One Piece RPG
Memórias de um sonho XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
Memórias de um sonho Emptypor Faktor Hoje à(s) 20:28

» O vagabundo e o aleijado
Memórias de um sonho Emptypor Tensei Hoje à(s) 19:11

» V - Into The Void
Memórias de um sonho Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 14:09

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Memórias de um sonho Emptypor Vincentão Hoje à(s) 12:32

» Unbreakable
Memórias de um sonho Emptypor Ainz Hoje à(s) 8:23

» O Ronco do Bárbaro
Memórias de um sonho Emptypor West Hoje à(s) 8:11

» [mini-nickgames1234] *East Blue*
Memórias de um sonho Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 3:18

» [Fiction] — The Legend
Memórias de um sonho Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 18:46

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Memórias de um sonho Emptypor Rosinante-san Ontem à(s) 17:23

» Mini - Serana
Memórias de um sonho Emptypor Serana Ontem à(s) 16:42

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Memórias de um sonho Emptypor Achiles Ontem à(s) 9:37

» [Ficha] Pandora
Memórias de um sonho Emptypor ADM.Senshi Sex 15 Nov - 21:20

» ~ Mudanças Importantes ~
Memórias de um sonho Emptypor DEV.Ryan Sex 15 Nov - 20:45

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Memórias de um sonho Emptypor Wesker Sex 15 Nov - 19:54

» Apenas UMA Aventura
Memórias de um sonho Emptypor Van Sex 15 Nov - 19:00

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
Memórias de um sonho Emptypor Akuma Nikaido Sex 15 Nov - 13:00

» Cap I: Veneno de dois Gume
Memórias de um sonho Emptypor Noelle Sex 15 Nov - 12:12

» Retornando para a aventura
Memórias de um sonho Emptypor rafaeliscorrelis Qui 14 Nov - 20:00

» [Mini - Asin] - Seja o Equilíbrio
Memórias de um sonho Emptypor TheJoker Qui 14 Nov - 11:44

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Memórias de um sonho Emptypor TheJoker Qua 13 Nov - 15:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Memórias de um sonho

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Memórias de um sonho 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Memórias de um sonho Empty
MensagemAssunto: Memórias de um sonho   Memórias de um sonho EmptySex 28 Abr - 14:00

Memórias de um sonho

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Tsuru V. Evangelion. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Tsuru
Civil
Civil
Tsuru

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 27/10/2010

MensagemAssunto: Re: Memórias de um sonho   Memórias de um sonho EmptySab 16 Set - 12:05

O sol estava baixo no horizonte pronto para se esconder por entre colinas que se erguiam tão altas que Tsuru acreditava que se escalasse até lá poderia tocar as nuvens. Um tom alaranjado cobria o céu e o ar levemente gelado deixava sua pele rosada. Ele corria em círculos levantando folhas amarelas, laranjas e vermelhas que úmidas cintilavam perante o sol. Elas caiam das árvores de outono deixando um tapete colorido por cima da grama verde que cercava a casa. Em um morrinho perto da pequena chalé haviam tantas folhas que quase não se via o gramado. A pequena casinha era vermelho vinho e tinha tantas janelas que quase parecia feita de vidro. A casa era conectada até as árvores por um caminho feito de pedras cuidadosamente varrido o que acumulava folhas em suas laterias criando uma passarela perfeita. Plantas cuidadosamente posicionadas cresciam altas em volta da casa, todas bem aparadas contornavam as janelas quase que absorvendo a construção e a encorporando à clareira.

Tsuru correu na direção de uma mulher. Ela estava sentada embaixo de uma árvore lendo um livro. Um vestido branco cobria seu corpo até o tornozelo e um chapéu com abas também branco e uma longa fita vermelha balançavam em sua cabeça. Ela colocou o livro em cima de uma mesinha que estava ao seu lado e olhou para Tsuru. Ele correu para perto dela rindo, se esticou na mesa e pegou um copo, deu uma golada tão grande que chocolate quente escorreu por toda a sua boca._ Você realmente gosta de chocolate _. Ela disse rindo. A sua voz era doce e suave, tão aconchegante quanto o toque do sol da manhã. Por algum motivo Tsuru não conseguia ver o rosto dela direito. Ele se virou e saiu correndo com o sorrido inocente de criança. Repentinamente um forte vento veio e levantou todas as folhas bloqueando completamente sua visão. Sem entender muito bem tudo ficou escuro e ele estava de pé dentro da casa. O ar agora estava muito mais gelado e pesado. Tsuru andou por um corredor devagarzinho com as duas mãos na parede quase que abraçando ela. Ele não conseguia respirar direito, tentou muito gritar, mas sua voz não saía. A luz que penetrava pelas janelas, tinha um estranho tom avermelhado o que o assustou muito e o fez fechar os olhos. Tsuru continuou andando até que pisou em algo quente. Seus pés ficaram grudentos e quando olhou estavam tingidos de um vermelho escarlate tão vivo que todas as outras coisas pareciam sem cor. Um frio sombrio percorreu sua espinha o fazendo querer chorar, mas suas lágrimas pareciam terem se esgotado a eras. A poça vermelha cobria uma pequena parte do corredor e vinha de uma porta que ficava na lateral dele. Uma janela estava de frente para a porta iluminando-a completamente. Tsuru não queria, mas não conseguiu evitar ir abrir a porta. Seus olhos foram escurecendo e perdendo a luz a medida que ela abria.

Tsuru se sentia sem fôlego e agitado._ De novo... - Pensou triste - acho que é a terceira vez esse mês _. Ele tinha esse pesadelo de forma recorrente, e isso o deixava muito confuso. Não sabia se era apenas um sonho ou uma memória perdida.

Devido a um acidente Tsuru não lembrava de nada do seu passado, apenas de acordar em uma das praias de Shell Town. As pessoas que o acharam disseram que o seu navio havia naufragado. Desde então viveu por conta própria nas vielas da cidade. Ele não gostava muito de pensar sobre isso, o passado não pode ser mudado, era o que dizia com frequência. Mas a verdade é que as memórias faziam muita falta. Não saber quem era o corria por dentro.

No geral era um homem valente, haviam poucas coisas que podiam abalar seu espirito, mas esse sonho ou memória era uma delas. Então, decidiu tomar seu tempo para se recompor e levantar. Estava cansado de viver nas ruas e por isso queria se alistar na marinha. Não que se importa-se muito de ser um dos "ratinhos de beco" da cidade como sempre o chamaram, ele aprendeu muito nas ruas e devia muito as pessoas que conheceu nas vielas, mas se sentia vazio; sem propósito, ele queria mais da vida, na verdade ele queria tudo. Além disso, a marinha era o único lugar que aceitaria uma pessoa como ele, sem passado, sem historia, apenas pura vontade e ambição. Não foi uma decisão fácil, durante muito tempo a marinha era sua inimiga nas ruas, sempre o prendendo e correndo atrás dele devido a furtos e outros delitos. Mas havia deliberado bastante e hoje era o dia que tinha decidido entrar.

Tsuru não entendia muito bem, mas apesar de tudo, a marinha sempre pareceu como uma casa para ele. Talvez tenha crescido dentro de um quartel ou era filho de um soldado qualquer, mas não sabia dizer._ Um marinheiro _. Suspirou decidido a entrar na marinha naquele dia.

Tsuru tentará chegar ao quartel da marinha para se alistar, local que conhece bem devido ao seu passado. Por ser uma pessoa de apreciar cada momento, tentará dar uma última olhada no lugar do qual chamou de lar por muito tempo, observando as ruas, as pessoas, o clima e tudo que seus sentidos puderem captar no seu caminho.

Off:

http://onerpg.forumeiro.com/forum.htm
Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

MensagemAssunto: Re: Memórias de um sonho   Memórias de um sonho EmptyQui 28 Set - 0:42

O dia havia começado em uma manhã chuvosa aquele dia, a água caia em grossas gotas de um céu cinzento que deixava poucos raios de sol passar deixando tudo mais escuro do que deveria no horário. Algumas pessoas corriam cobertas com jornais e revistas em busca de chegarem menos molhadas em seus objetivos e em uma das ruas da cidade, passando ao lado de um jardim cheio de menta e hortelã que exalavam um odor incrivelmente refrescante e revigorante sob a chuva matinal, estava Tsuru, um jovem com seus próprios problemas, dificuldades e objetivos.

Ele rumava sob a chuva em busca do QG da marinha, mas a falta de luz e a cortina de água enganavam o jovem que acabava andando em círculos por um grupo de ruelas que ele desconhecia.

Um vento morno soprava com a chuva, mas ao bater nas roupas molhadas de Tsuru ele era sentido gélido e cortante, mas um som chamava a atenção de Tsuru, um som metálico de uma porta do comércio sendo aberta, um senhorzinho abria uma padaria, a qual pelo cheiro parecia estar com uma remessa recém saída de pães, doces, salgados e café quentinho.
OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Tsuru
Civil
Civil
Tsuru

Masculino Data de inscrição : 27/10/2010

MensagemAssunto: Re: Memórias de um sonho   Memórias de um sonho EmptySeg 2 Out - 2:56

Tsuru estava um pouco cansado. Havia dormido mal devido ao sonho que teve. Isto, somado ao fato de não ter encontrado um bom lugar para dormir o deixou zangado. Mas o mau humor ficou ofuscado quando ele viu o céu à cima escuro e carregado com pesadas nuvens. A chuva era algo que ele particularmente amava. O frio que ela trazia consigo e a pureza o deixava alegre. Ele também sempre ficava com vontade de tomar chocolate quente, mas não sabia por que._ Hoje vai ser um bom dia _. Pensou esboçando um sorriso sutil enquanto tomava seu caminho em direção ao QG da marinha.

Embora seja uma pessoa de não se importar muito com as coisas que acontecem a sua volta. Tinha algo dentro dele que o instigava a entrar na marinha. Uma voz bem lá no fundo que clamava pelo dever, sempre sussurrando em seu âmago o caminho da honra. Entretanto, Tsuru não viveu assim até o momento. Por ter crescido sozinho nas ruas, teve que cometer alguns atos contrários para sobreviver. Mas, agora ele havia finalmente cedido. Ficou pensado no que queria para si da marinha e chegou a conclusão de que iria se tornar um almirante. Viveu durante tanto tempo rejeitado olhando o mundo de baixo, então queria chegar no topo e olhar a vida com os olhos de uma das pessoas mais importantes que existe.

Naquela manhã a chuva caía pesada. As gostas eram tão grossas que dava para distinguir onde algumas delas se chocavam contra o corpo. Estava um pouco escuro devido ao fato de que apenas alguns feixes de luz passavam pelas nuvens, mas os poucos raios que conseguiam penetrar o paredão de água, cintilavam solitários no céu dando um tom claro admirável ao dia. Tsuru olhou em volta e soltou um sorriso triste._ Preocupados de mais para apreciar _. Pensou olhando algumas pessoas que correriam se cobrindo com jornais e revista fugindo da chuva.

O vento uivava trazendo consigo aromas refrescantes enquanto Tsuru passava por um jardim. Tentou distinguir a mistura de odores, mas só reconheceu a hortelã. Ele deu de ombros sem se importar muito com isso. A onda de ar também o fez tremer. Estava um pouco escuro e a chuva bloqueava a visão. Quando se deu conta Tsuru estava perdido o que o deixou bem constrangido já que as ruas da cidade eram como sua casa. Botou a linga pra fora e deu um tapinha de leve na cabeça se repreendendo._ Tsc... Saco _. Suspirou desapontado olhando em volta tentando se encontrar. Depois de sondar a área um som estridente chamou sua atenção. Era provavelmente a porta de uma padaria pelo cheiro que saía de lá. Um senhor abria a loja que exalava o aroma de pães e doces.

Tsuru se aproximará e pedirá informações sobre o Quartel General da Marinha._ Bom dia, será que o senhor pode me ajudar? - perguntará com suavidade - eu estou procurando o QG da marinha, estou querendo me alistar _. Caso ele não tenha a informação Tsuru irá procurar em outros lugares fazendo basicamente a mesma pergunta mudando apenas o gênero. Se o senhor responder explicando, Tsuru agradecerá e tentará pedir algo para comer._ Muito obrigado - Dará um sorriso tímido - se não é pedir muito, não teria um pão velho para eu poder comer? Faz tempo que não como e não queria chegar lá parecendo fraco_. Independente da resposta Tsuru agradecerá e seguirá para o QG, comendo ou não. Ao chegar lá, independente de onde conseguiu a informação, se apresentará para o oficial encarregado requisitando o seu ingresso._ Bom dia, eu sou Tsuru V. Evangelion, sou médico e estou querendo me alistar_. Tsuru não explicará muito mais do que isso por que não se lembra de muita coisa sobre o seu passado, mas tentará explicar o máximo possível do que for pedido sem expor esse fato. Seguirá também as ordens ou as explicações de como o processo funciona se precisar. Caso Tsuru não encontre algum oficial responsável pelo alistamento, buscará a informação e seguirá as ordens ou as explicações dadas.

OFF:

Legenda:
Fala
Pensamentos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Não quero me tornar um herói, quero me tornar uma lenda. Os heróis morrem, mas as lendas são para sempre." - Tsuru V. Evangelion - Primeira aventura - Nov/2010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

The end’s not near, it’s here.
http://onerpg.forumeiro.com/forum.htm
Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

MensagemAssunto: Re: Memórias de um sonho   Memórias de um sonho EmptySex 6 Out - 23:08

Tsuru via o dono da padaria abrir a loja e perguntava direções a ele:

-Bom dia, será que o senhor pode me ajudar?

-Pois  não?!?

-Eu estou procurando o QG da marinha, estou querendo me alistar .

-Ora meu jovem, é meio longe  e difícil de explicar... Mas um sargento vem aqui toda manhã tomar café e comer um misto quente, por que você não espera um pouco ele já deve estar chegando e assim que ele pegar o café você pode ir com ele pro QG.

-Muito obrigado. Se não é pedir muito, não teria um pão velho para eu poder comer? Faz tempo que não como e não queria chegar lá parecendo fraco.

-Bem... Pão velho não temos pois soltamos uma fornada bem agora, mas temos algumas pontas mais queimadas que sobram, são tipo torradinhas, mas são doces pois vem da fornada de pães doces. Também preciso de uma ajuda com limpeza, se trabalhar bem posso dar crédito na padaria como pagamento também.

O senhor então entrou na padaria deixando o jovem com seus pensamentos, pouco tempo depois um homem jovem e loiro de uniforme da marinha chegava e cumprimentava o padeiro.

-Ola senhor Pan, como está hoje? Me da aquele cafézinho com leite e um misto quente de sempre.

-Queijo extra?

-Eu não quero ver o pão no meio do queijo kkk

-Hehehe... Já lhe trago...

O homem de uniforme então reparava em Tsuru e falava com ele.

-Oh... Olá... Bom dia... Que chuva não? Tava precisando mesmo.

-O jovem quer se alistar Primm...

A voz do padeiro era ouvida de dentro da cozinha em um eco.

-Opa... Se for se alistar na marinha é comigo mesmo que deve falar, Sargento Primm Bravye ao seu dispor.

O jovem se apresentava estendendo a mão para um aperto.

-Bom dia, eu sou Tsuru V. Evangelion, sou médico e estou querendo me alistar.

Respondia cordialmente Tsuru.

-Bem então é mais um motivo para nos conhecermos melhor... Trás um misto pro rapaz também Pan e algo de beber... O que quer amigão?

Aparência de Primm brave:

aparência do padeiro Pan:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Memórias de um sonho   Memórias de um sonho Empty

Memórias de um sonho
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: