One Piece RPG
O Governo Mundial é top - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O vagabundo e o aleijado
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor Tensei Hoje à(s) 22:11

» V - Into The Void
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor Vincentão Hoje à(s) 15:32

» Unbreakable
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 11:23

» O Ronco do Bárbaro
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor West Hoje à(s) 11:11

» [mini-nickgames1234] *East Blue*
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:18

» [Fiction] — The Legend
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 21:46

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor Rosinante-san Ontem à(s) 20:23

» Mini - Serana
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor Serana Ontem à(s) 19:42

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 12:37

» [Ficha] Pandora
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» ~ Mudanças Importantes ~
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor DEV.Ryan Sex 15 Nov 2019, 23:45

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor Wesker Sex 15 Nov 2019, 22:54

» Apenas UMA Aventura
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor Van Sex 15 Nov 2019, 22:00

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Sex 15 Nov 2019, 16:00

» Cap I: Veneno de dois Gume
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor Noelle Sex 15 Nov 2019, 15:12

» Retornando para a aventura
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor rafaeliscorrelis Qui 14 Nov 2019, 23:00

» [Mini - Asin] - Seja o Equilíbrio
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor TheJoker Qui 14 Nov 2019, 14:44

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 18:54

» MEP Serana
O Governo Mundial é top - Página 3 Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 17:49



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 O Governo Mundial é top

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado



O Governo Mundial é top - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Governo Mundial é top   O Governo Mundial é top - Página 3 EmptyQui 13 Jul 2017, 15:59

Ter uma refeição à companhia de Shiro Borsalino era de longe uma péssima maneira de começar o dia. Talvez fosse preferível pisar em uma mina explosiva. O cheiro do sujeito a incomodava profundamente, sobretudo por ainda não confiar naquele possível mafioso ou assassino de aluguel. As possibilidades se estreitavam.

Entretanto, Elizabeth não abalava tanto quanto poderia, tampouco expressaria sua insatisfação, pois assim como almejava ter um próprio aposento em um futuro próximo (com sorte), acreditava que da mesma maneira ainda teria seu próprio espaço para refeições privativas de alta qualidade, enquanto desfrutaria de alguma bebida quente, típica de sua região, e lendo o jornal em busca de informações relevantes, tanto para o Governo Mundial quanto aos próprios interesses. A ideia lhe fugia assim que se retiraram do refeitório, e enfim se encontravam na sala de Drury.

A moça escutava pacientemente. Pegou a pequena insígnia realizando um breve gesto de agradecimento e a examinou por alguns segundos. Um sorriso sincero lhe atingia, enxergava naquilo um trato, um voto de confiança. Sentia a textura do objeto com as pontas dos dedos uma última vez antes de o prender no interior do casaco.

Escutou cada detalhe da primeira missão em que se envolveria, até serem dispensados. - Entendido, senhor Drury. Prometo fazer o meu melhor, e honrar esta insígnia. - com um sorriso, despediria-se e acompanharia Shiro até o local dos uniformes. "Então seremos nós três novamente..."

Delacroix examinaria o pequeno depósito sem muita surpresa, apenas mais um espaço deplorável no Quartel General. - Bom dia, senhora. Viemos retirar nossos ternos. - educadamente, a mulher abriria a lateral do casaco revelando a insígnia, gesto que provavelmente iria ser repetido muitas vezes ainda. Não esperava que pudesse representar Shiro, e por isso esperava que ele fizesse o mesmo. Assim que o tivesse em mãos, procuraria um local próximo em que pudesse se trocar. - Obrigada. - diria à idosa antes de sair. Uma vez em local privativo, retiraria suas roupas e vestiria o terno que lhe fosse designado, certificando-se que ele estaria perfeitamente alinhado e ajustado ao seu corpo. No espelho, arrumaria-o com orgulho, sentindo-se satisfeita com todos aqueles pequenos gestos, mas que tinham um grande significado ao seu rumo a partir de agora.

Elizabeth reconhecia que o Governo Mundial era tão rigoroso com uniformes quanto à Marinha, mas ainda assim manteria seu casaco. Caso fosse necessário se justificar, usaria de sua lábia somada à lógica simples para convencer seu interlocutor. - O importante é manter a discrição, correto? Ao que me foi informado, as agentes possuem permissão para pequenas mudanças no uniforme para adaptar às mulheres, desde que contribua para serem mais discretas. O casaco é preto e ajuda a disfarçar um pouco do terno, o que é menos comum. - não perderia a compostura, embora preferisse não ter que se dar à esse trabalho.

"Agora o ponto de encontro." Esperaria que Shiro também estivesse pronto, e com ele iria até o local indicado por Drury, onde encontrariam Elly e o superior para o caso.

- Primeira missão. Proteger um político influente, parece uma responsabilidade bem grande. Consegue imaginar todos os desdobramentos que essa missão poderia ter? - diria ao seu companheiro durante alguma caminhada, imaginando o que poderia de fato acontecer a partir de um único político. O quão delicado, perigosa e frutífera essa missão poderia ser? E Elizabeth sabia que Shiro estava pensando o mesmo, pois ele parecia ser o tipo de Mink que cultivava esse tipo de pensamento, e seu comentário talvez pudesse instigar algo dessa natureza, deixando ambíguo se ela estava somente preocupada, ou se imaginava com certa malícia todas as possíveis reviravoltas que ainda estariam por vir. Ainda havia algo nele que a incomodava, algo que ia além dos seus modos ou de sua aparência anormal. O que a perturbava mais era não ter certeza o quanto esse incômodo se confundia com interesse e curiosidade.

Por fim, aguardaria o agente designado que daria detalhes mais precisos da missão. Cumprimentaria-o educadamente, assim como o faria com Elly (sem se apresentar de novo). - Bom dia, senhor. Meu nome é Elizabeth Delacroix, às suas ordens. - Em silêncio, juntaria todas as informações atentamente para compreender o que teria que ser feito, e assim se preparar apropriadamente, seguindo-o e obedecendo às futuras ordens.
Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

Créditos : Zero
Warn : O Governo Mundial é top - Página 3 5010
Data de inscrição : 23/04/2015

O Governo Mundial é top - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Governo Mundial é top   O Governo Mundial é top - Página 3 EmptySeg 17 Jul 2017, 17:45

Capítulo 2: Mamãe virei agente

PARTE II
- Oh, um broche... - Pegou a insigna roxa com a ponta do dedo indicador e do polegar e analisou-a, aproximando-a do rosto e maravilhando-se com a superfície roxa e dourada do objeto. "Começou..." Fechou os dedos sobre a insigna, suas sobrancelhas deram uma leve forçada para baixo e um sorriso apareceu em seu rosto, sorriso esse que mostrava um pouco dos dentes superiores. Logo abortou seu sorriso, alfinetando a insigna na altura do peito esquerdo sobre o pano do paletó. Apesar de não estar mais sorrindo, seu olhar demonstrava toda a felicidade que sentia em um semblante calmo. "Minha vingança começou! KIHIHIHIHIHI!"

Drury explicou a primeira missão de Elizabeth e Shiro, e este ultimo ouviu aquilo com certo otimismo no olhar. "Defender um político importante? Isso pode me catapultar nessa carreira! KIHIHIHI Drury-idiota-san, você não é tão idiota-san como eu pensava..." seu rosto que permanecia calmo desabou em seriedade, com direito a sobrancelhas franzidas e lábios levemente abertos, pois acabou por descobrir que a menina atrapalhada de antes também faria parte da missão. "Sério Drury? Você vai colocar aquela esmilinguida pra uma missão dessas? VOCÊ É UM IDIOTA!"

- [...] estamos entendidos? - Drury completou seu discurso, segurando um copo d´água. Shiro, que havia percebido o peso de sua própria expressão, desatou em pequenas gargalhas sem graça, coçando a nuca com a mão esquerda. - Claro... hehe... Drury-san! Não vamos te decepcionar. - E terminou de ouvir o que o comandante tinha a dizer com um sorriso forçado que parecia lutar contra os músculos de seu rosto enrijecidos pelo descontentamento.

- Eh, pode deixar comigo Drury-san, esta família estará em ótima tutela comigo! - Inflou o peito, apontando o dedo para cima e olhando para o horizonte, na tentativa de impressionar Drury e Elizabeth com uma postura forte.

Após isso, seguiu Elizabeth até a área onde Drury disse ter ternos e armas.

- Own, me lembra Bingo Bingo... - Comentou ao ver a decadência do depósito, mas não de forma irônica ou como de quem tem nojo, mas sim com nostalgia no seu tom de voz. O estado decrépito do local fez com que ele relembrasse o estado - igualmente miserável - das ruas de Bingo Bingo Island, onde ele trabalhava como um cobrador de dividas.

Havia uma velha, uma muxiba de ser, que parecia responsável pelo local. Ficaria corcunda, inclinando o rosto para frente e para baixo para que ele ficasse na altura da senhora. - Velhota-obaa-san, eu queria um terno e uma espada. Ah, e você teria uma cartola grande pra combinar com o resto? A senhora vai concordar que eu preciso de uma cartola... - Tiraria o chapéu para que ela visse e sorriria exageradamente, mostrando seus dentes e juntando as sobrancelhas para cima, numa tentativa de ser aparentemente gentil, mas que pela anatomia monstruosa de seu rosto poderia falhar completamente, ou pior, ter um efeito contrário.

Caso lhe fosse entregue o terno, o vestiria e então alfinetaria a insigna na camisa por cima do peito esquerdo, mas de forma que o paletó a escondesse. Se a velha lhe desse uma espada, tentaria colocá-la na cintura, procurando por algum suporte para armas na calça. Caso esse suporte não existisse, se aproximaria dela novamente, mais uma vez corcunda, e diria: - Não tem nada pra segurar a espada não Veia-sama?

E após essa sessão de moda e de armamento, Shiro partiria junto de Elizabeth para o encontro com o responsável pela missão e com Elly.

Primeira missão. Proteger um político influente, parece uma responsabilidade bem grande. Consegue imaginar todos os desdobramentos que essa missão poderia ter? - Caso Elizabeth comentasse isso, Shiro colocaria ambas as mãos no bolso do paletó, deixando uma gargalhada escapar pelo nariz, olhando pro chão e então balançando a cabeça.

- Isso pra mim não é nada, hehe. De onde eu vim eu já tive que fazer trabalhos mais difíceis... - Mentiria e então continuaria andando, só que tentaria espiar a expressão facial de Elizabeth sem virar o rosto, forçando as pupilas nos limites laterais de seus olhos. "Será que ela está impressionada?"

Chegando ao local marcado, ergueria a mão direita como forma de cumprimento. - Bom dia para todos. - Sua mão voltaria a habitar o bolso do paletó. - Então, quais são os próximos passos? - Iria direto ao ponto, tão empolgado para a missão que não daria muita bola para o seu superior ou para a garota atrapalhada.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Aventura
Voltar ao Topo Ir em baixo
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Warn : O Governo Mundial é top - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 20
Localização : Farol - Grand Line

O Governo Mundial é top - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Governo Mundial é top   O Governo Mundial é top - Página 3 EmptyQua 16 Ago 2017, 13:05




Governo Mundial

Primeiro passo é muito Fácil




Eliza então pegava o uniforme que lhe era entregue e caminhava até o vestiário que havia ali. Não havia de início uma divisória entre feminino e masculino, então a garota teve que trocar de roupa junto ao seu até então parceiro. Era um conjunto social simples e extremamente discreto. Nenhum acessório além do permitido era possível para a atual patente. Uma vez vestida, o uniforme consistia em uma camisa tradicional de cor completamente branca, social, um paletó simples e preto, que fazia conjunto com uma calça de cor também preta e sapatos escuros como a noite. Por fim, para completar todo o conjunto de peças, havia no pacote uma gravata preta.

- Senhorita, acho que não será bem visto você com esse seu belo casaco...

A idosa se preocupava com as vestes, de fato os agentes iniciantes tinham uma regra um tanto quanto ferrenha, porém com sua lábia, a garota conseguiu desdobrar a velhinha, prosseguindo até o ponto de encontro com o seu casaco de costume. Seu parceiro, no entanto, era impedido de prosseguir. Um agente, talvez em treinamento também, o parava no meio do caminho e falava algo em seu ouvido. Sem mesmo explicar a garota algum motivo, ele seguiu o seu informante, abandonando Eliza ali. Elly também surgia ali, vestida com seu uniforme, igual ao restante. As duas garotas então caminharam até o ponto de encontro. No decorrer, a infame garota tentava puxar assunto com a tímida garota.

- S-Sim... É uma responsabilidade e tanto! Mas, conseguiremos com toda certeza! – afirmou a garota de cabelos claros.

As duas caminharam até o ponto de encontro onde esperaram alguns minutos. Cerca de cinco a seis minutos um homem se aproximou de onde as duas estavam. Ele era alto, certamente beirava os dois metros, e olhe lá se não ultrapassasse. Vestia um paletó escuro com uma gravata vermelha. Seu cabelo era bagunçado, diferentemente do habitual, não possuía chapéu consigo, e pequenos óculos que se perdiam em seu longo rosto. Com um sorriso cínico ele se aproximava das garotas e as avaliava formalmente antes de falar qualquer coisa.

- Antes de tudo, tire o casaco, você não está indo passear – falou retirando um cigarro e o colocando na boca – Agora vamos as apresentações: eu sou Leonard Stain, Agente Graduado e serei o seu líder nesta missão.

Se a moça não tivesse retirado o casaco ou tentasse argumentar, ele apenas se calaria e não falaria nada até ela fazer o que ele mandou. Uma vez retirado o casaco, ele colocaria a mão em seu bolso e mostraria às garotas uma foto. Na foto havia um senhor. Com um jogo de dedos, ele mostrava mais três fotos, eram duas garotas e um garoto.

- Esse é o nosso alvo de proteção. Sr. Myuki. Esses são os seus três filhos. Beth, a mais velha, Liza a do meio e Kirk o caçula. Nossa obrigação é protegê-los enquanto estiverem sob a nossa tutela. Haverá uma reunião de negócios aqui em Shells Town, então os protegeremos. De início iremos ao porto, onde eles atracarão. A partir do momento que ele pisar em solo, está na nossa obrigação cuidar deles. Isso demorará um pouco ainda, irei pegar algumas coisas. Vocês já pegaram suas armas? Se não, peguem-nas enquanto eu resolvo algumas pendências. Em 12 minutos, estejam aqui. Dito isso, Leonard se dirigiu ao interior da edificação e foi em direção ao balcão.

Explicações:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




O Governo Mundial é top - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Governo Mundial é top   O Governo Mundial é top - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Governo Mundial é top
Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: