One Piece RPG
Capítulo I: Em busca de um propósito! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:43

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» [ficha] Arthur D.
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:13

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Jade Blair
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» II - Growing Bonds
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
Capítulo I: Em busca de um propósito! Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Capítulo I: Em busca de um propósito!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Capítulo I: Em busca de um propósito! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Capítulo I: Em busca de um propósito! Empty
MensagemAssunto: Capítulo I: Em busca de um propósito!   Capítulo I: Em busca de um propósito! EmptySeg 19 Jun 2017, 13:10

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Isabella Lundgren. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Chronicler
Civil
Civil
Chronicler

Créditos : 6
Warn : Capítulo I: Em busca de um propósito! 9010
Masculino Data de inscrição : 30/08/2015

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Em busca de um propósito!   Capítulo I: Em busca de um propósito! EmptyTer 20 Jun 2017, 02:57

Fins e começos: o eterno ciclo da vida

Ainda sacudia a terra de suas roupas após enterrar o último ente querido de sua vida. Fora uma morte pacífica, em seu sono, mas que marcaria sua vida para sempre. Por muitos anos ele foi um provedor, protetor e tutor, repassou tudo que podia da sua antiga carreira militar: exercícios, disciplina e a arte do combate, ferramentas de vital importância para a formação de quem é Isabella hoje. Na casa de seu mestre não haviam muitos pertences valiosos, materialmente ou emocionalmente, e a ideia de mudar qualquer coisa daquele lugar que permanecera imaculado durante tanto tempo parecia um pecado, decidindo por levar consigo apenas a sua memória. Deixou-lhe um ultimo presente, a espada que usou todos esse anos serviria de lápide para seu túmulo, agora na morte de volta ao seu dono original. Apenas com uma pequena quantia de dinheiro e as roupas de seu corpo começaria sua viagem, tendo como principal objetivo descobrir todo o seu potencial colocando-se frente aos muitos desafios do mar.

"Parece frio apenas virar as costas e deixa-lo, mestre... Mas sei que não me deixaria jamais viver um luto e deixar de buscar minhas próprias ambições... Diria que a melhor forma de dar sentido a morte é perpetuar tudo aquilo da pessoa que vive dentro de mim. É por isso que eu irei eternizar tudo aquilo que você me ensinou, superando muros cada vez maiores, tudo graças a pessoa que se preocupou o suficiente com uma criança confusa e sozinha. Adeus, Garian."

Concluía seus pensamentos em forma de oração, uma última conversa com a pessoa mais importante da sua vida. Lágrimas escorreriam de seu rosto mas há muito aprendeu que lágrimas não mudam nada. Não trazem alguém de volta ou tornam a dor da ausência menos suportável. Em passos firmes e de cabeça ereta começou seu caminho a cidade, caminho este que fizera muitas vezes mas que agora ressoava consigo de forma diferente. Sua intenção seria ir para a cidade e caso a encontrasse buscar por informações que a dessem um senso de direção, qual seria o primeiro passo de sua jornada. Entretanto, pensava também sobre a necessidade de adquirir uma espada para repor sua antiga companheira e ficaria atenta a visão de alguma loja de armamentos. Tentava manter-se atenta aos seus arredores; estranhamente tudo parecia vibrar, como se toda experiência tivesse sido dotada de novas cores, fruto da expectativa de jornada. Caso encontrasse uma loja de armas adentraria a mesmo na esperança de que algo lhe fosse de valia e dentro do seu orçamento. No caso de não ser bem-sucedida abordaria um civil na tentativa de questionar sobre a localidade de uma loja.

"É interessante como eu me sinto desconfortável só de não estar carregando uma espada comigo... Esta sensação de estar faltando algo, é agoniante. Me pergunto o que o destino reserva pra mim, qual o próximo lugar que estarei, quais pessoas conhecerei, quais perigos terei que persistir sobre. Estranhamente a incerteza tem um aspecto agradável, a noção de que qualquer coisa pode acontecer..."

Off::

Objetivos:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Em busca de um propósito!   Capítulo I: Em busca de um propósito! EmptyQui 22 Jun 2017, 01:41

A morte do mestre marcava tanto um fim como um inicio para Isabella Lundgren. Morte por velhice era cada vez mais raro nesses últimos tempos, isso de certa forma confortava o coração.
Deixando um último presente e com um suspiro de despedida, a jovem partia do local com as roupas do corpo, algum dinheiro e com a expectativa de se sair bem frente aos desafios que certamente teria nessa nova jornada.

Era uma manhã calma de primavera do lado de fora, o sol subia pelo céu de nuvens esparsas, transmitindo calor e energias para a caminhada de Isabella , borboletas voavam e pássaros cantavam tranquilamente. Ao fim na longa estrada de terra que percorria, podia ver Porto Branco e a cúpula alta da cidade onde os nobres viviam.

Após percorrer cerca de 40 minutos, finalmente chegava no alto arco que marcava a entrada de Porto Branco. Estava na baixa cidade, onde os pobres e os não ricos viviam, estava na rua principal da cidade, à sua esquerda barracas com os mais diversos tipos de roupas, comidas, e itens variados iam até onde sua vista alcançava. Na sua direita via lojas maiores, mercados e uma padaria, que exalava um delicioso cheiro de pão recém assado.

Sentia-se de certa forma desprotegida já que deixara sua espada no túmulo de seu mestre, então caminhava na expectativa de encontrar uma loja de armas. Após alguns minutos caminhando pela avenida principal, encontrou uma loja de armamentos com o nome " Ferreiro John, armas e acessórios", de longe podia ver os mais diversos tipos de armas e equipamentos dentro da loja.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

Chronicler
Civil
Civil
Chronicler

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Em busca de um propósito!   Capítulo I: Em busca de um propósito! EmptyQui 22 Jun 2017, 03:17

Primeiros passos: a loja do ferreiro John

Aquele dia não era como outro qualquer. Não apenas sua vida estava mudando como mesmo o clima parecia corroborar com sua ânsia de exploração, inundado por raios de sol e o som da vida silvestre. Algo sobre aquela cena pitoresca fazia-lhe pensar sobre tudo que havia para conhecer nos mares, motivo até então secundário. Pensou como além de descobrir obstáculos cada vez maiores ainda haveria muito a se apreciar. Um sorriso breve estampou-se no rosto da jovem enquanto a vista da cidade surgia à sua frente.

"Não muito mais e eu estarei lá... Pensando bem, talvez eu devesse ter recolhido algumas ervas e cogumelos da floresta, nunca se sabe quando podem ser uteis, principalmente se eu acabar me encontrando sozinha na viagem. Acho que não fará mal, já consigo começar a ver o movimento das pessoas e o retorno seria um desperdício de tempo."

Adentrava a cidade pelo distrito mais desprivilegiado da região, evidenciando que mesmo as cúpulas imponentes das edificações luxuosas eram apenas uma pequena parte de todo o contexto, algo que não havia refletido sobre até então. Sua mente começava a deslizar em mais conclusões sobre a disparidade social da cidade quando é mandada de volta a realidade pelo barulho de comércio, avistando em seguida muitos estabelecimentos abertos. Roupas, acessórios, equipamentos, tudo podia ser útil mas a quantia que tinha consigo a deixava receosa de maiores gastos. Devia focar em sua arma. Mais alguns minutos de caminhada levam Isabella ao letreiro de um sujeito chamado John, aparentemente um ferreiro, sem duvida o lugar que procurava. O pequeno vislumbre das diversas armas no interior da loja aceleravam o coração da jovem com a expectativa de conseguir achar uma espada que julgasse adequada. Então entraria na mesma olhando em volta enquanto iniciaria um diálogo com o vendedor, caso o mesmo estivesse presente, brandindo uma feição amigável:

- Ham... Bom dia. - Uma pequena hesitação no começo da fala devido a sua maior familiaridade com o isolamento das florestas mas que logo se dissipa - Procuro pelo ferreiro John, ou pelo menos o responsável pela loja. Gostaria de ver algumas espadas, talvez fazer algumas perguntas, pra que com sorte eu ache algo que me agrade. Você poderia me ajudar?

Enquanto esperava uma respostaria deixaria que seus olhos percorressem o interior da loja por mais alguns instantes, vislumbrando tudo que a mesma tinha a oferecer. Seja quem fosse esse tal de John ele deve ser esforçado pra oferecer tamanha diversidade, evidência de muitas horas de trabalho. Algumas ideias mais percorriam-lhe a cabeça, fazendo com que tornasse a falar caso sua pergunta anterior tivesse sido respondida por alguém:

- Enquanto eu escolho algo para mim, o que você pode me dizer sobre os eventos atuais? Faz algum tempo que não me atualizo e não sei o que se passa muito na ilha. - Uma breve pausa e um suspiro marcam um breve intervalo em sua fala - Na verdade, não sei muito do que está acontecendo no mundo.

Objetivos:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Em busca de um propósito!   Capítulo I: Em busca de um propósito! EmptySex 23 Jun 2017, 00:23

Os sinos de metal no topo da porta soaram quando Isabelle entrou na loja. A loja era simples, paredes azuis, piso de madeira, cestas com diversas espadas e katanas, um grande balcão de vidro e prateleiras com armas a mostra atrás dele. Um cheiro de madeira antiga e ferro pairava no local, dando um ar característico a loja de armas.

Um homem careca preparava um cigarro de palha atrás do balcão, observou a garota de cabelos alvos entrar e dar bom dia. Balançou a cabeça retribuindo o bom dia, mas sem dizer uma palavra, ainda muito concentrado na elaboração de seu cigarro.

Kinsane escreveu:
- Procuro pelo ferreiro John, ou pelo menos o responsável pela loja. Gostaria de ver algumas espadas, talvez fazer algumas perguntas, pra que com sorte eu ache algo que me agrade. Você poderia me ajudar?

O homem manteve-se de cabeça baixa até terminar seu cigarro e quando finalmente terminou voltou seus olhos para Isabelle.

John: Ah, uma moça... Desculpe fazê-la esperar jovem, geralmente são os mesmos marmanjos me aporrinhando para dar desconto em armas. Bom temos armas de 30.000,00B$ para cima. As mais baratas estão nesse primeiro cesto. A propósito, sim eu sou John, prazer.

John cruzou as pernas colocando-as em cima do balcão, espreguiçou os braços e ficou observando atentamente enquanto Isa escolhia as armas.

Kinsane escreveu:
- Enquanto eu escolho algo para mim, o que você pode me dizer sobre os eventos atuais? Faz algum tempo que não me atualizo e não sei o que se passa muito na ilha.  Na verdade, não sei muito do que está acontecendo no mundo.

John: Olha... não dou muita bola para os noticias do mundo, eu só faço minhas armas, consigo meu sustento e fumo meu cigarro. Mas sempre tem uns procurados da região né, você pode procurar um cartaz no quartel da marinha – Terminava de falar  levando o cigarro até sua boca.

PhotoNPC John:

A voz do Joe:

Aventura:

Chronicler
Civil
Civil
Chronicler

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Em busca de um propósito!   Capítulo I: Em busca de um propósito! EmptySab 24 Jun 2017, 01:52

Um caminho se ilumina à frente

O tintilar dos sinos anunciava sua chegada. Estranhamente, mesmo sem nunca ter estado dentro das dependências de um ferreiro, o cheiro de madeira e ferro era como esperava de um local assim. A visão daquela variedade de armas espalhadas pela loja, fossem em prateleira ou simplesmente em cestas, era algo excitante para Isabella. À sua frente o responsável ocupava-se com seu cigarro e parecia não ouvi-la mas percebeu-se enganada quando o mesmo enunciou uma resposta.

Citação :
John: Ah, uma moça... Desculpe fazê-la esperar jovem, geralmente são os mesmos marmanjos me aporrinhando para dar desconto em armas. Bom temos armas de 30.000,00B$ para cima. As mais baratas estão nesse primeiro cesto. A propósito, sim eu sou John, prazer.

- Não se preocupe com isso, você parecia ocupado. Embora eu não possa prometer que não vá pedir um desconto - a jovem sorria brevemente - Vou ser sincera, eu não tenho muita experiência com comércio e eu quero apenas seguir meu rumo, acho que temos um negócio - Esticaria as mãos aos bolsos de suas roupas recolhendo deles o dinheiro necessário, 30.000,00B$, e manteria-o em mãos enquanto olhava as espadas dentro de dito cesto. Procuraria por algo que parecesse resistente e de peso similar ao que estava acostumada e ao encontra-la entregaria o dinheiro a John - Tudo certo?

Enquanto esperava a resposta do vendedor distraíria-se com sua nova espada, focada em seu comprimento, o fio da lâmina, os detalhes da empunhadura. Estava finalmente sentindo-se mais confortável e mal conseguia conter sua empolgação, ainda que mantivesse sua postura e não demonstrasse fisicamente.

Citação :
John: Olha... não dou muita bola para os noticias do mundo, eu só faço minhas armas, consigo meu sustento e fumo meu cigarro. Mas sempre tem uns procurados da região né, você pode procurar um cartaz no quartel da marinha – Terminava de falar  levando o cigarro até sua boca.

- Agradeço pelas informações, parece o começo de um primeiro passo ao menos - apesar de seu semblante sério e seu olhar carrancuda John parecia ser minimamente gentil, apenas uma pessoa de poucas palavras que aprecia a simplicidade de sua vida. Pelo menos aparentemente, visto que não o conhecia direito - Bom, acho que esta é minha deixa. Até mais John, aproveite seu cigarro.

Viraria as costas e começaria seus passos em direção a porta ultimamente levando-a de volta a rua. O comentário do ferreiro fora pelo menos interessante e talvez não fosse má ideia ver o que poderia surgir disto. Começaria então seu caminho pelas ruas, atentando para algum sinal da direção que deveria seguir até o quartel da Marinha. Caso não fosse bem-sucedida em sua busca tentaria perguntar a algum transeunte, com sorte um marinheiro se encontrasse um, como deveria fazer para chegar.

"Hm, ir atrás de criminosos pode não ser má ideia. Não é muito diferente do que eu fazia há algum tempo atrás, talvez seja uma vocação... Sem duvida devem existir alguns criminosos perigosos que se mostrem um desafio maior, que façam com que eu tenha que ir até o meu limite..."

As reflexões da jovem se dariam por todo seu caminho, sempre tentando tomar total ciência de suas decisões e o que elas representavam pra sua vida dali pra frente. Se fosse ultimamente bem sucedida e encontrasse o quartel adentaria o mesmo, indo ao encontro de algum funcionário que se mostrasse na função de atendimento para questiona-lo sobre alguns dos criminosos procurados na área. Já havia tido contato com marinheiros anteriormente e a verdade é que é impossível saber como será aqueles que você conhecerá, alguns gentis e bons, outros egoístas e gananciosos, portanto seguiria um cumprimento sucinto.

- Bom dia, oficial. Você poderia me responder algumas perguntas? - um sinal positivo faria com que a mesma continuasse sua fala - Fiquei sabendo que aceitam ajuda na captura de criminosos da região e eu acho que posso fazer algo sobre isso. Pode me apontar até os cartazes?

Objetivos:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Em busca de um propósito!   Capítulo I: Em busca de um propósito! EmptyQui 29 Jun 2017, 16:09

Isabelle observava sua nova espada, sentia o peso, a textura do cabo e até a forma como a luz cintilava sobre a lâmina; apesar de parecer uma espada comum, a sensação de ter sua própria espada era única.

John parecia aguardar a jovem sair para que pudesse começar a fumar seu cigarro, mostrando o mínimo de gentileza por não fumar em um local fechado com outras pessoas, levantou-se calmamente e então recebeu o dinheiro.

John: Eu que agradeço pela preferência, boa sorte em sua jornada...

Os sinos soaram novamente quando a garota abriu a porta para ir embora, o vento do lado de fora trazia novos cheiros e aromas consigo, aromas florais e frutados que vinham da banca de flores a sua frente e cheiro de comida sendo preparada, cheiro este que parecia dominar por onde quer que Isa passasse, indicando que dentro de algum tempo seria hora do almoço.

Todos sabiam onde ficava o quartel da cidade, então achá-lo era uma tarefa fácil. Caminhou por algum tempo por uma longa avenida de pedra, conforme andava percebia porque chamavam de cidade alta e cidade baixa, a estrada era uma grande subida e agora podia ver Porto Branco muito bem dividida, a parte menos privilegiada em baixo e o palácio e as nobres construções e moradias da parte alta.

O sol começava a aquecer demais seu corpo quando finalmente encontrou o quartel da marinha. Era uma estrutura simples com dois andares, paredes brancas e teto azulado com um grande símbolo da marinha ao centro. O frescor tornou-se instantâneo ao passar pela porta de madeira e sair sob o peso do sol, dirigiu-se até o primeiro oficial e disse:

Kinsane escreveu:
Bom dia, oficial. Você poderia me responder algumas perguntas? Fiquei sabendo que aceitam ajuda na captura de criminosos da região e eu acho que posso fazer algo sobre isso. Pode me apontar até os cartazes?

Oficial: Ficamos gratos pela ajuda, os cartazes ficam nesta parede da direita — Respondeu prontamente o oficial apontando para a parede.

Ao se aproximar um pouco mais, dos vários cartazes, três lhe chamavam a atenção:
Gin:

Gwansu:

Nymeria:

Isa sabia que deveria escolher apenas um, sabia que quanto maior a recompensa, maior seria a dificuldade em sua missão.

A voz do Joe:

Aventura:

Chronicler
Civil
Civil
Chronicler

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Em busca de um propósito!   Capítulo I: Em busca de um propósito! EmptySex 30 Jun 2017, 16:20

Em busca de Gwansu!

O nariz de Isabella havia se tornado apurado crescendo na natureza e naquele momento era acariciado por aromas agradáveis, fossem de flores ou de comida sendo preparada. A lembrança de que em breve teria que fazer uma refeição veio-lhe à cabeça e levou a mão ao estômago, mas ainda a ignoraria até que esclarecesse melhor o rumo que estava seguindo.

Seu caminho não era nenhum mistério, o Quartel era bem conhecido pelas pessoas da ilha como ela, mas o que observava sim era um pedaço de um quebra-cabeça maior. Enquanto percorria pela rua de pedras ficava cada vez mais aparente a disparidade entre os abastados e aqueles carentes de luxos, evidenciado até mesmo de forma geográfica. Aquilo lhe parecia de certa forma desequilibrado, fora do lugar. Havia se habituado com a vida na floresta e sempre teve nitidamente a sensação de harmonia entre seus seres, o que tornava a exclusão de alguns em viés de outros algo realmente incômodo para a jovem.

"Por que seres humanos desejam tanto se sobrepujar aos outros? Se bem que... Eu também desejo poder superar adversários, me tornar cada vez mais forte... Mas ainda assim, é diferente. Todos aqueles que eu sobrepujar terá sido pela minhas próprias habilidades, com minhas próprias mãos, jamais pensando neles como inferiores... O que acontece aqui é simplesmente errado...Seria responsabilidade fazer algo sobre isso?"

Refletia sobre o que aquela disparidade social significava para ela enquanto começava a ver o Quartel tomar forma. Estava um dia um tanto quente e o horário não ajudava, com o sol no alto do céu. Apressou os passos para o mesmo, na esperança de se colocar sob uma sombra o mais rápido possível e adentrou-o.

Citação :
Oficial: Ficamos gratos pela ajuda, os cartazes ficam nesta parede da direita — Respondeu prontamente o oficial apontando para a parede.

- Agradeço. - Dizia enquanto averiguaria os cartazes mais de perto. Três procurados, todos com recompensas diferentes. O seu lado racional sentia-se compelido em ir pelo criminoso com a menor recompensa, uma missão que se provaria mais segura, mas a sua decisão de descobrir seus limites falou mais alto, puxando o cartaz de Gwansu da parede. Observaria o mesmo durante alguns momentos: uma recompensa de 50.000 B$ e um rosto nada amigável a acompanhando. Levaria então o cartaz até o oficial e começaria a fazer algumas perguntas:

- Bom, pelo que vejo aqui esse tem dado trabalho pra vocês... O que você pode me dizer sobre ele? Tudo pode ser útil, lugares onde já fora visto, antigos conhecidos... Mas principalmente, eu gostaria de ser informada sobre os crimes que ele está sendo procurado por.

Objetivos:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Em busca de um propósito!   Capítulo I: Em busca de um propósito! EmptySab 01 Jul 2017, 03:03

Enquanto perpetuava em sua mente o desejo de igualdade social, Isabella caminhava pela aprte alta da cidade de Porto Branco.

Já na base da marinha, dirigiu-se até onde os cartazes de procurado ficavam e escolheu seu alvo, seria Gwansu, com papel desgastado de procurado em suas mãos retornou até o oficial a procura de mais informações sobre o meliante.

Oficial: Olha, geralmente nós soldados não temos esse tipo de informação, apenas penduramos os cartazes ali... para sua sorte eu sei algo dele, mas não é muito — Deu uma pausa longa, passou a lingua sob os lábios secos e então continuou — Ele assassinou um homem a sangue frio, como o crime ocorreu na parte baixa, por isso colocaram essa recompensa tão pequena mas cuidado... não se deixe enganar por aparências. Se quiser procurar por ele, comece procurando por lá.

O oficial então retornou para seus afazeres, colocando pilhas de folhas de um lado para outro na mesa. Ventiladores de teto refrescavam o local do calor do lado de fora, Isa começava a sentir fome e encarar o calor do lado de fora certamente seria exaustante.

A voz do Joe:

Aventura:

Chronicler
Civil
Civil
Chronicler

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Em busca de um propósito!   Capítulo I: Em busca de um propósito! EmptySab 01 Jul 2017, 03:51

Em busca de Gwansu! (2)

As informações que o oficial lhe passaram eram importantes. Mais ainda do que aonde poderia encontrar algumas pistas descobriu também que era um homem um tanto perigoso, sendo responsável por um assassinato. O fato deste ter ocorrido na parte baixa era um fator para sua recompensa não tão distante dos outros dois cartazes mas isso ainda apenas empolgou mais Isabella. Logo após toda essa reflexão sobre disparidade social uma oportunidade de fazer algo pelos menos privilegiados apareceu, e ainda que talvez o criminoso não fosse morador da parte baixa as chances de sua vítima serem eram enormes, tornando a missão algo maior.

- Sei... Obrigado pelas informações, oficial. Provavelmente nos veremos novamente, então até logo. - Dizia enquanto tornava-se a porta, parando sob ela e contemplando qual seriam seus próximos passos. O calor era intenso e a fome começava a ficar mais forte; um inimigo potencialmente perigoso não deveria ser encarado se não estivesse em suas melhores condições. Então, dando um último suspiro daria seu primeiro passo para fora da porta.

"Eu preciso comer algo... E esse calor, parece que hoje vai ser um dia cansativo... Bom, acho que não tenho muita opção, imagino que na cidade baixa tenha algum lugar que eu consiga algo pra comer e beber. Com sorte, até alguma informação."

Isabella seguiria o caminho de volta pela estrada de pedra, querendo ultimamente chegar na cidade baixa. Observava seus arredores e ocasionalmente o céu, na esperança de alguma dica se o tempo viraria em breve, ou pelo menos ficaria mais fresco. Se fosse bem-sucedida em chegar na cidade baixa procuraria por uma taverna que fosse possível suprir suas necessidades básicas.

Off::

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Em busca de um propósito!   Capítulo I: Em busca de um propósito! Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: