro
Membro
Lavi-shi

Créditos : 9
Warn : Ato I - Iniciação - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 22
Localização : Ai depende e__e

Ato I - Iniciação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - Iniciação   Ato I - Iniciação - Página 2 EmptySex 07 Jul 2017, 11:54

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

~

Diante das nuvens negras que se formavam no céu, Shiki reviu em sua mente a trajetória que o levou até aquele momento na qual se encontrava no chão pela segunda vez. Reviu a trajetória dos golpes que tentara aplicar, e da maneira como seu adversário estava lhe sobrepujando. Alguma coisa não estava certa ali. Após sua mente terminar de "girar" depois do impacto da queda, ele se viu fitando o céu negro, e por um breve momento, aquelas nuvens lhe lembraram de Dust City. Dos tempos em que se deparava espancado nos becos imundos, sob a escuridão do firmamento e posteriormente lavado pelas gotículas de água que preludiam uma triste chuva. Mas a recordação foi apenas por um momento - o suficiente para Shiki entender o que estava lhe faltando:

"O óbvio - eu sou um espadachim"
.

Ele percebeu que não estava honrando devidamente o seu ponto forte em combate, e decidiu que iria focar-se apenas na espada. Mas foi uma decisão indiferente - em meio a dor e a passageira tontura, Shiki fora tomado pela sua natural impassividade, desfocando-se de tudo que o cercava, e deixando apenas uma imagem pairar perante si: o homem. Sua concentração então voltou-se a apenas nele. Em derrotá-lo, em espancá-lo... Em causar-lhe dor. Mas Shiki não sentia - apenas agia.

Determinado, ele levantaria mais uma vez, apanhando sua lâmina de madeira agora com a mão esquerda. Encararia seu oponente, e tendo em vista que seu adversário era mais de provocar do que de partir para a ofensiva, Shiki iria iniciar o ataque sem hesitar:
Avançaria para acertar o ombro esquerdo de seu oponente com a lâmina de madeira. Se o golpe fosse um sucesso - pouco provável -, Shiki iria repetir a dose no outro ombro, e em seguida desferiria uma pancada na cabeça do sujeito. Contudo, se seu adversário esquivasse do primeiro golpe, muito provavelmente tentando agarrar-lhe o braço novamente por acreditar na ingenuidade de seu oponente, Shiki iria puxar o braço para longe do alcance do homem dando um salto para trás, e na sequência tentaria um rápido golpe na perna mais exposta dele. Se acertasse o golpe, Shiki por fim tentaria uma terceira pancada na cabeça dele, aproveitando o efeito causado pelo acerto anterior. Contudo, se o indivíduo desse um jeito em defender-se do segundo ataque, Shiki tomaria providências:
-Se ele recuasse a perna, Shiki tentaria um golpe no ombro oposto ao da perna alvo (ex: ele recolheu a perna esquerda, Shiki acertaria o ombro direito).
-Se ele tentasse mais uma vez agarrar o braço do rapaz, Shiki puxaria seu corpo para fora do alcance dele, saltando para o lado mais conveniente a fim de lhe desferir um golpe na lateral de seu tronco (a que estivesse mais perto de si, é claro). E nesse caso, se o homem desse um jeito de se defender, seja bloqueando o corpo com os braços, saltando para os lados ou sendo rápido o bastante para agarrar Shiki novamente, o rapaz iria saltar para trás, tentando manter distância de seu adversário.
---

Narração: texto padrão.
Pensamentos: em itálico e entre aspas.
Falas: em violeta e com hífen.

OFF::
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Ato I - Iniciação - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016
Idade : 22

Ato I - Iniciação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - Iniciação   Ato I - Iniciação - Página 2 EmptySeg 17 Jul 2017, 09:16

Céu Azul! 


Shiki avalia sua situação consequentemente relebrando do passado assim como nota qual o erro cujo repete inúmera vezes -Finalmente se decidiu?! Aquele homem continua parado em pé, somente observando e esperando. Quando Urson ergue-se. á primeira ação é colocar tamanha lâmina no punho esquerdo e logo na sequência partir com tudo na direção do oponente visando o ombro esquerdo, todavia segundos antes de atingir, outra vez agarra o membro superior, contudo nosso protagonista agora localiza-se esperto já que jogou seu membro pra longe bem como saltou para trás.

