One Piece RPG
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - O bêbado e o soldado
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor Masques Hoje à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 21:30

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 21:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor Volker Hoje à(s) 21:06

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 20:27

» Drake Fateburn
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:51

» Akira Suzuki
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:49

» Sette Bello
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:46

» Bell Farest
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor Far Hoje à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor Noelle Hoje à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 18:54

» Seasons: Road to New World
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 18:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 18:04

» Enuma Elish
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:28

» Primum non nocere
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 17:21

» Vallerie P. Breathnach
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 17:00

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:54

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Emptypor Greny Hoje à(s) 16:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Crônica do Leste: Uma nova vida

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 EmptyDom 21 Maio 2017, 14:58

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Elrick Alfagor. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Blackfish
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 EmptySeg 29 Maio 2017, 19:21

Impasse

Drogue... — Sussurraria em meu âmago — E agora?

Observaria ao redor e engoliria seco, passaria um pequeno olhar sobre Ruth e os três marinheiros, eu não saberia quem o capitão confiava mais, era difícil saber quem era seu encarregado, era um tiro no escuro. Se eu admitir a culpa ele me punirá, mas obviamente vou pular desse barco e sair correndo. Se eu indicar a Ruth não poderei contar com ela para qualquer ajuda que eu precisasse em Loguetown, eu estou sozinho de fato, me sobrou uma última opção... Vou denunciar um dos marujos, se não der certo eu vou tentar de qualquer jeito sair daqui o máximo possível, vou usar todo meu poder de lábia para sair bem dessa.

Capitão... Se me permite dizer, clair falaria o mais brando e confiante o possível, para incrementar mais minha mentira — fui interrompido no meus afazeres por esses três rapazes, eles quiseram me incentivar a atacar essa garota morena, da qual eu nem conheço para o senho ser o próximo, criar um motim e tomar o navio. Eles disseram que negariam tudo até a morte que o senhor poderia confiar neles, como um idiota! Somos piratas não? Eles pensam mais neles do que o senhor, e eu estava tentando me afastar por quê sei a diferença de força entre o senhor e eu, não quero morrer, aujourd'hui, hoje  

Tentaria o máximo possível me sair bem, não saberia da confiança do capitão nos marujos mas todos sabemos que piratas visam o bem dele, estava torcendo com maior fé para que o capitão pirata pensava mais nele, provando minha tese. Sentiria um suor descendo em minha testa mas tentaria passar confiança o máximo possível, meu semblante era de calmaria e estar pronto para correr.

Se fosse preciso atacar tentaria manter uma pose de fraco e atacaria primeiramente o capitão, avançaria em zigue-zague com passos leves como plumas mantendo meu torso abaixado avançaria em um pulo usando o meu joelho para focar na face do sujeito visando desmaia-lo com o peso do meu corpo, se precisasse de mais golpes tentaria desferir um chute em forma de arco de noventa graus visando acertar a costela.

Para esquivas usaria de minha agilidade e dança para ser esguio em meus passos e desviar o máximo possíveis de socos, facadas e tiros sempre visando deixar o local, intercalaria entre rodopios e rasteiras.

Esperaria a atitude do capitão, caso precisasse fugir agarraria a mão de Ruth e entraria em disparada em direção a parte do navio para descer, tentaria o máximo possível andar em zigue-zague e evitar de balas, caso não houvesse nada para descer e se agarrar e, partes da enxárcia do navio para descer sem danos, correria para o caís em locais onde não pudesse ser achado, junto com Ruth. Se misturaria entre os piratas e possíveis pessoas desembarcando de seus navios, ficaria o máximo possível calmo para não chamar atenção e criar alardes, procuraria certificar-me que Ruth estava comigo e estava sã e salva, tentaria afastar os piratas o mais eficaz possível.
Aesop
Civil
Civil
Aesop

Créditos : Zero
Warn : Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 3010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 EmptyQua 31 Maio 2017, 08:50

O homem que reluzia ouro também exalava intimidação, pelo menos para Ruth, que permaneceu com uma postura ereta esperando que Elrick fizesse o que era certo. Os três marujos estavam no palanque inferior, o convés, olhando curiosos para o que viria a seguir. O capitão ouviu o que o pirata dizia e assumia uma postura pensativa. A tensão poderia ser sentida até o último fio de cabelo de Alfagor, que viu o capitão esboçar o início de uma fala três vezes, parecendo um pouco confuso e indeciso. Após tentativas e tentativas, ele finalmente desembuchou. - Então a gigante que não é gigante fez o trabalho dela? Certo... Pode desembarcar. - e Ruth o fez, hesitando algumas vezes e olhando para o novo amigo, preocupada.

- Quanto a você... - o capitão estralava os dedos - Você se acha muito esperto. Mas saiba de uma coisa: você não é o primeiro a tentar jogar meus subordinados contra mim. Lide com as consequências! - o homem então erguia os dois braços unidos pelas mãos e dedos entrelaçados, e então fazia parecer que era uma marreta. Elrick não viu outra opção senão tentar esquivar e fugir. A marreta humana desceu como um torpedo diretamente onde antes estava o corpo do falastrão, que com movimentos graciosos deixou que o homem acertasse somente o chão. - Meu chão! Ele estava tão arrumadinho! Peguem-no!

De imediato os marujos subiam pelas escadas da popa, dois subiam pela escada da direita, onde Alfagor estava mais perto, enquanto o outro subia pela escada da esquerda, fazendo uma cobertura. Armas simples, porém capazes de destruir Alfagor, estavam apontadas para sua face. O rapaz se viu numa sinuca, não tendo chances de fazer alguma esquiva ou continuar a fuga. Era o fim dele. Mas eis que uma imagem salvadora apareceu: Um vulto roxo de uns dois metros e meio apareceu atrás do único homem na escada da esquerda, o braço direito desse vulto abriu e então desferiu um grande soco no marujo, que desmaiou. Foi um golpe bem dado.

De repente as armas foram apontadas todas para o vulto, que, agora, com mais tempo para raciocínio, Alfagor notou que era Ruth. Balas foram desferidas contra a mulher, que se jogou no convés principal, atraindo toda a atenção para si. Alguns outros tripulantes se encolhiam atrás de caixotes, com medo de serem atingidos. - Fuja, seu galanteador barato!

Era a chance de Elrick de fugir. Ruth estava atraindo a mira dos marujos que estavam distraídos. Essa era a deixa que Elrick precisava, visto que o capitão estava muito mais importado com o chão quebrado do que com a punição que o pirata devia.

Histórico Elrick:

Blackfish
Pirata
Pirata
Blackfish

Créditos : 7
Warn : Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2016

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 EmptySab 03 Jun 2017, 17:28

Convés

Outro impasse havia acontecido, me encontrava em uma situação difícil, acho que uma das questões mais difíceis no dia de hoje, talvez minha decisão poderia ir mais para o lado da ética ou até ser subjugada pela minha moral, mas enquanto estaria parado ali perplexo observando a morena de punhos rápidos pensaria se eu realmente deveria deixá-la sozinha, eram dois marujos e seu capitão, apesar da grandalhona ter forças suficiente para combate-los será que seria só isso mesmo? Será que esses piratas estavam sozinho? Eu não conseguiria negar para mim mesmo, eu amo atenção, não posso deixar ela ficar com toda.

Iria em cima do marujo mais próximo a mim, iria pela escada da esquerda avançando em zigue e zague e utilizando os corrimões e bancadas no meu caminho para ser apoio para realizar saltos acrobáticos, tentaria me movimentar em ações imprevisíveis para dificultar a mira do marujo. Caso o marujo fixasse sua mira procuraria algum objeto sólido no caminho para esconder minha presença e me proteger dos disparos.

Quando chegasse próximo do inimigo avançaria em um salto único visando acertar um chute direto em arco de noventa graus com o foco na costela do sujeito, focaria o máximo possível para desferir todo meu peso nessa jogada e acertar o inimigo visando o mínimo jogar a arma dele em outro local, logo procuraria abrigo para prevenir disparos do companheiro dele, isso sem perder Ruth de vista.

Deixaria meus braços em forma de "X" cruzados na frente do meu peito e abaixaria o pescoço para esconder minha face, encolheria meu corpo para menores danos. Caso após o sujeito ter bloqueado o salto e eu estivesse em solo visaria esquivar em rolamentos e acertar o adversário em uma rasteira alta. Sempre gingaria meu corpo de um lado para o outro tentando prevenir a trajetória do golpe e jogar meu corpo para o lado inverso.

Desculpe mon cherry, não consigo deixar você com toda atenção! — gritaria para Ruth.

Faria uma pequena analise após atrás do abrigo e esperaria uma próxima ação de Ruth para ou nós fugirmos ou contra-atacarmos.

Fala Pensamentos Narração
Aesop
Civil
Civil
Aesop

Créditos : Zero
Warn : Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 3010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 EmptyDom 04 Jun 2017, 11:56

Ajudar Elrick era uma tarefa complicada, ainda mais quando a atenção e o holofote eram tirados dele. O pirata agradecia por dentro, mas também tinha o incômodo de não ser o foco, nem por alguns instantes. Visando ajudar Ruth, o rapaz passou pelo capitão limpinho e sistemático que fazia carinho no chão destruído, mandando palavras de consolo para que pudesse se desculpar pelo machucado que fizera em seu navio. Elrick correu para a escada à bombordo, onde estava o primeiro marujo desacordado, e, ao fim da escada, estava outro, porém este mirava Ruth, tentado fixar sua mira na moça.

Elrick desceu com acrobacias pelo corrimão, saltou de um lado para o outro e decolou na direção do marujo desatento. Com um belo chute na costela do rapaz, este caía para o lado e deixava a arma caída no mesmo local. Ele ainda estava acordado, e correu para a direção da arma, que estava aos pés de Alfagor. O rapaz de cabelos azuis não teve tempo de reação o suficiente para impedir o marujo, e, com isso, não conseguiu fugir, afinal, o que tinha atrás dele eram rochas à beira da praia, era arriscado saltar sobre elas.

Com o cano da arma apontado para si, Elrick não tinha outra escolha, ficou parado pensando em alguma forma de escapar. O sorriso maléfico do marujo exibia dentes sujos, amarelados, com restos de comida, mostrando toda maldade que estava para cometer. - Não se me--- um corpo voava na direção desse homem, o lançando contra a parede da cabine do capitão, desmaiado, assim como o outro marujo, que estava sobre seu corpo. Ruth estava ao lado da plataforma de desembarque, batendo as mãos para tirar a poeira, e, sem se despedir, saltava no píer e dava o fora.

As pessoas olhavam curiosas para o que estava acontecendo no interior do navio. Era uma boa ideia ficar lá, sozinho? Com aquela confusão logo no começo do dia, a marinha poderia aparecer em poucos instantes. Ruth estava correndo pelos embarcadouros, rumando a entrada da ilha, com prédios montando a fachada da cidade. O capitão com TOC estava ainda se desculpando com o navio, podendo ser uma brecha para que o rapaz fugisse.

Histórico Elrick:

Blackfish
Pirata
Pirata
Blackfish

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 EmptySeg 05 Jun 2017, 19:22

Loguetown & Alfagor

Já não era mais hora de tentar chamar toda atenção para mim, cumpri com a minha missão própria de pelo menos ter um pouco dos holofotes para mim, mas sem a ajuda da grandalhona vencer aqueles marujos e o seu capitão pirata parecia ser uma tarefa difícil, sem contar que um alarde tão grande desses poderia atrair muita gente e nisso a marinha aparecer, e se anexarem os incidentes em Dawn Island com isso? Minha cabeça ia ser colocada em uma estaca, já era hora do meu show acabar.

Olharia para um lado e para o outro sem pensar duas vezes, engoliria seco e faria uma continência com os dedos da mão esquerda para os marujos no navio indicando uma despedida.

Au revoir — diria com um sorriso irônico na face — Elrick Alfagor, não esqueçam de mim!

Não perderia tempo e logo seguiria os mesmos passos de Ruth, estávamos quase quites em questões de ajudar um ao outro, mas naquela ilha ela era a única pessoa com um vínculo mais próximo comigo, eu de fato não ligava para as pessoas ao meu redor, mas nós temos um elo já que ambos salvamos a vida um do outro, mesmo ela me ajudado mais, porém eu sei que fiz uma melhor entrada. Avançaria usando minha agilidade e acrobacia para desviar dos empecilhos pelo caminho, tentaria o máximo possível em ser furtivo na minha retirada para não levar a uma perseguição, procuraria não perder Ruth de vista.

Caso conseguisse alcançá-la indicaria para que fossemos para alguma espécie de bar ou algo desse tipo para nos misturarmos com a população local, um local onde pudêssemos descansar um pouco e recarregar nossas energias, além do mais eu não via a hora de usar o banheiro se eu segurasse por mais tempo eu explodiria, sou muito educado para urinar em qualquer local. Caso ela recusasse o pedido apenas seguiria com a guarda levantada, já que eu não estava acostumado a confiar em todas pessoas, por mais que tenham salvado minha vida.

Um quarto temporário para dois, tout de suite diria convicto da minha presença, que demonstrava ser alguém importante — e o mais rápido possível, s'il vous plaît

Diria no local caso tivesse oportunidade de pedir um quarto para descanso, pensaria mais em mim na hora de fazer o pedido e nem se quer perguntaria Ruth se ela se importaria de ficar em um quarto com um desconhecido.

Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 EmptyQui 15 Jun 2017, 18:39

Nova Ilha, Novas Oportunidades

Aproveitando a distração causada pelo ataque e escapada de Ruth, Alfagor conseguiu evadir das atenções e se esgueirar até a saída do navio. Não era muito bom ver alguém recebendo mais atenção do que ele, mas ao menos havia servido para lhe permitir uma fuga. Foi só quando ele chegou na mesma plataforma onde Ruth havia escapado que eles voltaram a nota-lo, e não ficaram felizes com o desaforo de Edward Elrick ao se despedir. Não tardou muito e o pirata se viu correndo pelas ruas daquela recem chegada ilha junto de Ruth.

Alfagor foi seguido pela moça ilha adentro até um bar, local onde sugerira se esconderem, que para a felicidade do lutador, estava bem movimentado. Ele pretendia alugar um quarto para ficarem até a poeira abaixar, mas seu corpo falou mais alto e sua rota foi trocada para uma viajem o mais rápido possível ao banheiro. O cubículo imundo, que mal dava para ser chamado de banheiro, não era de muito agrado para o pirata, mas felizmente ele não precisava sentar no vaso para o que iria fazer. Esquivando de um tolete geometricamente defecado no chão para ser pisado pelos desesperados, Alfagor conseguiu fazer suas necessidades e retornar sem ser acompanhado pelas imundices do banheiro.

Indo, agora sim, ao balconista, o pirata pediu um quarto para os dois, mas seu linguajar refinado parecia não ser compreendido pelo atendente - Sivuple você, seu arrombado - Porem, antes que o lutador pudesse pensar em ir para um lugar mais decente ou retribuir a "hospitalidade", Ruth o chamou tocando em seu ombro - Ei, eu já pedi um quarto para nós. É melhor irmos logo, aqueles marujos já começaram a nos procurar - Dizia ela, dando uma rápida olhada para a entrada do bar e vendo um dos caras de antes passando pela rua do lado de fora do bar, e em seguida indo para as escadas que davam para os quartos. Caso decidisse seguir Ruth, Alfagor veria que ela havia pego um quarto para os dois, então provavelmente não se importava com isso, e que o quarto ao menos estava em um estado melhor que o resto do bar. Nele haviam duas camas e uma mesinha.
Spoiler:

R.I.P. Lars:

Blackfish
Pirata
Pirata
Blackfish

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 EmptyTer 20 Jun 2017, 17:37

La Treta

Não havia entendido muito bem quando o homem balbuciou sobre meu linguajar, era comum para mim misturar a dicção com meu sotaque ao sotaque padrão de todos, havia sido um incomodo e havia tirado levemente minha paciência, mas por sorte eu era um sujeito controlado e deixei para lá respirando fundo ao mesmo momento que Ruth tocou meu ombro.

Iriamos até nossos aposentos, estava um pouco cansado de fato pelos acontecidos e pela viagem, observaria ao redor daquele quarto e fungaria o ar um pouco a procura de mofo ou poeira acumulada, nunca confiei mesmo em quartos alugados de bares que nunca fui antes, não me importei com Ruth já que respeitava que ela era mulher e precisava de privacidade, mal olharia para ela se prevenindo de qualquer situação constrangedora, se houvesse alguma cama ali me jogaria de bruços respirando fundo a fundando minha face na almofada.

O quê vamos fazer agora? — Diria com a voz um pouco abafada — Se é que você pretende fazer algo, mademoiselle.

Mesmo com a voz abafada deixaria meus ouvidos em ponto de bala pra perceber qualquer ranger de porta ou barulho de passos no chão, estaria me sentindo muito inseguro naquele local, porém precisava conhecer os objetivos de Ruth, ajudaria-a para saber de qual lado a mesma estava.

Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 EmptySeg 26 Jun 2017, 21:00

Surdina

Aquela deveria ter sido a primeira vez que alguém estranhava o dialeto de Edward Elrick, mas também ele não deveria esperar muito de um, como ele mesmo havia pensado, "bares que nunca foi antes", ainda mais se fosse levar em conta o estado do banheiro. Já no quarto alugado, Alfagor notou Ruth observando escondida pela janela, e a questionou sobre o que fariam a seguir - O quê vamos fazer agora? Se é que você pretende fazer algo, mademoiselle - Ruth encarou Elrick por um instante, quer dizer, ele supunha que ela o encarava, visto que os óculos escuros dificultavam as coisas, e logo respondeu após um rápido riso - Eu? Não pretendo fazer nada antes de esses marujos cansarem de nos procurarem, mas você poderia treinar um pouco mais suas mentiras, sabia? - Ela dava mais uma rápida risada ao se lembrar da situação, mas logo Alfagor via que ela havia visto algo pela janela - Oh, parece que eles estão começando a voltar. Devem ter desistido - Ela então se afastava da janela e se sentava na cama ao lado - Mas afinal, o que te traz a Loguetown que te fez ter tanta pressa para sair do barco? Aposto que se tivesse pedido desculpas ele só iria te prender lá até terminar de limpar o convés.
Spoiler:

R.I.P. Lars:

Blackfish
Pirata
Pirata
Blackfish

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 EmptyDom 02 Jul 2017, 10:44

Revanche Prématurée

Oh... Treinar minha mentiras? — Ficaria um pouco perplexo ao ouvir tais exclamações, para alguém perceber minhas mentiras era um tanto quanto difíceis.

Ao menos para mim que nunca via erros em meus monólogos ou ações, normalmente condecorava alguém que percebia minha índole, porém Ruth era uma caso aparte, era um tiro no escuro, eu estava investindo em alguém que não estava a dizer nenhum de seus objetivos.

Me afastaria de Ruth e fiquei de costas para ela, estaria a observar a janela e a movimentação em Logue, caso houvesse uma janela no recinto, tentaria ver a observação de marinheiros, bandidos, vendedores e crianças e sorriria com uma expressão melancólica para todos eles.

Eu vim de loin para trazer... — Faria uma pausa dramática e não me viraria para mesma —... O caos, mon beau noir, o caos...

Meu caos era conturbado, não tinha índole e nem ao menos tinha precedentes, era uma purificação deturpada, eu gostava de mexer com a rotina e a mesmice e curar as pessoas de seus pecados e injustiças, eu queria dar a oportunidade de todos de libertarem seus demônios interiores e trazer justiça aos oprimidos, mas não largava minha mão violenta e sangrenta, ah eu amava a melanina que continha no vermelho... Era gratificante vê uma vila ou uma cidade em chamas para logo após todos se juntarem para derrotar um mal maior, unificá-los por um bem maior, e por fim trazer a paz, eu me sentia um messias do inferno trazendo o caminho pro céu.

Não sou fã de mortes sem sentidos, nem ao menos gosto de violência degenerada — Dizia agora se virando para mulherFille, meus propósitos são nobres que estão beirando a loucura com a sensatez, mas eu te garanto que por onde eu passo, no final, tudo vira paz.    

Respiraria fundo e sorriria agora com um semblante calmo, tranquilo e minimamente cansado como se eu estivesse me conformado que a morena poderia ter uma reação de me atacar e querer me matar pelos meus ideais, porém, eu tinha minha guarda levantada, por mais que eu estaria disfarçando-a, meus pés estariam levemente afastados e meu quadril jogado um pouco para frente pronto para uma investida ou uma jogada de corpo para o lado inverso de onde ela poderia atacar.

Você tem a opção de me entregar para as autoridades como uma ameaça considerável... Diga meu nome, Elrick Alfagor, vão me conhecer! — Dizia levantando a palma das mãos ironicamente esperando que a mulata colocasse algemas vous tem a chance de me acompanhar nesse meu delírio!

Caso ela recusasse e investisse contra mim jogaria meu corpo em um rodopiar levando minhas pernas para o alto impulsionando meu peso, em uma ação de uma estrela para direita, e visaria cair em cima da cama, logo após avançaria para porta impedindo a passagem dela e ficaria em guarda esperando a investida da mulata.

Caso ela aceitasse se aproximaria lentamente e sorriria para mesma, abraçaria-a e logo após convidaria-a mesma a sentar na cama para um longo bate-papo explicando minhas ações e dando início ao caos.

OBs:

Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 EmptyTer 04 Jul 2017, 21:51

O Caos

Elrick ficava perplexo pelo fato de Ruth ter percebido através de suas mentiras, já que ele considerava sua oratória extraordinária. De fato ele falava como alguém acostumado com tais mentiras, e as falava de modo tão natural quanto respirar, mas confiança e fluidez nem sempre são tudo. A própria situação havia entregado o pirata aquela hora, e o próprio capitão fora capaz de perceber a mentira, embora outros observadores talvez não tivessem tal sagacidade.

Ruth perguntava ao pirata sobre suas motivações, e mesmo ela própria não ter falado nada sobre si, Alfagor tinha orgulho de seus ideias, e não se importou ao falar-lhe. Elrick falava tão solenemente do seu caos que quase era possível ver a tal beleza que ele mencionava. O pirata já estava preparado para Ruth não gostar de suas palavras ou até mesmo atacá-lo, talvez já houvessem feito isso frente ao seu caos antes, mas a reação da mulata o surpreendeu: Ruth riu. Uma risada suave segurada pela moça, mas foi o suficiente para deixar Elrick perplexo - Hahaha, para alguém requintado como você, até que tem objetivos bem simples. Suponho que não saiba como vai trazer esse seu "caos", não é? Que tal me ajudar? - Ela então puxava um mapa de um bolso que Alfagor nem havia percebido que existia, e o abrigou. Um grande mapa de loguetown era ostentado pela moça. Não era um mapa muito complexo, mas parecia ser o suficiente para ela - Eu vim para essa ilha resgatar duas pessoas. Pessoas importantes para mim. Elas foram levadas para a prisão da ilha, mesmo sem ter feito nada de errado, e por isso eu vou precisar do maximo de ajuda que conseguir. O que acha? Deve ser uma boa oportunidade de você começar esse seu "caos" - Na janela, o pirata podia ver que os marujos não estavam mais à vista, e já deveria ser seguro andar pela ilha sem ser interceptado por pessoas de baixa classe como eles.
Spoiler:

R.I.P. Lars:

Blackfish
Pirata
Pirata
Blackfish

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 EmptyTer 12 Set 2017, 18:51

O Resgate Francês

Ficaria momentaneamente perplexo pela reação da moça, não era uma opção provável que ela aceitaria, já tive uma quantia enorme de exemplos de pessoas que acharam que eu era louco ou um psicopata megalomaníaco, mas fiquei feliz que ela assentiu, de uma forma não esperada, mas ainda sim assentiu.

Um sauvetage é?... — Levantaria a sobrancelha esquerda e sorriria escaço de canto de rosto enquanto curvava meu dorso para observar o mapa — ... Não sou um herói para resgatar ninguém, nem ao menos vilão pra deixá-los de lado, mas não posso negar um favor a quem salvou a minha vida.

Ficaria um pouco preocupado pelo tempo que estávamos planejando no quarto, calculei brevemente que poderia ser tempo o suficiente para os marujos do barco que fede a cachorro molhado achar a nós dois, verificaria pela minha preocupação irritante e meu toque de me certificar das coisas ao menos duas vezes.

Uma ideia desabrochou em minha mente, quase como um flash de luz, sorri de orelha a orelha como reação quase como instantâneo.

Se tudo der certo... — Franzi a testa coçando o queixo ...Nous pourrions deixar toda a "culpa" em meu nome? O quê acha? — Segurei a risada forçada — Já tenho uma péssima fama no East Blue mesmo, mas eu amour isso!  

Ficaria inquieto por estar tanto tempo planejando algo, não gostava de ficar parado por muito tempo, sou uma pessoa objetiva que sempre sei o quê quero, tenho planos elaborados mas como a ideia era de Ruth eu preferia improvisar todos meus atos, por isso não queria ficar naquela espelunca nem por mais um minuto.

Então, vamos à la rescousse? — Diria ajeitando minha franja.

Objetivos:

OBS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crônica do Leste: Uma nova vida   Crônica do Leste: Uma nova vida - Página 2 Empty

Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: