Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Autor
Mensagem
Bijin Civil
Assunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente Qui 09 Maio 2019, 09:49
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Narrando o Joe
O dia estava ensolarado, Kerr havia feito uma grande viagem, atravessado meio mundo sobre um zepelim, não era como ter dormido na própria cama e havia cansaço no rosto do agente. Eram quase meio dia e a cidade se movimentava, muitas casas com seus fornos a lenha acesos e muitas chaminés soltavam uma leve fumaça branca.
Um soldado se apresentava diante de Kerr, havia um certo nojo ou asco diante da face do agente, mas vamos dizer a verdade, a maioria que olhava para Joe não tinha uma reação muito diferente. O soldado batia continência.
- Soldado Ark Ham se apresentando senhor! - Na verdade havia dúvidas no ato do soldado, afinal ele não sabia se deveria ou não bater continência diante do agente. - Estou aqui para guia-lo até o seu superior, por favor me acompanhe.
O quartel ficava bem no centro da vila e se Kerr o seguisse veria uma cidade tranquila e bem pacífica, o cheiro de comida caseira bem gostosa. No quartel, caso o agente se dirigisse para lá, estaria bem tranquilo, muitos soldados estavam em um refeitório, e logo no corredor um homem de terno estava ali com um sorriso no rosto.
- Bem vindo agente Kerr! - Disse o homem. - Vejo que cumpriu a missão, bem vindo a ilha!
TheJoker Agente Graduado
Créditos : 20Warn : Data de inscrição : 12/01/2017 Idade : 27
Assunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente Sex 10 Maio 2019, 21:43
Finalmente Joe chegara ao destino, o cansaço e a inquietude só não eram mais evidentes em seu rosto pois sua pele repuxada e seca pelas queimaduras já era evidente o suficiente. O belo dia era contrastante com o sentimento que carregava no peito, por dentro Kerr estava nebuloso, sua missão apesar do sucesso havia sido um fracasso. Desde que quando decidiu sair de casa e externar a todos o ser peculiar que se tornara, o humorista não havia conquistado nada, a autodepreciação apenas servia como um alívio da dor que ainda sentia. No fundo esperava que o céu azul, o sol, a cidade nova, esperava que tudo isso fosse o marco de um avanço em jornada.
A movimentação da metade do dia fazia com que Joe acompanhasse com olhos agitados a circulação e as tarefas dos moradores locais, o cheiro de comida fazia sua boca aguar e sentia que naquele momento poderia parar e comer ali mesmo.
- Mais um pouco seu pudim de moleza, termine essa maldita missão e aí poderá descansar! - Exclamou para si mesmo de forma exaltada enquanto caminhava em direção a base da marinha.
Coçou o queixo um tanto sem jeito com a continência do soldado que havia encontrado - Ora ora, até me senti importante... Obrigado Ark Ham! Engraçado, esse nome me lembra um lugar.... Enfim, bora encontrar meu superior Ark.
Chegando no quartel observou a rotina usual dos marinheiros locais, soldados no refeitório, pessoas tomando conta de papeladas e coisas do tipo. Até que seus olhos cruzaram-se com os do homem engravatado no final do corredor, seus olhos exalavam autoridade.
- Obrigado... Err senhor! Obrigado Senhor! - Completou Joe com uma continência completamente estranha e entregando a pasta de sua missão de forma sem jeito, tentou não fazer nenhum comentário inoportuno, aquilo realmente o incomodou, mas seria sensato não fazer nenhuma piada com seu novo superior...
- Bonito paletó a propósito.... Acho que laranja combinaria mais com o senhor....??
Prolongou Joe aguardando a apresentação de seu superior.
[]Conseguir uma arma melhor []Aprender Zoologia []Aprender Anatomia []Conseguir equipamentos []Começar a aprender vantagem adaptador []Entender e analisar a máfia em Bingo Bingo
Créditos : 58Warn : Data de inscrição : 17/01/2017 Idade : 21
Assunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente Dom 12 Maio 2019, 16:08
Joe entrega a pasta ao seu superior e logo recebe um sinal positivo do seu superior que deu uma leve risada sobre o comentário sobre a roupa laranja.
- Missão cumprida jovem! - Disse com uma certa alegria. - Hoje você pode descansar, amanhã venha me procurar, aqui ele me conhecem como agente "N", - Depois de coçar um pouco a cabeça então ele se volta ao agente. - O Soldado Ark Ham vai te mostrar seu dormitório, um quarto exclusivo, e então o refeitório.
O soldado ao lado do agente acenou positivamente e estava pronto para levar o agente para onde ele precisasse.
Ganhos: ● Insígnia CP east blue OK ● Uniforme de agente OK ● Veneno de tabaco Negado - Antes de produzir in-game é preciso criar o projeto na área de criação. ● 1 missão Adicionado OBS:Considerei que os 30k ganhos foram gastos com a comida durante a viagem já que ninguém especificou o valor no final das contas.
Primeiro de tudo sua ficha está bem desatualizada, manipulação e persistência se tornaram atributos narrativos, de uma olhada nas regras para poder atualizar ela de maneira apropriada. Agora vamos para a sua narração, você interpreta bem a personalidade do seu personagem mas ainda deixa a desejar em desenvolvimento e no combate, sua movimentação é bem básica e você parece descartar casos de esquiva e contra ataque em alguns momentos. Toda essa aventura foi bem simples e deixou muita a desejar em relação a detalhes e cenário, mesmo que isso não seja culpa sua esse detalhe acabou ficando espelhando nos seus posts simples e bem rasos.