-Parece que realmente aprendeu.. Suas palavras demonstram certa quantidade de animação; Sem mencionar que aparenta perceber o desenvolvimento do oponente. Pingos de chuvas começam cair do céu, o espadachim parte para cima quando aquela primeira gota toca no solo -Droga! Num movimento rápido finalmente acerta á perna, o joelho para ser mais preciso; O homem abaixa-se involuntariamente devido ao impacto; A semi-espada despedaça-se completamente. Infelizmente nosso protagonista não percebeu já que continuou na ofensiva procurando o meio do crânio -AHHHH!!! Num grito ensurdecedor, o adversário pega á cabeça cujo cabe completamente nos punhos do mesmo e gruda nosso acelerador naquele piso molhado; Uma pequena cratera forma-se atrás da nuca(no chão); Uma chuva intensa inicia fortemente pelo ambiente; O ambidestro posiciona-se com dor de cabeça, tontura e desnorteado sendo quase impossível levantar-se novamente.

-Maldito..nos encontraremos depois! Mancando assim como arrastando sua perna com dificuldade sai daquele beco escuro; Talvez se estivesse com uma espada de verdade, o resultado seria completamente diferente. Uma nuvem negra tenta pegar Shiki, á inconsciência; Antes de fechar completamente os olhos, pode visualizar novamente aquelas sombras, porém agora muito próximo. Ás ruas continuam movimentada, alguns com guarda chuva caminhando calmamente, outro correndo para evitar molharem-se e tudo que é possível encontra-se em ouvir esses passos misturados com infinitas partículas liquidas descendo das nuvens; Também pode escutar, vendedores anunciando tamanhos produtos, conversas aleias sobre grupos nas florestas, fofocas da cidade como eleição, caça, busca por animais desaparecidos, entre outros.

Enfim, seu corpo não aguenta mais e por consequência desmaia. Leva alguns minutos até acordar, nada havia acontecido, aquelas sombras desaparecem, todos sons continuam como anteriormente -Você está bem? O ruivo surge do nada na frente, esticando a mão para ergue-lo -Obrigado por me ajudar! E num sorriso sincero agradece seu salvador -Se quiser posso leva-lo onde meu grupo fica, alguns conseguiram alimentos ou itens importantes! Uma proposta é lançada sem segundas intenções, talvez encontre alguma coisa necessária caso aceite ou possivelmente posiciona-se como desnecessário acompanha-lo. O que Urson fará?
Histórico:
 

Citação :
Posts do Narrador: 06

Voltar ao Topo Ir em baixo
Lavi-shi
Membro
Membro
Lavi-shi

Créditos : 9
Warn : Ato I - Iniciação - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 22
Localização : Ai depende e__e

Ato I - Iniciação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - Iniciação   Ato I - Iniciação - Página 2 EmptyQua 19 Jul 2017, 20:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

~

Shiki havia recuperado sua consciência, e embora se encontrasse molhado pela chuva e sob a dor das constantes pancadas  que levara durante seu confronto, agora erguia-se com a ajuda do garoto que salvara.

"Ele me convida para seu esconderijo... O que significa que seu grupo deve ser de outras crianças na mesma situação. Bem, talvez visitar o lugar seja relevante..."

Deu uma breve olhada para a espada incompleta de madeira, agora despedaçada.

"... E talvez eu encontre uma espada decente."

Ele lembrou-se momentaneamente do confronto que tivera. De fato, se estivesse utilizando metal afiado ao invés de um simples improviso, o resultado poderia ter sido diferente... Mas agora isso não importava mais. Encontrar uma arma de verdade seria bom, uma vez que poderia vir a reencontrar aquele sujeito brigão, ou mesmo se ele se envolvesse com os membros do clã ant-bullet, os quais aparentemente não simpatizaram com ele. O certo é que Shiki deveria procurar meios de se defender naquele local. Talvez vir a aprender a lutar desarmado, para casos imprevistos? Ele iria deixar o fluxo da situação guia-lo...
Contudo, o mais importante seria conseguir mais informações locais - ele pôde ouvir algumas conversas sobre eleição, e grupos na floresta... Quanto mais pudesse saber sobre o que evitar, e com o que se envolver, melhor. E grupos de crianças que vivem sob as próprias custas sempre eram fontes confiáveis e ricas de informações.

-Está bem, eu irei com você.

Assim Urson decidiu seguir o garoto ruivo até o esconderijo dele e de seus companheiros, na intenção de conseguir algum conhecimento sobre os acontecimentos na cidade, ou encontrar itens que lhe servissem de auxílio futuramente.
---

Narração: texto padrão.
Pensamentos: em itálico e entre aspas.
Falas: em violeta e com hífen.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Ato I - Iniciação - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016
Idade : 22

Ato I - Iniciação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - Iniciação   Ato I - Iniciação - Página 2 EmptyQui 20 Jul 2017, 10:02

Lugar Estranho! 


Shiki levanta-se graças ao auxilio do jovem, no mesmo instante analisa sobre toda luta bem como aquela lâmina cujo localiza-se como motivo da derrota; Ás gotas somadas ao frio imenso da ilha termina congelando várias pessoas, animais, itens, entre outros; É claro que não virão pedras de gelo, mas é evidente pelos tremores das próprias estruturas corporais; Além disso, enorme quantidade de roupas pode ser visualizado, tocas, cachecol, luvas, várias camisas por baixo, jaqueta de pelos, etc. O ruivo usa apenas um vestido pobre e esfarrapado, ou seja, mesmo com á tentativa de mostrar está tudo normal consequentemente revela sofrer pelo inverno, todavia aquela demonstração de força em negar tremer perante Urson pode tornar-se admirável.

Ás pessoas continuam passando pelo beco, alguns visualizam, riem, desviam olhares, crianças até apontam, porém são impedidos pelos pais na qual abaixam qualquer mão ou puxam para ir embora; Somente nosso protagonista consegue perceber quais palavras usam: ''Não aponta, são dois mendigos'' ''Fique longe deles'' ''Não está vendo como são sujos?''. Toda tamanha sujeira nas roupas pelas quedas e o modo de vestir do jovem por consequência acabam sendo responsáveis pelas acusações. -Ótimo! Meu nome é Ikaku e o seu? Leva alguns minutos até finalmente aceitar aquele convite, um sorriso enorme pode ser perceptível, com certeza fico muito feliz pela decisão do homem e em sequência apresentou-se.

Á primeira abertura por onde passam é por ambas casas, mas antes foi necessário bater três vezes no muro que ali havia -Pote de pudim! e uma certa frase muito peculiar, obviamente sendo qualquer senha especificamente necessária naquela ocasião; Logo ao finalizar tal vocabulário, um formato de porta no meio dos tijolos é empurrado para trás. Como criaram aquela passagem secreta, que condições tornam possíveis executar grandiosa façanha e no entanto explica o sumiço repentino anteriormente. No local consegue analisar inúmeras tendas, algumas com telhado de madeiras, outras por galhos e tem aquelas de plásticos; Fora isso, roncos, choros, gritos, gargalhadas vêem de cabanas aleátorias -Chegamos, como está chovendo e frio acabam todos ficando nas suas moradias e... Sua explicação é interrompida por dois assobios locais -Quem é esse? -O que quer? Duas vozes diferentes ecoam pelo lugar, mas é incerto saber qual ponto exato já que escondem perfeitamente suas presenças.

Algumas residências há símbolos de espada, escudo, bolsa derrubando ouro, outras derrubando joias, depois avista algumas com garfo e faca, por fim encontra muitas estampadas com meras casas. Tais edifício possuem no máximo 1,40 metros consequentemente obrigando agachar para entrar bem como descobrir, mas será que encontra-se fácil assim?
Histórico:
 

Citação :
Posts do Narrador: 07

Voltar ao Topo Ir em baixo
Lavi-shi
Membro
Membro
Lavi-shi

Créditos : 9
Warn : Ato I - Iniciação - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 22
Localização : Ai depende e__e

Ato I - Iniciação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - Iniciação   Ato I - Iniciação - Página 2 EmptyQui 20 Jul 2017, 13:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

~

Shiki chegara então no esconderijo de Ikaku e seu grupo. O lugar era basicamente uma zona da cidade habitada por aqueles indivíduos, com cabanas simples, estruturadas com o que estivera ao alcance dos moradores da região, e alguns estabelecimentos que aparentavam ser lojas. Até mesmo Shiki se impressionou um pouco perante a diversidade de tendas comerciais que ele pode vislumbrar pelas placas... De fato, era mais do que ele esperava encontrar, ainda mais quando os habitantes locais supostamente deveriam ser todos crianças - uma dedução com base no tamanho das construções, que eram tão baixas que exigiam que se abaixasse para adentrar nelas.

Contudo, a sua análise do local fora iterrompida perante duas vozes que ecoaram de algum ponto desconhecido da região. Apesar disso, Shiki não se surpreendeu: até mesmo uma comunidade como aquela, hostilizada pela cidade e vivendo da própria sorte tinha seus próprios meios de vigilância, a fim de impedir a entrada de intrusos. Mas Shiki não era um intruso, e mesmo que fosse, não haveria o que temer - seguindo a lógica, esses dois "vigias" deveriam ser apenas crianças, com medo de uma desconhecida ameaça em forma de um sujeito trajando negro. A prova disso é porque estavam escondidos. E não que Urson estivesse preocupado - Ikaku o levara lá, e portanto estava sob a sua "responsabilidade".

Ele então dirigiu sua palavra para o jovem que o guiara até lá, pois sua personalidade era mais de agir do que de falar, e Shiki pouco se prontificava em começar dialogos com terceiros. Além disso, deixaria o garoto conduzir as coisas, e iria atrás do que procurava conforme fosse sendo melhor recebido por aquelas pessoas. Em Malkiham no geral, dificilmente conseguiria comida ou utensílios, então tentaria algo com aqueles habitantes, sem mostrar hostilidade.

-Ei Ikaku, diga a eles para não terem o que temer. Apenas me mostre o lugar se possível.
Se a passagem de Shiki fosse liberada pelo esconderijo, ele iria seguir Ikaku para conhecer o local pelas palavras do garoto, e após um tour, procuraria saber se haveria uma chance de conseguir algum utensílio gratuitamente, devido ao fato de ter salvado o menino... Embora fosse pouco provável, dada a situação em que viviam.
Caso viesse a calhar, Shiki iria andar pelo local por conta própria, focado em ouvir conversas alheias e conhecer os lugares por si mesmo. Uma vez que ele avistara uma barraca que supostamente continha armas, ele sentiu-se interessado em visita-la quando possível, e assim tentar encontrar algo que lhe servisse de ajuda, mesmo que tivesse que pagar por tal. De preferência, perguntaria por uma espada em bom estado, e caso não tivesse dinheiro... Bem, ele não pretenderia roubar nada deles.
Agora, se lhe fosse barrado a entrada, Urson simplesmente iria dar meia volta e retornar as ruas da cidade, disposto a esgueirar-se pelos becos e casas como fizera no passado.
---

Narração: texto padrão.
Pensamentos: em itálico e entre aspas.
Falas: em violeta e com hífen.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 38
Warn : Ato I - Iniciação - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ato I - Iniciação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - Iniciação   Ato I - Iniciação - Página 2 EmptyQua 02 Ago 2017, 21:10


- Ta tudo certo pessoal! Esse é o... errr... qual seu nome mesmo? – Disse o garoto ruivo primeiro em voz alta, mas reduzindo o tom de voz ao perceber que não sabia o nome do homem que o ajudara. – Bom, ele me salvou de uma bela roubada e eu resolvi pagar com um pouco de comida!!

Após o garoto responder as vozes ficaram em silencio e Ikaku prosseguiu enquanto levava Shiki até uma tenda pela qual o homem teria de se abaixar para entrar. Dentro da tenda haviam dois colchões em lados opostos, um caixote velho onde roupas rasgadas e velhas podiam ser vistas, uma panela cheia de um mingau ralo em cima de uma prateleira que parecia prestes a desabar e dois pratos aparentemente limpos ao lado.

- Pode sentar ali, o Aldo não voltou ainda pelo visto e eu sei que não vai ligar. – Disse Ikaku apontando para um dos colchões enquanto ele próprio servia o mingau em um prato e passava para Urson, colocando o restante no outro e tomando-o para si. No entanto, ao invés de começar a comer, o garoto começou a falar e fazer uma série de perguntas, como se não percebesse que o homem a sua frente era do tipo caladão.

– De onde você é? Daqui da ilha? Por que você está aqui? É um caçador de recompensas? Ou caça os animais que fugiram do zoológico ano passado e foram pra floresta? Dizem que lá é muito perigoso, agora parece que até a marinha veio pra ilha só pra caçar revolucionários por lá! Revolucionários!! Você sabe o que é um revolucionário? Você tem onde morar? E quem você acha que vai ganhar as eleições? Enzo Ant-Bullet ou Krieg? Eu não sei quem seria pior, ambos são uns bastardos! Você sabia que alguém contratou piratas para matar Enzo? Isso é um segredo sabia? Um grande segredo! Sabe como eu sei? Eu ouvi dois homens conversando e dizendo que iam pagar os piratas lá na floresta morta! Sabe como? Eu tava no telhado olhando os pássaros e ouvi eles falando de repente, fiquei quietinho e ninguém percebeu que eu tava ali! Sou esperto não sou? Gigi!! Você gosta de olhar os passaros? Eu queria ser como eles e poder voar para onde eu quisesse, ser livre! Você já viajou muito?

Parecia que o garoto havia aberto uma comporta que não podia mais ser fechada, uma pergunta fluindo atrás da outra. Mas para um ouvinte atento, diversas informações poderiam ser extraídas dali, e quem sabe com comentários e perguntas certas, entender bem a situação geral da ilha fosse viável, mas para um homem silencioso como o filho de Ur, seria isso algo tão fácil assim?

Off:
 

____________________________________________________


Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Ato I - Iniciação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato I - Iniciação   Ato I - Iniciação - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ato I - Iniciação
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: