One Piece RPG
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap.1 - O primeiro passo!
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor Kallieel Hoje à(s) 20:27

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor DJ GBR Hoje à(s) 20:00

» The Victory Promise
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor Alê Hoje à(s) 18:22

» Escuridão total sem estrelas
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor K1NG Hoje à(s) 18:21

» Garfield Henryford
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:19

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 15:26

» Contrato de Sangue
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor Coldraz Hoje à(s) 14:47

» Tyrael Silverfang
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:13

» Akira Suzuki
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:10

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:58

» Leon Ari Nefesh
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:52

» Jhonathan Wolf
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:42

» Daniel Fried Hanz Von Joseph
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:35

» O início da pesquisa.
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:22

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:12

» II - Eternas Ondas
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 12:28

» II - Aliados
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor Hunson Hoje à(s) 09:05

» Vermelho
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor annavitoria Hoje à(s) 08:27

» Saindo das sombras
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor annavitoria Hoje à(s) 08:07

» O Sapo Mágico
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Crônica do Leste: Uma nova vida

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Warn : Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 EmptyDom 21 Maio 2017, 14:58

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Elrick Alfagor. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Blackfish
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 EmptyDom 24 Set 2017, 17:57

Limbo

Meu corpo estaria quase em exaustão, o dia ainda não tinha terminado, ou meu tempo estava atrasado já que viramos a madrugada correndo da marinha, estaria sendo afetado pelo sangue esfriando em meu corpo.

Faleci... — Diria bocejando.

Por uma fração de tempo até esqueceria que eu compartilhava o quarto com Ruth e Ruy, trancaria a porta e me jogaria na cama, o sono estava estancando e meus olhos mais pesados do que pedras de granito, descansaria as noites mal dormidas e a correria.

" Sonhos Inalcançáveis
21h AM "

Estava em um lugar negro, não sentia o piso de baixo dos meus pés e nem ar entrando em meus pulmões, porém, não me sentia mal era como se eu estivesse no nada, não sentia nada, não precisava de nada e não podia ver ou ouvir nada, tudo era negro.

Finamente paz... — Disse em voz alta ouvindo um eco como resposta — Estou morto?

Comecei a caminhar como estivesse flutuando, não sentia as direções e muito menos senso de profundidade, nem ao menos poderia dizer se estava caminhando para frente ou para trás, realmente era tudo tão estranho, meu subconsciente sabia que tinha algo de errado porém minha imaginação seguia como se tudo estivesse correto.

Eu me sinto tão triste... — Diria enquanto caminhava.

A melancolia foi o primeiro sentimento que brotou como uma rosa em mim, uma melancolia angustiante que sugava minha energia vital, a cada passo me sentia mais fraco, e quanto estaria prestes a parar ouvi uma pessoa chamando meu nome, gradativamente muitas vozes diferentes chamavam meu nomes inúmeras vezes, isso me motivava para seguir em frente.

Eu sou grande...— Diria me encorajando —...Todos clamam a mim!

O clamor e atenção que eu estava recebendo em minha caminhada me encorajava a prosseguir cada vez mais, mais confiante e mais forte, minha mente estava estagnada dentro do sonho, já não me sentia perdido e agora estava me sentindo caminhando no solo, por cima de um gramado, a cada passo me sentia tão grande que quase não conseguia conter isso dentro de mim até que por um minuto parei.

Observei ao redor, puxei rudemente o ar para dentro de meus pulmões e levantando a perna direita, desvencilhei um chute em arco para frente quebrando o espaço como se fosse uma simples vidraça, sequência de chutes que me deixavam feliz quase como um orgasmo, estava quebrando minha realidade e levando o clímax de meu ser...

" Fim dos sonhos inalcançáveis
06h PM "

Levantaria da cama em um pulo, sentiria meu corpo suado e minhas pupilas dilatadas, minha respiração estaria ofegante porém minha mente nunca se abalaria com tais coisas, sentiria que fosse só meu corpo, chacoalharia meu cabelo e levantaria para ver através da janela. Iria tomar um banho e dar uma ajeitada nas minhas vestes, deixaria nos trinques. Uma limpeza bucal, um trato na cabeleira, padrão pra elas.

Desceria para o bar, porém enquanto desceria as escadas iria bem calmo e com os ouvidos atentos para qualquer movimentação estranha, fiquei perdido pela noite passada e não sei o quê está acontecendo, só procuraria tomar algo como café da manhã e procuraria Ruth e Roy para arquitetar o plano.

Esse sonho me conturbou... — Pensaria.
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 EmptySeg 25 Set 2017, 22:02

Narração

Erick dormiu. Não somente dormiu, ele descansou e se recuperou num tipo de hibernação aonde dormiu por 30 horas, acordando na hora do almoço no dia posterior. Ele estava com bastante fome e cansado, apesar de acordar elétrico devido ao sonho que tivera. Demoraria algum tempo até que o corpo se recuperasse 100%, mas ele estava bem o bastante para agir como um humano normal e assim o fez, indo até o bar para comer algo. Ao descer, rapidamente foi interpelado por um atendente.

- Ei… Você é o Alfagor… O dono falou que você tava aqui, mas eu não acreditei… Uau…

Antes que o Mentiroso pudesse responder algo, um homem barbudo e musculoso se levantou e se apresentou para o taekwondoca. - Meu nome é Rydu, eu era o Navegador da tripulação do Olho Profundo. Ontem ele foi solto pela Marinha por ter traído o próprio bando e causado a prisão e execução de quase todos. Ruth e Ruy foram executados no mesmo lugar que Will D. Chris… Apesar de triste, eles morreram sorrindo um para o outro… Parece que finalmente eles tiveram a chance de se amar… Eu sou um ex-marinheiro e por sorte um amigo meu das antigas a escoltou e ele me disse que o último pedido deles era que eu cuidasse de você, pois você era merecedor de ser o nosso Capitão. Então… Eu estou aqui para cumprir o último pedido deles e o seguirei e protegerei, porém se você não for honrado, eu irei te matar! - Rydu então limpou uma lágrima que teimava em escorrer pelo seu rosto e pagou a comida para Erick, além da estadia. - Ah, a Marinha encontrou um poster antigo seu e está distribuindo, mas há chances da sua recompensa aumentar. Quanto mais ficarmos aqui, mais perigoso… Precisamos partir… Tem algum lugar que queira ir?

Eram muitas informações ao mesmo tempo, talvez fossem difíceis de se assimilar, porém Erick tinha tempo o bastante para comer e se recuperar um pouco. O que ele fará agora?

Considerações:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
https://www.youtube.com/ocanilbr
Blackfish
Pirata
Pirata
Blackfish

Créditos : 7
Warn : Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 8010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2016

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 EmptyQua 27 Set 2017, 22:57

Novo Capitão

Eu estava eufórico com o dia, meu corpo estava de pé mas minha mente continuava na cama, meus olhos pareceriam que estariam pesados e eu prestes a cair de sono, a cada movimento era um bocejo para espantar tal preguiça.

Sou e...?— Retrucaria em meio a um bocejo, falaria arrastado esticando meu corpo.  

Enquanto estaria sendo abordado e ouvindo atentamente as palavras do homem confesso que pescaria meus olhos em meio a oratória do musculoso, meu sono ainda era grande porém tinha em mente o quê o homem queria me dizer, quando ele disse que Ruth e Ruy morreram confesso que no fundo aquilo haveria afetado meu coração, senti uma mistura de tristeza com senso de injustiça porém eu precisava sempre impor minha postura de desinibido.

Quem é Ruth e Ruy?... — Diria com a voz cansada — ...Lembrei!

Por dentro fiquei confuso, curioso e entusiasmado pelo que Rydu me dizia, agora eu era um capitão de uma embarcação, aliás, eu seria o capitão da embarcação do Olho Profundo o cara que eu queria destroçar na porrada, não sei se isso era uma honra ou uma oportunidade de se mostrar melhor que ele.

Tomaria algumas goladas de chá caso tivesse no balcão e coçaria minha bunda, olharia atentamente para Ruy observando-o dos pés a cabeça e logo encararia-o.

Não — Diria em um intervalo de goladas — Merci beaucoup!

Viraria para o balcão, porém passaria um flash em minha mente que estava sem homens para meus comandos e sem navio para o mesmo, estava perdido em Loguetown e eu não sabia o quê fazer e nem como começar, minha fama estava crescendo naquele lugar mas a rota de fuga para quando as coisas esquentarem, cadê? Eu me perguntaria e não teria a resposta para mim mesmo.

Pensando bem...— Diria sorrindo cinicamente — J'accepte, vamos partir !

Levantaria daquele assento, me certificaria que estaria com meus pertences e caso não tivesse correria em meu quarto para buscar. Olharia para o balconista fazendo um sinal continência militar em respeito pelos serviços do mesmo, não deixaria nenhuma berrie para o mesmo e não me sentiria mal por isso.

Então... Rydu não é? — Diria para o mesmo — Pode me levar para meu barco e minha embarcação?

Diria e acompanharia o usuário de chutes, porém meus ouvidos estavam em pé e a pulga armada atrás da orelha para aquele sujeito, eu tinha um grande mal em não conhecer ninguém e achar que todos são safados como eu, isso sempre livrou minha pele e usaria aquilo até que aquele sujeito conquistasse minha confiança, caminharia ao lado do brutamontes mas com uma ideia em mente que aquilo seria uma embocascada do capitão então a qualquer sinal de perigo eu correria para longe.,

Obs:

Fala Pensamentos Narração
Van
Soldado
Soldado
Van

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 EmptyQui 28 Set 2017, 20:21

Narração

Diante das informações recebidas, Erick tentou se ajustar como pôde, tentando suprimir a tristeza com mentiras vazias e sendo otimista com o futuro que o mundo lhe trouxe. Rydu ficava satisfeito com a personalidade de Alfagor e sua expressão desconfiada e séria diminuía para algo mais leve, porém ainda fechada, pois era de seu feitio.

- Pode me levar para meu barco e minha embarcação?

- Bem… Há duas possibilidades no momento… Eu tenho um barco canhoneira, ele não está em excelentes condições, mas poderemos navegar por algum tempo. A segunda opção é ir atrás do Olho Profundo e recuperar nosso antigo barco, uma escuna. Sobre tripulação… Bem… Todos morreram ou estão presos. Eu tenho apenas um companheiro, porém ele desistiu dessa vida de piratas e voltou para sua ilha natal, Conomi. Para onde iremos?

O mentiroso agora tinha as opções necessárias para prosseguir. Seguiria em frente com Rydu para a montanha reversa ou cederia ao desejo de vingança e ambição indo atrás de Olho Profundo para encerrar de vez o embate.

Considerações:

Histórico:

Blackfish
Pirata
Pirata
Blackfish

Créditos : 7
Warn : Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 8010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2016

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 EmptySab 30 Set 2017, 08:59

Decisões

Isso é um outrage — Diria ao ouvir as tais palavras do brutamontes — Uma escuna você diz... Hmm...

Ficaria um pouco perplexo com nas noticias, eu esperava algo mais como um navio com pelo menos metade de um grande saque, tabaco e muito rum talvez, quinze homens sobre meu comando, achei que o Olho profundo poderia ser um prodígio dos seis mares, assim como eu, mas logo isso...

Colocaria a mão em meu queixo coçando os rasos fiapos de barba, andaria para um lado para o outro expressando um grunhido demonstrativo que estava pensando, quase como um "uhmmm", buscaria em minha mente que inferno era uma caminhoneira, eu não deixaria explícito que eu não lembrava o quê é aquilo, Rydu pensaria que eu não sei velejar e nem ao menos conheço nada do mar. Como um flash lembrei de mademoiselle Elizabeth, a dona da raba mais bem desenha de  North Blue, aquilo encheu minha cabeça de sangue, eu estava pulsando várias ideias.

Rydu mon ami Diria cruzando os braços — Eu sou Elrick Alfagor, não me contento só com uma caminhoneira, vamos pegar essa escuna também! Aquele bâtard do Vesgo Profundo me deve uma briga!

Eu estaria confiante de mim mesmo, porém, ao dizer tais palavras olharia no fundo dos olhos de meu novo companheiro de embarcação, era nítido que nossas chances eram mínimas, já que com aquela tripulação mediana, Ruth e Ruy e um plano bem elaborado não conseguimos efetivar o plano, minha mente era calculista demais para dizer que iriamos para uma missão de sucesso, porém, ela batia de frente com meu orgulho e meu senso de coisas intermináveis, e aquilo, sinceramente era o cúmulo do absurdo, minha história em Loguetown não pode ficar manchada por um capitão traíra.

Manteria uma expressão descontraída e simples por fora, porém por dentro estava apreensivo e pensativo, sorriso não escondiam olhares penetrantes de duvidas, mas sempre seguia calmo, não importa as dificuldades ou a falta de planejamento, eu sempre sabia ser maleável o suficiente pra escapar de quaisquer situações.

Caminharia ao lado de Rydu, estaria com as mãos nos bolsos e um olhar longe para o horizonte, sempre ajeitando minhas madeixas que caíam sobre minha vista, eu adorava meu cabelo como adoro uma morena do porto.

Rydu... Eu acho que tenho uma stratégie — Diria enquanto ainda caminharia — Você jura lealdade solene a mim, correto...?

Não me importaria com a resposta, apenas continuaria meu diálogo.

É o seguinte mon ami, quando chegarmos perto de onde o Vesgo estiver, vamos automaticamente nos tornamos marinheiros, eu já fiz isso antes e não é muito difícil... — Diria sorrindo por ter vagas lembranças de Dawn Island — Só precisamos achar algum bordel e alguns marinheiros safados, pegar os uniformes e já sabe não é? Daí cara a situação já fica mais difícil.

Vamos nos infiltrer nos planos da marinha e vamos mudar o plano deles — Falaria por cima do meu próprio diálogo — O quê fica por minha conta... Logo nos vamos dificultar as coisas, eu sou um bom falastrão e você sabe bem movimentar esses... Esses...

Olharia para o brutamontes e pressionaria os olhos.

....Esses punhos... — Diria curioso — Colocaríamos alguns marinheiros uns contra os outros, a população contra a marinha, a marinha contra o olho profundo e soltar os prisioneiros da prisão... Sempre você deve soltar os prisioneiros da prisão... No final Alfagor fica contra todo mundo. Eu mato o Olho, a marinha prende novamente os prisioneiros, mostra pra população que eles são efetivos, o calor da batalha unifica todos e tá instalado a paz. Tudo pelas minhas mãos, eu sou um puta revolucionário!

Pararia no meio do caminho cruzando os braços e sorrindo.

E aí, o quê acha? — Diria esperançoso — Eu não tô nem aí, allons-y pra o bordel mais próximo!

Meu planejamento era baseado na teoria do Caos, um inimigo público unifica as hordas conflitantes, era um ensinamento que aplicava a mim mesmo, eu criava um mal maior para juntar meus pequenos males, minha mente era um pouco conturbada em relação a paz e caos mas isso resultava em minha personalidade, e eu amava isso. Independente do gostar de Rydu caminharia para um bordel mais próximo, com ou sem o mesmo, estava um pouco cansado de ficar seguindo alguém, mas eu sempre olharia ao redor em casos de marinheiros. Procuraria o bordel mais próximo e um quarto vago com alguma puta mais cara, precisava de um toque feminino naquela história.

A puta mais cara que tiver aí, s'il vous plaît Diria ao chegar ao bordel.

Caso não houvessem bordeis próximos apenas me esconderia em algum lugar com menos população, esperaria alguma iniciativa de Rydu para acharmos a garota mais manipulável o possível.

Fala Pensamentos Narração
Van
Soldado
Soldado
Van

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 EmptySab 30 Set 2017, 23:23

Narração

A dupla de piratas seguia na busca por Olho Profundo. O objetivo era bem simples, eles tentariam utilizar do Caos para conseguirem derrotar aquele atirador. O plano era repassado por Alfagor e Rydu apenas assentia positivamente, porém ao falar de mulheres, era possível notar o rosto vermelho e um líquido transparente escorrer da boca daquele brutamontes… Rydu era um pervertido!

Não demoraram muito, pois o musculoso tarado conhecia os bordéis da ilha e tinha um radar natural para mulheres “gostosas” capaz de localizar todas elas num raio de 5km (digamos que seja um haki da observação nojento).

- A puta mais cara que tiver aí, s'il vous plaît

Vrau!

Sabe aquele barulho seco que faz um cachorro ficar em posição de alerta há 400 metros de distância? Esse foi o resultado de um “pescoção” dado por Rydu em Erick. Uma chapada no pé da orelha capaz de tirar o sono por 3 dias. O motivo? O capitão tinha sido desrespeitoso.

- Nunca mais fale assim com uma dama!

As palavras do fisiculturista amador eram impactantes, porém perdiam seu apelo, pois ele vestia uma calça de pano mole e nenhuma roupa de baixo, o que era fácil evidenciar devido ao seu órgão genital ereto, apontando diretamente para a moça mais próxima dele. O importante era que a dupla estava no bordel e eles tinham uma vista bem interessante, pois além de belas mulheres, em uma mesa no canto do estabelecimento estavam sentados 3 homens, 2 deles de terno e gravata e 1 com uniforme de Sargento da Marinha. Os outros frequentadores não se destacavam, apenas o trio. O que o mentiroso fará agora?

Considerações:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 5 Empty

Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: