One Piece RPG
O Corvo - Página 14 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 1º Ato - O Despertar
O Corvo - Página 14 Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Hoje à(s) 01:12

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
O Corvo - Página 14 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:55

» VI - Seek & Destroy
O Corvo - Página 14 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:52

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
O Corvo - Página 14 Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 23:24

» [LB] O Florescer de Utopia III
O Corvo - Página 14 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 22:52

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
O Corvo - Página 14 Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 22:34

» Enuma Elish
O Corvo - Página 14 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:05

» The Claw
O Corvo - Página 14 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:46

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
O Corvo - Página 14 Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:15

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
O Corvo - Página 14 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:06

» MaikLynn Scarlaiti de Orr
O Corvo - Página 14 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:24

» II - Aliados
O Corvo - Página 14 Emptypor Hunson Ontem à(s) 19:19

» Tríade Selvagem
O Corvo - Página 14 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 19:18

» Escuridão total sem estrelas
O Corvo - Página 14 Emptypor K1NG Ontem à(s) 19:17

» Rumo à Grand Line?
O Corvo - Página 14 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:00

» Una Regazza Chiamata Pericolo
O Corvo - Página 14 Emptypor Vrowk Ontem à(s) 18:40

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
O Corvo - Página 14 Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 18:26

» O início da pesquisa.
O Corvo - Página 14 Emptypor K1NG Ontem à(s) 18:07

» Yami Sukehiro
O Corvo - Página 14 Emptypor Mad Ontem à(s) 17:50

» O Sapo Mágico
O Corvo - Página 14 Emptypor K1NG Ontem à(s) 17:47



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 O Corvo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : O Corvo - Página 14 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

O Corvo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: O Corvo   O Corvo - Página 14 EmptySex 26 Maio 2017, 11:57

Relembrando a primeira mensagem :

O Corvo

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) piratas Doppio Pannacotta, Draguren Hynno, Jurgen E. Rutherford e Arcangelo Ambrosio Kenway. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Alê
Narrador
Narrador


Data de inscrição : 12/07/2015

O Corvo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corvo   O Corvo - Página 14 EmptySex 22 Set 2017, 22:34



O Corvo


Vamos pedir Piedade, senhor, piedade!




O caos se iniciava. O caçador restante correu rapidamente para trás de uma das embarcações que estavam ali, deixando Ambrosio e Cia sozinhos. Os dois homens que auxiliavam o caolho focaram no loiro e companhia, iniciando uma chuva de disparos no trio. Uvogin logo tentou proteger todos, até conseguiu em partes parando os seis primeiros disparos, porém, já surtindo os efeitos da perda de sangue, que era rápida, ele caiu, deixando de proteger o tritão e o loiro que sofreram dois disparos cada um. O loiro tinha seu ombro e pescoço — esse sendo pego em sua extremidade — ferida. O tritão era mais sério, os dois disparos haviam pegado em seu tórax. Ambos caíram enquanto os atiradores riam.

Doppio por sua vez só fez o que já tinha pensado em fazer, disparar insanamente. Dois disparos foram feitos. O moreno, que aparentava ser bem lento, na verdade era tão rápido quanto o rapaz, porém, não tanto para evitar o primeiro disparo, que atingiu seu ombro. As tentativas planejadas na mente de Doppio caíam por terra quando a dupla atacava em um conjunto muito bem planejado. Revezando posições, eles trocavam de lugar enquanto se aproximavam do atirador que, por sorte e ajuda de McLovin, conseguiu ir para onde seus aliados estavam abatidos.

O loiro, segundos antes de o ataque pegar, saltou e empurrou o atirador, sofrendo diretamente os golpes da dupla de piratas. O impacto foi tremendo que o arremessou para a água. Antes de cair na água em si, um tritão rapidamente surgiu e agarrou o loiro, levando-o consigo para as profundezas. Essa era a arma secreta do caolho.

Reagrupado, Doppio de fato avistou uma espada. Sem pensar, ele a arremessou para o espadachim que estava desarmado e preparou-se para o embate com o restante dos inimigos. Antes que a arma chegasse até o alvo, o caolho disparou o preciso disparo atingiu a lâmina e a mesma caiu no mar. — Não pense que deixarei você fazer o que quer seu merdinha! — afirmou o moreno ainda sentindo dores do disparo que sofrera.

Hynno, avistando toda aquela situação, recorreu ao seu aliado. O homem após ouvir o pedido do espadachim rapidamente tirou uma katana de sua roupa e entregou ao espadachim. — Acho que essa serve certo? — questionou o louco. Era uma arma simples, porém estava sujo de sangue e com mau odor, talvez pelas mortes que ela causou ou apenas o mau odor do homem, era bem insuportável o seu cheiro. — Eu a chamo de “espada amaldiçoada fedorenta sarcástica”! O que acha? — questionou o louco.

O bando que tinha chegado anteriormente estava muito bem parado, esperando o rolar da situação. Doppio conseguia ver seus aliados feridos. Uvogin, mais atingido, tentava se reerguer, porém o sangue jorrava como um recipiente furado. O tritão tinha dificuldades de respiras, mas mesmo assim tentava se levantar. O loiro, por sua vez, permanecia caído. Tentando manter distância, ele disparou contra os dois atiradores que haviam atacado seu bando. Estavam caídos sem reação.

Doppio estava agora frente aos dois irmãos a sua esquerda e o caolho a sua direita. Em maior número, os irmãos se aproximavam. Ainda lá, o moreno se estabilizava. Hynno estavam em defensiva, alguns metros atrás dos inimigos de Doppio. No mar, uma poça de sangue se formava e crescia exponencialmente. Da embarcação na lateral de Doppio, um brilho repentino surgiu e sumiu, era um reflexo de espada.

— Você está ferrado seu merdinha! — afirmou Rogers.

No relógio, já haviam se passado quase dois minutos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : O Corvo - Página 14 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 23

O Corvo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corvo   O Corvo - Página 14 EmptySab 30 Set 2017, 18:49


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Uma mentira só é uma boa mentira quando até você acredita nela."
Post: 31 | Localização: Farol




O Battle Royale havia se iniciado, as baixas iriam começar a vir, o espadachim ainda estava sem sua arma principal, que era uma espada e recorria para o lunático número dois, que finalmente tinha algo de útil. Ele retirava uma espada da roupa dele e entregava para o psicopata fazendo ainda uma pergunta retórica, pois era óbvio a resposta e com isso, Hynno pegava sua nova e familiar arma, a espada. Tinha a coloração rubra, familiar para o pirata na lâmina, além do mau odor, provavelmente pelas vidas que aquela espada havia tirado ou então, refletia o odor do louco. Aquele sujeito ainda dizia para Draguren como chamava aquela espada. “Espada amaldiçoada fedorenta sarcástica”. **Pelo menos, o nome condiz com o odor** - Exato. Respondia Hynno para seu pessoal imaginário, enquanto empunhava firmemente o cabo com a mão direita. – A diversão começa agora, vamos ver quem ganha o primeiro round.  Dizia fitando o lunático número dois. Sangue iria ser derramado, corpos iriam cair e cabeção vão cair.

Sua velocidade era sua arma e para isto, precisava das duas pernas completamente firme e forte, mas, uma delas não estava e por isso, não poderia contar com sua total velocidade naquele Battle Royale. E então, estava na hora de ativar sua técnica, Madness e logo após, avançaria no mais próximo e tentaria um corte na horizontal com a fedorenta sarcástica na direção do pescoço do adversário. Se o oponente bloqueasse com sua arma na vertical, o piromaníaco tentaria se agachar no mesmo instante e daria um giro completo com sua lâmina sarcástica ainda na horizontal e tentaria um corte na cintura do sujeito e em seguida, procuraria se afastar um pouco. Se o segundo ataque fosse bem-sucedido ou não, se afastaria. Caso o bloqueio fosse na diagonal, tentaria dar um giro rapidamente para o lado contrário do bloqueio e antes que o giro fosse completado, daria uma estocada na testa de seu oponente e sendo um sucesso ou não, se afastaria do sujeito, ele respirando ou morto.

Caso ao invés de bloquear o corte na horizontal, o oponente se esquivasse para o lado, Hynno procuraria avançar na diagonal para aquele lado e então, tentaria um corte na diagonal, da direita para a esquerda, isto é, se o adversário se esquivou para a esquerda, se foi uma esquiva para a direita, o corte seria da esquerda para a direita, ambas na direção do rosto de seu inimigo do Battle Royale. Se o desconhecido bloqueasse o corte na diagonal e formasse um “X”, o pirata daria um giro tendo como centro onde o espadachim estava e giraria para o lado contrário que o bloqueio havia ocorrido, durante a trajetória, Draguren botava sua fedorenta sarcástica na horizontal, seu objetivo era atingir o pescoço do seu adversário e sendo um sucesso ou não, se afastaria. Caso ele se esquivasse para trás, Hynno procuraria continuar avançando até ter alcance para um golpe e então, tentaria uma estocada no pescoço do sujeito e se ele bloqueasse, o lunático daria um salto para trás, sempre tomando cuidado com sua perna ferida e assim que pisasse no chão, procuraria fazer um corte na diagonal na direção do oponente, visando acertar o pescoço do mesmo e, bem-sucedido ou não, recuaria da pessoa.

Procuraria ficar longe de atiradores, arma de fogo, arco e flecha, bestas, procuraria apenas focar naquelas pessoas que usassem armas brancas, de madeira, o corpo, era mais “previsível” do que, balas de chumbo voando na sua direção. Após sua ofensiva, ficaria na defensiva, buscando se esquivar e bloquear dos ataques que viessem em sua direção, se fosse na horizontal, buscaria botar sua espada na vertical, além de tentar se esquivar para o lado oposto do caminho do ataque inimigo. Se fosse na vertical, procuraria colocar sua fedorenta na horizontal, além de tentar se afastar saltando para trás, se fosse na diagonal, seria a mesma coisa, colocaria na diagonal oposta e buscaria se afastar. Se fosse uma estocada, apenas tentaria se esquivar para o lado e durante a esquiva, visaria um corte na vertical, visando o cotovelo mais próximo, isto é, se o cotovelo estivesse esticado e fosse o braço que ele estava empunhando a arma, se tivesse se esquivado para o lado que não fosse o que empunhava a arma, tentaria um corte na horizontal no pescoço do oponente. Para cada corpo que caísse por Hynno, gritaria para o lunático número dois.




Objetivos:
 

Madness:
 

Histórico:
 
[/b]

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : O Corvo - Página 14 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

O Corvo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corvo   O Corvo - Página 14 EmptyQui 05 Out 2017, 09:22



Aventura Finalizada


O Corvo




Citação :
~~ Avaliação Trupe Corvinata ~~

Rei Delas





Perdas:
● 1.000.000 B$ (Perícia Química)OK

Ganhos:
● Perícia Química OK
● Caderno com informações do Submundo/Mercado Negro Negado - Esse é um item muito amplo, informações sobre o mercado negro pode significar muita coisa, por isso considere que recebeu apenas as informações que foram citadas pelo próprio personagem na aventura.
● Jóias do Rei (2.000.000 B$) Alterado - Diminuído para 500.000 B$
● Aumento de Recompensa: Será avaliado pela Staff.

Relação de personagens:
● O player fará ao solicitar a avaliação OK

Exp: 17
EdC: 17

Localização: Farol - Grand Line OK

Overlord





Perdas:
● Espada(Comprada com a ferreira) OK
● Frasco do Ácido OK
● 2kk(Perícia) OK

Ganhos:
● Livro de Edgar Allan Poe OK
● Livro: “A força animal em aniquilação inimiga"[Perícia Treinamento] OK
● Livro: “Venenos contra a imortalidade” [Perícia Toxicologia] OK
● Ferimento no Pulso OK - 3 posts para curar
● Aumento de Recompensa: Será avaliado pela Staff.

Relação de personagens:
● O player fará ao pedir atualização da ficha OK

Exp:  17
EdC: 17

Localização: Farol - Grand Line OK

Kenway





Perdas:
● 1.500.000 B$ (Perícias) - OK
● 1 uso cigarro e isqueiro

Ganhos:
● Perícia Botânica Ok
● Perícia Farmácia OK
● Ferimentos em ambas as pernas OK - 3 posts para curar
● Joelho Quebrado OK Sinceramente esse ferimento já era para ter sido tratado a tempos, mas foi simplesmente ignorado, por esse motivo terá consequências caso não trate em 5 posts. - Deverá ser tratado em 5 posts, do contrário infeccionará sendo necessário uma cirurgia nos próximos posts, caso não feita proporcionará a perda dos movimentos da perna parcialmente (do joelho para baixo).
● Tapa Olho OK


Relação de personagens:
● O player fará quando pedir a atualização da ficha OK

Exp: 12
EdC: 12

Obs: Houve a perda de uma página por conta da não saciação do vício.

Localização: Farol - Grand Line OK


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




O Corvo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corvo   O Corvo - Página 14 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Corvo
Voltar ao Topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: